Consultoria agricolaapoio tecnico
Lista mais vendidos consultoria agricolaapoio tecnico
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
PI-Advisers Inserida num grupo empresarial diversificado – o Grupo IPG - a PI-Advisers é uma empresa que presta serviços de avaliação imobiliária, consultoria ao investimento imobiliário e que produz estudos de mercado e research sobre o mercado imobiliário. Desde 1987 que os nossos estudos de mercado apoiam o desenvolvimento de alguns dos empreendimentos imobiliários mais emblemáticos
das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto. Hoje, a nossa atividade estende-se todo o território nacional. Baseamo-nos na independência e no know-how específico sobre o mercado imobiliário, e alargámos a nossa atividade à avaliação regulada, trabalhando para várias instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal, CMVM e ASF. Hoje, temos como clientes promotores imobiliários, empresas corporate, fundações, reguladores de mercado, auditores, instituições financeiras, companhias de seguros, fundos de investimento imobiliário, particulares, entre outras. No total, a PI avalia anualmente mais de 2 Mil Milhões de euros de imóveis. Estamos a aumentar a nossa equipa e procuramos um Técnico Avaliador de Imobiliário. Funções: Controlo, análise e validação de relatórios de avaliação; Análise de carteiras de imóveis; Visita aos imóveis e realização de Relatório de Avaliação. Procuramos: Licenciatura em Gestão Imobiliária, Gestão/Economia, Arquitetura, Engenharia Civil; Engenharia Mecânica, Geologia, Geografia ou Urbanismo; Experiência mínima de seis meses em avaliação imobiliária de forma continuada; Inscrição na CMVM como PAI (Perito Avaliador de Imóveis) (preferencial); Domínio da Língua Inglesa (preferencial); Carta de Condução de Ligeiros (categoria B); Motivação para integrar equipa profissional com componente técnica especializada. Oferecemos: Um projeto estável e uma equipa dinâmica em crescimento; Possibilidade de progressão profissional; Formação inicial e contínua. Se te queres juntar a uma equipa dinâmica com elevados padrões técnicos, envia-nos o teu CV!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Zaidan IT Solutions, empresa lb'/xc3/xad'der no setor de consultoria em tecnologia da informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, procura: Tb'/xc3/xa9'cnico emb'/xc2/xa0'Informb'/xc3/xa1'ticab'/xc2/xa0'com experib'/xc3/xaa'ncia em instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de servidores. Disponibilidade para prestar atendimento pontual na zona deb'/xc2/xa0'Sintrab'/xc2/xa0'(Estimativa 1 ou 2 dias) Por favor envie email com CV atualizado parab'/xc2/xa0'v.gonzalez@zaidan.es
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Possuimos uma vasta experiência em aumentar a produtividade das explorações agrícolas. Possuimos formação em Engenharia Agrícola. Temos técnicas com resultados comprovados. Sr.Agricultor ou Empresário agrícola se quizer aumentar as suas colheitas não exite em nos contactar. Vinhas,Pomares,Estufas,Apicultura e Agropecuária
5 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio e consultoria técnica para execução de Obras em casa, nomeadamente a preparação e apresentação de Orçamentos optimizados e adequados para as diversas actividades e necessidades a executar numa Obra de características privadas.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Conhecimento Intensivo Lda., empresa de consultadoria nacional dedicada a estratégias de financiamento público nas áreas da Inovação, Investigação e Desenvolvimento (I&D), pretende recrutar elemento com o objetivo de reforçar a elaboração de candidaturas em concursos de projetos de I&D. FUNÇÕES: Reportando ao Responsável de projetos terá como principais atividades: Leitura e síntese de regulamentação e legislação aplicável; Preparação de dossiês e relatórios técnicos de atividades de I&D; Acompanhamento da execução de tarefas; Reporting periódico da execução dos projetos. PERFIL: Recém Mestre em Engenharia; Elevado sentido de autonomia em pesquisa, síntese e integração de informação; Forte capacidade de expressão escrita e oral; Bons conhecimentos de ferramentas Office; Interesse em trabalhar nas áreas de consultoria e gestão de projetos e pelos domínios de inovação, investigação e desenvolvimento. Nível de experiência (0-1 ano; Júnior) CONDIÇÕES DE ADMISSÃO: Elegibilidade como estagiário (a) ao abrigo do programa de estágios profissionais do IEFP; Formação: mestrado (Nível 7) no domínio das Engenharias. OFERTA: Estágio profissional (regime “full time”); Bolsa de estágio; Subsídio de Alimentação; Formação especializada; Potencial de crescimento em empresa em expansão; Oportunidade de colaboração em projetos nacionais inovadores. O Estágio Profissional terá a duração de 9 meses e proporcionará condições de desenvolvimento pessoal e profissional. É expectável integração após conclusão do programa, possibilitando a estabilidade profissional. Os candidatos interessados devem enviar o seu CV em português para carina.moleiro@conhecimento-intensivo.pt indicando no Assunto “JOBERS Recrut 201911 TEC” até 30-11-2019.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
TECNICO DE INFORMATICA na margem SUL, Almada e Seixal Consultoria de computadores e software. Formato, otimizo o PC, fao limpeza do p dentro do PC. Vou ao local por apenas 10EUR de deslocao ALMADA E SEIXAL.
10.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A webjj - Agência de web design, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization. Serviços web: Criação de web sites profissionais - webdesign, alojamento web de websites, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, remodelação websites webdesign, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, actualização de websites - web design, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+) Estamos ao seu dispor para o orientar no mundo fantástico da web. Agência de web design - consultoria de internet - web design. Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal 		 T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
T - (+351) 962 896 097 / E - geral@webjj.com.pt / www.webjj.com.pt A webjj - Agência de web design responsivo, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites responsivos que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization, web design responsivo web design responsivo, Criação de web sites profissionais - webdesign responsivo, alojamento web de websites, web design responsivo, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, web design responsivo, remodelação websites, web design responsivo, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, web design responsivo, actualização de websites - web design, web design responsivo, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, web design responsivo, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+), web design responsivo Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A nossa Área nuclear é a das Radiocomunicações Terrestre Marítima para o efeito disponibilizamos de serviços de Consultoria. Disponibilizamos também facilidades de pagamento através da empresa de crédito Grenke com os quais temos parceria desde 2016. Fornecemos diversos materiais de fabricantes e distribuidores das melhores marcas tais como; Tait, Maxon, Motorola, Yaesu, Kenwood, Procom, Icom, Gramin entre muitos outros. A nossa área de atuação é a seguinte: * Projetos de engenharia industrial elétrico * Comércio de equipamento elétrico e eletrónico. * Formação profissional. * Soluções informáticas * Manutenção e gestão de programas informáticos. * Manutenção de equipamento Audiovisuais. * Som Profissional. * Som Ambiente. * Aluguer de equipamentos eletrónicos e de Radiocomunicações. * Comércio de equipamentos eletrónicos de Rádio/Telecomunicações. * Fechaduras inteligentes * Sistemas de Vídeo vigilância CCTV * Controle de acessos biométricos e não, e RF ID. * Instalação de antenas e equipamento de Radiocomunicações em veículos. *Construção e instalação de Mobiliário Técnico para centrais de Comunicações exemplo... Corporações de Bombeiros. * Instalação e montagem de sistemas de distribuição de sinal TV Terrestre e Via Satélite. * Fontes de Alimentação. * Reparação e venda de Telecomandos diversos de TV e Ar Condicionado. * Reparação de Televisores LCD * Reparação de Projetores de Vídeo. * Unidades de Backup UPS's.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CC/2021 Contabilista Certificado (m/f) - Matosinhos A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar o seu departamento financeiro. Descrição da Função: • Assegurar os processos de lançamento, classificação e gestão de imobilizado tangível e intangível • Elaborar as demonstrações financeiras para efeitos de prestação de contas • Criar e garantir a manutenção de dados mestre de clientes, fornecedores, contabilidade e parametrizações gerais do sistema • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à contabilização de faturas • Responder a inquéritos oficiais e declarações fiscais mensais • Apoiar na preparação de informação contabilístico-financeira • Prestar apoio na análise e emissão de pareceres sobre questões fiscais Perfil Técnico: • Licenciatura em contabilidade ou similar • Inscrito na Ordem dos Contabilistas • Experiência profissional de 2 a 3 anos relevante para a função (contabilidade e fiscalidade) • Experiência em consultoria/auditoria (plus) • Domínio da ferramenta SAP FI/MM (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel avançado • Conhecimento do setor do ambiente ou outros serviços similares Perfil Pessoal: • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização • Espírito de equipa • Espírito de iniciativa, proatividade e polivalência • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos: A Bamboo IT caracteriza-se por ser uma empresa jovem, inovadora, com grande espírito de equipa e responsabilidade, indo ao encontro não só das necessidades dos nossos clientes, mas também da sua confiança e satisfação. A Bamboo IT tem escritórios em Coimbra e Lisboa e faz parte do sólido grupo C Partners Group, com sede no Luxemburgo, em Portugal está em franca expansão. O grupo tem mais de 13 anos de experiência e abrange, entre outras, as seguintes áreas: Promoção/gestão de património imobiliário; Contabilidade, fiscalidade e gestão; Recursos Humanos; Serviços e consultadoria em IT; Constituição de empresas e domiciliação; Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura para jose.cordeiro@bambooit.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Executam-se: Consultoria técnica para aconselhamento sobre a melhor solução de instalação Montagens de ar condicionado e também Assistência técnica em ar condicionado e frio Montagens e assistência técnica electricidade Técnico credenciado pela DGEG/ADENE/CENTERM Sue-empreitadas de avac e electricidade 11 anos de experiência no mercado. Contacte saber mais. CLIMAX, o ápice do seu conforto!
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Bamboo IT valemo-nos pela equipa, jovem e dinâmica, de excelentes profissionais movidos pela paixão no que fazemos! Promovemos ativamente a formação e desenvolvimento de toda a equipa. De momento estamos à procura de Consultor de Power BI (m/f) para trabalhar no nosso escritório de Lisboa (Parque das Nações). Trata-se de uma excelente oportunidade para integrar uma equipa motivada e cheia de entusiasmo. Oferecemos formação contínua e oportunidade de crescimento. Requisitos: Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Capacidade de pensar criticamente e identificar soluções criativas “fora da caixa”; Uma forte ética de trabalho, rigor técnico e atenção aos detalhes; Responsabilidade profissional, confidencialidade e integridade; Até 3 anos de experiência profissional em projetos de tecnologia Power BI; Histórico em ambiente de consultoria será valorizado; Conhecimento de análise, manipulação e visualização de dados; Conhecimento na linguagem DAX; Autonomia na execução de tarefas e na busca de soluções; Motivação para garantir o crescimento pessoal contínuo; Disponibilidade para viajar; Bons conhecimentos de inglês; Principais responsabilidades: Construção e evolução do data-warehouse; Gestão e análise de dados complexos usando uma variedade de ferramentas e tecnologias de análise de dados; Desenvolvimento de indicadores; Visualização de dados; Participar no desenvolvimento de múltiplos projetos estratégicos para clientes de diversos segmentos de mercado; Acompanhar a implementação de requisitos e diretrizes específicos de acordo com os requisitos locais, nacionais e globais; Contribuir para a boa produtividade e motivação da equipa com boa comunicação e cooperação para garantir os melhores resultados. Oferecemos: Uma oportunidade de carreia com forte aposta na formação; Participação em projetos internacionais; Trabalhar com tecnologias e ferramentas que ajudam no teu desenvolvimento profissional. Se encaixas neste perfil e procuras um novo desafio na tua vida, junta-te a nós! Envia já a tua candidatura.
Ver produto