Competencias gosto
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Portugal (Todas as cidades)
Se é um profissional ambicioso, com atitude, vontade de vencer, grande determinação, gosto pelas pessoas e pela área comercial junte-se à nossa equipa e arrisque-se a ter SUCESSO! Descrição da oferta •Gestão de carteira de Cliente e Imóveis •Análise de mercado e elaboração de plano comercial na sua respetiva zona •Angariação e venda de imóveis •Acompanhamento e negociação direta Oferta •Formação inicial gratuita •Incentivos e comissões •Carteira de Clientes e de Imóveis •Valorização profissional e perspetiva de carreira •Telemóvel e marketing a cargo da empresa •Localização da agência em zona privilegiada Perfil Indicado •Com ou Sem experiência •Competências: Ambição e organização •Carta de condução e viatura própria Envie o seu currículo para [email protected] e venha fazer parte da nossa equipa!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Cintramédic a aposta fortemente na Qualidade e Excelência dos seus serviços, bem como na acessibilidade, conforto, disponibilidade, simpatia e profissionalismo do seu atendimento, posicionando-se como um prestador de cuidados de Saúde de referência no mercado local e nacional. Conscientes de que os colaboradores são determinantes para o nosso sucesso, procuramos pessoas motivadas, empenhadas, proactivas, focadas na satisfação do cliente, com gosto pelo trabalho em equipa e predispostas para aceitar novos desafios. Atualmente pretendemos reforçar a nossa equipa de farmácia: Farmacêutico (M/F) Requisitos: Formação Técnica na área; Experiência anterior em funções similares; Competências: Gosto e Apetência pela área de Farmácia Comunitária; Autonomia de Atendimento e Aconselhamento; Capacidade de Organização e Planeamento e Resolução de Problemas Tipo de oferta: Integral/Full-time Horário de trabalho: Turno de 8 horas
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Nacional na área de comunicação e informação em Saúde, em plena fase de expansão, está atualmente em processo de recrutamento de um WEB DESIGNER/ DESIGNER E GESTOR DE REDES SOCIAIS. Estagiários na área de design gráfico; Recém-licenciados em Design gráfico; Formação em marketing digital; Ótimo domínio das ferramentas gráficas da Adobe (Illustrator, InDesign) e Photoshop. Conhecimentos de wordpress, design de websites e em gestão de conteúdo online Domínio na gestão de redes socias Redes sociais. FUNÇÕES: Gestão de redes sociais; Envio e criação de newsletters nas várias ferramentas existentes; Criação e gestão de websites e conteúdos html e css; Conhecimentos de wordpress; Planeamento e produção de conteúdos para a comunicação online (website, blog, redes sociais, newsletters) com estratégias de marketing (SEO e SEM, Google Analytics, Google search), criação de logotipos, materiais gráficos, anúncios, brochuras e banners. Acompanhar as necessidades do Departamento Comercial e criar soluções para as mesmas, trabalhar em equipa. COMPETÊNCIAS: Gosto e Apetência pela área de Comunicação & Marketing; Autonomia, proatividade, criatividade e apetência para trabalhar em Equipa; Capacidade de Organização e Planeamento; Resolução de Problemas em ambiente dinâmico e desafiador. OFERECE-SE: Integração em protejo sólido e em franco crescimento; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Empresa: SaúdeOnline Local: Lisboa Tipo: Contrato a termo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Cintramédica tem vindo a apostar fortemente na Qualidade e Excelência dos seus serviços, bem como na acessibilidade, conforto, disponibilidade, simpatia e profissionalismo do seu atendimento, posicionando-se como um prestador de cuidados de Saúde de referência no mercado local e nacional. Atualmente pretendemos reforçar a nossa equipa: Técnico(a) de Cardiopneumologia (M/F): Requisitos: • Licenciatura em Cardiopneumologia; • Experiência profissional na realização de Exames e Relatórios: Espirometrias; ECG; Provas de Esforço; DOPPLER, MAPA e HOLTER. • Experiência profissional na realização de Exames de Eletroencefalograma. Competências: • Gosto e apetência pela área; • Orientação para o utente; • Espírito de Equipa e facilidade de Comunicação; • Dinamismo e Organização; • Autonomia e Capacidade de Resolução de Problemas. Oferece-se: • Possibilidade de trabalhar numa das mais prestigiadas empresas na área da saúde; • Formação contínua; • Remuneração compatível com a experiência profissional Tipo de oferta: Integral/Full-time
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Cintramédica tem vindo a apostar fortemente na Qualidade e Excelência dos seus serviços, bem como na acessibilidade, conforto, disponibilidade, simpatia e profissionalismo do seu atendimento, posicionando-se como um prestador de cuidados de Saúde de referência no mercado local e nacional. Atualmente pretendemos reforçar a nossa equipa: Técnico(a) de Audiologia. Requisitos: Licenciatura em Audiologia (requisito obrigatório); Experiência profissional na realização de exames dignóstico de audiometria, electrofisiologia e vestibulogia; Cédula profissional (requisito obrigatório). Competências: Gosto e apetência pela área; Orientação para o utente; Espírito de Equipa e facilidade de Comunicação; Dinamismo e Organização; Autonomia e Capacidade de Resolução de Problemas. Oferece-se: Possibilidade de trabalhar numa das mais prestigiadas empresas na área da saúde; Formação contínua; Remuneração compatível com a experiência profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Silva Tavares, de referência Internacional e no sector da Saúde Privada em Portugal, distingue-se pela Inovação, Rigor, Qualidade, Formação e Excelência, recruta Técnico de Analises Clínicas, Bioquímico, Biólogo ou Ciências Biomédicas para zona de Abrantes. Requisitos: Licenciatura em Analises Clínicas e Saúde Publica Licenciatura em Bioquímica com mestrado em Análises Clinicas Licenciatura em Biologia com mestrado em Análises Clinicas Licenciatura em Ciências Biomédicas Competências: Gosto e Apetência pela área Orientação para o utente Autonomia e Capacidade de Resolução de Problema Para se candidatar envie o seu currículo para [email protected] com referência Abrantes Part Time
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Guarda-Guarda (Guarda)
HigiWorks® | PROCURAMOS FREELANCER Se vive na zona da Guarda, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para trabalhar em regime part-time, para visitas semanais. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Certificado de Competências Pedagógicas (preferencialmente); • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Receberemos candidaturas até 18 de Janeiro. Posteriormente a essa data os candidatos/as selecionados/as serão contactados no prazo máximo de 15 dias. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Abrantes (Santarém)
Estamos a recrutar um/a Técnico/a Superior de Segurança do Trabalho para acompanhamento de empreitada durante 7 ou 8 meses com afetação a 60% (3xp/semana), em Santarém – Pego. Se reside nesta localidade não deixe passar esta oportunidade e candidate-se através do nosso email de recrutamento. Funções e Responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico de Segurança em obra) ou CSO (coordenador de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitetura (preferencial); • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Certificado de Competências Pedagógicas (preferencial); • Domínio da ferramenta AutoCAD (preferencial); • Domínio das ferramentas Office; • Com ou sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa; Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação deliberou abrir concurso de seleção para o exercício de funções de Engenheiro Mecânico. Perfil de Competências pretendido: - Formação académica de nível 7 com Mestrado em Engenharia Mecânica; - Conhecimentos de língua inglesa (mínimo B2); - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital; - Motivação e gosto para projetos e desenho de estruturas; - Gosto para trabalhar numa equipa multidisciplinar para o desenvolvimento de valorização de resíduos; - Scale up industrial de biotecnologias; - Valoriza-se experiência na utilização de diversos softwares para a construção mecânica/projetos; - Soft Skills importantes para o exercício desta função: organização, polivalência, comunicação. - Conhecimento e experiência em desenho técnico de construções mecânicas; - Utilizador independente em softwares de desenho 2D e 3D. Condições que a BLC3 oferece: - Contrato (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Duas modalidades de horário laboral - horário normal e horário flexível; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso te identifiques com a função e preenchas os requisitos acima identificados, deves enviar um email, com a referência MEM no assunto, com o teu CV para recursoshumanos@blc3.pt
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Porto-Porto (Porto)
A nossa empresa atua na área do Alojamento Local, com unidades no Porto e em Vila Nova de Gaia. Os excelentes comentários dos nossos hóspedes nas diversas plataformas de reservas são testemunho da nossa dedicação e perfecionismo em proporcionar experiências memoráveis durante o período em que estes se hospedam connosco. Pretendemos contratar um(a) colaborador(a) que seja uma mais-valia para a equipa e a empresa em geral, possua competências que venham auxiliar a consolidação, crescimento e expansão deste projeto através do exercício das funções de Back Office Guest Relations – Administrativo (M/F). Procuramos pessoa dedicada, organizada, proativa, responsável, orientada para o cliente, com elevada capacidade relacional e de comunicação (escrita e oral), facilidade de aprendizagem, gosto pelo exercício das funções com autonomia, gestão adequada do tempo, focada na resolução de problemas, rápida e flexível. Esta reportará diretamente à Direção da empresa e desempenhará as seguintes funções em total conformidade com as políticas e filosofia implementadas: - Comunicação online com hóspedes e potenciais hóspedes; - Gestão de pagamentos e emissão de faturas; - Gestão e follow-up das plataformas de reservas/channel manager; - Gestão das reservas online; - Gestão e follow-up das avaliações e comentários dos hóspedes; - Controlo de calendários, análise e maximização das tarifas e taxas de ocupação em estreita conexão com a Direção; - Análise e proposta de campanhas comerciais/marketing de períodos específicos; - Recolha de dados de identificação dos hóspedes e respetiva comunicação às entidades competentes; - Inserção de dados nas plataformas camarárias de taxas turísticas; - Execução de pagamentos a fornecedores e a entidades estatais competentes; - Gestão de documentação com encaminhamento obrigatório para o Departamento de Contabilidade; - Resolução de imprevistos/problemas relacionados com as reservas e/ou a estadia dos hóspedes; - Comunicação imediata à Direção de situações que necessitem de resolução e se encontrem fora do âmbito das respetivas funções; - Ocasionalmente, poderá dar apoio aos procedimentos de check-in/check-out nas unidades e/ou gestão e coordenação do pessoal de Housekeeping; Requisitos: - Escolaridade mínima ao nível do 12.º ano ou curso superior; - Formação em Turismo ou Gestão Hoteleira (fator preferencial); - Excelente domínio da língua portuguesa e inglesa, falado e escrito (obrigatório); - Bom domínio de, pelo menos, uma outra língua (francês, espanhol, alemão, italiano, mandarim – fator preferencial); - Excelentes competências das TIC (conhecimentos sobre gestão de plataformas de reservas será fator preferencial); - Bons conhecimentos das ferramentas Windows. Solicitamos: Envio de CV detalhado, acompanhado de pequeno texto redigido em inglês (obrigatório) com os motivos por que considera ser a melhor opção para o cargo Oferecemos: - Salário mínimo e subsídio de alimentação em cartão; - Possibilidade de prémios mediante as competências demonstradas e resultados obtidos; - Integração em empresa dinâmica, consolidada e em forte crescimento
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Santa Cruz-Madeira (Madeira)
Sobre a vaga Se vive no Funchal, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para acompanhamento de empreitada durante 1 mês. O projeto em causa tem data prevista de arranque a 15 de Julho. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho; Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Peso da Régua (Vila Real)
Se vive na zona da Régua, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para projeto com afetação a 100%, com duração de um mês e meio. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Receberemos candidaturas até 20 de Setembro. Posteriormente a essa data os candidatos/as selecionados/as serão contactados no prazo máximo de 15 dias. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Peso da Régua (Vila Real)
Se vive na zona da Régua, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para projeto com afetação a 100%, com duração de um mês e meio. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt com CV e Título Profissional. Obrigada!
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Portimão (Faro)
Sobre a vaga Se vive em Portimão ou arredores, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para acompanhamento de empreitada de Parque Solar num período de até 8 meses, com afetação de 50% (20h semanais/5 visitas). Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho; Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt com assunto "TSST Portimão". Obrigada.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, com ou sem experiência, para reforçar a nossa equipa de consultores. Acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração, trabalho e espírito de equipa, consegue atingir resultados extraordinários. O nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores profissionais, pois a mesma é crucial para prestarmos um serviço de excelência aos nossos Clientes. Integração em equipa líder de mercado. REQUISITOS: Empreendedor, organizado e proactivo Residente em Lisboa ou arredores Gosto pela área comercial Espírito de equipa Gestão eficaz do tempo Orientação para resultados e foco nos objetivos Competências de comunicação e argumentação Gosto por relações interpessoais + de 20 anos OFERTA: Plano de Formação/Coaching e Integração Integração em estrutura dinâmica - Agência Imobiliária Nº1 em Faturação Lisboa desde 2017 (rede Century21) Sistema de remuneração acima da média/Comissionamento progressivo Acompanhamento e apoio no negócio Plano Desenvolvimento de Carreiras Apoio Jurídico, Processual e de Marketing Flexibilidade de horário
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos profissionais com gosto pela área comercial, com ou sem experiência, para reforçar a nossa equipa de consultores. Acreditamos numa equipa forte e dinâmica que, num ambiente de elevada colaboração, trabalho e espírito de equipa, consegue atingir resultados extraordinários. O nosso principal foco, sempre foi o de termos uma equipa constituída pelos melhores profissionais, pois a mesma é crucial para prestarmos um serviço de excelência aos nossos Clientes. Integração em equipa líder de mercado. REQUISITOS: Empreendedor, organizado e proactivo Residente em Lisboa ou arredores Gosto pela área comercial Espírito de equipa Gestão eficaz do tempo Orientação para resultados e foco nos objetivos Competências de comunicação e argumentação Gosto por relações interpessoais + de 20 anos OFERTA: Plano de Formação/Coaching e Integração Integração em estrutura dinâmica - Agência Imobiliária Nº1 em Faturação Lisboa desde 2017 (rede Century21) Sistema de remuneração acima da média/Comissionamento progressivo Acompanhamento e apoio no negócio Plano Desenvolvimento de Carreiras Apoio Jurídico, Processual e de Marketing Flexibilidade de horário A CENTURY 21 Colombo vai ajudá-lo a construir a sua carreira! Envie-nos o seu CV atualizado para rh.colombo@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos pessoas com gosto pela área comercial, com ou sem experiência, para reforçar a nossa equipa de consultores, nas Agências de Barreiro, Azeitão, Qta Conde. 7 Razões para trabalhar com a CENTURY21 Pirâmide das Kasas: 1. Liderança no Serviço ao cliente. 2. Localização: instalações na melhor zona da cidade. 3. Desenvolvimento criativo da comunicação para Redes sociais. 4. Somos uma empresa motivada e inovadora connosco o mercado terá a melhor perspetiva de si. 5. Mais formações adaptadas a necessidade do consultor. 6. Comissionamento e remuneração mais atrativa do mercado 7. 15 anos de experiência e liderança no nosso mercado. REQUISITOS: • Empreendedor, organizado e proactivo • Residente em Lisboa ou arredores • Gosto pela área comercial • Espírito de equipa • Gestão eficaz do tempo • Orientação para resultados e foco nos objetivos • Competências de comunicação e argumentação • Gosto por relações interpessoais • + de 20 anos OFERTA: • Plano de Formação/Coaching e Integração • Integração em estrutura dinâmica - Agência Imobiliária premiada todos os anos • Sistema de remuneração acima da média / Comissionamento progressivo • Acompanhamento e apoio no negócio • Plano Desenvolvimento de Carreiras • Marketing personalizado • Flexibilidade de horário • Intermediação de Crédito Envie o seu CV [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente, prestigiada empresa que atua no sector farmacêutico, no âmbito da sua estratégia de desenvolvimento, procura identificar: Delegado de Informação Médica (m/f) - Lisboa A reportar ao Chefe de Equipa, este profissional terá como missão: • Promover e divulgar os produtos da Empresa junto dos parceiros e intervenientes no circuito hospitalar e centros de saúde; • Acompanhar a carteira de clientes ativa, com vista ao follow-up das relações existentes e promoção das mesmas a longo prazo; • Introduzir novos produtos e assegurar um elevado nível de serviço aos hospitais e centros de saúde; • Organizar e participar ativamente em eventos, congressos e sessões clínicas de esclarecimento, com vista a acrescentar valor aos parceiros. Requisitos da Função: • Valoriza-se formação superior nas áreas de Life Science (preferencial); • Experiência comprovada de pelo menos 3 anos em funções similares preferencialmente nas especialidades de URO, PSIQ, NEURO e MI; • Conhecimento e gosto pelo mercado farmacêutico; • Boa capacidade de planeamento, organização e resiliência; • Excelentes capacidades de comunicação; • Fortes competências de relacionamento interpessoal; • Autonomia, proatividade, empatia, escuta ativa e resistência ao stress são traços de perfil valorizados; • Forte orientação para os objetivos e para o negócio; • Utilização e domínio dos canais eletrónicos para interação com os clientes; • Utilização dos sistemas de CRM de forma eficaz para manter informação atualizada; • Identificação e contacto com os principais líderes de opinião da especialidade; Oferece-se: • Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional; • Formação técnica e científica inicial e contínua para a melhor a performance da sua atividade; • Pacote salarial atrativo que inclui uma remuneração fixa e variável competitiva; • Viatura de Serviço; • Ferramentas de trabalho adequadas à função; Se reúne os requisitos e as competências indicadas, não perca a oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida e estável, que valoriza os seus Colaboradores. Os interessados deverão enviar a candidatura acompanhada de Curriculum Vitae com foto para o e-mail atmosfera.rh@gmail.com.
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A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente 1 hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Adicionalmente, tem a sua própria Escola de Enfermagem com 60 estudantes. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem, em diferentes áreas: Medicina Interna Ortopedia, Traumatologia e Cirurgia Articular Cirurgia Geral Interdisciplinar - Enfermaria de Ginecologia Serviço de Internamento Interdisciplinar Geriatria O que deve trazer consigo: - Licenciatura em Enfermagem; - Gosto pela profissão; - Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; - Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; - Respeito pelos valores cristãos; - Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; - Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: - Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; - Integração numa equipa acolhedora e qualificada; - Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; - Várias oportunidades de formação interna e externa; - Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões; - Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com o alojamento e relocação. Se tem interesse em saber mais informações ou candidatar-se a esta vaga, envie-nos o seu CV Europass.
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A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Cirurgia Geral. É um serviço multidisciplinar com 46 camas e recebe doentes de cirurgia Geral e Visceral, Ginecologia e Gastroenterologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Observação, avaliação, planeamento e documentação dos cuidados; - Monitorização e mobilização de doentes pós-operatórios; Organização e planeamento de diagnósticos e intervenções; Aconselhamento aos doentes e aos seus familiares para manter a boa condição de saúde e prevenir doenças; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação Apoio individualizado durante o processo de recrutamento
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente meia hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Geriatria. É o maior departamento do Hospital, com 3 enfermarias onde são tratados 100 doentes com o objetivo de recuperarem a sua autonomia nas atividades de vida diária. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Cuidados Terapêuticos Ativadores; Realização de profilaxia e consultas; Cuidados paliativos e Hospital de Dia; Trabalhar numa equipa multiprofissional e multicultural O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões Apoio em todo o processo de recrutamento
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem da Unidade de Cuidados Intensivos. A UCI tem 10 camas e trata doentes das especialidades de medicina interna, cirurgia e ginecologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Cuidados respiratórios; Lidar com situações de emergência; Funcionamento e cuidado do equipamento técnico; Documentação e tarefas administrativas; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; A experiência profissional em UCI é desejável, mas não é um pré-requisito; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões; Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com alojamento e relocação
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS – Career Solutions está a selecionar profissionais de Enfermagem para um hospital localizado em Hanau, a aproximadamente meia hora de distância de Frankfurt. O St. Vinzenz Krankenhaus Hanau é um Hospital Católico de Cuidados Gerais com aproximadamente 300 camas e departamentos de medicina interna, cirurgia, ginecologia e obstetrícia, geriatria, anestesia e medicina intensiva e os departamentos afiliados de hematologia/oncologia e medicina paliativa, bem como de otorrinolaringologia. Adicionalmente, tem a sua própria Escola de Enfermagem com 60 estudantes. Procuram atualmente 4 profissionais para o reforço das equipas de Enfermagem do Serviço de Medicina. O serviço tem 46 camas onde recebe doentes de medicina interna geral e cardiologia. As suas funções: Cuidados básicos e de tratamento; Organização e planeamento de diagnósticos e terapêutica; Organização e implementação do trabalho de Enfermagem; O que deve trazer consigo: Licenciatura em Enfermagem; Gosto pela profissão; Conhecimento do processo de Enfermagem e planeamento dos cuidados de Enfermagem, bem como cuidados de enfermagem especializados; Interesse no desenvolvimento profissional contínuo; Respeito pelos valores cristãos; Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; Competências de Língua Alemão de nível B1 ou disponibilidade para a frequência do Curso intensivo de Línguas. O que oferecemos: Financiamento do Curso de alemão e assistência com o processo de reconhecimento de competências; Possibilidade de alojamento para arrendamento próximo do Hospital durante 6 meses; Integração numa equipa positiva, acolhedora e qualificada; Trabalho autónomo e com responsabilidade própria; Local de trabalho e equipamento moderno; Várias oportunidades de formação interna e externa; Remuneração de acordo com a tabela AVR e regime de pensões; Apoio individualizado em todo o processo de recrutamento, com o alojamento e relocação.
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Portugal (Todas as cidades)
A DECO procura um(a) técnico(a) com especial gosto para desenvolver projetos nas escolas, com criatividade e dinamismo e integrar o seu Departamento de Formação e Educação com o objetivo de promover a educação e formação dos jovens consumidores no âmbito do seu PROGRAMA educativo DECOJovem. Descrição da Função: Desenvolver projetos e iniciativas na comunidade educativa; Criação e desenvolvimento de conteúdos e recursos educativos (especialmente em formatos digitais); Criação e gestão de conteúdos digitais. Perfil pretendido: Licenciatura na área das ciências da educação, psicologia e outras áreas sociais; Boas competências em gestão de projetos; Conhecimentos de MS Office, softwares educativos, e-learning e gamificação Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); Bons conhecimentos da língua Inglesa; Forte capacidade de comunicação, dinamismo e criatividade. Se não reúne estes requisitos, não responda a este anúncio, caso contrário a candidatura será desconsiderada. As respostas, acompanhadas de Curriculum Vitae, devem ser enviadas, indicando o nº do anúncio, exclusivamente para o endereço de correio eletrónico: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estás à procura de uma oportunidade para evoluíres o teu código. E queres trabalhar com os melhores. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal, e construíres software que faz a diferença em milhares de empresas, por todo o mundo. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco ao longo do processo de desenvolvimento de novas funcionalidades de software Queremos que programes novas soluções que permitam que o nosso software evolua todos os dias Traz a tua criatividade para resolver os problemas dos nossos clientes Confiamos na tua visão analítica para identificar pontos de melhoria no nosso software E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de desenvolvimento de software de gestão, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills de programação, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: 01000011 01101111 01101110 01110011 01100101 01100111 01110101 01100101 01110011 00100000 01100100 01100101 01100011 01101001 01100110 01110010 01100001 01110010 00100000 01100101 01110011 01110100 01100001 00100000 01100110 01110010 01100001 01110011 01100101 00101110 Tens formação de base na área tecnológica Dominas HTML5, CSS e JavaScript Tratas o código por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se souberes um pouco VB.net, C# e Microsoft SQL Server E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3A5oCht Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade. És atento ao detalhe. Um produto com falhas tira-te do sério. És, por isso, a pessoa ideal para passar o software a pente fino. E estás à procura de uma oportunidade para mostrar ao mundo isso mesmo. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal, e garantires a qualidade do software que faz a diferença em milhares de empresas, por todo o mundo. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que colabores connosco no processo de controlo e teste de qualidade das novas funcionalidades dos nossos produtos Queremos que documentes a informação de forma a criar os melhores manuais de utilização do software do mercado Traz a tua atenção ao detalhe para garantir o padrão de qualidade do nosso produto Confiamos na tua visão analítica para identificar pontos de melhoria no nosso software na vertente financeira E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de desenvolvimento de software de gestão, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills de tester, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área financeira Tratas a atenção ao detalhe por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se já tiveres experiência como tester de software ou se tiveres know-how em contabilidade, direito fiscal ou fiscalidade E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3FQfAq3 Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
A tecnologia faz a sociedade mover-se a uma velocidade incrível. Sabes que as grandes soluções de hoje estarão obsoletas amanhã. Vais ficar a ver o tempo passar ou ajudar os nossos clientes a evoluir os seus negócios, através do nosso software incrível? Queres fazer a diferença. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Ajuda-nos a pensar as soluções do amanhã, que nos vão permitir acelerar o negócio de mais de 36 mil empresas por todo o mundo. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que realizes as melhores análises técnicas ao nosso produto, definindo e analisando os requisitos técnicos do mesmo Acreditamos que irás ajudar-nos a estabelecer e definir as melhores parcerias com vista à integração de outras API com o software da PHC Sabemos que vais ser um expert nas últimas trends relacionadas com a indústria em que os produtos da PHC se inserem Traz a tua visão analítica para o desenvolvimento de peças e protótipos Confiamos no teu know-how para acompanhares os programadores em todo o processo de desenvolvimento de software Queremos que nos ajudes a criar um software cada vez mais espetacular E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na equipa de análise e construção de soluções para o nosso software de gestão, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills enquanto analista de software, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas VB.net, Asp.net, Jquery, JavaScript, XML e MS-SQL Entendes de segurança em ambientes web e integrações via webservices e API Tratas o software de gestão por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se souberes um pouco Vfox, x-Base, HTML5 ou CSS E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3fNyu66 Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Sabes que o mundo é tecnológico. E acreditas na responsabilidade das empresas em dar ao mundo software de qualidade. És atento ao detalhe. Um produto com falhas tira-te do sério. És, por isso, a pessoa ideal para passar o software a pente fino. E estás à procura de uma oportunidade para mostrar ao mundo isso mesmo. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal, e garantires a qualidade do software que faz a diferença em milhares de empresas, por todo o mundo. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que colabores connosco no processo de controlo e teste de qualidade das novas funcionalidades do nosso software na cloud Queremos que documentes a informação de forma a criar os melhores manuais de utilização do software do mercado Traz a tua atenção ao detalhe para garantir o padrão de qualidade do nosso produto Confiamos na tua visão analítica para identificar pontos de melhoria no nosso software na vertente financeira E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa dedicada à automatização do nosso software na cloud, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills de tester, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Tratas a atenção ao detalhe por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se já tiveres experiência como tester de software ou se tiveres know-how em contabilidade, direito fiscal ou fiscalidade E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através deste link: https://bit.ly/3ujzhEq Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabes perfeitamente que tudo o que não se mede, não se gere. Preferes prever a remediar. E contas por isso com a análise de dados como a tua maior aliada, num projeto. Estás à procura de uma oportunidade para criares soluções de análise e visualização de dados que te permitam tirar conclusões relevantes para o negócio. Para isso, precisas de condições de topo para atingires o teu rendimento de topo. Queres um local, uma equipa e projetos que te desafiem, todos os dias. Que te deem gosto trabalhar todos os dias. Se és essa pessoa, estamos à tua procura. Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer. Temos uma oportunidade incrível para desenvolveres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal, e construíres software que faz a diferença em milhares de empresas, por todo o mundo. Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que trabalhes connosco ao longo do processo de desenvolvimento de ferramentas de análise e visualização de dados Queremos que programes novas soluções que permitam que o nosso software evolua todos os dias Traz a tua criatividade para nos apoiares na construção de dashboards relevantes para as equipas e projetos Confiamos na tua visão analítica para inferires conclusões com relevância para o negócio E contamos com o teu apoio; a tua opinião importa O que temos à tua espera: Integração na nossa equipa de desenvolvimento de ferramentas de análise de dados e performance, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade de desenvolveres as tuas skills de BI, todos os dias, numa empresa reconhecida como uma das melhores para trabalhar em Portugal Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de formação à tua medida, para desenvolveres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído! Que tipo de pessoas esperamos que sejas: Tens formação de base na área tecnológica Dominas componentes de visualização gráfica de dados e ferramentas de análise preditiva Tratas os dados por tu És apaixonado por desenvolver novas competências todos os dias Vá, confessamos que não levamos a mal se souberes um pouco de VB.NET, SQL Server e machine learning E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3Kaob9Y. Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork ???? phcsoftware.com/carreiras Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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