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Comunicacao trabalho


Lista mais vendidos comunicacao trabalho

Setúbal (Setúbal)
  • Serralheiro, alumínio, ferro e inox, com experiência para produzir projetos em equipa para transformação e preparação em veículos) • Experiência soldar em Mig/Mag e Tig: Alumínio ferro e inox • Conhecimento e experiência de trabalho com quinadeira / viradeira manual e elétrica • Conhecimento e experiência de trabalho em máquina virar tubo elétrica com matrizes • Conhecimento leitura de desenhos técnicos das peças a produzir • Experiência em trabalho com máquina corte CNC (plasma e/ou laser); não incluí criação de vetor em software específico • Boa capacidade de adaptação aos diferentes projetos -Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa • Interesse em partilhar ideias e experiência para aperfeiçoamento de técnicas existentes na empresa • Capacidade de se deslocar para e do local de trabalho Aguardo a tua resposta.
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Agualva-Cacém (Lisboa)
Procuro trabalho, emprego como Vigilante. tenho cartão válido para trabalhar. Experiência em hospitais e casa de saúde. Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos, Domingos e feriados; Sem antecedentes criminais; Disponibilidade imediata. Competências: Boa apresentação e capacidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal e gosto por trabalho em equipas; Integridade; Responsabilidade e respeito pelos outros; Orientação para o cliente; Compromisso e lealdade; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Conhecimento de línguas estrangeiras
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados. PROCURA: Pessoa com talento para vendas, determinada e ambiciosa. Para nós VENDER é como procurar trabalho todos os dias! Descrição da Função: Concretizar a angariação efetiva de novos clientes para a marca. Recompensa: Valor base + vendas comissionadas Full-time segunda a sexta (2 folgas semanais fixas); Prémios de desempenho; Acompanhamento diário; Formação inicial e contínua; É trabalho para malucos, corajosos e criativos, és tu? Ficamos à espera! Candidaturas para geral@primeconquest.pt
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Porto-Porto (Porto)
A Prime é uma empresa que atua na área de Marketing e Publicidade focando-se especificamente na comunicação direta e contato com o decisor final. Há 10 anos que promovemos marcas, produtos e serviços de diversos sectores e mercados e neste momento abriremos vagas para o nosso programa de treino interno de gestores de vendas e equipas. PROCURA: Pessoa com talento para vendas, determinada e ambiciosa. Para nós VENDER é como procurar trabalho todos os dias! Descrição da Função: Concretizar a angariação efetiva de novos clientes para a marca. Recompensa: Valor base + vendas comissionadas Full-time segunda a sexta (2 folgas semanais fixas); Prémios de desempenho; Acompanhamento diário; Formação inicial e contínua; É trabalho para malucos, corajosos e criativos, és tu? Ficamos à espera!
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Boavista-Porto (Porto)
Estás à procura de uma oportunidade para desenvolver as tuas competências comerciais? És uma pessoa motivada, comprometida com objetivos e que quer fazer parte de uma equipa em crescimento? Temos o desafio ideal para ti! Quem Somos: Somos uma empresa de consultoria comercial especializada em marketing direto, que colabora com diversas marcas e ONG’s para aumentar o seu volume de vendas e expandir a sua presença no mercado. Trabalhamos com campanhas através dos métodos D2D (porta-a-porta) e F2F (cara-a-cara), garantindo resultados sólidos e impacto direto. Função: Promover e divulgar produtos e serviços dos nossos clientes de forma personalizada e eficaz. Participar em campanhas de angariação de novos clientes para marcas reconhecidas. Aumentar o volume de vendas, contribuindo diretamente para o sucesso dos nossos parceiros. O que Procuramos: Pessoas proativas, dinâmicas e com capacidade de comunicação. Gosto por trabalhar em equipa e atingir objetivos em conjunto. Compromisso com horários e metas estabelecidas. Boa apresentação e atitude profissional. O que Oferecemos: Salário base competitivo com excelentes comissões e bónus de produtividade. Ambiente de trabalho jovem, motivador e colaborativo. Formação inicial e contínua para o teu desenvolvimento profissional. Acompanhamento diário e plano de crescimento dentro da empresa. Horário flexível que te permite conciliar os teus objetivos pessoais e profissionais. Se queres começar já a fazer parte desta equipa de sucesso, envia o teu currículo para: biancarecrutamento@outlook.com Não percas a oportunidade de te juntares a uma equipa vencedora! O teu futuro começa aqui!
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Cascais (Lisboa)
AliasHouse Med. Imobiliária, Lda encontra-se a recrutar vendedor (a) para as suas lojas consultores imobiliários. Damos formação e boas condições. Projeto aliciante. Porque é um profissional que necessita trabalhar e quer aprender uma formação de futuro, envie-nos a sua candidatura. Função: Este profissional terá como principais responsabilidades a prospeção e angariação de negócios imobiliários e o apoio especializado ao cliente no processo de aquisição/venda de imóveis. As atribuições inerentes englobam, de forma resumida, a qualificação de clientes, análise de mercado, a angariação e promoção de imóveis, e concretização de negócios. Requisitos: - Gosto pela área comercial; - Ambição e motivação; - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Office); - Disponibilidade Total. Agarre este projeto!! Envie o seu CV e dê-nos a oportunidade de o surpreender com a nossa oferta!
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Gestor de Marketing e Comunicação     Descrição da Função: Desenvolver toda a comunicação interna e externa da empresa, em estreita articulação com as restantes áreas intervenientes Desenvolvimento de campanhas bellow the line Gerir o processo de desempenho dos canais e campanhas para avaliar a experiência, engagement e conversão dos utilizadores, assim como identificar oportunidades e recomendar melhorias Apoio no desenvolvimento de materiais de comunicação e promocionais Desenvolvimento e gestão dos canais de comunicação digital (website, linkedin e outras redes sociais) Desenvolver, implementar e/ou monitorizar estratégias multicanal, online e offline, com vista à obtenção de melhores resultados Elaboração de Newsletters internas e externas e comunicação 360º da empresa Desenvolver e organizar eventos de marketing institucional, comunicação e gestão de eventos corporativos Requisitos: Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencialmente) Experiência na gestão de canais digitais Experiência em gestão de campanhas e utilização de ferramentas de marketing digital Pensamento estruturado, criativo e crítico Foco estratégico aliado a know-how de social media Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2020-01-09_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém, Bragança (Portugal) Prazo de Candidatura: Fevereiro de 2020 Data de disponibilidade: Fevereiro de 2020 Contacto: jobs2020@nevuli.com Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira. Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa. Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar. Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções   Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
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Santarém-Santarém (Santarém)
  Referência Interna: 2021-10-08_Asse_Com Cargo: Assessor(a) de Comunicação(m/f)     Localização: Guarda, Castelo Branco, Covilhã, Tomar, Abrantes, Santarém (Portugal) Prazo de Candidatura: Novembro de 2021 Data de disponibilidade: Novembro de 2021 Contacto: jobs2021@nevuli.com   Descrição: Empresa no sector de Tecnologias de Informação encontra-se neste momento a admitir candidaturas para 1 posição de Assessor de Comunicação (M/F). Este emprego inclui uma forte componente de tele-trabalho, enquadrada com reuniões presenciais e contactos diários com a equipa da empresa, e apoio presencial a apresentações a clientes. Excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio. Possibilidade de progressão na carreira.   Número de Vagas: 1 Responsabilidades: Participação no desenvolvimento de propostas comerciais e apoio á apresentação das mesmas no mercado internacional. Apoio a projectos da empresa.   Requisitos, Qualificações e Experiência: Técnicos ou Licenciados oriundos de cursos nas áreas de Marketing, Publicidade, Gestão, Comunicação Social e relacionados (excelente oportunidade para 1º emprego ou estágio). Espírito de iniciativa, criatividade e facilidade de trabalho em equipa. Elevado sentido de responsabilidade, motivação e disciplina de trabalho. Fluência de Inglês escrito e falado. Renumeração: Salário Minimo + Prémio de Produtividade Mensal + Subsidio Natal + Subsidio Férias (Contrato de Trabalho a Termo Certo) – renumeração sujeita a incremento em função da performance do profissional a contratar.   Processo de selecção: Baseado em avaliação de currículo(em formato Europeu e com fotografia) e entrevista pessoal(via Skype e presencial). A entrevista é realizada em Inglês.  
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: - Técnico de Comunicação (m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
A empresa Jorge dos Anjos (Alvará n° 864/18, de 29/11), empresa de Trabalho Temporário, com sede no centro de Vila Nova de Gaia, encontra-se em processo de recrutamento para reforço de equipa, para a função de: Técnico de Comunicação e Redes Sociais(m/f) V.N. Gaia Funções: - Gestão de redes sociais; - Criação e publicação de anúncios; - Análise e triagem curricular; - Realização de entrevistas; - Elaboração de currículos personalizados; - Gestão e organização de base de dados; - Prospeção comercial; - Apoio noutras tarefas inerentes à função. Requisitos: - Experiência prévia em funções administrativas; - Formação em Ciências da Comunicação, Marketing ou similares; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de trabalhar sob pressão, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Vencimento compatível com a função; - Contrato de Trabalho; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar basta enviar email para geral@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “COMUNICAÇÃO VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Habilitações Literárias mínimas Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Experiência mínima 1 ano Conhecimentos Necessário Atendimento ao público (telefonicamente) Gestão das atividades das empresas externas nas instalações de empresas cliente (co-actividade/interferências/documentos necessários) Gestão de documentos (Segurança e Saúde no Trabalho) Segurança e Saúde no Trabalho  Formação Curso de Técnico de Segurança no Trabalho, nível IV, Certificado pela ACT Línguas Espanhol: bom nível de conversação, leitura e escrita (nível C1 ou B2) Inglês: valioso Experiência Preferencialmente, pelo menos 1 ano desenvolvendo atividades relacionadas com Segurança e Saúde no trabalho. Valoriza-se, particularmente, experiência na gestão das atividades de empreses externas em empresas clientes. Procuramos uma pessoa Responsável, proactiva, organizada, polivalente e flexível e orientada ao cliente. Descrição das Funções Gerir a documentação necessária para a gestão das atividades de empresas externas nas instalações das empresas clientes numa plataforma eletrónica, atendimento telefónico ao público (questões dos utilizadores da plataforma, comunicação de ocorrências...); Comunicação com as empresas externas para informar sobre os requisitos em matéria de Segurança no trabalho que têm que cumprir para realizar trabalhos nas instalações da empresa cliente; Receção e validação de documentos; Solicitação de documentação às empresas externas Proposta de ações corretivas para solucionar as ocorrências detetada
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_doenca_oncologica.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Profissionais da área da saúde, Psicólogos, Enfermeiros, Médicos, Assistentes Sociais, Terapeutas, Gerontólogos e outros envolvidos no cuidado ao paciente oncológico, familiares e equipas profissionais deste âmbito. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de identificar competências técnicas e relacionais da comunicação, compreendendo a importância da comunicação em contexto hospitalar. 3. Objetivos Específicos - Desenvolver competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais com o paciente, trabalho em equipa e apoio à família; - Desenvolver competências comunicacionais clínicas perante situações específicas (comunicação de más notícias; expressão de sentimentos e emoções; apoio à família); - Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica. 4. Plano Curricular Módulo 1 - A comunicação (12 horas) Aspetos a considerar no recetor (paciente e família) Aspetos a considerar no Emissor (Equipa) Módulo 2 - Competências comunicacionais (16 horas) Como Comunicar más notícias? A Expressão de Emoções O Apoio à Família Módulo 3 - Comunicação e relação terapêutica (12 horas) Empatia: uma estratégia para o relacionamento terapêutico A Arte de se imaginar no lugar do outro A Arte de sintonizar Compreendo a importância da Relação Terapêutica 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para a área da Comunicação e Marketing ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6.    As principais funções:  - Gestão de Website e Redes Sociais; - Planeamento e gestão de ações de marketing digital; - Elaboração e divulgação de Newsletters; - Participação e implementação das atividades do Gabinete de Comunicação e Marketing; - Operacionalização e participação nas ações e feiras externas de divulgação dos cursos; - Colaboração/apoio na organização dos eventos internos (seminários e conferências); - Solicitação de orçamentos; - Interface entre os docentes e a imprensa na publicação de artigos de opinião; - Uniformização da comunicação: templates institucionais, cartões, etc.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:  - Licenciatura na área da Comunicação e Marketing; - Experiência comprovada com Redes Sociais; - Excelentes conhecimentos de Office e de língua inglesa; - Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; - Autonomia e Proatividade; - Excelente capacidade de planeamento e organização; - Disponibilidade imediata.   Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “EPCM” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt 
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa à procura de pessoas dinâmicas, com espírito positivo, e gosto pela comunicação. Estamos em fase de crescimento e desta forma pretendemos aumentar a nossa equipa. Esta função não inclui vendas. Requisitos: - Experiência no ramo da comunicação; - Gosto pelo contato telefónico; - Pontualidade e Assiduidade; - Capacidade de trabalho em equipa; - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Disponibilidade para trabalhar no centro de Lisboa; Oferecemos: - Ordenado Base + prémios. Horário: - Part time e Full time – Segunda a Sábado
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade para casas inteligentes em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado Se considera possuir o perfil adequado, envie-nos a sua candidatura para o endereço: rh@snido.io (Todas as candidaturas serão tratadas com a maior confidencialidade)  
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Faro-Faro (Faro)
A SNIDO é uma empresa tecnológica que projeta e desenvolve produtos para sistemas de deteção e alarme de incêndio. Temos a visão de avançar no setor de Life Safety e incluir conectividade de casa inteligente em nossos produtos. Procuramos um Engenheiro para integrar a nossa equipa de desenvolvimento de produtos sediada em Faro, Portugal.   Funções: Desenvolvimento de Firmware e Hardware de módulos de comunicação RF de baixa potência para sistemas de deteção de incêndio sem fio e IoT.   Requisitos: Mínimo de 1 ano de experiência profissional em C/C++ Experiência em desenvolvimento de firmware para microcontroladores Experiência em protocolos wireless de baixa potência para IoT (Zigbee, Thread, Bluetooth, Lora…) Experiência em protocolos de sistemas embebidos (UART/SPI/I2C,...) Conhecimentos de eletrónica Conhecimentos em radiofrequência Fluente em inglês   Mais valias: Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ou de Computação Experiência de dispositivos IoT Experiência com RTOS Conhecimento de sistemas de controle de versão (SVN, GIT)   Perfil do candidato(a): Facilidade de relacionamento interpessoal Cooperação e trabalho em equipa Forte sentido de responsabilidade Sentido crítico e de organização Capacidade de inovação   Oferecemos: Remuneração compatível com a experiência Perspetiva de carreira a longo prazo Possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento profissional contínuo Trabalho remoto combinado com presença regular nas instalações da empresa, para reuniões com colegas e trabalho conjunto e integrado
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Elvas (Portalegre)
Já terminaste a tua licenciatura em Marketing e Publicidade ou áreas similares? Queres ingressar no mercado de trabalho na zona de Elvas? Nós podemos ajudar-te! As tuas responsabilidades serão: -Criação, gestão e otimização de campanhas digitais de A-Z, numa perspetiva estratégica e operacional; -Apoiar na construção e gestão de campanhas de publicidade online, de acordo com o orçamento e objetivos definidos, com foco na geração de leads; -Apoiar na recolha, tratamento e análise de dados provenientes das diferentes ferramentas de marketing digital. O que valorizamos para esta função: -Formação Superior em Marketing e Publicidade ou áreas similares; -Conhecimentos do idioma inglês; -Habilidade criativa, versatilidade, capacidade visual, originalidade e espírito crítico; -Capacidade para interagir, comunicar e apresentar ideias; -Forte gestão do tempo e prioridades; -Elevado sentido de responsabilidade, proatividade e espírito de iniciativa; -Organização e atenção ao detalhe; -Boa capacidade de comunicação e facilidade de integração em equipas de trabalho; -Forte capacidade analítica; -Orientado para resultados; -Vontade de aprender e de partilhar conhecimento. Com foco tudo é possível: -Irás ter uma formação contínua numa empresa em pleno crescimento a nível nacional e internacional; -Horário central de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h00; -Vais iniciar em trabalho temporário, mas não vai ficar por aqui! O objetivo é com o teu bom desempenho, passares para contrato direto com o cliente. Do que estás à espera? Faz a diferença connosco! https://candidatos.adecco.pt/empregos/ver/400364445/responsavel-de-comunicacao-e-marketing-elvas
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Porto-Porto (Porto)
Queres uma oportunidade de trabalho e não te dão? Sentes que precisas de evoluir e não tens uma chance? Deixa-nos explicar o nosso projeto: Temos um programa trainee de Marketing, Publicidade e comunicação com o objetivo de capacitar as nossas equipas da melhor forma possível. Trabalhamos com o Marketing direto de forma diária e somos especialistas em desenvolver e promover campanhas de parceiros. Procuramos jovens motivados com vontade de fazer a diferença pelo seu próprio esforço e com grandes objetivos. Queres conhecer o mundo operacional ? Oferecemos: Oportunidade em Full-time; 40 horas semanais; Conhecimentos de trabalhar numa empresa parceira de multinacionais; Possibilidade de integração e de crescimento. Formação contínua; As funções serão: Suporte à rede de operações; Promoção divulgação e representação no mercado do Marketing direto; Acompanhamento e seguimento de diversas atividades respeitantes à execução de campanhas e planeando e executando o seu trabalho para conseguir os objetivos estabelecidos. Requisitos: Preferencialmente Licenciatura/ Mestrado em Marketing, Publicidade ou gestão; Gosto pelo contacto com pessoas / Gestão de Equipas Orientação aos objetivos Capacidade de organização e planeamento Conhecimentos de Inglês
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Portugal (Todas as cidades)
Bom dia a tod@s Partilho aqui os trabalhos que executo remotamente: -Revisão edição de texto; -Escrita empresarial, criativa, de comunicação; -Ghostwriting; -Assistência virtual; -Outros projetos da área da comunicação para os quais as minhas competências e formação possam ser uma mais valia. Sou Licenciada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Tenho um Curso Profissional de Secretariado. Estou a terminar a Formação de Formadores. Uma das minhas maiores competências (e também uma paixão) é a escrita. Grata!
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
OFERTA -  Licenciatura em Designer, Gráfico Ou de Comunicação e Multimédia, estagio de 9 Meses  com disponibilidade imediata  A  JOINSALESBI, UNIPESSOAL LDA, com cerca de 8 anos de experiência no mercado     Nos últimos anos a incidência do empresário tem tido um foco maior ao nível da formação, desenvolvimento e comercialização de Soluções avançadas de Business inteligence, soluções de análise avançadas WEB, Soluções de Logística para canal de revenda PHC e Sage, Automatização de Processos base mobilidade no mundo Web, Internet, Marketing, Gestão de Redes Sociais, SMS e email-marketing. A empresa tem assim como missão humanizar tecnologia.       PERFIL DE COMPETÊNCIAS:  Pessoa apta com capacidade técnica e criativa, capaz de desenvolver uma animação a partir de um guião, para auxiliar na área de captação, registo e edição de imagem, no sentido de trabalhar ferramentas de comunicação multifacetadas. Pretende-se que o candidato consiga no final do seu estágio estar capacitado para realizar também funções tais como a realização de edição de imagens, assim como o recorte e o tratamento das mesmas. O candidato deve preferencialmente ter conhecimentos de técnicas de marketing digital principais, uma vez que a empresa está em crescimento na área de imagem associado à implementação de estratégias de vendas, marketing, automatização de processo e monotorização dos mesmos, integração e otimização das redes social. Experiência em ferramentas de edição de video.     Oferecemos: Excelente ambiente de trabalho em empresa jovem, dinâmica e ambiciosa; A possibilidade de construíres a tua carreira; Espírito de inovação constante; Enfoque no desenvolvimento de oportunidades e das pessoas; Liberdade criativa e contributiva.     LOCAL DE ESTÁGIO  Endereço: Lobão / Stª Maria da Feira   Possibilidade de ser integrado(a) da empresa após de estágio.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Clínica privada em Lisboa em franca expansão pretende recrutar um (a) Enfermeiro (a) c/ experiência em Medicina de Trabalho, para admissão imediata. Requisitos: Formação na área da medicina de trabalho e/ou autorização por parte da DGS; Experiência mínima de um ano em função similar (fator preferencial); Forte sentido de responsabilidade e gosto por trabalho em equipa; Sólidos conhecimentos de informática; Perfil analítico, proativo e dinâmico; Boas capacidades de comunicação; Disponibilidade Imediata. Condições Oferecidas: •Local de trabalho: Zona de Lisboa, •Horário: 2ªF a 6ªF, •Remuneração ajustada à experiência profissional apresentada; •Contrato de trabalho. Caso preencha os requisitos e tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
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Portugal (Todas as cidades)
Técnico de Segurança (nível III/IV) ou Técnico Superior (nível V/VI) com Titulo Profissional válido em Portugal; Residência em Portugal (preferencial na zona Margem Sul/Setubal) Preferência com experiência profissional na área industrial/Construção (não é fator eliminatório); Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de organização e de hierarquização de prioridades. Funções a desempenhar: Coordenação de segurança em obra/Técnico de Segurança no Trabalho; Acompanhamento das obras assegurando-se do cumprimento de todas as condições de segurança; Análise de documentação e procedimentos de trabalho; Outras tarefas e funções compatíveis com a categoria de Técnico de Segurança no Trabalho. Oferece-se: Salário base em conformidade com a experiência; Ajudas de custo. Local de Trabalho: Setúbal. Tipo de oferta: Full-time Contrato de trabalho
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Portugal (Todas as cidades)
Vaga: Empregado de Balcão e Mesa Estamos à procura de pessoas dedicadas e comprometidas para se juntarem à nossa equipa como Empregado de Balcão e Mesa. Se você é responsável, esforçado e busca um ambiente de trabalho acolhedor, esta oportunidade é para você! Benefícios: Refeição no local Ambiente de trabalho amigável e colaborativo Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional Requisitos: Comprometimento e pontualidade (não aceitamos faltas injustificadas) Vontade de aprender e se esforçar no dia a dia Boa comunicação e habilidades interpessoais Experiência na função é um diferencial, mas estamos dispostos a treinar pessoas com a atitude certa Responsabilidades: Atender os clientes com simpatia e eficiência Preparar e servir bebidas e refeições Manter a área de trabalho organizada e limpa Auxiliar em outras tarefas conforme necessário Se você é uma pessoa que valoriza a pontualidade, o esforço e está pronta para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, envie o seu currículo para [luisfilipepimenta4@gmail.com] ou entre no nosso instagram @manas_parque. Junte-se a nós e faça parte de uma equipa que valoriza o trabalho duro e a dedicação!
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado no sector da saúde, recruta Comercial na área da Medicina e Segurança no Trabalho (M/F) para o Porto FUNÇÃO: - Promover os serviços de Saúde e Segurança no Trabalho e HACCP adequadas às necessidades dos clientes. - Local: Porto e S. João Madeira PERFIL: - 12º ano ou licenciado (preferencialmente) - Experiência comercial nas áreas de Medicina, Segurança no Trabalho e Segurança Alimentar (fator preferencial); - Boa capacidade de comunicação, responsabilidade, organização e profissionalismo; - Carta de Condução. - Disponibilidade Imediata. OFERECE-SE: - Contrato direto com o nosso cliente - Viatura empresa - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
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Porto-Porto (Porto)
Mmci. Sa Empresa telecomunicações a nível nacional, encontra-se neste momento em processo de recrutamento de comerciais D2D  no sentido de formar novas equipa comercial. Principais Responsabilidades: Interacção com clientes para aconselhamento de  soluções de telecomunicações com vista à sua contratualização; Pretendemos/Valorizamos: * Idade dos 18 aos 60 anos F / M  - Boa apresentação, capacidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal - Gosto por contacto com clientes - Disponibilidade para integração imediata; * Com ou sem experiência   * Ambicioso (A) * Gosto de trabalhar por objectivos * Vontade de trabalhar factor essencial Oferecemos: - Prémios de produção * Contrato de trabalho * Comissões - Oportunidade de carreira e crescimento profissional - Prémios de desempenho - Bom ambiente de trabalho. Horário em part-time: de segunda a sábado (Possibilidade de Horários Ajustáveis)
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Porto-Porto (Porto)
Se és comunicativo(a), organizado(a) e ambicioso(a)… Se gostas de trabalhar em equipa e manter-te focado(a) nos resultados… Esta é a equipa ideal para ti! Perfil: Vontade de crescer profissionalmente; Determinação, motivação e ambição; Forte capacidade de comunicação; Gosto pelo contacto com o público; Oferecemos: Integração num projeto Pioneiro; Formação Inicial; Contrato de Trabalho; Vencimento Base + componente Comissional;
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Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
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Terá a oportunidade de trabalhar na primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida como Great Place to Work®, e ajudar a construir a melhor equipa de mediação imobiliária em Espinho. TERÁ COMO RESPONSABILIDADES: -Pesquisar oportunidades de imóveis para venda -Mediar a negociação de compra e venda de imóveis -Realizar análises comparativas de preço de mercado -Apoiar a concretização plano de marketing imobiliário OFERECEMOS: -Formação especializada em vendas e marketing imobiliário -Tecnologia imobiliária avançada -Comissões, prémios e telemóvel da empresa -Plano de carreira e progressão profissional PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: -Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas -Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa -Carta de condução (preferencial) Nesta equipa, irá ajudar a encontrar as melhores casas para as suas famílias, construindo uma sólida experiência no setor imobiliário. Envie a sua candidatura para [email protected]
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