Consultoria profissional
Lista mais vendidos consultoria profissional
Portugal (Todas as cidades)
Webjj - Criação de websites, tem ao seu dispor o serviço de consultoria de Internet, ajudamos as empresas a posicionarem-se no mundo da web com uma estratégia bem definida e agressiva. Fazemos a análise das necessidades do seu negócio e público-alvo, seguindo-se a estratégia de marketing na internet (Web Marketing - Marketing Digital). Cada caso é um caso, concorrências diferentes, localizações diferentes, público-alvo diferente, ajudamos o seu negócio a focar-se em trabalhar de acordo com o que estes públicos procuram e onde procuram. Somos profissionais em consultoria internet, que conhecem o ambiente web, e estudamos técnicas de marketing digital à mais de uma década, apoiamos empresas que querem apostar na Internet, fazendo com que os resultados atinjam os objectivos do seu negócio. Estamos ao seu dispor para o orientar no mundo fantástico da web, através da nossa consultoria de internet. Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal T: (+351) 962 896 097 www.webjj.com.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A consultoria financeira é uma das áreas de consultoria que é muito requisitada. O aconselhamento financeiro por parte de um profissional é imprescindível em contexto de empresas, por exemplo, ou em qualquer outro onde seja necessário lidar com dinheiro. É igualmente importante na gestão do capital de qualquer origem. Não deixe o seu dinheiro ao acaso, escolha a nossa consultoria financeira! ??? www.mentemestra.pt
Grátis
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A consultoria financeira é uma das áreas de consultoria que é muito requisitada. o aconselhamento financeiro por parte de um profissional é imprescindível em contexto de empresas, por exemplo, ou em qualquer outro onde seja necessário lidar com dinheiro. É igualmente importante na gestão do capital de qualquer origem. não deixe o seu dinheiro ao acaso, escolha a nossa consultoria financeira! ???????????? www.mentemestra.pt
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca de referência no setor da intermediação de crédito, implementada a nível nacional, pretende reforçar a equipa na região de Vale Sousa. Gerir e angariar processos de intermediação de crédito. Principais responsabilidades: A Intermediação de Crédito é uma das atividades em maior crescimento no País e que tem como objetivo oferecer as melhores soluções de crédito aos seus clientes. A marca assim como a empresa, oferece todo o apoio necessário para o desenvolvimento desta atividade. As responsabilidades passam por: Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento; Perfil desejado: Perfil ambicioso, que procura crescimento a nível pessoal e profissional; Perfil empreendedor, com iniciativa para desenvolvimento da área de atuação; Identificação com os valores da marca (confiança, excelência, compromisso, ética, segurança e transparência); Competências comerciais e orientação para cliente. Benefícios adicionais: Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional e pessoal. Oferecemos: Remuneração acima da média; Formação Inicial e Contínua; Possibilidade de progressão na carreira.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sabia que o sector imobiliário é um dos principais motores da economia nacional? A KW SELECT encontra-se numa fase de forte expansão e queremos contar consigo para crescer connosco. Na SELECT somos parceiros dos nossos consultores. Todos trabalhamos em conjunto para alcançar os objectivos financeiros e existe um interesse mútuo no sucesso. Vantagens em se juntar à nossa equipa: - Formação inicial e contínua de desenvolvimento profissional e pessoal; - Conjunto de ferramentas tecnológicas de apoio ao seu negócio; - Seguimento por profissionais experientes para expansão do seu negócio ou para uma mudança de carreira e produtividade; - Acompanhamento Jurídico, de Crédito e de Marketing; - Sistema de comissionamento atractivo. Junte-se a nós e construa a sua carreira profissional numa empresa sólida de forma consistente e com resultados comprovados! Envie o seu CV actualizado. Market Center: Lumiar. Marquês de Pombal. Cascais e Estoril. Porto
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
É uma pessoa com espírito empreendedor e é [email protected] ? Aceita desafios? Esta é a oferta certa par si! Em que consiste a vaga? - Prestação de um serviço de consultoria autónomo e independente ao cliente, na área do crédito; - Disponibilização de soluções de crédito diversificadas e adequadas às necessidades concretas de cada cliente; - Assegurar junto das Instituições de Crédito nossas parceiras o rigoroso cumprimento das suas próprias regras de funcionamento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca Internacional consolidada no mercado algarvio está a contratar para Gestor Imobiliário de carteira de clientes Já pensou: - Rentabilizar os seus conhecimentos e contactos? - Ter um trabalho dinâmico e estar sempre a aprender é essencial para si? - Que a sua principal ferramenta é a sua capacidade de se relacionar com os outros? - Ser dono do seu tempo? - Poder escolher com quem quer trabalhar e decidir como se organizar? - Trabalhar numa empresa em que participa dos lucros? Se respondeu afirmativamente às questões colocadas temos outros desafios para si. Considera-se uma pessoa de fácil aprendizagem, ambiciosa, que quer dar um rumo diferente à sua vida profissional? Está na hora de experimentar uma carreira coroada por sucesso e reconhecimento.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Marca Internacional consolidada no mercado algarvio está a contratar para Gestor Imobiliário de carteira de clientes Já pensou: - Rentabilizar os seus conhecimentos e contactos? - Ter um trabalho dinâmico e estar sempre a aprender é essencial para si? - Que a sua principal ferramenta é a sua capacidade de se relacionar com os outros? - Ser dono do seu tempo? - Poder escolher com quem quer trabalhar e decidir como se organizar? - Trabalhar numa empresa em que participa dos lucros? Se respondeu afirmativamente às questões colocadas temos outros desafios para si. Considera-se uma pessoa de fácil aprendizagem, ambiciosa, que quer dar um rumo diferente à sua vida profissional? Está na hora de experimentar uma carreira coroada por sucesso e reconhecimento. Mande o seu cv para [email protected] para agendamento de reunião.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Como Consultor(a) Imobiliário(a) terá a oportunidade de fazer parte da primeira rede imobiliária em Portugal e ajudar a nossa equipa a construir o futuro do imobiliário em Vila Nova de Gaia Terá como responsabilidades: - Pesquisar oportunidades de imóveis para venda - Aconselhar sobre marketing imobiliário - Realizar análises comparativas de preço de mercado - Mediar a negociação de compra e venda de imóveis Oferecemos: - Formação gratuita especializada em vendas e marketing imobiliário - Tecnologia imobiliária avançada - Salário inicial, comissões, prémios e telemóvel da empresa - Plano de carreira e progressão profissional Perfil do Candidato: - Paixão pela atividade comercial e contacto com pessoas - Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa - Com carta de condução e veículo Envie-nos a sua candidatura.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A nossa empresa está em franca expansão e quer recrutar os melhores para formar novas equipas na nossa agência em Espinho; Procuramos candidatos com espírito ambicioso, assertivo, dinâmico e com vontade de progredir na carreira para chefe de equipa e diretor comercial. Oferecemos formação inicial e contínua - Carteira de clientes - Telemóvel - Valorização profissional - Ferramentas de marketing - Atrativa remuneração Requisitos - Imagem Cuidada - Conhecimentos informáticos (na ótica do utilizador) - Pro-atividade / Ambição / Elevada autoconfiança - Responsável / Organizado / Boa capacidade de argumentação - Gosto em trabalhar por objetivos e em equipa - Espírito positivo! Envie o seu currículo para [email protected] e venha fazer parte da nossa equipa!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário, comprometida em redefinir a experiência de compra e venda de imóveis. Com uma abordagem inovadora e tecnologicamente avançada, procuramos profissionais apaixonados por transformar sonhos em realidade. Responsabilidades: 1. Conduzir análises de mercado para identificar oportunidades e tendências. 2. Utilizar tecnologias avançadas para criar experiências virtuais imersivas de propriedades. 3. Desenvolver estratégias de marketing inovadoras para promover propriedades. 4. Colaborar com equipas multidisciplinares para oferecer soluções personalizadas aos clientes. 5. Aconselhar clientes sobre investimentos imobiliários com base em dados e análises de mercado. 6. Manter-se atualizado sobre as últimas tendências do setor imobiliário e tecnológico. Oferecemos: 1. Ambiente de trabalho inovador e colaborativo. 2. Oportunidades contínuas de desenvolvimento profissional. 3. Acesso às mais recentes tecnologias e ferramentas do setor. 4. Comissões competitivas e pacote de benefícios abrangente. 5. Cultura empresarial focada no crescimento e na inovação. 6. Formação inicial e contínua. Se és apaixonado por inovação, tecnologia e desejas ser parte de uma equipa que está a redefinir os padrões do setor imobiliário, esta é a oportunidade certa para ti. Junta-te a nós e faz parte da revolução imobiliária! Envia o teu currículo para catarinamonteiro@century21.pt
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão há menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferecemos: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão. A Função: • Levantamento e implementação de requisitos legais na área do ambiente (com apoio de consultoria especializada); • Elaboração de procedimentos e demais documentação associada à gestão ambiental; • Elaboração de planos dos principais descritores ambientais: Ar, água, combustíveis, etc. • Gestão de fluxos específicos dos resíduos e MIRR; • Acompanhar as auditorias ambientais e tratamento de constatações; • Recolha e tratamento de dados relativos a indicadores de ambiente; • Promover ações de sensibilização sobre consciencialização ambiental e comunicação dos processos afetos à atividade. Perfil do candidato: • Formação superior na área de Engenharia do Ambiente ou similar, com conclusão à menos de 2 anos. • Bons conhecimentos de inglês; • Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; • Boa capacidade de planeamento e organização; • Espírito crítico na análise de informação; • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita). Oferta: • Remuneração com as condições previstas no programa de estágios ATIVAR promovido pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional; • Formação inicial on the job e formação contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Engenheiro (a) estagiário (a) | Estágio Profissional IEFP (Viseu) O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Engenheiro(a) para a realização de estágio profissional do IEFP, e integração no seu Departamento de Engenharia por motivo de ampliação de equipa. Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Descrição de funções: As áreas de intervenção do candidato serão a elaboração de projetos de especialidades, Execução de medições e orçamentos, acompanhamento e gestão de obra. Requisitos: - Mestrado em Engenharia Civil; - Conhecimentos técnicos de desenho e projeto de construção civil e especialidades; - Conhecimentos de ferramentas informáticas, tais como AutoCad, CYPE e Office; - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; - Sentido de responsabilidade; - Apurado sentido de responsabilidade, autonomia, organização e pontualidade; Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Vouzela (Viseu); Horário: Full-time; A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Atelier 3670 – Engenharia e Arquitetura Lda, admite Arquiteto (a) para a realização de estágio profissional do IEFP, e integração no seu Departamento de Engenharia por motivo de ampliação de equipa. Sediado em Vouzela e fundado no ano de 2015, o ATELIER 3670 surge como uma empresa dinâmica e versátil dedicada à execução de projetos, fiscalização e consultoria, onde se coordenam, através de abordagens transversais e pluridisciplinares, as diversas áreas inerentes ao licenciamento de projetos de Arquitetura e Engenharia. O ATELIER 3670 afirma-se como uma empresa de distinção no fornecimento totalmente integrado de serviços de Arquitetura e Engenharia, desenvolvendo, simultaneamente, a prestação de serviços complementares na área de Fiscalização, Gestão de obra, Consultoria, Certificação Energética e Serviços de Topografia. Descrição de funções: Desenvolvimento de projetos em todas as suas fases (Estudo Prévio, Licenciamento, Execução e Acompanhamento de obra), Execução de medições e orçamentos, acompanhamento e gestão de obra. Requisitos: - Mestrado em Arquitetura; - Domínio dos programas: AutoCad(obrigatório); - Conhecimentos: Autodesk Revit e SketchUP (preferencial); - Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa; - Forte capacidade analítica e criativa; - Sentido de responsabilidade. - Modelação e criação de imagens virtuais dos projetos do gabinete; Oferecemos: - Salário Compatível com função e experiência; - Perspetivas de progressão na carreira; - Prémios produtividade; - Formação geral e específica; - Oportunidade de integrar uma empresa em processo de crescimento; Local: Vouzela (Viseu). Horário: Full-time. A seleção será feita mediante a realização de entrevista. Enviar CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa espanhola de consultoria energética com mais de 12 anos de experiência profissional no sector. Estamos em plena expansão e implementação da nossa estrutura comercial em portugal e procuramos novas Parcerias. Procuramos empreendedores ambiciosos e motivados que queiram entrar neste sector em crescimento e consolidar o seu futuro profissional. Deixamos algumas vantagens, em juntar-se à nós: - Estrutura em crescimento, com resultados imediatos e que permite conciliar com outras àreas de negócio; - Flexibilidade; - Formação inicial e contínua; - Plano comissional bastante atrativo. Queremos partilhar consigo a nossa experiência, temos uma equipa de formação e backoffice disponível para si. NÃO PERCA TEMPO VENHA SER NOSSO AGENTE.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O seu parceiro de Contabilidade, Fiscalidade e Gestão. Os nossos serviços: - Contabilidade. - Gestão de RH. - Consultoria. - Formação Profissional. Os nossos Compromissos: satisfação total das necessidades do cliente. Acompanhamento permanente. Personalização e disponibilidade. Integridade e Responsabilidade. Competência técnica. Segurança e Confiança. Para mais informações e marcar reunião 965669460 ou MP
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou aulas de consultoria de imagem online: Como vestir para as ocasiões; Escolher as roupas que a favorecem; Criar o seu estilo para melhor comunicação; Saber comunicar; Saber utilizar as redes sociais de forma profissional.
120 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Somos uma consultoria que oferece um serviço energético personalizado e de qualidade aos nossos clientes com o objetivo de satisfazer as necessidades de consumo de energia associadas a um serviço eficaz, otimizar o uso de energia desde o primeiro dia e reduzir qualquer custo extra na sua fatura final. Estamos em plena expansão e implementação da nossa estrutura comercial em portugal e procuramos novas Parcerias. Procuramos empreendedores ambiciosos e motivados que queiram entrar neste sector em crescimento e consolidar o seu futuro profissional. Deixamos algumas vantagens, em juntar-se à nós: - Estrutura em crescimento, com resultados imediatos e que permite conciliar com outras àreas de negócio; - Flexibilidade; - Formação inicial e contínua; - Plano comissional bastante atrativo. NÃO PERCA TEMPO VENHA SER NOSSO AGENTE
Ver produto
Évora-Évora (Évora)
Estágio Profissional IEFP em Recursos Humanos - m/f A 4.Operations é uma consultora especializada no setor dos transportes com o foco nas áreas operacionais, tais como, Consultoria Operacional, Driver Skill Gap Assessments e Formação Profissional, Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento Tecnológico. Neste momento encontra-se a recrutar um (a) PSICÓLOGO (a) para estágio profissional do IEFP. Perfil pretendido: Licenciatura em Psicologia das Organizações ou similar; Elegível para estágio no IEFP (Obrigatório); Experiência ou conhecimentos na área de avaliação psicológica de condutores (preferencial); Experiência ou conhecimentos em Avaliação de Desempenho (preferencial); Experiência no relacionamento com clientes; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Alta capacidade de aprendizagem; Elevados skills de comunicação e relacionamento interpessoal; Flexibilidade e proatividade; Ética profissional e responsabilidade; Residente no concelho de Évora; Oferta: Oportunidade de desenvolvimento profissional; Integração em empresa com forte posicionamento no mercado; Formação e acompanhamento contínuo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Aulas de inglês profissional (online) Organizamos cursos de línguas para profissionais, projetados especificamente para as necessidades de cada função. Se precisa apenas de terminologia na sua área de trabalho, desde conversar com clientes até uma reunião de negócios, podemos ajudar incluindo a pronúncia. Escreva a informar qual o seu nível de conhecimento de línguas, quais as principais dificuldades e quais os seus objetivos para podermos dar um orçamento gratuito. Serviços de consultoria linguística e tradução
30 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O grupo G4 já conta com 6 lojas situadas em zonas estratégicas na grande Lisboa e Carcavelos, na sequência do seu plano de expansão e crescimento, está a recrutar Comerciais (M/F) em part-time para reforço das suas equipas. Sempre atentos ao mercado nacional e internacional, formamos especialistas para dar respostas a todos os segmentos de investimento no setor imobiliário. Se reúne estes requisitos, não perca a oportunidade de integrar este desafio numa empresa sólida e em expansão, que lhe possibilitará valorização pessoal e profissional: Temos todo o interesse de o conhecer! Funções: • Qualificação de clientes; • Análise de mercado; • Angariação imobiliária; • Promoção de imóveis; • Gestão de venda; Perfil: • Profissional com/sem experiência; • Forte apetência comercial e gestor; • Empenho e dedicação; • Espírito de equipa; • Excelente capacidade de comunicação e argumentação; • Orientação para o cliente. Oferta: • Integração na maior rede imobiliária nacional RE/MAX; • Integração no maior grupo RE/MAX de Lisboa - 20 anos no mercado; • Possibilidade de progredir na carreira - full-time; • Formação especializada e contínua - oferta; • Melhores comissões do mercado Entre em contacto ou envie o seu CV: com descrição do horário disponível e exercer Importante: Referenciar o horário laboral disponível Helena Salvaterra RH +351 hsalvaterra@remax.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Transforma a tua carreira como Consultor Imobilib'/xc3/xa1'rio no Grupo Mb'/xc3/xa9'rito Invest! Realiza Sonhos:No Grupo Mb'/xc3/xa9'rito Invest, acreditamos que ser consultor imobilib'/xc3/xa1'rio vai muito alb'/xc3/xa9'm de vender imb'/xc3/xb3'veis. Aqui, estarb'/xc3/xa1's a ajudar pessoas a realizar os seus sonhos e a criar lab'/xc3/xa7'os duradouros. Faz a Diferenb'/xc3/xa7'a:Procuramos pessoas apaixonadas e motivadas, que queiram ter um impacto positivo na vida dos outros. Empreende com Apoio:Terb'/xc3/xa1's a liberdade para empreender, com o apoio de uma equipa dedicada e acesso a todas as ferramentas necessb'/xc3/xa1'rias para o teu sucesso. Crescimento Pessoal e Profissional:Oferecemos um ambiente onde o crescimento profissional e a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o pessoal caminham lado a lado. Se procuras um trabalho que vb'/xc3/xa1' alb'/xc3/xa9'm da rotina, onde cada dia te oferece novas oportunidades para te destacar e crescer, esta b'/xc3/xa9' a tua chance. Junta-te a uma equipa que valoriza o teu talento e investe no teu futuro. Vamos juntos construir histb'/xc3/xb3'rias de sucesso e transformar vidas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
- Consultoria/Formatação/Grafismo *Textos Académicos; *CV's; *PowerPoints - Tradução / Conversação: *Inglês; Francês; Português; Alemão - Entrevistas/Exames/Conferências: *Preparação presencial/online/ individual/grupo. - Motivação pessoal / Estilo de vida e nutrição
12 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Descrição: Procuramos um profissional de TI com experiência, para consultoria imobiliária. Como Consultor Imobiliário, será responsável por fornecer soluções tecnológicas para apoiar nossos clientes e a equipa de vendas. Principais responsabilidades: Identificar e entender as necessidades do cliente e fornecer soluções personalizadas para atender a essas necessidades Trabalhar com a equipa de vendas para fornecer soluções tecnológicas para melhorar o desempenho e a eficiência das vendas Realizar pesquisas de mercado e análises para ajudar nossos clientes a tomar decisões informadas Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade e o alcance de nossos serviços imobiliários. Requisitos: Experiência em consultoria imobiliária Conhecimento em tecnologias de informação e como aplicá-las ao setor imobiliário Habilidade para analisar dados e informações para tomar decisões informadas Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais Inglês Oferecemos: Oportunidade de trabalhar em um ambiente desafiador e dinâmico Desenvolvimento profissional e crescimento na carreira. Se você é um profissional de TI com experiência. Consideres a carreira de consultoria imobiliária. E se procura uma oportunidade desafiadora e recompensadora, candidate-se agora e faça parte da nossa equipa.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
(CEG Consultoria Empresarial & Gestão) Exmo/a (s), A CEG é uma empresa de consultoria criada em 2019, com o objetivo de promover e motivar a criação e inovação dos seus produtos/serviços, reduzindo o seu custo e aumentando o seu lucro. Através de uma forma dinâmica e profissional que planeja todo o seu progresso. A CEG arranja as melhores soluções para a sua empresa, tendo em conta as maiores dificuldades das mesmas (Gestão de parcerias, Inovação de produtos, estudo do mercado, modos de produção, análise dos concorrentes, estratégia de negócio e cortas gastos e redução de custos.). O nosso objetivo com este mail e agendar uma reunião para expormos melhor todos os nossos serviços e entender as necessidades dos nossos filiados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A webjj - Agência de web design, é uma empresa que presta consultoria de internet, desenvolve projectos web para Internet à medida dos seus clientes em qualquer área empresarial, desde criação de web sites simples, até aos mais complexos, como sites com gestão de conteúdos, lojas online - comércio electrónico, utilizando as mais avançadas tecnologias web. Os web sites que criamos são uma ferramenta de negócio global, que deve gerar retorno significativo através de várias soluções web: web design atraente, web design inovador, webdesign profissional, e o mais importante de tudo, a promoção de web sites na Internet, através do posicionamento e optimização eficaz nos motores de busca, somos especialistas em web marketing, também designado por: SEO - Search Engine Optimization. Serviços web: Criação de web sites profissionais - webdesign, alojamento web de websites, manutenção de websites - webdesign, criação de websites com loja on-line - comércio electrónico, remodelação websites webdesign, criação gestão de conteúdos nos web sites, suporte técnico de websites, actualização de websites - web design, criação e suporte técnico de e-mails personalizados, posicionamento de websites nos motores de busca - SEO - web marketing - marketing digital, registo de domínios, integração com redes sociais (Facebook, Twitter e Google+) Estamos ao seu dispor para o orientar no mundo fantástico da web. Agência de web design - consultoria de internet - web design. Av. da República, nº94, 2ºDtº 1495-109 Algés - Lisboa - Portugal 		 T - (+351) 962 896 097 E - geral@webjj.com.pt www.webjj.com.pt
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
RH-201928 | Gestor/Coordenador de FormaçãoFrederico Mendes & Associados A Frederico Mendes & Associados é uma empresa de consultoria que trabalha com empresas e empreendedores de setores intensivos em conhecimento e tecnologia no sentido de maximizar o seu retorno sobre o investimento. Como Gestor/Coordenador de Formação, o candidato encontrar-se-á envolvido em processos de certificação DGERT junto dos nossos clientes, bem como na gestão de projetos de formação na sua vertente administrativa e técnica e ainda na preparação e acompanhamento de processos de candidatura a apoios financeiros. Como parte das suas responsabilidades, o candidato irá: Preparação de processos de Certificação DGERT Elaboração de processos de homologação de Cursos de Formação Elaboração de Planos de Formação Gestão dos recursos afetos à formação e ao levantamento de necessidades Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos Acompanhamento e apoio técnico na implementação de ações de formação em regime presencial e e-learning Preparação e acompanhamento de candidaturas a apoios financeiros Inserção de dados nas Plataformas de Gestão da Formação (SIIFSE e SIGO) Qualificações do Candidato Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Ciências da Educação, Psicologia ou similar CCP - Certificado de Competências Pedagógicas Formação na área da gestão e organização da formação, com uma duração mínima de 150h Experiência profissional de 2 a 3 anos em funções de gestão e organização da formação Experiência prévia de consultoria (fator preferencial) Capacidade de organização e planeamento Facilidade de relacionamento interpessoal, dinamismo e capacidade de iniciativa Orientação para o cumprimento de objetivos e execução de projetos Carta de condução Caso esteja interessado em explorar uma carreira connosco, envie-nos p.f. a sua candidatura para o e-mail recrutamento@fredericomendes.pt, incluindo o seu currículo atualizado.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados com mais de 25 anos de experiência profissional, prestam consultoria jurídica online (telefone, email e zoom), serviços jurídicos, mediação e acordo em litígios cíveis, laborais, familiares e de arbitragem e por avenças mensais fixas e de maior custo nas várias áreas do direito: - direito civil (contratos; família; sucessões; reais; obrigações); - direito das sociedades; - direito penal e contraordenacional; - direito do trabalho (contratos, contencioso laboral, despedimentos, rescisões amigáveis e cessação do contrato com cálculos de todos os direitos salariais); - direito imobiliário (compra e venda, usucapião, arrendamento e condomínio); - serviços de notário e de conservatórias de registo predial, automóvel e civil; - licenciamentos (urbanismo); - processo executivo (penhoras, acordos de pagamento e extinção de dividas); - avenças de valor reduzido de acompanhamento permanente com pequenas, médias e grandes empresas (dos €55,00 a 125,00 mensais); - consultoria jurídica em geral, mediação e outros serviços jurídicos; preçário: - consultas online (por telefone, email e zoom)- €50,00; - cartas, emails e troca de emails como representante do cliente, respostas, requerimentos - €35,00; - contratos, documentos oficiais - €40,00; - pareceres jurídicos por escrito (2 a 4 páginas) com solução do assunto- €30,00; - parecer jurídicos complexos por escrito (10 a 15 páginas) com análise de documentos, pesquisa de legislação, doutrina e jurisprudência e solução imediata - €75,00 a €100,00; - avenças de valor reduzido de acompanhamento permanente com pequenas, médias e grandes empresas (dos €55,00 a 125,00 mensais); horário online: 8h00 às 20h00, dias úteis. por email: 24 horas. #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridico #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritoriodeadvogados #apoiojuridico
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Personal Organizer (organizadora de ambientes). Profissional especializada em técnicas para auxiliar na organização de ambientes. Presta serviços nas áreas de Organização Residencial; Pré e Pós Mudança; Consultoria e treinamento presencial. - Organização residencial: organize seu closet, armários, dispensas, home offices e todos os ambientes de sua casa. - Pré e Pós Mudança: para você entrar em sua nova casa sem preocupações nem bagunça. - Consultoria e assessoria presencial: de maneira personalizada o treinamento é realizado no domicílio da contratante para que possa pôr em prática técnicas e rotinas de trabalho eficientes.
Ver produto
-
Seguinte →