Competencias experiencia
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A tua paixão por tecnologia vai levar-te longe. Imagina-te a gerir projetos de software numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de desenvolvimento depende da tua capacidade de liderança. Imagina também que tens na mão um esquadrão de elite para desenvolver novas funcionalidades. E que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software. Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos de software. Vamos ajudar os nossos esquadrões de desenvolvimento a trabalhar da melhor forma Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos das nossas equipas, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos nossos ciclos de desenvolvimento O que temos à tua espera: Integração na equipa da PHC Software responsável pelo desenvolvimento do nosso software A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos de desenvolvimento de software Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis Tratas por tu ferramentas como o Jira, o Confluence ou o Trello Se tiveres alguma experiência como developer, será bem-vinda És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3BdAnTq Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Imagina-te a gerir projetos numa das empresas de referência em Portugal. E imagina que a nossa equipa de serviço depende da tua capacidade de liderança. Imagina que o teu trabalho vai fazer a diferença todos os dias a milhares de pessoas que usam o nosso software. Imagina-te a trabalhar na PHC Software. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para fazeres o que sempre sonhaste numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Traz a tua experiência em gestão de projetos Queremos que cries user stories que permitam às nossas equipas desenvolver as melhores soluções para os nossos clientes Esperamos que desbloqueies os obstáculos, permitindo que alcancem os seus objetivos E contamos contigo para dinamizar as sessões dos ações de melhoria continua O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de apoio a clientes internos e externos, onde irás participar na realização do nosso propósito: “Better management for happier people” A oportunidade para construíres a tua experiência de trabalho, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído. Que tipo de pessoa esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área tecnológica Tens experiência em gestão de projetos Compreendes as dinâmicas de trabalho em metodologias ágeis (Agile, Scrum, Kanban) Tratas por tu a monitorização de métricas e report para a melhoria continua És apaixonado por aprender coisas novas todos os dias E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3TH1ork Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos um Chefe de Sala com experiência para um projecto novo e com um conceito inovador localizado no centro de Lisboa. Requisitos : - Formação profissional na área de Restauração; - Experiência profissional de 3 a 5 anos em funções similares e formação na área de restauração comprovada; - Boas competências de comunicação e de relacionamento interpessoal; - CAP de Formador/a; - Atitude responsável e profissional; - Dinamismo e pro-atividade; - Formação superior ou técnica; - Noçoes de HACCP.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Avaliação, pretende admitir, para escritório em Lisboa: Consultor Júnior M/F Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Visita e Inspeção de Imóveis; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes. Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; •Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); •Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata. O que oferecemos: Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; •Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; •Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; •Oportunidades de desenvolvimento profissional. Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com
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Évora-Évora (Évora)
Empresa especialista na área de INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO procura pessoas dinâmicas, com fortes competências de comunicação, aliadas a uma grande vontade de crescer; Estamos sediados em Évora mas damos-lhe a possibilidade de trabalhar na sua área de Residência. Descrição das Funções: - Prospeção de Mercado junto de empresas complementares; - Responsável por angariação de novos clientes; - Contacto pro-activo com clientes; Perfil Pretendido: - Autonomia, elevado sentido de responsabilidade, capacidade de liderança e motivação; - Boa apresentação; - Espírito de Equipa; - Bons conhecimentos de Informática; - Valoriza-se experiência na Área de Crédito; Oferecemos: - Possibilidade de integração numa equipa de sucesso; - Valorização profissional e possibilidade de ascensão de carreira; - Formação Inicial e permanente; - Remuneração atrativa por objetivos; Os interessados devem enviar CV com foto
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa onde vai trabalhar Empresa em forte crescimento pretende um Vendedor de Aluguer e venda de Motas e carros. A empresa é sita em Oeiras. A sua nova função Este profissional será responsável pelo atendimento personalizado ao cliente: levantamento da necessidade, aconselhamento técnico, acompanhamento e entrega das respetivas motas elétricas e acompanhamento da venda. Terá ainda de ser responsável pela organização do stock, gestão de encomendas, entre outras funções relevantes para o cargo. O que necessita para ser bem sucedido A experiência em vendas de alugueres e vendas de motas. Este profissional terá de ter gosto pelo contacto com o cliente e orientação para os objetivos. Procuramos um perfil com grande capacidade de autonomia, responsabilidade e profissionalismo. O que a empresa lhe pode oferecer Integre uma empresa, que desafiará as suas competências de gestão comercial e lhe permitirá abraçar um projeto com forte ambição. A empresa oferece contratação imediata, full time, com contrato de trabalho, salário base + comissão e bonificação, e subsídio de alimentação.
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Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! Descrição da oferta •Gestão de carteira de Cliente e Imóveis •Análise de mercado e elaboração de plano comercial na sua respetiva zona •Angariação e venda de imóveis •Acompanhamento e negociação direta Oferta •Formação inicial gratuita •Incentivos e comissões •Carteira de Clientes e de Imóveis •Valorização profissional e perspetiva de carreira •Telemóvel e marketing a cargo da empresa •Localização da agência em zona privilegiada Perfil Indicado •Com ou Sem experiência •Competências: Ambição e organização Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A Motivo Certo, Lda em Mem Martins procura pessoas ambiciosas e determinadas para integrar a sua equipa comercial. Porquê colaborar connosco? Estamos em localização privilegiada; Disponibilizamos formação especializada inicial e contínua; Desenvolvemos competências e valências em âmbitos variados; Despesas operacionais (telefone, informática, marketing, logística) por conta da loja; Departamento Processual; Ambiente familiar, descontraído e focado na entreajuda (o seu sucesso é o sucesso de toda a equipa!) Apostamos na progressão dos consultores, estabelecendo objetivos realistas. Quem procuramos? Valorizamos COM experiência no ramo Imobiliário; Perfil e atitude empreendedora; Com bom relacionamento interpessoal para trabalhar em equipa; Com vontade de aprender e trabalhar em regime "full-time"; Quais as principais funções? Prospeção de imóveis; Gerir e acompanhar a carteira de imóveis; Participar em processos coletivos de angariação; Apresentar soluções de imóveis a clientes compradores; Qualificar a sua carteira de clientes compradores; Negociar diretamente com clientes vendedores e compradores. Quais as condições remuneratórias? Apoio financeiro no arranque da atividade; Vencimento com base em comissões sobre os negócios efetuado; Ficou com interesse em colaborar connosco? Contacte-nos através do número 21 922 94 70 ou envie o seu currículo para o e-mail: [email protected]
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Albufeira (Faro)
Sabia que o imobiliário está em alta em Portugal? Há muitos negócios para fazer e dinheiro para ganhar! Gostaria de desenvolver a sua carreira profissional, numa empresa Líder do mercado imobiliário? Cansado der ser empregado e depender de um baixo salário fixo? Tem vontade de crescer? Aceita desafios? - Então está no lugar certo! Realty Art é loja #1 da rede Century21 na Península Ibérica. Contamos com 17 anos de atividade no mercado imobiliário. Trabalhamos com os melhores consultores imobiliários da região, lideramos e definimos estratégias para mais de 150 consultores espalhados pelo Algarve. Connosco um consultor Imobiliário constrói carreira rapidamente e da forma mais consistente. Oferecemos: - Formação inicial e contínua certificada pela DGERT - Assistência Jurídica, Comercial e Tecnológica - Acesso a todos os recursos da maior rede mundial de Mediação - Ferramentas de Marketing e Comunicação pessoal (Online & Offline) - Progressão na Carreira e Desenvolvimento de competências técnicas - Acesso a parcerias exclusivas com imóveis da Banca - Total liberdade horária para desenvolver o seu próprio negócio - Melhor renumeração do mercado imobiliário O que esperamos de si? Queremos uma boa disposição, boa apresentação, sentido de responsabilidade e de organização pessoal, e acima de tudo, muito empenho e dedicação aliados a muita vontade de trabalhar e ser bem-sucedido! Se considera que tem o perfil adequado à função, envie-nos hoje o seu CV Telefone: + 351 968 675 267 Contacto: Envie o seu CV rh@realtyart.eu
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
MEDIADOR IMOBILIÁRIO MF - ESPOSENDE E REGIÃO A #CENTEURY21Confiança acredita nas pessoas e está ao lado delas para realizar os sonhos que elas têm. Se tu tens projetos de vida pra ti mesmo e para tua família, saibas que podemos estar contigo, ao teu lado, para ajudar-te a realizá-los. Basta ter #CONFIANÇA em ti mesmo e em nós. COMO PODEMOS AJUDAR-TE? - Acreditando em tuas capacidades; - Oferecendo formação inicial e contínua ao longo de toda tua carreira; - Investindo no desenvolvimento de tuas competências; - Ofertando um excelente ambiente de trabalho - Horários flexíveis; - Valorizando e recompensando o teu esforço e dedicação pessoal; COMO PODES AJUDAR-NOS? A #CENTURY21Confiança tem 5 agências e mais de 100 colaboradores. Mas, não estamos satisfeitos; queremos fazer mais pessoas felizes, tanto os nossos colaboradores de equipa como os nossos clientes. E somos muito bons nisso, podes acreditar. Por isso, vamos expandir nossa marca. ATÉ 2023 SERÃO 10 AGÊNCIAS E 500 COLABORADORES. Queres fazer parte desse plano de expansão ou apenas acompanhar tudo de longe? AGORA é o momento de ACREDITAR EM TI E EM NÓS. Quanto antes estiveres capacitado, mais chances terás de fazer parte do NOSSO sucesso que queremos que seja também o TEU sucesso. Se tens gosto de estar com pessoas, és comunicativo, aceitas desafios e vais atrás de realizá-los, tens responsabilidade e boa vontade para aprender as técnicas da profissão, podemos conversar melhor e saber como podemos te ajudar a conquistar teus sonhos, começando por um trabalho digno como Consultor Imobiliário. Podes enviar o teu CV para: marceloporrua@century21.pt ESTOU CERTO DE QUE FALAREMOS EM BREVE, UM ABRAÇO!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções: Trabalhar transversalmente com os as equipas comerciais, de produto e de engenharia. Garantir que o planeamento, cronogramas e deliverables definidos com as equipas sejam cumpridos. Comunicar o estado dos projetos e respetivos deliverables (incluindo timelines, riscos, atrasos e progresso global) aos principais stakeholders das equipas comerciais, de produto e de engenharia. Gerir as atividades de scrum planning e backlog grooming da equipa de engenharia; deve ter experiência na condução das atividades periódicas de sprint demo. Apresentar relatórios relativos às atividades de scrum e à produtividade da equipa; deve compreender os conceitos scrum fundamentais (de estimativa de velocidade, esforço, burndown, etc.) Liderar projetos em todas as suas fases, do arranque à conclusão, trabalhado com as equipas na definição de estratégias, no análise de negócio, no levantamento e especificação de requisitos, no desenvolvimento e na garantia de qualidade dos deliverables. Dinamizar a automatização de processos de trabalho, orientados à produção mais rápida e fiável de deliverables e à melhoria da qualidade global do projeto. Dinamizar a partilha de informação e conhecimento entre todas as equipas, através da divulgação de documentação dos projetos, dos produtos e respetivas features, e dos procedimentos de desenvolvimento de software. Competências: Experiência na gestão de projetos para clientes internos e externos. Experiência comprovada em metodologias Agile (scrum) de gestão de projetos. +5 anos de experiência em liderança de equipas e/ ou de gestão técnica de projetos e de equipas de engenharia de software. Deve demonstrar capacidades de comunicação clara e concisa, verbal e escrita, em diferentes canais (comunicação direta, formal, documentação estruturada, etc.). Deve possuir capacidade de liderança “pelo exemplo” não receando assumir riscos Tipo: Full-time Local de trabalho: Lisboa
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Porto-Porto (Porto)
Empresa situada na Maia, pretende reforçar a sua equipa com um Supervisor de Produção. Principais Responsabilidades: Coordenar equipa de trabalho; Gerir o planeamento de produção diário; Cumprir com os planos elaborados pelo Diretor de Produção. Ler esquemas elétricos e gerir equipa de eletricistas. Perfil de Competências: Experiência comprovada no setor de Eletricidade. Ser Líder Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Elevada capacidade de gestão de tempo e stress. Oferecemos: Salário compatível com a experiência demonstrada, integração em equipa jovem com excelente ambiente de trabalho. Os interessados neste desafio, deverão formular a sua candidatura através de envio de CV. Tipo de oferta: Full-time
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Coordenador de Equipa de Assistência Técnica Funções: Instalação de sistemas de corte automático Instalação e configuração de aplicações software industrial Instalação de projectos industriais especiais Manutenção, formação e apoio pós-venda Competências: Experiência em gestão de equipas técnicas Experiência em gestão de projecto Sólidos conhecimentos de electromecânica e manutenção industrial Sólidos conhecimentos em TI Capacidade de análise e reporting Sólidos conhecimentos de Inglês, falado e escrito Capacidade de comunicação e facilidade de relacionamento Responsabilidade e elevado grau de autonomia Disponibilidade para viajar (pontualmente) Residência na zona de S. M. Feira Tipo: Full-time Local de trabalho: Santa Maria da Feira
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A PCNSaude encontra-se a recrutar para um consultório medico, Assistente de Consultório da área nutrição. • competências • experiência na função preferencialmente • habilitações literárias 12º ano, • disponibilidade total e imediata; • disponibilidade para trabalhar em regime de part-time - disponibilidade para trabalhar das 9:00 às 18:00, 3 dias na semana numa fase inicial. • responsabilidades • apoio a pacientes nas áreas de espera e no interior das áreas técnica; • orientar pacientes e dar informações – implica capacidade de trabalho em equipa; • entrega de exames; • outras tarefas relacionadas com a função. • benefícios • vencimento base mensal 400€ acrescido de subsídio de alimentação 6,40€ / Dia trabalhado.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
RESPONSABILIDADES: - Expediente geral de escritório - Lançamento Contabilístico - Faturação - Apoio administrativo ao Departamento de contabilidade REQUISITOS: - Licenciatura em Contabilidade (preferencial) - Conhecimentos de MS Office (Excel e Outlook) - Bons Conhecimentos de Contabilidade - Domínio Programa Primavera - Organização, rigor e destreza no tratamento de informação; - Domínio Língua Inglesa (preferencialmente) - Disponibilidade imediata COMPETÊNCIAS: Experiência na função Dinâmico Responsável
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Competências de Formação adquiridas: - Conhecimentos de Máquinas Industriais e Equipamentos Mecânicos e Estáticos; - Conhecimentos de Motores Compressores e Turbinas; - Conhecimentos de Desenho Técnico. Competências Técnicas Requeridas: - Reparar e conservar as partes mecânicas de máquinas e equipamentos diversos das instalações (Instalação e reparação dos equipamentos); - Operar com as máquinas e ferramentas necessárias às reparações; - Desmontar, montar peças e substituir equipamentos; - Efetuar e interpretar medições rigorosas; - Verificar apertos e retificações necessárias; - Sugerir a aquisição de materiais e ferramentas necessárias às diversas intervenções de índole mecânica; - Assegurar a limpeza e lubrificação das máquinas. Experiência: Mínimo de 5 anos no desempenho de funções inerentes às atividades industriais. Oferece-se: Salário compatível com a categoria/função.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Assistência técnica, instalação, manutenção e programação de sistemas de segurança electrónica. Contactos com clientes. Este profissional irá receber formação específica orientada para as nossas soluções e tecnologias, para posteriormente desenvolver ações de assistência técnica na área da detecção e extinção de incêndios, detecção de gás, deteção de intrusão, controlo de acessos e videovigilância. Perfil Requerido: Licenciatura em Eng. Eletrotécnica Experiência de pelo menos 3 anos, de preferência na área, em telecomunicações ou em instrumentação Fluência em Inglês Dinamismo e iniciativa Carta de Condução Experiência Necessária: Amplo conhecimento e experiência como engenheiro de campo em instalações industriais de Deteção de Incêndios, Gases e Chamas, com competências adquiridas em parametrização de sistemas de instrumentação eletrónica e de automação industrial. Experiência na realização de tarefas de configuração, comissionamento, manutenção preventiva e reparações de sistemas integrados, quer em campo, quer em laboratório. Habituado à resolução de problemas, espírito de iniciativa e resiliência para tal. Experiência na interpretação de esquemas técnicos e planos de instalação, bem como elaboração de diagramas de princípio. Experiência e competências técnicas no manuseamento de equipamentos elétricos de baixa tensão. Competências desejáveis e valorizadas: Conhecimentos e certificações de fabricantes na gestão e controlo da programação de centrais e sistemas de Deteção de incêndios e Centrais de Extinção. Serão valorizados os cursos de acreditação e/ou certificação de fabricantes de sistemas de Deteção Automática de Incêndios (AUTRONICA, SCHRACK, COFEM,); Conhecimento de equipamentos de segurança electrónica (detecção automática de incêndios, deteção de gás e soluções de “security”) Ter tido treinamento específico no setor de instalações de PCI e conhecimento da legislação e regulamentos aplicáveis. Formação Profissional adicional em sistemas e protocolos de comunicação industriais (HART, ModBus, ProfiBus, analógicos 4-20 mA, RS232/422/485) e configuração de rede de dados em contexto Conhecimentos de instalações mecânicas e hidráulicas. Competências de gestão e trabalho em equipa. Oferece-se: Vencimento compatível com a experiência Possibilidade de carreira profissional Formação contínua Viatura para uso total Enviar candidatura para: nborges@tecniquitel.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A Skillsgym é um centro de competências com 30 anos de experiência em Portugal, líder Nacional no desenvolvimento de competências pessoais dos jovens, cujos objetivos principais passam por alcançar resultados, através de um variado leque de soluções de formação e treino de competências. Estamos a recrutar um (a) Assistente administrativo-comercial para a delegação do Porto. FUNÇÃO: O (a) Assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos. PERFIL: - Mínimo 12º ano de escolaridade
- Formação ao nível de Relações Públicas ou Gestão da Comunicação
- Com ou sem experiência profissional
- Empatia com o público
- Dinamismo, iniciativa e proatividade CONDIÇÕES:
- Remuneração fixa+variável de acordo com objetivos
- Contrato de Trabalho
- Prémios de desempenho
- Formação Remunerada
- Progressão na carreira. Tipo de oferta: Período Integral Entrada imediata Horário de trabalho: Dias úteis e fins de semana Período diário Turno de 8 horas Receção de Candidaturas: Candidate-se enviando o seu Curriculum Vitae com foto tipo passe, para amota@skillsgym.pt
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Guarda-Guarda (Guarda)
HigiWorks® | PROCURAMOS FREELANCER Se vive na zona da Guarda, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para trabalhar em regime part-time, para visitas semanais. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Certificado de Competências Pedagógicas (preferencialmente); • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Receberemos candidaturas até 18 de Janeiro. Posteriormente a essa data os candidatos/as selecionados/as serão contactados no prazo máximo de 15 dias. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Abrantes (Santarém)
Estamos a recrutar um/a Técnico/a Superior de Segurança do Trabalho para acompanhamento de empreitada durante 7 ou 8 meses com afetação a 60% (3xp/semana), em Santarém – Pego. Se reside nesta localidade não deixe passar esta oportunidade e candidate-se através do nosso email de recrutamento. Funções e Responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico de Segurança em obra) ou CSO (coordenador de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitetura (preferencial); • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Certificado de Competências Pedagógicas (preferencial); • Domínio da ferramenta AutoCAD (preferencial); • Domínio das ferramentas Office; • Com ou sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa; Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA A ILHA DO PRINCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro. RESPONSABILIDADES: Suporte total, configuração, manutenção e atualização de redes de clientes corporativos e servidores internos; Instalar e integrar novos aplicativos e hardware do servidor, gerindo a sua atualização; Controlar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, taxa de transferência, etc.) e testar a sua resiliência; Implementar, otimizar e adequar os processos efetuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewall, bem como os níveis de conectividade; Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; Monitorizar performances e manter níveis de serviço; Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos para a gestão de redes. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Informática/Sistemas de Informação EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial) COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em administração de sistemas (Windows); Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; Conhecimentos de SQL Server Experiência em Sistemas de backups; Conhecimentos em PRIMAVERA; Carta de condução COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência: STP21/ARS_IT NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Funções: Criar e manter aplicações Web e Mobile baseadas em Angular e NodeJS Contribuir para o desenho de UI das novas funcionalidades a implementar. Resolver problemas, testar e manter o software para garantir a sua otimização e funcionalidades; Implementar novas funcionalidades para a melhoria de processos já existentes. Escrever código "limpo", estruturado e planeado; Produzir especificações detalhadas quando necessário; Seguir as melhores práticas da indústria; Competências e requisitos profissionais: Licenciatura em Engenharia Informática (ou similar) OU experiência profissional equivalente (função técnica) Experiência comprovada na implementação de aplicações em Angular e NodeJS; Sólidos conhecimentos na criação de UI com recurso a HTML e CSS; Bons conhecimentos de bases de dados relacionais, nomeadamente SQL Noção de performance e segurança no desenvolvimento WEB (preferencial); Conhecimentos em linguagens orientadas a objetos, nomeadamente JAVA (preferencial) Experiência tanto em criar projetos novos como em trabalhar em projetos em curso; Bons conhecimentos de Inglês (outras serão valorizadas); Criptografia e protocolos de segurança (preferencial); Competências pessoais: Sentido de responsabilidade, autonomia e raciocínio analítico; Capacidade de resolução de problemas, gestão de tempo e trabalho em equipa; Perfil criativo/a, proativo/a e com aprendizagem rápida; Ambição pessoal, orientado/a em função de objetivos e resultados; Multi-tasking: capacidade para gerir de forma simultânea múltiplos projetos. Oferecemos: Emprego a tempo inteiro; Remuneração em função da experiência e capacidades demonstradas; Integração em empresa com ação disruptiva no mercado tecnológico; Envolvimento em projetos aliciantes e desafios ambiciosos; Excelente ambiente e condições de trabalho; Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira; Formação e acompanhamento contínuos.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Portugal (Todas as cidades)
Responsabilidades: Atender e prestar consultoria aos clientes na loja, ajudando-os a encontrar os materiais sanitários que atendam as suas necessidades. Elaborar orçamentos e negociar com clientes, procurando sempre a melhor solução para ambas as partes. Gerenciar o fluxo de vendas da loja, cuidando da organização de produtos e exposição de itens. Acompanhar as metas de vendas, procurando ativamente superá-las. Manter-se atualizado sobre o portfólio de produtos e novidades do setor de materiais sanitários para oferecer a melhor experiência ao cliente. Competências Técnicas: Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente. Familiaridade com produtos de materiais sanitários (desejável, mas não obrigatório). Habilidade em utilizar sistemas de vendas e ferramentas tecnológicas de gestão de clientes. Capacidade de elaborar orçamentos e negociar condições de pagamento. Competências Comportamentais: Excelência no atendimento ao cliente, com foco em compreender as suas necessidades e oferecer soluções personalizadas. Proatividade para procurar resultados e superar metas de vendas. Boa comunicação interpessoal para trabalhar em equipa e criar relacionamentos sólidos com os clientes. Organização e capacidade de lidar com múltiplas tarefas, mantendo o ambiente de trabalho produtivo e funcional. Experiência Necessária: Experiência prévia em vendas, preferencialmente no setor da construção, decoração ou artigos sanitários. Experiência em negociações e atendimento ao público será um diferencial.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenador /a Pedagógico/a - Lisboa REQUISITOS: Habilitação de nível superior em Ciências da Educação, Psicologia, Recursos Humanos ou similar; Experiência de 1 ano em funções Similares; Possuir o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word e Excel); Fortes competências comunicacionais e capacidade argumentação; Orientação para resultados; Capacidade de Organização e Gestão; Carta de condução e disponibilidade para deslocações; Flexibilidade horária; Disponibilidade imediata. OFERECEMOS: Integração numa empresa em forte expansão; com uma equipa jovem e de alta performance.; Possibilidade de crescimento profissional; Contrato de trabalho sem termo; Excelente ambiente de trabalho; Estabilidade. RECEPÇÃO DE CANDIDATURAS Se reúne os requisitos exigidos e pretende aliar as suas competências a um Grupo que as valoriza, envie a sua candidatura acompanhada do seu Curriculum Vitae, Carta de motivação e foto para o endereço de e-mail: adelinabarros@unicenter.pt
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Santa Cruz-Madeira (Madeira)
Sobre a vaga Se vive no Funchal, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para acompanhamento de empreitada durante 1 mês. O projeto em causa tem data prevista de arranque a 15 de Julho. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho; Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Peso da Régua (Vila Real)
Se vive na zona da Régua, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para projeto com afetação a 100%, com duração de um mês e meio. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Receberemos candidaturas até 20 de Setembro. Posteriormente a essa data os candidatos/as selecionados/as serão contactados no prazo máximo de 15 dias. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Peso da Régua (Vila Real)
Se vive na zona da Régua, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para projeto com afetação a 100%, com duração de um mês e meio. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt com CV e Título Profissional. Obrigada!
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Portimão (Faro)
Sobre a vaga Se vive em Portimão ou arredores, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para acompanhamento de empreitada de Parque Solar num período de até 8 meses, com afetação de 50% (20h semanais/5 visitas). Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho; Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt com assunto "TSST Portimão". Obrigada.
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