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Comunicacao interpessoal


Lista mais vendidos comunicacao interpessoal

Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.    As principais funções:  - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:  - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata.   Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt 
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções   Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Procuramos Assistente na área da Comunicação Digital, para reforçar a equipa. Somos uma Agência de talentos que opera nos ramos do Cinema, TV, Publicidade e Digital. • Comunicação nas redes digitais; • Gestão das redes sociais, nomeadamente Facebook e Instagram; • Contacto com clientes e parceiros.   Perfil: • Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou frequência universitária em área equivalente; • Bons Conhecimentos ferramentas web e office – óptica de utilizador; • Capacidade de comunicação;  • Facilidade de relacionamento interpessoal, pro-atividade e trabalhar em equipa;  • Sentido de responsabilidade; Deverá ser fluente em inglês, falado e escrito Ter bons conhecimentos de office na ótica do utilizador Elevados conhecimentos de redes sociais Capacidade de trabalhar com prazos curtos e sobre pressão Conhecimentos de outros idiomas e de softwares de edição de imagem serão um ótimo plus
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade para casas inteligentes em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado Se considera possuir o perfil adequado, envie-nos a sua candidatura para o endereço: rh@snido.io (Todas as candidaturas serão tratadas com a maior confidencialidade)  
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade de casa inteligente em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação   Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado
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Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Gestb'/xc3/xa3'o, tambb'/xc3/xa9'm denominado de ISAG b'/xe2/x80/x93' European Business School, abre vaga para um Tb'/xc3/xa9'cnico para o Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing, ao abrigo do programa medida ativar do IEFP, com durab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de 9 meses b'/xe2/x80/x93' Licenciatura Nb'/xc3/xad'vel 6, com possibilidade de dar continuidade depois do tb'/xc3/xa9'rmino do estb'/xc3/xa1'gio. b'/xc2/xa0' As principais funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es:b'/xc2/xa0' - Gestb'/xc3/xa3'o de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestb'/xc3/xa3'o de ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de marketing digital; - Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Newsletters; - Apoio no desenvolvimento das campanhas de Marketing e Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da oferta formativa e nb'/xc3/xa3'o formativa, internos e externos; - Participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das atividades do Gabinete de Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e Marketing; - Operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e participab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o nas ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e feiras externas de divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos cursos; - Colaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o/apoio na organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos internos (seminb'/xc3/xa1'rios e conferb'/xc3/xaa'ncias); - Solicitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de orb'/xc3/xa7'amentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de artigos de opinib'/xc3/xa3'o; - Uniformizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o: templates institucionais, cartb'/xc3/xb5'es, etc; - Divulgab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos eventos e da oferta formativa da Instituib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o atravb'/xc3/xa9's do envio de e-mail marketing (html); - Apoio no desenvolvimento de conteb'/xc3/xba'dos para os novos suportes de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (Copywriting para suportes grb'/xc3/xa1'ficos e comerciais); - Desenvolvimento e operacionalizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de estratb'/xc3/xa9'gias de marketing digital. b'/xc2/xa0' Os candidatos deverb'/xc3/xa3'o reunir os seguintes requisitos:b'/xc2/xa0' - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea do Marketing; - Experib'/xc3/xaa'ncia comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos deb'/xc2/xa0'Office e de lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Os interessados que reb'/xc3/xba'nam o perfil indicado devem enviar, colocando no assunto b'/xe2/x80/x9c'EPGCMb'/xe2/x80/x9d' para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt, atb'/xc3/xa9' 31 de agosto.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_atendimento.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Todos os potenciais interessados que no âmbito da sua atividade profissional necessitem de desenvolver competências na área das relações interpessoais, atendimento ao público e telefónico. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a importância da eficaz comunicação, quer presencialmente ou através do telefone, adotando um comportamento adequado a um atendimento de excelência. 3. Objetivos Específicos - Adaptar o estilo de comunicação ao seu interlocutor, utilizando a comunicação positiva; - Adequar os comportamentos às diferentes situações de relacionamento com clientes, colaboradores e fornecedores; - Definir e aplicar as principais regras de atendimento ao público; - Identificar e desenvolver uma postura de atendimento eficaz; - Aplicar as regras de um atendimento telefónico efetivo, padronizado e excelente; - Adotar comportamentos associados ao domínio das regras de protocolo para um atendimento telefónico de excelência; - Transmitir uma imagem profissional, de eficácia e de bom funcionamento da organização; - Enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional, fidelizando clientes. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Comunicação e relações interpessoais (20 horas) A Importância da Comunicação A Comunicação Interpessoal Barreiras na Comunicação Estilos Comunicacionais Módulo 2 - Atendimento ao público (15 horas) Atendimento ao Público Princípios do Bom atendimento ao Público Como lidar com situações difíceis Como reconquistar os Clientes Módulo 3 - Atendimento telefónico (15 horas) A importância do telefone no espaço de trabalho A gestão do tempo ao telefone A receção de mensagens Comportamentos nas receções de chamadas O registo das mensagens telefónicas Alguns erros comuns a ter em atenção quando se fala ao telefone Como utilizar o atendimento automático 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Faro-Faro (Faro)
Pretendemos recrutar um(a) formador(a) para curso: Técnico de Serviços Funerários   Para ministrar os seguintes módulos: - UFCD 5643 - Legislação Laboral e da atividade funerária; - UFCD 0350 – Comunicação Interpessoal – Comunicação assertiva; - UFCD 0354 – Língua Inglesa – atendimento; - UFCD 5636 – Psicologia do Luto; - UFCD 5637 – Procedimentos burocráticos relativos ao óbito; - UFCD 5638 - Protocolo, organização e ornamentação de serviços fúnebres - UFCD 5645 – Orçamentação e faturação de produtos funerários - UFCD 5646 – Prevenção de riscos na atividade funerária - UFCD 7842 – Técnicas de atendimento - UFCD 7843 – Técnicas de negociação e vendas   O/a(s) formador/a(s) a contratar deverão corresponder ao seguinte perfil: - Habilitações académicas (formação de base e/ou complementar) na área temática; - Experiência pedagógica anterior (preferencial); - Experiência profissional relevante na área (preferencial);   Se reune as condições indicadas envie o seu CV e CCP para  bolsa.formadores@hotmail.com    
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Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico e largar aquele seu emprego rotineiro?   Este é o sítio certo, para si.   Venha fazer parte desta equipa!.   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento.   A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos?   Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing financiada pela equipa sem custos para o comercial; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.     Descrição da Função:   Angariação e/ou Venda de imóveis Gestão da carteira de clientes e de imóveis Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores Análise de mercado e elaboração do plano comercial. Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística. Trabalho em equipa Disponibilidade para Viajar. Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos Dinâmico, organizado e com vontade de aprender. Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.
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Guimarães-Braga (Braga)
Precisa-se de funcionário/a para trabalhar em regime full-time na Pastelaria Pão Quente Cidade Berço na zona de Mesão Frio, em Guimarães. Requisitos: Sem ou com experiência (preferencial) Boa apresentação e imagem cuidada. Boa comunicação interpessoal. Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana (com direito a duas folgas)
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Porto-Porto (Porto)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado imobiliário ibérico   Este é o sítio certo, para si. Venha fazer parte desta equipa!   A Retail Urban (RU) é uma empresa especializada no setor imobiliário que presta uma vasta gama de serviços aos seus clientes, entre eles, consultoria, mediação, gestão de carteiras e investimento. A marca Retail Urban está presente em todo o território ibérico, especialmente em Portugal continental e ilhas, actuando nos setores do retalho, hotelaria, indústria e escritórios.   Pretendemos aumentar a nossa equipa de consultores de negócio.   O que oferecemos? Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão; Formação inicial e continua; Apoio jurídico completo; Acompanhamento continuo diário por parte da Direção; Estratégia de Marketing; Remuneração atrativa; Excelente ambiente trabalho.   Descrição da Função: Angariação e/ou Venda de imóveis; Gestão da carteira de clientes e de imóveis; Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores; Análise de mercado e elaboração do plano comercial; Espírito comercial com experiência no ramo imobiliário bem como em mass market, retalho e logística; Trabalho em equipa; Disponibilidade para Viajar; Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal; Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos; Dinâmico, organizado e com vontade de aprender; Apresentação cuidada e formal.   Envie o seu CV com foto atualizada, temos uma oportunidade à sua espera.  
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Portugal (Todas as cidades)
Você tem um projeto? Você está procurando aumentar sua produtividade? Nossa equipe oferece uma gama de serviços para atender todas as suas necessidades. Envie seu projeto para nós, nós lhe forneceremos um orçamento completo e gratuito. Nossos serviços: Tradutor: Tradução, correção e layout de todos os seus documentos. Editor: Artigos Livros CV Cartas trabalho de diploma Relatórios Tratamento de texto Correção de documentos: Ortografia Gramática Vocabulário Sintaxe Conjugação Regras de digitação Redator web: Saúde Alimentação saudável Desporto Viagem Nomadismo digital Comunicação interpessoal Gestão de negócios (finanças, RH) Marketing web. contacto: +41 79 558 78 49 (WhatsApp de preferência)
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Esposende (Braga)
CONSULTORES COMERCIAIS (M/F) A Century21, a maior marca imobiliária do mundo, presente em 88 países e com mais de 132 mil colaboradores, é um sucesso; por isso, o Grupo Century 21 Confiança está em plena expansão. Atualmente, nosso grupo está presente no norte de Portugal com 5 agências e mais de 100 colaboradores e futuração de 1,5 milhões no último ano. Ambicionamos crescer para 10 agências, 200 colaboradores e uma faturação de 2,5 milhões de euros para 2021. Isso parece bom, certo? É muito bom, pois esse sucesso significa dinheiro no bolso. Diante disso, você tem duas opções: ficar na plateia, apenas aplaudindo nossas conquistas, ou ser inteligente e juntar-se a nós? FUNÇÃO DE CONSULTOR COMERCIAL DO RAMO IMOBILIÁRIO: Prospeção de possíveis clientes; Angariação de imóveis para venda e arrendamento; Elaboração de plano de marketing dos imóveis angariados (apoio de equipe de especialistas); Qualificação e gestão de clientes (compradores e vendedores) Acompanhamento e assessoria de todo o processo de negociação de imóveis O QUE NÓS OFERECEMOS A VOCÊ: - Um excelente ambiente de trabalho; - Horário de formação e de trabalho flexíveis. - Equipe de marketing para auxiliar nos seus negócios; - Toda formação gratuita para que você aprenda o negócio; - Todas as ferramentas para que você coloque em prática o aprendizado; - As melhores comissões do mercado; PERFIL - Foco para aprender e para realizar; - Fácil comunicação interpessoal; - Vontade de aprender continuamente; - Espírito empreendedor; - Interação ativa nas redes sociais; - Criatividade para enfrentar desafios; - Organização eficiente do tempo; FAÇA A ESCOLHA CERTA. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE SE VOCÊ NÃO OCUPAR ESSE LUGAR, OUTRA PESSOA OCUPARÁ, SEM DÚVIDA. Envie-me seu CV marceloporrua@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - AS TÉCNICAS DE RECRUTAMENTO E SELECÇÃO Módulo 2 - O DIREITO DO TRABALHO E OS RECURSOS HUMANOS Módulo 3 - RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE COMPETÊNCIAS Módulo 4 - LIDERANÇA E GESTÃO CONFLITOS Módulo 5 - COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL E ASSERTIVIDADE Módulo 6 - GESTÃO DO TEMPO E DE EQUIPAS DE TRABALHO Módulo 7 - IGUALDADE DE OPORTUNIDADES Módulo 8 - AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
750 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Hooli Home Portugal é uma agência com origem na fusão de um grande grupo de investimento, líder em investimentos imobiliários, fundado em 2008. Com 10 anos de crescimento, o Grupo conta hoje com 17 filiais, que ajudam os clientes a investir em imóveis ou fundos em Portugal, Espanha, Grécia, Irlanda, Chipre, Malta, Reino Unido e Estados Unidos. A Hooli Home em Portugal está localizada no Estoril, uma zona premium, de forma a prestar o melhor serviço aos nossos clientes internacionais, que desejam investir em Portugal, bem como aos clientes nacionais, que procuram por qualidade e bem-estar, actuando no segmento de habitação médio-alto e alto do mercado imobiliário. Principais Responsabilidades: - Atendimento ao cliente - Tratamento e encaminhamento de toda a correspondência da loja - Apoio à área comercial - Introdução/gestão dos dados dos imóveis no computador - Apoio administrativo ao processo de venda do imóvel (contratos de promessa, escritura) - Implementação e gestão da montra de imóveis - Outras tarefas administrativas relacionadas REQUISITOS: - 12º ano - Boa comunicação interpessoal - Disponibilidade - Proactividade e dinamismo - Organização e gestão de prioridades - Gosto pela área comercial e serviço ao cliente - Inglês fluente, falado e escrito - Bons conhecimentos de MS Office: excel, powerpoint, word - 2 anos em funções similares - Disponibilidade imediata - Apresentação cuidada Pede-se aos interessados que enviem o curriculum para: recruitment_portugal@delsk.com, com o nome da posição a que se candidata
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa  sediada em Lisboa, responsável pelos Equipamentos de Frio de algumas das mais prestigiadas Lojas e redes de Supermercados do país. Para a Assistência Técnica nas lojas dos nossos clientes, estamos neste momento a recrutar para a vaga de: Ajudante para Técnico de Frio   Principais requisitos: Carta de condução de ligeiros; Experiência profissional mínima de 2 anos na área de AVAC; Polivalência e forte dinamismo; Boa capacidade de relacionamento e comunicação interpessoal; Condições: Integração em empresa financeiramente sólida; Remuneração de acordo com os conhecimentos e experiência.
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com Opção de Estágio no final - 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou - Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. OBJETIVOS O Curso Avançado em Gestão de Recursos Humanos proporciona uma visão pragmática sobre a gestão de recursos humanos nas organizações. Apresenta as principais práticas de gestão de recursos humanos, com uma forte componente prática. Neste curso aprenderá as mais importantes técnicas de recrutamento e seleção, como avaliar e gerir competências, como gerir equipas de forma eficaz. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: As técnicas de recrutamento e seleção (30 horas) Módulo 2: O direito do trabalho e os recursos humanos (22 horas) Módulo 3: Recursos humanos e gestão de competências (34 horas) Módulo 4: Liderança e gestão de conflitos (30 horas) Módulo 5: Comunicação interpessoal e assertividade (28 horas) Módulo 6: Gestão do tempo e de equipas de trabalho (30 horas) Módulo 7: Igualdade de oportunidades (10 horas) Módulo 8: Avaliação do desempenho (10 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
750 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior, com ou sem formação académica em Gestão; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo, com ou sem formação académica em Gestão. 2. OBJETIVOS O MBA em gestão de Empresas pretende potenciar a valorização e eficiência profissional no que concerne ao desempenho em contexto empresarial. Apresenta para o efeito metodologias inovadoras que aliam a experiência teórico-prática e o conhecimento da realidade empresarial atual e da realidade expectável no futuro. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Liderança e gestão de conflitos (20 horas) Módulo 2: Comunicação interpessoal e assertividade (18 horas) Módulo 3: Gestão de tempo e de equipas de trabalho (20 horas) Módulo 4: Inteligência emocional (12 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (12 horas) Módulo 6: Modelos de gestão (20 horas) Módulo 7: Marketing (22 horas) Módulo 8: Sociedade no futuro (18 horas) Módulo 9: Sistemas de informação (16 horas) Módulo 10: Finanças empresariais (20 horas) Módulo 11: Riscos e oportunidades (18 horas) Módulo 12: Comércio internacional (24 horas) Módulo 13: Gestão de projetos (20 horas) Módulo 14: Projeto final (60 horas)
890 €
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Portugal (Todas as cidades)
Para nós, o mais importante é garantir a satisfação dos nossos clientes, através de um trabalho personalizado e diferenciador no mercado. Principais características:. Aparência cuidada. Espírito empreendedor e ambicioso. Pontualidade e assiduidade. Facilidade de comunicação interpessoal. Proatividade. Gosto pelo trabalho em equipa. Se se revê nestas características então este cargo é para si, envie-nos o seu currículo para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado e líder a nível mundial e largar aquele seu emprego rotineiro? Está no sítio certo. Gostava de fazer parte de uma empresa de prestígio no mercado e líder a nível mundial e largar aquele seu emprego rotineiro? Está no sítio certo. Somos o Grupo RE/MAX Sucesso, com 5 Lojas RE/MAX, N°. 1 Norte, N.º 5 Nacional e N.º 16 Europa, cujo mercado de atuação se centra em Barcelos, Braga, Famalicão, Guimarães, Santo Tirso, Trofa, Póvoa de Varzim e Vila do Conde. Estamos no mercado há 20 anos e contamos atualmente com mais de 100 consultores a operar no Norte de Portugal. Já tem algum interesse em conhecer-nos? Prepare-se para integrar um projeto inovador e venha desenvolver as suas competências connosco. O que oferecemos? • Plano de carreira estruturado com perspetiva de progressão • Formação inicial e contínua certificada • Carteira de clientes fornecida pela nossa equipa de expansão • Acompanhamento continuo diário por parte da Direção Comercial • Remuneração atrativa ligada aos resultados e sem limites (média dos nossos comerciais > 2.500€/mês) • Excelente ambiente trabalho. Descrição da Função: • Angariação e/ou Venda de imóveis • Gestão da carteira de clientes e de imóveis • Acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores • Trabalho em equipa com colegas de Agência e com as outras Agências, visando potenciar os resultados. • Análise de mercado e elaboração do plano comercial. O que precisa de ter? • Apresentação cuidada e formal • Espírito comercial com ou sem experiência no ramo imobiliário • Ser proativo com facilidade de comunicação interpessoal • Forte orientação para resultados e apetência para trabalhar por objetivos • Dinâmico, organizado e com vontade de aprender • Disponibilidade total e imediata (fator preferencial) • Carta de condução e viatura própria (fator
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Portugal (Todas as cidades)
Sonha em ter o seu próprio negócio? Temos uma oportunidade para si! Procuramos em todo o país parceiros para venda e divulgação de soluções empresarias da NOS Empresas. OFERECEMOS: Remuneração acima da média Prémios de desempenho Integração numa equipa comercial e dinâmica Formação inicial e contínua Flexibilidade de horário e autonomia da gestão do próprio tempo Acompanhamento Administrativo para o arranque do negócio PERFIL: Empreendedores Sem medo de arriscar Gosto pelo trabalho em equipa e comunicação interpessoal Venha conhecer o nosso projeto e junte-se a nós! Envie-nos o seu CV e fale comigo: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Para nós, o mais importante é garantir a satisfação dos nossos clientes, através de um trabalho personalizado e diferenciador no mercado. Principais características:. Aparência cuidada. Espírito empreendedor e ambicioso. Pontualidade e assiduidade. Facilidade de comunicação interpessoal. Proatividade. Gosto pelo trabalho em equipa. Se se revê nestas características então este emprego é para si, envie-nos o seu currículo para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma equipa de profissionais imobiliários, com mais de 16 anos de experiência no mercado, e estamos continuamente em busca do crescimento da equipa para que tenhamos cada vez mais clientes e consultores satisfeitos. Se acha que tem o perfil indicado e se tem ambição, venha trabalhar connosco, venha crescer connosco! O que temos para lhe oferecer:. Ajudas de custo + comissões. Evolução de carreira. Marketing gratuito. Formações gratuitas. Telefone da empresa Quais serão as suas funções?. Apresentar os serviços da empresa. Angariar novos clientes. Dinamizar e gerir a carteira de clientes e imóveis. Acompanhar todo o processo de gestão dos clientes e dos negócios Principais características:. Aparência cuidada. Espírito empreendedor e ambicioso. Pontualidade e assiduidade. Facilidade de comunicação interpessoal. Proatividade. Gosto pelo trabalho em equipa. Requisitos obrigatórios:. Disponibilidade imediata e total (full-time). Carta de condução e viatura própria. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Vontade de vencer!
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Se não tem tempo para estar com os seus filhos, junta-se a nós e organize o trabalho à sua medida! Funções: - Ativação, inserção e validação de contratos em plataformas informáticas; - Contactar potenciais clientes; - Acompanhamento da base de dados de clientes; - Agendar reuniões entre clientes e a equipa comercial; - Acompanhamento comercial de clientes. Requisitos: - Disponibilidade imediata; - Boa capacidade de comunicação interpessoal; - Motivação e determinação para alcançar objetivos; - Ambição; - Ter uma apresentação cuidada e formal; - Conhecimentos gerais de utilização de ferramentas informáticas; Oferecemos: - Flexibilidade de horário; - Formação inicial e continua; - Progressão na carreira; Não perca esta oportunidade para mudar a sua vida!
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Não perca esta oportunidade para mudar a sua vida! Funções: Análise de mercado; Angariação de novos clientes; Preparação de reuniões com clientes; Negociação e concretização de vendas. Requisitos: Disponibilidade imediata Boa capacidade de comunicação interpessoal; Motivação e determinação para alcançar objetivos; Ambição Ter uma apresentação cuidada e formal Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Oferecemos: Flexibilidade de horário; Formação inicial e contínua gratuitas; Progressão na carreira; Rendimento acima da média. Envie agora a sua candidatura para: [email protected]
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Descrição do emprego Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos; Preparação de Demonstrações Financeiras; Analisar, reconciliar e verificar contas de Balanço e Demonstração de Resultados; Elaborar e submeter todas as Declarações Fiscais mensais e anuais; Elaborar todos os fechos mensais e anuais; Elaborar os Relatórios & Contas e IES; Outras tarefas administrativas Requisitos Formação mínima: Licenciatura Categoria profissional: Supervisor Residência: Indiferente Idioma imprescindível: Inglês - Razoável Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Gestão ou similar; Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados (factor eliminatório); Forte capacidade de comunicação interpessoal, organização e gestão do tempo; Bons conhecimentos de Excel na óptica do utilizador; Capacidade de planeamento, organização e de trabalho sobre pressão; Capacidade analítica e orientação para a resolução de problemas; Elevado sentido de responsabilidade, espírito crítico e proatividade. Faça parte de um grupo em crescimento, jovem e dinâmico!
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Gostarias de trabalhar por objetivos e ser reconhecido? - Vem trabalhar connosco no Barreiro/Moita Funções: Análise de mercado; Angariação de novos clientes; Preparação de reuniões com clientes; Negociação e concretização de vendas. Oferecemos: Flexibilidade de horário; Formação inicial e contínua gratuitas; Progressão na carreira; Rendimento acima da média. Requisitos: Boa capacidade de comunicação interpessoal; Gosto pelo trabalho por objetivos; Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Envie o seu CV para [email protected]
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A Keller Williams é uma empresa de Consultoria e Formação, suportada por Tecnologia própria, que se dedica a apoiar e melhorar o negócio de todos os consultores imobiliários. Procuramos consultores imobiliários, no concelho de Lisboa, para fazer parte de uma equipa ambiciosa, não é obrigatório ser em exclusivo. Funções Análise de mercado; Angariação de novos clientes; Definição de estratégias de marketing; Preparação (organização e planeamento) de reuniões com clientes; Negociação e concretização de vendas. Oferecemos Flexibilidade de horário; Formação inicial e contínua gratuitas; Progressão na carreira; Rendimento acima da média. Requisitos: Espirito Empreendedor Paixão pela aprendizagem Boa capacidade de comunicação interpessoal; Vontade, motivação e determinação para alcançar Objetivos; Ter uma apresentação cuidada Residir no Distrito de Lisboa (obrigatório); Candidaturas através do email: kwvalleyoeiras@kwportugal.pt Colocar a referência “Consultor Imobiliário 012023” no assunto. Em caso de dúvidas contactar: +351.
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Gostavas de trabalhar por objetivos e ser reconhecido? Vem trabalhar connosco na Margem sul Funções: • Análise de mercado; • Angariação de novos clientes; • Preparação de reuniões com clientes; • Negociação e concretização de vendas. Oferecemos: • Flexibilidade de horário; • Formação inicial e contínua gratuitas; • Progressão na carreira; • Rendimento acima da média. Requisitos: • Boa capacidade de comunicação interpessoal; • Gosto pelo trabalho por objetivos e em equipa; • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; • Carta de condução e viatura própria. Envie CV para sultejo@veigas.eu
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