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Lista mais vendidos competencias boa

Agualva-Cacém (Lisboa)
Procuro trabalho, emprego como Vigilante. tenho cartão válido para trabalhar. Experiência em hospitais e casa de saúde. Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos, Domingos e feriados; Sem antecedentes criminais; Disponibilidade imediata. Competências: Boa apresentação e capacidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal e gosto por trabalho em equipas; Integridade; Responsabilidade e respeito pelos outros; Orientação para o cliente; Compromisso e lealdade; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimento de línguas estrangeiras
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Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde! O meu nome é Inês Baptista, sou licenciada em Línguas Modernas e tenho o 1 ano de Mestrado em Tradução. Sou tradutora certificada, possuindo o Certificado de Competências de Tradutor dado pela APT. Abaixo descrevo as tarefas que executo: - tradução inglês-português e vice-versa; - revisão de texto (proofreading); - edição de texto; - transcrição; - escrita de conteúdos (content writing); O preço depende do tamanho e tipo/tema de documento/texto de acordo com uma tabela já feita por onde me guio. Se houver mais algum serviço que possa prestar que seja dentro da área das línguas portuguesa e inglesa (GB e/ou EUA) que não tenha enunciado acima, é só perguntar e eu direi se é fazível da minha parte ou não. Obrigada!
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Portugal (Todas as cidades)
A EGIFISIO - Saúde e Bem-Estar Lda, está a recrutar colaborador(a) Fisioterapeuta para trabalhar nas várias áreas da reabilitação. Deverá ser capaz de realizar uma avaliação funcional dos pacientes, assim como, acompanhar/aconselhar e planear as sessões/treinos com diferentes tipos de lesões/patologias. Pretende-se para a colaboração uma pessoa dinâmica, responsável, competente, com facilidade de interação, devendo para isso ter boa comunicação. HORÁRIO:(Períodos de colaboração semanal atual) Segunda a Sexta-feira das (9h - 12h e 14.30h - 19.30h) PERFIL PRETENDIDO: - Licenciatura em Fisioterapia; - Registo na Ordem dos fisioterapeutas (ou processo em curso); - Dinamismo, competência e boa comunicação; - Formação em Pilates Clínico (importante, não sendo critério de exclusão). OFERTA: - Integração numa empresa em crescimento, diferenciada pela qualidade que presta no seu serviço. - Possibilidade de alcançar estabilidade na empresa, mediante competências técnicas e humanas apresentadas; - Oferta de contrato de trabalho, após curto período experimental de demonstração de competências e boa integração na empresa. NOTAS IMPORTANTES: - A EGIFISIO NÃO PROCURA terapeutas "TEMPORÁRIOS" ou que sejam apenas mais um... procuramos sim pessoas que efetivamente queiram demonstrar as suas competências profissionais e humanas e assim alcançar estabilidade mediante a sua competência e compromisso, crescendo connosco; - ENTRADA IMEDIATA em caso de seleção. - Disponibilidade para o horário indicado, com flexibilização para futuras possíveis alterações. As candidaturas (curriculum vitae com foto) deverão ser enviadas para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa do sector do calçado, sediada na Benedita, procura um(a) Técnico(a) de Gestão, que reportará diretamente à área Administrativa/Financeira. O(A) Técnico(a) de Gestão a contratar terá como principais as seguintes funções: - Controlo de gestão alinhado com os processos provenientes processos internos e das plataformas (software e website) da empresa; - Gestão da expansão internacional em consonância com os objetivos estratégicos e SMART definidos. Aptidões e Competências Sociais: - Boa relação interpessoal; - Forte capacidade de comunicação–escrita e verbal; - Pontualidade e assiduidade; - Autonomia e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade e organização; - Resiliência; - Boa capacidade de organização e de planeamento. Competências e Requisitos do candidato/a: - Licenciatura Gestão / Engenharia e Gestão Industrial (ou similar); - Experiência na área de gestão / controlo de gestão – fator preferencial; - Conhecimento de Línguas: - Inglês – Fator Obrigatório; - Francês – Valorizado; - Forte capacidade de adaptação a novos desafios; - Boa capacidade de gestão de tempo e prioridades. A empresa oferece: - Remuneração dentro dos parâmetros nacionais oferecidos para a área/sector e de acordo com a experiência profissional demonstrada. Solicita-se o envio de CV atualizado com indicação obrigatória da Refª acima, até ao dia 15.09 para recrutamentocalcado@gmail.com
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Queres realmente fazer a diferença.   Acreditas que é da boa análise e da boa gestão que vive o desenvolvimento de um produto. E sabes o papel que o software tem no sucesso de uma empresa.   Nós também acreditamos.     E precisamos de alguém para liderar este processo: um gestor de produto, apaixonado por tecnologia e com vontade de construir o futuro do nosso software.   Se és essa pessoa, estamos à tua procura.     Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.     Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que definas as prioridades de desenvolvimento dos nossos produtos Confiamos na tua visão estratégica para pensar o desenvolvimento do produto, de acordo com as necessidades e oportunidades do mercado Queremos que trabalhes com as nossas equipas de desenvolvimento nas soluções que mais se adequem às necessidades de gestão dos nossos clientes Traz a tua capacidade de pesquisa e benchmark, para acompanhar o setor e as suas tendências E contamos com o teu apoio para esclarecer dúvidas e representar o nosso produto junto de vários stakeholders       O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de gestão de produto, que trabalha todos os dias em prol do nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres a tua carreira numa multinacional reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído!       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens experiência em gestão de produto Tens formação de base na área de informática de gestão ou gestão Dominas a área de software de faturação e de contabilidade Tratas a tecnologia por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3DmJLo9     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras       Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia, são verdadeiramente digitais, não as empresas que se limitam a ter website e presença nas redes sociais, mas sim as que elevam os seus negócios ao apostarem em soluções de Produtividade, de IoT, Cloud e Cibersegurança. Queres contribuir para a Transformação Digital das empresas portuguesas e e-Levar a tua Carreira? Junta-te à nossa equipa! Estamos a recrutar Gestores de Conta que têm como principal função gerir novos e atuais clientes do segmento Empresarial Vodafone de forma presencial. PERFIL Português Nativo e conhecimento de línguas estrangeiras (mais-valia); Carta de Condução; Boa Imagem e apresentação cuidada; Frequência universitária ou recém licenciados (preferencial); COMPETÊNCIAS Boas competências comerciais; Boa capacidade de comunicação; Capacidade de persuasão; Gosto pelo contato com o cliente; Dinamismo e Proatividade; Orientação para os resultados; Vontade de aprender e evoluir; Gestão de tempo; Trabalho de Equipa; HORÁRIO Full Time de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h (40h semanais) Folgas aos Fins de Semana e Feriados OFERTA Carteira de Clientes; Agendamento de reuniões; Viatura da empresa ou ajudas de custo; Integração numa equipa dinâmica e experiente no ramo; Progressão de Carreira; Credenciação pela Vodafone; Contrato de Trabalho: Venc. Base + Sub. Alimentação + Comissões + Prémio Trimestral LOCALIZAÇÃO Estrada de Paço de Arcos 66 A 2735-336 Cacém
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução;   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente, prestigiada empresa que atua no sector farmacêutico, no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento, procura identificar: Delegado de Informação Médica (m/f) - Lisboa A reportar ao Chefe de Equipa, este profissional terá como missão: • Promover e divulgar os produtos da Empresa junto dos parceiros e intervenientes no circuito hospitalar e centros de saúde; • Acompanhar a carteira de clientes ativa, com vista ao follow-up das relações existentes e promoção das mesmas a longo prazo; • Introduzir novos produtos e assegurar um elevado nível de serviço aos hospitais e centros de saúde; • Organizar e participar ativamente em eventos, congressos e sessões clínicas de esclarecimento, com vista a acrescentar valor aos parceiros. Requisitos da Função: • Valoriza-se formação superior nas áreas de Life Science (preferencial); • Experiência comprovada de pelo menos 3 anos em funções similares preferencialmente nas especialidades de URO, PSIQ, NEURO e MI; • Conhecimento e gosto pelo mercado farmacêutico; • Boa capacidade de planeamento, organização e resiliência; • Excelentes capacidades de comunicação; • Fortes competências de relacionamento interpessoal; • Autonomia, proatividade, empatia, escuta ativa e resistência ao stress são traços de perfil valorizados; • Forte orientação para os objetivos e para o negócio; • Utilização e domínio dos canais eletrónicos para interação com os clientes; • Utilização dos sistemas de CRM de forma eficaz para manter informação atualizada; • Identificação e contacto com os principais líderes de opinião da especialidade;   Oferece-se: • Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional; • Formação técnica e científica inicial e contínua para a melhor a performance da sua atividade; • Pacote salarial atrativo que inclui uma remuneração fixa e variável competitiva; • Viatura de Serviço; • Ferramentas de trabalho adequadas à função; Se reúne os requisitos e as competências indicadas, não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida e estável, que valoriza os seus Colaboradores. Os interessados deverão enviar a candidatura acompanhada de Curriculum Vitae com foto para o e-mail atmosfera.rh@gmail.com.
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Portugal (Todas as cidades)
Liderar equipas, gerir competências e motivações de forma a obter os melhores resultados, são alguns dos desafios atuais colocados a chefias diretas e intermédias, em organizações de qualquer dimensão e em qualquer setor de atividade. Na área da Segurança Privada uma boa gestão de equipas otimiza os resultados das empresas, incrementa a rentabilidade dos Agentes e aumenta a satisfação dos clientes. O curso de Supervisor de Segurança Privada, tem o intuito de promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências essenciais à gestão de equipas na área da segurança privada.
150 €
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTFIN22. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Cirurgia Geral. É um serviço multidisciplinar com 46 camas e recebe doentes de cirurgia Geral e Visceral, Ginecologia e Gastroenterologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Observação, avaliação, planeamento e documentação dos cuidados; - Monitorização e mobilização de doentes pós-operatórios; Organização e planeamento de diagnósticos e intervenções; Aconselhamento aos doentes e aos seus familiares para manter a boa condição de saúde e prevenir doenças; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação Apoio individualizado durante o processo de recrutamento
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial situada na Margem Sul do Tejo, integrada num grupo Multinacional, com um volume de negócios local superior a 400 milhões de euros. Com base nos elevados investimentos em curso, procura-se reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro (M/F). Perfil da Função: − Revisão, implementação e manutenção do modelo de custeio industrial; − Elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Preparação e acompanhamento do budget; − Controlo de custos, margens e identificação de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras internas e externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional prévia 5 anos no desempenho da função Controller Financeiro em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel(Preferencial); − Bons conhecimentos de SAGE X3 e SAP(Preferencial); − Bons conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados. - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia, são verdadeiramente digitais, não as empresas que se limitam a ter website e presença nas redes sociais, mas sim as que elevam os seus negócios ao apostarem em soluções de Produtividade, de IoT, Cloud e Cibersegurança. Queres contribuir para a Transformação Digital das empresas portuguesas e e-Levar a tua Carreira? Detalhe da Função: Gestão de carteira de Clientes; Assegurar o cumprimento do Budget de vendas; Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes; PERFIL Residência na Linha de Cascais, Sintra ou Imediações (requisito obrigatório); Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Experiência na área Comercial (preferencial); COMPETÊNCIAS Forte Capacidade Empática; Elevadas competências de comunicação e negociação; Orientação de resultados; Orientação para o cliente; Forte motivação e gosto pela área comercial; Capacidade de organização e planeamento; Capacidade de boa análise; HORÁRIO Horário de segunda a sexta das 10h até as 18h (Full Time de 35 horas semanais) Folgas aos Fins de Semana e Feriados OFERTA Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimentos profissional; Carteira de Clientes Vodafone; Formação Inicial e Contínua paga pela empresa; Bom ambiente de trabalho; Contrato com ordenado base + comissões (média líquida entre 1000€ e 2500€) LOCALIZAÇÃO Estrada de Paço de Arcos 66 A 2735-336 Cacém
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível de Doutoramento em Biotecnologia Industrial, Engenharia Química ou Química Industrial; - Entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Conhecimentos e experiência em metodologias de extração, caracterização dos extratos, scale-up tecnológico de tecnologias de extração e validação industrial de sistemas protótipo; - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Avaliação das propriedades funcionais, conservantes, toxicidade e mutagenecidade de subprodutos; identificação de soluções tecnológicas para extração e caracterização dos extratos e frações dos extratos; ensaios de extração de moléculas em sistemas de maior escala para obtenção de dados e amostras em maior escala; scale-up tecnológico, design e validação industrial de sistemas protótipo CONDIÇÕES: - Contrato de trabalho (a termo certo); - Seguro de saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHBIQ" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Funções/Atividades a desempenhar: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, Química, Biotecnologia ou áreas afins na valorização eficiente e precisa de biorrecursos (biomassa) para novos produtos, com orientação para o mercado e interesse empresarial. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Engenharia Biológica, Química, Biotecnologia ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo certo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHEB" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 24/08/2022
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Viseu (Viseu)
⚠A ARTIFEL S. A. Recruta ☑Condutor de Pesados (m/f) ☎Info: 962 432 698 ????Cv to: miguelalmeida@artifel.com ⚠A função decorre na condução e dotação de competências no manuseamento de gruas para a construção e manutenção da rede de telecomunicações. ⚠Requisitos: ☑Carta de condução C ou C+E; ☑Preferência a trabalhadores pró-ativos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, & báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. ⚠Oferecemos: ☑Integração inicial junto de colaboradores competentes e motivados a promover uma boa aprendizagem; ☑Vencimento e regalias acima da média, de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas. ☑Acesso a formação contínua e ao desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional.
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Setúbal (Setúbal)
Somos uma Empresa Industrial Integrada num grupo Multinacional e situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o departamento de Planeamento e Controlo Orçamental com um(a) Controller Financeiro Júnior (M/F). Perfil da Função: − Apoio na elaboração, análise e reporting de indicadores financeiros e operacionais; − Preparar mapas de reporting mensais e apresentações de apoio à gestão; − Apoio na preparação e acompanhamento do budget; − Apoio no controlo de custos, margens e deteção de desvios orçamentais; − Acompanhamento e apoio às auditorias financeiras externas. Qualificação e Experiência − Licenciatura/Mestrado em Finanças, Economia, Gestão ou similar (Preferencial); − Experiência profissional 1 ano no desempenho da função Controller Financeiro, em ambiente industrial (Preferencial). Competências Técnicas Conhecimentos nos seguintes domínios: − Bons conhecimentos em MS Office - Excel (Preferencial); − Conhecimentos de SAGE X3 e SAP (Preferencial); − Conhecimentos de Inglês. Competências Comportamentais - Boa capacidade analítica e de organização; - Responsabilidade, dinamismo e orientação para resultados; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade/ Oferta - Disponibilidade para entrada imediata, com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial); - Integração numa empresa única e de referência em Portugal; - Desenvolvimento profissional e formação contínua em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, submeta a sua candidatura com o seu CV, com a indicação da referência CONTJNR22 para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a não ceder, sob qualquer forma ou condições, esta informação a terceiros e a respeitar a legislação em vigor sobre Proteção de Dados Pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Formamos profissionais de estética qualificados com Escola de Estética certificada. Aceita este desafio, vem fazer parte da nossa equipa! Funções e Responsabilidades: - Competências pedagógicas na área da formação - Gerir todas as fases do processo formativo - Realizar os procedimentos relacionados com a gestão da qualidade da formação - Desenvolver a função de coordenador pedagógico Perfil de Competências: - Habilitação académica de nível superior - Experiência profissional mínima de 3 anos - Formação em gestão e organização de formação, mínimo 150h - Boa capacidade comunicacional - Bons conhecimentos de Inglês, escrito e falado - Experiência com ferramentas Microsoft Oferecemos: - Local de trabalho: Av. João Crisóstomo em Lisboa - Vencimento de acordo com os conhecimentos demonstrados - Participação em projetos aliciantes e motivadores - Integração em equipa dinâmica Envia-nos o teu currículo para ???? esteticamais.geral@gmail.com #escoladeestética #recrutamentogestãodaformação #recrutamentocoordenaçãopedagógica #esteticamaisdemarialuzpatricio
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Pampilhosa da Serra (Coimbra)
​A ARTIFEL S. A. Recruta Condutor de Pesados (m/f) - Pampilhosa da Serra Info: 962 432 698 Cv to: miguelalmeida@artifel.com A função decorre na condução e dotação de competências no manuseamento de gruas para a construção e manutenção da rede de telecomunicações. Requisitos: Carta de condução C e/ou C+E com CAM e/ou sem CAM. Preferência a trabalhadores pró-ativos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, & báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: Integração inicial junto de colaboradores competentes e motivados a promover uma boa aprendizagem; Vencimento e regalias acima da média, de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas. Acesso a formação inicial e contínua de forma a promover o desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Estabilidade profissional de longa duração. Como resposta ao anúncio os candidatos devem ligar ou enviar os seu CV para a candidatura ser considerada.
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Miranda do Corvo (Coimbra)
​A ARTIFEL S. A. Recruta Condutor de Pesados (m/f) - Miranda do Corvo Info: 962 432 698 Cv to: miguelalmeida@artifel.com A função decorre na condução e dotação de competências no manuseamento de gruas para a construção e manutenção da rede de telecomunicações. Requisitos: Carta de condução C e/ou C+E com CAM e/ou sem CAM. Preferência a trabalhadores pró-ativos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, & báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: Integração inicial junto de colaboradores competentes e motivados a promover uma boa aprendizagem; Vencimento e regalias acima da média, de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas. Acesso a formação inicial e contínua de forma a promover o desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Estabilidade profissional de longa duração. Como resposta ao anúncio os candidatos devem ligar ou enviar os seu CV para a candidatura ser considerada.
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Sertã (Castelo Branco)
​A ARTIFEL S. A. Recruta Condutor de Pesados (m/f) - Sertã Info: 962 432 698 Cv to: miguelalmeida@artifel.com A função decorre na condução e dotação de competências no manuseamento de gruas para a construção e manutenção da rede de telecomunicações. Requisitos: Carta de condução C e/ou C+E com CAM e/ou sem CAM. Preferência a trabalhadores pró-ativos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, & báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: Integração inicial junto de colaboradores competentes e motivados a promover uma boa aprendizagem; Vencimento e regalias acima da média, de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas. Acesso a formação inicial e contínua de forma a promover o desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Estabilidade profissional de longa duração. Como resposta ao anúncio os candidatos devem ligar ou enviar os seu CV para a candidatura ser considerada.
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Lousa-Coimbra (Coimbra)
A ARTIFEL S. A. Recruta Condutor de Pesados (m/f) Info: 962 432 698 Cv to: miguelalmeida@artifel.com A função decorre na condução e dotação de competências no manuseamento de gruas para a construção e manutenção da rede de telecomunicações. Requisitos: Carta de condução C e/ou C+E com CAM e/ou sem CAM. Preferência a trabalhadores pró-ativos, com capacidade de aprendizagem de manobra de equipamentos (i.e grua, & báscula), com elevado sentido de responsabilidade e espírito de trabalho em equipa. Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: Integração inicial junto de colaboradores competentes e motivados a promover uma boa aprendizagem; Vencimento e regalias acima da média, de acordo com o perfil evidenciado e experiência profissional anterior e/ou valências obtidas. Acesso a formação inicial e contínua de forma a promover o desenvolvimento das competências técnicas e humanas adequadas a uma progressão de carreira profissional. Estabilidade profissional de longa duração. Como resposta ao anúncio os candidatos devem ligar ou enviar os seu CV para a candidatura ser considerada.
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Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Biologia, Biotecnologia Vegetal ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/16" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
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Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Gestão de Empresas, Economia ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/17" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
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Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Engenharia Química, Biotecnologia ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/18" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
unções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Biologia, Biotecnologia Vegetal ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/19" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
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Portugal (Todas as cidades)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um técnico para a área do Career Office - Mestrado Nível 7. As principais funções: - Planeamento, execução e monitorização dos processos do gabinete de estágios; - Prospeção e realização de protocolos/parcerias com empresas; - Gestão administrativa do portal de emprego; - Realização de estudos no âmbito da empregabilidade; - Apoio e promoção de eventos desenvolvidos pelo gabinete - Aconselhamento vocacional de forma a desenvolver as competências de autoconhecimento, clarificação de projetos pessoais e profissionais, competências de empregabilidade e de tomada de decisão; - Apoio na elaboração do plano e relatório de atividades anual; - Direcionar estudantes para ofertas de emprego, que vão ao encontro ao seu perfil pessoal/ académico/profissional; - Tratamento dos processos administrativos gerais do Gabinete. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Mestrado nas áreas de Ciências Sociais (Psicologia Educacional e das Organizações); - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª “Candidatura TCO” Prazo Candidaturas: - Até 01 de março
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre nós Se pretende, Trabalhar numa empresa reconhecida; Integrar numa equipa guiada pela ambição, foco e responsabilidade; Desenvolvimento profissional constante; Contribuir para a inovação do mundo da construção… Então, somos a organização certa! A sua missão principal Estamos à procura de um Operador de Armazém integrado na área de Serralharia para assegurar as seguintes responsabilidades: Rececionar e conferir materiais recebidos dos fornecedores (quantidade e qualidade) de acordo com as encomendas efetuadas; Armazenar os materiais rececionados de forma a garantir adequada preservação; Prezar pela organização e limpeza do armazém; Controlar a qualidade dos materiais armazenados; Fazer o controlo do stock. O que precisamos de si Boas competências de organização; Conhecimentos de caixilharia, alumínio e aço, e compósitos de alumínio (preferencial); Disponibilidade imediata (preferencial). Competências pessoais valorizadas: autonomia, boa comunicação, iniciativa, proatividade e trabalho em equipa. O que proporcionamos Oferecemos remuneração e benefícios compatíveis com a função, assim como formação inicial e contínua para evoluirmos juntos. Garantimos confidencialidade e proteção dos dados pessoais. Todas as informações recolhidas serão somente tratadas para efeitos de recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral/Full-time Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas diárias Contacte-nos para obter mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas. Ficaremos honrados em contar com a sua presença! recursoshumanos@aj-pinto.pt +351 919 393 694 Tipo de oferta: Integral/Full-time Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Turno de 8 horas Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário
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