Contabilidade auditoria
Lista mais vendidos contabilidade auditoria
Portugal (Todas as cidades)
Tecnica de Contabilidade e Gestão - Particulares - 15/20EUR faturação 1.500,00EUR, faturação superior preço sob consulta; Empresas - 90EUR faturação 20.000,00EUR, faturação superior preço sob consulta. Coordenar, controlar e executar operações contabilísticas e financeiras, bem como conceber, planear, inovar, otimizar e implementar estratégias empreendedoras para dinamizar, sob a forma de apoio, o exercício da administração, gestão e criação de empresas com ética e responsabilidade social.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Técnica de Contabilidade e Gestão - Particulares - desde 15 EUR Empresas - desde 90 EUR (depende da faturação) Serviços: Coordenar, controlar e executar operações contabilísticas e financeiras, bem como conceber, planear, inovar, otimizar e implementar estratégias empreendedoras para dinamizar, sob a forma de apoio, o exercício da administração, gestão e criação de empresas com ética e responsabilidade social.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos serviços, em regime de outsourcing, concessão de serviços ou subconcessão de serviços, sob sistema normal, virtual e presencial. nas seguintes áreas: Contabilidade; Auditoria (Financeira, forense, procedimental e de qualidade) Apoio e elaboração de procedimentos concursais; Elaboração e Gestão de Projetos; Representação Fiscal e legal; Entre outros serviços
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Contabilidade (M/F) – Sintra O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, em Portugal presente através das Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, e, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade – TOC (m/f) para o Departamento Accounting: Os desafios serão os seguintes: · Emitir e conferir faturas, notas de débito e crédito conforme procedimentos do Grupo; · Lançamento de todos os documentos contabilísticos; · Cumprimento de obrigações fiscais; · Executar todos os procedimentos de encerramento mensal e anual de contas conforme procedimentos do Grupo; · Garantir o acompanhamento em auditorias; · Organização de documentos, classificação, lançamentos e apuramentos; · Articulação com as diferentes equipas internas; · Garantir o reporting ao Grupo de acordo com os procedimentos internos. Valorizamos o seguinte perfil: · Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, Auditoria ou Finanças; · Conhecimento do processo integral de contabilidade e obrigações fiscais (declarações de IVA, Mod22, IES, Mod10, Mod30, entre outros); · Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; · Conhecimentos de inglês, falado e escrito; · Conhecimentos em Excel; · Experiência com ERP SAP (preferencial) · Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial – pode não ser certificado por agora mas tem que ter intenções de o fazer) · Responsabilidade e autonomia; · Capacidade de análise e sentido critico; · Organização e método. Se acreditas que tu és o candidato ideal, atreve-te e envia-nos o teu CV – https://rh.mypeople.pt/candidatura/294 Esperamos por ti! Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople @ mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional qualificada fornece serviços de explicação nas áreas de: - Fiscalidade - Contabilidade Financeira - Contabilidade das Sociedades - Contabilidade de Gestão - Sistemas de Controlo de Gestão - Prestação de Contas - Auditoria Explicações individuais ou em grupos de 2 pessoas: - Acompanhamento da matéria ao longo do ano letivo - Preparação para exames - Esclarecimento de dúvidas pontuais - Resolução de exames - Auxílio na elaboração e revisão de trabalhos Preparação para o exame de admissão à OCC.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional qualificada fornece serviços de explicação nas áreas de: - Fiscalidade - Contabilidade Financeira - Contabilidade das Sociedades - Contabilidade de Gestão - Sistemas de Controlo de Gestão - Prestação de Contas - Auditoria Explicações presenciais ou on-line: - Acompanhamento da matéria ao longo do ano letivo - Preparação para exames - Esclarecimento de dúvidas pontuais - Resolução de exercícios para estudo - Auxílio na elaboração e revisão de trabalhos Preparação para o exame de admissão à OCC.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Pretende-se candidatos com formação académica em uma das areas de auditoria, contabilidade, gestão, economia
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos todos os serviços de Contabilidade, Fiscalidade e Auditoria. Como Contabilistas estamos no mercado desde 1990, perfazendo 31 anos. Os nossos clientes são sempre o foco do nosso trabalho. Apoiamos a sua Empresa desde o começo. Criamos a Empresa, o logotipo, o website, ampliamos a sua presença online nas várias redes sociais. Apoiamos desde o primeiro dia com serviços de Contabilidade e Fiscalidade. Venha conhecer-nos e comprovem pessoalmente. Atuamos também no ramo de Seguros, nos Ramos Reais e Ramo Vida. Também podem contratar os nossos serviços de Representação Artística (Teatro), bem como serviços multimédia. Atuamos em Empresas e Trabalhadores Independentes. Temos uma Equipa de Sucesso à Sua Espera.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional qualificada, com vasta experiência profissional, quer na vertente técnica, académica e formativa, presta serviços como explicadora, ao ensino superior, nas áreas de Contabilidade Financeira, Analítica, Fiscalidade, Análise e Gestão Financeira, Cálculo Financeiro, Auditoria e áreas afins. Acompanhamento contínuo e rigoroso. Preços acessíveis.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria e/ou Finanças; Elegibilidade para Estágio Profissional IEFP (Medida Ativar). Fatores preferenciais: Disponibilidade imediata; Domínio de outros idiomas (ex. Inglês e Espanhol). Valência em Recursos Humanos. Ou Conhecimentos em Gestão de Recursos Humanos. Descritivo funcional: Realizar os cálculos para o processamento salarial, controlo de férias, faltas, gestão de contratos de trabalho, apoio no recrutamento. Tipo de oferta: Período Integral Benefícios: Estacionamento gratuito Subsídio de transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sociedade de Revisores Oficiais de Contas, disponibiliza serviços profissionais de Auditoria e Consultoria Financeira e Fiscal, com escritórios em Vila Nova de Gaia. A sociedade está a recrutar para reforço da equipa de Auditoria em Vila Nova de Gaia um auditor júnior estagiário. Perfil dos Candidatos: - Formação superior em Contabilidade, Auditoria, Fiscalidade Gestão ou Economia - Bons conhecimentos de informática nomeadamente nas aplicações MS Office - Resiliência e espírito crítico - Capacidade de organização - Espírito de equipa - Forte sentido de responsabilidade, rigor e idoneidade - Disponibilidade para deslocações Oferta: - Oferece-se integração em equipa jovem, proporcionando desenvolvimento e formação profissional permanentes com possibilidades de crescimento na organização. - Só serão considerados candidatos que cumpram os requisitos para admissão em estágio Profissional do IEFP. Contacto e referência: Se esta proposta vai ao encontro das suas aspirações profissionais, envie o seu Curriculum Vitae, indicando a referência “AUDIT”, para: recrutamentosroc16@gmail.com
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa de Prestação de Serviços de Contabilidade, sediada em Celorico de Basto pretende recrutar Contabilista Certificado (M/F). Trata-se de um gabinete de contabilidade que conta com vários anos de existência e experiência na atividade de contabilidade, auditoria, gestão e recuperação de empresas. Damos preferência a quem tenha experiência profissional nas funções e que seja residente no concelho de Celorico de Basto ou concelhos limítrofes. Funções: Organização e realização das tarefas relacionadas com a contabilidade em geral; Lançamento/conferência de documentos contabilísticos, declarações fiscais e reconciliação das contas de terceiros e bancos; Apuramento e organização das declarações fiscais periódicas em conformidade com a legislação; Elaboração de relatórios financeiros e das demonstrações financeiras de acordo com as periodicidades necessárias.
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Empresa de Prestação de Serviços de Contabilidade pretende recrutar Contabilista Certificado (M/F). Trata-se de um gabinete de contabilidade que conta com vários anos de existência e experiência na atividade de contabilidade, auditoria, gestão e recuperação de empresas situado nas Terras de Basto. Damos preferência a quem tenha experiência profissional nas seguintes funções: Organização e realização das tarefas relacionadas com a contabilidade em geral; Lançamento/conferência de documentos contabilísticos, declarações fiscais e reconciliação das contas de terceiros e bancos; Apuramento e organização das declarações fiscais periódicas em conformidade com a legislação; Elaboração de relatórios financeiros e das demonstrações financeiras de acordo com as periodicidades necessárias. Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado para o e-mail itinerantancora@gmail.com.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Prestamos serviços, em regime de outsourcing, concessão de serviços ou subconcessão de serviços, sob sistema normal, virtual e presencial. nas seguintes áreas: contabilidade; auditoria (financeira, forense, procedimental e de qualidade) apoio e elaboração de procedimentos concursais; elaboração e gestão de projetos; representação fiscal e legal;
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestamos servios, em regime de outsourcing, concesso de servios ou subconcesso de servios, sob sistema normal, virtual e presencial. nas seguintes reas: Contabilidade; Auditoria (Financeira, forense, procedimental e de qualidade) Apoio e elaborao de procedimentos concursais; Elaborao e Gesto de Projetos; Representao Fiscal e legal; Entre outros servios
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Profissional especializado em Contabilidade e Auditoria que presta serviços de explicação em Matemática e outras disciplinas no 1 e 2 ciclo. Também presta explicações em Contabilidade Geral, Contabilidade Analitica, Auditoria e Fiscalidade. O preço varia entre os 12EUR e os 20EUR consoante o grau académico.
12 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de talentos a nível Nacional (Lisboa e Porto) e Internacional para a posição de Contabilista. ???????????? Local de trabalho sendo a modalidade híbrida: Carcavelos ou Porto. ▶️ Qual será a sua missão: Manter e conciliar as contas do balanço e do livro-razão geral; Lançar faturas, relatórios de despesas e reconciliações de caixa; Preparar e lançar encargos e diferimentos de fim de mês; Preparação de cálculos salariais, outras receitas e outros recibos; Preparar dados financeiros e confirmações de pagamento; Coordenar atividades operacionais de contabilidade e auxiliar na melhoria dos processos financeiros; Investigar e resolver descobertas de auditoria e discrepâncias de contas; Realizar outras tarefas contábeis e apoiar os colegas; ▶️ O que precisa para ter sucesso: Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas relacionadas; 3-5 anos de experiência profissional, preferencialmente em Auditoria ou Contabilidade; Fluência em inglês; Excelentes habilidades em MS Excel, SAP e capacidade de comunicar ideias complexas de forma eficaz; Ótimas habilidades analíticas e de resolução de problemas quantitativos; ▶️O que pode receber em troca: Integração numa organização que oferece a possibilidade de se juntar a uma empresa em constante crescimento e que valoriza o desenvolvimento dos seus funcionários. ▶️ Quer tornar-se um #Inovers? Envie o seu CV atualizado para larissa.santos@inoveoffice.pt com a referência da vaga.
Ver produto
Santarém-Santarém (Santarém)
Somos uma sociedade de Revisores Oficiais de Contas, com escritório em Santarém e pretendo integrar na nossa equipa um auditor junior O candidato(a) ideal deverá possuir o seguinte perfil: Formação superior em Auditoria, Contabilidade, Gestão, Fiscalidade ou similar; Experiência de auditoria (preferencial) e/ou contabilidade mínima de 2 anos; Domínio dos aplicativos do Microsoft Office, sobretudo Excel; Espírito de equipa; Profissional organizado, dinâmico, proactivo, com boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Interesse pela aprendizagem contínua; Capacidade de adaptação a trabalhos de diferentes naturezas; Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Disponibilidade imediata (preferencial) Oferta: integração em equipa dinâmica e empreendedora; contacto com um amplo leque de sectores e mercados diversificados; remuneração compatível com as aptidões e experiência evidenciada; Se sente que se enquadra neste perfil e gostaria de trabalhar connosco, contacte-nos e envie o seu CV para o seguinte endereço de email: Rita.Coelho@vohf-sroc.com
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Ref. ISA_CC/2021 Contabilista Certificado (m/f) - Matosinhos A INDAQUA é um Grupo Português, líder nacional no setor da água, integrado no Grupo MIYA – principal player mundial na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, e pretende reforçar o seu departamento financeiro. Descrição da Função: • Assegurar os processos de lançamento, classificação e gestão de imobilizado tangível e intangível • Elaborar as demonstrações financeiras para efeitos de prestação de contas • Criar e garantir a manutenção de dados mestre de clientes, fornecedores, contabilidade e parametrizações gerais do sistema • Receber e verificar os documentos contabilísticos, bem como proceder à contabilização de faturas • Responder a inquéritos oficiais e declarações fiscais mensais • Apoiar na preparação de informação contabilístico-financeira • Prestar apoio na análise e emissão de pareceres sobre questões fiscais Perfil Técnico: • Licenciatura em contabilidade ou similar • Inscrito na Ordem dos Contabilistas • Experiência profissional de 2 a 3 anos relevante para a função (contabilidade e fiscalidade) • Experiência em consultoria/auditoria (plus) • Domínio da ferramenta SAP FI/MM (preferencial) • Sólidos conhecimentos de Excel avançado • Conhecimento do setor do ambiente ou outros serviços similares Perfil Pessoal: • Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de organização • Espírito de equipa • Espírito de iniciativa, proatividade e polivalência • Orientação para os resultados • Qualidade de serviço • Planeamento e organização
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
CONTABILISTA CERTIFICADO Presto serviços na área da Contabilidade e Gestão Empresarial: -Contabilidades de empresas -Impostos: IVA / IRC, Segurança Social -Processamento de Salários -Consultoria de Gestão Contabilista Certificado desde 2004, tendo capacidades para executar e supervisionar as tarefas inerentes à Contabilidade, dando o devido apoio à Gestão, mantendo as empresas a funcionar plenamente de acordo com a lei, procurando defender os interesses financeiros das instituições que represento, aplicando os conhecimentos adquiridos no curso de Contabilidade e Auditoria e numa especialização de Pós Graduação em Gestão Fiscal. Mais informações envie mensagem
100 €
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
Importante Grupo Hoteleiro está à procura de Assistente Administrativa Financeira (M/F) para o seu Hotel 5* em Lagos. Principais Funções: - Tratamento de Caixas e Despesas; - Lançamento de Faturas Fornecedores; - Tarefas inerentes à Auditoria Interna; - Tarefas gerais Administrativas. Requisitos: - Licenciatura Gestão ou Contabilidade (preferencial); - Experiência anterior comprovada na área; - Conhecimentos em Contabilidade e Finanças; - Conhecimento do programa de SAP (preferencial); - Proatividade e sentido de responsabilidade; - Capacidade de resistência ao stress; - Assíduo e pontual; - Disponibilidade Imediata. Oferecemos: - Integração em empresa multinacional; - Remuneração compatível com a função. Se considera que esta oportunidade é para si, envie o CV com o assunto "ASSIST. ADMINISTRATIVA FINANCEIRA (M/F) LAGOS".
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo de Empresas a operar em diversas áreas de negócio com principal foco na vertente de Oil & Gas. Pretende-se recrutar um Contabilista Júnior com experiência profissional até 3 anos. Este profissional irá fazer parte da equipa situada nos nossos escritórios em Lisboa. Requisitos Obrigatórios - Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou Gestão (obrigatório); - Experiência profissional demonstrada na área de Contabilidade, entre 1 a 3 anos - Fortes noções financeiras e de gestão - Domínio avançado de Excel - Sólidos conhecimentos em Microsoft Office - Capacidade analítica com orientação para o rigor e cumprimento de prazos - Capacidade de gestão de prioridades e forte orientação para o cliente interno Funções - Classificação e lançamento de documentos contabilísticos; - Validação de contas a receber e contas a pagar; - Conferência e análise de contas correntes; - Preparar relatórios e reconciliações Bancárias; - Auxiliar nos lançamentos dos fechos mensais, trimestrais e anuais - Preparação e entrega de obrigações fiscais e declarações mensais e anuais; - Preparação de reportings de gestão Condições - Contrato de trabalho - Salário conforme a experiência e perfil demonstrado - Seguro de Saúde - Possibilidade de progressão na carreira Se preenche os requisitos acima descritos, e pretende fazer parte de uma Empresa em forte crescimento, envie-nos o seu CV para: lara.dias@pragmatismus-consulting.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma junior fiscal specialist, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software. Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais. Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros Requisitos Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade ou Auditoria ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos com software de contabilidade, obrigações fiscais e declarativas Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Tax & Accounting Software, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software. Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais. Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros Requisitos Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou áreas similares Experiência mínima de 2 anos com software de contabilidade, obrigações fiscais e declarativas Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Tax & Accounting Software, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software. Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais. Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros Requisitos Licenciatura/Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria ou áreas similares Experiência de 1 ano com software de contabilidade e obrigações fiscais Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Beja (Beja)
Local de Trabalho: Odemira Funções: O profissional irá chefiar o Departamento Financeiro e terá como principais responsabilidades desenvolver o controlo de gestão, contabilidade, tributação, consolidação financeira e definição/acompanhamento dos indicadores de gestão. Perfil a recrutar: - Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças ou em área similar; - Conhecimentos de espanhol (intermédio) e inglês (preferencial); - Com experiência anterior como Diretor ou assistente do Diretor do Departamento Financeiro/Administrativo; - Experiência nas funções anteriormente descritas; - Experiência em projetos em fase de startup/investimento, experiência em implantação de ERP e experiência em empresas do setor agrícola; - Será ainda valorizada experiência na área de RH (contratação e gestão), em empresas de auditoria (Big4 o similar) e título de contabilista certificado; - Pessoa responsável, organizada e autónoma; - Espírito crítico, proatividade e dinamismo; - Residente na zona ou próximo do concelho de Odemira; - Disponibilidade imediata. Oferecemos: - Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em crescimento; - Contrato de trabalho direto com a Empresa; - Vencimento atrativo; - Progressão e outras regalias.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O Grupo COMON está à procura de um(a) Controller Financeiro que tenha interesse em trabalhar numa equipa versátil e cooperativa. O que define este papel: Ser responsável por toda a informação e processos financeiros, externos ou internos e também agente mediador de gestores internos, fornecedores e parceiros externos no âmbito financeiro, fiscal e contabilístico. Garantir o cumprimento das responsabilidades financeiras, pagamentos e recebimentos, bem como com estado e outras entidades públicas. Ter experiência e paixão pela área financeira, assim como pela organização, planeamento e gestão num ambiente dinâmico no setor do Marketing, Inovação e Tecnologia. MUST DO (Tarefas e responsabilidades): - Atualização e semaforização proativa de business plans - Planeamento e gestão de tesouraria - Pagamentos e recebimentos - Gestão de acréscimos e diferimentos - Controlo de projetos para a própria entidade - Controlo de amortizações - Controlo de rappel - Fiscalidade - Financiamento - Apoio auditoria - Contacto direto com os CEO’s da agência - Gestão e supervisão dos serviços de contabilidade (outsourcing) - Contacto direto com gestores de conta dos diversos bancos - Organização de pastas, arquivo de documentos MUST HAVE (Hard Skills): - Formação em Gestão ou Finanças - Experiência na área de Gestão e Contabilidade - Conhecimentos aprofundados em PHC e Google Sheets - Bons conhecimentos de plataformas de home-banking - Experiência em ferramentas de dashboarding como Power BI - Conhecimento das rotinas e ferramentas para estar sempre atualizado acerca de finanças e novas regulamentações - Domínio de língua inglesa MUST BE (Soft Skills): - Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia - Facilidade em comunicar e expressar-se por via oral ou escrita - Gostar de trabalhar em equipa - Gostar de dar e receber feedback - Ser metódico, organizado e disciplinado - Atenção ao detalhe e veracidade das informaçõe
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma Tax & Accounting Software Trainee, com boas capacidades de comunicação e gosto pela área de software. Irás integrar a nossa Fiscal Team, inserida na nossa Development Unit, a equipa responsável por acompanhar as alterações legais nas geografias onde a PHC está presente e funcionar como uma primeira linha de apoio às unidades internas da PHC. Esta equipa adora pessoas curiosas, com capacidade de análise e de interpretação de temas legais. Responsabilidades Analisar legislação com impacto no software PHC Apoiar no esclarecimento de questões fiscais e contabilísticas ao cliente interno Validar o software e acompanhar o cliente no cumprimento das obrigações fiscais Comunicar por texto ou vídeo sobre as alterações legais e informação de temas financeiros Requisitos Formação em Contabilidade, Fiscalidade ou Auditoria Orientação para o detalhe e boa capacidade de análise Gosto por utilizar, explorar e configurar software Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3vD6TdW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
-
Seguinte →