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Comunicacao empresas


Lista mais vendidos comunicacao empresas

Portugal (Todas as cidades)
Com 33 anos de experiência na área do jornalismo e assessoria de comunicação em empresas e instituições, procuro empresas ou empresários que precisem de gestão da sua imagem junto dos clientes e da sociedade. Desde há 8 anos escrevo biografias e histórias de empresas para público interno e externo Dou formação na área da Marca Pessoal/Imagem institucional, Atendimento ao Público, Atendimento Personalizado, Assessoria de comunicação e Imagem
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2: Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3: Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4: Inteligência emocional (12 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 6: Modelos de gestão (20 horas) Módulo 7: Marketing (22 horas) Módulo 8: Sociedade no futuro (18 horas) Módulo 9: Sistemas de informação (16 horas) Módulo 10: Finanças empresariais (20 horas) Módulo 11: Riscos e oportunidades (18 horas) Módulo 12: Comércio internacional (24 horas) Módulo 13: Gestão de projetos (20 horas) Módulo 14: Projeto final (60 horas)
890 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Junta-te a nós.''shiuuuuuuu'', ''já sabemos isso'', ''estás sempre a falar'', ''outra vez arroz'', estas são algumas expressões usadas pelos amigos das pessoas que procuramos.    Se és daqueles que fala fala e nunca mais se cala, se és daqueles que sentes que numa conversa podes sempre ter algo a acrescentar, és tu quem nós procuramos!!   Somos uma empresa que trabalha na área de consultoria comercial, o que é que isto significa? Que promovemos bens produtos ou serviços de outras empresas. É uma relação win-win, elas dão-nos os produtos, nós damos-lhes a nossa comunicação.    Função: Promoção/Divulgação dos Produtos das marcas com quem trabalhamos   Procuramos pessoas criativas, faladoras, sonhadoras e inspiradoras.   Oferecemos:  Tudo o que precisas para ser bem sucedido ahah AGORA A SÉRIO: Ambiente de Inter-Ajuda Formação Avançada de Comunicação Plano de Carreira Salário na ordem dos 1200€ (base+comissões)  
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Boavista-Porto (Porto)
''shiuuuuuuu'', ''já sabemos isso'', ''estás sempre a falar'', ''outra vez arroz'', estas são algumas expressões usadas pelos amigos das pessoas que procuramos. Se és daqueles que fala, fala e nunca mais se cala, estamos à tua procura!! Somos uma empresa que trabalha no setor da consultoria comercial. Promovemos bens, produtos ou serviços de outras empresas. É uma relação win-win, elas dão-nos os produtos, nós damos-lhes a nossa comunicação. Função: Promoção/divulgação dos produtos das marcas com quem trabalhamos na área das ONG’s. Procuramos pessoas criativas, faladoras, sonhadoras e inspiradoras. Oferecemos: Ambiente jovem e com espírito de entreajuda; Formação Avançada de Comunicação; Plano de Carreira; Salário (base+comissões). Envia-nos o teu currículo para: rafael.recruit@outlook.com
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Portugal (Todas as cidades)
Sou uma profissional de marketing com vários anos de experiência em marketing, em diferentes sectores de actividade e estou disponível para o ajudar a repensar o seu negócio nesta nova realidade: Corona Vírus (COVID19). Muitas empresas viram o seu negócio sofrer uma grande mudança com a crise que estamos a passar e precisam repensar a forma de trabalhar, quais as novas oportunidades que existem hoje e como aproveitá-la a favor da sua empresa. Posso ajudar a sua empresa a fazer um plano de marketing e comunicação, a gerir redes sociais, fazer publicidade online, entre outros. Contacte-me e vemos como posso ajudar a sua empresa.
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Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
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Portugal (Todas as cidades)
Sou uma profissional de marketing com vários anos de experiência em marketing, em diferentes sectores de actividade e estou disponível para o ajudar a repensar o seu negócio nesta nova realidade: Corona Vírus (COVID19). Muitas empresas viram o seu negócio sofrer uma grande mudança com a crise que estamos a passar e precisam repensar a forma de trabalhar, quais as novas oportunidades que existem hoje e como aproveitá-la a favor da sua empresa. Posso ajudar a sua empresa a fazer um plano de marketing e comunicação, a gerir redes sociais, fazer publicidade online, entre outros. Contacte-me e veremos como posso ajudar a sua empresa.
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/af5e3865911d01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _________________________________________ O que procuramos para esta posição? Procuramos um diretor executivo ou administrador que tenha experiência e capacidade de gerir empresas. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação dos sócios/acionistas; - Fazer uma gestão exímia dos ativos da empresa; - Maximizar as receitas e os lucros da empresa; - Participar na expansão da empresa; - Supervisão da gestão dos ativos humanos da empresa; - Participar no desenvolvimento de cada departamento. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 20 anos de experiência na área; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ser licenciado e ter um mestrado ou pós-graduação; - Cartas de recomendação. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se. _________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/af5e3865911d01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/9b8803bf3f0f01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _________________________________________ O que procuramos para esta posição? Procuramos um diretor executivo ou administrador que tenha experiência e capacidade de gerir empresas. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação dos sócios/acionistas; - Fazer uma gestão exímia dos ativos da empresa; - Maximizar as receitas e os lucros da empresa; - Participar na expansão da empresa; - Supervisão da gestão dos ativos humanos da empresa; - Participar no desenvolvimento de cada departamento. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 20 anos de experiência na área; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ser licenciado e ter um mestrado ou pós-graduação; - Cartas de recomendação. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se. _________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/9b8803bf3f0f01-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/314d70ebbc6401-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _________________________________________ O que procuramos para esta posição? Procuramos um diretor executivo ou administrador que tenha experiência e capacidade de gerir empresas. As responsabilidades desta posição são: - Atingir a máxima satisfação dos sócios/acionistas; - Fazer uma gestão exímia dos ativos da empresa; - Maximizar as receitas e os lucros da empresa; - Participar na expansão da empresa; - Supervisão da gestão dos ativos humanos da empresa; - Participar no desenvolvimento de cada departamento. Pré-requisitos desta posição: - Mínimo de 20 anos de experiência na área; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; - Deverá ser licenciado e ter um mestrado ou pós-graduação; - Cartas de recomendação. Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se. _________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/314d70ebbc6401-diretor-administrador-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) Gestor(a) de empresas? Procuramos uma pessoa proativa, com capacidade de liderança, que domine contabilidade, fiscalidade, marketing e outras áreas diretamente ligadas à gestão e à operacionalização do negócio. Deve liderar sendo um exemplo de alta eficiência e coordenação. Deve ter uma comunicação eficaz com administração e agir de acordo com as diretivas da mesma. Para saber mais sobre as responsabilidades e pré-requisitos necessários aceda ao link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4edaa0d4365b01-gestor-de-empresas Submeta a sua candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/a1b1ad37414001-gestor-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) Gestor(a) de empresas? Procuramos uma pessoa proativa, com capacidade de liderança, que domine contabilidade, fiscalidade, marketing e outras áreas diretamente ligadas à gestão e à operacionalização do negócio. Deve liderar sendo um exemplo de alta eficiência e coordenação. Deve ter uma comunicação eficaz com administração e agir de acordo com as diretivas da mesma. Para saber mais sobre as responsabilidades e pré-requisitos necessários aceda ao link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4edaa0d4365b01-gestor-de-empresas Submeta a sua candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/4edaa0d4365b01-gestor-de-empresas/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Bragança (Bragança)
Funções/atividades a desempenhar: Execução de atividades técnico-científicas; Análise e discussão de resultados experimentais; Preparação de relatórios e artigos científicos no âmbito das atividades experimentais desenvolvidas; Participação ativa em eventos de natureza científica, com eventual apresentação de resultados em comunicações orais e/ou painéis; Participação em atividades de difusão e de divulgação da ciência junto da comunidade. Perfil de competências pretendido: - Mestrado em Gestão de Empresas, Economia ou áreas afins; - Domínio oral e escrito da língua inglesa; - Entusiamo pela inovação e investigação científica; - Boa capacidade de organização e trabalho em equipa; - Soft skills: organização, polivalência, resiliência, dinamismo, proatividade e comunicação; - Disponibilidade para trabalho em regime presencial em Macedo de Cavaleiros, Bragança. A BLC3 oferece: - Contrato de trabalho (a termo); - Seguro de Saúde; - Plano de formação contínuo e focado no desenvolvimento de competências; - Pacote de horas para questões médicas/pessoais; - Inserção numa equipa jovem e dinâmica. SUBMISSÃO DE CANDIDATURA: A candidatura deve ter referência no assunto "RHAQ/NORTE/17" e incluir o envio dos seguintes documentos: (a) curriculum vitae detalhado com cópia dos certificados de habilitações e cópia de outros documentos comprovativos relevantes; (b) carta de motivação e/ou recomendação (opcional). A candidatura deverá ser enviada para o endereço de e-mail: recursoshumanos@blc3.pt (obrigatório). Data limite da candidatura: 20/02/2023
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Portugal (Todas as cidades)
Desenvolvimento pessoal e profissional: * Adquirir e aperfeiçoar competências individuais * Enfrentar desafios * Focalizar objetivos * Melhorar Comunicação visual, verbal e escrita * Melhorar a língua portuguesa ou iniciar uma estrangeira, Francês ou Inglês Cada hora: 15EUR (individual ou grupo) Pacote 10 Aulas de 2h cada = 20 h Particulares: 150 EUR (7,50 EUR/h) Empresas: 200 EUR (10 EUR/h)
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Receba antes Pague depois! Só 30$ +5515988271834 Sou arte finalista (Brasileira), licenciada em marketing e comunicação, e criadora da Dáumlike Midia inteligente.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Habilitações Literárias mínimas Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Experiência mínima 1 ano Conhecimentos Necessário Atendimento ao público (telefonicamente) Gestão das atividades das empresas externas nas instalações de empresas cliente (co-actividade/interferências/documentos necessários) Gestão de documentos (Segurança e Saúde no Trabalho) Segurança e Saúde no Trabalho  Formação Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Línguas Espanhol: bom nível de conversação, leitura e escrita (nível C1 ou B2) Inglês: valioso Experiência Preferencialmente, pelo menos 1 ano desenvolvendo atividades relacionadas com Segurança e Saúde no trabalho. Valoriza-se, particularmente, experiência na gestão das atividades de empreses externas em empresas clientes. Procuramos uma pessoa Responsável, proactiva, organizada, polivalente e flexível e orientada ao cliente. Descrição das Funções Gerir a documentação necessária para a gestão das atividades de empresas externas nas instalações das empresas clientes numa plataforma eletrónica, atendimento telefónico ao público (questões dos utilizadores da plataforma, comunicação de ocorrências...); Comunicação com as empresas externas para informar sobre os requisitos em matéria de Segurança no trabalho que têm que cumprir para realizar trabalhos nas instalações da empresa cliente; Receção e validação de documentos; Solicitação de documentação às empresas externas Proposta de ações corretivas para solucionar as ocorrências detetada
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Nem todos os Product Marketing Specialist são iguais. E nós precisamos de um em particular.     És uma pessoa apaixonada por Marketing. Adoras um bom plano de comunicação. Vibras com aquele gosto especial pelo universo de produto e, em especial, por tecnologia.     És essa pessoa e estamos à tua procura.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que definas como levar os produtos PHC às empresas Queremos que conheças o produto PHC a nível comercial Estamos a contar que faças a gestão de agências Acreditamos que podes acrescentar mais aos planos de comunicação E contamos com o teu apoio nos artigos de blog     O que temos à tua espera: Integração na equipa de gestão de produto, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Gestão, Marketing ou similares Acreditamos que dois anos da tua experiência podem fazer a diferença Tratas o cumprimento de prazos por tu Compreendes a importância de boas ferramentas de trabalho És apaixonado por dinamismo Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se dominares ferramentas de comunicação de Marketing (online e offline) E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3QluPfJ     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nem todos os Product Marketing Specialist são iguais. E nós precisamos de um em particular.     És uma pessoa apaixonada por Marketing. Adoras um bom plano de comunicação. Vibras com aquele gosto especial pelo universo de produto e, em especial, por tecnologia.     És essa pessoa e estamos à tua procura.     Neste momento, deves estar a pensar no que temos para te oferecer.   Temos uma oportunidade incrível para evoluíres a tua carreira numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.       Em que é que nos podes acrescentar: Esperamos que definas como levar os produtos PHC às empresas Contamos que faças a gestão de conteúdos diferenciadores de social media Queremos que conheças o produto PHC a nível comercial Estamos a contar que faças a gestão de agências Acreditamos que podes acrescentar mais aos planos de comunicação E contamos com o teu apoio nos artigos de blog     O que temos à tua espera: Integração na equipa de gestão de produto, que nos permite realizar o nosso propósito: Better management for happier people A oportunidade para construíres a tua melhor experiência de trabalho, todos os dias Um modelo de trabalho híbrido, para desfrutares do melhor do dia-a-dia presencial, conjugado com o trabalho remoto Um plano de desenvolvimento pessoal à tua medida, para evoluíres as tuas competências Temos free food todos os dias. E sim, o pequeno-almoço vem incluído.       Que tipo de pessoas esperamos que sejas: És uma pessoa com formação de base na área de Gestão, Marketing ou similares Acreditamos que dois anos da tua experiência podem fazer a diferença Tratas o cumprimento de prazos por tu Compreendes a importância de boas ferramentas de trabalho És apaixonado por dinamismo Si puedes leer esta oración, ¡obtienes puntos! Vá, confessamos que não levamos a mal se dominares ferramentas de comunicação de Marketing (online e offline) E, claro, contamos que vivas os nossos valores: adapt and grow, cool but pro, make an impact       Agarra esta oportunidade. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3QluPfJ     Sobre a PHC Software ???? Líder em #BusinessSoftware ???? Multinacional portuguesa ???? Referência para trabalhar em Portugal ???? Vivemos a #BestExperienceAtWork     ???? phcsoftware.com/carreiras   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.    
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Loulé (Faro)
A Buyme Business é uma consultora financeira com o propósito de simplificar o acesso a alternativas de financiamento mais eficazes, através de ferramentas e consultorias de apoio à inovação, ideias e projetos, direcionando empresas e empresários para uma experiência mais simples, dinâmica e personalizada. Pertencendo ao grupo Buyme, empresa que já conta com 25 anos no mercado, a Buyme Business atua na intermediação da compra e venda de empresas, na realização de projetos de investimentos, fundos perdidos, consultorias, análises de crédito entre outros. O candidato ideal terá uma paixão por finanças, negócios, empresas, economia, habilidades excelentes de comunicação e a capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa num ambiente dinâmico. Funções: Análise financeira de empresas; Análise e diagnóstico de empresas a nível do seu Modelo de negócios e Estratégia; Elaboração de Planos de Negócio e estudos de viabilidade financeira; Submissão e acompanhamento de Candidaturas a Fundos Comunitários; Análise de Projetos de Investimento; Acompanhamento de clientes e entidades; Apresentação e reuniões com clientes, entidades e parceiros estratégicos; Oferta: Salário base; Subsídio de alimentação, natal e férias; Sistema de incentivo profissional; Formação e desenvolvimento profissional; Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, entidades, parceiros e “business world”; Envie o currículo para o email info@buymebusiness.pt com a referência: “Consultor Financeiro”
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Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos a Plexus.Tech, uma empresa de tecnologia especializada em serviços e produtos de TI, fundada no talento e nas capacidades das nossas equipas. Uma equipa com 2.500 profissionais desenvolvendo produtos e serviços de tecnologia que tornam a vida melhor para pessoas, empresas e instituições. Assente num modelo de proximidade, rapidez e flexibilidade.   Entre os nossos principais clientes internacionais, destacam-se praticamente todas as empresas da bolsa de Madrid, mas também algumas empresas cotadas nas bolsas americanas, além de grandes empresas de e-commerce, operadoras de turismo, companhias aéreas e entidades financeiras.   Estamos a aumentar as nossa equipa para fazer parte de um importante Operador de Telecomunicações Internacional. Aceitas o desafio para trabalhar com tecnologias de ponta no mercado? Então junta-te à família Plexus.Tech! Se queres progredir e enfrentar novos desafios, esta é a oportunidade.   TÉCNICO DE REDES - TELECOMUNICAÇÕES   Qualificações: Formação na área de Redes e Comunicações Facilidade de expressão, comunicação e confiança em lidar com equipa e clientes Facilidade em comunicar (verbal e escrito) em Português Facilidade em comunicar (verbal e escrito) em Inglês é factor preferencial   Responsabilidades: Configuração de equipamentos (routers, switches, firewall) de acordo com as instruções Apoio a clientes Alocação de recursos de rede, cadastro e gestão de recursos e serviços Participação ativa na definição de novos serviços Formação em novos equipamentos de routing e switching   O que oferecemos: Integração num empresa sólida, reconhecida a nível internacional Incorporação numa equipa de profissionais com larga experiência Formação e aprendizagem contínua Contrato permanente Seguro de Saúde "Flexologia"* Projecção profissional inserida numa equipa de 2500 profissionais Fazer parte de uma equipa dinâmica, comprometida, apaixonada pelos clientes e disposta a dar o melhor de si Um ecossistema de trabalho com um ambiente colaborativo     FLEXOLOGIA: somos uma empresa adaptável, flexível e híbrida. Estamos comprometidos com um modelo baseado em colocar as pessoas, as nossas pessoas, que são o pilar da nossa empresa, no centro. Preocupamo-nos com o seu talento, as suas competências e, acima de tudo, com o seu bem-estar. Por isso, nos adaptamos a novas situações para que as pessoas fluam profissional e pessoalmente. Um modelo baseado na confiança.   Somos apaixonados por tecnologia, mas acima de tudo amamos as pessoas que a tornam possível. Porque com motivação, entusiasmo e trabalho em equipa estamos a fazer coisas fantásticas.
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Espanha (Porto)
Somos a Plexus.Tech, uma empresa de tecnologia especializada em serviços e produtos de TI, fundada no talento e nas capacidades das nossas equipas. Uma equipa com 2.500 profissionais desenvolvendo produtos e serviços de tecnologia que tornam a vida melhor para pessoas, empresas e instituições. Assente num modelo de proximidade, rapidez e flexibilidade. Entre os nossos principais clientes internacionais, destacam-se praticamente todas as empresas da bolsa de Madrid, mas também algumas empresas cotadas nas bolsas americanas, além de grandes empresas de e-commerce, operadoras de turismo, companhias aéreas e entidades financeiras. Estamos a aumentar as nossa equipa para fazer parte de um importante Operador de Telecomunicações Internacional. Aceitas o desafio para trabalhar com tecnologias de ponta no mercado? Então junta-te à família Plexus.Tech! Se queres progredir e enfrentar novos desafios, esta é a oportunidade. Qualificações: Java (Exp. min de dois anos) Angular Hibernate Facilidade de expressão, comunicação e confiança em trabalhar com equipas e clientes Facilidade em comunicar (verbal e escrito) em Espanhol Facilidade em comunicar (verbal e escrito) em Inglês é factor preferencial. O que oferecemos: Integração num empresa sólida, reconhecida a nível internacional Incorporação numa equipa de profissionais com larga experiência Formação e aprendizagem contínua Contrato permanente Seguro de Saúde "Flexologia"* Projecção profissional inserida numa equipa de 2500 profissionais Fazer parte de uma equipa dinâmica, comprometida, apaixonada pelos clientes e disposta a dar o melhor de si Um ecossistema de trabalho com um ambiente colaborativo Por favor envie o seu CV para:  janete.monteirorodrigues@plexus.es FLEXOLOGIA: somos uma empresa adaptável, flexível e híbrida. Estamos comprometidos com um modelo baseado em colocar as pessoas, as nossas pessoas, que são o pilar da nossa empresa, no centro. Preocupamo-nos com o seu talento, as suas competências e, acima de tudo, com o seu bem-estar. Por isso, nos adaptamos a novas situações para que as pessoas fluam profissional e pessoalmente. Um modelo baseado na confiança. Somos apaixonados por tecnologia, mas acima de tudo amamos as pessoas que a tornam possível. Porque com motivação, entusiasmo e trabalho em equipa estamos a fazer coisas fantásticas.
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Espanha (Porto)
Somos a Plexus.Tech, uma empresa de tecnologia especializada em serviços e produtos de TI, fundada no talento e nas capacidades das nossas equipas. Uma equipa com 2.500 profissionais desenvolvendo produtos e serviços de tecnologia que tornam a vida melhor para pessoas, empresas e instituições. Assente num modelo de proximidade, rapidez e flexibilidade. Entre os nossos principais clientes internacionais, destacam-se praticamente todas as empresas da bolsa de Madrid, mas também algumas empresas cotadas nas bolsas americanas, além de grandes empresas de e-commerce, operadoras de turismo, companhias aéreas e entidades financeiras. Estamos a aumentar as nossa equipa para fazer parte de um importante Operador de Telecomunicações Internacional. Aceitas o desafio para trabalhar com tecnologias de ponta no mercado? Então junta-te à família Plexus.Tech! Se queres progredir e enfrentar novos desafios, esta é a oportunidade. Qualificações: Java, SpringBoot, Microserviços  Angular Testing Kafka Cloud Facilidade de expressão, comunicação e confiança em trabalhar com equipas e clientes Facilidade em comunicar (verbal e escrito) em Espanhol Facilidade em comunicar (verbal e escrito) em Inglês é factor preferencial. O que oferecemos: Integração num empresa sólida, reconhecida a nível internacional Incorporação numa equipa de profissionais com larga experiência Formação e aprendizagem contínua Contrato permanente Seguro de Saúde "Flexologia"* Projecção profissional inserida numa equipa de 2500 profissionais Fazer parte de uma equipa dinâmica, comprometida, apaixonada pelos clientes e disposta a dar o melhor de si Um ecossistema de trabalho com um ambiente colaborativo Por favor envie o seu CV para:  janete.monteirorodrigues@plexus.es FLEXOLOGIA: somos uma empresa adaptável, flexível e híbrida. Estamos comprometidos com um modelo baseado em colocar as pessoas, as nossas pessoas, que são o pilar da nossa empresa, no centro. Preocupamo-nos com o seu talento, as suas competências e, acima de tudo, com o seu bem-estar. Por isso, nos adaptamos a novas situações para que as pessoas fluam profissional e pessoalmente. Um modelo baseado na confiança. Somos apaixonados por tecnologia, mas acima de tudo amamos as pessoas que a tornam possível. Porque com motivação, entusiasmo e trabalho em equipa estamos a fazer coisas fantásticas.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Mediafone é uma produtora de conteúdos áudio marketing e transcreation e constitui-se como um dos principais players no mercado nacional na sua área de atuação. Pretende, recrutar um (a): Gestor Comercial (M/F)   Esta oportunidade insere-se numa política de crescimento da empresa, estruturada na expansão e internacionalização dos serviços para novos mercados, a nível global. Pretende-se: Habilitações académicas ao nível da Licenciatura (preferencialmente nas áreas de Gestão, Marketing e Publicidade, Jornalismo ou semelhantes); Inglês fluente (eliminatório), espanhol e francês (preferencial); Experiência na área comercial - vendas (valoriza-se experiência neste ou outro setor de atividade); Excelente capacidade de comunicação; Dinamismo e empatia; Iniciativa e autonomia; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viajar; Utilizador das ferramentas Microsoft Office (excel, word, powerpoint); Conhecimento e apreço pelas áreas e ferramentas de Marketing Digital - SEO, Adwords e Redes Sociais. A reportar à Direção Geral, este profissional terá como principais responsabilidades: Desenvolvimento (definição, implementação e acompanhamento) da estratégia comercial nos mercados internacionais; Prospeção de novas oportunidades de negócio no mercado internacional; Prospeção de novas oportunidades de negócio junto de clientes e parceiros; Gestão e negociação de propostas e contratos com clientes e parceiros; Participação em Feiras Internacionais e viagens de prospeção; Posicionamento, prospeção e angariação de profissionais de locução a nível mundial; Realização de contactos com entidades externas: empresas de vários setores, empresas de media, locutores, empresas de telecomunicações; Oferece-se: Contrato de trabalho com Remuneração base + variável; Integração em equipa dinâmica, com excelente ambiente de trabalho; Candidatura: Envio de Curriculum Vitae e carta de apresentação para: rh@mediafone.pt
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Guimarães-Braga (Braga)
A Marigold Health, Hospitality & Wellbeing é uma marca que comercializa dispositivos médicos e equipamentos de proteção individual para empresas. Fazemos distribuição dos nossos equipamentos em todo o território português e exportamos para todos os países da Europa.   Função do candidato - Promover os nossos equipamentos; - Respeitar o código de conduto e imagem da marca; - Inscrever-se como agente no nosso portal online indicado, de modo a podermos ter acesso a todos os dados resultantes das conversões de venda, nomeadamente valor das comissões a pagar, clientes do agente, histórico de encomendas convertidas, entre outros.   Oferta 5% de comissão na encomenda total (sem IVA); 5% de desconto sob o preço do nosso catálogo de modo a terem uma vantagem a oferecer a potenciais clientes; As leads dos nossos agentes podem comprar através da nossa loja online para empresas, tornando o processo automático para o agente após negociação com potenciais clientes; Apoio telefónico e via email ao agente, de modo a esclarecermos eventuais questões e a tornar-mos o processo o mais fácil e prático possível. Para quem é indicado Pessoas com aptidão comercial e boa capacidade de networking ou angariação de clientes offline; Pessoas com trato comercial focado nas empresas; Pessoas que se comprometam a seguir as regras e que tenham em atenção uma boa comunicação, indo de encontro á imagem e código de conduta da nossa marca; A todos os agentes é-lhes requisitado que assinem um contrato, incluindo acordo de confidencialidade; A posição de agente é 100% comercial, baseado em comissões ganhas através da conversão de venda dos nossos equipamentos. Se o seu perfil encaixa com a descrição acima, contacte marigold@3jcl.ecommerce.com para obter mais informações.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Gostaria de ter uma experiência de trabalho no estrangeiro, melhorar o seu inglês e conhecer novos amigos de toda a Europa? Candidate-se agora! PROMOÇÃO: Se chegar aos Países Baixos antes de 30 de Abril: - Pagamos-lhe até 80 EUR do preço do seu bilhete de avião. - 50% de desconto no alojamento durante as primeiras 3 semanas. Estamos à procura de pessoas com disponibilidade imediata para ir trabalhar nos Países Baixos. Como trabalhador flexível, trabalhará em várias empresas, tais como: empresas de logística, produção alimentar, técnico de produção e outros trabalhos em empresas de produção. Requisitos para o trabalho: - Ser flexível e ter disponibilidade imediata. - Disponibilidade para trabalhar horas extraordinárias. - Disponibilidade para trabalhar 7 dias por semana. - Disponibilidade para trabalhar em turnos diferentes. - Carta de Condução B. - Nível de inglês B1 ou superior necessário. (Fazemos entrevista com teste em inglês). Nós oferecemos: - Bom ambiente de trabalho. 😁 - Viatura da empresa para facilitar a comunicação. - Muitos projectos desafiantes. A promoção é válida para todos aqueles que comecem a trabalhar connosco antes de 30 de Abril. Corra! De que está à espera? Nunca foi tão fácil ir para os Países Baixos. Recordamos que para trabalhar na Holanda é necessário estar na posse de um documento ou passaporte nacional válido de um dos países membros da União Europeia. Não podemos recrutar com licenças de trabalho, autorizações de residência ou NIE.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A BIOTEAFOOD, empresa que se dedica à distribuição de produtos biológicos gourmet e ao desenvolvimento de novos produtos ecológicos, está atualmente a reforçar a sua equipa de marketing e comunicação. Esta vaga de emprego consiste no desenvolvimento de estratégias de marketing e branding, gestão de redes sociais e criação de conteúdos, divulgação e promoção de projetos de inovação, e ainda planeamento e execução de campanhas comerciais.  Procuramos alguém:   Inscrito no IEFP e beneficiária da prestação de desemprego* Com formação (licenciatura ou mestrado) em Marketing e Design, Marketing, Marketing Digital, Jornalismo e Comunicação ou áreas similares; Excelente comunicação em português; Com conhecimentos avançados em ferramentas digitais e criação de conteúdos digitais; Com capacidade de relação interpessoal e de comunicação; Dinâmico, proactivo e orientado para a qualidade e resultados; Preferência dada a candidatas com conhecimento em Photoshop, fotografia/vídeo ou similares, e experiência comercial.    Oferecemos: Uma vaga de emprego numa organização em crescimento. O candidato selecionado será integrado e acompanhado para potenciar e desenvolver competências relevantes. Irá também permitir o reforço do networking ao trabalhar com várias equipas de trabalho de várias empresas. Se lhe parecer interessante e se se considerar qualificado, envie-nos um e-mail o quanto antes para hello@bioteafood.pt com a sua carta de motivação, CV e qualquer outra informação ou documento que considere relevante.  Os currículos serão analisados por ordem de receção das candidaturas, pelo que sugerimos o envio com a maior celeridade.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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