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Competencias capacidade empatica


Lista mais vendidos competencias capacidade empatica

Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia, são verdadeiramente digitais, não as empresas que se limitam a ter website e presença nas redes sociais, mas sim as que elevam os seus negócios ao apostarem em soluções de Produtividade, de IoT, Cloud e Cibersegurança. Queres contribuir para a Transformação Digital das empresas portuguesas e e-Levar a tua Carreira? Detalhe da Função: Gestão de carteira de Clientes; Assegurar o cumprimento do Budget de vendas; Assegurar a fidelização e satisfação dos clientes; PERFIL Residência na Linha de Cascais, Sintra ou Imediações (requisito obrigatório); Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Experiência na área Comercial (preferencial); COMPETÊNCIAS Forte Capacidade Empática; Elevadas competências de comunicação e negociação; Orientação de resultados; Orientação para o cliente; Forte motivação e gosto pela área comercial; Capacidade de organização e planeamento; Capacidade de boa análise; HORÁRIO Horário de segunda a sexta das 10h até as 18h (Full Time de 35 horas semanais) Folgas aos Fins de Semana e Feriados OFERTA Projeto sólido e com reais perspetivas de desenvolvimentos profissional; Carteira de Clientes Vodafone; Formação Inicial e Contínua paga pela empresa; Bom ambiente de trabalho; Contrato com ordenado base + comissões (média líquida entre 1000€ e 2500€) LOCALIZAÇÃO Estrada de Paço de Arcos 66 A 2735-336 Cacém
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Porto-Porto (Porto)
Se tens um bom coração, gostas de ajudar o próximo ou queres ter um grande impacto no mundo mas ainda não descobriste como? Nós temos a solução para ti! Somos uma empresa que trabalha no setor da consultoria comercial. Isto significa que não vendemos ou promovemos produtos próprios. Somos contratados por outras empresas para promover no mercado as suas campanhas. E, GUESS WHAT? NESTE MOMENTO ESTAMOS A TRABALHAR COM ONG’S! Procuramos pessoas com: Capacidade empática; Vontade de melhorar o mundo; Gosto pelo contato com o público; Bom coração; Função: Angariação de doadores para as ONG’S com que trabalhamos. Oferecemos: Ambiente jovem, dinâmico e saudável; Formação diária e contínua; Plano de progressão na carreira; Salário fixo + Comissões. Envia-nos o teu currículo para: cdb.porto.1@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A JORCANU, empresa com mais de 25 anos de experiência, especializada em Decoração de Interiores e Impressão de Grandes Formatos, recruta RESPONSÁVEL COMERCIAL para prospeção, captação de novos clientes e fidelização da carteira comercial da empresa.   Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa, com capacidade analítica e de negociação e que demonstre capacidade de aprendizagem contínua. Terá de mostrar capacidade para identificar novas oportunidades e trabalhar por objetivos. Terá ainda de ser uma pessoa empática, com clara orientação para o cliente e com fortes competências de comunicação.   Principais funções: Dinamizar a prospeção e posicionamento da empresa no mercado nacional; Acompanhamento e fidelização de clientes, assegurando o alcance dos objetivos comerciais e identificação de novas oportunidades de negócio; Ampliação de carteira de clientes no mercado português; Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial; Gestão comercial: apresentação de propostas, negociação e conclusão de negócios.   Requisitos: Conhecimentos de informática na óptica do utilizador e de programas MS Office; Experiência profissional comprovada na área comercial e no setor de atividade; Carta de condução.   Competências: Orientação ao cliente Compromisso com a organização Habilidade para o fecho de negócios Aprendizagem Contínua Capacidade de iniciativa Capacidade de Comunicação Capacidade de análise e síntese Capacidade de relacionamento Interpessoal   Os interessados deverão remeter o seu Curriculum Vitae através do email jorge@jorcanu.pt. www.jorcanu.pt
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Porto-Porto (Porto)
Detalhe da Oferta: A Bluwalk – Empresa com 10 anos de experiência de mercado no setor da mobilidade urbana, face ao seu elevado crescimento económico e novas necessidades e exigências de contratação, encontra-se neste momento em processo de recrutamento e seleção. Procuramos um agente de Customer Care, altamente motivado, para a gestão diária de pedidos de suporte, resolução de tickets e anomalias e desagrado dos clientes. Se estás confortável na linha da frente da empresa, és polivalente, tens a capacidade de permanecer calmo quando os outros estão frustrados e o teu compromisso é garantir a satisfação do Cliente, com toda a certeza que vais ter sucesso na Bluwalk. Detalhe da Oferta: Função: - Resolver e clarificar situações de insatisfação, sugestões e pedidos, via voz, email ou helpdesk; - Foco no cumprimento de procedimentos, políticas e guidelines do departamento nos canais escrito e verbal; - Vestir a camisola da empresa, assegurando a satisfação e permanência do Cliente, de forma profissional, positiva e empática; - Gerir leads e conversação; -Apresentar sugestões e soluções para a melhoria contínua dos processos do departamento e da empresa; Requisitos Indispensáveis: - Mínimo 3 anos de experiência na área de Suporte e Apoio ao Cliente Orientação para o cliente e habilidade para lidar com diferentes tipos de personalidades; - Escuta ativa e excelente capacidade de comunicação escrita e verbal; - Competências de multi- task, organização e gestão de tempo; - Proficiência informática; - Inglês num nível conversacional; Requisitos Valorizados: - Licenciatura ou estudos relevantes para a área; - Experiência em vendas à distância e/ou cold calling; - Elevada capacidade de relacionamento interpessoal; Oferecemos: - Integração em empresa sólida e prestigiada; - Bom ambiente de trabalho; -Remuneração compatível com a função; - Formação contínua - Horário de trabalho 40h/semana, fins-de-semana incluídos, 08h - 19h Aceitas este desafio? Esperamos pela tua candidatura E-mail para envio da candidatura: jborges@bluwalk.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os candidatos a esta oferta deverão corresponder ao seguinte perfil: - Licenciatura em Artes/ Teatro/ Educação Artística/ Dança/ Animação Sociocultural (preferencial) - Experiência pedagógica (crianças com idades entre 6 e 14 anos) - Pessoa empática, com boas competências de relacionamento interpessoal - Entusiasmo pelo trabalho com crianças - Gosto e capacidade para trabalhar em equipa - Ética de trabalho (responsabilidade, integridade, comprometimento, humildade e empenho) - Domínio de diferentes técnicas artísticas e expressivas - Capacidade de organização, dinamismo e criatividade. Condições/Oferta: Integração numa equipa e Instituição com um projeto educativo de referência. Acompanhamento e formação em contexto de trabalho. Entrada imediata. Funções (em regime de Recibos Verdes) 2ª a 6ª f das 15h30/18h30 – nas férias escolares com horário a tempo completo Dias de descanso semanal: sábado e domingo Local de trabalho: Paço de Arcos(concelho de Oeiras)
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Braga-Braga (Braga)
Com 22 anos de experiência queremos chegar ainda mais longe. Temos uma nova oportunidade! Se gostas de novos desafios, és uma pessoa dinâmica e um trabalho monótono não é para ti então talvez possamos trabalhar juntos. Valorizamos: Comunicação fácil e empática; Dinamismo e persistência; Capacidade para antecipar problemas e apresentar soluções; Enfoque no cliente e na sua satisfação; Ambição e Profissionalismo. Função: Apresentação dos serviços mais inovadores no mercado imobiliário Qualificação de clientes Aconselhamento especializado a clientes: vendedores, compradores e investidores Identificação de oportunidades de negócio Envie a sua candidatura! Todas as candidaturas são tratadas com confidencialidade.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Matéria D´êxito, empresa de outsourcing, está a recrutar operadores de Call-Center para divulgação dos serviços e campanhas da sua parceira “Goldenergy” prestigiada empresa no ramo das energias. Requisitos: - Facilidade em comunicar; - Atitude pró-activa; - Personalidade sociável e empática; - Boa dicção; - Espírito de resiliência e boa capacidade de auto-gestão;   Oferece-se: - Contrato de trabalho; - Remuneração base (salário mínimo nacional) + plano de comissões + bónus de productividade; - Valorização profissional na área de Marketing e possibilidade de progressão;  - Integração numa equipa de trabalho orientada para os resultados;  - Formação inicial e contínua; - Bom ambiente de trabalho;
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Porto-Porto (Porto)
Na Chave Nova acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração, consegue atingir resultados extraordinários. Estamos em fase de expansão das nossas Agências e procuramos os melhores profissionais (M/F) com ou sem experiência para se juntarem à nossa fantástica equipa.   Perfil: Aparência cuidada; Espírito empreendedor; Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Ambição e forte orientação para resultados; Atitude positiva e empática; Carta de Condução (preferencial);   Oferta: Remuneração aliciante, acima da média de mercado; Coaching especializado para desenvolvimento pessoal e profissional, contínuo e gratuito; Programa de formação, Acompanhamento permanente e apoio ao negócio (jurídico, administrativo e marketing/comunicação); Tecnologia de topo; Flexibilidade de horário; Integração numa equipa motivada, ambiciosa, dinâmica, com um ambiente de elevada energia positiva e colaboração.   Construa a tua carreira que vale a pena ter! Envie a sua Candidatura hoje!!!
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail: patricia.maciel@manpower.pt / anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Porto-Porto (Porto)
A ManpowerGroup, empresa líder em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um assistente (m/f) para uma linha de Apoio Técnico ao cliente no sector telecomunicações. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Apoio ao cliente no esclarecimento de questões de âmbito técnico; - Tratamento de reclamações. O que procuramos? - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude dinâmica, proactiva e resiliente; - Facilidade no estabelecimento de relação empática; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Bom domínio de ferramentas informáticas; - No caso de ser cidadão estrangeiro é OBRIGATÓRIO possuir Título de Residência (em cartão). Oferecemos: - Formação inicial remunerada (10h00-16h00 2ªf-6ªf); - Contrato de Trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémios de produtividade + Subsidio de horário noturno (quando aplicável); - Integração numa empresa Sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira; - Excelente Ambiente de trabalho. Horários de trabalho em vigor: Part-Time ou Full-Time com horário de saída às 24h. Folgas: Fixas durante a semana. Inicia a: 16 de agosto Local de Trabalho: Campanhã Envie a candidatura, com o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail patricia.maciel@manpower.pt/anabela.ferreira@manpower.pt e com a referência TECNICO/AP.
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Barcelos-Braga (Braga)
????????quer ser formador? destaque-se ???????? 22 de novembro a 22 de dezembro ????ccp - formaÇÃo pedagÓgica inicial de formadores ????horário pós laboral ????sabemos que o sucesso de uma acÇÃo de formaÇÃo deve-se em muito ao perfil do formador ‼️ ®️se É importante que este seja detentor do saber-saber É igualmente importante que ele saiba ser formador (saber-ser; saber-fazer). ????quais sÃo as vantagens prÁticas em ser um formador certificado, com o curso presencial da infortraining? 1️⃣ destacar-se no mercado laboral a função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. na contrataÇÃo as entidades optam por colaboradores jÁ com o ccp, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2️⃣ alternativa ou complemento profissional. ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em horário pós laboral. 3️⃣ desenvolvimento de competÊncias de lideranÇa e gestÃo de equipas. um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4️⃣ desenvolvimento da capacidade de comunicaÇÃo em pÚblico. durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5️⃣ desenvolvimento de capacidades de organizaÇÃo, planeamento e gestÃo do tempo. o formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6️⃣ capacidade de tomar decisÕes e gerir conflitos. inscreva-se jÁ
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Portugal (Todas as cidades)
QUER SER FORMADOR? DESTAQUE-SE 22 de Novembro a 22 de Dezembro CCP - FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL DE FORMADORES Horário Pós Laboral SABEMOS QUE O SUCESSO DE UMA ACÇÃO DE FORMAÇÃO DEVE-SE EM MUITO AO PERFIL DO FORMADOR ®SE É IMPORTANTE QUE ESTE SEJA DETENTOR DO SABER-SABER É IGUALMENTE IMPORTANTE QUE ELE SAIBA SER FORMADOR (SABER-SER; SABER-FAZER). QUAIS SÃO AS VANTAGENS PRÁTICAS EM SER UM FORMADOR CERTIFICADO, com o curso Presencial da InForTraining? 1 DESTACAR-SE NO MERCADO LABORAL A função de formador certificado tem vindo a destacar-se cada vez mais no mercado global, graças às suas competências pedagógicas que ajudam à disseminação e partilha de boas práticas. NA CONTRATAÇÃO AS ENTIDADES OPTAM POR COLABORADORES JÁ COM O CCP, para poderem reutilizar as competências dos mesmos para virem a ministrar formação. 2 ALTERNATIVA OU COMPLEMENTO PROFISSIONAL. Ser formador pode ser um complemento extra à sua actividade profissional, pois muitas formações são em Horário Pós Laboral. 3 DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPAS. Um formador gere uma equipa, de formandos e é um líder na medida em que envolve e motiva o grupo, proporcionando as condições necessárias à sua aprendizagem. 4 DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE DE COMUNICAÇÃO EM PÚBLICO. Durante o curso, o formador estuda técnicas de discurso que ajudam a transmitir a mensagem de forma mais clara. Esta capacidade pode ajudar em reuniões ou entrevistas. 5 DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES DE ORGANIZAÇÃO, PLANEAMENTO E GESTÃO DO TEMPO. O formador precisa de organizar-se e planear de forma eficiente a sua acção, tendo também que saber gerir o tempo para que o conteúdo programado seja ministrado no tempo disponível. Um profissional que saiba planear e gerir, de forma eficaz e eficiente o seu trabalho, num determinado período de tempo, dá lucro à empresa/organização. 6 CAPACIDADE DE TOMAR DECISÕES E GERIR CONFLITOS. INSCREVA-SE JÁ Mais informações: [...] | 253 074 423
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma Empresa conceituada na área de estética, e estamos a recrutar, para as nossas clínicas de Benfica e Almada, Nutricionistas em regime de full-time. O perfil dos candidatos: •Boa apresentação; •Simpatia e com capacidade de criar empatia; •Honesta e íntegra; •Dinâmica e com gosto pelo trabalho em equipa; •Motivada. Os requisitos: •Nutricionista com cédula profissional ativa emitida pela Ordem dos Nutricionistas; •Dinâmica; •Autónoma; •Profissional; •Empática. Os benefícios: •Formação inicial e contínua; •Ordenado base + subsídio de refeição + prémios de produtividade; •Estabilidade e carreira profissional; •Possibilidade de evolução de carreira. Venha fazer parte da nossa equipa, envie-nos o seu CV com foto para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Entrada Imediata Recepcionista/ Administrativa, para escritório de advogados em Lisboa O que procura nos candidatos: Atitude positiva, proactiva e empática; Responsável e assídua e pontual; Boa capacidade de organização e comunicação; Conhecimento de inglês; Conhecimento de francês (preferencial); Conhecimentos de arquivo; Resistência ao Stress Que funções irão desempenhar Atendimento telefónico/ presencial ao cliente; Arquivo; Organização de agenda, etc... Remuneração compatível com a função; Horário a combinar de 2ª a 6ª feira Responder para: rh.escritorioadvogados@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
POVOA DE VARZIM Funções: - Realização de tratamento ao cliente; - Analise ficha clinica e protocolos de trabalho; - Gestão expectativas em relação aos resultados; - Realização de gestão de stocks e pedidos de encomenda; Passagem informação relevante à restante equipa clinica; através de preenchimento de ficha clinica. Requisitos: - Experiência comprovada em estética cosmetologista, fisioterapia, enfermagem, ou aparatologia (carteira profissional válida); - Boa apresentação e capacidade de comunicação; - Responsável, proativa e dinâmica; - Conhecimento básicos de anatomia e do organismo, etc. - Formação dermatofuncional (é uma mais-valia, mas não obrigatório); - Discurso cuidado e coerente - Empática - Full time Salário: compatível com a função mais adicional variável. Este desafio é para si? Tens talento para ele? Se sim, esperamos sua candidatura através do email: janaina.pf@muspartners.pt Boa sorte!!????????☘️
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