-
loading
Só com imagem

Contabilidade financas


Lista mais vendidos contabilidade financas

Espanha (Porto)
Estamos actualmente à procura de um funcionário de finanças para assumir várias tarefas administrativas. Como empresa, estamos a desenvolver dia após dia e estamos actualmente a abrir horizontes para projectos em Portugal. As suas principais responsabilidades incluirão a manutenção de registos financeiros, a preparação de facturas e a prestação de um serviço ao cliente de alta qualidade. O vosso objectivo será assegurar o bom funcionamento dos nossos procedimentos contabilísticos. Responsabilidades:     Processar facturas, cheques, recibos e outros documentos     Assegurar que todos os documentos são devidamente assinados e distribuídos     Verificar dados financeiros e outros (por exemplo, números de identificação fiscal)     Monitorizar transacções financeiras     Introduzir dados e manter registos actualizados     Ajudar nas reconciliações de contas     Comunicar com vendedores, clientes e colegas     Relatar o estado das contas e discrepâncias Exigência:       A experiência não é necessária, embora fosse um trunfo     Conhecimentos básicos da contabilidade e das transacções financeiras portuguesas     Conhecimento valioso dos impostos financeiros no país     Atenção aos detalhes e capacidades de organização e multitarefa     Fiabilidade e ética de trabalho forte     Capacidade de resolver problemas     Licenciatura universitária em P&A ou similares     Alto nível de português escrito e falado     Nível médio-alto de espanhol ou inglês Benefícios e diversão     Descontos em hotéis e restaurantes de empresas (Holanda, Espanha, Alemanha e Áustria).     Dia de folga para aniversariantes     In House Experience para conhecer bem os serviços
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                        Técnico de Contabilidade RESPONSABILIDADES: Organizar, classificar e registar documentos contabilísticos Desenvolver processos relativos aos fechos mensais e anuais Elaborar relatórios periódicos com base nos dados contabilísticos Elaborar declarações fiscais periódicas REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 2 a 3 anos com bons conhecimentos de Fiscalidade COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/T.Cont De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Venda do Pinheiro (Mafra) Full Time ou Part Time Técnico/a de Controlo de Gestão / Finanças / Contabilidade - Residência na Zona da Venda do Pinheiro - Formação em Contabilidade, Gestão ou Economia (valorizada) - Experiência em MICROSOFT, EXCEL, PRIMAVERA ou PHC - Experiência em análise financeira, controlo de registos comerciais e contas correntes e controlo de stocks - Gestão de Arquivos Digitais / Reporte e partilha de informação de gestão Bom ambiente de trabalho, com frequentes contactos internacionais (Empresas Parceiras ou Fornecedores e Clientes) Remuneração adequada à função e ao tempo de trabalho
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações/ realização de trabalhos: 1) secundário (1 ao 12. anos) - todas as disciplinas até ao 9. ano - secundário: português, inglês, matemática, psicologia 2)Nível superior: - matemática I - matemática II - matemática III - estatísticas I - estatística II - estatística multivariada - Excel - básico e avançado - Contabilidade Financeira I - Contabilidade Financeira II - Contabilidade de Custos - Controlo de Gestão - Contabilidade Analítica - Contabilidade de Grupos Empresariais (métodos de consolidação) - contabilidade pública - impostos: IRC, IRS, IVA - Fiscalidade I - Fiscalidade II - Fiscalidade III - Projectos de Contabilidade - Qualquer disciplina da área de Gestão: marketing, economia, microeconomia, recursos humanos, gestão de operações, finanças Efetuo trabalhos específicos sobre cada uma das matérias, mediante envio do projeto a realizar. Após análise, comunico o pricing que se aplica. Explicações dadas por Via online (todo o país) - ZOOM Preços sobre orçamentação
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Licenciada em Contabilidade no IPV, Contabilista Certificada e com experiência profissional na área. Especializada em Contabilidade e Fiscalidade Empresarial no ISCAC. Se procuras alguém especializado na área e queres melhorar os teus conhecimentos, ou pretendes um acompanhamento ao longo do semestre, ou simplesmente rever matéria para preparação de exames, então entra em contacto comigo. Explicações de Contabilidade e Fiscalidade, ou áreas relacionadas (ex. contabilidade pública, contabilidade de gestão, finanças, análise/gestão financeira). Disponível para explicações em modo presencial (Viseu) ou à distância (zoom). Preço: Sob Orçamento
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Apoio/Explicações em Contabilidade, Análise e Gestão Financeira, Contabilista certificado, licenciado em gestão de empresas, com pós-graduações na área de finanças e finanças empresariais e ainda MBA na área de Gestão Estratégica.
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Técnico de Contabilidade (M/F) – Sintra O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, em Portugal presente através das Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, e, detentor, entre outras, das marcas: Yoggi, Yoco, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade – TOC (m/f) para o Departamento Accounting: Os desafios serão os seguintes: · Emitir e conferir faturas, notas de débito e crédito conforme procedimentos do Grupo; · Lançamento de todos os documentos contabilísticos; · Cumprimento de obrigações fiscais; · Executar todos os procedimentos de encerramento mensal e anual de contas conforme procedimentos do Grupo; · Garantir o acompanhamento em auditorias; · Organização de documentos, classificação, lançamentos e apuramentos; · Articulação com as diferentes equipas internas; · Garantir o reporting ao Grupo de acordo com os procedimentos internos. Valorizamos o seguinte perfil: · Licenciatura em Contabilidade, Economia, Gestão, Auditoria ou Finanças; · Conhecimento do processo integral de contabilidade e obrigações fiscais (declarações de IVA, Mod22, IES, Mod10, Mod30, entre outros); · Experiência profissional mínima de 4 anos em funções semelhantes; · Conhecimentos de inglês, falado e escrito; · Conhecimentos em Excel; · Experiência com ERP SAP (preferencial) · Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (preferencial – pode não ser certificado por agora mas tem que ter intenções de o fazer) · Responsabilidade e autonomia; · Capacidade de análise e sentido critico; · Organização e método.     Se acreditas que tu és o candidato ideal, atreve-te e envia-nos o teu CV – https://rh.mypeople.pt/candidatura/294 Esperamos por ti!       Quando nos envia o seu CV está a consentir que a Mypeople utilize dos seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por dois anos. Caso não queira continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para mypeople @ mypeople.pt solicitando que a sua informação seja removida
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tenho cerca de 50 anos de experiência, em serviços administrativos, financeiros e de contabilidade, estou disponível para fazer um part-time que pode ser no meu domicílio ou no do cliente, tenho muitos conhecimentos em tesouraria, registo, classificação e lançamento de documentos em contabilidade, stocks e aprovisionamento, caixa / bancos, reconciliação bancária, apoio na análise de contas correntes, Clientes / Fornecedores, Contabilidade Nâo organizada (Trabalhadores Independentes), IRS, Declaração Mod 3, tratamento e arquivo de correspondência; deslocações bancos, conservatórias, finanças, etc; bons conhecimentos de ferramentas informáticas
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Detalhe Da Oferta  A Clínica de Psicoterapia Pós-Clássica, encontra-se a recrutar alguém da área de Gestão e Contabilidade (M/F) elegível para Estágio Profissional.   Referência da oferta: Coimbra   Referência Da Oferta Arquivo e organização de documentação; Atividades administrativas de suporte à Contabilidade. Lançamento e classificação contabilística de movimentos financeiros; Assegurar reconciliações bancárias; Auxílio ao apuramento de impostos; Auxílio às atividades de encerramento de contas e demais atividades de fecho de exercício; Auxílio nas obrigações de Recursos Humanos.   Referência Da Oferta Licenciatura* ou Mestrado em Gestão, Contabilidade ou Finanças. Elegibilidade para Estágio Profissional do IEFP; Bons conhecimentos de Inglês; Bons conhecimentos de Microsoft Office e Moloni; Forte sentido de responsabilidade, rigor e qualidade de trabalho; Capacidade de comunicação e aprendizagem; Capacidade de atenção ao detalhe e cumprimento de prazos; Capacidade de trabalhar sob pressão; Dinamismo, proatividade e atitude positiva; Capacidade de relacionamento interpessoal. Disponibilidade imediata.   Contacto: psicologia@clinicaposclassica.pt
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Contabilista Certificada: Curso Bacharel em Contabilidade. (ISCAL) Com 25 anos de experiência na área de Contabilidade, Recursos Humanos, salários,Finanças, Leis do trabalho Com Formação anual na Ordem dos Contabilistas. Bons conhecimentos atualizados do Programa Primavera nos módulos: Contabilidade, Recursos Humanos, Imobilizado e a Faturação.
1.602 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, recursos humanos e administrativos a empresas e empresários: IRC IRS IVA Processamento de salários Faturação E todas as obrigações fiscais e legais Licenciatura em Contabilidade e Finanças, inscrita na OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados), com 18 anos de experiência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestação de serviços de contabilidade, fiscalidade, recursos humanos e administrativos a empresas e empresários: IRC IRS IVA Processamento de salários Faturação E todas as obrigações fiscais e legais Licenciatura em Contabilidade e Finanças, inscrita na OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados), com mais de 18 anos de experiência.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou Contabilista Certificado com experiência em contabilidade nos mais diversos negócios. Presto serviços de: > Contabilidade de empresas e empresários por conta própria > Apoio à gestão de pequenos negócios > Preencher e entregar IRS > Outros serviços Além disso, asseguro um acompanhamento personalizado da sua situação financeira. Mesmo para quem precise apenas de conselhos fiscais ou nas suas finanças pessoais. Não perca mais tempo e entre em contacto para obter um orçamento personalizado. VAMOS COMEÇAR JÁ!! Aceito clientes de qualquer zona do país.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Sou licenciada em Contabilidade e Administração, e com Mestrado em Finanças Empresariais. Contabilista Certificada e uma vasta experiência profissional na área. Explicações ao Ensino Secundário e Superior. Preço: a combinar consoante o número de horas.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Trato de assuntos relacionanados com IRS, segurança Social, Finanças, apoio a trabalhadsores Independentes, assuntos diversos administrativos, apoio ao cidadao, principalmente pessoas com dificuldade Sou licenciado em contabilidade, com experiência, idoneo, com responsabilidades e de fácil trato.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria e apoio em Dissertações/Teses de fim de curso/Mestrado e outros Trabalhos Académicos em Finanças, Gestão, Economia e Contabilidade. Trabalhamos com seriedade, confidencialidade e rigor. Atendimento on-line a qualquer momento; Reuniões presenciais caso deseje; Número de telefone sempre disponível; Acompanhamento da evolução do trabalho; Garantia de um trabalho de qualidade superior; Emissão de fatura do serviço prestado; Correções incluídas no orçamento inicial; Resposta a qualquer mail quase instantaneamente;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tecnicos de Contas, experientes, vocacinados para a prestação de serviços à micro, pequena e media empresa, oferecem-se, com avenças mensais reduzidas os seus serviços, nomeadamente: Execução de todo tipo de contabilidade, de sociedades de empresarios individuais ou de trabalhadores independentes, organizada ou simplificada.Execução dos salarios, e comunicação as entidades oficiais. apoio à gestão empresarial. Aconselhamentos de direito fiscal, comercial, de trabalho. Comunicação mensal da faturação as finanças. Prestando apoio fiscal e de consultoria. Na area do Porto, Matosinhos, Maia, Valongo, Gaia e Espinho. Envie-nos o seu telefone, e, sem qualquer compromisso, rapidamente o contactamos, para analizarmos as suas necessidades, e lhe apresentarmos o nosso melhor orçamento.
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria em contabilidade. Tire a sua dúvida em IRS, IRC ou IVA. Inicio de atividade nas Finanças, acompanhamento das obrigações fiscais, emissão das declarações obrigatórias na Segurança Social, etc. Contabilidades de Regimes Simplificados.
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Dou explicações às Seguintes Cadeiras Ensimo Superior: Acompanhamento personalizado. Valor 25EUR/hora. Contabilidade geral, Analitica, Controlo de Gestão Mercados Financeiros Macro Economia Micro Economia Finanças Analise Financeira Calculo Financeiro
25 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prof João Braga, explicador de Contabilidade Financeira, Finanças Empresariais. Explicações online: Preparação para frequências 50,00EUR - 5 horas (1 dia antes) Acompanhamento contínuo 1 x semana 15,50EUR - 90 minutos Acompanhamento contínuo 2 x semana 30,00EUR - 3 horas (+ 15min extra se necessário cada sessão) Se tens dúvidas como efectuar apuramento do IVA, realizar demonstrações financeiras (Balanço, Balancete, Demonstração de Resultados), não fiques nervoso, contacta-nos e em 5 horas prometemos preparar-te para qualquer frequência. * Qualquer dúvida contacte!
5 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Requisitos: Licenciatura em Contabilidade, Fiscalidade, Auditoria e/ou Finanças; Elegibilidade para Estágio Profissional IEFP (Medida Ativar).   Fatores preferenciais: Disponibilidade imediata; Domínio de outros idiomas (ex. Inglês e Espanhol). Valência em Recursos Humanos. Ou Conhecimentos em Gestão de Recursos Humanos.   Descritivo funcional: Realizar os cálculos para o processamento salarial, controlo de férias, faltas, gestão de contratos de trabalho, apoio no recrutamento.   Tipo de oferta: Período Integral   Benefícios: Estacionamento gratuito Subsídio de transporte   Horário de trabalho: Turno de 8 horas
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Explicações nas áreas de contabilidade, finanças, economia e gestão. Habilitado como formador, com 20 anos de experiência profissional nas áreas referidas bem como 2 pós graduações (Finanças / Finanças Empresariais) e MBA em Gestão Estratégica. Avaliação prévia dos conteúdos, dificuldades e dúvidas.
15 €
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de talentos a nível Nacional (Lisboa e Porto) e Internacional para a posição de Contabilista. ???????????? Local de trabalho sendo a modalidade híbrida: Carcavelos ou Porto. ▶️ Qual será a sua missão: Manter e conciliar as contas do balanço e do livro-razão geral; Lançar faturas, relatórios de despesas e reconciliações de caixa; Preparar e lançar encargos e diferimentos de fim de mês; Preparação de cálculos salariais, outras receitas e outros recibos; Preparar dados financeiros e confirmações de pagamento; Coordenar atividades operacionais de contabilidade e auxiliar na melhoria dos processos financeiros; Investigar e resolver descobertas de auditoria e discrepâncias de contas; Realizar outras tarefas contábeis e apoiar os colegas; ▶️ O que precisa para ter sucesso: Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas relacionadas; 3-5 anos de experiência profissional, preferencialmente em Auditoria ou Contabilidade; Fluência em inglês; Excelentes habilidades em MS Excel, SAP e capacidade de comunicar ideias complexas de forma eficaz; Ótimas habilidades analíticas e de resolução de problemas quantitativos; ▶️O que pode receber em troca: Integração numa organização que oferece a possibilidade de se juntar a uma empresa em constante crescimento e que valoriza o desenvolvimento dos seus funcionários. ▶️ Quer tornar-se um #Inovers? Envie o seu CV atualizado para larissa.santos@inoveoffice.pt com a referência da vaga.
Ver produto
Beja (Beja)
Local de Trabalho: Odemira   Funções: O profissional irá chefiar o Departamento Financeiro e terá como principais responsabilidades desenvolver o controlo de gestão, contabilidade, tributação, consolidação financeira e definição/acompanhamento dos indicadores de gestão.    Perfil a recrutar: - Licenciatura em Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças ou em área similar; - Conhecimentos de espanhol (intermédio) e inglês (preferencial);  - Com experiência anterior como Diretor ou assistente do Diretor do Departamento Financeiro/Administrativo;  - Experiência nas funções anteriormente descritas; - Experiência em projetos em fase de startup/investimento, experiência em implantação de ERP e experiência em empresas do setor agrícola; - Será ainda valorizada experiência na área de RH (contratação e gestão), em empresas de auditoria (Big4 o similar) e título de contabilista certificado; - Pessoa responsável, organizada e autónoma;  - Espírito crítico, proatividade e dinamismo; - Residente na zona ou próximo do concelho de Odemira;  - Disponibilidade imediata.  Oferecemos:  - Desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional numa empresa em crescimento; - Contrato de trabalho direto com a Empresa;  - Vencimento atrativo; - Progressão e outras regalias.
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
**** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO:                                              Técnico de Tesouraria RESPONSABILIDADES: Conferência e registo de documentos a pagar e respetivos pagamentos periódicos Registo e controlo de fluxos financeiros (bancos/caixa) Efetuar reconciliações bancárias Acompanhamento periódico de contas correntes de fornecedores e clientes Acompanhamento e verificação de cobranças Garantir o cumprimento das obrigações fiscais REQUISITOS: EDUCAÇÃO Formação superior em Contabilidade/Finanças ou similares EXPERIÊNCIA 1 a 2 anos COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Português fluente e bons conhecimentos de inglês (preferencialmente) Microsoft Office (com especial ênfase no Excel) Conhecimentos em ERP’s (Sistema de Gestão integrado) – módulo de contabilidade (PRIMAVERA) Conhecimento de PMS (Sistema de Gestão de Propriedade) HOST, preferencialmente COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Forte sentido de ética profissional Organização, disciplina e rigor nos métodos de trabalho Capacidade de concentração e análise de informação Personalidade resiliente Gestão de prioridades Elevado grau de confidencialidade e proteção de informação sensível Capacidade de relacionamento interpessoal Autonomia, proatividade e dinamismo OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES ●        Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: info.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP22/TT De acordo com a legislação aplicável de Proteção de Dados, está a dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos e Condições que pode consultar nossa página (www.rhaizes.com).
Ver produto
Leiria-Leiria (Leiria)
A Suinimoura é uma empresa de referência na produção e comercialização de leitões para assar. Para reforçar a nossa equipa de trabalho, pretendemos recrutar um membro para integrar a área administrativa, com as seguintes atribuições:   Perfil:. Licenciatura Gestão, Contabilidade, Finanças, Administração ou áreas similares (fator preferencial, não eliminatório);. Fluente em inglês e espanhol;. Sólidos conhecimentos em informática, especialmente Microsoft Word e Excel;. Conhecimento de PHC;. Elevada capacidade de organização e responsabilidade;. Forte espírito de equipa;. Candidato ambicioso, dinâmico e comunicativo;   Oferta:. Integração numa equipa de trabalho dinâmica e sólida;. Estabilidade contratual;. Remuneração compatível com o perfil do candidato.     Os candidatos interessados devem enviar o seu CV para o mail candidaturas.suinimoura@gmail.com, indicando no assunto "Empregado de escritório especializado - Leiria".
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um Técnico de Apoio à Gestão.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Finanças, Gestão, Economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.  
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição.   As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados.   Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata.   Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt   Prazo Candidaturas: - Até 30 de setembro.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado de ISAG – European Business School, abre uma vaga para um estágio como Técnico de Apoio à Gestão, ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6, com possibilidade de continuidade na instituição. As principais funções são: - Rececionar, verificar, registar e arquivar documentação; - Colaborar no apoio à Direção; - Colaborar na elaboração de Demonstrações Financeiras e Relatórios de Gestão; - Elaborar prospeção e desenvolver e submeter candidaturas a projetos de financiamento; - Colaborar na elaboração do Plano de Atividades e Orçamentos anuais; - Recolher tratar e analisar informação económica e contabilística normalizada; - Assegurar a gestão e manutenção logística das Instalações e da Escola-Hotel; - Assegurar a recolha de orçamentos junto de fornecedores; - Elaborar propostas de adjudicação de aquisição de equipamentos/serviços; - Organizar e gerir informação em bases de dados. Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de contabilidade, finanças, gestão, economia ou áreas afins; - Conhecimentos nas áreas contabilística e financeira; - Excelentes conhecimentos de informática (Microsoft Office); - Fluência em língua inglesa; - Capacidade de planeamento e organização; - Capacidade de trabalho em equipa e de relação interpessoal; - Autonomia e proatividade; - Disponibilidade imediata. Candidaturas: - Os interessados que reúnam o perfil indicado devem enviar CV e carta de motivação colocando no assunto “TAG” para o e-mail: recursos.humanos@isag.pt .
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Interim Direct- Empresa de Recursos Humanos está a recrutar Finance Trainee (M/F) para empresa cliente situada na Folgosa. Função: • Organizar a documentação contabilística e tratar dos dados no sistema de informação; • Efetuar e emitir lançamentos de documentos contabilísticos; • Efetuar o registo das operações contabilísticas; • Emitir notas de crédito e de débito; • Colaborar na preparação de dados contabilísticos para a gestão; • Analisar e conferir as contas a receber e a pagar; • Preparação de análises e reports variados; • Suporte administrativo na área financeira. Requisitos: - Formação Superior na área da Contabilidade, Finanças, Ciências Empresariais, Economia, Gestão ou áreas afins; - Capacidade de trabalho em equipa; - Proatividade e resiliência; - Elegibilidade para estágio profissional pelo IEFP (nível 6) - obrigatório; - Domínio de ferramentas MS-Office, nomeadamente, Excel; - Bons conhecimentos da língua inglesa. - Viatura própria (obrigatório); Oferece-se: - Contrato de Trabalho direto com o cliente; - Vencimento ao abrigo do protocolo de estágio do IEFP. Os interessados devem enviar candidatura para o e-mail: recrutamento@interimdirect. pt com a refªFT
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2024 www.clasf.pt.