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Consultor negocios base


Lista mais vendidos consultor negocios base

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Consultor/a Imobiliário Remunerado Lisboa/Cascais Para quem procura o sucesso na mediação imobiliária, a GoldenLisboa & GoldenEstoril real estate garante formação inicial e contínua. Possibilidade de trabalhar Leads de compradores desde o 1º dia, e de fazer angariações em regime aberto. O que procuramos: • Capacidade para criar e expandir carteira de imóveis de clientes compradores e vendedores na zona de Lisboa, Oeiras e/ou Cascais; • Boa capacidade de comunicação e argumentação; • Boa atitude e capacidade de trabalho em equipa; • Honestidade e Pontualidade; • Imagem cuidada; • Facilidade de conversação em Inglês e/ou Francês. Oferecemos: • Vencimento base de 600€; • Comissões; • Prémios; • Formação inicial e contínua; • Material de Marketing e Publicidade, incluído; • O melhor CRM do mercado; • Apoio Comercial, Jurídico e de BackOffice; • Carreira: possibilidade de criação/desenvolvimento de própria equipa; • Carteira de clientes. Envie-nos o seu CV indicando: “Consultor/a Imobiliário – nome do site/portal” geral@goldenestoril.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para quem procura o sucesso na mediação imobiliária, a GoldenLisboa & GoldenEstoril real estate garante formação inicial e contínua. Possibilidade de trabalhar Leads de compradores desde o 1º dia, e de fazer angariações em regime aberto. O que procuramos: • Capacidade para criar e expandir carteira de imóveis de clientes compradores e vendedores na zona de Lisboa, Oeiras e/ou Cascais; • Boa capacidade de comunicação e argumentação; • Boa atitude e capacidade de trabalho em equipa; • Honestidade e Pontualidade; • Imagem cuidada; • Facilidade de conversação em Inglês e/ou Francês. Oferecemos: • Vencimento base de 600€; • Comissões; • Prémios; • Formação inicial e contínua; • Material de Marketing e Publicidade, incluído; • O melhor CRM do mercado; • Apoio Comercial, Jurídico e de BackOffice; • Carreira: possibilidade de criação/desenvolvimento de própria equipa; • Carteira de clientes. Envie-nos o seu CV indicando: “Consultor/a Imobiliário – nome do site/portal” geral@goldenestoril.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Para quem procura o sucesso na mediação imobiliária, a GoldenLisboa & GoldenEstoril real estate garante formação inicial e contínua. Possibilidade de trabalhar Leads de compradores desde o 1º dia, e de fazer angariações em regime aberto. O que procuramos: • Capacidade para criar e expandir carteira de imóveis de clientes compradores e vendedores na zona de Lisboa, Oeiras e/ou Cascais; • Boa capacidade de comunicação e argumentação; • Boa atitude e capacidade de trabalho em equipa; • Honestidade e Pontualidade; • Imagem cuidada; • Facilidade de conversação em Inglês e/ou Francês. Oferecemos: • Vencimento base de 500€; • Comissões; • Prémios; • Formação inicial e contínua; • Material de Marketing e Publicidade, incluído; • O melhor CRM do mercado; • Apoio Comercial, Jurídico e de BackOffice; • Carreira: possibilidade de criação/desenvolvimento de própria equipa; • Carteira de clientes. Envie-nos o seu CV indicando: “Consultor/a Imobiliário – nome do site/portal” geral@goldenestoril.com
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Odivelas-Lisboa (Lisboa)
A empresa ERA de Telheiras integra um grupo empresarial ligado ao sector imobiliário com mais de 20 anos. A nossa missão é prestar um serviço de excelência no sector imobiliário aos moradores de Telheiras. Nos últimos 2 anos mais de 200 proprietários confiaram na ERA de Telheiras para vender o seu imóvel. Pretendemos aumentar o nosso índice de confiança com a zona. Na ERA de Telheiras encontrará:. Formação gratuita;. Peças de marketing gratuitas;. Acompanhamento pela direção comercial com mais de 10 anos de experiência no ramo imobiliário;. Apoio administrativo e processual gratuito;. Plano de integração com remuneração base;. Plano de carreira com sistema de comissionamento até 55%; A função de consultor imobiliário na ERA de Telheiras:. É o ativo mais importante da empresa;. Reporta diretamente à direção comercial;. Centraliza o trabalho de angariação numa zona;. Profissionaliza o processo de angariação (procura conhecimento de valores de mercado e do mercado comprador);. Desenvolve plano de marketing para cada imóvel;. Responsável (mediante rotatividade da equipa), pelo atendimento na agência;. Negociação direta com clientes; Perfil Pretendido:. Profissional assertivo e empático;. Capacidade de resolver conflitos;. Carta de condução e viatura;. Fluência em Inglês (preferencial);. Full-time;. Local de trabalho – Telheiras; Enviar CV para: telheiras@era.pt
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Braga-Braga (Braga)
O Grupo Negócios é hoje um dos melhores e mais prestigiados no universo da RE/MAX em Portugal, com duas agências abertas entre Braga e Vila Verde com profissionais Imobiliários a desenvolverem as suas carreiras nestes mercados. Fruto de um sonho que nasceu em 2009 e que se tem consolidado dia após dia com a concretização de objetivos comuns entre os nossos profissionais e as nossas Agências, quer de Braga (2015), quer de Vila Verde. Em 2017 registámos o melhor ano de sempre, sendo os Reis de Partilha, e os nossos profissionais imobiliários consolidaram as suas carreiras connosco! 1ª Agência em volume de vendas (centro e norte) c/ menos de 3 anos; 1º Prémio – cumprimento de objectivos; 1ª Agência – em volume de vendas (centro e norte) Setembro 2011. O nosso ativo é, e será sempre, o resultado do profissionalismo dos consultores imobiliários que trabalham lado a lado connosco! Se tem: - Experiência profissional em qualquer área; - Gosto pela área comercial; - Atitude positiva, ambição e dinamismo; - Bom relacionamento interpessoal e boa capacidade de comunicação; - Conhecimentos de informática; - Viatura própria. E gostava de ter: - As mais altas remunerações do mercado; - A melhor formação na área; - Integração na rede n.1 em Portugal; - Acesso à melhor tecnologia e às melhores ferramentas; - Uma equipa de apoio especializada; - Flexibilidade de horário e magnífico ambiente de trabalho. - Perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira. Desafie-se e sonhe em grande! Envie o seu CV para: recrutamento.negocios@remax.pt Se preferir contacte-nos através dos Tel(s).: 253 324 461 ou 927 814 315
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Fafe-Braga (Braga)
A IMOASES em Fafe está neste momento a recrutar Comerciais para completar a sua equipa, que terão como funções, a Gestão de Carteira de clientes vendedores e compradores, prospeção do mercado imobiliário, análise de mercado local e acompanhamento e fecho de negócios. Perfil Procuramos pessoas com forte vocação comercial, boa fluência verbal, capacidade de interpretação e argumentação, empenho e dedicação, dinamismo, pontualidade e autonomia, ambição, carta de condução e viatura própria. Oferta Oferecemos formação especializada e contínua, apoio interno e contínuo, excelentes ferramentas de marketing de apoio ao negócio com resultados comprovados, excelente oportunidade de realização pessoal e profissional, ajudas de custo + remuneração atrativa em função do desempenho; Se quer fazer parte de uma equipa vencedora e obter uma Rentabilidade Elevada, esta é a sua grande oportunidade. Se acredita ter as características referidas envie-nos o seu CV para fatima.teixeira@imoases.pt ou contacte-nos 925176673.
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Maia-Porto (Porto)
Seja consultor(a) imobiliário(a) na REMAX MAIA! Conheça as vantagens de integrar um grupo imobiliário ????
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Nós podemos ajudar a começar a preparar já o seu futuro! Aposte na nossa formação gratuita, à distância, para futuros Gestores de Negócios: - Formação via zoom; - 4 horas semanais; - Temas: Adaptação do processo de angariação, Base de dados - rotinas que geram resultados, Estudos de mercado, Processo de compra, Documentação necessária para vender imóvel, Documentação necessária para comprar um imóvel. A formação é remunerada mediante objetivos alcançados. Os lugares são limitados. Inscreva-se através do email: telheiras@era.pt ERA Telheiras · Lisboa
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/mba-ecommerce.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Profissionais das áreas de Gestão de Empresas, Informática, Comércio, Marketing e Marketing Digital, Comunicação e Publicidade. Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização nas áreas indicadas. Outros profissionais e empreendedores interessados, com habilitações mínimas de Bacharelato ou Licenciatura que pretendam vir a investir profissionalmente na área de e-Commerce. 2. Objetivo Geral Tornar-se especialista na gestão de negócios online, dando-lhe a capacidade e competência de liderar e potenciar o sucesso de lojas virtuais num mercado em constante evolução. Através de um programa abrangente e prático, irá desenvolver conhecimentos necessários para dominar todas as etapas do e-commerce, desde o planeamento estratégico até à implementação, tomando decisões assertivas baseadas em dados, impulsionando o crescimento do negócio e destacando-se como líder no mercado. O curso de e-Commerce da Cognos fornece-lhe as ferramentas para superar os desafios do e-Commerce moderno, garantindo a sua competitividade e sucesso no mercado digital. 3. Objetivos Específicos Ao concluir a Especialização em e-Commerce da Cognos, ficará apto para: Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. Desenvolver uma visão estratégica e abrangente do e-commerce: Compreender os principais conceitos, modelos de negócios e tendências do mercado de e-commerce, possibilitando a tomada de decisões estratégicas e a implementação de ações eficazes para o sucesso do negócio online. Dominar as ferramentas e técnicas de gestão de um negócio online: Aprender a gerir os diversos aspetos de um negócio de e-commerce, desde a criação e gestão da loja virtual até a logística, marketing, atendimento ao cliente e análise de dados. Liderar e motivar equipas de e-commerce: Desenvolver as competências necessárias para liderar e motivar equipas de e-commerce, construindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo que impulsione o crescimento do negócio. Tomar decisões baseadas em dados: Aprender a recolher, analisar e interpretar dados de e-commerce para tomar decisões estratégicas e otimizar o desempenho do negócio online. Criar e implementar estratégias de marketing digital eficazes: Desenvolver os conhecimentos necessários para criar e implementar campanhas de marketing digital eficientes que atraiam novos clientes, fidelizem os existentes e aumentem as vendas online. Dominar as técnicas de SEO e SEM: Aprender a otimizar a loja virtual para os mecanismos de busca e, a utilizar ferramentas de marketing de busca para aumentar a visibilidade do negócio online. Gerir a logística e a cadeia de distribuição de e-commerce: Gerir a logística e a cadeia de distribuição de um negócio online de forma eficiente, garantindo a entrega dos produtos aos clientes no prazo e nas condições adequadas. Oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade: Aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento ao cliente de alta qualidade num negócio de e-commerce, fidelizando o cliente e construindo uma reputação positiva para a marca. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do e-commerce: Desenvolver a capacidade de se manter atualizado sobre as últimas tendências do mercado de e-commerce, adaptando o negócio às novas tecnologias e às exigências dos consumidores. 4. Saídas Profissionais Ao concluir a Especialização em e-Commerce com aproveitamento, poderá desempenhar funções de: - Responsável pelo Canal Digital - Executivo de Contas Online - Técnico de Marketing Online - Diretor de e-Commerce - Consultor SEO (Search Engine Optimization) - Gestor de Vendas Online - Consultor em e-Commerce - Profissional Liberal que pretenda implementar uma estratégia de e-Commerce para o seu negócio 5. Plano Curricular Módulo 1 - Fundamentos de e-commerce (20 horas) Fundamentos de e-Commerce E-commerce VS Comércio tradicional Importância do e-commerce nos dias de hoje Como desenhar um plano de e-Commerce O novo consumidor digital E-Marketing Módulo 2 - Como desenhar um plano de negócio em e-commerce (40 horas) O que é um plano de negócio em e-commerce? Objetivo do plano de negócios O desenho dos processos de e-commerce O plano de negócios passo a passo Módulo 3 - Conversão da sua empresa para o modelo digital (50 horas) Conceito de transformação digital A transformação digital e os seus impactos na sociedade A transformação digital e a geração Z A transformação digital e o progresso tecnológico Habilidades internas VERSUS especialistas externos Tendências da transformação digital A transformação digital no marketing Como implementar a transformação digital: o processo passo a passo Módulo 4 -e-Commerce Analytics: Dos dados às decisões (30 horas) Marketing digital por dados é tendência? Visual Analytics e Business Intelligence – as pessoas no centro das decisões Google Analytics Módulo 5 -Plataformas de negócio online (45 horas) Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para sua operação? Antes de escolher a plataforma de e-commerce, confira estes 12 requisitos Qual plataforma de e-commerce devo utilizar? Alguns critérios para prestar atenção quando escolher a sua Plataforma de e-Commerce Módulo 6 - Competências de gestão (45 horas) Características do Grupo Humano “Organização” Algumas abordagens sociológicas das Organizações Modelos tradicionais de Gestão Novos Modelos de Gestão Modelo Japonês Modelo Just-in-Time / Toyota Modelo de Administração Participativa Modelo de Administração Empreendedora Modelo de Administração Holística Modelos Emergentes Empresa virtual Modelo Quântico Módulo 7 - Comércio internacional (50 horas) Comércio Internacional - introdução A rota da Seda Teorias e Modelos do comércio internacional Regulamentação do comércio internacional Lista de organismos governamentais com estudos sobre o comércio Internacional por país GlobalTrade Balança Comercial Porque é a globalização importante para os gestores? Globalização versus Regionalização à escala mundial Formas de regionalização O sucesso das pequenas e médias empresas (PME) num mundo plano Incoterms: principais características O ambiente económico mundial após a OMC (Organização Mundial do Comércio) Prepare-se para trabalhar lá fora Mentalidade de silo, incompatível com empresas internacionais Somos empreendedores? Distribuição e logística: importância no comércio internacional Que Países escolher para localizar unidades produtivas? O que é a dupla tributação internacional? O “International Accounting Standards Board” (IASB) e as Normas Internacionais de Contabilidade (NIC) Como preparar a internacionalização de uma empresa Formas de entrada em mercados estrangeiros Módulo 8 - Economia e finanças empresariais (50 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 9 - Riscos e oportunidades (80 horas) Gestão de risco: um passo de cada vez Qual é a relação entre risco e retorno? A diversificação e a redução do risco do investidor financeiro A gestão do risco no processo de planeamento estratégico Aprender a Investir Forex crosses: mais risco e mais oportunidades Aprender com os grandes investidores O sucesso das pequenas empresas implica saber gerir o risco O que é o Risco Sistemático? Como recuperar uma empresa em dificuldades Como é que se cria rendimento passivo? Implemente um plano de redução de custos na sua empresa Os prós e contras do empreendedorismo Quer comprar um negócio? Analise os riscos e oportunidades associados O trabalhador do conhecimento e o aproveitar de oportunidades Explorar oportunidades e inovar Como gerar sistematicamente novas oportunidades de negócio A análise SWOT e o processo de planeamento estratégico Dez tendências importantes para as PME’s Controlar riscos e aproveitar oportunidades O comportamento do consumidor: necessidades, motivações e personalidade Como inovar durante alturas de crise Fazer networking é importante Oportunidades: Liderança no Feminino Porque é que a inovação “de cima para baixo” é difícil? Existem de facto fatores de risco? Módulo 10 - Shipping: Logística (20 horas) História A Logística organizacional integrada Formação profissional na área da logística Drop shipping Anticipatory Shipping: O caso AMAZON Logística: um dos fatores-chave para o sucesso de um e-commerce Módulo 11 - Forecast de vendas (30 horas) Business Intelligence e pipeline Business Intelligence no forecast Business Intelligence e dashboards customizados Business Intelligence e a análise de dados A importância de tratar os dados para transformá-los em insights de negócios Módulo 12 - Social media e redes sociais (30 horas) Evolução da WEB (1.0 | 2.0 | 3.0) Web 2.0 A WEB 2.0 no ambiente empresarial WEB 3.0 - Web Semântica ou Web de Dados Do Utilizador 1.0 ao Utilizador 2.0 Os novos papeis do consumidor: Prosumer e Crossumer Social Media Particularidades do Social Media O Grande Potencial Dos Social Media Social Media e Networking Social Media e a Empresa Áreas Chave dos Social Media Orientações para realizar uma Estratégia de Marketing Online Tendências dos Meios Sociais Redes Sociais A Importância das Redes Sociais Deve uma empresa estar nas redes sociais? Microblogs (Twitter) Facebook Linkedin Instagram Youtube Slideshare GOOGLE+ Pinterest Plataformas de Geolocalização Plataformas de Conversação em Tempo Real Outras redes Sociais Marcadores Sociais Difusores de Notícias Plataformas Para Criar Redes Sociais Analítica para Social Media Indicadores do Social Media e o Retorno do Investimento O ROI do Social Media Mobile Marketing Módulo 13 - SEO - motores de busca (40 horas) SEO e SEM – Publicidade Digital A Publicidade na Internet Search Engine Marketing Marketing em Motores de Busca Definição de SEO ou posicionamento natural Princípios do SEO (Search Engine Optimization) Definir a Estratégia de Posicionamento SEO para Dispositivos Móveis Social + Local + Mobile (SoLoMo) Tirar partido de uma Conta Adwords Análise de Resultados – CPC’s, CTR’s e Custo Por Conversão Funcionalidades do Google Analytics SMO SMO versus SEO Regras do SMO Ferramentas de gestão do SMO Módulo 14 - Marketing de conteúdos (30 horas) Marketing de Conteúdo Webwriting Especificidades da escrita para a web – Marketing de Conteúdos Vantagens e Possibilidades do Marketing de Conteúdos Como Elaborar um Plano de Marketing de Conteúdos Modelos de Negócio e Marketing de Conteúdos Hipertexto Link Building Como conseguir links? A identidade da marca nos suportes digitais Identidade da Marca Estratégia de meios digitais Fases do Plano de Comunicação Pressupostos para o Plano de Comunicação Planeamento de Conteúdos Elaboração de Um Plano de Comunicação em Social Media Estratégias de Marketing ORM (Online Reputation Management) – Gestão da reputação online Cinco princípios básicos a considerar na gestão da reputação online Tipologia de públicos e utilizadores Porta Voz na Internet Marketing Relacional no ambiente Digital Boas práticas Más práticas Escrever para vários formatos online Como é o Leitor Digital? Como escrever textos que vendem? Princípios para a redação de títulos Banner Palavras com Interesse e Palavras sem Interesse Landing Page Os Blogs e a imagem de marca Porquê um Blog? Redes Sociais Estrutura do site e as palavras chave Storytelling A arte de contar histórias e o Marketing O marketing Storytelling como estratégia de comunicação Características do Marketing Storytelling Estratégias no Marketing Storytelling Características de uma boa história de Marketing Storytelling Fundamentos de uma boa campanha de marketing Módulo 15 - Como criar um plano de marketing (40 horas) Planeamento de Marketing Conceitos de Marketing Evolução Cronológica do Marketing - 5 Fases Planeamento – O Papel do Marketing Diagnóstico de Marketing Análise da Situação Interna Análise da Situação Externa Análise SWOT Definição de Objetivos Importância da Definição de Objetivos Objetivos e Metas Critérios de Definição de Objetivos Objetivos de Marketing Fatores Críticos de Sucesso Estratégias de Marketing Estratégia de Marketing Orientada para o Cliente Segmentação de Mercado Mercado-Alvo Diferenciação de Mercado e Posicionamento Plano de Ação – Mix de Marketing Controlo do Plano Módulo 16 - Marketing internacional (40 horas) Marketing Internacional Comércio Internacional Seleção de Mercados Segmentação de Mercados Estratégias de Marketing Internacional Formas de Acesso aos Mercados Internacionais O Preço no Mix Internacional Plano de Marketing Internacional Marketing Internacional e a Internet Módulo 17 - Compreender o seu público: Como conduzir o comportamento do cliente online (20 horas) Comportamento do Consumidor Comportamento de Decisão de Compra Etapas do Processo de Compra Redesign Necessidades e Desejos Teoria das Necessidades de Maslow Fatores que influenciam o comportamento de compra Intervenientes no Processo de Compra Modelo AIDA O Novo Consumidor O Marketing e o Processo de Decisão de Compra Estímulos de Marketing e a Decisão de Compra O Comércio Eletrónico Comportamento do consumidor online Fatores diferenciadores entre consumidores Modelo de Aceitação de Compras Online (OSAM) Principais fatores influenciadores das compras online Módulo 18 - Comunicação e imagem (25 horas) Comunicação Publicidade Tipos de Publicidade Publicidade adaptada à natureza da Empresa Decisões de base para uma campanha publicitária Orçamento de Publicidade Relações Públicas Marketing Direto Marketing Indireto Módulo 19 - Projeto Final (90 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da Gestão e Administração dos Serviços de Saúde, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
980 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/p_gestao_desportiva.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Habilitações mínimas: Licenciatura. Habilitações superiores nas áreas das ciências desportivas, gestão, administração, economia, ou áreas cujas funções exijam conhecimentos relacionados com a gestão desportiva; Finalistas de Doutoramento, de Mestrado, de Licenciatura, de MBA, de Pós-Graduação ou de Especialização; Dirigentes e técnicos na área dos clubes desportivos, federações e associações desportivas, sociedades anónimas desportivas e serviços desportivos na administração pública, desde que sejam detentores de uma Licenciatura ou Bacharelato. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão adquirir competências base que lhes permitam exercer funções de gestor desportivo, em clubes desportivos, federações e associações desportivas, sociedade anónimas desportivas e em serviços desportivos na administração pública. 3. Objetivos Específicos - Proporcionar uma formação que habilite a gerir estruturas, atividades e projetos de natureza desportiva de âmbito público e privado; - Compreender os princípios de gestão e direção de instituições desportistas de âmbito público e privado; - Adquirir competências ao nível da gestão de recursos humanos no âmbito da gestão desportista; - Conhecer o contexto normativo em que se inserem os serviços de gestão desportiva; - Aplicar técnicas de marketing úteis para potenciar as atividades desenvolvidas no âmbito desportivo; - Capacitar os formandos de conhecimentos teórico-práticos, para a elaboração, promoção e seleção, de forma criativa e inovadora, de produtos e serviços desportivos, de âmbito público e privado; - Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área do MBA. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Gestão de recursos humanos no desporto (30 horas) A Gestão dos Recursos Humanos no quadro global da gestão Estratégia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos Estratégia organizacional Estratégias organizacionais e RH O processo de escolher pessoas Definição e análise de funções A função e conceitos relacionados Objetivos da análise de funções Técnicas de recolha de informação Métodos de recolha de informação Recrutamento: definição e tipos de recrutamento Métodos de Recrutamento (Taylor e Collins, 2000) Outros métodos de recrutamento Recrutamento e seleção de pessoas Seleção: elegendo capital humano Métodos de seleção Acolhimento e Integração de Novos Colaboradores Socialização: noção e importância O processo de socialização Acolhimento Manual de acolhimento O processo de desenvolver pessoas Avaliação do desempenho - Objetivos Condições de eficácia dos sistemas de avaliação de desempenho (Cunha et al.2012) Processo Contínuo de Gestão de Desempenho (Cunha et al. 2012) Avaliação de desempenho: o que deve ser avaliado Quem deve fazer a avaliação? Métodos de avaliação do desempenho Métodos de avaliação de desempenho: gestão por objetivos e Balanced ScoreCard Alguns erros avaliação de desempenho O que motiva as pessoas? Estratégias motivacionais Objetivos da GRH Funções de um GRH Módulo 2 - Marketing desportivo (30 horas) O que é o Marketing Desportivo O Contexto O Plano de Marketing As Vantagens do Marketing Módulo 3 - Relações públicas no desporto (25 horas) O que faz um Relações Públicas no Desporto Função e Papel do RP Conceitos e Objetivos Opinião Pública A Opinião Pública Organização das relações públicas na organização desportiva Tipologia das ações de RP Relações Públicas Digitais As relações públicas e os diferentes grupos de interessados e destinatários comerciais Formas de comunicar com os órgãos de comunicação social O Plano de Relações Públicas Caracterização do meio envolvente Análise das experiências anteriores Identificação dos objetivos de negócio e de comunicação Identificação, caracterização e classificação dos públicos-alvo Definição dos eixos de comunicação e das principais mensagens Definição de ações a desenvolver Calendarização e orçamentação das ações Avaliação dos resultados Módulo 4 - Direitos do Desporto (20 horas) A Justiça Desportiva A Responsabilidade Civil no Desporto Os Crimes Referentes à Dopagem Desportiva Os ilícitos criminais O ilícito de mera ordenação social O Regulamento Disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol Enquadramento legal Âmbito e princípios gerais As infrações disciplinares Procedimento disciplinar Módulo 5 - Empreendedorismo aplicado ao desporto (20 horas) Definição de empreendedor O perfil do empreendedor As 15 características dos empreendedores O processo do empreendedor A ideia, Oportunidades Estudo de mercado A segmentação do mercado Posicionamento A marca O ambiente e a indústria Ambiente interno O ambiente externo Análise SWOT A gestão de pessoas O plano de negócios A importância de um plano de negócios O roteiro para elaborar o plano de negócios Como financiar o seu negócio Meios e fontes de financiamento Programas de incentivo Módulo 6 - Economia e finanças aplicadas ao desporto(20 horas) O Ciclo do Dinheiro nas Empresas Os riscos no ciclo do dinheiro nas empresas Funções do Departamento Financeiro Gestão de Tesouraria Gestão de Riscos Financeiros Relações com Investidores Relação entre Risco e Retorno Demonstrações financeiras Balanço Demonstração de resultados Demonstração de fluxos de caixa O que é a alavancagem? O que são ativos? Instrumentos Financeiros Fontes de Informação Financeira O balanço A demonstração de resultados A demonstração de fluxos de caixa KPI – Key Performance Indicators Balanced Scorecard Rácios de Rentabilidade Rentabilidade do Ativo (ROA) Rentabilidade dos Capitais Próprios (ROE) Rácios de Liquidez O ciclo operacional de tesouraria Os juros, os impostos e os dividendos As atividades de financiamento As atividades de investimento Rácio de liquidez geral Rácio de liquidez reduzida Rácio de liquidez imediata Rácios de Funcionamento Prazo médio de recebimentos Prazo médio de pagamentos Tempo médio de duração das existências Rácios Financeiros O impacto da alavancagem financeira na rentabilidade dos capitais próprios O rácio "debt to equity" Rácio de autonomia financeira Rácios de Avaliação de Empresas Valor nominal das ações Valor contabilístico Valor de mercado Price-to-book value Earnings per share (EPS) Price-to-earnings ratio (PER) Price-to-cash flow (PCF) Dividend yield Cálculo e Análise do Cash-Flow Avaliação de Empresas Fundo de Maneio Uma análise mais pormenorizada da Margem Bruta O que é o EVA (Economic Value Added)? Módulo 7 - Gestão e administração desportiva (40 horas) Conceitos de Atividade Física e Desporto Identificação, Variedade e Dimensões dos Desportos Associativismo Desportivo Organização Desportiva Gestão e Administração Desportiva Gestor Desportivo, as funções e níveis de gestão Módulo 8 - Planeamento, coordenação e gestão de eventos desportivos (35 horas) Planear, promover e organizar eventos desportivos Como realizar o contacto com clientes (pessoa física ou jurídica) para divulgar os serviços oferecidos (Marketing) O projeto O evento desportivo Gestão do evento desportivo Elementos de Qualidade Selecionar os fornecedores para oferecer serviços com qualidade Módulo 9 - Projeto final (60 horas) Elaboração de um projeto no âmbito da gestão desportiva, tendo em conta os conteúdos temáticos abordados ao longo das unidades modulares do MBA. 6. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
900 €
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À cruz (Açores)
Excel para Planeamento e Gestão Orçamental | 18 HORAS O Excel é a folha de cálculo mais utilizada pelos profissionais de gestão e negócios para análise e apresentação de resultados. O presente curso, tendo como pressuposto o acrescido interesse do mercado, foi elaborado para os profissionais que desejam usufruir das inúmeras funcionalidades avançadas do Microsoft Excel, nomeadamente para efeitos de análise de negócio (entendendo-se negócio como área de interesse fundamental) e de criação de cenários alternativos com base em pressupostos. O objetivo é explorar estas funcionalidades, conferindo ao utilizador uma maior solidez na tomada de decisões sustentadas, baseadas em análises seguras e estruturadas em cenários alternativos, bem como através do uso e criação de fórmulas avançadas. Objetivos Gerais Este curso procura integrar e potenciar, através de uma metodologia de formação essencialmente prática, a utilização de Microsoft Excel, no seu dia-a-dia, como ferramenta de apoio em decisões de negócio. Permite capacitar os participantes com as competências apropriadas para trabalhar com as ferramentas de análise disponibilizadas pelo Microsoft Excel. Objetivos Específicos A presente formação tem por objetivo dotar os participantes, das ferramentas necessárias para o desenvolvimento de mapas de gestão, e controle financeiro, com o apoio do Excel. Durante a formação são apresentadas e exploradas as ferramentas que o Excel disponibiliza de um modo especificamente orientado para serem utilizadas num contexto de gestão e negócios.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Cálculo Financeiro através do Excel | 18 HORAS O Excel é a folha de cálculo mais utilizada pelos profissionais de gestão e negócios para análise e apresentação de resultados. O presente curso, tendo como pressuposto o acrescido interesse do mercado, foi elaborado para os profissionais que desejam usufruir das inúmeras funcionalidades avançadas do Microsoft Excel, nomeadamente para efeitos de análise de negócio (entendendo-se negócio como área de interesse fundamental) e de criação de cenários alternativos com base em pressupostos. O objetivo é explorar estas funcionalidades, conferindo ao utilizador uma maior solidez na tomada de decisões sustentadas, baseadas em análises seguras e estruturadas em cenários alternativos, bem como através do uso e criação de fórmulas avançadas. Objetivos Gerais Este curso procura integrar e potenciar, através de uma metodologia de formação essencialmente prática, a utilização de Microsoft Excel, no seu dia-a-dia, como ferramenta de apoio em decisões de negócio. Permite capacitar os participantes com as competências apropriadas para trabalhar com as ferramentas de análise disponibilizadas pelo Microsoft Excel. Objetivos Específicos A presente formação tem por objetivo dotar os participantes, das ferramentas necessárias para o desenvolvimento de mapas de gestão, e controle financeiro, com o apoio do Excel. Durante a formação são apresentadas e exploradas as ferramentas que o Excel disponibiliza de um modo especificamente orientado para serem utilizadas num contexto de gestão e negócios.
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Porto-Porto (Porto)
Na Green Light, lideramos uma revolução nos negócios - com mais de meio milhão de consumidores finais e a crescer de dia para dia – estamos a desenvolver um novo sector com um rápido crescimento por todo o mundo. Com a necessidade de mudança que actualmente se faz sentir no mundo empresarial, estamos a ajudar empresas de várias dimensões a adaptarem-se ao crescimento global e a uma maior mobilidade e flexibilidade do trabalho – em suma, fazemos os negócios acontecer. O objectivo é ser responsável pelo atendimento ao consumidor final, de forma a prestar ao cliente um serviço 5 estrelas. Perfil: - Facilidade em venda personalizada ao público; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Atitude positiva; - Assíduo e pontual; - Não é necessária experiência; Oferta: Salário Base mais comissões. Junta-te a nós e dar-te-emos toda a formação e desenvolvimento necessários para construires uma carreira recompensadora e de sucesso. Estamos sempre à procura do melhor talento para a nossa linha da frente seja ele recém-formado, com experiência, mais velho, mais novo, apenas procuramos talento – contacta-nos, queremos falar contigo!
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