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Setúbal (Setúbal)
Condições Requeridas Gosto em trabalhar com crianças, criativo, proactivo e dinâmico.   Habilitações Escolares e Profissionais Habilitações Mínimas: Licenciatura na área das Ciências da Educação (Preferência Professor 1º ciclo).   Outros Requisitos Tipo(s) de carta condução: Ligeiros Formação ou experiência em outras áreas como Dança, Yoga, Teatro/Dramatização. Escrita criativa, Música   Descrição da vaga:                       Apoio aos Trabalhos de casa as crianças 1º ciclo. Dinamizar as atividades extra curriculares. Responsável pela organização e elaboração das A.T.L   Condições Oferecidas Tipo de contrato: Sem termo Regime de trabalho: A tempo completo (40 horas semanais), com descanso ao fim-de-semana. Horário Trabalho: 9:30-18:30 Local: Seixal-Torre da Marinha
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores. Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão, nomeadamente, a Agência Oceanus em Matosinhos, para a qual estamos a recrutar Consultor (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária. Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação gratuita da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, assim como com o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhe as melhores condições para se ajustar e crescer no Ramo Imobiliário. O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso! Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores do nosso projeto.
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max está presente em Portugal desde o ano 2000. A sua capacidade de inovação e adaptação à realidade do cliente, a par da qualidade da formação e das condições oferecidas ao seu Staff e equipa Comercial, garantem o serviço de Excelência prestado pelos seus Consultores. Estes requisitos da Marca Re/Max estão presentes e amplificados nas Agências pertencentes ao Grupo Re/Max Dragão, nomeadamente, a Agência RAPID em Vila Nova de Gaia, para a qual estamos a recrutar: Consultor (m/f) com ou sem experiência na área imobiliária. Procuramos parceria com pessoas responsáveis, ambiciosas e autoconfiantes, orientadas para o cliente e para o trabalho em equipa. Nestas pessoas vamos investir com a formação da Academia Interna do Grupo Dragão, a complementar a formação disponibilizada pela Re/Max Portugal, assim como com o acompanhamento diário dos nossos melhores Coaches e Diretores Comerciais, dando-lhe as melhores condições para se ajustar e crescer no Ramo Imobiliário. O Grupo Re/Max Dragão, sendo líder de vendas no Grande Porto, revela-se o mais capaz de formar e ajudar os seus Consultores a terem Sucesso! Assim, se está à procura de uma carreira a longo prazo, progressiva e especializada, e que lhe pode proporcionar auferir remunerações muito acima da média em Portugal, envie-nos o seu CV para ser contactado e conhecer os pormenores dos nossos projetos.
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O Hospital de Leizpig é um Hospital de cuidados gerais, bem como um Hospital académico protocolado com a Universidade de Leipzig. Com 250 camas, trata anualmente mais de 14.000 doentes em internamento e 25.000 doentes em ambulatório. Para integração nas suas equipas de Enfermagem no serviço de Cuidados Intensivos, o Hospital está a selecionar 3 profissionais de Enfermagem. As entrevistas decorrerão via Skype ou presencialmente, no Porto. A unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Leipzig foi reconstruída no final de 2015. Além da experiência em cuidados médicos e de enfermagem, oferece condições e equipamentos modernos para o cuidado de mais de 1000 doentes anualmente. É uma unidade interdisciplinar, operando em estreita colaboração com o serviço de Urgência. Todos os métodos modernos de medicina e cuidados intensivos são utilizados: Métodos de ventilação invasivos e não-invasivos - Hemodiálise - Sistema de Suporte Circulatório - Tratamento e gestão de feridas complexas - Antibioterapia diferenciada - Tratamento de dor localizada ou sistémica - Nutrição clínica padronizada Requisitos Licenciatura em Enfermagem reconhecida na União Europeia Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha Disponibilidade para a frequência do Curso de Alemão intensivo Interesse pelas áreas de atuação mencionadas Motivação para a formação profissional contínua Sentido de responsabilidade e compromisso Boas competências de trabalho em equipa multidisciplinar Resiliência e flexibilidade Condições oferecidas Contrato de trabalho a tempo indeterminado Vencimento base a partir de 36.000€/ano (mais suplementos) Bónus anual Bom ambiente de trabalho com oportunidades de formação Apoio com o alojamento e relocação Plano poupança-reforma, apoios familiares e outros benefícios Assistência com o processo de reconhecimento de competências e alojamento Curso de Alemão 100% gratuito Se tem interesse em saber
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A VENTIMIGUIS - Career Solutions é uma empresa portuguesa de recrutamento, com sede no Porto, que recruta e integra profissionais no mercado de trabalho alemão. Estamos atualmente a selecionar profissionais de Enfermagem para o preenchimento de 3 vagas em serviços médico-cirúrgicos e de cuidados intensivos. Leipzig é uma cidade localizada na Saxónia. É rica em paisagens encantadoras e com os canais Karl-Heine que banham a cidade, perfeito para um fim de tarde bem passado. Para além da sua natureza, Leipzig também está recheada de cultura - Museus, Igrejas, etc. Para um programa em família, o Zoo Leipzig é paragem obrigatória. O Hospital Diakonissen Ev. Krankenhaus Leipzig é um Hospital de cuidados gerais, com 250 camas que trata anualmente mais de 14.000 doentes em internamento e 25.000 doentes em ambulatório. A unidade de Cuidados Intensivos foi reconstruída no final de 2015. Além da experiência em cuidados médicos e de enfermagem, oferece condições e equipamentos modernos para o cuidado de mais de 1000 doentes anualmente. Requisitos ● Licenciatura em Enfermagem concluída ou a concluir, reconhecida na União Europeia; ● Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; ● Disponibilidade para a frequência do Curso de Alemão intensivo; ● Interesse pelas áreas de atuação mencionadas; ● Motivação para a formação profissional contínua; ● Resiliência e flexibilidade. Condições oferecidas ● Contrato de trabalho sem termo; ● Vencimento base a partir de 36.000€/ano, mais suplementos e outros benefícios; ● Bom ambiente de trabalho com oportunidades de formação; ● Acompanhamento individualizado em todo o processo; ● Curso de Alemão 100% gratuito. Se tem interesse em saber mais informações ou candidatar-se a esta vaga, envie-nos o seu CV Europass.
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Empresa parceira da Uber / Bolt/ Free Now na Zona Lisboa e Vale do Tejo; Temos 1 viatura X disponível para entrega imediata Condição 1: Veiculo em sistema de aluguer 24h; Condição 2: Veiculo em sistema de aluguer 12h (noturno das 20h às 8h); Condição 3: Veículo em sistema de percentagem 60% para o motorista (noturno das 20h às 8h); Condições Gerais: -Pagamento semanal através de emissão de recibos verdes; -Comprovativo de morada; -2000 quilómetros por semana (quilometragem acima do referido será descontado 0,20EUR por quilometro); - Cartão de Frota e dispositivo via verde negociável; - Motorista TVDE (m/f) - Cartão de cidadão; - Idade Superior a 23 anos; - Registo Criminal sem incidentes; (fator eliminatório) - Carta de condução de ligeiros à pelo menos 3 anos; (fator eliminatório) - Certificado de Motorista de TVDE e agrupamento 2; - Apresentação cuidada, Pontualidade, Responsável; - Conhecimentos de Inglês (nível básico falado); -Conhecimento em Português nativo(fator eliminatório) Condições oferecidas: -Contrato de Prestação de Serviços (recibo verde); -Contrato de Aluguer; -Isenção de horário; -Cartão Frota e Via verde a negociar; -Manutenção da viatura (pneus, revisão, Inspeção auto); -Seguro TVDE; -Equipamentos inerentes à atividade (extintor, placas, primeiros socorros); -Contabilidade;
1.500 €
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A Absolutely Interesting LDA, empresa em crescimento, encontra-se na fase de recrutamento de 2 motoristas para serviços de TVDE à tempo inteiro. Não alugamos veículos. Condições oferecidas: -Remuneração acima da média. -Horários flexíveis. -Contrato de prestação de serviços. -Comissões de pagamento (com flexibilidade para negociar mediante experiência comprovada). -Telemóvel fornecido pela empresa. Requisitos Eliminatórios: -Idade mínima de 21 anos -Registo criminal limpo. -Experiência mínima de 3 anos. -Licença TVDE. Condições Preferências: -Experiência na área. -Conhecimento de outras línguas. -Conhecimento da região de Lisboa. -Aparência cuidada. -Simpatia. -Averbamento de grupo 2. Para mais informações contactar Jim Cungi. Email:jim77cungi@gmail.com Contacto telefónico +351
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Médicos Veterinários - Reino UnidoA Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de Saúde para o Reino Unido. De momento estamos a recrutar Médicos Veterinários para trabalhar com animais de companhia, para a área geográfica de Essex. As condições oferecidas são muito atrativas quer em termos de suporte/administração, quer em termos de remuneração. Requisitos Minimos: - Cidadania União Europeia. - Licenciatura Medicina Veterinária obtida na União Europeia - Carta condução. - Experiência profissional - animals de companhia, consultas e cirurgias. - Disponibilidade para gerir clínica (7PM to 7AM) – 7 days on and 7 days off. - Muito Bom nível de Inglês falado e escrito. A empresa oferece: - Pagamento inicial de 20000 a 40000 Libras anuais de acordo com a experiência, podendo este ser melhorado após avaliação de performance. - Oferta de contrato permanente - Possibilidade de integrar equipe numa nova marca, com práticas inovadoras, dentro de 4 to 6 meses. Para obter mais informações ou para se candidatar por favor enviar CV atualizado em Inglês: info@reach-hr.com
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Apoio ao Domicílio Inglaterra – Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
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Auxiliares de Geriatria A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 40 Auxiliares de Geriatria para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Auxiliar de Geriatria ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Auxiliar de Geriatria - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para info@reach-hr.com.
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Técnicos Auxiliares de Saúde – Reino Unido A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido, tendo recrutado já mais de 10000 profissionais de Saude desde 2009. Estamos em processo de seleção e recrutamento de Técnicos Auxiliares de Saúde - cerca de 40 - para aquela que é considerada uma das mais prestigiadas instituições privadas de Apoio Domiciliário no Reino Unido. Temos 40 vagas imediatas para a líder número um em Home Care (cuidados a Idosos ao domicílio) para trabalhar nas mais variadas localizações do Reino Unido. De momento as vagas mais urgentes são para a zona de Kent, nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, durante o mês de Janeiro e Fevereiro pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos para a posição de Técnicos Auxiliares de Saúde ao Domicílio: - Nível de Inglês - Bons conhecimentos escritos e falados; - Formação profissional de Acção Médica ou em Técnicos Auxiliares de Saúde - preferencial; - Escolaridade obrigatória: 12º ano de escolaridade na área de Ciéntifico – Humanísticos e/ou Cursos Tecnológicos com equivalência ao 12º ano de escolaridade; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes; - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; - Carta de Condução válida/atualizada; Condições oferecidas: - Carga horária mínima de 30 horas semanais; - Ampla Possibilidade de realizar horas extra; - Salário mensal bruto entre 1122 e 1207 Libras – cerca de 1510 a 1630 Euros à Taxa Câmbio Atual; - Viatura de serviço providenciada pela entidade empregadora por um custo subsidiado, com reembolso por cada milha efectuada nas deslocações; - Alojamento a preço subsidiado durante os 3 meses iniciais. - Período de férias anual: 28 dias; - Apoio e suporte contínuo por um supervisor internacional da entidade; - Curso Intensivo de Adaptação a condução no Reino Unido. Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês para: info@reach-hr.com
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Terapeuta Ocupacional Reino Unido – Reabilitação pós-hospitalar RHR é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. RHR está actualmente a seleccionar Terapeutas Ocupacionais para integrar equipa multidisciplinar de cuidados de saúde ao domicílio, em Inglaterra. O foco dos Terapeutas Ocupacionais será dar uma rápida resposta aos cuidados de saúde e de reabilitação necessários durante o período das 6 semanas que se seguem após a alta hospitalar. Após estas seis semanas de período pós-hospitalar, ou o paciente será dado como reabilitado, ou será integrado uma rede de cuidados de saúde a longo termo. O Terapeuta Ocupacional prosseguirá então para um novo paciente em período de pós-hospitalar imediato. As funções que Terapeuta Ocupacional desempenha nesta função são: - Providenciar cuidados clínicos e de reabilitação ao paciente no seu domicilio, juntamente com uma equipa de profissionais de saúde multidisciplinar - Desenvolver os cuidados e acções de suporte e auxílio clínico conforme estipulado no Plano de Cuidados. Caso seja necessário, tal implica também ajudar e reabilitar o paciente para que este possa progressivamente ser autonomo, como por exemplo higiene pessoal, vestir e despir, e neste sentido desenvolver também com o paciente toda uma série de exercícios e tratamentos de reabilitação prescritos, com o objectivo de recuperação e reabilitação total do paciente. - Promover e desenvolver com o paciente uma série de actividades que visam encorajar e auxiliar o paciente a poder realizar todos os aspectos práticos do seu dia a dia de forma autónoma e independente, ao mesmo tempo que se monitoriza o seu bem-estar. - Manter o paciente como centro e foco de toda a atividade desenvolvida - Monitorizar e controlar os fatores de risco dentro do ambiente de prestação dos cuidados, o domicilio do paciente. - Garantir a privacidade e confidencialidade acerca dos pacientes - Reportar qualquer anomalia ou risco ao supervisor direto. Requisitos para Candidatura: Dominio do Inglés, falado e escrito UE Cidadania Licenciatura em Terapia Ocupacional Cartão de Condução válida, e com motivação para conduzir no Reino Unido Flexibilidade para trabalhar por turnos Condições Oferecidas: Contrato Permanente Salario bruto anual de 21000 libras, ou seja, 26800 Euros à taxa cambio atual 35 horas de trabalho por semana Possibilidade de realizar horas extraodinarias Formação Inicial e contínua providenciada pela entidade empregadora Suporte inicial com o alojamento Curso de adaptação à condução no Reino Unido Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora
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A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais de saúde para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de cerca de 15 Auxiliares de Geriatria para uma das melhores entidades de apoio domiciliário de todo o Reino Unido, situada nos arredores de Londres. Home Care ou Apoio Domiciliário é uma modalidade de prestação de serviços na área da saúde que visa dar continuidade ao tratamento hospitalar no domicílio. Desta forma, o apoio domiciliário permite aos indivíduos permanecerem independentes nas suas próprias casas, evitando muitas vezes a necessidade de recorrer a lares ou a centros de dia. O sector de cuidados domiciliários no Reino Unido tem uma forte previsão de crescimento durante os próximos anos, o que origina inúmeras oportunidades para ingressar e desenvolver uma carreira nesta área, através da formação e qualificação. O serviço do Auxiliar de Apoio Domiciliario consiste na prestação de cuidados individualizados e personalizados no próprio domicílio do paciente, sempre que idosos, adultos ou famílias, por motivo de doença ou incapacidade, não possam assegurar de forma temporária ou permanentemente a satisfação das suas necessidades básicas e tarefas normais do quotidiano. O objectivo do Apoio Domiciliario é Desenvolver actividades de apoio no domicílio a pessoas idosas ou em situação de grande dependência, promovendo a sua autonomia e bem estar biopsicossocial. Descrição das funções a desempenhar: Prestação e auxilio nos cuidados de higiene pessoal e conforto; Arrumação e pequenas limpezas no domicílio, quando utilizados só pelo idoso e nas zonas essenciais à sua circulação, Confeção, transporte e acompanhamento de refeições; Tratamento de roupas; Disponibilização de informação facilitadora do acesso a serviços da comunidade adequados à satisfação das suas necessidades; Acompanhamento ao exterior; Aquisição de géneros alimentícios e outros artigos; Contactos com o exterior. O empregador é uma entidade que tem como objetivo primar pela diferença na vida das pessoas com dificuldades ou algum tipo de debilidade. Desta forma, pretende recrutar colaboradores para assegurar os melhores cuidados e apoios domiciliários. Requisitos mínimos de candidatura: - Domínio do Inglês falado e escrito - Cidadania UE - Carta de Condução válida e motivação para conduzir no Reino Unido - Experiência/formação enquanto Auxiliar de Geriatria/Apoio Domiciliário é considerada uma mais-valia; - Motivação para trabalhar com este tipo de pacientes - Flexíveis para trabalhar diversos turnos, incluindo fins de semana; Condições Oferecidas: - Contrato Permanente - 40 horas de trabalho por semana - Salario mensal bruto inicial entre 1045 e 1664 Libras - ou seja, entre 1310 e 2000 Euros à taxa cambio atual - Automóvel e combustível proporcionados pela entidade empregadora - Possibilidades de progressão de carreira - Possibilidade de realizar horas extra – remuneradas - Apoio inicial com o alojamento - Recepção à chegada ao aeroporto - 28 dias de ferias por ano com feriados incluídos - Apoio de um supervisor internacional de forma continua Se pretender candidatar-se a estas posições por favor enviar CV atualizado e em Inglês
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Auxiliar Cozinha / Cozinheiro - Reino Unido UK A Reach Health Recruitment é uma empresa especializada no recrutamento de profissionais para o Reino Unido. Estamos em processo de seleção e recrutamento de Auxiliares de Cozinha para um conceituado grupos de Lares no Reino Unido. O processo de seleção passa apenas por 2 entrevistas: Uma primeira entrevista com a RHR, e em caso de sucesso será consecutivamente agendada a entrevista final com a entidade empregadora, por Skype. Descrição das funções a desempenhar: - Auxiliar de Cozinha é responsável pelo preparação, higienização, organização e pequenas produções de alimentos dos vários setores de cozinha. - Auxiliar de Cozinha lava, descasca, corta, rala os alimentos sob a orientação do cozinheiro e nutricionista. - Está sob as responsabilidades de um Auxiliar de Cozinha cortar, lavar, separar, escolher legumes, carnes, grãos, cebola, alho, tomates, colocar a agua para ferver, fazer arroz, escolher os alimentos, escorrer, colocar para cozinhar, temperar e experimentar, cuidando da higienização do local de trabalho, recebendo e armazenando generos alimentícios é responsável por garantir alimentos mais seguros e proteger a saúde dos consumidores. - Para que o profissional tenha um bom desempenho como Auxiliar de Cozinha é essencial ter boas práticas de cozinha, ou seja, conhecer normas e práticas sanitárias, obedecendo às práticas de higiene para evitar a ocorrência de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados.comunicar ao seu supervisor imediato quaisquer incidentes ou anomalias observadas no desenvolvimento de sua tarefa ( avarias, danos, etc.) . Requisitos para a candidatura: - Bom nível de Inglês falado - Cidadania UE - Flexibilidade para trabalhar em diversos turnos, incluindo fins de semana; - Experiência prévia ou formação nestas funções ou similares. Condições oferecidas: - Contracto Permanente; - Salário mensal bruto de 1250 Libras - Carga horária de 40 horas semanais - Apoio com o alojamento Se pretende candidatar-se a esta posição por favor envie-nos o seu CV atualizado e em Inglês
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Porto-Porto (Porto)
É dinâmico e gosta de desafios? Quer ver o seu empenho e esforço verdadeiramente reconhecidos? Aposte numa carreira, integre uma Equipa profissional, estável e credível.   Somos uma empresa especializada na prestação de serviços há mais de 11 anos no ramo de Mediação Imobiliária e estamos a recrutar os melhores para as nossas agências em Vila Nova de Gaia e Espinho. Requisitos: - Espírito de iniciativa e criatividade; - Boa capacidade de argumentação, comunicação, pro-actividade, resiliência e trabalho em equipa; - Forte capacidade de persuasão e sensibilidade comercial; - Disponibilidade imediata; Condições oferecidas: - Carteira de Clientes; - Formação inicial e contínua; - Progressão rápida na carreira (Chefe de equipa e Diretor Comercial); - Telemóvel; - Remunerações atractivas   Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura!
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Braga-Braga (Braga)
Empresa do ramo da eletricidade, sediada em Braga, encontra-se em processo de recrutamento e seleção de um Técnico de Compras (m/f). Descrição da função: O Técnico de Compras terá como principais funções a gestão do processo de compras e a consulta ativa de fornecedores; elaboração de mapas comparativos; análise de mapas de contratos de fornecimento e de notas de encomenda; tratamento da informação e documentação necessária para a gestão administrativa do processo de contratação; gestão do stock e inventário entre outras tarefas inerentes à função. Perfil do(a) candidato(a): Mínimo de 2 anos de experiência na função; Escolaridade mínima obrigatória; Conhecimentos na área da Eletricidade; Conhecimentos de AutoCad; Conhecimentos do software Primavera (preferencial) Carta de condução Disponibilidade imediata   Competências necessárias: Sentido de organização, cumprimento de objetivos e de prazos; Capacidade de negociação; Sentido de responsabilidade e resiliência   Condições oferecidas: Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Integração em equipa jovem e dinâmica   Os (as) interessados (as) deverão responder ao anúncio enviando o currículo vitae para o e-mail: jobptl2019@gmail.com com a referência “ PTL_TÉCNICO DE COMPRAS ”.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição: Perfil / Requisitos: 12º Ano de Escolaridade (mínimo); Experiência em BackOffice; Grande sentido de responsabilidade, organização e metodologia de trabalho; Capacidade de realização de várias tarefas em simultâneo; Boa gestão de tempo; Excelente comunicação verbal e escrita; Cartão de condução (Obrigatória, dado ao difícil acesso de transportes). Funções: Tarefas administrativas de carácter geral/financeiro; Receção; Lançamento de faturas; Análise e controlo de contas correntes; Cobranças; Apoio aos diversos departamentos sempre que necessário; Valoriza-se: Disponibilidade Imediata Residência na linha de Sintra Condições Oferecidas: Contrato de trabalho; Integração numa empresa prestigiada e remuneração de acordo com a função. OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA A EMPRESA ATRAVÉS DOS CONTACTOS sandrasequeira@grupojafa.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Clínica privada em Lisboa em franca expansão pretende recrutar um (a) Enfermeiro (a) c/ experiência em Medicina de Trabalho, para admissão imediata. Requisitos: Formação na área da medicina de trabalho e/ou autorização por parte da DGS; Experiência mínima de um ano em função similar (fator preferencial); Forte sentido de responsabilidade e gosto por trabalho em equipa; Sólidos conhecimentos de informática; Perfil analítico, proativo e dinâmico; Boas capacidades de comunicação; Disponibilidade Imediata. Condições Oferecidas: •Local de trabalho: Zona de Lisboa, •Horário: 2ªF a 6ªF, •Remuneração ajustada à experiência profissional apresentada; •Contrato de trabalho. Caso preencha os requisitos e tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Clínica privada em Lisboa em franca expansão pretende recrutar um/a recepcionista, para admissão imediata. Perfil Pretendido: • Bons conhecimentos de MS Office (Excel obrigatório); • Mínimo de 1 ano na área da saúde (obrigatório); • Conhecimentos de Software Careview; • Conhecimento de línguas estrangeiras (Inglês); • Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade; • Assídua e Pontual, • Boa apresentação; • Simpatia e boa capacidade de relacionamento interpessoal; • Gosto pelo contacto com o cliente; • Perfil comunicador e proactivo; • Motivado para aprender e para a função; • Disponibilidade imediata. Descrição de funções: • Tarefas de recepção; • Atendimento presencial de clientes; • Atendimento telefónico; • Processamento de facturas; • Elaboração e controlo das fichas de clientes; • Controlo das consultas médicas e exames auxiliares de diagnóstico; • Gestão e controlo de todas as informações e documentação relativas aos clientes. Condições Oferecidas: •Local de trabalho: Lisboa; •Horário: 2ªF a 6ªF das 08h00 às 18h00; •Remuneração ajustada à experiência profissional apresentada; •Contrato de trabalho. Os interessados deverão proceder ao envio do curriculum vitae actualizado com fotografia (rosto) para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Clínica privada em Lisboa em franca expansão pretende recrutar um(a) Técnico (a) de Análises, para admissão imediata. O profissional deverá ter experiência na colheita de sangue, e exercerá funções num posto de recolha na zona de Sines. Pretende-se profissional com os seguintes requisitos: Formação como Técnico(a) de Análises; Experiência mínima de um ano em função similar (fator preferencial); Forte sentido de responsabilidade e gosto por trabalho em equipa; Sólidos conhecimentos de informática; Perfil analítico, proativo e dinâmico; Boas capacidades de comunicação; Disponibilidade Imediata. Condições Oferecidas: •Local de trabalho: Alentejo - Sudoeste Alentejano; •Horário: 2ªF a 6ªF; •Remuneração ajustada à experiência profissional apresentada; •Contrato de trabalho. Caso tenha interesse em colaborar connosco deverá proceder ao envio do se curriculum vitae para o seguinte e-mail: rhrecrutamento721@gmail.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa de prestação de serviços na área da Segurança, Formação e Saúde do Trabalho, pretende recrutar um Técnico Financeiro para a clínica de Lisboa.   Requisitos: Licenciados em Contabilidade / Fiscalidade e/ou Gestão /Economia; Experiência mínima de dois anos em função similar (fator preferencial); Bons conhecimentos de MS Office (Excel obrigatório); Conhecimentos de Software Careview e First; Elevada capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Gosto por trabalho em equipa. Perfil analítico, proativo e dinâmico Boas capacidades de comunicação e de resolução de problemas; Disponibilidade Imediata. Condições Oferecidas: Local de trabalho: Lisboa Horário: 2ªF a 6ªF Remuneração ajustada à experiência profissional apresentada Contrato de trabalho   SE ESTÁ INTERESSADO ENVIE O SEU CV PARA: rhrecrutamento721@gmail.com
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Porto-Porto (Porto)
A Monthause Unipessoal Lda. encontra-se em processo de recrutamento de um/a orçamentista (m/f) para integrar a sua equipa. Descrição da função: • Elaboração de orçamentos para concursos públicos e privados; • Lançamento e acompanhamento de pedidos de cotação a fornecedores; • Atualização das tabelas de preço aplicáveis aos orçamentos; • Elaboração de toda a documentação técnica; • Preparação e organização das propostas para submissão eletrónica; • Análise de erros e omissões. Perfil procurado: • Formação em Engenharia Civil (preferencial) ou Formação Técnico-Profissional em Orçamentação; • Experiência na elaboração de orçamentos de construção civil para concursos públicos e privados; • Dinamismo e espírito de iniciativa; • Forte sentido de responsabilidade; • Gosto pelo trabalho em equipa; • Ambição e orientação para resultados. Condições oferecidas: • Contrato de trabalho; • Pacote de recompensas em função da experiência demonstrada. Aceita este desafio? Venha fazer parte do nosso projeto e ajudar-nos a construir o futuro. Envie o seu currículo para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com Informamos que apenas os candidatos com o perfil desejado serão contactados, os restantes ficarão registados em base de dados para futuras oportunidades.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Estamos a recrutar nas seguintes áreas: - Chefes de Equipa com experiência na área de Electricidade (minimo 3 anos) - 2 Vagas - Ajudantes - 6 Vagas PERFIL Escolaridade mínima obrigatória Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa CONDIÇÕES OFERECIDAS Formação inicial e contínua Participação em projeto ambicioso e em fase de expansão Salario de acordo com experiencia comprovada. Para formalizar a sua candidatura deverá enviar e-mail, anexando CV, para o endereço: rececao@ccse.pt  
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Porto-Porto (Porto)
Procuramos pedreiros/trolhas polivalentes para entrada imediata. Zonas dos trabalhos: Vila Nova de Gaia e Marco de Canaveses Requisitos: - Experiência anterior na função; - Forte sentido de responsabilidade e profissionalismo; - Flexibilidade e espírito de equipa. Condições oferecidas: - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a experiência e conhecimentos demonstrados. Envie o seu CV para o email: recursoshumanos.monthause@gmail.com Ou contacte-nos através do 928024943
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Setúbal (Setúbal)
A RWA é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras e customizadas para a industria. Pretendemos reforçar a nossa equipa com mais um elemento a integrar na Equipa de Engenharia - Departamento de Automação: Programador de Autómatos > DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO •Programação de equipamentos industriais automatizados com Autómatos, Robots Industriais, Sistemas de Visão entre outros; •Programação de interfaces HMI ou aplicações em PC à medida; •Suporte técnico ao projectos de desenvolvimento e implementação de máquinas ou serviços; •Comissionamento dos equipamentos no cliente final; •Elaborar documentação técnica das soluções implementadas; > PERFIL TÉCNICO •Formação Superior em Engenharia Electrotécnica / Automação e Controlo ou Formação ao Nível do 12ª ano com vertente Técnico-Profissional nas áreas de Automação / Eletrónica / Manutenção industrial; •Experiência em projectos de automação industrial e máquinas; •Experiência de PLCs e Consolas Industriais (Siemens); •Experiência comprovada em linguagens de programação; •Conhecimentos de Robots Industriais e Visão Artificial; •Conhecimentos de electricidade e interpretação de esquemas eléctricos; •Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito; •Carta de Condução (Obrigatório) •Experiência profissional anterior, mínima de 3 a 5 anos, em funções similares - Factor Eliminatório; > PERFIL PESSOAL •Proactivo, interessado e responsável; •Espírito critico e inovador; •Apetência para resolver problemas e propor soluções; •Facilidade em organizar os trabalhos de forma autónoma; •Boa capacidade de comunicação e trabalho em Equipa; •Espírito de iniciativa e desbloqueio de barreiras; •Disponibilidade para deslocações frequentes; > CONDIÇÕES OFERECIDAS •Integração numa empresa em franca expansão com possibilidade de progressão na carreira; •Trabalhar num ambiente desafiante e colaborativo; •Participação activa no processo de crescimento da empresa; •Formação continua nas ferramentas e tecnologias utilizadas na empresa; •Estabilidade profissional; •Remuneração adequada à qualificação e experiência comprovadas; •Regalias diversas (prémio de desempenho; ajudas de custo, seguro de saúde, etc) As candidaturas a esta vaga deverão ser submetidas através do email em baixo: Assunto do Email: Programador de Autómatos Sénior financeiro@rwa.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O Hospital de Leizpig é um Hospital de cuidados gerais, bem como um Hospital académico protocolado com a Universidade de Leipzig. Com 250 camas, trata anualmente mais de 14.000 doentes em internamento e 25.000 doentes em ambulatório. Para integração nas suas equipas de Enfermagem nos serviços de Cirurgia, o Hospital está a selecionar 4 profissionais de Enfermagem. Requisitos Licenciatura em Enfermagem reconhecida na União Europeia Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha Disponibilidade para a frequência do Curso de Alemão intensivo Interesse pelas áreas de atuação mencionadas Interesse pelo desenvolvimento profissional Sentido de responsabilidade e compromisso Boas competências de trabalho em equipa multidisciplinar Resiliência e flexibilidade Condições oferecidas Contrato de trabalho a tempo indeterminado Vencimento base a partir de 32.000€/ano (mais suplementos) Bónus anual Bom ambiente de trabalho com oportunidades de formação Apoio com o alojamento e relocação Plano poupança-reforma, apoios familiares e outros benefícios Assistência com o processo de reconhecimento de competências e alojamento Curso de Alemão 100% gratuito Se tem interesse em saber mais ou candidatar-se a esta posição, por favor encaminhe-nos o seu CV Europass para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Agentes Imobiliários (M/F) É dinâmico e gosta de desafios? Quer ver o seu empenho e esforço verdadeiramente reconhecidos? Aposte numa carreira, integre uma Equipa profissional, estável e credível. Somos uma empresa especializada na prestação de serviços há mais de 11 anos no ramo de Mediação Imobiliária e estamos a recrutar para as nossas agências em Vila Nova de Gaia e Espinho. Requisitos: - Espírito de iniciativa e criatividade; - Boa capacidade de argumentação, comunicação, proatividade, resiliência e trabalho em equipa; - Forte capacidade de persuasão e sensibilidade comercial; - Disponibilidade imediata; Condições oferecidas: - Carteira de Clientes; - Formação inicial e contínua; - Progressão rápida na carreira (Chefe de equipa e Diretor Comercial); - Telemóvel da empresa; - Remunerações atrativas - Salário base inicial + comissões + prémios Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura.
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Portugal (Todas as cidades)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: - Atendimento telefónico e receção de clientes - Organização de expediente geral do escritório - Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência - Arquivar e organizar documentação - Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações - Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: - Contrato de trabalho (full-time) - Formação adequada à atividade e função - Acompanhamento permanente - Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para [email protected] ou [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Casaiberia, Mediação Imobiliária Lda procura para o seu escritório em LISBOA (perto da Avenida da Liberdade), Coordenadora para desempenho das seguintes funções: -Atendimento telefónico e receção de clientes -Organização de expediente geral do escritório -Gestão de contactos rececionados no e-mail e telefone da Agência -Arquivar e organizar documentação -Apoio administrativo à equipa comercial -Acompanhamento a clientes vendedores e/ou compradores -Trabalho diário com o CRM da empresa Requisitos: -Experiência profissional em funções similares na área de coordenação ou secretariado (preferencial) -Conhecimentos de informática e de ferramentas do Office (obrigatório) -Comunicativa e proativa -Responsável e organizada -Espírito de Equipa -Carta de Condução e disponibilidade para deslocações -Domínio da língua inglesa (e outro) -Capacidade para trabalhar à distância com a equipa administrativa -Disponibilidade imediata Condições oferecidas: -Contrato de trabalho (full-time) -Formação adequada à atividade e função -Acompanhamento permanente -Vencimento base - 850€ + prémios -Possibilidade de comissionamento pelas tarefas comercias -Descanso semanal - Sábado e Domingo Se reúne estas características, se ambiciona trabalhar numa empresa sólida com uma equipa jovem e dinâmica, esta oferta de emprego é para si! Envie o seu CV para pl@casaiberia.com ou info@casaiberia.com
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Portugal (Todas as cidades)
É dinâmico e gosta de desafios? Quer ver o seu empenho e esforço verdadeiramente reconhecidos? Aposte numa carreira, integre uma Equipa profissional, estável e credível. Somos uma empresa especializada na prestação de serviços há mais de 11 anos no ramo de Mediação Imobiliária e estamos a recrutar os melhores para a nossa Agências em Espinho. Requisitos: - Espírito de iniciativa e criatividade; - Boa capacidade de argumentação, comunicação, pro-atividade, resiliência e trabalho em equipa; - Forte capacidade de persuasão e sensibilidade comercial; - Disponibilidade imediata; Condições oferecidas: - Carteira de Clientes; - Formação inicial e contínua; - Progressão rápida na carreira (Chefe de equipa e Diretor Comercial); - Telemóvel; - Remunerações atrativas Aposte no seu futuro, envie-nos a sua candidatura para [email protected]
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