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Competencias responsabilidade flexibilidade


Lista mais vendidos competencias responsabilidade flexibilidade

Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Mecânico; Operador de Metalomecânica; Operador de Produção Industrial. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Decapagem, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimento dos fluxos de produção; - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica; - Conhecimentos de Electricidade/Automação(Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Embalagem Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Metalomecânica/Metalúrgica; Operador de Metalomecânica; Operador de Produção Industrial; Operador de Embalagem. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Operar/conduzir a Máquina de Embalar no painel de comando de acordo com os procedimentos de processo e produto em vigor e instruções de serviço, contribuindo para a execução da embalagem segundo os dados das fichas técnicas das Encomendas, especificações técnicas e de qualidade definidas, de modo a maximizar a produtividade. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores e Pontes Rolantes (Obrigatório); - Conhecimentos de processo e dos fluxos de produção; (Preferencial); - Conhecimentos de Metrologia e Metalurgia; - Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Eletricidade/Automação (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Mecânico; Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Decapagem/Trem, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimento dos fluxos de produção(Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.  
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia; Operador Fabril. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Produção, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador de Turno, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha de produção. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da linha de produção, executando um conjunto diverso de tarefas, sob a coordenação do Coordenador, contribuindo para a execução das encomendas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos de funcionamento da linha. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industrial (M/F). Funções semelhantes: Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica; Operador de Metalurgia. Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da linha de produção, executando um conjunto diverso de tarefas, sob a coordenação do Coordenador, contribuindo para a execução das encomendas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos de funcionamento da linha. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores e de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimentos de Controlo/Qualidade de Produto; - Conhecimentos de Hidráulica/Pneumática e Mecânica (Preferencial); - Conhecimentos de Metalurgia. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV para: recrutamento@lusosider.pt Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-nos a respeitar a legislação em vigor sobre protecção de dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções:   - Garantir o normal funcionamento da instalação industrial, respeitando as regras de Qualidade, Ambiente e Segurança (QAS); - Manter em bom estado de limpeza e conservação das ferramentas a seu cargo; - Verificar as condições de operacionalidade das instalações e equipamentos; - Efetuar no terreno manobras de intervenção nos equipamentos; - Efetuar a recolha e análise de amostras para controlo da qualidade dos produtos; - Trabalhar com empilhador e outras máquinas similares; - Assegurar a segurança das instalações e das pessoas.   O Perfil:   - Preferência em formação técnico-profissional de mecatrónica; - Experiência  mínima de 1 ano em funções similares; - Conhecimentos das regras e regulamentações Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho; - Conhecimentos da língua inglesa; - Habilitação legal para conduzir (fator preferencial); - Contribuir para o desenvolvimento de um forte clima de segurança e bem-estar; - Boa capacidade de comunicação e de interação com diversos interlocutores; - Sentido de responsabilidade, flexibilidade e resiliência; - Boas competências ao nível do relacionamento interpessoal; - Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos e aos fins-de-semana e feriados; - Disponibilidade imediata.
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Setúbal (Setúbal)
Pertencemos a um Grupo Multinacional Industrial, estamos situados na Margem Sul do Tejo, procuramos para reforçar a nossa equipa de Produção, Operador de Produção Industria Siderúrgica (M/F). Perfil da Função: O candidato irá assumir entre outras, as seguintes responsabilidades: - Colaborar na condução da Linha de Produção, operando a secção de entrada, sob a orientação do Coordenador, contribuindo para a execução dos programas de fabrico, de acordo com as especificações técnicas e de qualidade definidas para o produto e de acordo com os procedimentos definidos para o funcionamento da secção de entrada da linha. Requisitos Mínimos: - 9º Ano de escolaridade (Obrigatório); - Certificado de Formação Profissional Condução de Empilhadores (Preferencial); - Certificado de Formação Profissional Condução de Pontes Rolantes (Preferencial); - Conhecimento dos fluxos de produção. Funções semelhantes: Mecânico; Operador de Produção Industrial; Operador de Metalomecânica. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata/a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Competências: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para a função, tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos o envio do seu CV. Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemos-mos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
O Hospital de Leizpig é um Hospital de cuidados gerais, bem como um Hospital académico protocolado com a Universidade de Leipzig. Com 250 camas, trata anualmente mais de 14.000 doentes em internamento e 25.000 doentes em ambulatório. Para integração nas suas equipas de Enfermagem no serviço de Cuidados Intensivos, o Hospital está a selecionar 3 profissionais de Enfermagem. As entrevistas decorrerão via Skype ou presencialmente, no Porto. A unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Leipzig foi reconstruída no final de 2015. Além da experiência em cuidados médicos e de enfermagem, oferece condições e equipamentos modernos para o cuidado de mais de 1000 doentes anualmente. É uma unidade interdisciplinar, operando em estreita colaboração com o serviço de Urgência. Todos os métodos modernos de medicina e cuidados intensivos são utilizados: Métodos de ventilação invasivos e não-invasivos - Hemodiálise - Sistema de Suporte Circulatório - Tratamento e gestão de feridas complexas - Antibioterapia diferenciada - Tratamento de dor localizada ou sistémica - Nutrição clínica padronizada Requisitos Licenciatura em Enfermagem reconhecida na União Europeia Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha Disponibilidade para a frequência do Curso de Alemão intensivo Interesse pelas áreas de atuação mencionadas Motivação para a formação profissional contínua Sentido de responsabilidade e compromisso Boas competências de trabalho em equipa multidisciplinar Resiliência e flexibilidade Condições oferecidas Contrato de trabalho a tempo indeterminado Vencimento base a partir de 36.000€/ano (mais suplementos) Bónus anual Bom ambiente de trabalho com oportunidades de formação Apoio com o alojamento e relocação Plano poupança-reforma, apoios familiares e outros benefícios Assistência com o processo de reconhecimento de competências e alojamento Curso de Alemão 100% gratuito Se tem interesse em saber
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Portugal (Todas as cidades)
O Hospital de Leizpig é um Hospital de cuidados gerais, bem como um Hospital académico protocolado com a Universidade de Leipzig. Com 250 camas, trata anualmente mais de 14.000 doentes em internamento e 25.000 doentes em ambulatório. Para integração nas suas equipas de Enfermagem nos serviços de Cirurgia, o Hospital está a selecionar 4 profissionais de Enfermagem. Requisitos Licenciatura em Enfermagem reconhecida na União Europeia Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha Disponibilidade para a frequência do Curso de Alemão intensivo Interesse pelas áreas de atuação mencionadas Interesse pelo desenvolvimento profissional Sentido de responsabilidade e compromisso Boas competências de trabalho em equipa multidisciplinar Resiliência e flexibilidade Condições oferecidas Contrato de trabalho a tempo indeterminado Vencimento base a partir de 32.000€/ano (mais suplementos) Bónus anual Bom ambiente de trabalho com oportunidades de formação Apoio com o alojamento e relocação Plano poupança-reforma, apoios familiares e outros benefícios Assistência com o processo de reconhecimento de competências e alojamento Curso de Alemão 100% gratuito Se tem interesse em saber mais ou candidatar-se a esta posição, por favor encaminhe-nos o seu CV Europass para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa dinâmica, proativa e perseverante? Gosta do ramo imobiliário? Procura uma mudança na sua vida profissional ou aventurar-se numa nova e desafiante carreira onde possa valorizar as suas aptidões, enquanto desenvolve novas competências? A liberdade na gestão dos seus horários é algo que ambiciona? Se está à procura de uma hipótese para começar o seu próprio negócio, este anúncio é para si! Precisamos de si para expandir as nossas equipas, estamos a recrutar consultores imobiliários com e sem experiência, para integrar o nosso grande grupo RE/MAX G4. Queremos conhecê-la/o! RE/MAX G4 oferece-lhe todo o conhecimento, metodologia e recursos necessários para a sua carreira na atividade de Consultoria Imobiliária. Porquê a G4? • Comissões atrativas; • Flexibilidade Horária; • Formação inicial gratuita e contínua – Business School G4; • Apoio e acompanhamento em toda a atividade comercial por parte de Direção Comercial com ampla experiência no setor, de forma a tornar a sua performance mais consistente e eficiente; • Livre acesso às ferramentas necessárias para exercer a sua atividade com tecnologia inovadora, ferramentas de marketing, e muitas outras; • Apoio de Departamento Financeiro, Jurídico, Arrendamento, Marketing, Recursos Humanos e Intermediação de Crédito; • Orgulhamo-nos de ser um grupo que valoriza e investe no bom ambiente de trabalho e que aposta numa cultura de boas relações, colaboração e entreajuda. Que tipo de perfis procuramos? • Disponibilidade horária; • Sentido de responsabilidade e ética; • Proatividade, dinamismo e foco no cliente; • Forte capacidade de comunicação; • Conforto na realização de contacto telefónico e cara a cara; • Vontade de aprender e de ser empreendedor; • Orientado para trabalhar num contexto 100% comissionista; • Competências comunicacionais; • Poder de negociação; • Domínio de línguas estrangeiras será um plus; • Domínio de ferramentas Informáticas; • Carta de condução e viatura própria (fator obrigatório); • Organização e foco; • Espírito empreendedor e de entreajuda; • Proatividade, motivação e determinação. O mais importante: Vontade de fazer parte de um grande projeto! QUAL A REMUNERAÇÃO MÉDIA? • A média de remuneração mensal é acima da média habitual. • Não tem limite máximo, a remuneração é progressiva de acordo com o negócio gerado; • Produto em causa (imóveis) é um produto de valores substanciais, representando um retorno proporcional, já que terá a formação necessária para trabalhar de forma eficaz e célere; • A atratividade de Portugal tem impulsionado o dinamismo neste setor.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001, pelo GNS e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 16 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Se quiseres saber mais informação sobre nós não deixes de visitar o nosso site: http://www.integrity.pt/ Estamos à procura de um Information Security Consultant/Auditor para ingressar na nossa equipa. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: Coordenador de projetos de Segurança da Informação ou Consultor/Auditor de projetos de Segurança da Informação, consoante os conhecimentos, competências e experiência denotados. O/a candidato/a deverá ter: - Conhecimentos da norma ISO 27001, com certificações respeitantes à mesma; - Experiência em processos de certificação concluídos com sucesso e gestão de sistemas ISO 27001 em Produção; - Experiência em realização de trabalhos académicos em torno da temática da Segurança da Informação; - Conhecimentos de outros sistemas ISO, tais como 9001, 22301, 20000; - Valoriza-se a certificação CISA da ISACA (Certified Information Systems Auditor); - Licenciatura na área das Tecnologias da Informação e Comunicação, ou similares; - Fluência em Inglês e Português; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH.   Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores   Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua   Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Portugal (Todas as cidades)
Oferta de Emprego: Cardiopneumologista para Clinica de Beja (m/f) Requisitos: - Licenciatura em Cardiopneumologia; - Gosto por contactar directamente com o público; - Gosto e sensibilidade pela área da Saúde; - Grande sentido de responsabilidade; - Capacidade em gerir elevados fluxos de trabalho pontuais; - Boa fluência verbal; - Forte orientação para o cliente; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Apresentação cuidada. Competências Comportamentais: Dinamismo; Espírito de Equipa; Flexibilidade e reacção à mudança; Motivação; Assiduidade e Pontualidade. Enviar Curriculum Vitae para [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto.   Descrição da função: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações   O que oferecemos: Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Possibilidade de trabalhar em casa e periodicamente no nosso escritório no Porto O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia, Estatística, Análise de Dados ou outra área quantitativa • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: plataforma Power BI da Microsoft, Linguagem DAX, SQL, Power Query • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal.   Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos   O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto.     Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego.
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Porto-Porto (Porto)
Somos consultores e formadores de soluções de BI, desenvolvimento soluções Business Inteligence, Analytics de Automation. Estamos à procura de um(a) novo(a) colega para integrar a nossa equipa do Porto.   Descrição da função: • Front – End Developer • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos junto a clientes • Desenvolver aplicações   O que oferecemos: • Fazer parte da equipa e ajudar a moldar a história de crescimento da Portal Gestão: • Oportunidade de crescer e fazer a diferença, possuindo responsabilidade em projetos. • Trabalho dinâmico de ritmo constante, com cooperação da equipa e acesso a feedback regular. • A dinâmica e flexibilidade de uma empresa jovem e ágil combinada com experiência e profissionalismo. • Vertente de trabalho híbrido.   O que procuramos • Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática e Computação ou áreas de licenciatura relacionadas com Ciências, Matemática e Informática • Experiência em JavaScript, HTML • Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) • Conhecimentos: Python, JavaScript, TypeScript, HTML and CSS • Profissional à procura de adquirir experiência ou conhecimentos em funções similares, • Fluência em Inglês • Boa capacidade de comunicação oral (para grupos) e relacionamento interpessoal.   Responsabilidades: • Ministrar formação profissional online e presencial • Acompanhar projetos de implementação • Criar conteúdos didáticos   O que valorizamos: • Profissional dinâmico e orientado a atingir resultados e elaborar estratégias, • Possuir pensamento crítico e uma atitude capaz. Onde os outros veem problemas, você vê oportunidade e soluções. • Capaz de trabalhar em equipa e ser auto exigente. Excelentes capacidades de comunicação. • Proatividade, interessado em aprender e em evoluir constantemente. Se considera que tem o perfil ideal envie-nos o seu C.V. com carta de apresentação em Inglês ou Português. Serão apenas contactados candidatos com o perfil adequado á descrição de emprego, na maior brevidade de tempo possível. • Residência preferencial, Porto.   Todas os dados pessoais e informações partilhados com consentimento com a Portal Gestão serão apenas usados na busca de um profissional à nossa vaga de emprego. JOBS@PORTAL-GESTAO.COM
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Faro-Faro (Faro)
A Função: Com reporte à Direção de Operações, o profissional a admitir terá como missão assegurar a resposta das Tecnologias e Sistemas de Informação às necessidades diárias da empresa, de forma eficaz e eficiente, bem como promover novos processos de inovação em termos tecnológicos.   Responsabilidades: - Coordenar toda a actividade do Departamento de TI/SI;   - Propor uma estratégia de TI/SI, tendo em conta as necessidades da empresa e a optimização dos recursos;  - Optimizar a interligação entre os diversos Sistemas de Informação existentes na empresa; - Implementar, optimizar e adequar os processos efectuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; - Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewalls; - Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço;  - Monitorizar performances e manter níveis de serviço;  - Garantir o bom funcionamento, a manutenção correctiva e evolutiva das infraestruturas e das ferramentas existentes;  - Propor e garantir a aplicação de regras e procedimentos ligados à segurança informática; - Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios;  - Gerir fornecedores e compras TI/SI; - Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos.   Requisitos: - Formação superior em Engenharia Informática / Sistemas de Informação; - Experiência em administração de sistemas (Windows, Mac e Vmware); - Conhecimentos de SQL Server, Oracle, Crystal Reports; - Experiência em Sistemas de backups (Veeam); - Conhecimentos de telecomunicações / VoIP; - Experiência em gestão de informática e redes estruturadas;  - Competências no desenvolvimento de documentação técnica;  - Conhecimentos em SAP S/4Hana (preferencial); - Certificações em tecnologias Microsoft (preferencial);  - Fluência em inglês (oral e escrita);  - Carta de condução.   Perfil Pessoal: - Capacidade de adaptação e aprendizagem; - Capacidade de análise e resolução de problemas,  - Capacidade de comunicação e relacionamento humano; - Capacidade de planeamento, organização e sentido de responsabilidade; - Dinâmico, com espírito de iniciativa e proatividade; - Disponibilidade e flexibilidade de horário.
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Cascais (Lisboa)
Gostas da área de hotelaria? Se tens conhecimentos polivalentes em canalização, eletricidade e mecânica, e tens experiência em supervisão de serviços de manutenção, envia o teu CV e vem fazer parte de um grupo hoteleiro de prestígio. Terás como responsabilidade: -Supervisionar a equipa de manutenção; -Apoiar a equipa de manutenção; -Analisar e gerir os pedidos de manutenção do hotel; - Apoiar na realização de vistorias a todos os equipamentos do hotel; -Todas as tarefas inerentes à função. Valorizamos as seguintes competências: -Formação em eletricidade, canalização, e reparação de equipamentos; -Experiência de 3 anos em funções de manutenção no setor hoteleiro (obrigatório); -Ter aptidão para fazer o diagnóstico das avarias e monitorizar as atividades de manutenção; -Capacidade para gerir e supervisionar equipes; -Boa capacidade de comunicação e de gestão de conflitos; -Gestão de custos, e prazos de entrega dos trabalhos; -Responsabilidade, flexibilidade e boa capacidade de gestão de stress -Bons conhecimentos de inglês; -Disponibilidade para deslocações. Oferecemos: -Contrato direto com o hotel -Salário base mais regalias internas -Formação contínua; -Local: Estoril
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Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata ou início em Janeiro. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
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