Comercial telefonico
Lista mais vendidos comercial telefonico
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial Telefónico - Área de Energia (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. BENEFÍCIOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de evolução e progressão de carreira; • Equipa jovem e dinâmica. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-lo aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-s a recrutar um Comercial - Call Center (M/F) para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Função: Comercial - Call Center (M/F) Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Equipa jovem e dinâmica; FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes para apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; REQUISITOS • Experiência em call center e em vendas; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Operador/a atendimento telefónico – Comercial para integrar o nosso Departamento Comercial em Carnaxide. OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Formação inicial e contínua; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Trabalho presencial; • Equipa jovem e dinâmica; • Remuneração base fixa adequada a função, subsídio de alimentação em cartão refeição e comissões consoante objetivos. REQUISITOS • Experiência em vendas em ambiente de call center; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para selecao@electryconsulting.pt.
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético?Tem interesse em desenvolver-se numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía é uma empresa do setor energético com uma trajectória profissional de mais de 8 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. O nosso objetivo é satisfazer às necessidades de consumo de energia sustentável com garantias associadas a um serviço eficaz e personalizado. Estamos neste momento a recrutar um Operador/a Comercial Atendimento Telefónico, de preferência com experiência no sector energético para integrar o nosso Departamento Comercial. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência prévia em Call Center – Requisito obrigatório; • Experiência no setor energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT - Requisito preferencial; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos. É apaixonado por vendas? Tem experiência no setor energético, telecomunicações ou seguros? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como vendedor? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Faça parte de uma empresa de renome no sector dos audiovisuais, que procura reforçar a sua estrutura com um(a) assistente comercial para a gestão de grandes contas empresariais. Terá como principais responsabilidades a qualificação e prospeção de clientes, através de contactos telefónicos e ou e-mail, no sentido de conseguir o agendamento de reuniões remotas e ou presenciais para os Senior Project accounts, garantindo o cumprimento dos objetivos definidos pela empresa, através da apresentação e venda de serviços com o objetivo de crescimento de negócio nas grandes contas empresariais. Procuramos candidatos, preferencialmente, com formação superior em gestão ou áreas similares, experiência em função similar ligada ao sector das tecnologias. A maturidade e elevado sentido de responsabilidade, capacidade de organização e gestão de prioridades, perfil dinâmico, forte capacidade de comunicação, gosto pelo contacto telefónico, polivalência e assertividade e facilidade no relacionamento interpessoal, são requisitos indispensáveis para a função. Pacote Salarial e de benefícios muito atrativo.
Ver produto
Guimarães-Braga (Braga)
A Marigold Health, Hospitality & Wellbeing é uma marca que comercializa dispositivos médicos e equipamentos de proteção individual para empresas. Fazemos distribuição dos nossos equipamentos em todo o território português e exportamos para todos os países da Europa. Função do candidato - Promover os nossos equipamentos; - Respeitar o código de conduto e imagem da marca; - Inscrever-se como agente no nosso portal online indicado, de modo a podermos ter acesso a todos os dados resultantes das conversões de venda, nomeadamente valor das comissões a pagar, clientes do agente, histórico de encomendas convertidas, entre outros. Oferta 5% de comissão na encomenda total (sem IVA); 5% de desconto sob o preço do nosso catálogo de modo a terem uma vantagem a oferecer a potenciais clientes; As leads dos nossos agentes podem comprar através da nossa loja online para empresas, tornando o processo automático para o agente após negociação com potenciais clientes; Apoio telefónico e via email ao agente, de modo a esclarecermos eventuais questões e a tornar-mos o processo o mais fácil e prático possível. Para quem é indicado Pessoas com aptidão comercial e boa capacidade de networking ou angariação de clientes offline; Pessoas com trato comercial focado nas empresas; Pessoas que se comprometam a seguir as regras e que tenham em atenção uma boa comunicação, indo de encontro á imagem e código de conduta da nossa marca; A todos os agentes é-lhes requisitado que assinem um contrato, incluindo acordo de confidencialidade; A posição de agente é 100% comercial, baseado em comissões ganhas através da conversão de venda dos nossos equipamentos. Se o seu perfil encaixa com a descrição acima, contacte marigold@3jcl.ecommerce.com para obter mais informações.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria situada na zona de Ovar, para a função de: Técnico Comercial Interno (m/f) Ovar Funções: - Atendimento telefónico de clientes; - Acompanhamento de e-mails rececionados; - Receção, gestão e emissão de encomendas; - Emissão, negociação e acompanhamento de Propostas a Cliente e/ou Contato; - Criação de clientes e/ou contactos; - Registo de visitas; - Utilização do CRM Comercial. Requisitos: - Excelentes de Conhecimentos de Espanhol (preferencial); - Conhecimentos de Informática (na ótica do utilizador); - Proativo, organizado e assertivo; - Boa capacidade de comunicação; - Disponível, pontual e assíduo; - Espírito de Equipa; - Área residencial: Ovar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “TEC. COMERCIAL OVAR”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, encontra-se em processo de recrutamento para integrar a nossa equipa: Consultor Comercial (m/f) – Vila Nova de Gaia Funções: Desenvolver projetos de captação de novos clientes. Realizar pesquisa de mercado. Apontar tendências de consumo. Acompanhar ações de vendas e pós-vendas. Elaborar relatórios técnicos e analíticos Prospeção comercial, angariação e fidelização de clientes, no âmbito das atividades de RH; Visitas presenciais e contacto telefónico ao cliente. Requisitos: Experiência mínima de 3 anos em funções similares; Capacidade de negociação e argumentação; Forte orientação para a área de Vendas; Excelente capacidade comunicativa e relação interpessoal, poder de comunicação e convicção; Capacidade de negociação e argumentação; Gosto pelo trabalho por objetivos e orientação para resultados; Boa apresentação; Boa capacidade de organização, dinamismo e proatividade. Carta de condução – fator eliminatório; Disponibilidade para estar deslocado; Disponibilidade total e imediata; Oferecemos: Condições remuneratórias ajustadas à função e experiência demonstrada; Integração em projeto de continuidade, com fortes perspetivas de crescimento; Integração numa equipa forte, com um propósito e vontade de crescer e acrescentar valor aos nossos clientes; Formação contínua e específica na área de recursos humanos/Comercial. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
☝ Tratas a língua inglesa, francesa ou castelhana por tu? Tens um perfil comercial, és organizado/a e procuras um novo desafio? Como Administrativo(a) Comercial, estarás diretamente em contacto com os clientes, sendo tu a primeira pessoa a quem estes recorrerão. Serás responsável pela divulgação de informação, esclarecimento de dúvidas, contacto telefónico e via email com clientes, tarefas administrativas, apoio na realização de propostas, entre outras tarefas inerentes à função. ????O que te levará ao sucesso nesta função: - O teu perfil altamente comunicativo/a e os teus conhecimentos em Inglês, Francês ou Castelhano serão fundamentais, uma vez que terás que falar com diversos clientes. - A tua capacidade de organização e empatia farão a diferença na relação que estabeleces com os clientes e no sucesso do negócio. - Caso tenhas experiência na área administrativa comercial e especificamente na área alimentar, será valorizado. ????O que temos para oferecer: - Possibilidade de contrato diretamente com o cliente; - Vencimento negociável ao longo do processo de recrutamento; - Trabalho de 2ª a 6ª das 9h às 18h. Esta é a oferta ideal para ti! ???? Se reúnes estas condições, do que estás à espera?
900 €
Ver produto
Portalegre (Portalegre)
Somos uma empresa de tecnologia digital ligada à área da Saúde Oral. Pretendemos recrutar uma pessoa (M/F) para a área Comercial/Administrativa da empresa, através de realização de um estágio profissional. Requisitos e qualificações obrigatórios: Licenciatura com formação na área de vendas e tarefas administrativas. Pessoa assertiva, polivalente e organizada; Com elevado sentido de responsabilidade; Boa capacidade de expressão oral e escrita; Bons conhecimentos da língua Portuguesa, Espanhola, Inglesa e Alemã; Bons conhecimentos de informática, na ótica de utilizador; Forte capacidade de gestão de tempo; Disponibilidade imediata; Ser elegível à realização de um estágio profissional (obrigatório). Responsabilidades e atribuições Realização de contactos telefónicos direcionados na angariação de vendas de planos dentários; Todo o tipo de tarefas relacionadas com o apoio ao cliente, nomeadamente no tratamento de pedidos de clientes atuais, como atendimento telefónico e resposta a emails recebidos; Gestão da loja online e acompanhamento de encomendas; Apoio administrativo nas mais diversas tarefas como registo e organização de documentos, gestão contabilística, entre outras, de expediente em geral; Estar disponível para outro tipo de funções ligadas à área comercial e estratégica da empresa. Adquirir novas competências e de maior conhecimento no sector de vendas, apoio ao cliente e tarefas administrativas. O(a) candidato(a) deverá trabalhar de forma independente, sempre que necessário, e ter a capacidade de resolução de problemas e superação de objetivos direcionados em campanhas para a angariação de novos membros e de Clínicas Dentárias para a rede.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Detalhe da Oferta: A Equinvest, empresa Ibérica especializada em equinos, no mercado há 30 anos, a operar no ramo da distribuição de medicamentos e suplementos veterinários, pretende recrutar novo colaborador para a sua equipa comercial. Principais Responsabilidades: - Atendimento presencial e telefónico de clientes. - Visitas a clientes. - Apresentação e aconselhamento de produtos. - Funções administrativas. Requisitos: - Valorizamos Licenciatura em Medicina Veterinária ou formação relevante na área dos equinos. - Experiência na área comercial (preferencial). - Conhecimentos de Office, na ótica do utilizador. - Facilidade de relacionamento interpessoal, boas competências de comunicação. - Disponibilidade imediata. Oferta: - Full-Time. - Integração numa equipa jovem e dinâmica Se tem o perfil pretendido, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com o gosto pela área comercial, que gostem de comunicar e de vendas. Somos uma empresa que trabalha com um cliente na área das energias e está há procura de pessoas para integrar as suas equipas na área comercial. Representamos esse cliente em campanhas de D2D e B2B. Trabalhamos de segunda a sexta feira, folgas fixas ao sábado e domingo. Damos um salário base de 705€ + valores comissionais, sendo o rendimento médio dos colaboradores entre 1000€ a 1500€ por mês. Também com a oportunidade de um crescimento na carreira podendo alcançar cargos de supervisão ou mesmo de direção de recursos humanos. Se queres mais informações faz-nos chegar o teu cv juntamente com contacto telefónico!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa de mobiliário e decoração de interiores, pretende seleccionar comercial para a sua loja em Paços de Ferreira. Descrição das funções:; -Atendimento telefónico e presencial. - Apoio administrativo; - Gestão de back office loja online; Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar em part-time só aos sábados Perfil: - Capacidade de atendimento ao público; - Autocrítica, Pró-activa e Criativa; - Responsável e Pontual; - Capacidade de Organização; - Boa gestora de tempo e inovadora; - Orientação para o cliente;; - Boa utilização das ferramentas e aplicações informáticas; Oferece-se: - Formação e possibilidade integração na empresa; - Valor hora + comissões; Enviar CV com foto para [email protected]
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Tem vontade de abraçar um projeto sólido, integrar uma equipa dinâmica e vencedora? Se queres pertencer a uma equipa líder de mercado, o teu lugar é conosco. Na Armasul, potenciamos o seu crescimento. A Armasul é uma empresa profissional de distribuição de material elétrico com mais de 30 anos de experiência, de capital 100% português, sediada no Distrito de Setúbal. Dispomos de 7 pontos de venda na zona da Grande Lisboa e Grande Porto, onde os nossos clientes poderão encontrar uma vasta gama de produtos dos principais fabricantes de material elétrico. Descrição da função: Atendimento telefónico de clientes; Desenvolvimento e acompanhamento da carteira de clientes; Elaboração de propostas e seu acompanhamento; Promoção e divulgação dos equipamentos comercializados; Apoio no acompanhamento de clientes afetos á Agência; Requisitos: Licenciatura em engenharia eletrotécnica (Preferencial); Domínio de línguas - Francês; Experiência comprovada em vendas; Conhecimento do mercado/produto; Forte orientação comercial; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viagens ao estrangeiro; Para se candidatar à oferta envie currículo com fotografia atualizada para rh@armasul.com.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão, é uma empresa do ramo imobiliário e líder na zona norte no mercado Português, que recruta para entrada imediata um Ex-Bancário, para exercer funções na zona do Grande Porto. Função: Atendimento presencial e/ou telefónico; Gestão de Agendas; Análise de Mercado; Preparação de reuniões com Clientes. Negociação e concretização de vendas; Fidelização e acompanhamento de clientes proprietários e compradores. *Requisitos: Mínimo 12.º Ano de escolaridade; Experiência desenvolvida no setor bancário/seguros; Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade imediata. *Oferecemos:. Formação Inicial e continua;. Estrutura de Empresa com de 20 anos de experiência; - Integração em um projeto de continuidade; - Vencimento acima da média Horário e local de Trabalho: Horário Flexível Local de trabalho: Porto Tipo de oferta: Tempo Inteiro
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral - atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
Ver produto
Porto Porto (Porto)
Detective Privado Iundep Contacte-nos Atendimento Telefónico (+351) 913 342 032 E-mail: iundepdetetives@gmail.com Site: https://www.iundepdetectives.pt O Nosso objetivo com cada caso é o de atender e superar as expectativas dos nossos clientes, declarando objetivos por meio de uma investigação profissional, completa e de baixo custo. Temos investigadores privados profissionais, tanto do sexo masculino como do feminino, localizados em todo o território nacional, Espanha e no resto da Europa e do mundo. Isto significa que assim que o seu caso nos seja atribuído, iremos não só garantir a taxa mais competitiva, mas também um tratamento do seu caso com níveis excecionais de serviço e privacidade, qualquer que este seja. Qualquer que seja a sua necessidade, estamos felizes em ouvir e discutir o assunto discretamente. A confidencialidade é garantida e a prova factual no final, obrigatória. Encontre-nos no nosso escritório ou se desejar podemos deslocar-nos discretamente até ao seu encontro. São 25 anos de experiencia ao seu serviço e dispor. Todos os nossos trabalhos são faturados, assegurando assim toda a nossa legitimidade. Serviços de Investigação Privada * Investigação Matrimonial * Assuntos Familiares * Informação Delicada * Vigilância electrónica * Venda de kits de Infidelidade * Localizar Pessoas * Informação sobre bens * Localização de familiares * Acompanhamento de menores * Investigação abertura nova fase de processo * Serviços empresariais * Investigação pré-nupcial * Localização de desaparecidos * Vigilância humana * venda de equipamentos espionagem e contra espionagem. Localidaddes Atendidas: Detetive Privado em Lisboa, Porto, Braga, Viseu, Aveiro, Coimbra, Vila Real, Bragança, Guarda, Setubal, Faro, Évora, Santarém, Castelo Branco, Leiria, Vila Castelo, Sintra, Cascaes, Loures, Almada, Oeiras, Amadora, Odivelas, Vila Franca de Xira, Setúbal, Mafra, Torres vedras, Barreiro, Palmela, Moita, Santarém, Montijo, Alcobaça, Sesimbra, Alenquer, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar, Santa Maria da Feira, Maia, Valongo, Paredes, Vila do Conde, Penafiel, Santo Tirso, Póvoa de varzim, Felgueiras, Paços de Ferreira, Amarante, Marco de Canaveses, Lousada, Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Barcelos, Fafe, Vila Verde, Oliveira de Azeméis, Ovar, Águeda, Figueira da Foz, Seixal, Loulé, Portimão, Olhão, Albufeira, Ourém, Covilhã, Pombal, Caldas da Rainha. Tags: Detective Privado em Lisboa, Detective Privado em Porto, detective Privado em Braga, Detective Privado em Viseu, Detective Privado em Aveiro, Detective Privado em Coimbra, Detective Privado em Vila Real, Detective Privado em Bragança, Detective Privado em Guarda, Detective Privado em Setubal, Detective Privado em Faro, Detective Privado em Évora, Detective Privado em Santarém, Detective Privado em Castelo Branco, Detective Privado em Leiria, Detective Privado em Vila Castelo, Detective Privado em Sintra, Detective Privado em Cascaes, Detective Privado em Loures, Detective Privado em Almada, Detective Privado em Oeiras, Detective Privado em Amadora, Detective Privado em Odivelas, Detective Privado em Vila Franca de Xira, Detective Privado em Setúbal, Detective Privado em Mafra, Detective Privado em Torres Vedras, Detective Privado em Barreiro, Detective Privado em Palmela, Detective Privado em Moita, Detective Privado em Santarém, Detective Privado em Montijo, Detective Privado em Alcobaça, Detective Privado em Sesimbra, Detective Privado em Alenquer, Detective Privado em Vila Nova de Gaia, Detective Privado em Matosinhos, Detective Privado em Gondomar, Detective Privado em Santa Maria da Feira, Detective Privado em Maia, Detective Privado em Valongo, Detective Privado em Paredes, Detective Privado em Vila do Conde, Detective Privado em Penafiel, Detective Privado em Santo Tirso, Detective Privado em Póvoa de Varzim, Detective Privado em Felgueiras, Detective Privado em Paços de Ferreira, Detective Privado em Amarante, Detective Privado em Marco de Canaveses, Detective Privado em Lousada, Detective Privado em Guimarães, Detective Privado em Vila Nova de Famalicão, Detective Privado em Barcelos, Detective Privado em Fafe, Detective Privado em Vila Verde, Detective Privado em Oliveira de Azeméis, Detective Privado em Ovar, Detective Privado em águeda, Detective Privado em Figueira da foz, Detective Privado em Seixal, Detective Privado em Loulé, Detective Privado em Portimão, Detective Privado em Olhão, Detective Privado em Albufeira, Detective Privado em Ourém, Detective Privado em Covilhã, Detective Privado em Pombal, Detective Privado em Caldas da Rainha, Detetive Particular, Detetives Particulares, Detetive, Detetives, detective privado, Detectives privados, Detective Privado em Portalegre, Detetive Privado em Portugal, Investigação Empresarial, Investigações, Agência, Investigador Privado, Adultério, Infidelidade, Localização de pessoas, Investigação Comercial. contacte-nos Atendimento Telefónico (+351) 913 342 032 E-mail: iundepdetetives@gmail.com Site: https://www.iundepdetectives.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com mais de 20 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Lisboa, Porto e Algarve) Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de um profissional para Função de Coordenador/a de Loja, no sentido de reforçar a Nossa Equipa Comercial em Vila Real de Santo António. Função: - Receção de clientes na loja e atendimento telefónico; - Controlo de informação, contabilização e mapas de report; - Execução da estratégia de Marketing da Loja; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja; - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento; - Apoio interno ao departamento comercial e interação com outras agências do grupo; - Interação com Fornecedores de Produtos e Serviços de apoio à atividade; Perfil: - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas e atitude positiva; - Organização e método; - Perspicácia, adaptabilidade e discrição; - Assiduidade e pontualidade; - Boa apresentação; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial); - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade. Valoriza-se: - Conhecimento de Inglês e Francês; - Conhecimentos de contabilidade; - Experiência profissional na área. Oferecemos: - Integração na Rede Imobiliária Líder em Portugal; - Formação inicial e contínua; - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira; - Entrada Imediata; - Contrato de trabalho com salário base + subsídio de alimentação. Envie a sua candidatura para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Função: - Atendimento telefónico, - Ativação, inserção e validação de contratos em plataformas informáticas, - Contactar potenciais clientes, - Acompanhamento da base de dados de clientes, - Agendar reuniões entre clientes e a equipa comercial, - Acompanhamento comercial de clientes, - Ter uma apresentação cuidada e formal Requisitos: - Boa dicção e fluência verbal, - Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas, - Disponibilidade imediata - Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - Formação gratuita e continua ajustada à função, - Integração em prestigiada equipa/empresa de referência no mercado, - Remuneração adequada para a função e nível de experiência. Envie CV para sultejo@veigas.eu
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Função: - Atendimento telefónico, - Ativação, inserção e validação de contratos em plataformas informáticas, - Contactar potenciais clientes, - Acompanhamento da base de dados de clientes, - Agendar reuniões entre clientes e a equipa comercial, - Acompanhamento comercial de clientes, - Ter uma apresentação cuidada e formal Requisitos: - Boa dicção e fluência verbal, - Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas, - Disponibilidade imediata - Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - Formação gratuita e continua ajustada à função, - Integração em prestigiada equipa/empresa de referência no mercado, - Remuneração adequada para a função e nível de experiência. Envie CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Função - Atendimento telefónico - Ativação, inserção e validação de contratos em plataformas informáticas - Contactar potenciais clientes - Acompanhamento da base de dados de clientes - Agendar reuniões entre clientes e a equipa comercial - Acompanhamento comercial de clientes - Ter uma apresentação cuidada e formal Requisitos - Boa dicção e fluência verbal - Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas - Disponibilidade imediata Oferecemos - Formação ajustada à função - Integração em prestigiada equipa/empresa de referência no mercado - Remuneração adequada para a função e nível de experiência
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Atendimento toda Portugal +351 913 342 032 Atendimento Balneário Camboriú e Micro Regiões (Brasil) (47)4054-9027 Atendimento Florianópolis e Micro Regiões (Brasil) (48)4052-9418 Atendimento Curitiba(PR) Região Metropolitana e Micro Regiões (Brasil) (41)4063-9535 Atendimento Região da Serra Catarinense (Brasil) (49)3240-0943 A Iundep Detetives é uma Agência de Detetives Especializada em Investigações Particulares de Caráter Conjugal, Industrial, Empresarial, Comercial, Familiar, Política e Assuntos Privados. Com Experiência Internacional e Atuando no Mercado há Mais de 25 Anos, Nossa Empresa Conta com uma Equipe Altamente Qualificada de Profissionais Preparados e Reciclados Periodicamente e com Equipamentos da Mais Alta Tecnologia. Com Atendimento Personalizado, Cada Caso é Analisado Individualmente por Nossa Equipe, com o Planejamento Adequado para cada Situação, Visando Resultados Rápidos e Esclarecedores, Buscando Assim, Êxito e Satisfação Plena de Nossos Clientes. Abaixo Listamos Alguns de Nossos Serviços: • Casos Conjugais e Extraconjugais • Investigação Pessoal e Pré-Nupcial • Filmagens, Fotos, Gravações Legais Sigilosas • Localização e Busca de Documentos • Busca de Provas Reais para Ações Judiciais • Dossiês de Pessoa Física. • Dossiês de Pessoa Jurídica. • Investigação de Vida Pregressa. • Localização de Pessoas Desaparecidas. • Localização de Testemunhas. • Localização de Devedores e Inadimplentes. • Localização de Bens a Nível Brasil. Suas Pequenas Dúvidas, Merecem Grandes Respostas! Nossa Prestação de Serviços é Garantida em Contrato. Nossos Honorários são Cobrados pela Prestação de Serviços Executados com Seriedade e Empenho e Não por Resultados Satisfatórios que Eventualmente Independam de Nós. Atenção: Trabalhamos Conforme as Leis Vigentes no País. Não Fazemos Quebra de Sigilo Bancário ou Telefônico. Detective Privado em Porto, Lisboa, Braga, Almada, Aveiro, Amadora, Braga, Cascais, Coimbra, Espinho, Évora, Faro, Gondomar, Guimarães, Leiria, Algarve, Maia, Matosinhos, portalegre, Póvoa de Varzim, Santarém, Seixal, Setúbal, Sintra, Trofa, Valongo, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Conjugal, Infidelidade, Traição, Traições, Adultério, Espião, Espionagem Indistrial , comercial, Vila do Conde, Abrantes, Águeda, Aguiar da Beira, Alandroal, Albergaria, Albufeira, Alcácer do Sal, Alcanena, Alcobaça, Alcochete, Alcoutim, Alenquer, Alfândega da Fé, Alijó, Aljezur, Aljustrel, Almeida, Almeirim, Almodôvar, Alpiarça, Alter do Chão, Alvaiázere, Alvito, Amarante, Amares, Anadia, Angra do Heroísmo, Ansião, Arcos de Valdevez, Arganil, Armamar, Arouca, Arraiolos, Arronches, Arruda dos Vinhos, Avis, Azambuja , Baião, Barcelos, Barrancos, Barreiro, Batalha, Beja, Belmonte, Benavente, Bombarral, Borba, Boticas, Bragança, Cabeceiras de Basto, Cadaval, Caldas da Rainha, Calheta, Caminha, Campo Maior, Cantanhede, Carrazeda de Ansiães, Carregal do Sal, Cartaxo, Castanheira de Pêra, Castelo Branco, Castelo de Paiva, Castelo de Vide, Castro Daire, Castro Marim, Castro Verde, Celorico da Beira, Celorico de Basto, Chamusca, Chaves, Cinfães, Condeixa, Constância, Coruche, Corvo, Covilhã, Crato, Cuba, Câmara de Lobos, Elvas, Entroncamento, Esposende, Estarreja, Estremoz, Felgueiras, Ferreira do Alentejo, Ferreira do Zêzere, Figueira da Foz, Figueira de Castelo Rodrigo, Figueiró dos Vinhos, Fornos de Algodres, Freixo de Espada à Cinta, Fronteira, Funchal, Fundão, Gavião, Golegã, Gouveia, Grândola, Guarda,Góis,Horta, Idanha, Ílhavo, LagoaLagos, Lajes das Flores, Lajes do Pico, Lamego, Loulé, Loures,Lourinhã, Lousã, Lousada, Mação, Macedo de Cavaleiros, Machico, Madalena, Mafra, Mangualde, Manteigas, Marco de Canaveses, Marinha Grande, Marvão, Mealhada, Meda, Melgaço, Mesão Frio, Mira, Miranda do Corvo, Miranda do Douro, Mirandela, Mogadouro, Moimenta da Beira, Moita, Monção, Monchique, Mondim de Basto, Monforte, Montalegre, Montemor, Montijo, Mora, Mortágua, Moura, Mourão, Murça, Murtosa, Mértola, Nazaré, Nelas, Nisa, Nordeste, Óbidos, Odemira, Odivelas, Oeiras, Oleiros, Olhão, Oliveira de Azeméis, Oliveira de Frades, Oliveira do Bairro, Oliveira do Hospital, Ourique, Ourém, Ovar, Paços de Ferreira, Palmela, Pampilhosa da Serra, Paredes, Paredes de Coura, Pedrógão Grande, Penacova, Penafiel, Penalva do Castelo, Penamacor, Penedono, Penela, Peniche, Peso da Régua, Pinhel, Pombal, Ponta Delgada, Ponta do Sol, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Portel, Portimão, Porto Moniz, Porto Santo, Porto de Mós, Povoação, Praia da Vitória, Proença, Póvoa de Lanhoso, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Resende, Ribeira Brava, Ribeira Grande, Ribeira de Pena, Rio Maior, Sabrosa, Sabugal, Salvaterra de Magos, Santa Comba Dão, Santa Cruz, Santa Cruz da Graciosa, Santa Cruz das Flores, Santa Maria da Feira, Santa Marta de Penaguião, Santana, Santiago do Cacém, Santo Tirso, São Brás de Alportel, São João da Madeira, São João da Pesqueira, São Pedro do Sul, São Roque do Pico, São Vicente, Sardoal, Sátão, Seia, Sernancelhe, Serpa, Sertã, Sesimbra, Sever do Vouga, Silves, Sines, Sobral de Monte Agraço, Soure, Sousel, Tábua, Tabuaço, Tarouca, Tavira, Terras de Bouro, Tomar, Tondela, Torre de Moncorvo, Torres Novas, Torres Vedras, Trancoso, Vagos, Vale de Cambra, Valença, Valpaços, Velas, Vendas novas, Viana do Alentejo, Vidigueira, Vieira do Minho, Vila Flor, Vila Franca de Xira, Vila Franca do Campo, Vila Nova da Barquinha, Vila Nova de Cerveira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Foz Côa, Vila Nova de Paiva, Vila Nova de Poiares, Vila Pouca de Aguiar, Vila Real, Vila Real de Santo António, Vila Velha de Ródão, Vila Verde, Vila Viçosa, Vila de Rei, Vila do Bispo, Vila do Porto, Vimioso, Vinhais, Vizela, Vouzela. Atendimento toda Portugal +351 913 342 032 Atendimento Balneário Camboriú e Micro Regiões (Brasil) (47)4054-9027 Atendimento Florianópolis e Micro Regiões (Brasil) (48)4052-9418 Atendimento Curitiba(PR) Região Metropolitana e Micro Regiões (Brasil) (41)4063-9535 Atendimento Região da Serra Catarinense (Brasil) (49)3240-0943 Site: www.iundep.com.br E-Mail: contato@iundep.com.br
Grátis
Ver produto
2 fotos
Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Assistente Call-Center (M/F) – INBOUND E OUTBOUND, com experiência no sector energético, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide. Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes) Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial OFERECEMOS • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Remuneração base fixa (14 meses); • Subsídio de Alimentação; • Comissões atrativas; • Formação inicial e contínua; • Possibilidade de evolução e progressão de carreira; • Equipa jovem e dinâmica. PERFIL DO CANDIDATO: • Experiência no setor energético; • Experiência em vendas em ambiente de call center; • Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes; • Gosto pela área comercial e orientação para clientes; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI? • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos; • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; É apaixonado(a) por vendas? Gosta do contacto telefónico com o cliente? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Está a pensar em iniciar a sua actividade? Já inciou? Se está a iniciar a sua atividade ou já iniciou e não requer um escritório tradicional, mas por uma questão de eficiência e imagem, pode usufruir de vantagens em ter uma morada profissional distinta da pessoal, para isso pode aderir ao coworking ou escritório virtual. Coworking Centro Empresarial da Maia Escritório compartilhado/Coworking no Centro empresarial da Maia com ligação à N13, perto de centro comercial Mira Maia, perto do Aeroporto Sá Carneiro e a 1 hora de Espanha. Pode usufruir dos seguintes serviços: Posto de trabalho uma secretaria com uma estante de arrumação Acesso a Internet - Ilimitado Acesso a Sala de reuniões Acesso a Sala de Formação Escritório Virtual O Escritório Virtual, é um espaço através do qual empresas ou profissionais podem ter um endereço para sua empresa rapidamente, sem os encargos de um espaço convencional. Onde pode usufruir dos seguintes serviços: Morada fiscal e social Recepção e reexpedição de correspondência Atendimento telefónico Número de telefone exclusivo Reencaminhamento de chamadas Acesso a sala de reuniões com internet Tratamento de correspondência Acompanhamento de reuniões Serviços externos/ institucionais Entre outros...
28 €
Ver produto
-
Seguinte →