Comunicacao empresarial
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Portugal (Todas as cidades)
Olá! Está à procura de um profissional que preste serviços nas áreas do marketing digital e da comunicação empresarial? Bem, então chegou ao anúncio certo! Presto serviços nas áreas da Comunicação Empresarial e Marketing Digital (nas quais sou formada) e quero muito crescer consigo e fazer o seu negócio ou projeto alcançar o sucesso. É uma micro ou pequena empresa, um empreendedor que quer tirar a sua ideia da gaveta ou um estudante em apuros? Entre em contacto comigo e vamos crescer juntos. Entre os vários serviços que lhe posso prestar, eis alguns exemplos: - Plano de marketing digital e comunicação; - Gestão de Redes Sociais; - E-mail Marketing; - Desenvolvimento de conteúdos: textos, cartazes, folhetos, cartões de visita, newsletters, apresentações em PowerPoint, documentos empresariais (edição e revisão), press releases, entre outros; - Websites em WordPress. Se precisa de algum destes serviços, ou outros não listados mas que se inserem nestas áreas, pf, entre em contacto. Estarei disponível para o esclarecimento de outras questões. Preços sob consulta. Obrigada.
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Guimarães-Braga (Braga)
O Escritório da empresa GHOST – Consultores Empresariais, têm neste momento em aberto UMA VAGA de emprego para o cargo de: SECRETÁRIA & CONSULTORA EMPRESARIAL Procuramos UMA pessoa com as seguintes características: - Competências na área de Secretariado; - Gosto natural pela área Comercial; - Forte capacidade de comunicação e argumentação; - Capacidade de organização, iniciativa, resiliência e trabalho em equipa; - Orientação para o cumprimento de objetivos; Condições de Trabalho apresentadas para o cargo em questão: - 35H Semanais de Segunda a Sexta; - Base Mensal Adjust até 750€; - + Prémios Empresariais; - + Ajudas de Custas; - + Prémio de Escritório no valor de 2000€ partilhado; - Ganhos médios mensais na ordem dos 1200€ Líquidos. Local de Trabalho: - Escritório no centro da Cidade de Guimarães Envie desde já o seu CV para: geral.ghostcts@gmail.com Contactos: 253431131 ou 931049294 WhatsApp: +351914631501
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Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo®, está neste momento em processo de recrutamento de um representante empresarial que terá como funções: - Realização de apresentações/reuniões a carteira de clientes empresariais; - Apresentação de produtos e soluções empresariais; - Divulgação da marca NOS Empresas. Perfil: - Carta de condução (fator obrigatório). - Experiência profissional na área das telecomunicações; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Capacidade de iniciativa e espirito de equipa; Oferta: - Formação certificada e credenciada pela NOS; - Contrato de Trabalho (Valor Base + Prémios) - Viatura de Serviço + Combustível e Via Verde; - Plano de progressão profissional; Horário: Entre as 09h e as 18h (2ª a 6ª feira) Somos uma empresa de ligações e o nosso sucesso estará sempre ligado aos nossos colaboradores. Liga-te ao nosso mundo!
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Portugal (Todas as cidades)
A Futurcabo®, empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado das telecomunicações está em processo de recrutamento de um Chefe de Equipa para o ramo empresarial O Líder de equipa terá como funções: •Coordenação de uma equipa; •Formação e acompanhamento de delegados empresariais; •Análise de indicadores de desempenho; •Realização de reuniões e apresentação de indicadores Requisitos •Experiência profissional na área das telecomunicações; •Experiência em liderar equipas; •Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; •Excelente capacidade de comunicação e argumentação; •Capacidade de iniciativa e espirito de equipa; •Carta de condução (fator obrigatório). Oferta •Formação certificada e credenciada pela NOS; •Contrato de Trabalho (Valor Base + Prémios); •Viatura de Serviço + Combustível e Via Verde; •Plano de progressão profissional; Horário: Entre as 09h e as 18h de 2ª a 6ª feira Liga-te ao nosso mundo!
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Portugal (Todas as cidades)
Hoje em dia, são verdadeiramente digitais, não as empresas que se limitam a ter website e presença nas redes sociais, mas sim as que elevam os seus negócios ao apostarem em soluções de Produtividade, de IoT, Cloud e Cibersegurança. Queres contribuir para a Transformação Digital das empresas portuguesas e e-Levar a tua Carreira? Descrição da Função: •Presencialmente, gerir novos e atuais clientes do segmento Empresarial Vodafone Perfil: •Conhecimento de Línguas Estrangeiras e Português nativo (mais-valia); •Mínimo 12º ano escolaridade, frequência universitária ou recém-licenciados (preferencial); •Competências comerciais; •Experiência em venda de Telecomunicações Empresariais Vodafone (preferencial); •Excelentes capacidades de Comunicação; •Capacidade de persuasão e exposição de ideias; •Gosto pelo contato com o cliente; •Dinamismo e Proatividade; •Vontade de aprender e evoluir profissionalmente; •Orientação para os objetivos. Oferta: •Leads de negócio; •Agendamento de reuniões; •Carteira de clientes; •Viatura própria ou ajudas de custo; •Salário Base + Comissões + Prémio Trimestral; •Horário fixo de 2ª a 6ª Feira, full-time (9h às 18h); •Integração numa equipa experiente e motivada; •Progressão na Carreira Comercial; •Credenciação pela Vodafone; Envia o teu CV para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Sua empresa está em busca de melhores resultados, uma imagem profissional impecável e uma comunicação que faça a diferença? Pare de perder oportunidades por não se expressar de forma eficaz! Descubra as estratégias dos grandes comunicadores corporativos e aprenda a utilizar a linguagem certa para atrair atenção, conquistar confiança e fechar negócios de forma impactante! A comunicação é a chave para o sucesso empresarial nos dias de hoje, e nós sabemos como desbloquear o seu potencial máximo! Agende agora mesmo o Diagnóstico Gratuito no Zoom e identifique as principais barreiras que estão impedindo sua empresa de vender mais, transmitir profissionalismo e se destacar em todas as frentes! Não perca essa chance de transformar seu negócio! Reserve a sua conversa no Zoom e dê o primeiro passo para uma comunicação corporativa poderosa e irresistível!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integrado na equipa de suporte o candidato irá desempenhar as seguintes tarefas: . Efetuar o suporte técnico aos clientes empresariais (por e-mail e telefonicamente).. Monitorizar e interpretar os sistemas de alarmística existentes.. Realizar tarefas de despiste e de resolução de problemas nas situações detetadas.. Efetuar configurações simples em equipamentos de rede.. Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes. Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente. Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s) Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa. Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas. Boa capacidade de comunicação; Fluência em inglês O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Possibilidade de progressão na carreira Formação contínua Horário de trabalho: Dias uteis entre as 9h e as 18h
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: HR Business Partner (M/F) LISBOA Principais Funções: - Gestão dos processos de recrutamento e seleção do distrito de Lisboa; - Angariação de novos clientes e novas oportunidades de negócio em novos mercados no distrito de Lisboa; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Recrutamento 360º: publicação de anúncios, análise e triagem curricular, realização de entrevistas presenciais e digitais; apresentação e intermediação entre colaborador e cliente; recolha e validação de dados de colaboradores; admissão e vinculação de colaboradores; - Assegurar e gerir o plano de onboarding dos novos colaboradores; - Suportar na gestão de RH das diferentes áreas de negócio, aconselhando, suportando e fornecendo informação relevante à gestão e expansão; - Implementação de estratégias para melhorias de desempenho, formação, carreiras, remuneração, benefícios, contratação e mobilidade; - Monitorização de indicadores de comportamento e elaboração de relatórios; - Coordenação de equipa e divisão de processos. Requisitos: - Formação em Gestão de Recursos Humanos / Psicologia / Comunicação Empresarial ou similares; - Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares (obrigatório); - Domínio de ferramentas MS Office; - Conhecimentos avançados de EXCEL; - Conhecimentos avançados em 2 línguas estrangeiras; - Espírito crítico e de liderança, foco e autodisciplina; - Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Forte capacidade de negociação e orientação para resultados; - Sentido de responsabilidade, organização e atenção ao detalhe; - Proatividade, dinamismo e orientação para a resolução de problemas; - Capacidade de adaptação e resiliência na gestão de processos. - Disponibilidade para viajar. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no assunto “HR LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
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Porto-Porto (Porto)
A Projecttime é uma empresa tecnológica que opera num mercado com forte Crescimento e está a reforçar a sua equipa comercial. A principal missão será na gestão de uma carteira de clientes no sector empresarial principalmente PMEs e entidades Publicas relevantes, Uma oportunidade de Carreira Perfil pretendido: Responsabilidade, autonomia e idoneidade Profissional com forte capacidade de negociação em TI, Experiência profissional comprovada em vendas na área empresarial; 12º ano de escolaridade ou superior Formação nas áreas Comercial, Gestão ou TI será um fator preferencial; Forte orientação comercial e de cumprimento de objetivos; Excelente capacidade de comunicação e negociação em B2B Motivação para trabalhar com a área de Tecnologias da Informação Experiência em venda e aconselhamento técnico e apresentação de software Acompanhamento de todo o processo de venda e gestão do cliente; Ambição e auto motivação com espírito de equipa e dinamismo Experiência no aconselhamento e comercialização de soluções TI, será um fator diferenciador; Pretendemos profissionais com determinação a progredir profissionalmente e a construir carreira. Quais são ás tarefas que vais desempenhar Gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes atual no sector empresarial e de entidades publicas Gestão de Leads diárias geradas pelas equipas MKT Consultadoria comercial aos pedidos de propostas Elaborar propostas comerciais claras e concisas; Demonstração e apresentação da solução proposta Fechar / Negociar Projectos Realizar o follow-up para garantir a satisfação e fidelização da carteira de clientes; Expandir a listagem de clientes potenciais no território atribuído na zona Norte até Leiria, açores e Madeira; Criar novas oportunidades comerciais através de prospeção O que oferecemos: Processo de Formação global das nossas soluções Apoio e acompanhamento diário, com formação especializada num setor em crescimento; Vencimento base enquadrado com experiência demonstrada; Comissões atrativas acrescidas de vários prémios trimestrais e anuais; Integração numa equipa Sólida, dinâmica e super motivada Disponibilização de ferramentas de trabalho tecnológicas inovadoras adequadas ás tarefas a desempenhar, software de CRM, plataformas internas com conteúdo comercial e técnico, portáteis, telemóveis e viatura para deslocação aos clientes e muito mais Espaços de lazer equipados com Televisão e Jogos (Matraquilhos etc..) Uma área ampla para realização das refeições (equipada com frigorífico, micro-ondas, máquinas de café); Zonas exteriores de convívio; Prémios de produtividade; Oferta de café, fruta e doçaria Seguro de saúde (ao final de 2 ano de ligação) Valorizamos a tua ambição e paixão, mas antes de prosseguir, certifica-te que cumpres os requisitos acima mencionados
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Faro-Faro (Faro)
Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. Funções Reportando diretamente ao Responsável Comercial, o profissional a recrutar terá como missão gerir as necessidades de reaprovisionamento, garantindo o nível de stock e minimizando as ruturas. Terá como principais funções e responsabilidades: • Realização de encomendas; • Gestão e dinamização de ações promocionais com fornecedores; • Gestão de stocks de acordo com as necessidades da empresa; • Gestão do nível de ruturas de produtos; • Controlo do nível de serviço dos fornecedores. Requisitos: • Habilitações literárias mínimas ao nível do 12ª Ano; • Domínio dos aplicativos do Office, nomeadamente Excel e Outlook; • Domínio oral e escrito da língua inglesa; • Experiência na área de distribuição ou de comércio (preferencial); • Experiência anterior em funções similares (preferencial); Perfil Pessoal: • Boa capacidade de planeamento, organização e negociação; • Orientação para resultados e cumprimento de prazos; • Boa capacidade de comunicação e persuasão; • Proatividade e dinamismo; • Gosto pelo trabalho em equipa. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Noções gerais de secretariado (8 horas) Introdução A Evolução da profissão de Secretária Funções básicas do Secretariado Código Deontológico Mitos da Profissão Perfil Profissional Desejado Responsabilidades e Recomendações para uma Secretária Características Pessoais de uma boa Secretária Módulo 2: O ser e o parecer (9 horas) Importância da Imagem Profissional para a Imagem da empresa/organização Requisitos para uma Boa Imagem Acolhimento e Atendimento Apresentações e Cumprimentos Formas corretas de cumprimentar Módulo 3: Escrever e responder a comunicação escrita (9 horas) Breve história da Comunicação Escrita Redigir Organizar Ideias Para escrever bem Tipos de Comunicação Escrita Comunicação Escrita Empresarial Os Dez Mandamentos da Arte de Escrever Qualidades da Escrita Defeitos da Escrita Dicas para Escrever Melhor Técnicas essenciais para a Redação Módulo 4: Falar e escutar a comunicação oral (8 horas) A importância da comunicação Elementos do processo de comunicação Barreiras e fatores da comunicação A importância do silêncio Fatores Facilitadores da Comunicação Quatro fatores facilitadores da comunicação Atendimento Telefónico Regras para um atendimento telefónico adequado Elementos essenciais para um desempenho de excelência no atendimento telefónico Módulo 5: Automatização do escritório (8 horas) O impacto do computador na empresa Impacto da automatização na função do secretariado Serviços mais comuns de automatização do escritório Correio eletrónico / E-mail Processador de texto Módulo 6: Organização (8 horas) Reuniões Organização de Reuniões Dicas para organizar uma reunião Funções do profissional de secretariado na preparação da reunião Eventos Organização de Eventos Passo a passo para organizar eventos Viagens de Negócios Organização 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
220 €
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2: Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3: Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4: Inteligência emocional (12 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 6: Modelos de gestão (20 horas) Módulo 7: Marketing (22 horas) Módulo 8: Sociedade no futuro (18 horas) Módulo 9: Sistemas de informação (16 horas) Módulo 10: Finanças empresariais (20 horas) Módulo 11: Riscos e oportunidades (18 horas) Módulo 12: Comércio internacional (24 horas) Módulo 13: Gestão de projetos (20 horas) Módulo 14: Projeto final (60 horas)
890 €
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia a tod@s Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente: -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Estou a terminar a Formação de Formadores. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Grata!
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia!!! Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente por orçamento. -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Dado executar vários trabalhos cada um terá custo diferente, pelo que darei orçamento caso a caso. Contacte-me!!! Grata!
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Sou licenciada em ComunicaçãoOrganizacional e Relações Públicas. Estou recetiva a pedidos de orçamentos para trabalhos nas seguintes áreas: Escrita empresarial Escrita criativa Escrita de comunicação Revisão de texto Edição de texto Transcrição Assessoria de Comunicação Gestão de redes sociais Outros projetos que considerem relevantes Para orçamento agradeço contacto.
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Tecnicos de Contas, experientes, vocacinados para a prestação de serviços à micro, pequena e media empresa, oferecem-se, com avenças mensais reduzidas os seus serviços, nomeadamente: Execução de todo tipo de contabilidade, de sociedades de empresarios individuais ou de trabalhadores independentes, organizada ou simplificada.Execução dos salarios, e comunicação as entidades oficiais. apoio à gestão empresarial. Aconselhamentos de direito fiscal, comercial, de trabalho. Comunicação mensal da faturação as finanças. Prestando apoio fiscal e de consultoria. Na area do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gaia e Espinho. Envie-nos o seu telefone, e, sem qualquer compromisso, rapidamente o contactamos, para analizarmos as suas necessidades, e lhe apresentarmos o nosso melhor orçamento.
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Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em ComunicaçãoOrganizacional e Relações Públicas. Estou recetiva a pedidos de orçamentos para trabalhos nas seguintes áreas: Revisão de texto Edição de texto Transcrição Escrita empresarial Escrita criativa Escrita de comunicação Assessoria de Comunicação Gestão de redes sociais Outros projetos que considerem relevantes Para orçamento agradeço contacto.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil - Conhecimentos de Contabilidade (Curso Profissional ou Licenciatura); - Não é necessária experiência profissional; - Interesse em Tecnologias de Informação e Informática - Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; - Foco no Cliente; - Orientação para objetivos; - Com disponibilidade imediata. Funções: - Apoio ao cliente no âmbito da utilização do nosso software; - Contacto comercial; - Gestão da rede de contactos, comunicação e marketing nas redes sociais. Oferta - Ajustada ao perfil do candidato; - Integração num ambiente multinacional, inovador e em crescimento; - Projeto de continuidade; - Formação inicial e contínua; - Contrato sem termo, com período de adaptação. Local e horário: - No nosso escritório em Lisboa, Avenidas Novas; - Edifico empresarial com espaço para refeições; - Das 9h00 as 18h00, segunda a sexta; - Zona bem servido de todo o tipo de transportes e comércio; - Possibilidade de teletrabalho parcial.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O mundo mudou mas a ERA não pára de mudar a vida dos portugueses. Se está interessado em fazer parte deste mundo, fale connosco e... já ERA! Este período pode servir para fazer uma análise à sua Carreira. Já pensou que pode existir uma Mediadora Imobiliária que lhe proporcione melhores condições para desenvolver o seu potencial? Oferecemos: - Formação Inicial e Contínua; - Tlm Empresarial; - Ferramentas de Comunicação e Marketing por conta da empresa; - Actuação em Zona Exclusiva; - Estrutura processual e jurídica permanente. Funções: - Gestão de Carteira de clientes e de imóveis; - Análise de mercado e elaboração do plano comercial da sua respectiva zona; - Acompanhamento e negociação directa com proprietários e compradores. Requisitos: - Pessoas pró-activas e com facilidade de comunicação; - Com ou sem experiência no sector comercial; - Viatura própria. Não espere mais e envie-nos o seu C.V.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - MARKETING EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (40 horas) Módulo 2 - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING (30 horas) Módulo 3 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM (25 horas) Módulo 4 - MARKETING DE CONTEÚDOS (30 horas) Módulo 5 - MARKETING RELACIONAL- CRM (20 horas) Módulo 6 - E-MARKETING: SOCIAL MEDIA, REDES SOCIAIS, COMMUNITY MANAGEMENT, MOTORES DE BUSCA (40 horas) Módulo 7 - MÉTRICAS DE MARKETING E ROI (35 horas) Módulo 8 - COMO CRIAR UM PLANO DE MARKETING (40 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
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Portugal (Todas as cidades)
Descrição A Imobiliária Azul Dourado Propriedades procura Angariadores Imobiliários free lancer, preferencialmente coletados. Oferecemos comissões acima da média. Trabalhamos Online a nível nacional, cada um faz o seu trabalho de rua e reunimo-nos quinzenalmente via Skype para fazermos o ponto de situação. A comunicação preferencial será online. Trabalhamos por todo o País com profissionalismo, honestidade e simpatia. Estamos aqui para O ajudar, é o nosso lema. Dá-se formação, se necessário. Oferecemos os primeiros cartões de visita. Objetivos individuais: angariar imóveis e receber a respetiva documentação que me enviarão, acompanhar os clientes nas visitas a realizar e nas assinaturas dos respetivos Contratos - eu colocarei os imóveis na plataforma, gerirei os contratos, dando prioridade aos Angariadores do respetivo imóvel, estarei presente nas escrituras e apoiarei em tudo o necessário. Condições exigidas, a quem já tiver experiência: - Gestão de projetos - Comunicação - Resiliência nos negócios - Trabalho em equipe - Conhecimento do produto - Comprometimento organizacional - Monitoramento proativo - Mobilidade empresarial Já tenho candidaturas, procuro por TODO o País. Favor enviar CV. SEJA BEM VINDO!
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma empresa têxtil, produtora de dispositivos médicos e pretendemos reforçar a nossa equipa com um novo colaborador. A principal missão será: contactar clientes existentes no mercado B2B, tanto por telefone ou por e-mail ou por visita, identificando oportunidades de negócio; Prospeção de mercados para captação de novos clientes nacionais e internacionais. Acompanhamento e gestão de clientes; Criar campanhas promocionais. Requisitos: Habilitações académicas nível superior; Experiência anterior em abordagens comerciais ao segmento empresarial e aptidão para a área comercial capacidade de fazer levantamento de oportunidades de negócio. Gosto pela comunicação, conseguindo dialogar com interlocutores de diferentes áreas no setor da saúde – diretores ou responsáveis por serviços clínicos - médicos, enfermeiros, técnicos coordenadores, e não clínicos - aprovisionamento, serviços de instalações e equipamentos, conselhos de administração. Apetência para o acompanhamento de clientes no após venda. Organização pessoal (planeamento e autonomia), orientação para resultados e facilidade de comunicação. Domínio da utilização de ferramentas como CRM, Excel e outros (preferencial). Rigor, profissionalismo e pro-atividade. Capacidade para trabalhar sob pressão. Domínio da língua inglesa e conhecimento de Francês Disponibilidade imediata. Se sentes que correspondes ao referido e que é isto que procuras, envia-nos o teu CV para marketing@afreire.com
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Portugal (Todas as cidades)
A Zome proporciona-lhe uma oportunidade única de crescer profissionalmente, atingir o seu potencial máximo e alcançar o sucesso individual. Com uma vasta experiência e compromisso em fazer a diferença, a nossa organização tem como principal objetivo a satisfação dos seus colaboradores e a fidelização dos seus clientes, através dos 5 D's: dedicação; dinamismo; determinação; disciplina e dinheiro. Procuramos um Assistente Comercial para reforço de equipa. Perfil: - Proatividade e orientação para o cliente - Empatia e boa capacidade de comunicação - Atitude positiva e espírito de equipa - Capacidade de planeamento e análise - Comunicação dinâmica no contato a clientes - Serviço personalizado de acompanhamento ao cliente. Proporcionamos: - Formação única e certificada por profissionais no mundo empresarial - As mais recentes ferramentas tecnológicas - Remuneração fixa + variável em função de objetivos - Ambiente positivo e dinâmico - Crescimento pessoal e profissional Candidate-se e envie-nos o seu currículo e faça parte desta família. Candidate-se enviando o seu currículo para: [email protected] e venha fazer parte desta família.
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Faro-Faro (Faro)
Técnico Primavera (M/F) Integrado no departamento de Sistemas de Informação, o Técnico Primavera (m/f) será responsável por desenvolver as seguintes atividades, para os serviços internos da empresa: • Configurar e implementar soluções empresariais baseadas no ERP Primavera; • Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados com o ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Prestar suporte técnico aos utilizadores Primavera; • Elaborar relatórios de atividade e documentação técnica; • Participar em projetos de implementação e migração; • Realizar formação e workshops internos para os utilizadores Primavera da empresa. Requisitos: • Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão, Gestão ou similares; • Conhecimentos em ERP Primavera e as suas integrações com outros sistemas empresariais; • Conhecimentos em tecnologias de base de dados SQL; • Experiência em análise de processos de negócios e modelos de soluções empresariais; • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; • Flexibilidade para trabalhar ao fim de semana e feriados, em intervenções urgentes ou planeadas (apenas quando necessário); • Disponibilidade para deslocações no Algarve (em viatura da empresa); • Carta de condução; • Bons conhecimentos de inglês; • Boa capacidade de escrita/documentação. Valorizamos: • Certificação válida de ERP Technician na Primavera ACADEMY; • Conhecimentos nas soluções verticais do software Primavera e respetivas certificações; • Conhecimentos em Crystal Reports; • Experiência profissional em implementação, configuração ou suporte técnico do ERP Primavera, preferencialmente superior a 2 anos. Perfil pessoal: • Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, sentido crítico, capacidade analítica e cumprimento de prazos. • Capacidade para trabalhar em equipa; • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa. Oferecemos: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Acesso a diversas formações e certificações técnicas custeadas pela empresa.
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Faro-Faro (Faro)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso Organização de Eventos em formato e-learning. O curso tem a duração total de 50 horas e decorre totalmente à distância. Os formandos podem fazer os módulos consoante a sua disponibilidade, uma vez que os conteúdos se encontram disponíveis 24horas por dia, sendo avaliados através de trabalhos e fóruns. Os objetivos do curso são: Identificar públicos alvo e respetivo protocolo e gerir a imagem pessoal e empresarial no domínio das relações públicas. Aplicar técnicas de comunicação oral e escrita, através de métodos de exposição, circulação de informação e promoção. Distinguir os diferentes tipos de eventos. Identificar oportunidades de realização de eventos. Aplicar técnicas de planeamento, orçamentação e logística associadas à organização de eventos. Aplicar técnicas e conceitos de qualidade, nomeadamente através da elaboração de inquéritos e gestão de reclamações/sugestões. A formação é certificada e confere direito a certificado de formação profissional de acordo com a portaria 474/2010.
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