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Comunicacao dinamismo


Lista mais vendidos comunicacao dinamismo

Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: - Técnico de Comunicação (m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Comunicação e Redes Sociais(m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de produção audio visual e organização de eventos situada em Barcarena-Oeiras. Pretendemos recrutar colaborador(a) para integrar a área de produção e promoção de eventos. Regime: Full-time Localização: Lisboa, Portugal Perfil pretendido: Estagiário Dimensão da empresa: 20-30 empregados Requisitos: Candidato(a) elegível para estágio IEFP (requisito obrigatório) Formação superior em Marketing, Publicidade ou Comunicação Valoriza-se: Conhecimento em gestão de redes socias; Conhecimento em programas de criação/edição de imagem e video e ferramentas MS Office; Experiência na área comercial em agências (de preferência) Sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Responsabilidades: Apoio no planeamento e organização de eventos; Elaboração Briefings e apresentações de campanhas Criação de conteúdos, Gestão e monitorização de redes sociais e website; Oferecemos: Estágio profissional de 1 ano, com perspetiva de continuidade e possibilidade de integração na estrutura Integração em equipa jovem e dinâmica; Oportunidade para desenvolver capacidades técnicas e criativas num ambiente descontraído; Disponibilidade para trabalhar em regime misto presencial e teletrabalho. Os interessados deverão enviar Curriculum Vitae detalhado, para o e-mail helena.andrade@linksource.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A DECO procura um(a) técnico(a) com especial gosto para desenvolver projetos nas escolas, com criatividade e dinamismo e integrar o seu Departamento de Formação e Educação com o objetivo de promover a educação e formação dos jovens consumidores no âmbito do seu PROGRAMA educativo DECOJovem. Descrição da Função: Desenvolver projetos e iniciativas na comunidade educativa; Criação e desenvolvimento de conteúdos e recursos educativos (especialmente em formatos digitais); Criação e gestão de conteúdos digitais. Perfil pretendido: Licenciatura na área das ciências da educação, psicologia e outras áreas sociais; Boas competências em gestão de projetos; Conhecimentos de MS Office, softwares educativos, e-learning e gamificação Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); Bons conhecimentos da língua Inglesa; Forte capacidade de comunicação, dinamismo e criatividade. Se não reúne estes requisitos, não responda a este anúncio, caso contrário a candidatura será desconsiderada. As respostas, acompanhadas de Curriculum Vitae, devem ser enviadas, indicando o nº do anúncio, exclusivamente para o endereço de correio eletrónico: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma talent acquisition trainee, com boas capacidades de comunicação, proativ@, dinâmic@ e organizad@.   Irás integrar a People Experience Unit, a equipa responsável pelo desenvolvimento e pela promoção da felicidade dos nossos PHCs. Procuramos uma pessoa para nos apoiar nos processos de recrutamento de novos candidatos, e valorizamos pessoas que queiram trazer valor acrescentado às relações, aos projetos e aos processos.   Responsabilidades Acompanhar e gerir na integra o ciclo de recrutamento de um candidato, garantindo assim uma experiência diferenciadora e alinhada com a nossa cultura Fazer pesquisa de candidatos, publicação de anúncios, estabelecer contatos, realizar entrevistas telefónicas, elaborar relatórios do momento e aplicar testes de recrutamento, com intuito de captar e recrutar os melhores talentos Dar apoio estratégico às People Development Partner em todo o processo, de forma a garantir a eficácia do produto   Requisitos Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares Espírito crítico, capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade, persistência e autonomia   Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê.   Candidata-te através do link: https://bit.ly/3aSF612   Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera?   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Conhecer melhor o próximo desafia-te? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer? Acompanhar e gerir na integra o ciclo de recrutamento de um candidato, garantindo assim uma experiência diferenciadora e alinhada com a nossa cultura Fazer pesquisa de candidatos, publicação de anúncios, estabelecer contatos, realizar entrevistas telefónicas, elaborar relatórios do momento e aplicar testes de recrutamento, com intuito de captar e recrutar os melhores talentos Dar apoio estratégico às People Development Partner em todo o processo, de forma a garantir a eficácia do produto O que procuramos? Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou áreas similares Espírito crítico, capacidade de comunicação, dinamismo, proatividade, persistência e autonomia Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Estágio profissional através da PHC Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers172@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Trabalhar na imprensa Powerchoice como nosso Representante, é sinónimo de desafios, zero monotonia, e aprendizagem. É uma profissão com estabilidade e real progressão de carreira, baseando-se a mesma num sistema de mérito. · Comercialização de equipamentos · Angariação de novos clientes; · Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil dos candidatos: · Boa capacidade de comunicação; · Dinamismo, responsabilidade e gosto pela área comercial; · Gosto por trabalhar em equipa; · Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; · Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; · Língua Materna: Português · Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de atividade Profissional em Portugal e, com fluência em Língua Portuguesa. Horas de meio período: 20 por semana Tipo de oferta: Full-time, Part-Time, Temporário Salário: 750,00€ - 2.500,00€ por mês
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
REQUISITOS: • Jovem recém-licenciado ou com experiência prévia em aparelhos de Raios-X Convencional e Digital Direto. (Preferencial); • Bons conhecimentos de informática e redes a nível de programação; • Conhecimentos de Eletrónica Analógica e Digital; • Boa capacidade de comunicação; • Dinamismo e elevado sentido de responsabilidade e organização; • Bom domínio da língua inglesa; • Carta de Condução; • Zona de Residência no Porto; • Disponibilidade para viajar.   Oportunidades: • Remuneração compatível com a experiência e capacidades demonstradas; • Formação contínua em Portugal e no estrangeiro; • Integração em organização internacional; • Outras regalias em vigor na empresa
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de Comercial para Zona da Bragança Prospeção de mercado / novos clientes; Venda de produtos químicos para construção; Pró-ativo, ambicioso e responsável; Boa capacidade de comunicação Dinamismo; Saber trabalhar em equipa e atingir objetivos; Capacidade de organização e gestão de tempo; Para enviar curriculum e marcação de entrevista: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de Comercial para Zona de Viseu Prospeção de mercado; Angariação de novos e acompanhamento dos clientes em carteira; Formação com apoio e acompanhamento regular do vendedor por parte da empresa; Venda de produtos químicos para construção; Pró-ativo, ambicioso e responsável; Boa capacidade de comunicação; Dinamismo; Saber trabalhar em equipa e atingir objetivos; Capacidade de organização e gestão de tempo; Para enviar curriculum e marcação de entrevista: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de Comercial para Zona de Sintra/Cascais Prospeção de mercado; Angariação de novos e acompanhamento dos clientes em carteira; Formação com apoio e acompanhamento regular do vendedor por parte da empresa; Venda de produtos químicos para construção; Pró-ativo, ambicioso e responsável; Boa capacidade de comunicação; Dinamismo; Saber trabalhar em equipa e atingir objetivos; Capacidade de organização e gestão de tempo; Para enviar curriculum e marcação de entrevista: [email protected] Contacto: 932666178
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de Comercial para Zona de Amadora (Loures, Odivelas, Oeiras) Prospeção de mercado; Angariação de novos e acompanhamento dos clientes em carteira; Formação com apoio e acompanhamento regular do vendedor por parte da empresa; Venda de produtos químicos para construção; Pró-ativo, ambicioso e responsável; Boa capacidade de comunicação; Dinamismo; Saber trabalhar em equipa e atingir objetivos; Capacidade de organização e gestão de tempo; Para enviar curriculum e marcação de entrevista: [email protected] Contacto: 932666178
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de Comercial para Zona de Setúbal (Sesimbra, Palmela, Montijo) Prospeção de mercado; Angariação de novos e acompanhamento dos clientes em carteira; Formação com apoio e acompanhamento regular do vendedor por parte da empresa; Venda de produtos químicos para construção; Pró-ativo, ambicioso e responsável; Boa capacidade de comunicação; Dinamismo; Saber trabalhar em equipa e atingir objetivos; Capacidade de organização e gestão de tempo; Para enviar curriculum e marcação de entrevista: [email protected] Contacto: 932666178
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de Comercial para Zona de Almada (Seixal, Barreiro, Moita, Alcochete) Prospeção de mercado; Angariação de novos e acompanhamento dos clientes em carteira; Formação com apoio e acompanhamento regular do vendedor por parte da empresa; Venda de produtos químicos para construção; Pró-ativo, ambicioso e responsável; Boa capacidade de comunicação; Dinamismo; Saber trabalhar em equipa e atingir objetivos; Capacidade de organização e gestão de tempo; Para enviar curriculum e marcação de entrevista: [email protected] Contacto: 932666178
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de Comercial para Zona de Aveiro (Vagos, Oliveira do Bairro, Anadia, Ílhavo, Águeda, Murtosa, Estarreja) Prospeção de mercado; Angariação de novos e acompanhamento dos clientes em carteira; Formação com apoio e acompanhamento regular do vendedor por parte da empresa; Venda de produtos químicos para construção; Pró-ativo, ambicioso e responsável; Boa capacidade de comunicação; Dinamismo; Saber trabalhar em equipa e atingir objetivos; Capacidade de organização e gestão de tempo; Para enviar curriculum e marcação de entrevista: [email protected] Contacto: 966500904
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de Comercial para Zona de Lisboa (Grande Lisboa) Prospeção de mercado; Angariação de novos e acompanhamento dos clientes em carteira; Formação com apoio e acompanhamento regular do vendedor por parte da empresa; Venda de produtos químicos para construção; Pró-ativo, ambicioso e responsável; Boa capacidade de comunicação; Dinamismo; Saber trabalhar em equipa e atingir objetivos; Capacidade de organização e gestão de tempo; Para enviar curriculum e marcação de entrevista: [email protected] Contacto: 932666178
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de Comercial para Zona de Coimbra (Figueira da Foz, Mira, Cantanhede, Mealhada, Montemor- O- Velho, Condeixa-A-Nova) Prospeção de mercado; Angariação de novos e acompanhamento dos clientes em carteira; Formação com apoio e acompanhamento regular do vendedor por parte da empresa; Venda de produtos químicos para construção; Pró-ativo, ambicioso e responsável; Boa capacidade de comunicação; Dinamismo; Saber trabalhar em equipa e atingir objetivos; Capacidade de organização e gestão de tempo; Para enviar curriculum e marcação de entrevista: [email protected] Contacto: 966500904
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Portugal (Todas as cidades)
Precisa-se de Comercial para Zona de Pombal (Ansião, Soure) Prospeção de mercado; Angariação de novos e acompanhamento dos clientes em carteira; Formação com apoio e acompanhamento regular do vendedor por parte da empresa; Venda de produtos químicos para construção; Pró-ativo, ambicioso e responsável; Boa capacidade de comunicação; Dinamismo; Saber trabalhar em equipa e atingir objetivos; Capacidade de organização e gestão de tempo; Para enviar curriculum e marcação de entrevista: [email protected] Contacto: 966500904
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Portugal (Todas as cidades)
Vais ficar sentado à espera que trabalho ou dinheiro caia do céu? Perfil: Organização; Boa capacidade de comunicação; Dinamismo, ambição e responsabilidade; Disponibilidade imediata; Full-Time Envia o teu CV se gostas do contacto com o público e queres um verão diferente com a carteira recheada, esta é oportunidade para ti.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Cintramédica tem vindo a apostar fortemente na Qualidade e Excelência dos seus serviços, bem como na acessibilidade, conforto, disponibilidade, simpatia e profissionalismo do seu atendimento, posicionando-se como um prestador de cuidados de Saúde de referência no mercado local e nacional. Atualmente pretendemos reforçar a nossa equipa: Técnico(a) de Cardiopneumologia (M/F): Requisitos: • Licenciatura em Cardiopneumologia; • Experiência profissional na realização de Exames e Relatórios: Espirometrias; ECG; Provas de Esforço; DOPPLER, MAPA e HOLTER. • Experiência profissional na realização de Exames de Eletroencefalograma. Competências: • Gosto e apetência pela área; • Orientação para o utente; • Espírito de Equipa e facilidade de Comunicação; • Dinamismo e Organização; • Autonomia e Capacidade de Resolução de Problemas. Oferece-se: • Possibilidade de trabalhar numa das mais prestigiadas empresas na área da saúde; • Formação contínua; • Remuneração compatível com a experiência profissional Tipo de oferta: Integral/Full-time
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O  Grupo Cintramédica  tem vindo a apostar fortemente na Qualidade e Excelência dos seus serviços, bem como na acessibilidade, conforto, disponibilidade, simpatia e profissionalismo do seu atendimento, posicionando-se como um prestador de cuidados de Saúde de referência no mercado local e nacional. Atualmente pretendemos reforçar a nossa equipa:  Técnico(a) de Audiologia. Requisitos: Licenciatura em Audiologia (requisito obrigatório); Experiência profissional na realização de exames dignóstico de audiometria, electrofisiologia e vestibulogia; Cédula profissional (requisito obrigatório). Competências: Gosto e apetência pela área; Orientação para o utente; Espírito de Equipa e facilidade de Comunicação; Dinamismo e Organização; Autonomia e Capacidade de Resolução de Problemas. Oferece-se: Possibilidade de trabalhar numa das mais prestigiadas empresas na área da saúde; Formação contínua; Remuneração compatível com a experiência profissional.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Murprotec Portugal  Área metropolitana de Lisboa Presencial Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitetura Com experiência profissional en contrucción mais de 1 ano.. Facilidade de comunicação. Dinamismo e espírito de iniciativa. Se valorará conhecimentos de informática, na ótica do utilizador. Se valorará conhecimentos, de espanhol. Residência nas zonas de Lisboa e arredores. Oferece-se Excelente oportunidade de integração em empresa de prestígio e em crescimento. -Formación contínua y específica Package salarial ajustado à função.   Disponibilidade Imediata ou a curto prazo.
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Setúbal (Setúbal)
Fundada em 2020, a Ergosteel é uma subsidiária da Egic Solutions, um dos principais intervenientes do setor do mobiliário informático em França desde 1961. Contamos com a experiência e o know-how adquiridos em França, aliados à qualidade do fabrico português, para oferecer soluções inovadoras, soluções sob medida e de alta qualidade para cada projeto. Os nossos produtos são técnicos e fazemos a sua entrega e instalação no cliente. No âmbito do crescimento da Ergosteel, pretendemos reforçar a nossa estrutura com a contratação de um Responsável de Armazém e Montagens (M/F) para Setúbal - Portugal.   Funções a desempenhar: Liderar e supervisionar a equipa do armazém (2-3 pessoas); Coordenação dos trabalhos em armazém; Coordenação da receção e armazenamento de encomendas; Coordenação da preparação de todo o material inerente ao envio dos produtos; Participação na montagem dos produtos no cliente (nacional e internacional); Coordenação das atividades diárias e fluxos de trabalho no armazém, em colaboração com o responsável da produção e logística; Apoio na gestão de stocks e inventários.   Qualificações: 12º ano de escolaridade ou superior Experiência em liderança e gestão de equipas; Experiência mínima de 2 anos em funções similares; Experiência na utilização de ferramentas manuais e elétricas (rebarbadora, agrafador elétrico, serra de corte, rebitadora, entre outros); Experiência na condução de empilhadores (fator preferencial) Carta de condução Categoria B (obrigatório); Bom conhecimento da Língua Inglesa ou Francesa (obrigatório); Disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais (obrigatório); Excelente capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade; Boa capacidade analítica e competências de gestão de prioridades; Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz; Resiliência, organização e método.
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Portugal (Todas as cidades)
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio: O nosso cliente é um grupo líder de mercado na sua área de negócio, faz parte de uma marca de retalho de eletrónica e de todo o tipo de eletrodomésticos. Neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de Reparação ao Domicílio para o distrito de Leiria Missões: Instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca; Realizar testes de qualidade após intervenção nos eletrodomésticos; Realização de relatórios após a reparação dos equipamentos; Deslocações dentro da zona de Leiria para realizar intervenções técnicas aos clientes; Perfil: Formação ao nível do ensino secundário; Experiência mínima de 1 ano na reparação de eletrodomésticos (Fator eliminatório); Carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do Distrito de Leiria (Fator eliminatório); Técnico certificado para manuseamento de equipamentos com gases fluorados é uma mais valia; Boa capacidade de comunicação, dinamismo, empenho para reparação ao domicílio; Orientação para objetivos e foco no cumprimento de prazos; Orientação para o Cliente; Oferta: Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira | 09h00 às 18h00; Contrato de trabalho direto com o cliente; Vencimento base + Subsídio de Alimentação; Prémios de produtividade mensais; Sábados esporádicos - valor extra; Viatura da empresa para uso profissional; Benefícios como work life balance, 2 dias de férias extra e incentivo aos estudos; Formação inicial e contínua; Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros; Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV
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Portugal (Todas as cidades)
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio: O nosso cliente é um grupo líder de mercado na sua área de negócio, faz parte de uma marca de retalho de eletrónica e de todo o tipo de eletrodomésticos. Neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de Reparação ao Domicílio para a zona de Aveiro Missões: Instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca; Realizar testes de qualidade após intervenção nos eletrodomésticos; Realização de relatórios após a reparação dos equipamentos; Deslocações dentro de Aveiro para realizar intervenções técnicas aos clientes; Perfil: Formação ao nível do ensino secundário; Experiência mínima de 1 ano na reparação de eletrodomésticos (Fator eliminatório); Carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do Distrito de Aveiro (Fator eliminatório); Técnico certificado para manuseamento de equipamentos com gases fluorados é uma mais valia; Boa capacidade de comunicação, dinamismo, empenho para reparação ao domicílio; Orientação para objetivos e foco no cumprimento de prazos; Orientação para o Cliente. Oferta: Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira | 09h00 às 18h00; Contrato de trabalho direto com o cliente; Vencimento base + Subsídio de Alimentação Prémios de produtividade mensais; Sábados esporádicos - valor extra; Viatura da empresa para uso profissional; Benefícios como work life balance, 2 dias de férias extra e incentivo aos estudos; Formação inicial e contínua; Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros. Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV.
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Portugal (Todas as cidades)
Criada em 2016, a Get The Job recruta e selecciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Desafio: O nosso cliente é um grupo líder de mercado na sua área de negócio, faz parte de uma marca de retalho de eletrónica e de todo o tipo de eletrodomésticos. Neste momento, pretendem reforçar a sua equipa com um técnico (a) de Reparação ao Domicílio para o distrito de Faro. Missões: Instalar e prestar assistência técnica em eletrodomésticos de linha branca; Realizar testes de qualidade após intervenção nos eletrodomésticos; Realização de relatórios após a reparação dos equipamentos; Deslocações dentro da zona de Faro para realizar intervenções técnicas aos clientes; Perfil: Formação ao nível do ensino secundário; Experiência mínima de 1 ano na reparação de eletrodomésticos (Fator eliminatório); Carta de condução e disponibilidade para deslocações dentro do Distrito de Faro (Fator eliminatório); Técnico certificado para manuseamento de equipamentos com gases fluorados é uma mais valia; Boa capacidade de comunicação, dinamismo, empenho para reparação ao domicílio; Orientação para objetivos e foco no cumprimento de prazos; Orientação para o Cliente; Oferta: Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira | 09h00 às 18h00; Contrato de trabalho direto com o cliente; Vencimento base + Subsídio de Alimentação; Prémios de produtividade mensais; Sábados esporádicos - valor extra; Viatura da empresa para uso profissional; Benefícios como work life balance, 2 dias de férias extra e incentivo aos estudos; Formação inicial e contínua; Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros; Se considera ter o perfil indicado, envie-nos o seu CV
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Santarém-Santarém (Santarém)
Técnico Auxiliar, CHEFE DE OBRA OfertaTipo SintraConcelho Rio de MouroFreguesia 40393362Id do anúncio Murprotec Portugal Área metropolitana de Lisboa Presencial Licenciatura em Engenharia Civil ou Arquitetura Com experiência profissional en contrucción mais de 1 ano.. Facilidade de comunicação. Dinamismo e espírito de iniciativa. Se valorará conhecimentos de informática, na ótica do utilizador. Se valorará conhecimentos, de espanhol. Residência nas zonas de Lisboa e arredores. Oferece-se Excelente oportunidade de integração em empresa de prestígio e em crescimento. -Formación contínua y específica Package salarial ajustado à função. Disponibilidade Imediata ou a curto prazo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A MBW é uma empresa de referência no setor da construção modular e pretende reforçar a equipa na sua unidade de Castanheira do Ribatejo. Neste momento encontra-se a recrutar um(a) jovem para estágio profissional para o DAF.   PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: - Tarefas relacionadas com a contabilidade; - Gestão administrativa e documental; - Gestão de faturas de fornecedores (Controlo e validação de faturas de fornecedores); - Gerir e atualizar contas correntes de clientes e fornecedores. Requisitos - Licenciatura em Contabilidade ou Gestão; - Conhecimentos de MS Office, com domínio de Excel; - Elegível para estágio profissional do IEFP; - Disponibilidade imediata. Competências necessárias: - Perfil com capacidade analítica, metódico e organizado; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Boa capacidade comunicação, dinamismo e espírito de equipa; - Gestão de stress. Oferta: - Integração na empresa no final do estágio (em função do desempenho); - Possibilidade de estabilidade profissional; - Excelente ambiente de trabalho.
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