Competencias comunicacao lingua inglesa entrada
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Compreensão e uso de vocabulário, expressões ou frases, em situações específicas; - Descrição de acontecimentos e situações de vida; - Comunicação de experiências do passado; - Uso de estruturas gramaticais; - Interpretação e produção de textos sobre assuntos diversos; - Compreensão e produção de discursos orais; - Descodificar informação detalhada em enunciados orais; - Simulação de debates. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: The world around us, travel (8 horas) Módulo 2: Mass media (6 horas) Módulo 3: Female employment rights (8 horas) Módulo 4: Sports (6 horas) Módulo 5: Communication, society and culture i (7 horas) Módulo 6: Communication, society and culture ii (7 horas) Módulo 7: Tips, complaints, passive voice (8 horas) Módulo 8: Reported speech, proverbs, vocabulary (10 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
180 €
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de Operador de telecomunicações com conhecimentos sólidos da língua espanhola. Função: Confirmação de agendamento da intervenção dos técnicos para a instalação de serviço telecomunicações. Avaliação de satisfação do cliente. Perfil: Fluência oral e escrita na língua espanhola (fator eliminatório); • Fluência oral e escrita na língua inglesa (fator preferencial); • Competências de diligência, comunicação verbal, planeamento e organização do trabalho; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferecemos: Formação inicial remunerada; • Acompanhamento contínuo; • Integração numa equipa jovem; • Progressão na carreira; • Vencimento base + prémios variáveis + subsídio de alimentação + seguro de saúde; • Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo Agradecemos que envie o seu CV atualizado para recrutamento.s30portugal@solutions30.com de forma a procedermos a uma cuidada análise do seu perfil e da sua experiência profissional. As informações contidas na candidatura que nos submete serão registadas num ficheiro informático gerido pelo Serviço de Recrutamento da Solutions30 Portugal, tendo por base legal de tratamento a gestão das Candidaturas. Os dados apenas serão tratados e acessíveis por esse mesmo Serviço pelo período de 12 meses contados deste nosso último contacto, ficando acessível para uma eventual vaga que se coadune com o seu perfil. Informamos ainda que tem direito de acesso aos seus dados pessoais e à sua retificação, apagamento e limitação do tratamento, bem como a opor-se ao tratamento de dados pessoais por razões legítimas, e ainda apresentar uma reclamação à autoridade de controlo. Para mais informações relativamente aos seus direitos, pode consultar o site da CNPD (www.cnpd.pt) Para os exercer, ou para qualquer questão sobre o tratamento dos mesmos, poderá contactar o nosso Encarregado de Proteção de Dados: dpo@solutions30.com
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Braga-Braga (Braga)
Se és alguém motivado para a área comercial e procuras projetos desafiantes para a tua vida, então temos a oportunidade certa para ti! Para fazeres parte da nossa equipa, precisas ser dedicado, esforçado e ter uma atitude responsável, bem como orientação para resultados e empatia. É imprescindível que tenhas competências ao nível da comunicação e argumentação, assim como uma boa dicção da língua portuguesa. Oferta: Ambiente de trabalho jovem; Horário fixo de 2ª feira à 6ª feira das 10:30h às 19:30h; Folgas fixas ao sábado e domingo para repores energias; Salário Base; Evolução contínua; Apoio individualizado; Possibilidade de progressão na carreira; Programa de crescimento acompanhado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de assistente de vendas part-time na nossa loja física na zona de Campo de Ourique, Lisboa. Somos uma loja de flores secas e artigos de decoração, todos feitos à mão com materiais naturais e sustentáveis. Queremos inspirar os nossos clientes através de peças decorativas, artigos de decoração de parede, abajures, móveis, cestos todas únicas feitas à mão para as suas casas. Estamos à procura de APAIXONADOS da decoração, de casas, da sustentabilidade, de novas ideias, do contacto com o público e com espírito jovem. Esta posição é em regime part-time com o seguinte horário: De terça a sábado das 14:30 às 18:30 (ou similar) Campo de Ourique, Lisboa Responsabilidades Atendimento ao público disponível, simpático e familiar Preparação de bouquets de flores secas Postura dinâmica e proativa com técnicas de venda ao cliente Execução de tarefas diárias da loja como reposição de produtos (stock), organização da loja, caixa entre outros Preparação de encomendas online Organização e preparação dos artigos de flores secas Encenar os artigos em ambientes dentro da loja Garantir que a loja e os artigos encontram-se limpos e apresentáveis Requisitos Paixão pelo produto (decoração, flores secas e mobiliário); Paixão pelo atendimento ao cliente; Sensibilidade Estética e gosto por Interiores / Decoração; Iniciativa e proatividade; Competências de Comunicação da língua Inglesa; Entrada imediata em Junho 2023, contrato 6 meses Part-time Oferecemos um projeto ÚNICO, que aposta no seu desenvolvimento! Somos uma loja recente e familiar em crescimento com vários projetos e iniciativas. Pode enviar o seu CV para o nosso email info@umacantik.com assim como para mais informações. Até já!
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions, em parceria com um grupo automóvel de referência mundial, sediado na Baviera, está a selecionar profissionais de programação e desenvolvimento de jogos digitais. Como marca de referência, a entidade empregadora estabelece padrões de design, precisão e qualidade. O constante desenvolvimento tecnológico e a rápida capacidade de adaptação aos requisitos do mercado são as chaves do nosso sucesso. Neste ambiente dinâmico, desenvolvemos componentes eletrónicos e funções de visualização e operação no departamento de Interaction Systems Development, desde a fase de pré-desenvolvimento até à produção em série. Para isso procuramos profissionais criativos da área de Desenvolvimento de Jogos Digitais. Funções a desempenhar - Como programador de funções será responsável pelo desenvolvimento da função de jogo desde a conceção até ao lançamento da série. - Como parte de uma equipa ágil, irá desenvolver conceitos de jogo inovadores - É responsável pelo conteúdo do jogo de ponta a ponta em coordenação com game designers e software developers, bem como com outros parceiros de processo. - Como programador de funcionalidades, contribuirá para uma experiência intuitiva e holística do cliente em todas as características e locais de exibição Requisitos exigidos: - Licenciatura em engenharia elétrica, ciências informáticas, informática de meios de comunicação ou similar - Excelentes competências em Língua Inglesa - Disponibilidade para o trabalho a tempo inteiro nas instalações da empresa, localizada em Ingolstadt - Experiência profissional em gestão de projetos e requisitos no desenvolvimento de características e funcionalidades - Entusiasmado pela colaboração interdisciplinar num ambiente ágil e, preferencialmente, experiência prévia em desenvolvimento ágil - Capacidade de trabalhar de forma independente, apetência para novas aprendizagens e gosto por desafios. - Orientaçã
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Contornos Sublimes, Lda, está a contratar comercial para a loja na zona de Cascais / Sintra. Somos uma empresa jovem e inovadora no mercado de comercialização de materiais de construção, focada em prestar um serviço de excelência, através duma equipa altamente qualificada e preparada para os desafios do dia a dia. A reportar ao Diretor Comercial, terá como principais responsabilidades: Acompanhamento comercial de clientes em loja e ou no exterior; Orçamentação / criação de Propostas Comerciais alinhadas às necessidades do cliente; Angariação, gestão, acompanhamento e otimização de carteira de clientes; Atendimento personalizado e a garantia de um serviço de excelência; Acompanhamento de toda a dinâmica da loja; Competências / Perfil: Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; Experiência comprovada em funções comerciais, demonstrando autonomia nas tarefas acima mencionadas; Experiência na área dos materiais de construção ou decoração de interiores; Experiência no contacto com clientes; Gosto e apetência pela área comercial; Forte orientação para o cliente e objetivos; Espírito de equipa; Ótimas competências ao nível da comunicação, negociação e resolução de problemas / reclamações; Domínio falado e escrito da língua Inglesa; Domínio de ferramentas WEB, email; Windows e Office; Entrada imediata; Oferta: Contrato de Trabalho; Vencimento base + Prémios de Produtividade; Formação inicial e acompanhamento contínuo; Subsídio de alimentação; 40h semanais de Segunda a Sexta feira 2 folgas semanais - fim de semana Enviar CV para: sofiarocha.sales@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Avaliação, pretende admitir, para escritório em Lisboa: Consultor Júnior M/F Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Visita e Inspeção de Imóveis; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes. Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; •Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); •Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; •Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; •Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; •Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Consultoria pretende admitir, para o seu escritório em Lisboa: Consultor em Gestão/Avaliador M/F Com ou sem Experiência Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Interpretação de documentos, procedimentos e legislação patrimonial; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes. Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa especialidada em Divisórias, Tectos Falsos, Acabamentos e Revestimentos, solidamente implantada em Portugal há mais de 40 anos, procura assistente administrativo(a), para a sede em Lisboa. Competências esperadas: - actuar como suporte administrativo nas áreas financeira, RH, logística, comercial, administração geral - atender clientes internos e externos, pessoalmente ou por meio telefónico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável - tratar a documentação conforme instrução e procedimentos estabelecidos - organizar arquivos físicos e virtuais. Principais funções: - atendimento telefónico e presencial; - organização de arquivos; - recepção e envio de documentos; - verificação da entrada e saída de correspondências; - facturação, guias de transporte e similares; - colaboração no processamento de ordenados; - auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil: - mínimo 12º ano de escolaridade - utilizador independente na óptica do utilizador - domínio das aplicações de MS Office - domínio de software de facturação (preferencial) - conhecimentos básicos de contabilidade (preferencial) - domínio da língua inglesa (preferencial) - boa capacidade de comunicação; - ética, empatia e cordialidade; - flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; - paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; - organização; - pró-atividade; - pontualidade; Oferecemos: - remuneração e regalias adequadas ao cargo e à experiência comprovada - possibilidade de evolução dentro da empresa
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Setúbal (Setúbal)
Descrição: Pretende um profissional com experiência comprovada na Industria da Metalomecânica para prospeção comercial de novos clientes. Requisitos: Experiência profissional comprovada na área. Fortes competências ao nível comercial, de liderança e de relacionamento interpessoal. Forte sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de objectivos. Elevadas competências de organização e planeamento. Conhecimento de materiais, equipamentos e processos construtivos (Soldagem). Conhecimentos de informáticana ótica do utilizador. Bons conhecimentos de língua inglesa. Disponibilidade para visitas a clientes nacionais e internacionais. Oferta: Entrada imediata. Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + comissões viatura, telemóvel e computador portátil.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Porto-Porto (Porto)
Função: Gestão dos canais de comunicação – web, redes sociais, imprensa Desenvolvimento da prospeção e promoção da empresa e do negócio Atualização e criação de conteúdos; Desenvolvimento de estratégias de marketing e planos de comunicação; Preparação de materiais de apresentação para eventos, feiras e congressos; Dinamização de novas relações de parceria; Disponibilidade para realizar viagens com elevada frequência a diversos países e eventos a dinamizar. Requisitos: Licenciatura nas áreas de Marketing e Comunicação; Experiência profissional de pelo menos três anos em funções semelhantes; Domínio das ferramentas informáticas, como utilizador; Domínio da língua inglesa; Criatividade; Dinamismo e espírito de iniciativa; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. Oferecemos: Remuneração compatível com experiência; Possibilidade de desenvolvimento de competências numa empresa sólida e em constante crescimento.
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Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Inglês - Nível I com a duração total de 50 horas, em formato e-learning. Os principais objetivos do curso são capacitar o formando a: - compreender a importância da Língua Inglesa na comunicação global; - demonstrar a capacidade de compreensão de enunciados relativamente simples em Inglês; - desenvolver competências como falante; - sentir-se confiante no seu desempenho e motivado para continuar a progredir na aprendizagem da língua. O formando terá acesso a um Certificado de Formação Profissional de acordo com a portaria n474/2010 através do SIGO. O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h.
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Portugal (Todas as cidades)
A DECO procura um(a) técnico(a) com especial gosto para desenvolver projetos nas escolas, com criatividade e dinamismo e integrar o seu Departamento de Formação e Educação com o objetivo de promover a educação e formação dos jovens consumidores no âmbito do seu PROGRAMA educativo DECOJovem. Descrição da Função: Desenvolver projetos e iniciativas na comunidade educativa; Criação e desenvolvimento de conteúdos e recursos educativos (especialmente em formatos digitais); Criação e gestão de conteúdos digitais. Perfil pretendido: Licenciatura na área das ciências da educação, psicologia e outras áreas sociais; Boas competências em gestão de projetos; Conhecimentos de MS Office, softwares educativos, e-learning e gamificação Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); Bons conhecimentos da língua Inglesa; Forte capacidade de comunicação, dinamismo e criatividade. Se não reúne estes requisitos, não responda a este anúncio, caso contrário a candidatura será desconsiderada. As respostas, acompanhadas de Curriculum Vitae, devem ser enviadas, indicando o nº do anúncio, exclusivamente para o endereço de correio eletrónico: [email protected]
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação deliberou abrir concurso de seleção para o exercício de funções de Engenheiro Mecânico. Perfil de Competências pretendido: - Formação académica de nível 7 com Mestrado em Engenharia Mecânica; - Conhecimentos de língua inglesa (mínimo B2); - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital; - Motivação e gosto para projetos e desenho de estruturas; - Gosto para trabalhar numa equipa multidisciplinar para o desenvolvimento de valorização de resíduos; - Scale up industrial de biotecnologias; - Valoriza-se experiência na utilização de diversos softwares para a construção mecânica/projetos; - Soft Skills importantes para o exercício desta função: organização, polivalência, comunicação. - Conhecimento e experiência em desenho técnico de construções mecânicas; - Utilizador independente em softwares de desenho 2D e 3D. Condições que a BLC3 oferece: - Contrato (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Duas modalidades de horário laboral - horário normal e horário flexível; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso te identifiques com a função e preenchas os requisitos acima identificados, deves enviar um email, com a referência MEM no assunto, com o teu CV para recursoshumanos@blc3.pt
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