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Competencias trabalho


Lista mais vendidos competencias trabalho

Agualva-Cacém (Lisboa)
Procuro trabalho, emprego como Vigilante. tenho cartão válido para trabalhar. Experiência em hospitais e casa de saúde. Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos, Domingos e feriados; Sem antecedentes criminais; Disponibilidade imediata. Competências: Boa apresentação e capacidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal e gosto por trabalho em equipas; Integridade; Responsabilidade e respeito pelos outros; Orientação para o cliente; Compromisso e lealdade; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimento de línguas estrangeiras
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Portugal (Todas as cidades)
Boa tarde! O meu nome é Inês Baptista, sou licenciada em Línguas Modernas e tenho o 1 ano de Mestrado em Tradução. Sou tradutora certificada, possuindo o Certificado de Competências de Tradutor dado pela APT. Abaixo descrevo as tarefas que executo: - tradução inglês-português e vice-versa; - revisão de texto (proofreading); - edição de texto; - transcrição; - escrita de conteúdos (content writing); O preço depende do tamanho e tipo/tema de documento/texto de acordo com uma tabela já feita por onde me guio. Se houver mais algum serviço que possa prestar que seja dentro da área das línguas portuguesa e inglesa (GB e/ou EUA) que não tenha enunciado acima, é só perguntar e eu direi se é fazível da minha parte ou não. Obrigada!
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Guarda-Guarda (Guarda)
HigiWorks® | PROCURAMOS FREELANCER Se vive na zona da Guarda, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para trabalhar em regime part-time, para visitas semanais. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Certificado de Competências Pedagógicas (preferencialmente); • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Receberemos candidaturas até 18 de Janeiro. Posteriormente a essa data os candidatos/as selecionados/as serão contactados no prazo máximo de 15 dias. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Abrantes (Santarém)
Estamos a recrutar um/a Técnico/a Superior de Segurança do Trabalho para acompanhamento de empreitada durante 7 ou 8 meses com afetação a 60% (3xp/semana), em Santarém – Pego. Se reside nesta localidade não deixe passar esta oportunidade e candidate-se através do nosso email de recrutamento. Funções e Responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico de Segurança em obra) ou CSO (coordenador de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitetura (preferencial); • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Certificado de Competências Pedagógicas (preferencial); • Domínio da ferramenta AutoCAD (preferencial); • Domínio das ferramentas Office; • Com ou sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa; Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Santa Cruz-Madeira (Madeira)
Sobre a vaga Se vive no Funchal, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para acompanhamento de empreitada durante 1 mês. O projeto em causa tem data prevista de arranque a 15 de Julho. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho; Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Peso da Régua (Vila Real)
Se vive na zona da Régua, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para projeto com afetação a 100%, com duração de um mês e meio. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Receberemos candidaturas até 20 de Setembro. Posteriormente a essa data os candidatos/as selecionados/as serão contactados no prazo máximo de 15 dias. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt
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Peso da Régua (Vila Real)
Se vive na zona da Régua, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar para reforçar a nossa equipa com um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para projeto com afetação a 100%, com duração de um mês e meio. Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra das várias obras de clientes HigiWorks® como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho em clientes HigiWorks®; • Competência de formador/a interno no âmbito da área de atuação (preferencial). Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt com CV e Título Profissional. Obrigada!
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Portimão (Faro)
Sobre a vaga Se vive em Portimão ou arredores, este anúncio é para si! Candidate-se! Estamos a recrutar um/a Técnico/a de Segurança no Trabalho para acompanhamento de empreitada de Parque Solar num período de até 8 meses, com afetação de 50% (20h semanais/5 visitas). Funções e responsabilidades: • Competências para assegurar e realizar o acompanhamento de segurança em obra como TSO (Técnico/a de Segurança em obra) ou CSO (coordenador/a de segurança em obra); • Competências para colaborar com a implementação dos serviços externos de segurança e saúde no trabalho; Perfil de competências: • Título Profissional de TSST - Nível IV ou Superior; • Domínio das ferramentas Office; • Com ou Sem experiência profissional em funções similares; • Proatividade e Dinamismo; • Autonomia técnica; • Gosto pelo trabalho em equipa. Envie a sua candidatura para recrutamento@higiworks.pt com assunto "TSST Portimão". Obrigada.
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia a tod@s Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente: -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Estou a terminar a Formação de Formadores. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Grata!
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Técnico de Segurança no Trabalho Nível IV, em formato presencial. O presente curso é dirigido a todos os detentores do 12 ano ou nível superior que pretendem exercer as funções de Técnico de Segurança no Trabalho. Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos tenham adquirido as competências necessárias ao exercício da profissão de Técnico de Segurança no Trabalho. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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Portugal (Todas as cidades)
A Egiclinica, Lda, empresa prestadora de Serviços Externos de Segurança e Saúde no Trabalho, pretende admitir: Técnico Superior de Segurança no Trabalho, com CAP Certificado de Competências Pedagógicas de Formador (CCP). Se interesse contatar ou rui@egiclinica.pt
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Curso certificado pela APC - Associação Portuguesa de Criminologia 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJETIVOS Compreender o conceito de mobbing e aspetos teóricos relacionados; Identificar situações de mobbing nos locais de trabalho; identificar as causas e métodos de mobbing mais usados; Compreender as consequências do mobbing; Conhecer os aspetos jurídicos do mobbing. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: MOBBING - ENQUADRAMENTO TÉORICO (5 horas) MÓDULO 2: CAUSAS, MÉTODOS E PROTAGONISTAS (15 horas) MÓDULO 3: DIFERENTES TIPOS DE MOBBING (8 horas) MÓDULO 4: CONSEQUÊNCIAS DO MOBBING (8 horas) MÓDULO 5: ASPETOS JURÍDICOS DO MOBBING (4 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
130 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar um Técnico de Recursos Humanos. A função de Técnico de Recursos Humanos, assenta no princípio base da valorização do Capital Humano. As empresas que hoje representam um grau de maturidade, sustentabilidade e progressão, investem num recrutamento de excelência. Descrição da Função: •Elaboração e gestão de anúncios; •Análise e triagem curricular; •Recrutamento e Seleção de Perfis. •Acompanhamento e direção no processo de acolhimento e integração organizacional; •Prospeção de candidatos; •Follow up dos candidatos; •Desenvolvimento de estratégias de recrutamento. Perfil: •Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Gestão ou áreas afins •Experiência em Recrutamento e seleção •Sentido de responsabilidade e de dinamismo; •Boas capacidades de Organização e planificação; •Motivado para aceitar desafios, proactivo e espírito de iniciativa Competências: •Trabalho de equipa •Adaptação •Criatividade •Persuasão Oferta: •Remuneração compatível com a função •Integração numa equipa jovem e dinâmica •Possibilidade de progressão •Bom ambiente de trabalho •Integração numa empresa líder no mercado Caso considere reunir as competências exigidas para a função em apreço, envie a sua candidatura: [email protected] Estamos à sua espera! O seu futuro
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Oeiras (Lisboa)
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Estamos a Recrutar! Consultores Imobiliários M/F para reforçar a nossa equipa. Para quem procura o sucesso na mediação imobiliária, a GoldenEstoril real estate oferece uma oportunidade de carreira com remunerações acima da média. Com apoio personalizado e uma aposta forte na formação (inicial e contínua) dos seus consultores, procuramos consultores/as com ambição e capacidade de trabalho em equipa. Para além da remuneração de apoio base, oferecemos comissões até 60%. Possibilidade de trabalhar Leads de compradores desde o 1º dia, e de fazer angariações em regime aberto e exclusivo. O seu sucesso é o nosso Sucesso! PERFIL  Honestidade  Sentido de Responsabilidade  Boa atitude e capacidade de trabalho em equipa  Pontualidade  Imagem Cuidada  Boa capacidade de comunicação e argumentação  Facilidade de Conversação em Inglês e/ou Francês  Capacidade para criar e expandir carteira de imóveis de clientes compradores e vendedores na zona de Leiria e zona Oeste COMPETÊNCIAS  Trabalho de equipa  Gestão de tempo OFERTA • Vencimento base de 500€ • Comissões até 60% • Prémios de produtividade • Formação inicial e contínua • Material de Marketing e Publicidade, incluído • O melhor CRM do mercado • Apoio Comercial, Jurídico e de BackOffice • Carreira: possibilidade de criação/desenvolvimento de própria equipa • Carteira de clientes Envie-nos o seu CV indicando: “Consultor/a Imobiliário – nome do site/portal” geral@goldenestoril.com
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Portugal (Todas as cidades)
GRUPO CONSTANT, empresa multinacional em Gestão de Recursos Humanos, está a recrutar para o Grupo Super Bock, um Técnico Industrial (m/f) para a zona de Vila Pouca de Aguiar. Garantir o bom manuseamento e funcionamento de máquinas de enchimento; Garantir a limpeza do posto de trabalho; Controlo de qualidade e validade do produto final; Transporte de mercadoria dentro das instalações do cliente. PERFIL Experiência profissional no setor fabril/industrial; Formação profissional nos setores da mecânica e similares; Sentido de responsabilidade e compromisso; Disponibilidade para trabalhar por turnos; Vontade de aprender e dinamismo. COMPETÊNCIAS Trabalho de equipa HORÁRIO Turnos rotativos (diurnos + noturnos) OFERTA Contrato trabalho termo certo (7 ou 12 meses) direto com a Super Bock; Pacote Salarial (775€ + Subsídio laboração + Subsídio turno+ 4,77€ alimentação); Benefícios extras (Férias + Seguro de saúde + Descontos comerciais); Formação inicial e contínua; Integração numa equipa dinâmica e em crescimento. LOCALIZAÇÃO Pedras Salgadas
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Portugal (Todas as cidades)
Mediação Imobiliária e Intermediação de Crédito DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO - Qualificação Financeira dos clientes - Análise, preparação e acompanhamento dos processos de financiamento - Gestão dos processos de financiamento para obtenção das melhores propostas e condições para os clientes - Prospeção ativa de angariação de clientes - Gestão da relação com as entidades bancárias parceiras - Gestão do departamento de crédito com vista a aumentar a capacidade de resposta às necessidades do mercado PERFIL • Experiência com Crédito Habitação ou outro tipo de créditos; • Formação Comprovada em Comercialização de Crédito Hipotecário • Excelentes capacidades de comunicação • Orientação para o negócio e para o cliente COMPETÊNCIAS • Trabalho de equipa • Gestão de tempo • Língua Inglesa OFERTA • Desenvolvimento de carreira com possibilidade de criação de equipa de gestores de crédito • Apoio do departamento de comunicação e marketing LOCALIZAÇÃO Mangualde AGUARDAMOS O SEU CV ATUALIZADO
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PERFIL DE COMPETÊNCIAS PRETENDIDO: - Qualificação académica ao nível do Mestrado em Engenharia Biológica; - Ter entusiasmo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Deverão ter conhecimento e experiência na valorização transversal de biorrecursos, nomeadamente no desenvolvimento de conhecimento e inovação de como tornar mais eficientes tecnologias e atividades primárias de exploração ligadas ao setor da agricultura e floresta. - Soft skills importantes: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação. - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital. FUNÇÕES/ATIVIDADES A DESEMPENHAR: Funções de I&DT na área de Engenharia Biológica, na valorização de biorrecursos em contexto de precisão e implementação de competências em Indústria 4.0. CONDIÇÕES: - Contrato (a termo certo) - Seguro de saúde - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Possibilidade de escolha entre duas modalidades de horário; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. MÉTODO DE SELEÇÃO: Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar um e-mail, com a referência "RHEB" no assunto, e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) CV com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deve ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (OBRIGATÓRIO)
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenador /a Pedagógico/a - Lisboa REQUISITOS: Habilitação de nível superior em Ciências da Educação, Psicologia, Recursos Humanos ou similar; Experiência de 1 ano em funções Similares; Possuir o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word e Excel); Fortes competências comunicacionais e capacidade argumentação; Orientação para resultados; Capacidade de Organização e Gestão; Carta de condução e disponibilidade para deslocações; Flexibilidade horária; Disponibilidade imediata. OFERECEMOS: Integração numa empresa em forte expansão; com uma equipa jovem e de alta performance.; Possibilidade de crescimento profissional; Contrato de trabalho sem termo; Excelente ambiente de trabalho; Estabilidade. RECEPÇÃO DE CANDIDATURAS Se reúne os requisitos exigidos e pretende aliar as suas competências a um Grupo que as valoriza, envie a sua candidatura acompanhada do seu Curriculum Vitae, Carta de motivação e foto para o endereço de e-mail: adelinabarros@unicenter.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A Skillsgym é um centro de competências com 30 anos de experiência em Portugal, líder Nacional no desenvolvimento de competências pessoais dos jovens, cujos objetivos principais passam por alcançar resultados, através de um variado leque de soluções de formação e treino de competências. Estamos a recrutar um (a) Assistente administrativo-comercial  para a delegação do Porto. FUNÇÃO: O (a) Assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos. PERFIL: - Mínimo 12º ano de escolaridade
 - Formação ao nível de Relações Públicas ou Gestão da Comunicação 
- Com ou sem experiência profissional
 - Empatia com o público
 - Dinamismo, iniciativa e proatividade CONDIÇÕES: 
- Remuneração fixa+variável de acordo com objetivos 
- Contrato de Trabalho 
- Prémios de desempenho 
- Formação Remunerada
 - Progressão na carreira. Tipo de oferta: Período Integral Entrada imediata Horário de trabalho: Dias úteis e fins de semana Período diário Turno de 8 horas Receção de Candidaturas: Candidate-se enviando o seu Curriculum Vitae com foto tipo passe, para amota@skillsgym.pt
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gerontologia_social.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Psicólogos, enfermeiros, médicos, assistentes sociais, educadores sociais e terapeutas (fisioterapeutas, terapeutas da fala e terapeutas ocupacionais), gerontólogos, sociólogos e outras formações académicas relacionadas com as áreas da saúde, biologia e ciências do comportamento. 2.Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ter atualizado, enriquecido e aprofundado os conhecimentos teóricos e práticos capazes de ampliar a sua compreensão e capacidade de intervenção no apoio e cuidado do idoso, bem como familiares na prática da Gerontologia social aplicada, que viabilizem a ampliação da sua inserção no mercado de trabalho, ao nível de serviços sociais especializados no apoio ao idoso. 3. Objetivos Específicos - Demonstrar uma visão global dos diferentes aspetos relacionados à gerontologia social; - Compreender as dimensões biopsicossociais do envelhecimento e demonstrar competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais, trabalho em equipa, apoio à família; - Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção com idosos; - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; - Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de programas de intervenção aplicados ao idoso; - Demonstrar conhecimentos sobre os diferentes tipos de programas sociais (ajuda em domicílio, assistência telefónica, serviços comunitários, programas de animação sociocultural, etc.); - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do Curso de Formação. 4. Saídas Profissionais Lares de Idosos, Residências Geriátricas, Serviços de Apoio Domiciliário, Centros de Dia, Centros de Noite, Centros Comunitários, Hospitais, Clínicas e Casas de Repouso. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gerontologia (8 horas) Gerontologia - breve concetualização histórica da Gerontologia Evolução histórica Conceito de envelhecimento Causas do envelhecimento Causas Endógenas Causas Exógenas Envelhecimento, Velhice, Velho Modificações associadas ao envelhecimento: Biológicas, Psicológicas e Sociais Módulo 2 - Envelhecimento e aspectos psicossociais (20 horas) Aspetos Sociais no Envelhecimento Relações sociais na velhice Teorias Sociais do Envelhecimento Teoria das Trocas Teoria da Equidade Teoria da Integração Social Teoria da Atividade Alterações Sociais no Envelhecimento Trabalho e Reforma Doença Morte, Viuvez e Luto Solidão Aspetos Psicológicos do Envelhecimento Emergência da Psicologia do Envelhecimento e o paradigma do desenvolvimento ao longo da vida (Life-span) Teorias Atuais Teoria da Seletividade Sócio-Emocional Teoria da Dependência Apreendida Alterações Psicológicas Associadas ao Envelhecimento Cognição Perceção e Atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Personalidade Módulo 3 - Programas de intervenção aplicados ao idoso (20 horas) Cuidados informais – uma realidade presente Cuidado informal Transição para o papel de cuidador informal Competências do cuidador Papel do cuidador informal Apoios Sociais Apoios Sociais e Comunitários Estrutura Residencial para Pessoas Idosas Novos riscos do envelhecimento – a questão da dependência Avaliação Gerontológica Multidimensional Instrumentos de avaliação Processos de realização Inscrição Admissão Plano de Desenvolvimento Individual Animação sociocultural Funções do animador sociocultural Levantamento de necessidades coletivas Plano de atividades socioculturais Módulo 4 - Serviços Sociais para Idoso (16 horas) Definições Fatores que contribuem para as condições de trabalho Estrutura e responsabilidade do sistema de segurança e saúde do trabalho Principais riscos associados à atividade Identificação dos riscos associados à atividade Riscos físicos Riscos químicos Riscos Biológicos Riscos Ergonómicos Riscos Psicossociais Implementação e gestão de sistemas de Gestão da Qualidade (SGQ) Abordagem por processos e a gestão do valor Os princípios de gestão pela qualidade na Norma ISO 9000:2000 Suportes Documentais Controlo de documentos e registos Comportamentos da gestão Recursos necessários ao SGQ Recursos humanos Infraestruturas Ambiente de trabalho Realização do produto Planeamento do produto/serviço Relação com o cliente Conceção e desenvolvimento Aprovisionamento Realizar o produto Medição, análise e melhoria Mapa de processos Lista de procedimentos Cronograma para a certificação Módulo 5 - Políticas sociais aplicados ao idoso (16 horas) Políticas Sociais O sistema de bem-estar social em Portugal: Segurança Social Políticas sociais para idosos no âmbito nacional Políticas Sociais em Portugal Programa de Apoio Integrado a Idosos – PAII Respostas Sociais para a Terceira Idade Respostas sociais que promovem o envelhecimento no domicílio Respostas sociais que promovem o internamento para pessoas idosas Políticas sociais para idosos no âmbito internacional Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações (2012) Módulo 6 - Bioético aplicado ao idoso (8 horas) Bioética, Ética do Cuidado e Envelhecimento Humano Princípio da Ética do Cuidado: história e pressupostos teóricos Módulo 7 - Aspetos jurídicos aplicados ao idoso (8 horas) Regime Jurídico do Maior Acompanhado Estatuto do cuidador informal Regime Jurídico das “Diretivas Antecipadas de Vontade” Sucessão hereditária Módulo 8 - Projeto Final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gerontologia Social, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do Curso de Formação. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Assistência técnica, instalação, manutenção e programação de sistemas de segurança electrónica. Contactos com clientes. Este profissional irá receber formação específica orientada para as nossas soluções e tecnologias, para posteriormente desenvolver ações de assistência técnica na área da detecção e extinção de incêndios, detecção de gás, deteção de intrusão, controlo de acessos e videovigilância. Perfil Requerido: Licenciatura em Eng. Eletrotécnica Experiência de pelo menos 3 anos, de preferência na área, em telecomunicações ou em instrumentação Fluência em Inglês Dinamismo e iniciativa Carta de Condução Experiência Necessária: Amplo conhecimento e experiência como engenheiro de campo em instalações industriais de Deteção de Incêndios, Gases e Chamas, com competências adquiridas em parametrização de sistemas de instrumentação eletrónica e de automação industrial. Experiência na realização de tarefas de configuração, comissionamento, manutenção preventiva e reparações de sistemas integrados, quer em campo, quer em laboratório. Habituado à resolução de problemas, espírito de iniciativa e resiliência para tal. Experiência na interpretação de esquemas técnicos e planos de instalação, bem como elaboração de diagramas de princípio. Experiência e competências técnicas no manuseamento de equipamentos elétricos de baixa tensão. Competências desejáveis e valorizadas: Conhecimentos e certificações de fabricantes na gestão e controlo da programação de centrais e sistemas de Deteção de incêndios e Centrais de Extinção. Serão valorizados os cursos de acreditação e/ou certificação de fabricantes de sistemas de Deteção Automática de Incêndios (AUTRONICA, SCHRACK, COFEM,); Conhecimento de equipamentos de segurança electrónica (detecção automática de incêndios, deteção de gás e soluções de “security”) Ter tido treinamento específico no setor de instalações de PCI e conhecimento da legislação e regulamentos aplicáveis. Formação Profissional adicional em sistemas e protocolos de comunicação industriais (HART, ModBus, ProfiBus, analógicos 4-20 mA, RS232/422/485) e configuração de rede de dados em contexto Conhecimentos de instalações mecânicas e hidráulicas. Competências de gestão e trabalho em equipa. Oferece-se: Vencimento compatível com a experiência Possibilidade de carreira profissional Formação contínua Viatura para uso total Enviar candidatura para: nborges@tecniquitel.pt  
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. DESTINATÁRIOS Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissional; Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos tenham adquirido os conhecimentos e competências técnicas que lhes permitam utilizar corretamente as metodologias e instrumentos de medição do ruído. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Enumerar os parâmetros e unidades de medição; Utilizar adequadamente os equipamentos de leitura; Efetuar corretamente as medições de ruído nos locais de trabalho; Selecionar os equipamentos de proteção coletiva e individual em função do ruído analisado. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Parâmetros e unidades de medição (6 horas) Módulo 2: Equipamentos de leitura e princípios de funcionamento (8 horas) Módulo 3: Ruído: Efeitos da exposição (4 horas) Módulo 4: Valores limite de exposição e nível de ação (10 horas) Módulo 5: Metodologia e estratégia de amostragem (10 horas) Módulo 6: Medidas de prevenção, proteção coletiva e individual (6 horas) Módulo 7: Legislação e normas técnicas (6 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_doenca_oncologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área da saúde, Psicólogos, Enfermeiros, Médicos, Assistentes Sociais, Terapeutas, Gerontólogos e outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de identificar competências técnicas e relacionais da comunicação, compreendendo a importância da comunicação em contexto hospitalar. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais com o paciente, trabalho em equipa e apoio à família; - Desenvolver competências comunicacionais clínicas perante situações específicas (comunicação de más notícias; expressão de sentimentos e emoções; apoio à família); - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica. 4. Plano Curricular Módulo 1 - A comunicação (12 horas) Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Módulo 2 - Competências comunicacionais (16 horas) Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Módulo 3 - Comunicação e relação terapêutica (12 horas) Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreendo a importância da Relação Terapêutica 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Organização e limpeza das suas ferramentas de trabalho; Executar atividades de natureza técnica, sugerindo melhorias nos processos e controlos da sua área de atuação; Realizar atendimentos de manutenção preventiva e corretiva; Inspecionar máquinas e equipamentos a fim de identificar avarias e propor ações para reparos; Orientar tecnicamente a equipa de manutenção mecânica. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Ensino Médio ou Superior em mecânica ou cursos relacionados à área concluídos.  EXPERIÊNCIA Conhecimento em planeamento e execução de manutenção corretiva/preventiva/preditiva, preferencialmente na marca Toyota.  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Realizar revisões, manutenção de veículos, diagnósticos e acompanhar o teste de rodagem; Realizar revisões de todas as quilometragens, manutenção de motor, freio, câmbio, parte elétrica; Preencher ordem de serviço conforme padrão exigido e realizar apontamento sistémico; Manter atualizada a leitura técnica e formação de condutor(es).  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional; Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo; Personalidade resiliente; Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos; Forte sentido de responsabilidade e segurança; Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe  Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/M_Sr  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA ILHA DO PRÍNCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro RESPONSABILIDADES: Planear, organizar e dirigir o Departamento de Manutenção no seu todo, coordenando o seu serviço na manutenção e zelo das instalações de um Hotel; Desenvolver e implementar o plano de manutenção preventiva; Controlar e avaliar o estado das instalações de um hotel, assim como os consumos de energia e água de forma a melhorar a sua eficiência e reduzir o consumo energético; Avaliação do estado dos materiais, equipamentos e instalações que possam deteriorar-se por uso, monitorizar através de indicadores de gestão de qualidade; Elaborar os turnos de trabalho do pessoal afeto ao departamento; Proceder à gestão de compras e stocks do departamento, materiais e consumíveis necessários para a operacionalidade de um Hotel; Zelar pela boa utilização e conservação dos equipamentos dando apoio técnico no correto funcionamento das instalações tanto ao nível do cliente como dos colaboradores de um Hotel. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Eletrotécnica/Mecânica ou similar  EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 3 anos em funções de Responsável do Serviço Técnico de Manutenção  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Forte domínio na área elétrica e/ou eletrónica Bons conhecimentos informáticos e de software de gestão de ativos Sólidos conhecimentos de AVAC, canalização e tratamento de águas Conhecimentos na gestão de resíduos e em Legislação Nacional Ambiente /Energia Conhecimentos nas áreas de Qualidade, Ambiente e Segurança em hotelaria ou similar; Carta de condução  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo Dinamismo, responsabilidade e segurança OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GMG  NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Sous-Chef Hotel 5* **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Principe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Exibe talentos culinários pela execução de tarefas enquanto apoia na liderança da equipa e gestão de todas as funções relacionadas com alimentação. Trabalha para melhorar continuamente a satisfação dos clientes e trabalhadores enquanto maximiza o desempenho financeiro em todas as áreas de responsabilidade. Auxilia na supervisão de todas as áreas de cozinha para garantir a produção de um produto consistente de alta qualidade. É responsável pela orientação e desenvolvimento do staff, em sintonia com o(a) Head Che Garante que o saneamento e normas alimentares são cumpridos. Supervisiona todas as áreas de preparação de alimentos (por exemplo, banquetes, serviço de quartos, restaurantes, bar/lounge) e todas as áreas de suporte conforme aplicável. Interage, sempre que necessário, com o cliente. Realiza encomendas em tempo útil para garantir que existe sempre stock suficiente. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação em Culinária obtida a partir de uma escola de culinária acreditada 12º ano (Curso profissional em culinária e/ou Hotelaria é preferencial) EXPERIÊNCIA Experiência superior a 3 anos Experiência de trabalho em cozinhas 5* é preferencial COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Bons conhecimentos de elaboração de menus Português fluente e conhecimentos de Inglês (preferencialmente) Conhecimentos de Informática COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Criatividade, empatia e otimismo Capacidade de liderança Capacidade de trabalho sob pressão Integridade Disponibilidade para viajar OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/SousChef   NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Curso de actualização científica e técnica, válido para manutenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança no Trabalho e Técnico de Segurança no Trabalho Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. DESTINATÁRIOS Técnicos Superiores e Técnicos de Segurança no Trabalho que pretendam realizar a atualização científica e técnica através de formação contínua, e que tenham exercido a atividade por um período mínimo de dois anos, durante a validade do respetivo título profissional; Todos os potenciais interessados que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências nesta área de formação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos tenham adquirido os conhecimentos e competências técnicas que lhes permitam utilizar corretamente as metodologias e instrumentos de medição do ruído. 3. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Enumerar os parâmetros e unidades de medição; Utilizar adequadamente os equipamentos de leitura; Efetuar corretamente as medições de ruído nos locais de trabalho; Selecionar os equipamentos de proteção coletiva e individual em função do ruído analisado. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Parâmetros e unidades de medição (6 horas) Módulo 2: Equipamentos de leitura e princípios de funcionamento (8 horas) Módulo 3: Ruído: Efeitos da exposição (4 horas) Módulo 4: Valores limite de exposição e nível de ação (10 horas) Módulo 5: Metodologia e estratégia de amostragem (10 horas) Módulo 6: Medidas de prevenção, proteção coletiva e individual (6 horas) Módulo 7: Legislação e normas técnicas (6 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Coordenadores de Agência! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. O perfil que procuramos, é um perfil abrangente e não, meramente administrativo. Hoje, o Capital Humano, é o fator diferenciador das Organizações. Nele reside a mudança, o crescimento e a sustentação do negócio. FUNÇÕES: •Trabalho administrativo em geral •Gestão e controle de CRM •Análise e gestão administrativa de documentos legais •Apoio aos comerciais e diretores comerciais •Apoio na gestão administrativa com clientes •Contacto e gestão com fornecedores •Elaboração de mapas de supervisão de trabalho comercial PERFIL •Facilidade de trabalho com ferramentas digitais e CRM •Apresentação Cuidada •Facilidade de gestão documental •Competências relacionais e comunicacionais bem vincadas, são valorizadas COMPETÊNCIAS •Informática na ótica do Utilizador •Gestão de tempo •Espírito de equipa •Focalização nas soluções e resultados •Desenvolvimento de Pessoas •Liderança •Comunicação OFERTA •Condições salariais atrativas •Bom ambiente de trabalho •Integração em equipa dinâmica Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Coordenador de Agência Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
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São Tomé-Açores (Açores)
OPORTUNIDADE PARA A ILHA DO PRINCIPE - STP Excelentes oportunidades para quem queria fazer parte de um grupo em crescimento, com boas condições de trabalho e salariais. Oportunidade excelente para os Nacionais de São Tomé, que estão espalhados pelo mundo, que procuram uma oportunidade para voltar e contribuir para o crescimento do País. Uma oportunidade de vida, para quem quer abraçar um projeto internacional, numa terra de temperatura amena (29°C máxima e de 21°C mínima), de povo franco e hospitaleiro. RESPONSABILIDADES: Suporte total, configuração, manutenção e atualização de redes de clientes corporativos e servidores internos; Instalar e integrar novos aplicativos e hardware do servidor, gerindo a sua atualização; Controlar o desempenho da rede (disponibilidade, utilização, taxa de transferência, etc.) e testar a sua resiliência; Implementar, otimizar e adequar os processos efetuando o levantamento de requisitos técnicos, funcionais e operacionais; Assegurar os níveis de Segurança nos acessos, Backups e Firewall, bem como os níveis de conectividade; Solucionar e prevenir incidentes, problemas e interrupções de serviço; Monitorizar performances e manter níveis de serviço; Desenvolver e extrair informação dos sistemas existentes e respetivos relatórios; Criar documentação Técnica, manuais e procedimentos para a gestão de redes.   REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Engenharia Informática/Sistemas de Informação   EXPERIÊNCIA Experiência mínima de 2 anos em funções similares (preferencial)   COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Experiência em administração de sistemas (Windows); Experiência em gestão de informática e redes estruturadas; Conhecimentos de SQL Server Experiência em Sistemas de backups; Conhecimentos em PRIMAVERA; Carta de condução   COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo Personalidade resiliente Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos Forte sentido de responsabilidade e segurança Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo   OFERTA:   BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência: STP21/ARS_IT NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Mecânico Sénior RESPONSABILIDADES: Organização e limpeza das suas ferramentas de trabalho; Executar atividades de natureza técnica, sugerindo melhorias nos processos e controlos da sua área de atuação; Realizar atendimentos de manutenção preventiva e corretiva; Inspecionar máquinas e equipamentos a fim de identificar avarias e propor ações para reparos; Orientar tecnicamente a equipa de manutenção mecânica. REQUISITOS: EDUCAÇÃO Ensino Médio ou Superior em mecânica ou cursos relacionados à área concluídos.  EXPERIÊNCIA Conhecimento em planeamento e execução de manutenção corretiva/preventiva/preditiva, preferencialmente na marca Toyota.  COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Realizar revisões, manutenção de veículos, diagnósticos e acompanhar o teste de rodagem; Realizar revisões de todas as quilometragens, manutenção de motor, freio, câmbio, parte elétrica; Preencher ordem de serviço conforme padrão exigido e realizar apontamento sistémico; Manter atualizada a leitura técnica e formação de condutor(es).  COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional; Equilíbrio entre método, rigor e pragmatismo; Personalidade resiliente; Orientação para a satisfação do cliente; Espírito de liderança, orientada para a transmissão de conhecimentos; Forte sentido de responsabilidade e segurança; Capacidade de organização, comunicação e relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA:  BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/M_Sr NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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