-
loading
Só com imagem

Contabilidade custos i


Lista mais vendidos contabilidade custos i

Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Contabilidade de Custos I da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Constituição de Empresas; Contabilidade de Sociedades e Trabalhadores Independentes; Processamento de salários; Consultoria fiscal, em gestão, cálculo de custos e tesouraria. Planos de negócios e investimentos. Processamento de salários Preenchimento e envio de declaração de IRS Preenchimento e envio de declaração de IRC Preenchimento e envio de declaração de IVA e IES Gestão e submissão de todos os documentos contabilísticos da empresa Elaboração anual de dossier fiscal Entre outros serviços inerentes à actividade
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Contabilista Certificado com experiência, Presto serviços de Contabilidade, Fiscalidade, Salários, IRS e todo o apoio ao contribuinte. Acompanhamento mensal e aconselhamentos sobre melhorias a fazer nos próximos períodos de modo a poder tomar as melhores decisões. Deslocação ao cliente isenta de custos, se necessário. Orçamentos grátis a avaliar mediante volume de negócios e atividade. Desenvolvo a atividade no Distrito de Aveiro e Porto.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações/ realização de trabalhos: 1) secundário (1 ao 12. anos) - todas as disciplinas até ao 9. ano - secundário: português, inglês, matemática, psicologia 2)Nível superior: - matemática I - matemática II - matemática III - estatísticas I - estatística II - estatística multivariada - Excel - básico e avançado - Contabilidade Financeira I - Contabilidade Financeira II - Contabilidade de Custos - Controlo de Gestão - Contabilidade Analítica - Contabilidade de Grupos Empresariais (métodos de consolidação) - contabilidade pública - impostos: IRC, IRS, IVA - Fiscalidade I - Fiscalidade II - Fiscalidade III - Projectos de Contabilidade - Qualquer disciplina da área de Gestão: marketing, economia, microeconomia, recursos humanos, gestão de operações, finanças Efetuo trabalhos específicos sobre cada uma das matérias, mediante envio do projeto a realizar. Após análise, comunico o pricing que se aplica. Explicações dadas por Via online (todo o país) - ZOOM Preços sobre orçamentação
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações Contabilidade de Custos - ISCAL Preparação para o Exame de Contabilidade de Custos do ISCAL Telheiras / Campo Pequeno / Online 937 674 251 | geral@tabuadadeletras.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Contabilidade de Custos da Universidade Lusófona Tabuada de Letras - Rua Eiffel, 13C (Avenidas Novas / Campo Pequeno) 937 674 251 Presencial ou online
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Contabilidade de Custos II da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Contabilidade de Custos III da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Localização: BRAGA M/F O grupo IBG encontra-se a reforçar a sua equipa com a contratação de um técnico administrativo na área da contabilidade. Missão da função: -Prestar apoio administrativo na área da Contabilidade; -Organizar, classificar e preparar declarações fiscais e documentos contabilísticos; -Coordenar com os diversos departamentos de produção a contabilidade de custos; -Auxiliar o Contabilista Certificado no que se refere ao tratamento e processamento de dados Requisitos das funções: • Licenciatura em Economia, Contabilidade ou Gestão; • Recém-formado ou experiência mínima; • Espírito de iniciativa e rigor profissional; • Grande foco no cumprimento de objetivos e gestão de prioridades; • Conhecimentos de informática: PHC, Excel etc.; • Bom relacionamento interpessoal; • Capacidade de tolerância à pressão; Oferta: • Excelente oportunidade de envolvimento num projeto aliciante, com um pacote salarial e benefícios definidos de acordo com a experiência demonstrada; • Formação Contínua; Envio de candidaturas para: candidaturas@ibg-global.com com o assunto "CTB BRAGA"
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A WithCompass é uma empresa de Recrutamento e Seleção especializado, consolidada no mercado, sendo responsável por avaliar e selecionar os candidatos que irão integrar diretamente a estrutura dos seus clientes. O nosso cliente: O nosso cliente é um Grupo bem-posicionado que atua no setor farmacêutico, na zona da Grande Lisboa. As funções que irá desempenhar: Com a categoria de Técnico(a) de Contabilidade será responsável por: Assegurar as tarefas operacionais de Contabilidade da Empresa, para as diferentes Unidades de Negócio; Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos com a alocação aos diferentes centros de custo; Conferir faturas e fazer a reconciliação de contas; Apoiar nos fechos mensais e anuais; Monitorizar desvios orçamentais; Responder a inquéritos do INE; Fazer diferimentos de custos e proveitos; Preparar informação para a elaboração de reportings contabilísticos e análises financeiras. Requisitos do Perfil: Formação superior na área da Contabilidade; Experiência na função de pelo menos um ano na área operacional/administrativa da Contabilidade; Dominar as normas contabilísticas nacionais e o Excel; Experiência com softwares de gestão; Dinamismo e capacidade de adaptação a ambientes exigentes, conseguindo interagir com os restantes departamentos da empresa. O que irá receber: Integração num projeto sólido, numa empresa que aposta na inovação; Proximidade de transportes públicos; Formação e possibilidade de progressão de carreira. Horário de segunda a sexta, 40H semanais. Próxima etapa: Enviar a sua candidatura através da resposta à oferta no site da WithCompass. Necessita de ter registo ativo. Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1248/
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Executamos serviços de Contabilidade Geral, com ou sem Centros de Custos. Análise, preparação e classificação dos documentos; Contabilidade Financeira Contabilidade Analítica e Orçamental Contabilização e controlo do ativo fixo tangível e intangível Preparação e submissão das declarações fiscais obrigatórias, nos termos do CIVA, CIRC e CIRS; IVA Retenção IRS/IRC Segurança Social Declaração de fim de ano (modelo 22) IES Comunicações à Autoridade Tributária Comunicações à ACT e DGAE Encerramento de contas Elaboração dos mapas de exploração da atividade e relatório de Gestão; Criação e disponibilização de cópia do dossier fiscal;
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Flexiplan, Grupo Eulen está a recrutar Assistente Administrativo de contabilidade para empresa Cliente situada em Gafanha da Nazaré. Descrição Funções: Cálculos de custos Controlo da entrada de Matérias primas Apoio administrativo ao departamento de contabilidade Requisitos -Licenciatura em Engenharia Matemática ou Economia; - Conhecimentos de Excel, nível avançado; - Experiência no sector de Alimentação (Pref.); - Conhecimentos em Espanhol, falado e escrito (Pref); - Sentido de responsabilidade, organização e autonomia; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. - Horário: das 09H00 às 18H00
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou explicações de contabilidade financeira e analítica/custos a todos os níveis de ensino. Neste momento, apenas se dão explicações por videoconferência através da plataforma zoom. Também se efetua resoluções de exercícios para apoio ao estudo mediante orçamento prévio.
10 €
Ver produto
Albufeira (Faro)
Prestam-se serviços de apoio à gestão de empresas: - Acompanhamento no processo de criação de empresa; - Gestão e Organização departamental; - Criação de Base de Dados Internas; - Comunicações junta da Autoridade Tributária e Aduaneira, Segurança Social, GEP-MTSS, INE Serviços de Contabilidade; - Verificação de documentos; - Lançamento de documentos; - Análise Contas Correntes Clientes/Fornecedores; - Faturação a clientes; - Realização de orçamentos; - Lançamento de Bancos; - Análise de Custos; - Reconciliações Bancárias; - Reconciliações intra Grupo; - Processamento Salarial; Recursos Humanos: - Elaboração de Bases de Dados; - Elaboração de mapas internos; - Elaboração de mapas de férias; - Elaboração de horários; - Acompanhamento deste a receção à saída do trabalhador; - Comunicação à Segurança Social e Fundos de Compensação; - Pedidos de Reembolso; - Processamento Salarial, - Preenchimento de Inquéritos INE e Relatório Único
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Soluções de gestão que garantem maior rentabilidade e melhores resultados ao seu negócio. Solicite um orçamento à medida da sua empresa/negócio e outras informações através do contacto telefónico ou email. Presto serviços em: -Contabilidades empresas/empresários -IRS -Impostos: IVA / IRC e Segurança Social -Processamento Salários -Processos IEFP -Apoio à Gestão Cumprimento de todas as obrigações fiscais e declarativas. - Declaração Periódica de IVA; - Declaração de Retenções na Fonte IRS/IRC e Imposto do Selo; - Declarações Mensais de Rendimentos (DMR) - Declaração Modelo 10; - Declaração Modelo 22; - Declaração Modelo 25; - Declaração Modelo 44; - Declaração Anual (IES); - Constituição e Manutenção do Dossier Fiscal; - Preenchimento IRS Modelo 3 - E-fatura; - E-rendas; Deslocação ao cliente isenta de custos. Solicite uma reunião de análise sem qualquer compromisso ou custo. Start-up, Uber, Alojamento Local, Construção Civil, Farmácias, Restaurantes, Cafés, etc... Lisboa - Oeiras - Almada - Leiria - Fátima - Ourém
120 €
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                          Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.                                                                  
Ver produto
Faro-Faro (Faro)
A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).   Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata.   Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira. A Função: • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos); • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc; • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc; • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas); • Executar tarefas de apoio à contabilidade; • Processamento de inventários no sistema informático; • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente). Perfil do candidato: • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos; • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem; • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade; • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word; • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade; • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem; • Gosto por trabalho em equipa; • Organizado e com sentido de responsabilidade; • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas; • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00); • Disponibilidade imediata. Oferta: • Vencimento base + Subsídio de Alimentação; • Prémio mensal de vendas; • Prémios de desempenho; • Desconto em loja especial para colaboradores; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.