Consultor bases dados certificado
Lista mais vendidos consultor bases dados certificado
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Comece o ano apraçando uma nova carreira, até porque o setor imobiliário continua fortemente atrativo! A CENTURY 21 Olisipo é uma agência nova (inaugurada em Junho de 2019), localizada em Sete-Rios, em frente das Twin Towers. Estamos a crescer, e, no 1º semestre de 2020, entraremos num novo ciclo de expansão, com o crescimento da nossa equipa de comerciais e novas metas de faturação. Vagas limitadas. Procuramos: Perfis empreendedores (m/f), sem experiência no sector; Vocação comercial; Atitude positiva, ambição; Empatia e gosto de lidar com o público; Responsabilidade e capacidade de gestão do tempo. Oferecemos: Todo o apoio necessário para iniciar uma carreira de sucesso; Formação especializada e contínua, gratuita, em agência; Disponibilização de um conjunto de ferramentas sofisticadas e acesso a bases de dados atualizadas; Integração em equipa dinâmica com possibilidade de progressão na carreira; Excelentes instalações de trabalho, junto a interface transportes (Metropolitano, rodoviária, Carris, Fertagus, etc); Apoio jurídico, marketing, secretariado e coordenação comercial; Remuneração muito atrativa por objetivos. Se sente que tem vocação profissional e vontade de gerir o seu próprio negócio, ser patrão de si próprio, e gerir o seu tempo de acordo com as suas necessidades, venha falar connosco. Procuramos profissionais empenhados e com vocação comercial em part-time ou full-time. Totas as agências são diferentes e têm uma cultura própria; a CENTURY 21 Olisipo é seguramente diferente. Venha conhecer-nos!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Step Ahead Consulting b'/xc3/xa9' uma Empresa de Consultoria na b'/xc3/xa1'rea das Tecnologias de Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em servib'/xc3/xa7'os de consultoria especializada em Sistemas Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, desenvolvimento b'/xc3/xa0' medida e gestb'/xc3/xa3'o de projetos. Se gostas de Programar e ambicionas trabalhar numa empresa que db'/xc3/xa1' valor ao desenvolvimento profissional,b'/xc2/xa0'formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'e planos de carreira personalizados, candidata-te e junta-te ao estilo de vida #Stepers! b'/xc2/xa0' O que procuramos: b'/xe2/x80/xa2'b'/xc2/xa0'Licenciaturab'/xc2/xa0'em Eng.b'/xc2/xa0'Informb'/xc3/xa1'ticab'/xc2/xa0'ou semelhante (Preferencial/Nb'/xc3/xa3'o Exclui); b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia com pelo menos 2/3 anos em Frameworks de Desenvolvimento; b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia com pelo menos 2/3 anos de programab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o APEX; b'/xe2/x80/xa2' Outras b'/xc3/xa1'reas de desenvolvimento de interesse (C, C#, C++, MySQL,.NET, PHP, Objective-C, PL/SQL, Shell Script,b'/xc2/xa0'SQLb'/xc2/xa0'Server, Visual Basic, Visual Basic.NET) (Preferencial/Nb'/xc3/xa3'o Exclui); b'/xe2/x80/xa2' Experib'/xc3/xaa'ncia em Bases de Dados PL/SQL; b'/xe2/x80/xa2' Gosto pela Programab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xe2/x80/xa2' Capacidade e gosto pelob'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'em equipa. O que oferecemos: b'/xe2/x80/xa2' Entrada em projetos inovadores e em equipas dinb'/xc3/xa2'micas; b'/xe2/x80/xa2' Oportunidade de trabalhar num projeto de vida, nacional com projeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o internacional; b'/xe2/x80/xa2' Estabilidade; b'/xe2/x80/xa2' Excelente e descontrab'/xc3/xad'do ambiente de trabalho; b'/xe2/x80/xa2' Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia demonstrada; b'/xe2/x80/xa2' Prb'/xc3/xa9'mios Trimestrais; b'/xe2/x80/xa2' Team Working; b'/xe2/x80/xa2' Ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Team Building Anuais na Neve; b'/xe2/x80/xa2' Plano de carreira personalizado. Local de Trabalho: Oeiras Envia o teub'/xc2/xa0'currb'/xc3/xad'culob'/xc2/xa0'para:b'/xc2/xa0'rh@stepahead.ptb'/xc2/xa0'com a referb'/xc3/xaa'ncia Jobers/Desenv. Apex
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um profissional para integrar a nossa equipa para o escritório do Porto. Procuramos uma pessoa dinâmica, empreendedora, com espírito de iniciativa e com vontade de abraçar um desafio estimulante e muito motivador. Requisitos: Licenciatura ou Mestrado numa das seguintes áreas quantitativas: Engenharia Informática, Gestão de Empresas, Economia, Análise de Dados, Estatística Bons conhecimentos e/ou experiência com a plataforma Power da Microsoft: Power BI, PowerApps e Power Automate Conhecimentos em linguagem de programação, R, Python, HTML, CSS, JAVASCRIPT Certificado de Competências Pedagógicas – CCP (preferencial) Experiência profissional em funções similares (preferencial) Inglês fluente, falado e escrito Boa capacidade de comunicação oral e escrita Bom relacionamento interpessoal Dinamismo e proatividade Funções: Ministrar formação profissional presencial e online Acompanhar projetos de implementação Criar conteúdos didáticos para a formação Oferecemos integração numa equipa jovem, contrato de trabalho, formação contínua e ordenado compatível com a experiência. Só serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos acima. Os interessados deverão enviar a sua carta de apresentação / motivação, CV detalhado e atualizado e Certificados, para o email: regina.costa@portal-gestao.com
Ver produto
Loulé (Faro)
A Buyme Property, empresa imobiliária em forte crescimento, a celebrar 25 anos de sucesso no mercado imobiliário do Algarve, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro, seleciona: Administrativo/Consultor Imobiliário/a para Almancil. Estamos à procura de um administrativo/a e consultor imobiliário/a que seja dinâmica, para juntar-se à nossa equipa, motivado, organizado e com paixão pelo trabalho bem feito. Responsabilidades: Angariar e criar carteira de imóveis; Atendimento de clientes em loja; Seguimento de clientes proprietários e compradores; Qualificação, filtragem e acompanhamento de clientes; Responsabilidades administrativas: Gerir e manter sistemas e bases de dados de gestão de imóveis; Gestão de stocks e inventário; Gestão de arquivos, registros e dossiers; Atendimento de chamadas; Suporte logístico da loja; Requisitos: Experiência anterior em funções administrativas e/ou comerciais; Experiência em vendas; Excelentes habilidades de organização e multitasking; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Valorizamos os conhecimentos de línguas (inglês obrigatório) e a apresentação cuidada, bem como a ética profissional; Excelente relacionamento interpessoal e domínio de soft skills; Profissionalismo, responsabilidade e assiduidade; Oferecemos: Remuneração competitiva; Comissões atrativas; Veículo Comercial; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na empresa; Se és uma pessoa motivada, organizada e orientada para resultados, envia-nos o teu currículo para info@buymeproperty.pt com o assunto: “Administrativo/Comercial Almancil”. Descobre mais sobre nós aqui: https://www.buymeproperty.pt/recrutamento
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Licenciado em Eng. de Sistema e Informática pela Universidade do Minho Dou explicações remotamente, via Skype, TeamViewer, de várias linguagens de programação, bases de dados, algoritmos, sistemas operativos. A minha linguagem de eleição neste momento é PHP, com recurso a Mysql Trabalho como freelancer, consultor, programador e developer.
10 €
Ver produto