-
loading
Só com imagem

Constituicao empresas


Lista mais vendidos constituicao empresas

Portugal (Todas as cidades)
constituição de empresa de transportes Com alvará Serviço rápido
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Constituição de empresas Declaração de Inicio de atividade (trabalhadores independentes / ENI) Análise de apoios à criação de negócios Projetos para criação empresas (IEFP) Elaboração de Planos de Negócios Contabilidade e fiscalidade, processamento de salários, área administrativa Domiciliação fiscal para empresas
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Constituição de empresas Declaração de Inicio de atividade Análise de incentivos existentes - apoio criação de negócios Projetos para criação empresas (IEFP) e Elaboração de Planos de Negócios Contabilidade e fiscalidade, processamento de salários, área administrativa Apoio a pequenos empresários, trab independentes / recibos verdes Domiciliação fiscal / escritorio virtual
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilistas com mais de 25 anos de actividade, apoiam gratuitamente a constituição de empresas na area do grande Porto contactar 912834751
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gabinete de Contabilidade, com mais de 30 anos de atividade, no Grande Porto, apoia a constituição de novas empresas, cedendo o seu endereço para a sede fiscal Contacte-nos e muito rapidamente tem a sua empresa a funcionar
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Constituição de empresas Declaração de Inicio de atividade (trabalhadores independentes / ENI) Análise de apoios à criação de negócios Projetos para criação empresas (IEFP) Elaboração de Planos de Negócios Contabilidade e fiscalidade, processamento de salários, área administrativa
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Constituição de Empresas; Contabilidade de Sociedades e Trabalhadores Independentes; Processamento de salários; Consultoria fiscal, em gestão, cálculo de custos e tesouraria. Planos de negócios e investimentos. Processamento de salários Preenchimento e envio de declaração de IRS Preenchimento e envio de declaração de IRC Preenchimento e envio de declaração de IVA e IES Gestão e submissão de todos os documentos contabilísticos da empresa Elaboração anual de dossier fiscal Entre outros serviços inerentes à actividade
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. ​ laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial ​ cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex ​ arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas ​ condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica ​ família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida ​ registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal ​ património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas ​ heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; ​ - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; ​ - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); ​ - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); ​ - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. ​ - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. ​ quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. ​ horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. ​ #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Escritório em Figueira da Foz, com mais de 12 anos de elevada experiência em diversas áreas jurídicas, tais como: Insolvências, PER, Cobrança de dívidas, Divórcios, Poder paternal, Processos de Nacionalidade, Partilhas e Heranças. Exercemos a Advocacia desde 2008. SOBRE MIM: 1. FORMAÇÃO - Licenciatura em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; - Pós-Graduação em Direito das Empresas na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. 2. CONFIANÇA - Cédula Profissional n. 46642C; - Inscrita na Ordem dos Advogados; - Sigilo Profissional; - Acompanhamento e contacto a todo o tempo; - Profissionais e colaboradores credenciados; - Seriedade e qualidade técnica; - Método de trabalho e capacidade de organização. 3. EXPERIÊNCIA - Prática da profissão há 12 anos; - Sucessos obtidos junto de empresas e particulares. 4. TRANSPARÊNCIA - Estimativa prévia de honorários; - Esclarecimentos e parecer prévio; - Diálogo permanente com o Cliente. 5. PREÇO JUSTO - De acordo com a complexidade e tempo de trabalho, o preço justo, com os menores custos possíveis. SERVIÇOS: 1. INSOLVÊNCIAS E PER Ações de insolvência, Processos de revitalização (PER) de empresas e particulares, Assembleias de credores... 2. DIREITO DA FAMÍLIA Divórcios amigáveis ou litigiosos, Responsabilidade parental de menores, Pensões de alimentos, Interdições, Processos tutelares, Testamentos, e partilhas... 3. CONTENCIOSO Ações, Execuções, Injunções, Providências cautelares, Condomínios... 4. DIREITO CIVIL Acções de responsabilidade civil, Pedidos de indemnização, Acções para aquisição de nacionalidade, Contratos... 5. DIREITO COMERCIAL Constituição e alteração de sociedades, Letras de câmbio, Cheques, Livranças, Contratos, Atas, Assembleias gerais, Registos comerciais... 6. REGISTOS E NOTARIADO 7. CONTRAORDENAÇÕES 8. DÍVIDAS
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestam-se todos os serviços de contabilidade, constituição e dissolução de empresas, salários, serviços administrativos e todos os serviços necessários ao funcionamento da parte administrativa das empresas, por avença, antes de se decidir, consulte os nossos orçamentos e terá uma boa surpresa.
Ver produto
Outeiro de Baixo (Aveiro)
Procura uma facturação significativa para relançar as suas actividades e pôr o seu negócio de volta ao normal? Necessita de algum dinheiro para saldar as suas dívidas? Gostaria de investir num projecto pessoal? ou outros? Precisa de aconselhamento jurídico - constituição de empresas - assistência jurídica a empresas ou negócios e indivíduos. O que você realmente quer? É um casamento? Contate-me: ofertaimediata@gmail.com
Ver produto
Ponte da Barca (Viana do Castelo)
Precisa de aconselhamento jurídico - constituição de empresas - assistência jurídica a empresas ou negócios e indivíduos. o que você realmente quer? É um casamento? contate-me:
750.000 €
Ver produto
Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros TRANSCRIÇÕES DE entrevistas Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas.Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição.Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade.- Outras transcriçoes;Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócio0s - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição.Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Elaboraçao, Formataçao e Revisão de trabalhos académicos Elaboraçao/formataçao/Revisão/ edição/ correção de trabalhos académicos: - Dissertações; - Teses; - Relatórios; - Trabalhos de fim de curso; - Monografias; - e, outros textos. (Nota: realizam-se trabalhos de raiz) Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
São João-Madeira (Madeira)
Prestamos serviços e damos apoio administrativo a empresas e empresários em nome individual com contabilidade organizada e não organizada, no regime geral ou simplificado. Tratamos de assuntos de fiscalidade, IRS, IRC, IVA, IES, comunicação de ficheiros saf-t, segurança social, gestão de pessoal, processamento de vencimentos e relatório único. Damos apoio e aconselhamento à constituição de empresa / actividade. Preenchemos e submetemos declarações de IRS. Deslocamos-nos às instalações do cliente para recolha de documentação. Preços para 2020 Regime Simplificado - desde 15EUR mes Contabilidade Organizada - desde 75EUR mes A avença é estipulada de acordo com o volume de documentos. Aos valores acresce IVA à taxa legal em vigor. Apresente-nos o seu negócio. Solicite o seu orçamento. Contacte-nos hoje mesmo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Gabinete de Contabilidade pretende expandir a sua atividade,oferecendo 30 anos de experiência ao serviço de Empresas. Consulte-nos sem compromisso. Possibilidade de associação com outros Gabinetes ou constituição de parcerias de outros ramos. Contacte-nos e vamos conversar.Estamos abertos propostas e analisaremos todas sem exceção. Tem tempo livre podemos possibilitar-lhe ganhos extras.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos - promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Incumprimentos Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa com sede em Lisboa que presta serviços na área da contabilidade e gestão. Prestamos serviços e damos apoio financeiro/administrativo a empresas e empresários em nome individual com contabilidade organizada e não organizada, no regime geral ou simplificado. -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Estudos Económicos e Projectos Portugal 2020 -Apoio á Gestão -Damos apoio e aconselhamento à constituição de empresa / actividade. Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR/DRI) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo 25; - Declaração Modelo 44; - Declaração Anual (IES); Deslocámo-nos às instalações do cliente para recolha de documentação. Pagamento dos serviços através de avença mensal ajustada ao seu volume de documentação e a preços competitivos. Apresente-nos o seu negócio. Solicite o seu orçamento. Contacte-nos hoje mesmo!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CONTABILISTA CERTIFICADO CERTIFIED ACCOUNTANT (I SPEAK ENGLISH) Presto serviços na área da contabilidade, gestão e apoio administrativo em qualquer zona do país quer seja para empresários em nome individual (Regime Simplificado ou Contabilidade Organizada) quer seja para pequenas e micro empresas: - Constituição de empresa / início de actividade - IVA - IRS - Segurança Social - Fundo Compensação Trabalhadores - Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho - Ficheiro SAFT - DMR (Declaração Mensal de Remunerações) - Processamento de Salários - IES - IRC/MODELO 22 - RELATÓRIO ÚNICO - VISTOS GOLD/REPRESENTANTE FISCAL - Registo do Beneficiário Efectivo - Candidatura Porta 65 (subvenção para arrendamento de habitação) - Renovação de Cartão de Cidadão Para os interessados, favor ligar para o telemóvel. Não respondo a mensagens escritas (sms/whatsApp)
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Soluções de gestão que garantem maior rentabilidade e melhores resultados ao seu negócio. Solicite um orçamento à medida da sua empresa/negócio e outras informações através do contacto telefónico ou email. Presto serviços em: -Contabilidades empresas/empresários -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Apoio à Gestão Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo 25; - Declaração Modelo 44; - Declaração Anual (IES); - Constituição e Manutenção do Dossier Fiscal; - Preenchimento IRS Modelo 3 - E-fatura; - E-rendas; Deslocação ao cliente isenta de custos. Solicite uma reunião de análise sem qualquer compromisso ou custo. Start-up, Uber, Alojamento Local, Construção Civil, Farmácias, Restaurantes, Cafés, etc... Lisboa - Oeiras - Almada - Leiria - Fátima - Ourém
120 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CONTABILISTA CERTIFICADO CERTIFIED ACCOUNTANT (I SPEAK ENGLISH) Presto serviços na área da contabilidade, gestão e apoio administrativo em qualquer zona do país quer seja para empresários em nome individual (Regime Simplificado ou Contabilidade Organizada) quer seja para pequenas e micro empresas: - Constituição de empresa / início de actividade - IVA - IRS - Segurança Social - Fundo Compensação Trabalhadores - Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho - Ficheiro SAFT - DMR (Declaração Mensal de Remunerações) - Processamento de Salários - IES - IRC/MODELO 22 - RELATÓRIO ÚNICO - VISTO GOLD/REPRESENTANTE FISCAL - Candidatura ao Programa Porta 65 (Apoio ao Arrendamento de Habitação) - Registo de Agência de Viagens no Turismo de Portugal - Troca de título de condução estrangeiro - Renovação de Residência - Pedido de Cartão de Cidadão - DAV (Declaração Alfandegária de Veículo) Para os interessados, ligar para o telemóvel (não respondo a mensagens escritas sms/whatsapp)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de um Mobile Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Motivação e gosto pela programação; Mínimo três anos de experiência em desenvolvimento mobile iOS e Android; Experiência em publicação de aplicações nas lojas App Store (Apple) e Play Store (Google); Experiência a trabalhar nomeadamente no acesso a ficheiros e comunicação a REST APIs; Gosto por UX; Conhecimentos sólidos em todas as fases de desenvolvimento da aplicação; Conhecimentos Flutter será uma mais-valia; Linguagem de programação: iOS - Swift / Android – Java; Bons conhecimentos na língua francesa (será considerada uma mais-valia); Bons conhecimentos na língua inglesa; Perfil: Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.  Se encaixas neste perfil, junta-te a nós!  Envia a tua candidatura para jose.cordeiro@bambooit.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa.  De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt  
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Full Stack Developer (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Formação Académica ao nível de Ensino Superior; Pelo menos 3 anos de experiência profissional; Motivação e gosto pela programação; Conhecimentos em: HTML 5; CSS; JavaScript; Frameworks JavaScript (VueJs ou React); C# (Back-end e front-end); Noções de UI/UX; Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Bons conhecimentos na língua inglesa; Disponibilidade para viajar para fora do país; Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para  jose.cordeiro@bambooit.pt    
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilidade - Fiscalidade - Legislação Laboral - Apoio à gestão Contabilista Certificado [TOC] | Licenciado em Contabilidade e Fiscalidade Vasta experiência em múltiplos setores de atividade Alcanede - Alcanena - Porto de Mós - Rio Maior - Santarém Contabilidades em regime simplificado ou contabilidade organizada | Empresas e Trabalhadores Independentes Gestão de recursos humanos - (Legislação Laboral, Processamento de salários, etc), Gestão de Ativos (Imobilizado), Acompanhamento na constituição de empresa, Consultoria e acompanhamento do cliente, Disponibilização de Software de Gestão Comercial Online | Vendas (faturação), Gestão de Stocks e Compras Certificado pela Autoridade Tributária Analise económica e financeira Tratamento e entrega de toda a informação contabilística/fiscal nomeadamente: - Autoridade Tributária: Modelo 3 IRS DMR - Declaração mensal de remunerações; Declaração Periódica do IVA Declaração Recapitulativa do IVA Modelo 10 Modelo 22; IES, Retenções na Fonte IRS/IRC DMIS (Imposto do Selo), Ficheiro SAF-T(PT), - Segurança Social: DRI Segurança Social; - Entidades diversas: Elaboração e envio do Relatório Único Pedidos de contacto para o endereço de email (resposta no prazo máximo de 24 horas)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serciços e consultoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de um Full Stack Developer (m/f) para trabalhar no escritório em Lisboa Parque das Naçpões). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Formação Acadêmica ao nível de Ensino Superior; Pelo menos 3 anos de experiência profissional; Motivação e gosto pela programação; Conhecimentos em: HTML 5; CSS; JavaScript; Frameworks JavaScript (VueJs ou React); C# (Back-end e front-end); Noções de UI/UX; Vontade de aprender; Gosto de trabalhar em equipa; Boa capacidade de comunicação; Bons conhecimentos na língua inglesa; Disponibilidade para viajar para fora do país;  Oferecemos: Uma oportunidade de carreira com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional.   Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.            
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tratamos de toda a contabilidade da empresa e todo o acompanhamento técnico, desde a criação ou na mudança de serviço de contabilidade, - Constituição de Empresas: - Contabilidade de Sociedades e Trabalhadores Independentes; - Processamento de salários; - Preenchimento e envio de declaração de IRS; - Preenchimento e envio de declaração de IRC e IES; - Preenchimento e envio de declaração de IVA; - Gestão e submissão de todos os documentos contabilísticos da empresa; Entre outros serviços inerentes à atividade. Peça orçamento, fazemos à medida e consoante a sua necessidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
APRESENTAÇÃO A Cotaspagas é uma empresa autónoma dedicada á administração de condomínios. Contamos com uma vasta carteira de clientes, temos uma equipa de trabalho em todas as áreas para si, com experiência no mercado de trabalho multidireccional. Desenvolvemos um único e diferenciado projeto na administração do seu condomínio. Asseguramos um produto simples a um preço competitivo para administrar o seu condomínio. Faz parte da nossa filosofia a proximidade com os clientes, o dever que todos os nossos clientes se sintam satisfeitos com o serviço prestado diariamente. Somos diretos, transparentes e objetivos. Disponibilizamos aos nossos clientes uma plataforma de gestão do condomínio onde podem acompanhar a vida diária do seu condomínio, desde documentos a atas, recibos de cotas, manutenções entre outros. Temos seguro de responsabilidade civil. Somos sócios da APEGAC (associação portuguesa de empresas de condomínios) com o numero 437. Membros do CICAP (tribunal arbitral do consumo). Temos formação especifica na área de secretariado e gestão. SERVIÇOS Constituição de Condomínio. Gestão e Administração Condomínios e Propriedades. Plataforma de gestão do Condomínio. Conta bancária. E-mail. Elaboração de convocatórias e atas entre outros. Reunião Ordinária e Extraordinária. Elaboração de orçamento anual detalhado. Cobrança de cotas e emissão de recibos. Pagamentos e transações rápidas. Proteção jurídica, contencioso, recuperação de dívidas. Resolução de conflitos. Inspeções regulares preventivas. Contratualização de serviços de fornecimento e pagamentos. Seguros (Multirriscos/Recheio/Incêndio e outros). Representação do condomínio em serviços públicos e privados. Peça Orçamento grátis. [...] 91 543 70 95
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O contabilista certificado presta serviços e aconselhamento especializado em diversas áreas: fiscalidade * impostos: irs, irc, imi, imt, is, imv e outros * assessoria fiscal * inicio de atividade económica notarial * legalização de documentos * procurações de gestão e representação * contratos de compra e venda, arrendamento, dívidas, etc. * tradução de várias línguas e autenticação de documentos * preenchimento de certificados e diplomas oficiais de cursos, inscrição de sócios, quotas, açóes, etc. em caligrafia inglesa, francesa, gótica e/ou artística registos * civil * comercial * predial * fiscal * criminal patrimonial * gestão e administração de bens * inventário e avaliação de bens móveis e imóveis sociedades * criação de empresas - sócios portugueses ou estrangeiros * constituição * avaliação * check up * auditorias * estratégia de desenvolvimento e internacionalização laboral * contratos de trabalho * seleção, recrutamento e formação profissional * testes de personalidade e carreira mais adequada agradecemos a confiança e preferência dos nossos clientes empresariais e particulares, ao longo dos nossos mais de 30 anos de atividade.
25 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.