Comunicacao atendimento
Lista mais vendidos comunicacao atendimento

Portugal (Todas as cidades)
Função: Empresa procura responsável de atendimento ao cliente para fazer esclarecimento de duvidas e angariação de novos clientes, assim como fidelização dos mesmos. Oferecemos: Salário fixo + comissões; Progressão de carreira; Bónus de produtividade; Folgas fixas ao fim de semana. Procuramos: Pessoa com bom perfil; Boa comunicação; Imagem profissional e cuidada; Saiba trabalhar por objetivos. Envia já o teu cv.
Ver produto

Porto-Porto (Porto)
Empresa de captação de leads procura assistente de vendas. Função: fazer angariação de novas leads em campanhas cara a cara. Procuramos pessoas: Com boa comunicação Vontade de aprender Espírito de líder Corajoso e determinado Oferecemos: Bom ambiente de trabalho Formação inicial e contínua Salário base + comissões Folgas fixas aos finais de semana Envie ja o teu cv.
Ver produto

Leiria-Leiria (Leiria)
Somos uma empresa especializada em captação de leads e estamos a recrutar um Assistente de Vendas para campanhas de angariação de leads em contacto direto com o público. Procuramos candidatos que tenham: Excelentes capacidades de comunicação; Vontade de aprender e crescer profissionalmente; Espírito de liderança; Coragem e determinação para enfrentar desafios. Oferecemos: Ambiente de trabalho positivo e colaborativo; Formação inicial e contínua para o desenvolvimento das tuas competências; Salário base competitivo + comissões atrativas; Folgas fixas aos fins de semana. Se te identificas com este perfil e estás pronto para abraçar esta oportunidade, envia-nos a tua candidatura para: maria.moreira.rh@outlook.com
Ver produto

Porto-Porto (Porto)
Empresa de captação de leads procura assistente de vendas. Função: fazer angariação de novas leads em campanhas cara a cara. Procuramos pessoas: Com boa comunicação Vontade de aprender Espírito de líder Corajoso e determinado Oferecemos: Bom ambiente de trabalho Formação inicial e contínua Salário base + comissões Folgas fixas aos finais de semana Envie ja o teu cv
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
150 €
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Com 33 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria de comunicação em empresas e instituições, procuro empresas ou empresários que precisem de gestão da sua imagem junto dos clientes e da sociedade. Desde há 8 anos escrevo biografias e histórias de empresas para público interno e externo Dou formação na área da Marca Pessoal/Imagem institucional, Atendimento ao Público, Atendimento Personalizado, Assessoria de comunicação e Imagem
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Comunicação e relações interpessoais (20 horas) Módulo 2: Atendimento ao público (15 horas) Módulo 3: Atendimento telefónico (15 horas)
150 €
Ver produto

Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o Espanhol - Atendimento, em formato e-learning. Pretende-se que no final do curso o formando saiba aplicar o vocabulário específico da língua espanhola em situações de comunicação oral com clientes estrangeiros durante o processo de atendimento, de modo a interagir de forma eficaz e com qualidade. O curso funciona em modo assíncrono, podendo o formando realizar os trabalhos na melhor altura dentro do prazo do curso. Considera-se que o Formando terá uma carga de trabalho total de 50 Horas. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
Empresa de Marketing e Publicidade encontra-se a recrutar Assistente de atendimento para empresa multinacional. Função: - Contacto com potenciais novos clientes para identificação de necessidades Perfil: - Sentido de responsabilidade; - Orientação para o cliente; - Comunicação e dinamismo; - Disponibilidade total e imediata. Oferta: - Formação inicial e contínua; - Remuneração base + prémios de produtividade - Possibilidade de progressão na carreira; - Integração em equipa jovem e dinâmica.
Ver produto

Bragança (Bragança)
Atendimento ao cliente Reposição de mercadoria Manutenção da apresentação da loja: limpeza e organização Controlo de frescura Funções de caixa O perfil Gosto pela área do comércio e da distribuição Gosto por trabalhar num ambiente dinâmico e polivalente Capacidade de comunicação e de atendimento ao cliente Espírito de equipa Flexibilidade horária A oferta Um trabalho entusiasmante e diversificado Formação teórica e prática Pacote salarial atrativo Oportunidade de desenvolvimento e crescimento dentro da empresa O que te proporcionamos - Vencimento base: 800€ a 1000€ e Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia. Envio de CV: recrutamento.op@outlook.com
1.000 €
Ver produto
-
Seguinte →