-
loading
Só com imagem

Comunicacao boa apresentacao


Lista mais vendidos comunicacao boa apresentacao

Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: - Técnico de Comunicação (m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Comunicação e Redes Sociais(m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Big Spot está a recrutar vendedores comerciais para integrar a sua equipa. Somos uma empresa de Soluções Audiovisuais com mais de 10 anos de experiência no mercado. Comercializamos e integramos os equipamentos das marcas mais prestigiadas do mercado, tanto no sector público como no privado. Apostamos no talento e profissionalismo dos nossos colaboradores Missão: • Gerir carteira de clientes • Apresentar soluções alternativas • Prospeção e angariação de novos clientes • Apresentação e negociação de propostas com clientes • Acompanhamento dos clientes durante todo o processo de venda Perfil: • Habilitações literárias mínimas ao nível do Ensino Secundário • Espírito empreendedor • Disponibilidade para deslocações • Forte capacidade de comunicação • Boa apresentação • Capacidade de argumentação e de comunicação verbal e escrita • Proatividade, dinamismo e ambição • Gosto de trabalhar em equipa e por objetivos • Bons conhecimentos de informática • Carta Condução • Orientadas para resultados • De preferência com experiência na função e no mercado Horário de trabalho: 2ª á 6ª feira, folga aos fins de semana e feriados 9:00h até as 18:00 (com 1h para almoço) Vencimento: • Contrato de trabalho numa empresa sólida e em expansão • Vencimento base + Sub. Alimentação + Sub. Férias e Natal • Sistema de Comissões por objetivos • Viatura da empresa • Computador e telemóvel da empresa
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Este anúncio é para si‼️ O Grupo RE/MAX Origem, está a sua procura. Na RE/MAX Grupo Origem vai encontrar o apoio total de uma equipa experiente e multidisciplinar que lhe dá suporte prático em todos os aspetos fundamentais, para que a sua experiência imobiliária supere as suas expectativas. #SejaOrigem DETALHES DA FUNÇÃO: • Angariação e venda de imóveis; • Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e clientes; • Trabalho administrativo inerente à função. PERFIL DESEJADO: • Com ou sem experiência no ramo; • Dinâmico, com espírito de equipa e ambicioso; • Com boa capacidade de comunicação; • Boa apresentação; • Perfil pró-activo, enérgico, resolutivo e com elevada capacidade de trabalho; • Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Office); • Disponibilidade total e imediata. OFERECEMOS: • Contrato de prestação de serviços; • Sistema de incentivos atraente (comissões até 73,8%) das mais altas do mercado com acompanhamento; • Excelente ambiente de trabalho; • Ferramentas de gestão interna; • Formação inicial e contínua GRATUITA na nossa Escola de formação interna. • Marketing gratuito. • Ferramentas informáticas mais desenvolvidas do mercado imobiliário. O Grupo RE/MAX Origem vai ajudá-lo a construir a sua carreira, junte-se à nossa equipa! Envie seu CV para: ???? [email protected]
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A floresta mobiliária, há 15 anos no mercado de Braga, procura profissionais com boa capacidade de negociação, excelentes skills de comunicação, boa apresentação, residência em Braga há 2 anos, carta de condução e viatura. Se cumpre estes requisitos, envie-nos o seu currículo para bibiana.recrutamento@florestaimobiliaria.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Kmove está sediada em Setúbal, como forma de representar uma multinacional e prestar assistência ao centro do país. Neste momento encontramo-nos à procura de novos comerciais para aumentar a nossa capacidade de resposta face ao nosso constante crescimento. Perfil: Com ou sem experiência; Disponibilidade imediata (fator decisivo); Gosto pela área comercial; Espírito de equipa; Boa capacidade de comunicação; Boa apresentação; Espírito ambicioso. Função: Gestão e angariação de clientes; Promoção da marca; Acompanhamento cuidado de clientes; Estudo de novos mercados e clientes. Oferecemos: Formação inicial e contínua; Salário base e comissões; Flexibilidade de horário; Apoio e acompanhamento da equipa comercial, administrativo e informático; Excelentes condições de trabalho; Plano de carreira e progressão profissional. Como forma de candidatura envie o seu currículo o mais atualizado possível para kmoverh@gmail.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa consolidada no mercado imobiliário premium e procuramos para a nossa equipa:   Secretária Administrativa   Funções: Atendimento ao Cliente e Apoio ao Departamento Comercial Gestão de Documentação e Faturação da Empresa Gestão da Base de Dados de Imóveis Gestão Redes Sociais   Perfil Organização e Proatividade Experiência em Funções Similares Bons Conhecimentos de Informática Facilidade de Comunicação Boa Apresentação     Envie o seu curriculum vitae (com a Refª Administrativa) para geral@fbp.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A empresa Alves & Silva Soares – Gestão e Administração de Imóveis, Lda., encontra-se neste momento em processo de recrutamento para a admissão de uma administrativa/o. Descrição da Função: • Emissão de faturas; • Gestão de pagamentos e recebimentos; • Atendimento Telefónico; • Gestão de emails e expediente geral da empresa; Requisitos: • Habilitações ao nível do 12º ano; • Capacidade de Comunicação; • Boa apresentação; • Dinâmico; • Disponibilidade imediata; Oferecemos: • Contrato de trabalho; • Formação. Os interessados devem enviar o curriculum com fotografia para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
PERFIL • Com ou sem experiência na área comercial • Elevada capacidade de comunicação • Boa apresentação • Autonomia e compromisso COMPETÊNCIAS • Gestão de tempo • Motivação • Persistência • Trabalho de equipa OFERTA • Plano de carreira estruturado • Formação inicial e contínua, totalmente gratuita • Ferramentas optimizadas para Prospecção e Angariação • Flexibilidade de Horários Compatível com outras atividades. Envie-nos o seu curriculo e venha conhecer o nosso projecto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuramos Consultores Imobiliários que queiram expandir a sua carreira conosco: PERFIL • Com ou sem experiência na área comercial • Elevada capacidade de comunicação • Boa apresentação • Autonomia e compromisso COMPETÊNCIAS • Gestão de tempo • Motivação • Persistência • Trabalho de equipa OFERTA • Plano de carreira estruturado • Formação inicial e contínua, totalmente gratuita • Ferramentas optimizadas para Prospecção e Angariação • Flexibilidade de Horários Compatível com outras atividades. Envie-nos o seu curriculo e venha conhecer o nosso projecto.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa e Função Procuras primeiro emprego na área de marketing? Não tens experiencial profissional?  Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica? Procuras um primeiro emprego e alguma independência financeira? Então este é o projeto ideal para ti! Descrição: A SIWPLE está a recrutar jovens para ingressar nas equipas responsáveis pela apresentação e angariação de clientes para os nossos diversos parceiros e procura de novos jovens colaboradores para as suas equipas. Vem fazer parte de uma equipa jovem e bem-sucedida. Fortes possibilidades de progressão de carreira. Requisitos: - Proatividade e dinamismo; - Boa Apresentação; - Responsabilidade e motivação; - Boa Capacidade de comunicação; - Gosto pelo contacto com o público; - Ambicioso e persistente; - Com ou sem experiência; Oferta - Formação Remunerada e contínua; - Progressão na carreira para chefe de equipa; - Integração em equipa jovem e dinâmica; - Entrada imediata; Se achas que tens o perfil requerido, não percas esta oportunidade a candidata-te já enviando o teu CV com idade e contactos telefónicos e electrónicos.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Motorista (para transporte de Passageiros em viaturas ligeiras) M/F Perfil Pretendido: •Disponibilidade Imediata •Candidatos com mais de 25 anos •Idioma – Português, Inglês e Francês será um plus •Carta condução B há mais de 3 anos, com Averbamento 2 •Registo Criminal sem antecedentes (OBRIGATÓRIO) •Título Residência válido em Portugal •Licença TVDE - Forte sentido de responsabilidade e perseverança •Boa apresentação e imagem cuidada •Simpatia e boa capacidade de comunicação, Assiduidade e pontualidade •Facilidade na utilização de tecnologia em smartphone e sistemas de GPS Condições: •Remuneração acima da média •Horários Flexíveis •Empresa em Crescimento •Bom ambiente trabalho •Pagamento 15 em 15 dias mediante apresentação de recibos verdes •Caso esteja interessado nesta oportunidade, envie-nos o seu CV com foto atualizada para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A S&N Gageiro Mediação Imobiliária Lda., com marca comercial Gageiro e Santos, orgulha-se da transparência com que rege a sua atividade bem como o vasto conhecimento do mercado imobiliário, do acompanhamento personalizado e permanente que estabelece com os seus clientes ao longo de todo o processo de compra, venda ou arrendamento de um imóvel. Na Gageiro e Santos, o importante é que os clientes possam confiar não só na competência e profissionalismo dos nossos colaboradores, mas também na sua lealdade, transparência e honestidade. Estamos a reforçar a nossa equipa de colaboradores tendo vagas para Consultor Imobiliário para a nossa agência em São Martinho do Porto. Funções a realizar: - Prospeção de Clientes; - Angariação de imóveis; - Gestão de Clientes; - Promoção e Venda de imóveis; - Análise e gestão de mercado na zona escolhida/ atribuída; - Negociação direta com Proprietários e Compradores. Requisitos: - Boa apresentação; - Atitude dinâmica e proactiva; - Espírito de equipa; - Pessoa íntegra e profissional; - Conhecimentos de outros idiomas serão valorizados; - Boa capacidade de comunicação e argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções; - Com carta de condução e viatura própria; - Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador. Oferta: - Formação inicial e contínua, - Reconhecimento e valorização profissional; - Ferramentas necessárias para iniciar e desenvolver a função; - Bom ambiente de trabalho; - Comissões elevadas. Envio de email para: nelsongageiroesantos.com [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Golden Club de Cabanas, encontra-se a recrutar PISCINEIRO/A para a temporada de 2023 Se és responsável, com boa apresentação e facilidade em comunicar…Então estamos à tua procura! Principais responsabilidades: - Assegurar a vigilância e controlo das pessoas nas piscinas; - Limpeza, arrumação e conservação da piscina; - Controlo, organização e manutenção do material e equipamento relativo às piscinas; Requisitos: - Experiência anterior na função; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Apresentação cuidada; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Dinamismo, proatividade e espírito de iniciativa; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade e flexibilidade horária; Oferecemos: - Integração em grupo hoteleiro sólido e em expansão; - Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; – Alojamento, alimentação (a pessoas que vivam fora da área de trabalho). - Desenvolvimento a nível pessoal e profissional. Se este, és tu… envia o teu CV, com foto atualizada para rh@goldenclubcabanas.com Vem ser Golden….
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de comunicar com as pessoas? Queres fazer parte de uma equipa jovem e dinâmica e de trabalhar numa empresa inovadora e em expansão? Precisamos de Assistente Administrativo para nossa equipa. Somos empresa de traduções e organização de eventos com escritório situado em Lisboa, Restelo.  O trabalho consiste em: tarefas de secretariado; gestão dos documentos; comunicação com algumas entidades, entrega e levantamento dos documentos nas mesmas, etc.  Algumas das suas responsabilidades serão: - Tarefas de secretariado; de escritório em geral; - Comunicação e negociação com várias entidades; - Tarefas de estafeta; - Reunir informações para montar pacotes promocionais; - Promover a sensibilização da imagem da marca internamente e externamente;   Requisitos: - Domínio razoável da língua russa (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Perfeito domínio de português (falado e escrito); - FATOR ELIMINATÓRIO - Conhecimento de outras línguas será valorizado, mas não é obrigatório; - Bom domínio do PC: na ótica de utilizador, office, Internet, conhecimento de utilização das principais redes sociais modernas; - Estatuto legal que permite exercer atividade profissional em Portugal; - FATOR ELIMINATÓRIO - Boa apresentação, pontualidade, proatividade; Capacidades de comunicação e liderança; - Elevada capacidade de comunicação e de organização; - Capacidade de realizar várias tarefas de forma organizada e gerir o tempo de maneira eficiente; antecipar/resolver problemas e trabalhar sob stress; - Disponibilidade e flexibilidade de horário; - São fatores de preferência outros conhecimentos que poderão vir a influenciar as condições propostas.  Contactar por e-mail enviando o CV (de preferência em russo, mas também pode ser em português): wedding.atlantic.empire@gmail.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
No alinhamento com as principais tendências de restauração, como delivery, sabores do mundo, conveniência, fast good food, surge um novo projecto de restauração com início na àrea de Lisboa. Procuramos profissionais dinâmicos para integrar a equipa desde a sua génese, com as seguintes funções: - 6Assegurar o atendimento ao cliente segundo os padrões da Empresa, garantindo excelência de serviço e do espaço - Assegurar todas as tarefas inerentes à função, nomeadamente serviço de mesa, serviço de delivery/takeaway, limpeza e organização de espaço comercial - Participar e apoiar nas tarefas de cozinha, agindo como suporte à preparação de algumas produções e preparações - Assegurar boa apresentação constante, dinamismo e proactividade, zelo e brio na manutenção dos padrões de qualidade existentes Requisitos: Espírito jovem, motivado e com gosto pela restauração Experiência anterior na função (preferencial mas não eliminatório) Conhecimentos básicos de HACCP e boas práticas Boa capacidade de comunicação e inter-relação Assiduidade, pontualidade e boa disposição **Enviar CV com contacto actualizado para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos equipas de vendas directas. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é entrar em contacto com novos consumidores finais de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Formação mínima: 12º ano - Capacidade de trabalho em ambiente de grande dinâmica e exigência - Horário a Full-time (preferencial) - Capacidades de comunicação, argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções - Boa Apresentação Oferta: - Formação diária e contínua na àrea das vendas e do Marketing directo. - Remuneração de acordo com a função. - Oportunidade de evolução profissional mediante resultados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos equipas de vendas directas. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é entrar em contacto com novos consumidores finais de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Capacidade de trabalho em ambiente de grande dinâmica e exigência - Horário a full-time - Capacidades de comunicação, argumentação, atendimento, negociação e apresentação de soluções - Boa apresentação Oferta: - Formação diária e contínua na àrea das vendas e do Marketing directo. - Remuneração de acordo com a função. - Oportunidade de evolução profissional mediante resultados.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
 PDT empresa do Grupo Visabeira Global, está a atualmente em processo de recrutamento de Gestores Comerciais (M/F) para integrarem a estrutura de uma empresa no sector das telecomunicações. Horário de trabalho: Seg-Sexta 11h-17h / Part Time Principais Funções: Prospecção do mercado residencial,  Apresentação presencial de produtos; Contacto directo com o Cliente. Requisitos obrigatórios:  Boa apresentação. Orientação e motivação para trabalhar por objectivos. Forte capacidade de comunicação e argumentação. Gosto pelo contacto com clientes e pela área comercial. Disponibilidade imediata. Forte orientação para o cliente. Sentido de responsabilidade e autonomia. Integração em equipa jovem e dinâmica; Formação inicial e contínua; Condições salariais (VB + SA + Benefícios + Prémios); Entrada imediata.  Local de Trabalho: Setúbal ou Lisboa
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços na área da Segurança, Formação e Saúde do Trabalho, pretende recrutar Comercial (m/f) para a zona do Sudoeste Alentejano. O profissional a recrutar terá como principais responsabilidades: - Prospeção e angariação de clientes; - Elaboração e apresentação de propostas; - Reportar a atividade e resultados à gerência da Empresa. Perfil do candidato: - Pró-ativo e boa apresentação; - Dinâmico, organizado e com forte sentido de responsabilidade; - Excelente capacidade de negociação, comunicação e argumentação; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Orientação para o cliente, para os resultados e cumprimento de Objetivos; - Carta de condução (eliminatório). Caso tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.