Constructo barco h m
Lista mais vendidos constructo barco h m
Portugal (Todas as cidades)
Barco de Madeira de 6,50 m de comprimento Motor Yamaha, 50 cv G.P.S com radar, Sonda, e V.H.F Licenças: de Covos Tresmalho de fundo 100mm Pesca a linha Palangre de fundo e Toneira e com 330 covos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. estado, localizada em Portugal, a manutenção foi realizada no início do verão e o fundo é pintado, fica na costa atlântica à sombra, concluído, registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas e tudo equipamento embutido necessário de fabricantes confiáveis. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica com função guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine. antena de televisão por satélite, compressor para equipamento de mergulho, 3 centros de áudio e vídeo, home theater - equipamento profissional de vídeo e som. Deck de teca (artificial "FlexiTeek"). Não pisos laminados de teca marinha especiais resistentes a riscos em todas as áreas internas + Tapete removível na parte superior. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Interior em madeira maciça e folheado de cerejeira (polido brilhante) + couro genuíno, cor cereja madura "Bordeaux" Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto. Todas as dúvidas e propostas para a troca devem ser enviadas ao proprietário.
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca sob o aeroporto.
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O iate holandês é conhecido por sua confiabilidade, segurança e navegabilidade: classe A-Ocean, casco reforçado com Kevlar, 3 desses iates cruzaram o Oceano Atlântico, o estaleiro realizou um teste de 360 graus - overkill, construiu cerca de 400 iates Elling. Construído em 2010, lançado e entregue ao Cliente no estaleiro na primavera de 2011. Histórico de operação transparente (80% das viagens o barco esteve sob o controle de um capitão profissional, ele contará pessoalmente a história do barco). O iate está em muito bom estado. A manutenção foi realizada no início do verão. Fundo pintado. Registrado sob uma bandeira offshore, pronto para longas viagens. Equipamentos ricos com acabamentos exclusivos - únicos. Dois salões, três cabines, dois banheiros com chuveiros separados, pias e banheiros elétricos, uma cozinha espaçosa bem equipada com pia, duas bancadas. Todo equipamento embutido. Motores diesel principal e sobressalente Volvo Pena (435hp e 38hp respectivamente), gerador diesel Onan 7 kW, propulsores de proa e popa, planta de dessalinização, clima controle em todos os quartos, sistema de aquecimento de ar Vebasto, combustível adicional tanque 450l com bomba para bombeamento no tanque principal (1500l). Passarela hidráulica; guindaste de viga até 150 kg. Um conjunto completo de boa navegação Raymarine, incluindo: piloto automático com controle remoto, radar, plotter cartográfico GPS, sonda de eco, localizador de peixes de tela separada, Rádio VHF, AIS, holofote de proa com controle remoto, câmara de vídeo na popa, sistema de visão noturna com um monitor separado na casa do leme. antena de televisão por satélite; compressor para equipamento de mergulho. Bote salva-vidas. Dossel Bimini sobre o cockpit. E muito mais. Um novo iate nesta configuração custará agora mais de 800 euros. Dimensões 14,95 x 4,25 x 1,25 m Distância da superfície 3,45 m, com um arco de radar cheio de lixo, (tração elétrica), que permite passar sob as pontes baixas de rios e canais Estaleiro Neptune Marine Elling Shipbuilding Projetado por Frank Mulder Eurocategoria de navegabilidade A (Oceano - área de navegação ilimitada) O material do casco e superestrutura é Secloplástico reforçado com Kevlar, que aumenta a força geral e local de todo o projeto do navio e, mais importante, sua Resistência ao impacto Deck, plataforma de banho Artificial FlexiTeek Deslocamento, kg 16.000 Motores Cabeçote Volvo Penta 435 hp, Auxiliar - V.P. totalmente autônomo 38 cv com lâmina de leme separada, bateria de arranque e tanque de combustível 90l. Tempo de funcionamento do motor principal Aproximadamente 1700 m.h. Velocidade máx. OK. 15 nós Propulsores - proa e popa com acionamento elétrico Proa e popa do guincho de âncora com acionamento elétrico Acomoda 6 + 3 Fonte de alimentação 12/24/220 V Gerador diesel Onan 7 kW Carregador, Inversor Mastervolt, Mastervolt 3,5 kW Capacidade de combustível, l 1.500 + add. tanque 450 litros com bomba Abastecimento de água, l 800 - Placas de acabamento (para alterar o deferente ao dirigir no modo semiplano) - Teto da cabine deslizante com vedação pneumática e acionamento elétrico - Vidros térmicos duplos da casa do leme (as janelas centrais frontal e traseira abrem). - Barra horizontal conveniente para esportes - suporta um peso de 200 kg. - localizado acima Possível permuta por um imóvel na Madeira. O navio está atualmente em doca seca
396.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Porti Nauta vende barco usado, a gasóleo. Este modelo é o mais pequeno da conhecida gama Master Cruiser da Cranchi. A unidade foi construída em 2007, mas registada e colocada na água pela primeira vez em 2013.Tem apenas 97 horas de uso e está em excelente estado, pois passa apenas 1 mês por ano dentro de água e é sempre revisionada na Porti Nauta - Concessionário Oficial Cranchi em Portugal. Motor com potência de 260hp. Referência: CL256 Marca dos Motores: Volvo Penta D4 EVC/DP-H Power Trim Vistoria válida (Mês/Ano): Março/2018 Material do Casco: Fibra de vidro Comprimento: 7,44 m Boca: 2,94 m Pontal: 1,3 m Categoria CE: C I.V.A Pago Registos: 1 Lotação: 7 Depósito de combustível: 340 L Depósito de água: 90 L Fabricante: Cantieri Cranchi Equipamento incluído: Capa camper - Capa cockpit - Toldo bimini - Almofadas de solário de proa - Assentos com duas posições de condução - Rádio CD com controlo remoto no painel de comandos - Cozinha com lavatório - Fogão elétrico - Frigorífico 42 litros - Microondas - WC com chuveiro - WC elétrico - Flaps hidráulicos - Tanque de águas negras - Carregador de baterias automático 10A/H - Tomada 12V/230V na cabine - Termoacumulador elétrico de 22 litros - Guincho elétrico com âncora bruce - Sonda GPS Humminbird 587HD - Comandos eletrónicos - Coluna Dualprop - Varandim em inox - Mesa e lavatório no exterior. Para mais informações visite-nos em Porti Nauta. Marque já a sua visita, aguardamos por si!
45.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Porti Nauta vende barco usado, a gasóleo. Este modelo é o mais pequeno da conhecida gama Master Cruiser da Cranchi. A unidade foi construída em 2007, mas registada e colocada na água pela primeira vez em 2013.Tem apenas 97 horas de uso e está em excelente estado, pois passa apenas 1 mês por ano dentro de água e é sempre revisionada na Porti Nauta - Concessionário Oficial Cranchi em Portugal. Motor com potência de 260hp. Referência: CL256 Marca dos Motores: Volvo Penta D4 EVC/DP-H Power Trim Vistoria válida (Mês/Ano): Março/2018 Material do Casco: Fibra de vidro Comprimento: 7,44 m Boca: 2,94 m Pontal: 1,3 m Categoria CE: C Registos: 1 Lotação: 7 Depósito de combustível: 340 L Depósito de água: 90 L Fabricante: Cantieri Cranchi Equipamento incluído: Capa camper - Capa cockpit - Toldo bimini - Almofadas de solário de proa - Assentos com duas posições de condução - Rádio CD com controlo remoto no painel de comandos - Cozinha com lavatório - Fogão elétrico - Frigorífico 42 litros - Microondas - WC com chuveiro - WC elétrico - Flaps hidráulicos - Tanque de águas negras - Carregador de baterias automático 10A/H - Tomada 12V/230V na cabine - Termoacumulador elétrico de 22 litros - Guincho elétrico com âncora bruce - Sonda GPS Humminbird 587HD - Comandos eletrónicos - Coluna Dualprop - Varandim em inox - Mesa e lavatório no exterior. Para mais informações visite-nos em Porti Nauta. Marque já a sua visita, aguardamos por si!
45.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Porti Nauta vende barco usado, a gasóleo. Este modelo é o mais pequeno da conhecida gama Master Cruiser da Cranchi. A unidade foi construída em 2007, mas registada e colocada na água pela primeira vez em 2013.Tem apenas 97 horas de uso e está em excelente estado, pois passa apenas 1 mês por ano dentro de água e é sempre revisionada na Porti Nauta - Concessionário Oficial Cranchi em Portugal. Motor com potência de 260hp. Referência: CLS275 Combustível: Gasóleo Ano de registo: 2013 Ano do modelo: 2007 Potência: 260 HP Potência máx: 260 HP Número de Motores: 1 Tipo de Motores: 4 Tempos Marca dos Motores: Volvo Penta D4 EVC/DP-H Power Trim N Horas: 97 Vistoria válida (Mês/Ano): Março/2018 Garantia por Acordo Mútuo Material do Casco: Fibra de vidro Peso com Motor: 3300 Kg Comprimento: 7,44 m Boca: 2,94 m Pontal: 1,3 m Categoria CE: C Equipamento incluído: Capa camper - Capa cockpit - Toldo bimini - Almofadas de solário de proa - Assentos com duas posições de condução - Rádio CD com controlo remoto no painel de comandos - Cozinha com lavatório - Fogão elétrico - Frigorífico 42 litros - Microondas - WC com chuveiro - WC elétrico - Flaps hidráulicos - Tanque de águas negras - Carregador de baterias automático 10A/H - Tomada 12V/230V na cabine - Termoacumulador elétrico de 22 litros - Guincho elétrico com âncora bruce - Sonda GPS Humminbird 587HD - Comandos eletrónicos - Coluna Dualprop - Varandim em inox - Mesa e lavatório no exterior. Para mais informações visite-nos em Porti Nauta. Marque já a sua visita, aguardamos por si!
45.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Angel Pilot, a sua loja de equipamentos e lazer há mais de 30 anos, apresenta um novo equipamento para todos os aventureiros que procuram e vibram com novidades mar adentro: Bóia JOBE Tornado para venda. Velocidade máx. do barco: Adultos 32 km/h; Crianças 24 km/h Comprimento do cabo de Reboque: 15,25 m Peso Máximo suportado: 154 kg Capacidade: 2 pessoas Informações adicionais:4 pontos de ancoragem para opções de amarração, zipper para conseguir ligar com outros materiais flutuantes e é fácil de transportar. IVA incluído. Contacte-nos para obter mais informações sobre este e outros equipamentos.
200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Semi-rígido usado Capelli Tempest 775 para venda, com motor fora-de-borda Yamaha F250DETX. Capacidade para 22 pessoas. Referência: BG236B Estado: Usado Ano: 2017 Comprimento Total: 7,75 m Horas: 200 h Boca: 3 m Tipo de Motores: 4 Tempos Combustível: Gasolina Cilindrada: 4169 Potência: 250 HP Potência máx: 250 HP Lotação: 14 Lotação de Fábrica: 22 Material do Casco: Fibra de vidro Peso com Motor: 1.610,0 Kg Peso sem Motor: 1.350,0 Kg Diâmetro Máx Flutuadores: 0,65 m Material dos Flutuadores: Neoprene-Hypalon Categoria CE: B12/C22 Cor: Branco Depósito de combustível: 250 L Depósito de água: 67 L Fabricante: Cantieri Capelli Registos: 1 Bandeira: Portuguesa MT Equipamento incluído: Consola de condução - Almofada solário de proa - Chuveiro - Plataforma de banhos - Banco de condução alto - Revestimento base do arco de luzes em flexiteek - Arco de luzes em inox com luzes de navegação - Escada de banhos - Depósito de combustível 250 litros - Direção hidráulica - Bomba de enchimento - Painel elétrico - Para-brisas - Bomba de fundo - Capa de consola e de banco - Frigorífico 48 litros - Rádio - Toldo bimini para arco de luzes - Guincho elétrico para âncora - Kit comandos e instrumentos Yamaha. Atrelado, registo e palamenta não incluídos. Entre em contacto connosco para receber uma proposta de venda com todos os opcionais ou para marcar uma visita com um vendedor. IVA pago. Contacte-nos para obter mais informações sobre este e outros barcos ou visite o link portinauta.com/barcos/Capelli/Tempest-775/1332. De acordo com o Decreto-Lei n. 93/2018, que aprovou o novo Regime Jurídico da Náutica de Recreio em 2018, esta embarcação pode ser comandada com a CARTA DE MARINHEIRO. Para obter informações sobre cartas de navegação ou registos de barcos em Portugal e internacionais, não hesite em contactar-nos. Compre um barco na Porti Nauta, a maior loja de barcos em Portugal e também uma das maiores da Europa. Vendemos e entregamos barcos em todo o país e em toda a Europa. Somos concessionários oficiais das marcas Beneteau, Cranchi, Capelli, Sunchaser, Bali, Dipol, Yamaha, Suzuki, Pacific Craft, RX, De Antonio, Master Gommoni, Quicksilver, Bayliner, Mercury e Zar Formenti. Visite o nosso CATÁLOGO ONLINE para ver todos os barcos novos e usados que temos para venda: portinauta.com/barcos/usadas/. Temos mais de 200 barcos à venda.
69.000 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Embarcação em excelente estado, totalmente renovada (casco e sistemas eléctricos) em 2018. Motor e transmissão com manutenção completa conforme protocolo VOLVO PENTA efectuada também em 2018 aquando da renovação, o motor foi retirado do barco e totalmente revisto e tratado. Desde a renovação em 2018 o motor trabalhou 9h. Possuí registo de Classe 3 com vistoria válida até 2023. *Garantia limitada de 12 meses, exclusiva para utilização particular mediante regras de boa utilização e condições de garantia. Equipamento: - RAYMARINE AXIOM 9" RV (multifunções GPS/Sonda) com transdutor RV-100. - Iluminação completa (interior e exterior), incluindo luzes de navegação, em LED. - VHF iCom IC-M323G com GPS e DSC. - Viveiro de isca viva. - Base de radar instalada e de iluminação em INOX (não possuí radar). - Palamenta completa de classe/Tipo 3 (25 milhas). - Capas novas, com sistema tipo cabine em Sunbrella, e estofos exteriores novos. - Casa de banho privada com WC marítimo; - Toldo de sol. - 2x Bombas de porão automáticas com sensor electrónico e alarme. - Vários interruptores com iluminação LED. - Sistema com 3 baterias (1x arranque e 2x serviço) - Carregador de baterias. Características: Marca / Modelo: RODMAN 790 Fisher Sport Ano: 1995 Comprimento: 7.65 m Boca: 2.8 m Lotação: 8 MOTOR: VOLVO PENTA KAD42P-A Combustível: Gasóleo / Diesel Potência: 230 Hp Horas de funcionamento: 850 h (aproximadamente). Transmissão: DP-D1 VOLVO PENTA com espelho de popa TSK DP-S VOLVO PENTA.
32.500 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Possível de visitar na Marina de Portimão. Características: Ano 2001; Comprimento7.80 m; Boca 2.60 m; Lotação 7. MOTOR: MERCRUISER 5.0L, com coluna ALPHA ONE Gen2, com 260 Hp e cerca de 455 h de funcionamento. Equipamento electrónico/navegação: - Sonda/GPS LOWRANCE HDS 9"; - Rádio stereo; - Sistema de TV (este não está a funcionar, supostamente necessita de substituir a antena). Equipamento adicional: - Quarto privado e cama no salão. - Casa de banho com duche. - Frigorífico. - Fogão. - 2 baterias (serviço e arranque). - Carregador de baterias com ligação à marina (Shore Power). - Flaps. Em ótimo estado de conservação e manutenção, manutenção completa ao barco, motor e transmissão (coluna) efectuada em Junho 2021. Esta manutenção, no caso do motor e transmissão, teve como base o protocolo de manutenção da marca para cada 300h/3anos e foi ainda retirado o motor para verificar e tratar eventuais corrosões. Trabalhos efectuados: - Substituição de filtros, óleos, correias termostato, impulsor, foles, curvas de escape, (colectores verificados e em bom estado), bomba de água do bloco, cárter de óleo (foi detectada corrosão), diversas juntas e vedantes, etc. - Verificação e substituição, quando necessário, de machos de fundo, tubos e saídas de casco, bombas de porão, etc. - Verificação e substituição, quando necessário, das cablagens eléctricas existentes. - Polimento do casco acima da linha de água. - Decapagem do casco abaixo da linha de água com jacto de areia e renovação completa dos produtos anti-osmose e tinta anti-vegetativa. - Substituição dos ânodos (zincos). - Capas e estofos totalmente renovados.
34.900 €
Ver produto