Comunicacao espirito
Lista mais vendidos comunicacao espirito
Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f) Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
????CONSIDERAS-TE UM/UMA DESIGNER? QUERES FAZER PARTE DE UMA EQUIPA DIVERTIDA, MULTIFACETADA E PROATIVA? Estamos à procura de um(a) designer para a nossa agência imobiliária! Detalhe da Oferta: A Century21 Rodolfo Natário imobiliária, empresa líder na área da mediação imobiliária no Restelo/Lisboa, está neste momento a seleccionar Designer Gráfico ou de Comunicação e Multimédia - Part-time ou Full-time. Perfil: ✅Formação superior em Design Multimédia, Gráfico, Editorial, Web Design, ou Marketing e Comunicação; ✅Domínio da língua inglesa (falada e escrita); ✅Interesse na área de design, decoração e lifestyle, ✅Forte orientação para objetivos/resultados; ✅Capacidade de resiliência e de gerir a adversidade; ✅Elevado grau de responsabilidade e iniciativa, organização e empenho; ✅Espírito de equipa e elevado nível de proatividade; ✅Criatividade e vontade de aprender; ✅Conhecimento em gestão de redes sociais; ✅Gosto pela fotografia - tratamento de imagens; ▶Dá-se preferência a candidatos residentes no concelho de Lisboa. ++ Possibilidade de integração futura na empresa ++ Se achas que estás à altura, envia o Currículo e Portfólio: ????recursoshumanos.rn@century21.pt Estamos à TUA espera com o assunto "Designer C21 Rodolfo Natário". Candidaturas aceites até às 23h59 de 01/09/2021
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
OFERTA - Licenciatura em Designer, Gráfico Ou de Comunicação e Multimédia, estagio de 9 Meses com disponibilidade imediata A JOINSALESBI, UNIPESSOAL LDA, com cerca de 8 anos de experiência no mercado Nos últimos anos a incidência do empresário tem tido um foco maior ao nível da formação, desenvolvimento e comercialização de Soluções avançadas de Business inteligence, soluções de análise avançadas WEB, Soluções de Logística para canal de revenda PHC e Sage, Automatização de Processos base mobilidade no mundo Web, Internet, Marketing, Gestão de Redes Sociais, SMS e email-marketing. A empresa tem assim como missão humanizar tecnologia. PERFIL DE COMPETÊNCIAS: Pessoa apta com capacidade técnica e criativa, capaz de desenvolver uma animação a partir de um guião, para auxiliar na área de captação, registo e edição de imagem, no sentido de trabalhar ferramentas de comunicação multifacetadas. Pretende-se que o candidato consiga no final do seu estágio estar capacitado para realizar também funções tais como a realização de edição de imagens, assim como o recorte e o tratamento das mesmas. O candidato deve preferencialmente ter conhecimentos de técnicas de marketing digital principais, uma vez que a empresa está em crescimento na área de imagem associado à implementação de estratégias de vendas, marketing, automatização de processo e monotorização dos mesmos, integração e otimização das redes social. Experiência em ferramentas de edição de video. Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho em empresa jovem, dinâmica e ambiciosa; A possibilidade de construíres a tua carreira; Espírito de inovação constante; Enfoque no desenvolvimento de oportunidades e das pessoas; Liberdade criativa e contributiva. LOCAL DE ESTÁGIO Endereço: Lobão / Stª Maria da Feira Possibilidade de ser integrado(a) da empresa após de estágio.
Ver produto
Boavista-Porto (Porto)
''shiuuuuuuu'', ''já sabemos isso'', ''estás sempre a falar'', ''outra vez arroz'', estas são algumas expressões usadas pelos amigos das pessoas que procuramos. Se és daqueles que fala, fala e nunca mais se cala, estamos à tua procura!! Somos uma empresa que trabalha no setor da consultoria comercial. Promovemos bens, produtos ou serviços de outras empresas. É uma relação win-win, elas dão-nos os produtos, nós damos-lhes a nossa comunicação. Função: Promoção/divulgação dos produtos das marcas com quem trabalhamos na área das ONG’s. Procuramos pessoas criativas, faladoras, sonhadoras e inspiradoras. Oferecemos: Ambiente jovem e com espírito de entreajuda; Formação Avançada de Comunicação; Plano de Carreira; Salário (base+comissões). Envia-nos o teu currículo para: rafael.recruit@outlook.com
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Grupo solido de Farmácias no Concelho de Loulé e Faro, procuram Técnicos (as) de Farmácia, entusiastas, em constante actualização técnica e comportamental, dinâmicos e pro-activos, adaptáveis à evolução do mercado e sempre prontos a dar o seu melhor à comunidade. A capacidade de comunicação, espírito de equipa e foco nos resultados, são factores indispensáveis para a integração na Farmácia. Procuramos técnicos para atendimento ao público que tenham; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. - Dinamismo e espírito de equipa. - Gosto pelo contacto com o público em Farmácia Comunitária. - Sentido de responsabilidade e dedicação. - Experiência na área de dermocosmética e na dispensa de receituário. Oferecemos: • Contrato de trabalho temporário com perspectiva de renovação; • Formação continua; • Horário completo; • Condições salariais adequadas à função; •Progressão de carreira; Envio do CV detalhado para: E-mail - [email protected] Tel – 289435122 Tel - 918252580
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Grupo solido de Farmácias no Concelho de Loulé e Faro, procuram Técnicos (as) de Farmácia, entusiastas, em constante atualização técnica e comportamental, dinâmicos e pro-activos, adaptáveis à evolução do mercado e sempre prontos a dar o seu melhor à comunidade. A capacidade de comunicação, espírito de equipa e foco nos resultados, são fatores indispensáveis para a integração na Farmácia. Procuramos técnicos para atendimento ao público que tenham; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal. - Dinamismo e espirito de equipa. - Gosto pelo contacto com o público em Farmácia Comunitária. - Sentido de responsabilidade e dedicação. - Experiência na área de dermocosmética e na dispensa de receituário. Oferecemos: Contrato de trabalho temporário com perspectiva de renovação; Formação continua; Horário completo; Condições salariais adequadas à função; Progressão de carreira; Envie o CV detalhado
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A equipa de Setúbal, está a recrutar Consultores Imobiliários. Se estás em busca de novos desafios com uma remuneração acima da média e de crescer profissionalmente, integrando a uma Equipa de sucesso, junta-te a nós. Atribuições do consultor: - Angariar novos Clientes e Imóveis; - Assegurar a gestão clientes ativos; - Elaborar e analisar estudos de mercado; - Gerir o ciclo de venda desde a apresentação da proposta até à negociação final. Procuramos profissionais com: - Espírito dinâmico, empreendedor e atitude proactiva; - Forte capacidade de comunicação, espírito de equipa e orientação para o cliente; - Ambição e profissionalismo; - Apresentação cuidada; - Carta de condução e viatura própria. Oferecemos: - Plano exclusivo de comissões e incentivos; - Formação avançada gratuita e acompanhamento diário; - Ferramentas digitais e materiais de marketing; - Valorização profissional e perspetivas de carreira. Vem conhecer o nosso projeto e envia-nos o teu CV sem compromisso - arcadasetubal@arcada.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax IS4 é um grupo com 15 anos, que conta com 7 agências espalhadas por Porto e Lisboa, que se tem vindo a consolidar ano após ano, através da concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas agências! Nos últimos anos foi distinguida como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira, com variados prémios ganhos. O crescimento das nossas equipas, obriga-nos a dar mais e melhor todos os dias, antecipando resultados e apresentando soluções para os nossos clientes. Neste momento, encontramo-nos em fase de expansão, pelo que, estamos a recrutar Gestores de Equipa! As nossas agências estão localizadas em: Matosinhos - Rio Tinto - São Mamede de Infesta - Gondomar - Foz - Vila Nova de Gaia. FUNÇÕES: •Antecipar resultados e soluções para os nossos clientes. •Angariação e venda de imóveis •Análise de mercado •Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores •Gestão de equipa •Acompanhamento de comerciais PERFIL: •Ambicioso •Pro -activo •Disponibilidade Total e Imediata •Facilidade de comunicação •Adaptação •Persuasão •Gosto pelo Trabalho de equipa •Gestão de tempo COMPETÊNCIAS: •Orientação para o cliente •Focalização nas soluções e resultados •Desenvolvimento de Pessoas •Liderança •Comunicação •Espírito de Equipa OFERTA •Integração em equipa sénior e dinâmica •Valorização e crescimento pessoal •Condições salarias muito atrativas •Marketing Para se candidatar a esta oferta envie o seu currículo para: [email protected], com a referência: Gestor de Equipa. Estamos a tua espera! O teu futuro começa aqui, na IS4!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
QUEM SOMOS: A nossa marca nasceu em 1997 e desde cedo, distinguiu-se no mercado imobiliário pelo seu conceito, fruto de uma visão empreendedora e da experiência conquistada. Estamos de momento a recrutar Consultores Imobiliários (M/F) para Lisboa. PERFIL DO(A) CANDIDATO(A): Facilidade na comunicação Espírito de equipa Gosto pela área comercial Dinamismo e autonomia FUNÇÕES: Negociação directa com proprietários e compradores Gestão de carteira de clientes e imóveis Seguimento e fecho de negócios REGALIAS: Plano de Carreira com Comissionamentos Aliciantes (36% a 52%) Possibilidade de Elevados Rendimentos Bom ambiente de trabalho Plano de integração e formação contínua ENVIE O SEU CV PARA: primerh@veigas.eu
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Pertencemos ao maior grupo imobiliário do mundo, a ERA Imobiliária. Se queres alcançar o sucesso comercial este é o projecto ideal para ti! Procuramos Pessoas Com Boa capacidade de comunicação; Espírito de equipa; Com ou sem experiência no ramo imobiliário; Carta de Condução e viatura própria; Disponibilidade a full-time. Funções Prospeção e análise do mercado imobiliário da zona atribuída; Angariação, gestão e venda de imóveis; Identificação e qualificação de potenciais compradores; Gestão ativa da carteira de clientes vendedores e clientes compradores. Oferecemos Rendimento expectável superior a 1.500€/mês; Plano de integração renumerado Sistema de Incentivos financeiros à produtividade; Formação inicial e contínua sem custos; Telemóvel para uso profissional; Ferramentas de publicidade e marketing com eficácia comprovada; Apoio permanente da Direção Comercial, Direção Processual e Coordenação. Entre numa ERA de Mudança! Envie-nos a sua candidatura…. Junte-se a nós!
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Quer escolher quanto ganhar? A Arcada Imobiliária do Setúbal, está disposta a ajudá-lo (a). Se tens essas características, essa oportunidade é para si: Boa comunicação; Espírito empreendedor; Foco em objetivos; Conhecimento de tecnologia e de redes sociais; Carta de condução e viatura. Venha fazer parte de nossa equipa! Oferecemos: Ajudas de Custo + comissões + prémios Telemóvel da empresa Merchandising Acesso à base de dados Plano de formação, acompanhamento e integração dentro da nossa equipa; Possibilidade de desenvolver uma carreira de sucesso; Funções desenvolvidas: Prospeção de negócios; Qualificação e acompanhamento de uma carteira de clientes; Análise de mercado; Promoção de imóveis; Gestão de venda Envie o seu CV para arcadasetubal@arcada.com.pt
2.910.385 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Remax Vintage está a recrutar Consultores especialistas no Grande Porto para ingressar em equipa de alto rendimento. Descrição da Função - Gestão de carteira de clientes (compradores e vendedores) - Acompanhamento de clientes Compradores e Proprietários, nacionais e estrangeiros, do segmento residencial médio-alto/alto; - Prospeção e angariação imobiliária em zona geográfica assignada do mesmo segmento de mercado. Perfil do Candidato - Conhecimentos comprovados em mediação imobiliária, com experiência em funções similares ou de cariz comercial; - Perfil autónomo e pró-ativo; - Facilidade de relacionamento interpessoal, capacidade de comunicação, espírito crítico e trabalho em equipa; - Domínio de português e inglês falado e escrito; - Experiência na utilização de ferramentas informáticas Windows - valorizamos conhecimentos em BackOffice comercial. - Organização e orientação para os resultados Ofertas: · Ajudas de custo · Comissões elevadas · Programa de formação contínua (sem qualquer investimento inicial) · Zona de prospeção · Telemóvel de serviço. Viatura de serviço · Produtos de marketing suportados pela agência · Programas de reconhecimento e prémios · Excelente ambiente de trabalho Submeta a sua candidatura
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Descrição da Função/ Requisitos: Experiência mínima de 2 anos no recorte, laminação, aplicação e remoção de vinil em diversos suportes (viaturas, placas, paredes, etc.); Experiência na montagem de telas publicitárias; Apoio à produção – acabamentos; Conhecimentos em eletricidade; Perfil Pessoal: Criatividade e boa capacidade de comunicação; Espírito crítico e elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Boa capacidade de relacionamento interpessoal e gestão do tempo; Polivalência, boa capacidade de trabalhar sob pressão e e em equipa Dinâmico, organizado e pró-ativo; Flexibilidade de horários; Carta de Condução Ligeiros (B); Oferecemos: Contrato de trabalho; Integração em equipa jovem e dinâmica; Remuneração compatível com as funções a realizar; Possibilidade de progressão na carreira Local: Montijo
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa sediada no concelho de Odivelas seleciona Técnico de Refrigeração (M/F) Requisitos Técnicos: Experiência mínima de 2 anos; Conhecimentos de Refrigeração/Frio industrial; Proatividade para encontrar soluções adequadas às anomalias encontradas; Certificação de manuseamento de gases fluorados (Mais valia). Requisitos Pessoais: Carta de Condução; Disponibilidade total e imediata; Facilidade de Comunicação; Espírito de iniciativa e organização; Dinamismo e autonomia; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional; Gosto pelo trabalho em equipa; Resistência ao stress; Responsabilidade, adaptabilidade, pontualidade e assiduidade. Regalias: Remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas; Viatura de serviço para deslocações casa-trabalho e profissionais Solicita-se o envio do CV
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa sediada no concelho de Odivelas seleciona Desenhador, Projetista/3 D Designer na área de cozinhas e equipamentos hoteleiros. Requisitos Técnicos: Experiência em design e formação em desenho técnico de cozinhas industriais e equipamentos hoteleiros; Planificação de espaços comerciais (cozinhas de restaurantes e hotéis, bares, pastelarias, padarias, etc.) com equipamentos em inox neutro e refrigerado; Experiência mínima de 2 anos. Requisitos Pessoais: Disponibilidade total e imediata; Facilidade de Comunicação; Espírito de iniciativa e organização; Dinamismo e autonomia; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional; Gosto pelo trabalho em equipa; Resistência ao stress; Responsabilidade, adaptabilidade, pontualidade e assiduidade. Regalias: Remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas. Solicita-se o envio do CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura uma carreira de sucesso? Reconhecimento pelo esforço prestado? Um vencimento gratificante ao final do mês? Esta é a sua oportunidade! A marca líder no sector da Mediação Imobiliária e com os melhores resultados de produtividade, recruta para a sua agência CENTURY21 Helderlar, Consultores Imobiliários (M/F). A Century21 Helderlar apresenta um plano solido e ambicioso para 2023 e para tal pretende identificar novos talentos para se juntarem à sua equipa. Com o foco bem assente no seu sucesso, apostamos fortemente na formação profissional para que o seu trabalho seja reconhecido, de forma a conquistar a confiança do cliente e garantir diferenciação e valor no mercado. Perfil: • Empatia; • Boa capacidade de comunicação; • Espirito empreendedor, dinâmico e determinado; • Ambição e profissionalismo; • Conhecimentos informáticos, na ótica de utilizador (será valorizado); • Com ou Sem Experiência. Oferecemos: • Total flexibilidade de horários; • Todo o apoio necessário ao desenvolvimento da função; • Apoio e parceria com a área da banca e consultoria jurídica, permitindo a este profissional resposta a todas as questões do negócio Esta pode ser a mudança na sua carreira. Envie já o seu CV!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa jovem e dinâmica, centrada na representação e distribuição de produtos revolucionários na área da Medicina Estética. O nosso foco de direcionamento é oferecer inovação e, uma experiência excecional através de nossa cultura centrada no cliente. Estamos à procura de comerciais apaixonados e ambiciosos para se juntarem a nós no crescimento da nossa empresa. Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nós! Procuramos delegados de visita médica com: Boa apresentação e habilidades de comunicação; Espírito comercial forte; Capacidade de organização e priorização de tarefas; Conhecimento da área da medicina estética, dermocosmética e cirurgia plástica; Viatura própria; Disponibilidade imediata. Oferecemos: Formação e oportunidades de desenvolvimento profissional; Tabela comissional atrativa Possibilidade de trabalhar na área da Medicina Estética Envie o seu currículo para info@daspharma.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa sediada no concelho de Odivelas seleciona Técnico de Refrigeração (M/F) Requisitos Técnicos: Experiência mínima de 2 anos; Conhecimentos de Refrigeração/Frio industrial; Proatividade para encontrar soluções adequadas às anomalias encontradas; Certificação de manuseamento de gases fluorados (Mais valia). Requisitos Pessoais: Carta de Condução; Disponibilidade total e imediata; Facilidade de Comunicação; Espírito de iniciativa e organização; Dinamismo e autonomia; Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional; Gosto pelo trabalho em equipa; Resistência ao stress; Responsabilidade, adaptabilidade, pontualidade e assiduidade. Regalias: Remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas; Viatura de serviço para deslocações casa-trabalho e profissionais Solicita-se o envio do CV para: rmferreira@goldinox.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa jovem e dinâmica, centrada na representação e distribuição de produtos revolucionários na área da Medicina Estética. O nosso foco de direcionamento é oferecer inovação e, uma experiência excecional através de nossa cultura centrada no cliente. Estamos à procura de comerciais apaixonados e ambiciosos para se juntarem a nós no crescimento da nossa empresa. Oportunidade única de trabalhar num setor em ascensão e diferenciado, junte-se a nós! Procuramos delegados de visita médica com: Boa apresentação e habilidades de comunicação; Espírito comercial forte; Capacidade de organização e priorização de tarefas; Conhecimento da área da medicina estética, dermocosmética e cirurgia plástica; Viatura própria; Disponibilidade imediata. Oferecemos: Formação e oportunidades de desenvolvimento profissional; Regime de trabalho por conta própria (CPS); Tabela comissional atrativa Possibilidade de trabalhar na área da Medicina Estética Envie o seu currículo para info@daspharma.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Na SLOT Recursos Humanos, potenciamos o seu crescimento. Elevamos a sua performance. Identificamos o melhor de cada candidato e adaptamo-lo ao mercado de trabalho. Deste modo, potenciamos o que de mais positivo há em todas as áreas em que intervimos. Funções: • Gestão da equipa de logístiva/motoristas; • Elaboração de planos de controlo da manutenção das viaturas; • Contactos com fornecedores; • Controlo da documentação referente aos veículos (como Seguros, Inspeções obrigatórias, passagem nas portagens, entre outras documentações); • Criação de relatórios de controlo de custos; • Elaboração de relatórios de produtividade; Requisitos: • Licenciatura na área de Logística ou similares; • Experiência mínima de 3 anos em funções similares; • Formação CAM ou tempos de Condução e Repouso (Preferencialmente); • Bons conhecimentos de Inglês; • Domínio de informática na óptica de utilizador – MS Office – Excel, Word; • Boa capacidade de comunicação; • Espírito de equipa; • Elevada capacidade de organização; • Capacidade de planeamento e gestão de tempo e equipa; Condições: • Pacote salarial de acordo com a função e experiência demonstrada; • Integração numa equipa de trabalho e empresa dinâmica; • Excelente ambiente de trabalho. Para se candidatar a esta vaga, envie o seu CV para beatriz.portas@slot.pt e indique a referência: “armazem-lisboab'"'. Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis. “SLOT Recursos Humanos, Alvará n.º 502 de 03/04/2006b'"'
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa de Consultoria na área da Eficiência Energética. -O QUE PROCURA NOS CANDIDATOS Habilitações académicas ao nível do 12º ano; Formação ou experiência na área; Disponibilidade imediata; Bons conhecimentos de informática; Capacidade de comunicação; Espírito de equipa; Capacidade de lidar com situações de pressão. -QUE FUNÇÕES IRÃO DESEMPENHAR Atendimento de clientes; Gestão do expediente do escritório; Atualização de base de dados; Elaboração de propostas; Organização de documentos. Agendamento de reuniões com Empresas; Gestão de carteira de clientes; Promover a fidelização e o relacionamento comercial. QUAIS OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS Plano de formação e integração; Plano de Carreira; Vencimento Base + ajuda de custos + prémio variável; Formação inicial (remunerada) e contínua; Forte possibilidade de progressão numa empresa; Integração numa empresa em crescimento; Trabalho de segunda à sexta-feira em período diário. Tipo de oferta: Integral/Full-time Salário: 800,00€ - 1.000,00€ por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Horário de trabalho:Período diário Tipos de pagamento complementares: Bónus anual Bónus de performance
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procura um novo desafio profissional? Junte-se à i2V e faça parte da nossa equipa… Com a i2V, pode criar o seu próprio negócio imobiliário e desenvolver a sua equipa. PORQUÊ JUNTAR-SE À i2V? • Liberdade profissional e evolução de carreira; • Possibilidade de ter o seu próprio negócio imobiliário; • Divulgação dos seus anúncios em portais nacionais e estrangeiros; • Modelo de negócio inovador; • Sistema Comissional atrativo; • Plano de formação contínuo (ao nível prático e teórico); • Possibilidade de desenvolver a sua própria equipa; • Acesso a um conjunto de recursos e de ferramentas para garantir o seu sucesso. QUAL SERÁ A SUA MISSÃO? • Prospecção e Angariação de imóveis para venda; • Divulgação dos imóveis; • Realização e acompanhamento de visitas ao imóvel; • Seguir todo o processo com o cliente até ao fecho do negócio; QUAIS SÃO AS CARACTERÍSTICAS DE UM CONSULTOR i2V? • Gosto pelo ramo imobiliário (com ou sem experiência); • Ser empreendedor; • Sentido comercial e relacional. • Aparência cuidada e boa comunicação • Espirito de Equipa Se é uma pessoa pró-ativa, resiliente e motivada, com interesse genuíno no mercado imobiliário, esta é a oportunidade perfeita para si. Envie o seu currículo para: taniasilva@i2v.pt Aguardamos o seu contato!
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Re/max Grupo G4 é o resultado de um sonho que começou com 2 amigos sentados a uma secretária e que levantaram a questão... E SE LEVASSEMOS ESTE PROJETO MAIS LONGE? E assim nasceu o Grupo G4, de uma forma natural em 2008. Tem evoluído e crescido ao longo de todos estes anos graças ao profissionalismo do seu Staff e dedicação da sua equipa de Consultores. E que tal mudar o rumo da sua vida profissional tal como o fizeram as cerca de 240 pessoas que trabalham no G4l? Temos a oportunidade e a carreira ideal para si. Connosco terá a liberdade para definir o seu futuro, sempre com o apoio de uma equipa qualificada, motivada e inovadora. O que precisa de ter: • Aptidão comercial • Espírito empreendedor • Foco no resultado • Orientação para o cliente • Competências de comunicação e argumentação bem desenvolvidas • Capacidade de improviso e adaptação • Boa gestão de tempo • Proatividade e dedicação • Espírito de equipa e sentido ético • Resiliência O que oferecemos: • Remuneração atrativa com rendimentos acima da média • Flexibilidade horária • Uma estrutura com mais de 20 anos experiência • Business School própria • Formação continua com foco no resultado • Equipa de direção comercial para apoiar durante todo o ano • Ferramentas de comunicação e marketing • Departamentos de apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo • Ambiente saudável e espirito de entreajuda em todo o Grupo Tem à sua espera o melhor Plano de Carreira do setor imobiliário. Nós entramos com o nosso Know-How. A sua parte é só dizer que sim e mudar de vida! A nossa história CONTINUA CONSIGO! Envie já o seu CV.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Vantagem foi eleito nº1 pelo 7º ano consecutivo. Para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa liderança no sector, queremos integrar nas nossas Equipas novos profissionais (M/F) com vontade de construir uma carreira de futuro e sucesso. Acreditamos que o nosso maior ativo são as Pessoas, como tal, apostamos constantemente no Espírito de Equipa e, trabalhamos diariamente para promover o crescimento das Pessoas que conosco trabalham. Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro Procuramos: Determinação e foco; Espírito de Iniciativa e de Equipa; Ambição e forte sentido empreendedor; Forte capacidade de comunicação; Focos nos objetivos e resultados; Com ou sem experiência na área. O que temos para oferecer: Acompanhamento e apoio permanente ao nível do marketing, processual e jurídico; Plano de desenvolvimento pessoal e profissional com progressão de carreira Programa de Formação contínuo e especializado. Uma equipa com resultados comprovados. Candidata-te hoje e garante o teu futuro
Ver produto
Viseu (Viseu)
A Earth Consulters, Lda., encontra-se a recrutar para a sua estrutura com reporte ao Departamento de Marketing para a sua sede, em Viseu. Requisitos - Formação superior na área do Marketing/ Relações Publicas/ Comunicação ou similar; - Capacidade de comunicação e Relacionamento interpessoal; - Assertividade e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo; - Organizado/a e com grande capacidade de trabalho em equipa; - Proactividade, espirito de iniciativa e sentido de autonomia; - Conhecimento de Programas de Design Gráfico e Edição de Imagens (preferencial) - Gosto por criação de conteúdos, especialmente artigos; - Pessoa criativa, organizada, dinâmica, com vontade de aprender e com bastante energia; - Excelente capacidade de comunicação e escrita. - Capacidade para estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores; Funções: - Gestão estratégica da Comunicação da marca; - Organização de eventos ou outras atividades relacionadas; -Planeamento e produção de conteúdo especialmente artigos, newsletters e posts em redes sociais; - Atuar na gestão e monitoramento de redes sociais com o objetivo de atrair e acompanhar as pessoas que interagem através desses canais; - Criar imagens e ilustrações para publicidade online e outros meios; - Prestar apoio na implementação da estratégia digital: anúncios, link building e presença em eventos/feiras do setor; -Dinamização das redes sociais; -Gestão da comunicação dos canais online; - Execução de ações e comunicação dirigidas aos diferentes públicos; - Conceção, produção e seleção dos elementos de comunicação gráfica, escrita, visual ou multimédia em operações promocionais; - Conceção e finalização de campanhas de publicidade; - Cooperar com os diferentes suportes de comunicação social. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para admin@earthform.pt No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.
Ver produto
Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A RE/MAX + Grupo Vantagem é fruto de um sonho que nasceu em 2007 e que se tem consolidado dia após dia com o empenho incrível de mais de 1000 profissionais que trabalham nas mais de 30 agências distribuídas pelo país. Queres mudar o rumo da tua vida profissional? Temos a oportunidade ideal para ti! Connosco tens liberdade para traçar o teu futuro, sempre com o apoio de uma equipa motivada e criativa. A nossa história faz-se contigo! Só precisas de ter: - Espírito empreendedor e com foco nos resultados - Aptidão comercial e orientação para o cliente - Competências de comunicação e argumentação elevadas - Proatividade e dedicação - Forte espírito de equipa e sentido ético Temos preparado para ti: - Remuneração atrativa que permite rendimentos acima da média - Flexibilidade de horários Uma estrutura com mais de 15 anos, que engloba: - Academia de formação - Equipa de direção comercial preparada para apoiar qualquer elemento - Excelentes ferramentas de comunicação e marketing - Apoio jurídico, processual, financeiro e administrativo - Espaços de trabalho equipados com as condições necessárias ao desempenho das funções Faz a tua parte, envia já o teu currículo! ☎️ 914 185 278 (chamada para rede móvel nacional) ✉️ [email protected]
Ver produto
-
Seguinte →