-
loading
Só com imagem

Compal quarenta anos


Lista mais vendidos compal quarenta anos

Viseu (Viseu)
Condição: Usado País: PORTUGAL QUEM NÃO GOSTA DE PACOTES SEMPA ??? Uma oportunidade única para ENRIQUECER a sua colecção!!! VEJA BEM AS FOTOS ANTES DE LICITAR. PORQUE estamos perante um exemplar com MUITOS ANOS, naturalmente com desgaste. Não exite em colocar qualquer questão. De que está à espera ? REFª INTERNA: TC.15/03
3 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Português Suave Autor: Margarida Rebelo Pinto Editora: Oficina do Livro 1ª edição 2008 Peso: 450 g Assinatura de posse. Temos de enfrentar os nossos fantasmas...pelo menos uma vez na vida. Na década de quarenta, Mercês Perestrello é dada como louca e afastada dos seus filhos. Nos anos sessenta, as gémeas Maria Teresa e Maria Luísa seguem caminhos opostos em busca da (mesma) felicidade. Quarenta anos depois, as primas Leonor e Naná desvendam segredos nunca antes imaginados. São três gerações de mulheres a desafiar os brandos costumes, mas apenas uma a descobrir a verdade. Num país em que a prudência aconselha a seguir a máxima uma coisa de que não se fala não existe, a vontade de subverter todas as regras irá mudar o destino de uma família. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: A Praia do Destino Autor: Anita Shreve Editora: ASA Peso: 700 g Assinatura de posse. Olympia Biddeford é a filha única de um proeminente casal de óston uma jovem precoce a quem o pai afastou das instituições académicas com o objectivo de lhe garantir uma educação refinada e pouco convencional. No Verão de 1899, Olympia tem quinze anos e a sua vida está prestes a mudar para sempre. Cheia de ideias e entusiasmada com os primeiros arrebatamentos da maturidade, é admitida no círculo social do pai, que contempla artistas, escritores, advogados e, entre eles, John Haskell, um médico carismático. Entre ambos nasce uma impensável e arrebatadora paixão. Sem ter em conta o sentido das conveniências ou da auto-preservação, Olympia mergulha de cabeça numa relação cujos resultados serão catastróficos - John tem quarenta anos, é casado e pai de quatro filhos... Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O Movimento Socialista em Portugal 1875-1934 Autor: Maria Filomena Mónica Editora: Imprensa Nacional Casa da Moeda / Instituto de Estudos para o desenvolvimento Peso: 385 g Assinatura de posse. Sublinhados a esferográfica em algumas páginas. Prefácio de Francisco Salgado Zenha. "Em 1875, nascia em Portugal o Partido Socialista. Durante a década de 1880, muitos trabalhadores, em Lisboa e no Porto, começaram a falar de socialismo. Com altos e baixos, o movimento foi-se desenvolvendo até ao fim do século. Depois, estagnou. O Estado Novo acabaria por o ilegalizar durante quarenta anos. Nesta obra, patrocinada pelo IED, procura-se dar respostas às questões: quem formava a elite e as bases do movimento socialista, quais as suas aspirações e interesses? Que relações existiram entre socialistas, republicanos e anarquistas? Em que áreas se desenvolveu? Qual a evolução da sua implantação partidária e eleitoral? Qual a relação entre o partido e os sindicatos? De que forma foi o movimento socialista afectado pelo republicanismo e pelo anarco-sindicalismo? Qual a razão das dificuldades crescentes com que se deparou? Eis alguns dos temas aqui tratados." Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: As Velas Ardem até ao fim Colecção: Ficção Universal nº 268 Autor: Sándor Márai Editora: Publicações Dom Quixote Peso: 300 g Plano Nacional de Leitura PNL Livro recomendado para o Ensino Secundário como sugestão de leitura. Um pequeno castelo de caça na Hungria, onde outrora se celebravam elegantes saraus e cujos salões decorados ao estilo francês se enchiam da música de Chopin, mudou radicalmente de aspecto. O esplendor de então já não existe, tudo anuncia o final de uma época. Dois homens, amigos inseparáveis na juventude, sentam-se a jantar depois de quarenta anos sem se verem. Um, passou muito tempo no Extremo Oriente, o outro, ao contrário, permaneceu na sua propriedade. Mas ambos viveram à espera deste momento, pois entre eles interpõe-se um segredo de uma força singular... Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Guitarra clássica como nova imaculada em muito bom estado Marca: Di Giorgio Model: numero 28 Ano de Fabrico: 1985 Made in Brazil by Di Giorgio é um fabricante de instrumentos musicais reconhecido em todo Mundo fundada em 1908 pelo imigrante italiano Romeu Di Giorgio, em São Paulo. A fábrica, que começou como um atelier produzindo guitarras, chegou a produzir outros instrumentos de cordas, como violas, violões, violinos e bandolins. Actualmente, a sua linha de produção de guitarras é a maior do Brasil, e está localizada na cidade de Franco da Rocha, em São Paulo. O Atelier de Violões Finos Romeu Di Giorgio foi fundado no ano de 1908 por Romeu Di Giorgio, nascido na Itália (em Roma) no ano de 1889, foi discípulo do Luthier de violinos Sr. Fritelli com quem aprendeu os segredos da sonoridade. Com o passar do tempo o pequeno Atelier aos poucos se transformou numa pequena indústria de instrumentos musicais acústicos, tais como: violinos, bandolins, violas de gamba etc (instrumentos esses utilizados pelos imigrantes europeus daquela época). Por volta dos anos quarenta, já com a denominação de Indústria e Comércio de Instrumentos de Cordas Di Giorgio Ltda, a fábrica instala-se na Rua Voluntários da Pátria (no bairro de Santana - São Paulo) e nessa ocasião inicia-se uma tendência na fabricação de violões, pois este instrumento passa a fazer parte da cultura, especialmente nas serestas. Nos anos sessenta, com o advento da Bossa Nova e sob o comando de seu filho Reinaldo Di Giorgio, com a fase da ditadura, tornou-se difícil adquirir marcas importadas, e a Violões ou "guitarra" Di Giorgio se consagra como principal fornecedora de violões de alta classe e qualidade muito elevada para músicos e compositores que emergem naquele momento musical. Actualmente, a fábrica está instalada no Município de Franco da Rocha, no Estado de São Paulo, com uma edificação de 20.000 m e um total de 200 funcionários e é considerada uma das melhores marcas de guitarras do mundo.
1.100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo Guitarra clssica como nova imaculada em muito bom estado Marca: Di Giorgio Model: numero 28 Ano de Fabrico: 1985 Made in Brazil by Di Giorgio um fabricante de instrumentos musicais reconhecido em todo Mundo fundada em 1908 pelo imigrante italiano Romeu Di Giorgio, em So Paulo. A fbrica, que comeou como um atelier produzindo guitarras, chegou a produzir outros instrumentos de cordas, como violas, violes, violinos e bandolins. Actualmente, a sua linha de produo de guitarras a maior do Brasil, e est localizada na cidade de Franco da Rocha, em So Paulo. O Atelier de Violes Finos Romeu Di Giorgio foi fundado no ano de 1908 por Romeu Di Giorgio, nascido na Itlia (em Roma) no ano de 1889, foi discpulo do Luthier de violinos Sr. Fritelli com quem aprendeu os segredos da sonoridade. Com o passar do tempo o pequeno Atelier aos poucos se transformou numa pequena indstria de instrumentos musicais acsticos, tais como: violinos, bandolins, violas de gamba etc (instrumentos esses utilizados pelos imigrantes europeus daquela poca). Por volta dos anos quarenta, j com a denominao de Indstria e Comrcio de Instrumentos de Cordas Di Giorgio Ltda, a fbrica instala-se na Rua Voluntrios da Ptria (no bairro de Santana - So Paulo) e nessa ocasio inicia-se uma tendncia na fabricao de violes, pois este instrumento passa a fazer parte da cultura, especialmente nas serestas. Nos anos sessenta, com o advento da Bossa Nova e sob o comando de seu filho Reinaldo Di Giorgio, com a fase da ditadura, tornou-se difcil adquirir marcas importadas, e a Violes ou "guitarra" Di Giorgio se consagra como principal fornecedora de violes de alta classe e qualidade muito elevada para msicos e compositores que emergem naquele momento musical. Actualmente, a fbrica est instalada no Municpio de Franco da Rocha, no Estado de So Paulo, com uma edificao de 20.000 m e um total de 200 funcionrios e considerada uma das melhores marcas de guitarras do mundo.
1.200.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: O Guia Deepak Chopra de Ervas Autor: Deepak Chopra Editora: Editora Campus Peso: 500 g No Guia Deepak Chopra de Ervas, os médicos Deepak Chopra e David Simon descrevem as quarenta ervas mais importantes da ayurveda, o mais antigo sistema médico cuja origem remonta a 5.000 anos, na Índia. O livro é um guia prático e popular de referência que mostra como fortalecer a imunidade, rejuvenescer o corpo, aumentar a energia e desintoxicar o organismo. O texto apresenta as 40 ervas e inclui informações botânicas, pesquisas científicas, instruções sobre uso, desenho, precauções e, mais importante, enfermidades que podem ser tratadas com a erva indicada. Inclui ervas específicas para o tratamento de problemas de digestão, mente e emoções, problemas de saúde do homem e da mulher, metabolismo, dor, artrite e inflamação, circulação e muito mais. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Livro: Musicofilia Histórias sobre a Música e o Cérebro Autor: Oliver Sacks Editora: Relógio D'Água Peso: 625 g Revisto e Ampliado. Tradução de Sofia Coelho e Miguel Serras Pereira. Em Musicofilia, o autor apresenta uma variedade daquilo que designa por «desalinhamentos musicais». Entre eles: um homem atingido por um relâmpago que subitamente deseja ser pianista aos quarenta e dois anos; um grupo de crianças com síndrome de Williams, que desde a nascença são hiper-musicais; pessoas com «amusia», para quem uma sinfonia soa a ruído de panelas; e um homem cuja memória dura apenas sete segundos excepto quando se trata de música. Livraria Alfarrabista Eu Ando A Ler Contacte-nos, responda ao anúncio. Entregas em mão em Lisboa, Póvoa de Sta Iria, Montijo ou envio editorial CTT em envelope almofadado (custos com o envio a cargo do comprador). Após boa cobrança, garantimos expedição / envio em 24 horas. Aceitamos pagamento por transferência bancária, depósito, PayPal, MBWAY ou vale postal. Não realizamos envios à cobrança. Compramos livros antigos ou manuseados, mapas, postais e outros papéis.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
«EU ESTAVA NO PRIMEIRO COMBOIO PARA AUSCHWITZ. O MEU NÚMERO ERA O 1716.» /nRena Kornreich Gelissen /n«Uma história incrível contada por uma das sobreviventes de Auschwitz... O número gravado no seu braço era tão baixo que os guardas quando o viam não acreditavam que alguém tivesse resistido tanto tempo.» /nKirkus Reviews /nNo dia 25 de março de 1942 às 8h00 da manhã, Rena Kornreich e 997 outras jovens mulheres foram forçadas a entrar num comboio, em Poprad, na Eslováquia, naquele que ficaria para a história como o primeiro transporte em massa de judeus para Auschwitz. Alguns dias depois, já no campo de concentração, Rena reuniu-se com a sua irmã Danka, dando início a uma história de amor e coragem, que duraria três anos e quarenta e um dias. /nNenhuma outra sobrevivente desse primeiro transporte escreveu sobre a sua experiência (poucas sobreviveram). Talvez por isso este livro tenha o destaque merecido entre outros relatos da época, não só pelo longo período de tempo que as duas irmãs permaneceram em Auschwitz, mas também pelo espírito de amor que as fez sobreviver. /nCada dia se tornava uma luta para cumprir a promessa deixada à mãe quando a família fora forçada a separar-se – cuidar da irmã. Do contrabando de pão até à vida no limiar da existência, esta é uma obra arrebatadora sobre as fugazes conexões humanas, que determinaram e tornaram possível a sobrevivência. É uma história sobre os laços entre mães, filhas e irmãs. Uma obra que nos relembra que a humanidade e a esperança são capazes de sobreviver à desumanidade mais extrema./n«Um dos testemunhos mais importantes sobre os campos de concentração e o único livro escrito por uma sobrevivente do primeiro transporte de mulheres para Auschwitz.» Irena Strezlecka, diretora do Museu da Mulher de Auschwitz
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.