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Contabilidade publica administrativa


Lista mais vendidos contabilidade publica administrativa

Portugal (Todas as cidades)
Serviço de explicação on-line na área da Contabilidade Pública.
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Portugal (Todas as cidades)
Explicações de Explicações de Contabilidade Pública da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
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Explicações de Contabilidade Pública da Universidade Lusófona Tabuada de Letras- Campo Pequeno | Telheiras Contacte: 937 674 251
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária, rede nacional, com mais de 23 anos de experiência atuando no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Pretende expandir a sua equipa recrutando uma Coordenadora / Administrativa para a sua sede em Seixal.   Perfil: Residente na região de Seixal Conhecimentos de contabilidade Facilidade de expressão e de comunicação Facilidade de organização e otimização de tarefas Espírito de equipa Bons conhecimentos de informática Boa apresentação Bons conhecimentos de inglês   Funções: Gestão de Processos Desempenho de funções no departamento de coordenação Relacionamento com clientes e com fornecedores Apoio à Direção Apoio na gestão de conteúdos Tratamento de Processos Contabilidade   Oferecemos: Remuneração atrativa Valorização profissional e perspetiva de carreira   Envie já o seu CV e junte-se a nós! soniasimoes@arcada.com.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procura-se administrativa/o para as funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es com a categoria profissional de escriturb'/xc3/xa1'ria, para desempenhar funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es integradas naquela categoria e/ou outras que lhe sejam afins ou com ligab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o funcional, com as seguintes funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e responsabilidades a) Assegurar a gestb'/xc3/xa3'o e acompanhamento administrativo dos arquivos tb'/xc3/xa9'cnicos b) Receber, escrever e transmitir correspondb'/xc3/xaa'ncia e e-mails c) Assegurar o arquivamento e arquivamento dos arquivos que lhe foram confiados d) Manter o dib'/xc3/xa1'rio de seu departamento e sua hierarquia atualizados e) Preparar viagens para sua hierarquia f) Organizar reunib'/xc3/xb5'es, tomar notas e redigir as ata g) Auxiliar na contabilidade h) Capacidade de organizar e gerenciar prioridade i) Assegurar uma sensab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contato j) Capacidade de adaptab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o k) Espb'/xc3/xad'rito de iniciativa.
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Portugal (Todas as cidades)
Necessito de Administrativa de contabilidade para gabinete de Contabilidade a full time e presencial na zona de Benfica-Lisboa
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Procura-se colaborador(a) para expediente geral em S. João da Talha, Loures. Horário a tempo inteiro (09h-13h / 14h-18h). Expediente geral de escritório Contacto com fornecedores e clientes Conhecimentos de informática na óptica de utilizador (Windows / Office / Email) Conhecimentos de PHC Conhecimentos de plataformas de contratação pública
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Integre uma empresa industrial, assumindo a função de Administrativa de Departamento de Assistência Técnica, na zona da Grande Lisboa. Será responsável por apoiar a equipa de Instalação e Assistência Técnica, no que respeita a tarefas administrativas, nomeadamente: resposta a chamadas telefónicas e a solicitações de e-mails por parte dos clientes; elaboração, envio e acompanhamento de propostas de orçamento; gestão de stocks e acompanhamento das encomendas; marcação das instalações; faturação de serviços; gestão da informação do cliente em sistema. Para integrar esta função deverá ter licenciatura nas áreas de Gestão, Contabilidade ou similar, bem como experiência de entre um a três anos em funções de suporte administrativo a Departamentos de Assistência Técnica, Logística ou Compras. Tem de ser fluente em inglês, sendo uma mais-valia ter conhecimentos de espanhol. O gosto pelo trabalho em equipa, uma boa gestão de prioridades e a orientação para a resolução de problemas, são características importantes à realização da função. Fará parte de um projeto sólido, numa empresa bem-posicionada e que valoriza os seus recursos humanos. O regime de trabalho será híbrido (tendo de assegurar 2 dias no escritório, por semana) Envie-nos o seu CV, seguindo os passos através do link: https://www.withcompass.pt/oferta/1209/
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A da Rainha (Lisboa)
Executo tarefas na área administrativa e de contabilidade. Procuro empresas que precisam de uma prestadora de serviços, pode ser para 20h semanais ou mensais.
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Portugal (Todas as cidades)
Procura se administrativa/contabilidade para escritório em Anadia contactar luciasimoes@pstflorestal.com
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Portugal (Todas as cidades)
Prestam-se todos os serviços de contabilidade, constituição e dissolução de empresas, salários, serviços administrativos e todos os serviços necessários ao funcionamento da parte administrativa das empresas, por avença, antes de se decidir, consulte os nossos orçamentos e terá uma boa surpresa.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Temos aprovado um estágio remunerado com a duração de 9 meses. A bolsa de estágio atribuída pelo IEFP é de 522,91€ mensais, a que se soma um subsídio de alimentação diário de 7,63€, A empresa é um pequeno gabinete de contabilidade com o ambiente ideal para a sua integração e desenvolvimento profissional. A candidata ideal é uma jovem moradora em Linda-a-Velha, com o 12º ano, com facilidade na utilização de ferramentas informáticas e com disponibilidade imediata / a curto prazo. É imprescindível que seja elegível para Estágio IEFP Nível 3. As tarefas a desenvolver (arquivo, organização, digitalização, lançamentos, etc.) não carecem de experiência prévia, mas a mesma é valorizada. Ter residência em, ou muito perto de, Linda-a-Velha é absolutamente fundamental. Para se candidatar aceda ao separador RECRUTAMENTO no site da DIRIGESTE LISBOA.
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Portugal (Todas as cidades)
Constituição de empresas Declaração de Inicio de atividade (trabalhadores independentes / ENI) Análise de apoios à criação de negócios Projetos para criação empresas (IEFP) Elaboração de Planos de Negócios Contabilidade e fiscalidade, processamento de salários, área administrativa
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Prestam-se todos os servios de contabilidade, constituio e dissoluo de empresas, salrios, servios administrativos e todos os servios necessrios ao funcionamento da parte administrativa das empresas, por avena, antes de se decidir, consulte os nossos oramentos e ter uma boa surpresa.
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