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Conhecimento ingles


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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT INGLÊS (M/F) Lisboa PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT INGLÊS (M/F) Braga PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado, recruta para SUPORTE TÉCNICO IT INGLÊS (M/F) Remotamente PERFIL: - 12º ano ou Licenciado (preferencialmente) - Proficiente em Inglês (obrigatório) - Conhecimento em Windows e MS Office - Disponbiliade para trabalhar por turnos OFERECE-SE: - Contrato directo com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para ' [email protected] '
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Portugal (Todas as cidades)
Devido à forte afluência de clientes estrangeiros na zona do Minho, pretendemos reforçar uma das nossas equipas com mais DOIS ELEMENTOS fluente em inglês. O grupo RE/MAX MOVE é um grupo constituído por 7 agências imobiliárias espalhadas na região do Minho e encontra-se em forte crescimento. Descrição da Função: - Gestão e expansão de carteira de clientes estrangeiros e nacionais; - Mediação de negócios entre clientes proprietários e clientes compradores, nacionais e internacionais; - Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing orientadas para o produto; - Prospeção de potenciais clientes; - Análises de mercado e variações de preço. Requisitos: - Fluente em inglês (oral e escrito); - Excelente apresentação; - Visão empresarial; - Forte capacidade de orientação para o cliente; - Forte capacidade de organização e gestão do tempo; - Conhecimentos na ótica do utilizador; - Conhecimento ao nível das redes sociais (valorizado); - Espírito critico e obtenção de soluções; - Orientação para trabalhar por objetivos e obtenção de resultados; - Compromisso com o projeto RE/MAX; - Viatura própria. Oferta: - Integração numa marca de prestígio com presença global; - Integração numa equipa com vasta experiência no setor; - Oferta de um plano de incentivo para iniciar a carreira (negociável); - Plano de renumeração acima da média; - Possibilidade de progressão na carreira; - Flexibilidade de horário; -Apoio dos diversos departamentos da empresa (coordenação, processual, formação, intermediação de crédito, jurídico, marketing); - Ótima afluência de clientes nacionais e internacionais. Próximo passo? Simples… Entrar em contacto connosco e vir conhecer de perto como esta experiência pode vir a tornar-se a melhor parceria dos últimos anos. Faça-nos chegar o seu CV para francisca.aguiar@remax.pt ou ligue diretamente para +351 925 753 055.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Principais funções: Gestão global da frota dos veículos da empresa; Acompanhamento das manutenções, avaliação do estado de conservação de cada veículo e propor a sua substituição se necessário; Controlo permanente dos custos e da qualidade dos consumíveis da frota; Análise do consumo de combustível e custos associados, desenvolvendo e implementando medidas de otimização; Organização e otimização da frota de veículos da empresa em conjunto com as equipas de trabalho e os comerciais; Assegurar a conformidade com a legislação junto das entidades competentes; Atualização da documentação de todos os veículos na base de dados. Perfil: 3 anos de experiência em gestão de frotas; 12ª ano ou formação superior; Fluência de Francês e Inglês (falado e escrito); Domínio das ferramentas de Microsoft Office (obrigatório o domínio da ferramenta Excel); Conhecimento e gosto por mecânica automóvel; Elevado grau de responsabilidade e de organização no trabalho; Autonomia e capacidade de trabalho sob pressão. Valorizamos: Capacidade de adaptação, comunicação e trabalho em equipa; Capacidade de resposta e resolução de problemas; Capacidade de gestão de tempo e de prioridades. Oferecemos: Integração numa equipa jovem; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: tempo inteiro. Local de Trabalho: Viana do Castelo
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Faro-Faro (Faro)
Olá, sou a Josseline e sou do Equador, mas nos últimos 3 anos morei na França, onde fiz o meu mestrado e, é claro, melhorei bastante o idioma. Mudei-me para Portugal porque acho um lugar extraordinário para morar e estou à procura de uma atividade em part time enquanto me instalo. Ensinar e compartilhar o meu conhecimento é algo que me motiva, acima de tudo, a ver os alunos progredirem em pouco tempo. Sou professora de inglês, espanhol e francês. Organizo as minhas aulas sempre com base nos objetivos do aluno e, claro, criando um ambiente dinâmico em que o aluno pode melhorar cada uma das suas habilidades da mesma maneira que possui um contexto para colocar os seus conhecimentos em prática. Ainda não tenho um número em português, mas este é o número para o qual você pode solicitar as aulas: 913878598 Obrigada!
14 €
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Portugal (Todas as cidades)
Sou formada em Turismo, e sou apaixonada por línguas e letras. A minha experiência em explicações individuais, preparação para exames e acompanhamento ao estudo em centros de estudos data de 2018, o que faz com que tenha um conhecimento actualizado dos planos e metas curriculares, e bastante prática na adaptação metodológica aos diferentes alunos e às suas particularidades. Deste modo, dou explicações de Inglês ensino básico ao domicílio, com preço bem acessível, e pela zona do Porto.
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Aulas de inglês profissional (online) Organizamos cursos de línguas para profissionais, projetados especificamente para as necessidades de cada função. Se precisa apenas de terminologia na sua área de trabalho, desde conversar com clientes até uma reunião de negócios, podemos ajudar incluindo a pronúncia. Escreva a informar qual o seu nível de conhecimento de línguas, quais as principais dificuldades e quais os seus objetivos para podermos dar um orçamento gratuito. Serviços de consultoria linguística e tradução
30 €
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
O Centro de Estudos - Capital do Conhecimento, localizado em Goios - Barcelos, procura explicador/a de forma a responder às necessidades dos explicandos, nas àreas supra indicadas. Horário flexível e ajustado à disponibilidade Procuramos ainda um/a colaborador/a para ajudar no Estudo Acompanhado aos explicandos/as aquando do período de estudo.  Dinamismo, proactividade e ensino, são características relevantes para as funções.
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Portugal (Todas as cidades)
Longa experiência profissional e profundo conhecimento dos currículos de ensino. Acompanhamento desde o 3 ciclo até ao nível secundário, em sessões motivadoras, dinâmicas, e com recursos sempre atualizados. Sessões de 1h. 2 sessões: 60 (ensino básico) 2 sessões: 80 (ensino secundário)
60 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Precisamos Desenvolvedores Front-End (React.js) Requisitos: *Profundo conhecimento em Javascript e CSS *Experiência sólida em desenvolvimiento front end utilizando React.js *Experiência no desenvolvimiento de produtos/softwares mobile ou desktop, incluindo análise de requerimentos, garantía da qualidade de entregas, processos de melhorias contínuas e outros. *Experiência no desenvolvimento de testes unitários. *Experiência ou interesse em trabalhar em um ambiente internacional distribuido do qual o principal idioma o inglês. *Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou equivalente.   Diferenciais: *´´Test Driven Development´´para front end. *Code Reviews. *Experiência a trabalhar com algumas das tecnologias: Node.js, GraphQL, gRPC, GitLab Pipelines, Golang. *UX or UI Design. *Excelente comunicação e trabalho em equipe.   Precisamos Desenvolvedores Back End Requisitos: *Formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, ou carreiras relacionadas a tecnologias. *Experiência comprovada como desenvolvedor de Back-end ou função semelhante. *Experiência em projetar, construir e testar aplicações utilizando linguagem Java; *Experiência com serviços web utilizando arquitetura REST; *Conhecimento de Docker. *Experiência com sistema de controle de versão Git: *Inglês fluente ou avançado.   Desejáveis: *Conhecimento em ferramentas de CI/CD (i.e.,Jenkins e Ansible). *Familiaridade com sistema de gerenciamento JIRA. *Maven, Linux, JMS/Sistemas de Gerenciamento de Filas são diferenciais. *Experiência com serviços web utilizando o protocolo e arquitetura SOAP e linguagem XML em geral. *Experiência com metodologias ágeis.   Precisamos Desenvolvedores Back End (JAVA) Requisitos: *Graduação em Ciências da Computação, Engenharia da Computação. *Estatística ou equivalente. *Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend utilizando Java como principal linguagem. *Experiência a trabalhar com framework Sprint Boot e pleno conhecimento dos seus principais módulos. *Experiência com desenvolvimento orientado à testes (TDD) e Testes Unitários. *Experiência em Design Orientado à Objetos (OOD). *Nivel de Inglês intermediário ou avançado (Você se comunicará em inglês 100% do tempo)   Diferenciais: *Experiência em Maven, Linux, JMS/Queues, Docker (containers).
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para operação high-end de apartamentos turísticos no centro de Lisboa, temos um projeto diferenciador baseado numa política de excelência e compromisso para com os seus hóspedes, a Almaria - Edifícios com História é hoje uma empresa de referência no âmbito do Alojamento Local, oferecendo 3 edifícios estrategicamente posicionados na zona mais nobre de Lisboa, o Chiado. Será responsável por: Serviço de Receção; Gestão de Reservas; Introdução de novas reservas em sistema sempre que necessário; Monitorização e acompanhamento de reservas provenientes dos vários canais de venda online; Conhecimentos de PMS (dá-se preferência ao Host); Serviço de Caixa, Emissão e Conferência de Faturas; Resolução de problemas que possam surgir afetos à receção Experiência comprovada na função (1 a 2 anos); Capacidade de relacionamento pessoal e serviço ao cliente; Capacidade de gestão de uma pequena equipa; Disponibilidade e Flexibilidade de Horário; Dinamismo e Proatividade e atenção ao detalhe; Capacidades organizativas e de planeamento; Competências de idiomas: inglês fluente; Formação mínima: Ensino Secundário - 12º Ano.     Valorizamos: Formação em hotelaria/turismo; Valorizamos conhecimento de outras línguas além do inglês; Conhecimento das ferramentas informáticas de apoio à atividade turística; Conhecimento específico da região de Lisboa; Capacidade de trabalhar com autonomia e proactividade.   Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt com a Refª Rececionista Almaria.  Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: -Deve falar inglês fluente; -Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios quando possível; -Mínimo de 2 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; -Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de mesa de 1ª? Procuramos empregados de mesa capazes, eficientes e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos tal como a manutenção da satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as suas refeições. As responsabilidades e características procuradas num(a) empregado(a) de mesa de 1ª são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: - Deve falar inglês fluente; - Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios; - Mínimo 3 anos de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; - Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; - Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; - Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: - Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; - Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; - Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; - Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; - Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; - Seguir os procedimentos de HACCP; - Ter conhecimento de todos os produtos que vende; - Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: - Deve falar inglês fluente; - Experiência a lidar com críticas e saber torna-las em elogios quando possível; - Mínimo de 2 anos de experiência na área; - Experiência a sugerir produtos ou em vendas; - Excelente capacidade de comunicação; - Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; - Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; - Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; - Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; - Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, então candidate-se já.
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) empregado(a) de mesa de 2ª? Procuramos empregados de mesa capazes, eficientes e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num(a) empregado(a) de mesa de 2ª são: Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado, eficiente e proativo; Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; Seguir os procedimentos de HACCP; Ter conhecimento de todos os produtos que vende; Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: Deve falar inglês fluente; Experiência a lidar com críticas e saber torna-las em elogios; Mínimo 1 ano de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do clientes; Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; Deverá ter experiência na realização de eventos;
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num colaborador para esta posição? Procuramos colaboradores eficientes, responsáveis e proativos. Devem falar inglês e ter uma boa capacidade de sugestão de produtos, tal como fazer entrega de pedidos, manter a satisfação das necessidades do cliente ao longo de todas as refeições. As responsabilidades e características procuradas num colaborador para esta posição são: -Atingir a máxima satisfação do cliente através de um serviço padronizado e de encontro às necessidades do cliente; -Providenciar o menu aos clientes e dar sugestões que tornem o serviço rápido e com qualidade; -Servir os clientes de acordo com os passos de serviço; -Montar e configurar as mesas como padronizado para os diferentes eventos; -Trabalhar em conjunto com o staff da cozinha e do bar; -Seguir os procedimentos de HACCP; -Ter conhecimento de todos os produtos que vende; -Ser uma excelente representação da marca e fidelizar clientes. Requisitos desta posição: -Deve falar inglês fluente; -Experiência a lidar com críticas e saber torná-las em elogios quando possível; -Mínimo de 2 anos de experiência na área; -Experiência a sugerir produtos ou em vendas; -Excelente capacidade de comunicação; -Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades dos clientes; -Deverá ter o 9 ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; -Deverá falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico ou o intermédio de francês; -Deverá ter conhecimento e experiência com termos gastronómicos mais comuns que certos clientes poderão usar; -Deverá ter experiência na realização de eventos; Se sente que possui estas características e a experiência relatada, candidate-se em: https://recrutamento.breezy.hr/p/e31eeb7df16101-empregado-de-mesa-2/apply
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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recrutamos motoristas de pesados de passageiros, carta de condução categoria D (Portuguesa/Europeia), para carrinhas de 9 lugares também há vagas mas só em part-time.   Alemanha, cidade de Krumbach (Schwaben) destrito de Augsburg na Bavaria. www.bbs-brandner.de   Conhecimento de Alemão (inglês)   No caso de não ter nacionalidade de um pais membro da união europeia precisa de se informar junto do consulado alemão.   Faça a sua candidatura em Alemão (ou inglês)   (Caso o conhecimento de Alemão for fraco pode treinar na aplicação "Doulingo" ou similar)   Trabalho +/- de 2f a 6f das 6 da manhã até as 18h com varias pausas durante o dia, ordenado a rondar os 2000€ limpos  (custo estimado de habitação e alimentação +/- 900€ mês, se a família também vem naturalmente será mais mas se o/a companheiro/a trabalhar ambos têm no mínimo uns 3500€ limpos)   A empresa ajuda na procura de moradia (estadia para os primeiros tempos disponível)   Se ainda não tem a categoria D pode mostrar interesse e tirar entretanto.
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Portugal (Todas as cidades)
O Clube do Hambúrguer no parque das Nações está a recrutar um Gerente de Restauração com experiência mínima de 1 ano na função. Se gostas de trabalhar com o público, liderar e ensinar equipas, tens capacidade de planear, gerir e organizar, e comunica-te bem em Português e Inglês, envia-nos o teu CV com foto recente. O Gerente será responsável por supervisionar todas as operações diárias do restaurante, incluindo gestão e formação de equipa, gestão de estoque, gestão financeira da loja, atendimento ao cliente e controlo de qualidade e supervisão de cozinha. Se agregas estas competências e estás em busca de um novo desafio, envie-nos o teu CV, com foto recente, juntamente com uma carta de apresentação a mencionar a referência b'"'gerente CHb'"'. Responsabilidades: Gerenciar todas as operações diárias da hamburgueria Seleção e recrutamento de pessoal Dar formação e supervisionar os colaboradores Manter o estoque da hamburgueria em níveis adequados Garantir que todas as normas HACCP de segurança alimentar sejam cumpridas Criar e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a rentabilidade Atender aos clientes e resolver quaisquer problemas que possam surgir Garantir a limpeza e organização do espaço em todos os momentos Manter um bom relacionamento com os fornecedores Gerir as finanças do restaurante, incluindo faturamento, pagamentos e relatórios financeiros. Requisitos: Experiência comprovada como gerente de hamburgueria gourmet ou em cargo semelhante Excelentes habilidades de liderança e comunicação Conhecimento avançado em gestão de estoque e operações de cozinha Forte compreensão das normas de segurança alimentar HACCP Capacidade de criar e implementar estratégias de negócios bem-sucedidas Conhecimento básico de contabilidade e finanças Forte ética de trabalho e inteligência emocional para lidar com o público Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados Fluente em inglês e Português Oferecemos: Salário base compatível com a categoria Benefícios adicionais, como plano de saúde e de incentivos Ambiente de trabalho agradável e dinâmico Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
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Portugal (Todas as cidades)
Sobre mim: Estou neste momento a finalizar a minha tese de doutoramento em biologia de sistemas e a dar aulas de Biologia numa escola internacional, com programas de Cambridge. Durante estes últimos 5 anos aprofundei o meu conhecimento sobre biologia celular, molecular e o sistema imunitário. Ando a estudar regulação de genes em linfócitos T auxiliares e os efeitos nestas células da infecção pelo VIH. Estudei primeiro biologia marinha e pescas na universidade do Algarve e entretanto fiz um mestrado em biologia celular e biotecnologia na Universidade de Lisboa. É também lá que me encontro agora a finalizar o doutoramento. Dou explicações em toda a área da Grande Lisboa. About me: I am finishing my PhD thesis in systems biology. I have also been teaching biology to Cambrigde IGCSE and AICE students. I like education. I truly care about people and want to work towards making the world a better place and life better for future generations of all living beings. I tutor in the greater Lisbon area. Disciplinas: 1 ciclo Estudo do Meio - 15EUR Matemática - 15EUR Apoio ao Estudo - 15EUR 2 ciclo Ciências Naturais - 15EUR Matemática - 15EUR Inglês - 15EUR Apoio ao Estudo - 15EUR 3 ciclo Inglês - 15EUR Apoio ao Estudo - 15EUR Matemática - 15EUR Ciências Naturais - 15EUR Secundário Biologia - 17EUR Ensino Superior Biologia Molecular - 20EUR Biologia Celular - 20EUR Biologia - 17EUR Imunologia - 25EUR Extracurricular Inglês - 15EUR Cambridge LS, IGCSE, AICE: Biology, Biology in Combined Sciences, Marine Science, Environmental Science - 25EUR Também dou explicações em Inglês. Available to tutor in English.
15 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Assistência técnica, instalação, manutenção e programação de sistemas de segurança electrónica. Contactos com clientes. Este profissional irá receber formação específica orientada para as nossas soluções e tecnologias, para posteriormente desenvolver ações de assistência técnica na área da detecção e extinção de incêndios, detecção de gás, deteção de intrusão, controlo de acessos e videovigilância. Perfil Requerido: Licenciatura em Eng. Eletrotécnica Experiência de pelo menos 3 anos, de preferência na área, em telecomunicações ou em instrumentação Fluência em Inglês Dinamismo e iniciativa Carta de Condução Experiência Necessária: Amplo conhecimento e experiência como engenheiro de campo em instalações industriais de Deteção de Incêndios, Gases e Chamas, com competências adquiridas em parametrização de sistemas de instrumentação eletrónica e de automação industrial. Experiência na realização de tarefas de configuração, comissionamento, manutenção preventiva e reparações de sistemas integrados, quer em campo, quer em laboratório. Habituado à resolução de problemas, espírito de iniciativa e resiliência para tal. Experiência na interpretação de esquemas técnicos e planos de instalação, bem como elaboração de diagramas de princípio. Experiência e competências técnicas no manuseamento de equipamentos elétricos de baixa tensão. Competências desejáveis e valorizadas: Conhecimentos e certificações de fabricantes na gestão e controlo da programação de centrais e sistemas de Deteção de incêndios e Centrais de Extinção. Serão valorizados os cursos de acreditação e/ou certificação de fabricantes de sistemas de Deteção Automática de Incêndios (AUTRONICA, SCHRACK, COFEM,); Conhecimento de equipamentos de segurança electrónica (detecção automática de incêndios, deteção de gás e soluções de “security”) Ter tido treinamento específico no setor de instalações de PCI e conhecimento da legislação e regulamentos aplicáveis. Formação Profissional adicional em sistemas e protocolos de comunicação industriais (HART, ModBus, ProfiBus, analógicos 4-20 mA, RS232/422/485) e configuração de rede de dados em contexto Conhecimentos de instalações mecânicas e hidráulicas. Competências de gestão e trabalho em equipa. Oferece-se: Vencimento compatível com a experiência Possibilidade de carreira profissional Formação contínua Viatura para uso total Enviar candidatura para: nborges@tecniquitel.pt  
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Assistente Operacional    Descrição da Função: Gestão e processamento de encomendas e outros alertas relacionados Emissão de documentos contabilísticos Gestão de prazos de entrega em conformidade com os objetivos da empresa e dos clientes Gestão de stocks Gestão de reclamações de clientes Acompanhamento do processo de pré-venda, venda e pós-venda Acompanhamento e monitorização da atividade diária junto dos clientes Articulação com o departamento de vendas, compras e logística Atendimento telefónico e presencial Tratamento de ficheiros e organização de documentos Apoio noutras tarefas de carácter administrativo Requisitos: Formação superior (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de sistemas de contabilísticos Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Prémios de Desempenho  Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos em termos de experiências que um empregado(a) de mesa deve ter: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos
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Portugal (Todas as cidades)
O que procuramos num(a) chefe de sala? Proatividade, organização e capacidade de liderança, eficiência na coordenação da sala e na maximização do serviço, dar o exemplo em como fidelizar clientes e ir além das suas expetativas e ter uma comunicação eficaz com o gerente do restaurante de modo a garantir o decorrer da operação sem falhas. As responsabilidades desta posição são: Atingir a máxima satisfação do cliente através duma coordenação eficaz do serviço; Certificar-se que todos os seus colegas que coordena dão sugestões que tornam o serviço rápido e com qualidade; Certificar-se que a equipa que dirige faz "upselling"; Servir os clientes de acordo com os passos de serviço e garantir que toda a equipa também o faz; Supervisionar e liderar a montagem e configuração das mesas como padronizado para os diferentes eventos; Comunicar com os líderes de cada subdepartamento além da sala e trabalhar em conjunto com os mesmos e as suas equipas; Seguir os procedimentos de HACCP e operar inspeções pontuais de manutenção de controlo de qualidade e segurança; Ter máximo conhecimento de todos os produtos que vende, saber esclarecer dúvidas sobre os mesmos e certificar-se que a sua equipa detém o conhecimento exigido; Fazer listagens de encomendas que possam ser necessárias; Ser um excelente representante da marca e fidelizar clientes. Requisitos: Experiência em gestão de conflitos e a lidar com críticas, mínima de 5 anos; Mínimo de 10 anos de experiência na área; Experiência a sugerir produtos ou em vendas; Excelente capacidade de comunicação; Excelente a tomar atenção a detalhes e a antecipar as necessidades do cliente; 12º ano e ser capaz de comunicar eficientemente em português; Falar bem inglês e se possível conseguir falar o básico de uma segunda língua (espanhol, francês ou alemão, por exemplo); Conhecimento avançado e experiência com termos gastronómicos e termos usados no mundo das bebidas; https://recru
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Você é dinâmico, móvel e naturalmente comprometido em fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade? Junte-se à Easy2Call Portugal para participar no desenvolvimento do seu novo call center 100% Travel.   A Easy2call nasceu em 2014 Como especialista no setor com vasta experiência, desde agências de viagens a viagens de negócios, oferece, através dos seus call centers sediados em França, Portugal e Canadá, um serviço contínuo dedicado aos setores de viagens de negócios, turismo e MICE. 24 horas, 7 dias por semana, durante todo o ano, agentes de viagens experientes processam as solicitações enviadas pelos viajantes dos nossos clientes.   Mais informações em www.easy2call.biz   Estamos a contratar profissionais com experiência em agente de viagens no GDS Galileo Travelport, garantindo um atendimento personalizado e de excelência nas nossas unidades.   Missão principal   Respeitar a imagem de marca de cada uma das nossas agências de viagens clientes, Processar solicitações de viajantes ou gestores de viagens, feitas por e-mail e/ou chat, fora do nosso horário de atendimento. Apoio em reservas, alterações, trocas, cancelamentos e reembolsos, serviços aéreos, ferroviários, hoteleiros e de aluguer de viaturas através do GALILEO GDS do nosso cliente e dos seus websites B2B, Controlar os arquivos rejeitados pelos “autoticketers” do SBT/OBT e garantir a sua emissão no prazo, Confortável com as novas práticas implementadas pelo nosso call center   Perfil Funcionário experiente (mínimo 1 ano) com grande sentido de relacionamento com o cliente, Este trabalho requer um perfil confortável com várias ferramentas, Espírito de equipa, empatia, diplomacia, flexibilidade e adaptabilidade, Reativo, autónomo, inteligente, rigoroso e capaz de controlar o stresse para lidar com situações de emergência,   HABILIDADES   Conhecimento e domínio do GDS Galileo, ou outro: Amadeus ou Sabre, desde a reserva à comutação manual. Conhecimento de um 2º GDS é uma vantagem, Conhecimento de diferentes sites B2B, Falar Francês e inglês para Turismo, nível mínimo B2, Outros idiomas serão uma vantagem: nossas necessidades também são espanhol e alemão, Estar confortável com as ferramentas de escritório é essencial,   Horário de Atendimento Horário diurno e/ou fora do horário comercial turnos rotativos   Informação útil Tipo de contrato: Portugal: CDD 1 ano renovável 40H ou menos Possibilidade de trabalho a tempo parcial até menos de 25 horas Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana   Remuneração: Salário fixo a definir de acordo com o perfil + Subsídios + Prémio “Qualidade” e subsídio refeição pagamento noturno   CONTRATO CDD   CDD: contrato a termo 1 ano renovável 40 horas de trabalho por semana   ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO:   Possibilidade de trabalhar em 100% remoto   EQUIPAMENTO FORNECIDO (uso exclusivamente profissional) Um laptop ou computador + uma tela grande + um teclado + um mouse Um celular, Um fone de ouvido mono   Na Easy2call, recrutamos com base no princípio da igualdade de oportunidades, e trabalhamos para proporcionar um ambiente de trabalho em que todos se sintam respeitados e valorizados. Pode Inscrever- se inscrever diretamente na página de carreiras do nosso site: https://easy2call.biz/career-joinus
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Portugal (Todas as cidades)
Apoio na elaboração de monografias, teses e dissertações de Mestrado e Doutoramento e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento, tais como Biologia/Biotecnologia, Economia/Gestão, História, Arqueologia e História da Arte, Psicologia/Sociologia, Arquitetura, Educação, Marketing, Jornalismo e Comunicação, Relações Internacionais, Direito, etc Apoio também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas. Transcrição de áudio (entrevistas, focus groups, jurídicas, etc.) Tradução de vários tipos de texto em Inglês, Espanhol e Português. LÍNGUAS: -> Espanhol > Português; -> Português > Espanhol; -> Inglês > Português; -> Português > Inglês; -> Português (BR) > Português (EU) Orçamentos gratuitos. Valores de referência aproximados, para traduções, de 0,05EUR por palavra. Entrega do trabalho mediante realização de pagamento. Pode haver aplicação de taxa de urgência a ser informada no orçamento. Garantia de sigilo e confidencialidade absolutos. Qualquer questão por favor contacte. Obrigada
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Portugal (Todas as cidades)
Revisão linguística de trabalhos académicos, artigos científicos, dissertações, teses, documentos, entre outros. Apoio na elaboração de monografias, teses e dissertações de Mestrado e Doutoramento e outros Trabalhos Académicos, em múltiplas áreas do conhecimento, tais como Biologia/Biotecnologia, Economia/Gestão, História, Arqueologia e História da Arte, Psicologia/Sociologia, Arquitetura, Educação, Marketing, Jornalismo e Comunicação, Relações Internacionais, Direito, etc Apoio também na redação de cartas de motivação e/ou currículos para fins académicos ou profissionais, tais como candidaturas a bolsas ou estágios e preparação para provas públicas. Transcrição de áudio (entrevistas, focus groups, jurídicas, etc.) Tradução de vários tipos de texto em Inglês, Espanhol e Português. LÍNGUAS: -> Espanhol > Português; -> Português > Espanhol; -> Inglês > Português; -> Português > Inglês; -> Português (BR) > Português (EU) Orçamentos gratuitos. Valores de referência aproximados, para traduções, de 0,05EUR por palavra. Entrega do trabalho mediante realização de pagamento. Pode haver aplicação de taxa de urgência a ser informada no orçamento. Garantia de sigilo e confidencialidade absolutos. Qualquer questão por favor contacte.
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Setúbal (Setúbal)
Técnico de Manutenção, para Sadoport Funções: Assistência / manutenção a equipamentos portuários Requisitos: Experiência de 2/3 anos em funções equivalentes. Conhecimento de componentes mecânicos e eletrônicos. 9º ano de escolaridade e curso técnico profissional mecânico e eléctrico Conhecimento em windows, word, excel. Conhecimentos em software de manutenção (SAP, Maximo) serão valorizados. Conhecimentos básicos de inglês.
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Porto-Porto (Porto)
A 4por4 | creative agency, é uma empresa que opera na área das novas Tecnologias de Informação e Comunicação, que desde 2002 desenvolve soluções web e gráficas mediante as necessidades e características de cada cliente.   Com projetos desenvolvidos em mais de 15 mercados, pretende no imediato, reforçar a sua equipa de design.     O que é ser webdesigner na 4por4:   Ser curioso, criativo e disruptivo; Ser atento ao que o rodeia e interventivo; Ser organizado e metódico; Ser apaixonado por esta área; Ser companheiro e colaborativo;     O que propomos e quais os desafios:   Desenvolver projetos digitais para diferentes áreas de atividade, segmentos e mercados; Ter sempre uma visão holística do projeto e de UI / UX; Interagir diretamente com a equipa de frontend e backend; Elaborar produtos digitais para comunicação interna, redes sociais e websites de clientes; Realização de testes de UX nos websites/produtos digitais desenvolvidos; Analisar, apoiar e desenvolver suportes gráficos; Trabalhar num modelo híbrido (presencial e remoto);         O que valorizamos e aptidões necessárias:   Sólidos conhecimentos na conceção e desenvolvimento de webdesign e suportes digitais; Sólidos conhecimentos da família “adobe”, fundamentalmente Adobe XD, Photoshop, Ilustrator e Indesign Conhecimento de ferramentas/softwares como Sketch, Figma, etc; Conhecimento dos padrões e melhores práticas na área, assim como na garantida de uma boa usabilidade e acessibilidade; Domínio no desenvolvimento de identidades visuais e corporativas; Formação e experiência na área; Fluência em Inglês; Boa capacidade de analise, motivação e resiliência       Agradecemos o envio do C. Vitae e portfólio de trabalhos desenvolvidos para emprego@4por4.pt até ao dia 25 de Junho.   A seleção final será realizada através de entrevista presencial. 
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Porto-Porto (Porto)
A SPARS Safety® com mais de 20 anos de experiência e atividade reconhecida na área dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e produção de vestuário corporativo, pretende fortalecer a sua equipa! Estamos à procura candidatos/as para a área de desenvolvimento de negócio.  Função: Customer Manager (Gestor de Cliente)  Descrição da Função: Gestão da carteira de clientes Prospeção e angariação de novos clientes Apoio nas diferentes fases do processo de pré-venda, venda e pós-venda Requisitos: Formação superior em Gestão Comercial e Vendas (preferencialmente) Gosto pela interação junto do cliente Foco na satisfação e fidelização do cliente Autonomia, dinamismo e proatividade na gestão da atividade diária Sentido de responsabilidade e organização Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal Proficiência em inglês é fator preferência Boas aptidões informáticas, na ótica do utilizador Conhecimento prático de MS Office, em particular Microsoft Excel Conhecimento prático em plataformas CRM    Gosto pelo trabalho em equipa Vantagens Em Trabalhar Connosco: Contrato de trabalho Formação inicial e contínua Integração numa equipa jovem e dinâmica Plano de progressão profissional Vencimento base, Subsídio de Alimentação e Plano de Comissões Se achas que tens o perfil adequado para fazer parte da nossa equipa, envia-nos o teu Curriculum Vitae para rh@spars.pt
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