Comprometido
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Portugal (Todas as cidades)
Um pacote de sessões à sua medida! Invista no seu Desenvolvimento Pessoal, se sente que a sua vida estagnou, e a certa altura deixou de dar prioridade às suas necessidades e objetivos. Este programa de Desenvolvimento Pessoal, só é possível, se você quiser fazer a mudança. Tem de estar comprometido. Primeira sessão de diagnostico, com cerca de 20 minutos-online, e só após veremos se você está comprometido e se de fato, nós seremos a sua melhor ajuda. Não queremos cobrar por algo, se não for possível alcançar resultados transformadores na vida de cada qual. Envie msg e responderei o mais breve possível
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
San Agustín Eventos y Turismo Somos San Agustín, una empresa de servicios líder en Medellín y Antioquia especialista en eventos y turismo con más de 25 años de experiencia; conformamos un equipo humano profesional, capacitado y comprometido con la satisfacción de las necesidades de nuestros clientes con calidad, innovación y excelencia. Nos encargamos de la organización, manejo logístico y producción de eventos sociales, empresariales y de eventos masivos o de ciudad y prestamos servicios como agencia de turismo especializada en viajes de quince años, primeras comuniones, noches de boda y lunas de miel con destinos nacionales e internaciones. Poseemos una infraestructura propia compuesta por salones, sedes campestres y fincas para la realización de eventos; un centro de producción de alimentos y bebidas, una amplia cocina dotada de implementos de primera categoría; bodegas adecuadas para el almacenamiento y conservación de dotación, mobiliario y lencería y vehículos adecuados para el transporte de mercancías y alimentos. Nuestros procesos tienen certificación interna de calidad. Hemos sido reconocidos con el premio Toca de Oro y con la Orden al mérito Juan del Corral en la categoría oro del Concejo y la Alcaldía de Medellín. Hacemos parte de la comunidad cluster de turismo de negocios, ferias y convenciones de la ciudad de Medellín. Si deseas conocer más sobre nuestros planes, productos y servicios contáctenos y resolveremos todas sus dudas. Nuestra línea telefónica en Medellín es 444 44 94 y nuestra gratuita línea nacional es 01 8000 11 44 94 Visítenos http://www.tusanagustin.com/ Contactenos http://www.tusanagustin.com/contacto San Agustín Eventos y Turismo “Momentos que recordarás toda la vida”
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Santarém-Viseu (Viseu)
WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 16 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no início! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida. WHAT YOU´LL DO Coordenar a realização e gestão de todas as atividades da loja com o objetivo de garantir o crescimento e desenvolvimento das equipas e consequente satisfação do cliente. Responsável por construir, atualizar e dinamizar a política comercial e consequente envolvimento de toda a equipa para os resultados esperados. Realizar processos de recrutamento e seleção, de acordo com as necessidades identificadas, de forma a identificar talentos com potencial para fazer a diferença. WHO YOU ARE - Apaixonado por moda. - Dinâmico e com iniciativa. - Comprometido e responsável. - Comunicativo e com conhecimento de línguas. - Orientado para resultados e trabalho em equipa. - Capacidade de liderança, tomada de decisão em autonomia e mobilização de equipas.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Construtora com grandes obras em Portugal Contrata para obras: - ABRANTES/MOURISCAS/Santa Margarida, COM MORADIA/CASA Obras com cerca de 4.800 mt2 total Contratamos os profissionais, comprometido na evolução dos trabalhos. Com disponibilidade para entrar em OBRA IMEDIATO. 06 - Pedreiros Polivalente, experientes diversas areas, ALVENARIA EM GERAL Todos com real experiencia. IMPORTANTE: Necessario Ferramentas para executar os trabalhos, e Botas TEMOS OUTRAS OBRAS, PRECISANDO DE PEDREIROS. Oferece-se: Contrato de Trabalho Ajuda para MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE SEF Moradia Seguro/Medicina do Trabalho Salario: Pagamento QUINZENAL Favor: Ao enviar mensagem, COLOCAR NUMERO DE TELEMOVEL, para que possamos contactar. Obrigado
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa jovem mas com mais de 18 anos de experiência de mercado imobiliário. Procuramos pessoas com vontade de aprender para além da simples "venda de casa". O nosso sucesso depende da confiança, responsabilidade, profissionalismo e essencialmente da paciência. Engane-se quem se dedica à mediação imobiliária dos próximos anos sem um elevado sentido de persistência. O mercado será mais exigente, com mais imobiliárias por m2, menos clientes, mas mais produto para vender...sim, a persistência, a paciência serão essenciais. Possuímos forte dedicação (com clientes em carteira) aos seguintes mercados: Residencial; Desenvolvimento (terrenos, edifícios para reabilitação); Capital markets (activos com rendimento); Retalho; Hotelaria; Escritórios. Perfil: Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; Persistente, ambicioso e focado nos resultados; Competitivo; Empreendedor; Comprometido; Paciente; Capacidade de organização e gestão do trabalho; Orientação para o cliente; Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal. Conhecimentos informáticos; Carta de condução e viatura; Domínio obrigatório da língua Inglesa; Domínio preferencial de uma das seguintes línguas estrangeiras: Francês, Espanhol ou Alemão; qualquer outro idioma é uma mais-valia na fase de seleção; Proporcionamos Comissões acima da média; Formação inicial e contínua;
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Porto-Castelo Branco (Castelo Branco)
KICKS #SALESASSISTANT - WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 14 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no inicio! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida. WHAT YOU´LL DO Assegurar a realização de todas as atividades operacionais em loja, nomeadamente receção, arrumação, reposição, exposição, facing de produto e um atendimento diferenciador com o objetivo de garantir a satisfação do cliente. WHO YOU ARE - Apaixonado por moda. - Dinâmico e com iniciativa. - Comprometido e responsável. - Comunicativo e com conhecimento de línguas. - Orientado para resultados e trabalho em equipa.
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Porto-Porto (Porto)
WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 16 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no início! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida. WHAT YOU´LL DO Responsável pelo desenvolvimento da calendarização de publicações, estratégia de conteúdos e estilo de comunicação, bem como a criação de conteúdo em formato texto para os diferentes canais de comunicação da marca. Estabelecer uma comunicação com a comunidade das marcas nas diferentes redes sociais, controlando os indicadores de desempenho. Trabalhar em conjunto com o departamento de e-commerce e criativo para realizar campanhas nas redes sociais e estabelecer parcerias de socia media marketing para entender as melhores práticas! Responsável por criar reports com análise das métricas das redes sociais e auxiliar e orientar a equipa de criação de conteúdos para redes sociais. Ser um especialista em tendências, auditando regularmente as análises estratégicas competitivas, segmentação de público-alvo e desenvolvimento de perceção do consumidor e da concorrência. WHO YOU ARE Apaixonado por moda. Criativo! Dinâmico e com iniciativa. Comprometido e responsável. Comunicativo e com conhecimento de línguas. Orientado para resultados e trabalho em equipa. Capacidade de liderança, tomada de decisão em autonomia e mobilização de equipas.
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Porto-Porto (Porto)
WE LIVE KICKS Somos diferentes de tudo e todos no mercado da moda desportiva. Somos uma marca portuguesa e os nossos valores são a base do sucesso. A paixão pelo que fazemos é o segredo do nosso crescimento. O sonho nasce em 2014 com a abertura do primeiro espaço no Porto. Hoje contamos já com 17 lojas em Portugal e o sonho continua a crescer. E acredita, estamos apenas no início! Todos os dias trabalhamos para surpreender os nossos clientes e criar experiências verdadeiramente únicas. Procuramos pessoas que compartilhem a nossa paixão pela moda e que alimentem o nosso sonho. Temos espaço para as tuas ideias e para os teus projetos de vida. WHAT YOU´LL DO Executar as atividades inerentes à receção, arrumação e expedição de produtos na nossa base logística, bem como participar no controlo de existências. Assegurar a arrumação dos artigos no armazém e preparar e conferir os volumes a expedir. Este processo contribui para o sucesso da empresa, na eficiência dos processos de movimentação e gestão eficaz de produtos. WHO YOU ARE Apaixonado por moda. Dinâmico e com iniciativa. Comprometido e responsável. Orientado para resultados e trabalho em equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
Ambiente limpo sempre foi essencial para a saúde e bem-estar. Neste momento de pandemia se tornou indispensável! Se precisa de um prestador de serviço de limpeza, eficiente, comprometido e com preços competitivos. Fale connosco, temos a solução imediata e continua.
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Braga-Braga (Braga)
ONG - Aldeias de Crianças SOS de Portugal Angariação de Fundos - Recrutador/a Face To Face Sabias que 1 em cada 10 crianças, cresce sem os cuidados de um pai ou de uma mãe? Esta é uma realidade em todo o mundo, incluindo Portugal. Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas. Crianças e jovens que perderam a sua luz interior. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! És apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos? És apaixonado/a por pessoas, por comunicar e adoras trabalhar em equipa e por objetivos por um mundo melhor? És dinâmico/a, e queres fazer a diferença mudando vidas? Candidata-te já! Ajuda-nos a iluminar este Natal! As Aldeias de Crianças SOS são uma ONG, nomeadas 14 vezes ao Prémio Nobel, e estão presentes em 136 países no Mundo e já impactámos a vida de mais de 4 milhões de pessoas, nos últimos 70 anos! O nosso objetivo diário é continuar a trabalhar diretamente com as crianças, famílias e comunidade para garantir o direito de cada criança, a cuidados de qualidade! Desde 1949, no Mundo, atuamos em 5 áreas: Proteção, Prevenção, Saúde, Educação e Emergência. Em Portugal, trabalhamos na área dos Cuidados Alternativos – Acolhimento e Programa de Fortalecimento Familiar – a crianças e jovens em perigo ou risco de perder os cuidados parentais, a partir de um modelo único de cariz familiar proporcionando-lhes um ambiente seguro e reparador. No ano de 2020, apoiámos mais de 400 crianças e jovens e mais de 190 famílias. O que é o Projeto Face To Face? É um método internacional de angariação de fundos que através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas de Braga, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas mais movimentadas da cidade de Braga com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos todas as pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30 para almoço. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS. PERFIL Apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos Pontual, Assíduo/a, Comprometido/a Responsável, Dinâmico/a, Comunicativo/a Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa Resiliente HORÁRIO De 2ª a 6ª feira (dias úteis) - das 10h às 16h OFERTA Formação adequada à função e Acompanhamento Regular Período - de Novembro a Dezembro (com possibilidade de prolongamento) Locais de recrutamento: perto dos transporte públicos (fácil acesso) Remuneração: Valor fixo de 385€ mensais + bónus por cada Amigo SOS Remuneração média por recrutador: 500/600€ mensais Prestação de Serviços (recibos verdes) Medidas de Segurança rigorosas: material de proteção e desinfeção Candidata-te já, enviando o teu CV e Carta de Apresentação para o nosso email com a referência F2F_2021_BRAGA. VEM MUDAR VIDAS CONNOSCO!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ONG - Aldeias de Crianças SOS de Portugal Angariação de Fundos - Recrutador/a Face To Face Sabias que 1 em cada 10 crianças, cresce sem os cuidados de um pai ou de uma mãe? Esta é uma realidade em todo o mundo, incluindo Portugal. Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas. Crianças e jovens que perderam a sua luz interior. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! És apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos? És apaixonado/a por pessoas, por comunicar e adoras trabalhar em equipa e por objetivos por um mundo melhor? És dinâmico/a, e queres fazer a diferença mudando vidas? Candidata-te já! Ajuda-nos a iluminar este Natal! As Aldeias de Crianças SOS são uma ONG, nomeadas 14 vezes ao Prémio Nobel, e estão presentes em 136 países no Mundo e já impactámos a vida de mais de 4 milhões de pessoas, nos últimos 70 anos! O nosso objetivo diário é continuar a trabalhar diretamente com as crianças, famílias e comunidade para garantir o direito de cada criança, a cuidados de qualidade! Desde 1949, no Mundo, atuamos em 5 áreas: Proteção, Prevenção, Saúde, Educação e Emergência. Em Portugal, trabalhamos na área dos Cuidados Alternativos – Acolhimento e Programa de Fortalecimento Familiar – a crianças e jovens em perigo ou risco de perder os cuidados parentais, a partir de um modelo único de cariz familiar proporcionando-lhes um ambiente seguro e reparador. No ano de 2020, apoiámos mais de 400 crianças e jovens e mais de 190 famílias. O que é o Projeto Face To Face? É um método internacional de angariação de fundos que através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas de Lisboa, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas mais movimentadas da cidade de Lisboa com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos todas as pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30 para almoço. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS. PERFIL Apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos Pontual, Assíduo/a, Comprometido/a Responsável, Dinâmico/a, Comunicativo/a Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa Resiliente HORÁRIO De 2ª a 6ª feira (dias úteis) - das 10h às 16h OFERTA Formação adequada à função e Acompanhamento Regular Período - de Novembro a Dezembro (com possibilidade de prolongamento) Locais de recrutamento: perto dos transporte públicos (fácil acesso) Remuneração: Valor fixo de 385€ mensais + bónus por cada Amigo SOS Remuneração média por recrutador: 500/600€ mensais Prestação de Serviços (recibos verdes) Medidas de Segurança rigorosas: material de proteção e desinfeção Candidata-te já, enviando o teu CV e Carta de Apresentação para o nosso email com a referência F2F_2021_LISBOA. VEM MUDAR VIDAS CONNOSCO!
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Porto-Porto (Porto)
ONG - Aldeias de Crianças SOS de Portugal Angariação de Fundos - Recrutador/a Face To Face Sabias que 1 em cada 10 crianças, cresce sem os cuidados de um pai ou de uma mãe? Esta é uma realidade em todo o mundo, incluindo Portugal. Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas. Crianças e jovens que perderam a sua luz interior. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! És apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos? És apaixonado/a por pessoas, por comunicar e adoras trabalhar em equipa e por objetivos por um mundo melhor? És dinâmico/a, e queres fazer a diferença mudando vidas? Candidata-te já! Ajuda-nos a iluminar este Natal! As Aldeias de Crianças SOS são uma ONG, nomeadas 14 vezes ao Prémio Nobel, e estão presentes em 136 países no Mundo e já impactámos a vida de mais de 4 milhões de pessoas, nos últimos 70 anos! O nosso objetivo diário é continuar a trabalhar diretamente com as crianças, famílias e comunidade para garantir o direito de cada criança, a cuidados de qualidade! Desde 1949, no Mundo, atuamos em 5 áreas: Proteção, Prevenção, Saúde, Educação e Emergência. Em Portugal, trabalhamos na área dos Cuidados Alternativos – Acolhimento e Programa de Fortalecimento Familiar – a crianças e jovens em perigo ou risco de perder os cuidados parentais, a partir de um modelo único de cariz familiar proporcionando-lhes um ambiente seguro e reparador. No ano de 2020, apoiámos mais de 400 crianças e jovens e mais de 190 famílias. O que é o Projeto Face To Face? É um método internacional de angariação de fundos que através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas do Porto, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas mais movimentadas da cidade do Porto com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos todas as pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30 para almoço. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS. PERFIL Apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos Pontual, Assíduo/a, Comprometido/a Responsável, Dinâmico/a, Comunicativo/a Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa Resiliente HORÁRIO De 2ª a 6ª feira (dias úteis) - das 10h às 16h OFERTA Formação adequada à função e Acompanhamento Regular Período - de Novembro a Dezembro (com possibilidade de prolongamento) Locais de recrutamento: perto dos transporte públicos (fácil acesso) Remuneração: Valor fixo de 385€ mensais + bónus por cada Amigo SOS Remuneração média por recrutador: 500/600€ mensais Prestação de Serviços (recibos verdes) Medidas de Segurança rigorosas: material de proteção e desinfeção Candidata-te já, enviando o teu CV e Carta de Apresentação para o nosso email com a referência F2F_2021_PORTO. VEM MUDAR VIDAS CONNOSCO!
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Portugal (Todas as cidades)
Magias para todos os fins! Pacto para Riqueza, amor não correspondido, trago na alta magia amor de volta mesmo que já estejas comprometido. Problemas familiares ou nos negocios, não sofra sem pedir uma orientação das divindades.
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Portugal (Todas as cidades)
Trago seu amor mesmo que já estejas comprometido com outros. Trabalhos para Riqueza,prosperidade nos negócios, saúde, e família. Trabalhos na alta magia para todos os fins. Busque uma orientação, caso se sinta perdido, e desorientado.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
ONG - Aldeias de Crianças SOS de Portugal Angariação de Fundos - Recrutador/a Face To Face Sabias que 1 em cada 10 crianças, cresce sem os cuidados de um pai ou de uma mãe? Esta é uma realidade em todo o mundo, incluindo Portugal. Crianças negligenciadas, vítimas de violência ou abandonadas. Crianças e jovens que perderam a sua luz interior. Mudar vidas só é possível com o teu apoio. Mais de 400 crianças e jovens em Portugal precisam de ti! És apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos? És apaixonado/a por pessoas, por comunicar e adoras trabalhar em equipa e por objetivos por um mundo melhor? És dinâmico/a, e queres fazer a diferença mudando vidas? Candidata-te já! Ajuda-nos a iluminar este Natal! As Aldeias de Crianças SOS são uma ONG, nomeadas 14 vezes ao Prémio Nobel, e estão presentes em 136 países no Mundo e já impactámos a vida de mais de 4 milhões de pessoas, nos últimos 70 anos! O nosso objetivo diário é continuar a trabalhar diretamente com as crianças, famílias e comunidade para garantir o direito de cada criança, a cuidados de qualidade! Desde 1949, no Mundo, atuamos em 5 áreas: Proteção, Prevenção, Saúde, Educação e Emergência. Em Portugal, trabalhamos na área dos Cuidados Alternativos – Acolhimento e Programa de Fortalecimento Familiar – a crianças e jovens em perigo ou risco de perder os cuidados parentais, a partir de um modelo único de cariz familiar proporcionando-lhes um ambiente seguro e reparador. No ano de 2020, apoiámos mais de 400 crianças e jovens e mais de 190 famílias. O que é o Projeto Face To Face? É um método internacional de angariação de fundos que através de trabalho em equipa, aborda pessoas diretamente nas ruas de Cascais, para as convidar a serem Amigos SOS (doadores regulares, que dão um donativo mensal e têm uma relação de proximidade com a nossa Associação). Como é um dia na rua? O dia começa pelas 10h em ruas mais movimentadas da cidade de Braga com o/a Líder de Equipa a fazer uma dinâmica. Pelas 10h15 começamos a recrutar. Abordamos todas as pessoas, explicamos o nosso trabalho e convidamo-las a serem Amigos SOS, preenchendo a sua ficha de inscrição. Fazemos uma pausa das 12h30 às 13h30 para almoço. Depois retomamos até às 15h45. Terminamos o dia pelas 16h, após balanço e recolha dos formulários dos novos Amigos SOS. PERFIL Apaixonado/a por causas humanitárias e por Angariação de Fundos Pontual, Assíduo/a, Comprometido/a Responsável, Dinâmico/a, Comunicativo/a Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa Resiliente HORÁRIO De 2ª a 6ª feira (dias úteis) - das 10h às 16h OFERTA Formação adequada à função e Acompanhamento Regular Período - mês de dezembro (com possibilidade de prolongamento) Locais de recrutamento: perto dos transporte públicos (fácil acesso) Remuneração: Valor fixo de 385€ mensais + bónus por cada Amigo SOS Remuneração média por recrutador: 500/600€ mensais Prestação de Serviços (recibos verdes) Medidas de Segurança rigorosas: material de proteção e desinfeção Candidata-te, enviando o teu CV e Carta de Apresentação para o nosso email com a referência F2F_2021_CASCAIS. VEM MUDAR VIDAS CONNOSCO!
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Portugal (Todas as cidades)
23.Gestor de Carteira de Negócios (M/F) – Porto Convidámo-lo a juntar-se a uma equipa premiada, altamente motivada e feliz, onde terá a possibilidade de construir uma carreira sólida que lhe possibilita ganhos extraordinários. Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação gratuita, apoio especializado e personalizado (inicial e contínuo); - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Elaboração de planos estratégicos de Marketing; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização da venda. Perfil: - Profissional com ou sem experiência; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução e viatura própria (fator exclusivo); - Residente no distrito do Porto; Já pensou na possibilidade de ganhar tanto quanto merece? Se acha que se enquadra neste perfil, envie o seu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
Procuramos profissional com alta capacidade de argumentação e dinamismo para estabelecer contactos empáticos com potenciais candidatos para integrar uma equipa jovem e inovadora na Casa da Portela. O principal objetivo será recorrer a questões que permitam a reflexão e consequentemente, uma futura decisão. O candidato ideal que irá integrar a Casa da Portela deverá ter excelente capacidade de organização para construir e manter os candidatos com interesse devendo ser comprometido e com espirito de iniciativa. Principais Responsabilidades: Manter e desenvolver contactos no sentido de deixar em aberto a viabilidade para apresentar vagas para futuras posições; Realizar marcações de entrevistas por telefone com objetivos concretos; Selecionar/ Não selecionar candidatos com base no feedback das entrevistas; Ser a pessoa de contato para responder a questões dos candidatos; Cumprir os objetivos semanais, mensais e anuais estabelecidos; Requisitos: Espirito comercial; Habilitações ao Nível do Ensino Superior; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Fortes habilidades organizacionais e interpessoais; Bons conhecimentos de informática; Energia e paixão; Capacidade comprovada de cumprir objetivos. Oferecemos: Remuneração base; Progressão na carreira; Computador portátil e telemóvel; Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação contínua. Tipo de emprego: Full–Time Disponibilidade Imediata Envie o seu CV para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Se tem espírito empreendedor, é dinâmico, comprometido, responsável, e quer continuar a evoluir profissionalmente e financeiramente… Não espere mais! Proporcionamos: - Formação especializada e contínua com certificação; - Acompanhamento Comercial constante; - Oportunidades de carreira estupendas e as melhores comissões do mercado imobiliário; - Empresa estável, com grande experiencia e bastante dinamismo; - Departamentos Jurídico, de Marketing, Financeiro e Administrativo, exclusivos para apoio ao consultor! Este profissional terá como principais responsabilidades a prospeção e angariação de negócios imobiliários e o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. Posso imaginar que esta carreira não esteja no teu radar de atenção, mas hoje este profissional atinge resultados satisfatórios e com grandes negócios concretizados, se quiseres saber mais sobre o nosso projeto, favor entrar em contato, para que possamos agendar uma reunião.
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Diploma em Gestão ou treinamento em liderança de equipes é uma vantagem Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Oferta Salário compatível com mercado Plano de comissões individuais + comissão por equipa Ajuda de custos Local: Zona de Lisboa / Sintra / Zonal Montijo Tipo de oferta: Full-time
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Portugal (Todas as cidades)
Se ambiciona ter uma carreira profissional de sucesso, e fazer parte da marca mais prestigiada e líder em Portugal, auferindo elevados rendimentos, com total flexibilidade de horários, sem riscos de insucesso, e sem necessidades de investimentos financeiros - Junte-se a nós! Será muito bem-vindo. Oferecemos: - Os maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação e apoio especializado e personalizado, inicial e contínuo; - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acompanhamento contínuo; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Elaboração de planos estratégicos de Marketing; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização do negócio. Perfil: - Apresentação cuidada; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução e veículo próprio (fator exclusivo); Já pensou na possibilidade de ganhar tanto quanto merece?
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Portugal (Todas as cidades)
Presente no mercado imobiliário há 20 anos, conta com uma equipa de cerca de 200 profissionais, altamente formados e aptos a dar resposta aos seus clientes, a maior e mais prestigiada marca multinacional de imobiliário procura gestores comerciais (mf). Neste momento, e em seguimento do seu processo de expansão, procuramos profissionais dinâmicos para dar resposta a este mercado em crescimento. Representamos o maior mercado imobiliário em Portugal, com resultados comprovados. Funções: • Entender e orientar os clientes, através de uma postura de suporte e de acompanhamento personalizado; • Levantamento de necessidades dos clientes - triagem; • Prospeção de mercado e angariação de imóveis; • Elaboração e apresentação de estudos de mercado; • Elaboração e apresentação de planos de marketing e publicidade; • Inserção de imóveis e clientes em software de gestão imobiliária; • Fecho de negócios. Perfil: • Mais de 25 anos (preferencial) • Experiência de pelo menos 1 ano na área comercial • Comunicativo e com forte capacidade de argumentação • Persistente, ambicioso e focado nos resultados • Competitivo • Empreendedor • Comprometido • Conhecimentos informáticos • Carta de condução • Residente no Porto Oferta: • Remunerações elevadas • Prémios de desempenho • Evolução na carreira • Plano de formação inicial, contínuo e personalizado • Marca de referência nacional e internacional Área de residência: Vila Nova de Gaia e Arredores Se acha que se enquadra neste perfil, envie o seu CV!
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A 5ª Agência está a recrutar líderes de equipa de vendas para seu cliente líder em mercado financeiro. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por venda e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nos temos a oportunidade certa. Responsabilidades Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta Definir objetivos claros para a equipa Delegar tarefas e definir prazos Supervisionar a operação diária Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas Motivar os membros da equipa Descobrir as necessidades de formação Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa Incentivar a criatividade e assumir riscos Locomoção da equipa para eventos Organizar a escala de trabalho Requisitos Experiência no setor de vendas/comercial Carta de condução e carro Disponibilidade para horários flexíveis Excelente comunicação e habilidades de liderança Habilidades organizacional e de gerenciamento de tempo Habilidades para tomar de decisões Oferta Salário compatível com mercado Plano de prémios de equipa + comissões Incentivos Ajuda de custos Local: Grande Lisboa
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Portugal (Todas as cidades)
Se sonha ter uma carreira profissional de sucesso, fazer parte da marca mais prestigiada e líder em Portugal e no mundo, e ter total flexibilidade de horários!! Junte-se a nós! Está na altura de fazer alguma coisa por SI!!! Oferecemos: - Maiores rendimentos; - Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira; - Formação e apoio especializado e personalizado, inicial e contínuo; - Excelente ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Acompanhamento contínuo; - Acesso às melhores ferramentas desta área. Funções: - Elaboração de estudos de mercado; - Angariação e classificação de novos clientes; - Gestão e seguimento das necessidades dos seus Clientes; - Aconselhamento financeiro, técnico e jurídico a Clientes; - Concretização do negócio. Perfil: - Apresentação cuidada; - Comunicativo e com forte capacidade de argumentação; - Persistente, ambicioso e focado em resultados; - Competitivo e determinado; - Empreendedor; - Comprometido; - Carta de condução (fator exclusivo); - Residente no concelho de Felgueiras e/ou concelhos vizinhos. Já pensou na possibilidade de ganhar na medida do seu esforço?! Envie a sua candidatura para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Admite-se Cozinheiro de 1ª de M/F para restaurante em Braga: Procuramos alguém que tenha gosto pela cozinha, que respeite a cultura gastronómica portuguesa mas que traga o seu cunho pessoal, sendo exigente comprometido com o desenvolvimento da sua equipa e da reputação do restaurante. Experiência mínima de 2 anos a liderar equipas de cozinha, bons conhecimentos de sistemas de controlo, de contacto com fornecedores e gosto pela liderança da sua equipa, são imprescindíveis. Responsabilidades: Ajudar o Chef de Cozinha a liderar e coordenar todos os assuntos relacionados com a gestão da cozinha, da sua equipa e do produto a ser servido aos clientes atuais e potenciais; Atitude exemplar e irrepreensível na pontualidade, assiduidade, eficácia e responsabilidade de forma a poder exigir a toda a equipa o mesmo desempenho; Comunicação com a equipa, equipa de sala, direcção e restantes departamentos assertiva, aberta e eficaz; Manter a gestão de inventários, gestão de stocks, controlo de rácios de comidas e outros consumos de restaurante, gestão dos inventários do material operacional bem como das quebras. Ementa e menus: Ajudar a elaborar, propor e implementar as ementas, menus e eventos especiais bem como, assegurar que todos os standards de serviço e de controlo estão implementados; Conhecimentos: Gestão de equipas, cozinha portuguesa, gestão de cozinha, conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; HACCP; sistemas de gestão e controlo. Benefícios: - Oferecemos um salário adequado à experiência apresentada - Trabalhar num bom ambiente, social, equipa jovem Se pensas que este será o teu futuro envia o teu CV para [email protected] com CC de [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de design gráfico personalizados para empresas que buscam criar uma marca forte e atraente. Meus serviços incluem a criação de logotipos, logomarcas, branding, material gráfico para impressão, designs para redes sociais, entre outros. Trabalho de forma colaborativa com meus clientes para entender suas necessidades e objetivos, a fim de criar designs únicos e eficazes que ajudem a aumentar a visibilidade e a identidade da marca. Com foco na qualidade e no atendimento ao cliente, estou comprometido em fornecer soluções criativas e profissionais que atendam às expectativas de cada cliente. Entre em contato comigo para saber mais sobre meus serviços de design gráfico personalizados
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Portugal (Todas as cidades)
A marca ARCADA é 100% portuguesa e está há mais de 20 anos no mercado. Destaca-se por prestar um serviço de excelência, tanto a nível de Mediação Imobiliária, como na área da Intermediação de Crédito e na Mediação de Seguros, com aconselhamento personalizado e independente, adequado a cada cliente. A loja ARCADA Seixal procura um novo rosto para integrar a função de Team Leader, alguém focado e que tenha gosto de formar a sua própria equipa, nascido para liderar. Se tem espírito de líder, é comprometido, gosto por vendas e procura por uma oportunidade de crescimento profissional, nós temos a certa! Responsabilidades • Criar um ambiente de equipa inspirador com uma cultura de comunicação aberta • Definir objectivos claros para a equipa • Delegar tarefas e definir prazos • Supervisionar a operação diária • Monitorar o desempenho da equipe e relatar as métricas • Motivar os membros da equipa • Descobrir as necessidades de formação • Ouvir os comentários dos membros da equipa e resolver problemas ou conflitos • Reconhecer as realizações de alto desempenho e recompensa • Incentivar a criatividade e assumir riscos • Locomoção da equipa para eventos • Organizar a escala de trabalho Requisitos • Experiência no sector de vendas/comercial • Carta de condução e carro • Disponibilidade para horários flexíveis • Excelente comunicação e habilidades de liderança • Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo Envie já a sua candidatura! [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel. A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes. Mais informações em www.easy2call.biz Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades. Missão principal Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência, HABILIDADES Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial, Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno CONTRATO CDD CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO: Possibilidade de trabalhar em 100% remoto EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Portugal (Todas as cidades)
Se você deseja capturar imagens aéreas deslumbrantes para fins promocionais ou comerciais, estou equipado com habilidades avançadas de pilotagem de drone e tecnologia de ponta para oferecer tomas aéreas excepcionais. Também posso produzir vídeos e reels de alta qualidade para contar a história da sua marca. O que me diferencia? Além da minha experiência de sete anos no setor, sou conhecido pela minha pontualidade, criatividade efetiva e profissionalismo exemplar. Estou comprometido em fornecer resultados que excedam suas expectativas, e minha paixão pela excelência se reflete em cada projeto que realizo. Entre em contato comigo hoje mesmo e vamos trabalhar juntos para impulsionar sua presença no mercado português. Estou ansioso para colaborar com você e alcançar o sucesso para a sua marca! 10 photos + 1 video = Basic Pack
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