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Portugal (Todas as cidades)
Consultoria Perfil LinkedIn 1 sessão de 1h em tempo real comigo + análise inicial do perfil LinkedIn Ao fazeres o pagamento da sessão, envias-me o teu link do perfil LinkedIn para eu analisar. Durante a nossa sessão online e ao vivo indicarei o resultado da minha análise inicial ao teu perfil, farei as minhas sugestões de alterações e indico ainda possível caminhos para os objectivos que tenhas para a tua presença nesta rede. Caso queiras uma consultoria em 3 sessões, seria este o plano: 1. Consultoria Perfil LinkedIN 2. Consultoria Estratégica Mkt Pessoal/ Empresarial 3. Sessão Ir além dos Limites: O que está a impedir-me de chegar aos meus objectivos? Pack Negócios Start: 200EUR Tenho mais de 10 anos de experiência em Marketing e Marketing Digital e trabalho atualmente na área de Propósito e Missão, trazendo o máximo potencial de cada um O teu perfil e a tua estratégia de Mkt Pessoal/ Empresarial devem refletir Quem Tu És e também os objectivos que tens
70 €
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Portugal (Todas as cidades)
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70.282 €
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O teu negócio ainda não está nas redes socias? Não sabes o que publicar? Não tens tempo? Precisas de fotos/vídeos apelativos do teu negócio? Não consegues transformar os teus seguidores em clientes? CALMA Eu posso ajudar-te a posicionar o teu negócio e teres mais alcance, criando um plano de marketing baseado nos teus objectivos. Terás um perfil com imagem cuidada. Irei ajudar-te a ter mais seguidores e transformá-los em clientes. Terás um banco de imagens/vídeos Da um BOOST ao teu negócio. Entra em contacto e PEDE UMA ANÁLISE AO TEU NEGÓCIO/PERFIL.
35 €
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max é uma rede imobiliária com mais de 9 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Descontentes com a sua situação, viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira independente, a proporcionar uma forte aprendizagem de áreas muito diferentes, gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes e resolução dos seus problemas, e ainda a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram. Engenharia Civil, Moda, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Telecomunicações, Hotelaria e Restauração, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso. Na agência Oceanus, premiada como Agência Nº 1 de Matosinhos, contamos com a Formação Inicial e Contínua da Academia do Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, e os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores no seu dia-a-dia a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária. Oferecemos ainda os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira da forma mais célere e bem-sucedida. O contrato a celebrar poderá ser de prestação de serviços ou por conta de outrem. Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e contactar com as pessoas, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder vir a ser contactado para conhecer os nossos projetos. Esta poderá ser a sua grande oportunidade!
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Portugal (Todas as cidades)
Como Consultor(a) Imobiliário(a) terá a oportunidade de fazer parte da primeira rede imobiliária em Portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário em Vila Nova de Gaia Terá como responsabilidades: - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda - Aconselhar sobre marketing imobiliário - Realizar análises comparativas de preço de mercado - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Oferecemos: - Formação gratuita especializada em vendas e marketing imobiliário - Tecnologia imobiliária avançada - Salário inicial, comissões, prémios e telemóvel da empresa - Plano de carreira e progressão profissional Perfil do Candidato: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa - Com carta de condução e veículo Envie-nos a sua candidatura.
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Portugal (Todas as cidades)
Procura-se candidatos com perfil adequado às funções: - Prospeção e angariação de novos clientes; - Promoção de imóveis; - Acompanhamento e fecho de negócios. O que nos caracteriza como a imobiliária certa: - Equipa sólida de agentes com experiência na área e longevidade na agência; - Crescimento do nosso grupo com abertura de novas agências; - Gestores de equipa que providenciam a máxima orientação e acompanhamento passo-a-passo aos consultores; - Ambiente produtivo e dinâmico. Condições de acesso: - Kit marketing inicial gratuito; - Coaching e acompanhamento comercial; - O mais atrativo sistema de remuneração do mercado; - Possibilidade de fazer carreira; - Carteira de clientes pré-existente e - Sem restrições de zonas de angariação de imóveis. Aqui acreditamos que o emprego certo pode transformar a vida de uma pessoa, e que a pessoa certa pode transformar um negócio. É por isso que o ramo imobiliário está sempre em alta! Manda o teu cv para [email protected] remax.pt Estamos à tua espera!
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Portugal (Todas as cidades)
A oportunidade que lhe propomos vai-lhe proporcionar estar fora de paredes a maior parte do tempo, contactando com o ar livre, contactando com muitas e diversas pessoas. Vai conhecer diferentes espaços e locais. Os seus dias não serão sempre iguais e a sua aprendizagem vai ser constante. Os temas a aprender poderão ser da arquitetura ou engenharia, outras vezes do marketing e da área comercial. Qual psicólogo, lidará com os diferentes comportamentos das pessoas e suas expectativas e terá formação também neste âmbito para se conhecer melhor a si próprio/a e aos outros. Ganhará conhecimentos também da área financeira e sobre questões jurídicas. Fotografia e decoração também fazem parte do mundo a que vai pertencer. Domina algum destes temas e quer desenvolver os seus conhecimentos dos outros que não domina? Convidamo-lo/a a enviar o seu CV para poder conhecer melhor o nosso projeto! Se tiver interesse no nosso projeto e também possuir o perfil que procuramos, oferecemos-lhe as condições que precisa para que a sua carreira seja sempre progressiva e ascendente. Precisa ter um espirito empreendedor e a apetência comercial facilitará em muito o seu sucesso. A nossa equipa vai ajudá-lo/a na adaptação à nova atividade, com um acompanhamento próximo e contínuo, e damos-lhe toda a formação que necessita, inicial e contínua. O processo de recrutamento e seleção incluirá uma triagem curricular e duas reuniões, sendo todas estas fases seletivas. Até breve!
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Portugal (Todas as cidades)
O grupo G4 já conta com 6 lojas situadas em zonas estratégicas na grande Lisboa e Carcavelos, na sequência do seu plano de expansão e crescimento, está a recrutar Comerciais (M/F) em part-time para reforço das suas equipas. Sempre atentos ao mercado nacional e internacional, formamos especialistas para dar respostas a todos os segmentos de investimento no setor imobiliário. Se reúne estes requisitos, não perca a oportunidade de integrar este desafio numa empresa sólida e em expansão, que lhe possibilitará valorização pessoal e profissional: Temos todo o interesse de o conhecer! Funções: • Qualificação de clientes; • Análise de mercado; • Angariação imobiliária; • Promoção de imóveis; • Gestão de venda; Perfil: • Profissional com/sem experiência; • Forte apetência comercial e gestor; • Empenho e dedicação; • Espírito de equipa; • Excelente capacidade de comunicação e argumentação; • Orientação para o cliente. Oferta: • Integração na maior rede imobiliária nacional RE/MAX; • Integração no maior grupo RE/MAX de Lisboa - 20 anos no mercado; • Possibilidade de progredir na carreira - full-time; • Formação especializada e contínua - oferta; • Melhores comissões do mercado Entre em contacto ou envie o seu CV: com descrição do horário disponível e exercer Importante: Referenciar o horário laboral disponível Helena Salvaterra RH +351 hsalvaterra@remax.pt
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Faro-Faro (Faro)
A Brilhavértice – Consultoria para Negócios e Formação, situada em Portimão encontra-se a recrutar Consultores Séniores para a sua equipa de Consultoria. Perfil Funcional: - Angariação de clientes; - Realização de Auditorias/Assesments; - Elaboração/Planeamento de projecto de acordo com as necessidades do cliente; - Execução e acompanhamento de projectos; - Formação a Clientes; - Tarefas administrativas; - Reporte do desenvolvimento dos seus trabalhos à Direção de Consultoria. Perfil de Competências: - Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia, Engenharia e outras áreas relacionadas; - Experiência mínima de 3 anos como Consultor; - Perfil Dinâmico - Capacidade de trabalhar sob pressão (individualmente ou em equipa) - Confiança - Criatividade - Sentido de responsabilidade - Capacidade gestão do próprio tempo garantindo o cumprimento de prazos. Resumo: - Isenção de Horários; - Contrato de Prestação de Serviços; - Formação continua; - Integração em equipa de consultores seniores, numa empresa de qualidade certificada em crescimento. As respostas deverão incluir o CV e devem ser enviadas para rh@brilhavertice.pt com a referência CONSUL20-PORTIMÃO no assunto do email.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Perfil Com ou sem experiência imobiliária Boa apresentação Enfoque na satisfação do cliente Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor Capacidade comunicação e de negociação Ambição e profissionalismo Interesse em gerir o seu próprio negócio e em alcançar elevados resultados Funções Prestação de serviços de Consultoria Prospecção e angariação de imóveis e clientes Gestão e negociação com clientes e proprietários Análises e estudos de mercado Negociação e elaboração de propostas comerciais, com proprietários e compradores Oferecemos Ajudas de custo por objectivo Elevados rendimentos, indexados às vendas, com as mais elevadas comissões do mercado Plano de integração, formação especializada e contínua Flexibilidade de horário Excelente ambiente de trabalho
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Step Ahead Consulting b'/xc3/xa9' uma Empresa de Consultoria na b'/xc3/xa1'rea das Tecnologias de Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, com mais de 20 anos de experib'/xc3/xaa'ncia em servib'/xc3/xa7'os de consultoria especializada, desenvolvimento b'/xc3/xa0' medida e gestb'/xc3/xa3'o de projetos. Contamos com a maior, mais experiente e divertida Equipa de Salesforce Nacional e somos tambb'/xc3/xa9'm a b'/xc3/xba'nica empresa 100% Portuguesa reconhecida 5x pelos Salesforce Awards (2017, 2019, 2021, 2022 e 2023). Para integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na nossa equipa deb'/xc2/xa0'Marketingb'/xc2/xa0'Cloud, procuramos o seguinte perfil: -b'/xc2/xa0'Licenciaturab'/xc2/xa0'em cib'/xc3/xaa'ncias da computab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o,b'/xc2/xa0'informb'/xc3/xa1'ticab'/xc2/xa0'empresarial, gestb'/xc3/xa3'o,b'/xc2/xa0'marketingb'/xc2/xa0'ou qualificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es comparb'/xc3/xa1'veis - Experib'/xc3/xaa'ncia relevante com a solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'CRMb'/xc2/xa0'Salesforce, bem como no ambiente de consultoria - Conhecimento profundo de Salesforceb'/xc2/xa0'Marketingb'/xc2/xa0'Cloud - Forte compreensb'/xc3/xa3'o das estratb'/xc3/xa9'gias deb'/xc2/xa0'marketingb'/xc2/xa0'e da forma de as implementar utilizando as ferramentas da Salesforce. - Certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em Salesforceb'/xc2/xa0'Marketingb'/xc2/xa0'Cloud (fator preferencial). - Conhecimentos de HTML, AMPScript e SQL - Muito bons conhecimentos de inglb'/xc3/xaa's - Excelentes capacidades de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente; - Espb'/xc3/xad'rito deb'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'em equipa. Oferecemos: - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o num grupo sb'/xc3/xb3'lido; - Entrada em projetos inovadores e diferentes setores; - Oportunidade de trabalhar num projeto de vida, nacional com projeb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o internacional; - Excelente e descontrab'/xc3/xad'do ambiente de trabalho; - Remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de acordo com a experib'/xc3/xaa'ncia demonstrada; - Prb'/xc3/xa9'mios Trimestrais apb'/xc3/xb3's 2 anos de permanb'/xc3/xaa'ncia na empresa; - Ab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Team Building (viagem anual b'/xc3/xa0' Neve, jantares trimestrais); - Horb'/xc3/xa1'rio deb'/xc2/xa0'trabalhob'/xc2/xa0'de segunda a quinta-feira das 9h b'/xc3/xa0's 18h e b'/xc3/xa0's sextas-feiras das 9h b'/xc3/xa0's 15h. Se consideras ter o perfil certo para este desafio, envia-nos o teub'/xc2/xa0'currb'/xc3/xad'culob'/xc2/xa0'para:b'/xc2/xa0'rh@stepahead.ptb'/xc2/xa0'indicando no assunto do email a referb'/xc3/xaa'ncia Jobers/Mkt Cloud Salesforce Contamos contigo para te juntares b'/xc3/xa0' nossa Famb'/xc3/xad'lia! Will you Step-in?
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade.   Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita).   Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Albufeira. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
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Évora-Évora (Évora)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Consultor de Apoio às Empresas (M/F) para Évora. Funções: - Prestar serviços de consultoria/gestão a clientes; - Acompanhamento de clientes de candidaturas de Fundos Comunitários; - Elaboração de estudos e análise de natureza económica e financeira; - Avaliação económica e financeira de empresas; - Contribuir para a formulação da estratégia para estudos e pareceres de consultoria; - Preparação de Planos de Negócio Estratégico; - Conceção de modelos de reporte/controlo de gestão. Perfil: - Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade (preferencial) - Experiência mínima de 3 anos (obrigatório) - Domínio em Planos de Negócio; - Experiência em estudos de viabilidade e relatórios de avaliação - Disponibilidade para deslocações Oferecemos: - Contrato direto com o nosso cliente - Remuneração compatível com a função/experiência - Excelentes condições contratuais Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Marca de referência no setor da intermediação de crédito, implementada a nível nacional, pretende reforçar a equipa na região de Vale Sousa. Gerir e angariar processos de intermediação de crédito. Principais responsabilidades: A Intermediação de Crédito é uma das atividades em maior crescimento no País e que tem como objetivo oferecer as melhores soluções de crédito aos seus clientes. A marca assim como a empresa, oferece todo o apoio necessário para o desenvolvimento desta atividade. As responsabilidades passam por: Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento; Perfil desejado: Perfil ambicioso, que procura crescimento a nível pessoal e profissional; Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área de atuação; Identificação com os valores da marca (confiança, excelência, compromisso, ética, segurança e transparência); Competências comerciais e orientação para cliente. Benefícios adicionais: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. Oferecemos: Remuneração acima da média; Formação Inicial e Contínua; Possibilidade de progressão na carreira.
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Portugal (Todas as cidades)
Em que consiste a vaga? - Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; - Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; - Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento. Perfil que procuramos: - Perfil ambicioso, que procura crescimento a nível pessoal e profissional; - Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área de atuação; - Identificação com os valores da marca (confiança, excelência, compromisso, ética, segurança e transparência); - Competências comerciais e orientação para cliente. Oferecemos: - Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. - Remuneração acima da média; - Formação Inicial e Contínua; -Possibilidade de progressão na carreira.
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CC/2021 Contabilista Certificado (m/f) - Matosinhos A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar o seu departamento financeiro. Descrição da Função: • Assegurar os processos de lançamento, classificação e gestão de imobilizado tangível e intangível • Elaborar as demonstrações financeiras para efeitos de prestação de contas • Criar e garantir a manutenção de dados mestre de clientes, fornecedores, contabilidade e parametrizações gerais do sistema • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à contabilização de faturas • Responder a inquéritos oficiais e declarações fiscais mensais • Apoiar na preparação de informação contabilístico-financeira • Prestar apoio na análise e emissão de pareceres sobre questões fiscais Perfil Técnico: • Licenciatura em contabilidade ou similar • Inscrito na Ordem dos Contabilistas • Experiência profissional de 2 a 3 anos relevante para a função (contabilidade e fiscalidade) • Experiência em consultoria/auditoria (plus) • Domínio da ferramenta SAP FI/MM (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel avançado • Conhecimento do setor do ambiente ou outros serviços similares Perfil Pessoal: • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização • Espírito de equipa • Espírito de iniciativa, proatividade e polivalência • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização
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Boavista-Porto (Porto)
Procuramos pessoas que queiram desenvolver as suas competências no setor comercial. Se pensarmos bem, as vendas nos dias de hoje são tudo! Somos uma empresa de consultoria comercial, que trabalha em parceria com ONG’s e estamos à procura de reforçar a nossa equipa comercial. Função: Aprender e aprimorar ao máximo as suas skills de comunicação e vendas; Vender e promover produtos em campanhas F2F; Participar em projetos negociais; Prospeção comercial. Oferecemos: Entrada imediata; Salário base + comissões; Bónus de produtividade; Integração em equipa jovem dinâmica; Horário flexível; Perfil ideal: Pessoas focadas em desenvolver-se a nível de comunicação/vendas/mentalidade; Pessoas com perfil empreendedor; Pessoas proativas e com iniciativa; Envia-nos o teu currículo para: joana.manager@outlook.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Empresa Internacional de referência na área de Consultoria pretende admitir, para o seu escritório em Lisboa:   Consultor em Gestão/Avaliador M/F Com ou sem Experiência   Principais responsabilidades: Avaliação de imóveis, acompanhamento e monitorização dos processos; Interpretação de documentos, procedimentos e legislação patrimonial; Realização de estudos e análise de ativos imobiliários; Acompanhamento e gestão de clientes.   Perfil dos candidatos: Formação em Engenharia ou Arquitectura ou Gestão ou Economia; Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação (verbal e escrita); Capacidade para organizar, planear e gerir tarefas; Capacidade de aprendizagem, espírito de iniciativa, dinamismo e proatividade; Elevada capacidade analítica e uso de ferramentas informáticas (portais); Carta de Condução; Domínio da língua inglesa; Disponibilidade para entrada imediata.   O que oferecemos:   Integração numa empresa internacional de referência com contrato de trabalho; Remuneração compatível com as competências e experiência demonstrada; Inclusão num projeto ambicioso e inovador, com uma equipa jovem, experiente e dinâmica; Oportunidades de desenvolvimento profissional.   Se procura um novo projeto, que lhe proporcione uma carreira evolutiva, integrado numa equipa vencedora, ambiciosa e motivada, envie-nos já a sua candidatura com carta de apresentação e com a referência RECCONSULTOR1 para o endereço de email: selecaorecrutamentorh2020@gmail.com   
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Conhecimento Intensivo Lda., empresa de consultadoria nacional dedicada a estratégias de financiamento público nas áreas da Inovação, Investigação e Desenvolvimento (I&D), pretende recrutar elemento com o objetivo de reforçar a elaboração de candidaturas em concursos de projetos de I&D.   FUNÇÕES: Reportando ao Responsável de projetos terá como principais atividades: Leitura e síntese de regulamentação e legislação aplicável; Preparação de dossiês e relatórios técnicos de atividades de I&D; Acompanhamento da execução de tarefas; Reporting periódico da execução dos projetos.   PERFIL: Recém Mestre em Engenharia; Elevado sentido de autonomia em pesquisa, síntese e integração de informação; Forte capacidade de expressão escrita e oral; Bons conhecimentos de ferramentas Office; Interesse em trabalhar nas áreas de consultoria e gestão de projetos e pelos domínios de inovação, investigação e desenvolvimento. Nível de experiência (0-1 ano; Júnior)   CONDIÇÕES DE ADMISSÃO: Elegibilidade como estagiário (a) ao abrigo do programa de estágios profissionais do IEFP; Formação: mestrado (Nível 7) no domínio das Engenharias.   OFERTA: Estágio profissional (regime “full time”); Bolsa de estágio; Subsídio de Alimentação; Formação especializada; Potencial de crescimento em empresa em expansão; Oportunidade de colaboração em projetos nacionais inovadores.   O Estágio Profissional terá a duração de 9 meses e proporcionará condições de desenvolvimento pessoal e profissional. É expectável integração após conclusão do programa, possibilitando a estabilidade profissional.   Os candidatos interessados devem enviar o seu CV em português para carina.moleiro@conhecimento-intensivo.pt indicando no Assunto “JOBERS Recrut 201911 TEC” até 30-11-2019.  
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Siimgroup é um grupo de cinco agências RE/MAX, com uma história de 18 anos de sucesso. Em Portugal é composto pelas lojas RE/MAX Lumiar, RE/MAX Miraflores, RE/MAX Capital, RE/MAX Countryside em Santo Estêvão e RE/MAX Collection Chiado.   Se tem uma boa capacidade de comunicação, se já trabalha na área comercial e pretende aumentar os seus rendimentos, junte-se ao sector com os maiores honorários!   Detalhes da Função: Identificação, gestão e acompanhamento de potenciais clientes Consultor de Negócios relacionados com compra, venda e arrendamento de imóveis.   Perfil Pretendido: Experiência na área comercial com resultados comprovados Visão empreendedora e capacidade de trabalhar de forma autónoma Empatia e Boa capacidade de Comunicação Apresentação cuidada   O que oferecemos: Sistema de Remuneração Atrativo (média de remuneração acima dos 3000€/mês) Plano de acompanhamento e Formação Interna Gratuita Oferta do curso de iniciação na área imobiliária Possibilidade de gerir os seus próprios horários Acesso a todo o Apoio Logístico necessário para o desenvolvimento da sua atividade (Apoio Jurídico; Marketing e Comunicação; Consultoria Financeira; Apoio Informático)   É um comercial nato? Sabemos como ajudá-lo a atingir os melhores resultados! Envie-nos a sua candidatura e marque a sua entrevista 961 447 113
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Évora-Évora (Évora)
Estágio Profissional IEFP em Recursos Humanos - m/f A 4.Operations é uma consultora especializada no setor dos transportes com o foco nas áreas operacionais, tais como, Consultoria Operacional, Driver Skill Gap Assessments e Formação Profissional, Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento Tecnológico. Neste momento encontra-se a recrutar um (a) PSICÓLOGO (a) para estágio profissional do IEFP. Perfil pretendido: Licenciatura em Psicologia das Organizações ou similar; Elegível para estágio no IEFP (Obrigatório); Experiência ou conhecimentos na área de avaliação psicológica de condutores (preferencial); Experiência ou conhecimentos em Avaliação de Desempenho (preferencial); Experiência no relacionamento com clientes; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Alta capacidade de aprendizagem; Elevados skills de comunicação e relacionamento interpessoal; Flexibilidade e proatividade; Ética profissional e responsabilidade; Residente no concelho de Évora; Oferta: Oportunidade de desenvolvimento profissional; Integração em empresa com forte posicionamento no mercado; Formação e acompanhamento contínuo.  
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Porto-Porto (Porto)
Somos uma Empresa líder no seu ramo de atividade, sediada em Vila Nova de Gaia, que pratica uma cultura empresarial centrada nos seus colaboradores e na construção da sua carreira. Estamos focados em oferecer aos nossos clientes um serviço de consultoria de qualidade e de eficácia comprovada. A fim de reforçar a nossa liderança no mercado de Vila Nova de Gaia pretendemos recrutar profissionais que integrem uma equipa dinâmica, empreendedora e de sucesso, pelo que procuramos pessoas com esse perfil. Terá como principais funções: Angariação e gestão de clientes, assim como a concretização de negócios. Requisitos: - Espírito Empreendedor; - Capacidade de relacionamento interpessoal; - Motivado para a aprendizagem; - Motivado pelo crescimento pessoal e profissional. Função:   - Análise de mercado;   - Angariação e acompanhamento de clientes;   - Concretização de negócios. Oferta: - Integração numa empresa líder de mercado que desenvolve uma política de trabalho centrada nas pessoas; - Carreira estimulante; - Acesso a uma formação contínua e de sucesso comprovado; - Acompanhamento permanente para o desempenho das funções; - Regalias acima da média do mercado.   Envie o seu cv com a referência: REAMJO10
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Loulé (Faro)
A BUYME Property, empresa em expansão e de excelência a celebrar 20 anos de sucesso no mercado imobiliário algarvio, com escritórios em Vilamoura, Quarteira, Almancil e Faro seleciona para projeto na área da consultoria de empresas e negócios: Project Manager / Controller Financeiro - Gestão financeira, elaboração de mapas e relatórios de análise no apoio à gestão financeira e operacional; - Gestão rigorosa de pagamentos e recebimentos; - Controlo bancário e gestão dos documentos de suporte; - Follow-up dos temas financeiros; - Armazenamento e gestão de arquivo digital e físico; - Validação e controlo de informação de caráter financeiro e de gestão; - Controlo de contas correntes; - Análises e balancetes; - Gestão, controlo e apoio ao parceiro de Outsourcing de todos os temas contabilísticos; - Gestão de operação no CRM interno; - Apoio na gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na validação e controlo de processamento de salários, direitos e obrigações dos colaboradores internos e externos à empresa; - Criação, validação e análise de dados; Perfil: - Formação superior em gestão, Finanças, Economia ou similar; - Experiència profissional mínimo 1 ano em funções similares; - Conhecimentos de Primavera; - Bom domínio de Excel; - Conhecimento de Inglês e ou Francês; - Elevada capacidade de organização e responsabilidade; - Forte espírito de equipa; - Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo; - Gosto pelas vendas e área comercial; Oferta: - Remuneração atrativa; - Prémios de produtividade; - Possibilidade de carro da empresa; - Formação e desenvolvimento profissional; - Ambiente empreendedor, empresarial e eventos de team building; - Desenvolvimento de relações profissionais e network com investidores, banca, fiscalidade e “business world”; Envie o seu currículo para info@buymeproperty.pt com a referência: Project Manager / Controller Financeiro
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
A YUPi!, empresa líder na área da consultoria comercial, está a recrutar promotores para a divulgação das campanhas promocionais do setores energético, desportivo, a favor de instituições de cariz social, banca e imprensa. Qual é o perfil que procuramos? - Ética de trabalho elevada; - Atitude positiva; - Gostar de comunicar com o público; - Disponibilidade imediata. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores cujo objectivo é a venda e promoção, através de Face2Face, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, banca, imprensa e desporto. Oferecemos: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€+; - Formação inicial e contínua; - Oportunidade de seguires carreira. Envia-nos já o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento, com a referência “ yupi_cbr ”, para a marcação de uma entrevista preliminar para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Leiria-Leiria (Leiria)
A YUPi! é uma empresa que trabalha na área de consultoria comercial, ou seja, outras empresas contratam os nossos serviços de promoção, divulgação e venda dos produtos ou serviços que queiram ver colocados no mercado. Qual é o perfil que procuramos? - Capacidade de aprendizagem; - Ética de trabalho elevada; - Atitude positiva; - Gostar de comunicar com o público; - Disponibilidade imediata. Função: - Integrar a nossa equipa de promotores YUPi! cujo objectivo é a promoção e venda, através de Face2Face, de bens, produtos ou serviços ao nível dos sectores energético, caridades, banca, imprensa e desporto. Oferecemos: - Salário base; - Vencimento: 800€ - 1000€+; - Formação inicial e contínua; - Oportunidade de seguires carreira connosco. Se te queres juntar a nós, envia já o teu currículo actualizado para consideração no nosso processo de recrutamento com a referência “ serv_lei ” para o nosso email: recrutamento@yupi.com.pt
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Portugal (Todas as cidades)
O Grupo Dragão considerado como o Grupo Imobiliário mais produtivo na zona Norte enquadrando o 1º lugar em Volume de Negócios e Transações! Para reforçar os resultados alcançados procuramos expandir a nossa equipa comercial através da integração de profissionais com capacidade de trabalho e ambição nos resultados! Perfil: - Formação superior (fator preferencial); - Com ou sem experiência na área comercial; - Apresentação cuidada; - Residentes no Distrito do Porto (fator obrigatório); - Orientação para objetivos; - Disponibilidade total; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Função: - Gestão da agenda profissional; - Consultoria e concretização de negócios. - Acompanhamento personalizado ao cliente. Oferta: - Integração em Grupo Imobiliário de referência na Região Norte e a nível nacional; - Integração em equipa de consultores de referência e com resultados surpreendentes; - Bom ambiente de trabalho; - Flexibilidade de horário; - Ferramentas de comunicação com eficácia comprovada; - Formação inicial e contínua; - Integração num modelo de negócio estruturado e consolidado; Se ambiciona uma carreira com possibilidade de evolução e procura de ganhos acima da média.
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