Conhecimento informatica
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Somos uma empresa presente na Europa com sede na Covilhã. Defendemos o meio ambiente, a diversidade, a economia ecológica e sustentável, o pensamento ‘out of the box’. Somos contra o desperdício, a desigualdade económica e social e a não discriminação. Procuramos pessoas como tu, que queiram fazer parte do crescimento. Vem fazer parte da nossa equipa! Principais Responsabilidades: • Garantir o bom funcionamento, a manutenção e a evolução das infraestruturas informáticas; • Detetar as deficiências dos sistemas e implementar soluções eficazes; • Manter e evoluir o sistema corporativo de Disaster Recovery enquadrado com o respetivo plano de continuidade de negócios; • Garantir a segurança dos dados, dos acessos à rede e sistemas de backup; • Identificar áreas problemáticas e implementar soluções adequadas; • Responder às mudanças de acordo com normas e procedimentos em vigor; • Garantir o bom funcionamento do circuito interno de CCTV; • Garantir o bom funcionamento do sistema de gestão de assiduidades; • Garantir o bom funcionamento do parque informático bem de toda a cablagem envolvida • Assistência a clientes remoto ou presencial • Assemblagem de Hardware Requisitos e Qualificações: • 12º ano com curso técnico de Informática ou equivalente • 3 anos de experiência em infraestruturas (redes, servidores e periféricos); • Experiência em gestão de projetos • Conhecimento em termos de aplicações de produtividade (ex: Office); • Conhecimento de ferramentas de Segurança (Anti-virus, firewall); • Conhecimento e experiência nas tecnologias atuais (cloud, big data, IoT); • Boa capacidade de análise, organização e planeamento; • Boa capacidade de comunicação e orientação para o cliente; • Espírito critico e analítico; • Orientação para os resultados; • Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; • Disponibilidade; • Carta de condução. Enviar curriculo para pedrogeraldes@its-iberica.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar para empresa sua cliente na zona de Albergaria a Velha - Técnico de Informática (m/f) Perfil funcional: Suporte à manutenção do parque Informático; Monitorização do parque IT (redes, switches, PCs, impressoras); Instalação e configuração de hardware; Formação aos utilizadores. Perfil de Competências: Licenciatura área Tecnologias informação; Conhecimentos de redes informáticas; Conhecimento de Hardware IT.; Conhecimento de instalação e manutenção de OS Microsoft.; Proatividade e com boa capacidade de comunicação; Bom nível de inglês falado e escrito; Bom relacionamento interpessoal e trabalho de equipa.
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Portugal (Todas as cidades)
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média 480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. A Kelly Services, está a recrutar Técnico de Informática (M/F) para empresa sua cliente na zona de Albergaria-a-Velha. O que procurarmos: Licenciatura área Tecnologias informação; Conhecimentos de redes informáticas; Conhecimento de Hardware IT.; Conhecimento de instalação e manutenção de OS Microsoft.; Proatividade e com boa capacidade de comunicação; Bom nível de inglês falado e escrito; Bom relacionamento interpessoal e trabalho de equipa. Funções: Suporte à manutenção do parque Informático; Monitorização do parque IT (redes, switches, PCs, impressoras); Instalação e configuração de hardware; Formação aos utilizadores; Trabalho presencial.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procuramos técnico de informática para integrar a nossa equipa de sistemas. Funções: - Suporte a utilizadores com mecanismos de acesso remoto ou presencialmente - Suporte ao parque informático das empresas clientes - Preparação e manutenção de equipamentos Competências: - Formação na área de Informática - Conhecimentos sólidos em Plataformas Microsoft, instalação e configuração (Windows 10, Office 365, SQL Server) - Conhecimentos sólidos em instalação e administração Windows Server (Active Directory, DHCP, DNS, DFS, VPN, GPO, IIS) - Conhecimentos em hardware de servidores e desktops - Conhecimentos em gestão de firewall - Conhecimentos em virtualização (Hyper-v), instalação e gestão. - Conhecimento em redes IP, LAN e WAN - Gestão de backups - Capacidade de análise e resolução de problemas - Comunicação cuidada - Capacidade de argumentação - Trabalho em equipa - Carta de condução Perfil: - Dinâmico - Responsável - Organizado Formação e experiência: - Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou preferencialmente licenciatura na área de informática - Experiência mínima de 3 anos em funções na área Enviar candidatura para rh@ocr.pt
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Porto-Porto (Porto)
Atuamos na área da formação de informática e pretendemos recrutar colaboradores em regime full-time para a nossa delegação no Porto, no sentido de consolidar a nossa equipa. Procuramos formadores com conhecimentos em: - Office; Programação: - C# /C / C++ - PHP - HTML, CSS, Java e JavaScript - Android - MySQL Apesar de preferencial, não é obrigatório o conhecimento de todas as tecnologias acima descritas. Envia o teu CV para rh@formabase.com
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Porto-Porto (Porto)
Atuamos na área da formação de informática e pretendemos recrutar colaboradores em regime full-time para a nossa delegação no Porto, no sentido de consolidar a nossa equipa. Procuramos formadores com conhecimentos em: - Office; Programação: - C# - PHP - HTML, CSS, Java e JavaScript - MySQL Apesar de preferencial, não é obrigatório o conhecimento de todas as tecnologias acima descritas. Envia o teu CV para rh@formabase.com
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos para uma rede de empresas. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Licenciatura/Mestrado em Engenharia Mecânica, Informática, Eletrotécnica ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência ENG_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A Associação BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação está a contratar um perfil para integrar uma equipa de Inovação e Desenvolvimento de novos processos para uma rede de empresas. Esta função será desempenhada em regime presencial nas instalações da BLC3 – Campus de Tecnologia e Inovação, em Lagares da Beira (Oliveira do Hospital). Se é… Dinâmico e responsável; Uma pessoa pró-ativa, que procura desafios constantes no seu desenvolvimento profissional; Gosta de trabalhar em ambientes internacionais e multiculturais; Gosta de partilhar as suas ideias com uma equipa multidisciplinar, aberta à exploração de novas oportunidades de negócio; Procura a excelência e superar as expectativas no seu dia a dia; e Quer trabalhar numa empresa orientada para a sustentabilidade e inovação e promoção e valorização do Interior. E, além disso, tem… Mestrado em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica, Química Industrial, Informática ou áreas afins; Línguas: Elevado nível de Inglês e o conhecimento em outros idiomas é uma mais valia; Boa capacidade de organização e gestão de prioridades; e Boa capacidade de comunicação. A sua oportunidade está aqui! Remuneração em função da experiência; Conjunto de compensações e benefícios para o colaborador numa lógica de valorização do capital humano (horário flexível, seguro de saúde, entre outros); e Inserção numa equipa jovem e dinâmica. Caso se identifique com a função e preencha os requisitos acima identificados, deve enviar o seu CV e carta de motivação, com referência MENG_01 no assunto, para o e-mail: recursoshumanos@blc3.pt. As candidaturas sem assunto serão automaticamente excluídas.
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Braga-Braga (Braga)
Estamos a recrutar um(a) Tb'/xc3/xa9'cnico(a) de Informb'/xc3/xa1'tica para integrar a nossa equipa! Se b'/xc3/xa9's uma pessoa organizada, com facilidade em resolver problemas tb'/xc3/xa9'cnicos e gostas de trabalhar no suporte ao utilizador, esta oportunidade b'/xc3/xa9' para ti! Principais responsabilidades: Formatab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de computadores (hardware e software); Configurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes locais (LAN) e dispositivos de rede; Suporte tb'/xc3/xa9'cnico geral, incluindo resolub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de problemas de conectividade e impressoras; Atendimento ao utilizador (helpdesk), prestando suporte presencial e remoto; Instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e atualizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de programas e sistemas operativos; Garantir o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos de TI. Requisitos: Conhecimento em formatab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de computadores, instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de sistemas operativos e programas; Experib'/xc3/xaa'ncia na manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de redes e dispositivos de rede; Capacidade de identificar e resolver problemas tb'/xc3/xa9'cnicos; Bom relacionamento interpessoal e facilidade para trabalhar em equipa; Experib'/xc3/xaa'ncia anterior na b'/xc3/xa1'rea de suporte tb'/xc3/xa9'cnico e helpdesk serb'/xc3/xa1' valorizada. Benefb'/xc3/xad'cios: Salb'/xc3/xa1'rio compatb'/xc3/xad'vel com o mercado; Oportunidade de desenvolvimento profissional; Cafb'/xc3/xa9' para energizar; Ambiente de trabalho dinb'/xc3/xa2'mico e colaborativo. Se te identificas com este perfil, envia o teu currb'/xc3/xad'culo para geral@aluclass.pt com o assunto b'/xe2/x80/x9c'Tb'/xc3/xa9'cnico de Informb'/xc3/xa1'ticab'/xe2/x80/x9d'.
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Braga-Braga (Braga)
BECRI GROUP, prestigiada empresa do setor têxtil, procura profissional para exercer funções de Técnico TI (M/F): FUNÇÕES: - Gerir a infraestrutura de servidores (Microsoft); - Conhecimento de gestão e configuração de redes informáticas; - Segurança informática - definição e configuração de polÍticas de firewall e antivírus; - Familiarização com ferramentas como wireshark, nmap e netcat; - Conhecimento de ferramentas de Monitorização como zabbix; - Garantir o historial de todas as intervenções ocorridas para cada equipamento; - Controlar as licenças dos sistemas utilizados; - Criar, configurar e efetuar a manutenção das contas de e-mail; - Entre outras tarefas inerentes à função. PERFIL: Licenciatura na área de Eng. Informática ou similar; Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; Iniciativa, dinamismo e proatividade; Autonomia e capacidade de análise para resolução de incidências; Carta de Condução Categoria B. VALORIZA-SE: - 2 ou mais anos de experiência; - Conhecimento de PowerShell; - Conhecimento de DNS,DHCP; - Conhecimento de ambientes de virtualização (Vmware); - Conhecimento de Base de Dados (Microsoft SQL Server); - Conhecimentos de redes com Cisco; - Conhecimento do Protextil; Para se candidatar envie um e-mail com a referência - Técnico TI - e o seu CV atualizado para: rh@becrigroup.pt
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Portugal (Todas as cidades)
A Solução Futuro é dedicada em apoiar as empresas na atração e retenção dos melhores talentos, e os particulares no alcance de sucesso profissional. Nesse sentido estamos a recrutar um Técnico Programador de Informática para conceituada empresa na área da produção industrial, com sede em Leiria. Encontre aqui a Solução para o seu Futuro emprego. Nível de Experiência: Intermediário (entre 2 e 6 anos) Descrição da Função: a) Aplicar programação no desenvolvimento de soluções em sistema que seja à medida do grupo definidas consoante a visão e estratégia do negócio; b) Promover a interligação e integração entre sistemas que permitam centralizar a informação; c) Pensar e desenhar estratégias em equipa para chegar a soluções simples, eficientes e eficazes a nível processual; d) Aprender sobre o negócio e ter uma visão alargada sobre a indústria em que estarás inserido; e) Criar bases para desenvolver áreas de BI e IA. Requisitos para a função: a. Experiência profissional mínimo 2-3anos, ou licenciatura/ mestrado na área de engenharia informática; b. Conhecimento de Linguagens de Programação: i. C-Sharp; ii..Net; iii. C; C++; iv. Java Script; v. MySQL; vi. Qualquer outra linguagem é um plus; c. Conhecimento de cloudsolutions; d. Conhecimento da indústria de manufatura é um plus; e. Espírito de equipa e resiliência para gerir desenvolvimentos em sistema utilizando uma metodologia dinâmica e ágil. Envio de candidaturas para geral@solucaofuturo.com
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Portugal (Todas as cidades)
Metas O principal objetivo deste projeto é permitir que membros de comunidades carentes adquiram habilidades de informática. De acordo com as estatísticas, apenas 28% da população tem um bom conhecimento de informática. Muitas residências não possuem computadores por falta de recursos. A maioria das crianças e adultos nunca tem a oportunidade de aprender a usar ferramentas digitais, uma desvantagem definitiva em nossas sociedades atuais. Como missionário, você vai ensinar conhecimentos básicos de informática a um público de crianças e adultos: vai ensiná-los a fazer pesquisas na Internet e a usar as ferramentas do pacote Microsoft Office. Graças ao seu trabalho, seus alunos poderão adquirir competências que são buscadas no mercado de trabalho. Você ajudará as comunidades locais a desenvolver seus conhecimentos de informática e, assim, melhorar suas perspectivas de emprego. Planos de ação e acompanhamento Estabelecemos os objetivos dos nossos projetos em documentos denominados Planos de Ação e Acompanhamento. Nós os usamos para orientar e planejar o trabalho que você fará. A cada ano, esses documentos também nos permitem avaliar nossas realizações e nosso impacto no terreno. Por fim, esses Planos de Ação e Monitoramento nos ajudam a melhorar constantemente nossos projetos. Desta forma, garantimos o impacto das nossas ações e dos nossos voluntários onde as necessidades são realmente importantes. Perfil adequado para uma tarefa de ensino em ciência da computação - Especialista em informática (todas as especialidades) com ou sem experiência. - Saber usar o Windows e software de escritório padrão. Você trabalhará no início da tarefa com professores de TI locais. Você usará inglês ou português para ministrar suas aulas. Suas tarefas como missionário Suas principais missões: - Ensine o básico de automação de escritório em um centro de treinamento: Você trabalhará no centro de treinamento com o qual trabalhamos e ajudará crianças e adultos a melhorar seus conhecimentos de informática. Você vai ensiná-los conceitos básicos, como usar um software de escritório, como o Microsoft Word, ou pesquisar na Internet. - Ensine ciência da computação em uma escola local: você também pode ensinar ciência da computação em uma escola local. Em seguida, você ajudará os professores locais durante as aulas da manhã e trabalhará com crianças de 15 e 18 anos. Você vai ensiná-los conceitos básicos, como usar o Microsoft Word ou o Paint. Alimentação e alojamento Ficará alojado em habitações sociais confortáveis, limpas e seguras em Arusha (Tanzânia), Maputo (Moçambique) ou Luanda (Angola). Você poderá aprender mais sobre o modo de vida local e discutir seus respectivos países. Este tipo de acomodação é a melhor maneira de mergulhar totalmente em culturas estrangeiras. Sempre tentaremos colocá-lo com uma família anfitriã com um ou mais outros voluntários / estagiários. Seu quarto será simples, mas confortável, limpo e seguro. Os primeiros 30 dias de alimentação são gratuitos e incluem três refeições por dia. Depois desses dias, você pode se inscrever na dieta ou cuidar pessoalmente de suas refeições. Remuneração e tempo livre A remuneração mensal é de 2.000 USD isenta de todos os impostos. A isso serão adicionados bônus. Aproveite a sua missão para experimentar a vida no coração da África. Aprenda sobre as culturas locais tradicionais visitando as aldeias locais. Você conhecerá outros voluntários / estagiários para que possa explorar o país sozinho ou em grupo. Segurança e suporte Sua segurança é nossa prioridade. Temos muitos procedimentos em vigor para permitir que você invista da melhor forma possível em sua missão, enquanto se beneficia de um suporte de qualidade. Nossas equipes locais estão disponíveis 24 horas por dia e verificarão se tudo está indo da melhor forma no seu local de trabalho e na sua acomodação. Você pode chamá-los a qualquer momento e em caso de problemas.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai ajudamos grandes empresas a automatizar as suas interações com os respetivos clientes, através da utilização de Inteligência Artificial e automatização. Atualmente trabalhamos com 30 clientes de 3 países distintos, de diferentes sectores tais como instituições bancárias, seguradoras, retalho, telecomunicações, etc. Estamos a recrutar Senior Web Developers para ingressar na nossa equipa de desenvolvimento em Lisboa, que opera em ambiente de startup e é atualmente composta por Engenheiros Informáticos, Researchers, Gestores de Produto e Business Developers. Responsabilidades: Responsável por desenvolvimento full stack de soluções Web; Gestão de servidores; Gestão de repositórios dos produtos Web; Realizar revisões do código e fornecer sugestões críticas para correções e melhorias do mesmo; Supervisionar e orientar Web Developers e partes de desenvolvimento do produto; Formação e desenvolvimento de Junior Developers. Requisitos: Pelo menos 3 anos de experiência em aplicações web, front end (Jquery, JavaScript, React, CSS) e back end (Node.js); Conhecimento de AWS (Elastic Beanstalk, EC2, Route 53, S3); Conhecimento de Infraestruturas/Servidores; Conhecimento de metodologia Agile; Experiência de bases de dados no NoSQL (MongoDB); Experiência anterior na supervisão de equipas de desenvolvimento; Compreensão da estrutura cliente-servidor; Conhecimento de webservices e integrações com API’s; Boa capacidade de interação e comunicação; Design e construção de testes de software num ambiente colaborativo; Licenciatura ou Curso Técnico Superior Profissional na área de Informática. Oferecemos: Salário competitivo; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups em um dos principais Hubs Tecnológicos de Lisboa (Beta-i); Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal; Eventos de team building frequentes.
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Portugal (Todas as cidades)
A Expert é uma das maiores cadeias retalhistas de eletrodomésticos e de eletrónica de consumo do mundo. Alberga um vasto número de lojas independentes que comercializam eletrodomésticos, aparelhos eletrónicos, computadores, equipamentos de informática e telecomunicações. A Expert é hoje constituída por mais de 7.400 lojas, distribuídas por 22 países, com uma equipa de mais de 30.000 colaboradores, faturando anualmente mais de 16.000 milhões de euros brutos. Em Portugal a marca Expert é detida pela Codelpor, S.A., empresa do Grupo Susiarte. Encontrando-se neste momento numa fase de expansão no território nacional, a Expert Portugal quer garantir aos seus consumidores um expert que eles conhecem e confiam através de lojas modernas, dinâmicas e de reconhecido profissionalismo e credibilidade. Para contrato por impedimento do titular, procuramos: Vendedor de Loja (M/F) - Almada Perfil: • Formação mínima ao nível do 12º ano; • Experiência a nível de contacto com o público e orientação para o Cliente; • Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; • Conhecimento de línguas (Preferencial) • Valoriza-se conhecimentos acima da média nas áreas de Eletrodomésticos, Eletrónica de Consumo, Informática e Telecomunicações Proporcionamos integração num projeto aliciante dentro de uma empresa sólida e em grande crescimento. Envio da candidaturas até 11.07.2023: [email protected]
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Técnico de Arquivo e Gestão Documental Descrição da função: Procedimentos relativos à digitalização, compilação e organização de documentos. Bem como a descrição, indexação e conservação do acervo, seguindo as melhores práticas metodológicas de registo, tratamento e arquivo de informação e imagem, física e digital. Requisitos: Licenciatura em Ciências da Comunicação, Informação, Arquivo, Biblioteca ou similares Domínio das ferramentas de gestão documental e de base de dados Conhecimentos em direito da proteção de dados (Regulamento Geral de Proteção de Dados) Domínio de softwares de digitalização de imagens (Capture One, Adobe Lightroom); Domínio de softwares de processamento de imagens (Capture One, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom); Conhecimento técnico sobre caracterização de câmaras (perfis) e calibragem de sistemas de reprodução, com o uso de alvos para controle e aferição da qualidade da digitalização e dos arquivos gerados; Conhecimento técnico sobre fotografia digital; Conhecimento técnico em iluminação para reprodução de obras de arte, com especialização em fotografia; Experiência com gerenciamento e conversão de arquivos digitais (raw, dng, jpeg, tiff); Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador Excelente domínio, falado e escrito, das línguas portuguesa e inglesa Formação e/ou interesse pela área artística Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa Elevado sentido de responsabilidade, compromisso, profissionalismo e dinamismo Disponibilidade imediata Oferecemos: Integração num projecto a nível nacional Envie o seu cv com a refª Digitalização_Norte_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Centro_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Lisboa_2022 Envie o seu cv com a refª Digitalização_Sul_2022
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos mais de 200 profissionais inovadores e audaciosos que valorizam a coesão e confiança entre nós, para levar aos parceiros e clientes o software mais espetacular. Estamos à procura de um BI Developer Trainee cheio de energia, com foco nos objetivos e resiliente. Que trabalhe de forma dinâmica e com motivação para a nossa missão de entregar dados e informação para a melhor tomada de decisão dentro da empresa. Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Traduzir necessidades de negócios para especificações funcionais Elaborar estudos e preparar indicadores de acompanhamento e reporting Analisar e implementar modelos de dados e reporting Construir reporting para utilização por todas as áreas de negócio Criar dashboards/relatórios usando o Software PHC O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão, Informática, Matemática aplicada ou áreas similares Experiência com SQL e.NET Gosto pela área de gestão e programação, com espírito crítico e perseverança Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Uma equipa experiente e que partilha conhecimento diariamente Preocupação com o equilíbrio entre vida profissional e familiar Plano de formação contínuo e um mundo de oportunidades Somos uma empresa cool que considera que a felicidade é essencial para alcançar resultados Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers169@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de trabalhar com foco na entrega e muito business@speed à mistura? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Executar o ciclo de vida completo de desenvolvimento do nosso software Apresentar de uma maneira espectacular o teu trabalho desenvolvido durante os Sprints Solucionar problemas determinando a viabilidade operacional O que procuramos? Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos em programação.NET Conhecimento de práticas comuns de engenharia de software Capacidade de interação com outras equipas funcionais Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers176@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma software developer com gosto por metodologias agile, com pensamento orientado à solução e que demonstre autonomia. Irá integrar a nossa Development Unit, como parte da equipa responsável pelo desenho, implementação e qualidade do nosso software PHC CS Web. Somos uma equipa que adora fazer e pensar produto e valorizamos o espírito crítico dos nossos membros. Responsabilidades Executar o ciclo de vida completo de desenvolvimento do nosso software Apresentar de uma maneira espectacular o teu trabalho desenvolvido durante os Sprints Solucionar problemas determinando a viabilidade operacional Requisitos Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos em programação.NET Conhecimento de práticas comuns de engenharia de software Capacidade de interação com outras equipas funcionais Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ii52I8 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um software developer com gosto por metodologias agile, com pensamento orientado à solução e que demonstre autonomia. Irás integrar a nossa Development Unit, como parte da equipa responsável pelo desenho, implementação e qualidade do nosso software PHC CS Web. Somos uma equipa que adora fazer e pensar produto e valorizamos o espírito crítico dos nossos membros. Responsabilidades Executar o ciclo de vida completo de desenvolvimento do nosso software Apresentar de uma maneira espectacular o teu trabalho desenvolvido durante os Sprints Solucionar problemas determinando a viabilidade operacional Requisitos Licenciatura em Engenharia Informática, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos em programação.NET Conhecimento de práticas comuns de engenharia de software Capacidade de interação com outras equipas funcionais Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3ii52I8 Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/7e8f12dc1b2b01-informatico-a-ou-suporte-informatico-a/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que requer esta posição: Para ocupar esta posição o(a) candidato(a) deve ter muito conhecimento sobre informática. As responsabilidades desta posição, são: - Dar assistência informática; - Encontrar soluções eficientes para a satisfação dos clientes; - Conhecimentos sobre softwares e hardwares. Pré-requisitos desta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/7e8f12dc1b2b01-informatico-a-ou-suporte-informatico-a/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/e7ecaa7d168c01-informatico-a-ou-suporte-informatico-a/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que requer esta posição: Para ocupar esta posição o(a) candidato(a) deve ter muito conhecimento sobre informática. As responsabilidades desta posição, são: - Dar assistência informática; - Encontrar soluções eficientes para a satisfação dos clientes; - Conhecimentos sobre softwares e hardwares. Pré-requisitos desta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/e7ecaa7d168c01-informatico-a-ou-suporte-informatico-a/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/27fc2ab266b301-informatico-a-ou-suporte-informatico-a/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected] _______________________________________________________________ O que requer esta posição: Para ocupar esta posição o(a) candidato(a) deve ter muito conhecimento sobre informática. As responsabilidades desta posição, são: - Dar assistência informática; - Encontrar soluções eficientes para a satisfação dos clientes; - Conhecimentos sobre softwares e hardwares. Pré-requisitos desta posição: - Experiência comprovada na posição; - Referências e cartas de recomendação; - Capaz de realizar várias tarefas; - Damos preferência a candidatos que possuem certificados na área. Se preenche estes requisitos, candidate-se já. _______________________________________________________________ Submeter candidatura através do link: https://recrutamento.breezy.hr/p/27fc2ab266b301-informatico-a-ou-suporte-informatico-a/apply Em alternativa, enviar email para: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, INTEGRADA NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA PORTUGUESA, PROCURA: TÉCNICO SUPERIOR (M/F) - Serviços Financeiros DESCRIÇÃO DE FUNÇÕES Classificar e registar os documentos de despesa e receita, pagamentos e recebimentos; Preparar e acompanhar os processos de despesa; Efetuar reconciliações bancárias; Elaborar mapas de controlo orçamental; Prestar apoio na preparação de conta de gerência; Cumprir as demais atribuições que lhe sejam concedidas pela Direção. REQUISITOS Licenciatura em Contabilidade ou Gestão (preferencial) ou equivalente; Conhecimentos específicos: Domínio do ERP SINGAP (fator preferencial); Conhecimento das plataformas: Conhecimento das plataformas: DGO; SIGO; IGF; DGAEP; Autoridade Tributária; SIGES; SIBS1 Conhecimentos de legislação fiscal; Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador (Microsoft Office); Bons conhecimentos de inglês. OFERECEMOS Pacote de fringe beneficts atrativo; Contrato Individual de Trabalho a Termo Certo, com possibilidade de integração na Instituição; Vencimento de acordo com as habilitações e experiência demonstrada. LOCAL DE TRABALHO Lisboa ENVIO DE CV PARA recrutamento.candidatosgeral@gmail.com REFERÊNCIA SF_2021_01
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Porto-Porto (Porto)
A ARTEMIS PORTUGAL, empresa especializada na produção de artigos em madeira localizada em Lustosa (Lousada), procura trabalhador(a) para a categoria de DIRETOR(A) COMERCIAL para o setor da madeira com entrada imediata. Pretende-se candidato(a) conhecedor(a), com forte motivação e capacidade de trabalhar em equipa, bem como: - Vasto conhecimento no mercado de grande distribuição; - Conhecimento sólido em línguas; - Valoriza-se formação superior; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; – Gerir e relacionar-se com clientes nacionais e internacionais; – Boa capacidade de gestão e organização pessoal e em equipa. Remuneração a negociar em função da experiência e habilitações do candidato(a). Os candidatos interessados e que cumpram os requisitos devem enviar CV para rh@artemisportugal.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo. Atuamos sobre um marco de transparência, responsabilidade e respeito. O nosso compromisso e implicação, juntamente com a inovação tecnológica constante, permitiu posicionarmo-nos como umas das principais empresas nacionais de mediação imobiliária. Neste momento, estamos a recrutar Técnico Comercial Júnior para a nossa prestigiada empresa no sector imobiliário para entrada imediata. PERFIL • Conhecimento de Inglês; • Conhecimento de informática: Excel e PowerPoint; • Conhecimentos dos produtos Patrimoniais e Engenharia; • Valoriza-se experiência na gestão pessoas; • Apetência para a área comercial, conhecimentos das técnicas base e análise estatísticas; • Bom nível de maturidade e responsabilidade; • Boa capacidade de trabalho, de análise, de concentração, organização, proatividade e de negociação; • Boas competências relacionais; • Apetência para trabalhar em equipa; • Capacidade de gestão de prioridades, stress e resiliência; • Orientação cliente e resultados. FUNÇÕES • Colaborar na criação/reformulação de estratégias para mercados nacional e internacionais; • Apoio no seguimento de resultados dos ramos; • Prestar assistência técnica e dar formação a elementos da equipa com menos experiência • Análise/renovação e seleção de carteira, contribuindo assim para a rentabilidade técnica do negócio e qualidade de serviço ao cliente. Junte-se ao nosso Grupo!
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de atuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de atividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001 e ISO 9001, acreditados pelo CREST e uma Qualified Security Assessor (QSA) qualificada pelo PCI Security Standards Council, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em mais de 17 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um Cybersecurity Engineer. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Planeamento, implementação, gestão, monitorização e atualização de medidas de segurança para proteção de dados, sistemas e redes de diversos clientes; - Realização de pesquisas para identificar vetores de ataque contra diversas organizações; - Identificar requisitos de segurança para produtos, bases de código ou sistemas atribuídos; - Testar e identificar vulnerabilidades de rede e sistema; - Solução de problemas de segurança e rede; - Responder a falhas de segurança do sistema e/ou rede; - Garantir que os dados e a infraestrutura da organização estejam protegidos, permitindo os controlos de segurança apropriados; - Interface com outras organizações/equipas; - Participação nas melhorias do processo de gestão; - Defender a segurança e práticas seguras; - Tarefas administrativas diárias, relatórios e comunicação com os departamentos relevantes da organização. O/a candidato/a deverá ter: - Pelo menos um ano de experiência em Cibersegurança ou Licenciatura em Segurança Informática ou pelo menos 2 anos de formação superior em Cibersegurança; - Conhecimento sólido das tendências de cibersegurança e técnicas de hacking; - Conhecimento da norma ISO 27001; - Princípios de gestão de identidade e acesso; - Tecnologias de virtualização; - Arquitetura de rede seguras, sub-redes, DNS, tecnologias e padrões de criptografia, VPNs, VLANs, VoIP e outros métodos de mapeamento de rede; - Sistemas operacionais Windows, UNIX e Linux; - Tecnologias de segurança e criptografia de aplicativos; - Experiência com ameaças persistentes avançadas, phishing e engenharia social; - Capacidade de organização, análise e resolução de problemas; - Forte sentido de ética, integridade e responsabilidade; - Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa; - Fluência em Inglês e Português. O que oferecemos: - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores; - Colaboração numa empresa em constante crescimento e evolução; - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
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Portugal (Todas as cidades)
A unidade hoteleira Praia do Canal Nature Resort, em Aljezur, está a recrutar BARMAN (m/f) Oferecemos: - Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; - Integração em equipa jovem, dinâmica e com foco na excelência; - Regalias/Benefícios Internos; - Alojamento (se necessário). Pretendemos: - Formação compatível com a função; - Português e Inglês fluentes (obrigatório), um 3º idioma será valorizado (Francês e Alemão); - Excelente conhecimento de Composição/mistura, guarnecimento e técnica de serviço; - Conhecimento de informática (ótica utilização); - Atitude positiva e excelentes habilidades de comunicação; - Capacidade de manter o bar organizado, abastecido e limpo; - Disponibilidade imediata. Funções: - Executar um serviço rápido, eficiente e de qualidade; - Executar a mise en place das mesas conforme os standards definidos; - Zelar pela arrumação, conservação e limpeza de todos os materiais, equipamentos e utensílios à guarda da secção; - Atender clientes ao balcão / mesa; - Preparar/Servir bebidas; Apoio no Serviço à mesa (snacks ou pequenas refeições); - Registar pedidos dos clientes; - Dar informações sobre as bebidas; - Receber e resolver reclamações; - Apresentar contas, receber pagamentos e operar com terminais de venda e caixas registadoras. Resposta com envio de CV detalhado Ref: PCNRBARMAN72022 para o e-mail: [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
PROCURAMOS COMERCIAL / GESTOR DE CLIENTES: A Getasap - Limpezas Profissionais é uma empresa em expansão e estamos a recrutar alguém com perfil COMERCIAL e com ESPÍRITO DE LIDERANÇA para gestão de equipas e de clientes: - Distrito do PORTO - Escritório Sra. da Hora * Procuramos:* Requisitos que valorizamos: - Carta de Condução e com experiência em condução; - Flexibilidade de horários; - Dinâmico e fácil comunicação; - Pontual e Assíduo; - Boa apresentação; - Facilidade de deslocação até ao cliente; - Capacidade de adaptação às situações; - Capacidade de trabalho em equipa; - Ambição na progressão de carreira; - Empenho para alcançar objetivos financeiros; Requisitos Obrigatórios: - Conhecimento em informática na óptica profissional; - Facilidade em trabalhar com Email, Excel e programas de agendamento, Facturação e CRM´s; - Experiência em atendimento ao cliente; - Experiência em trabalho de equipa; - Experiência em Liderança; - Capacidade de resolução de problemas; - Conhecimento em atendimento de chamadas - comunicação; *Oferecemos:* - Telemóvel da empresa; - Computador da empresa; - Apoio Técnico e Formação; - Prémios de produtividade; - Flexibilidade de horários; - Compensações sempre que os Objetivos forem alcançados; - Possibilidade de expansão e progressão na carreira e salário; Para se candidatar deve enviar o seu CV
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Portugal (Todas as cidades)
Uma Empresa tecnológica dedicada ao sector automóvel. Trabalham B2B e a oferta da empresa vai desde a entrega de dados à inteligência de processos, oferecendo soluções inovadoras com impacto na mobilidade e experiência de uso. Oportunidade:QA AUTOMATION TESTER Requisitos: Experiência como QA Automation Tester (2+ anos); Formação superior em Engenharia Informática ou similar (Não Eliminatório); Conhecimento em REST Conhecimento de linguagens como C#,.NET Core, JavaScript, VueJs (Não Eliminatório); Experiência com Unit Test Frameworks (e.g. Mocha, Jest, jUnit) Experiência com as melhores práticas de Agile Testing (e.g. TDD, BDD); Experiência com automatização (e.g. Jenkins); Capacidade para gerir o processo de automação de testes de ponta a ponta; Português Nativo, Inglês Avançado Requisitos diferenciais: Experiência com SQL Server será valorizada; Experiência em metodologia Scrum e Agile; Familiaridade com Bitbucket; Familiaridade com Microsoft Azure DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Rever e analisar as especificações das nossas soluções; Executar scripts de teste e analisar os resultados; Reportar e documentar problemas técnicos, erros e bugs/falhas; Avaliar a qualidade do software por meio de testes manuais/automatizados; Garantir que nossos produtos e soluções funcionam corretamente; Avaliar o código desenvolvido de acordo com as especificações; Ajudar a resolver problemas; Realizar testes pós-lançamento/pós-implementação. Vaga CLT /Híbrida Remuneração: Pretensão Benefícios: Vale Refeição Interessados: CV grighi.consultoria@gmail.com no assunto incluir "QA AUTOMATION TESTER"
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Portugal (Todas as cidades)
Pretendemos Formação compatível com a função; Português e Inglês fluentes (obrigatório), um 3º idioma será valorizado (Francês e Alemão); Excelente conhecimento de Composição/mistura, guarnecimento e técnica de serviço; Conhecimento de informática (ótica utilização); Atitude positiva e excelentes habilidades de comunicação; Capacidade de manter o bar organizado, abastecido e limpo; Disponibilidade imediata. Funções Executar um serviço rápido, eficiente e de qualidade; Executar a mise en place das mesas conforme os standards definidos; Zelar pela arrumação, conservação e limpeza de todos os materiais, equipamentos e utensílios à guarda da secção; Atender clientes ao balcão / mesa; Preparar/Servir bebidas; Apoio no Serviço à mesa (snacks ou pequenas refeições); Registar pedidos dos clientes; Dar informações sobre as bebidas; Receber e resolver reclamações; Apresentar contas, receber pagamentos e operar com terminais de venda e caixas registadoras. Oferecemos Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada; Regalias/Benefícios internos.
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