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Contabilidade recibos


Lista mais vendidos contabilidade recibos

Portugal (Todas as cidades)
Técnico de contabilidade disponível para prestar serviços para trabalhadores independentes (recibos verdes) e senhorios. - Recibos - Declarações trimestrais (IVA e Segurança Social) - IRS Mais esclarecimentos pelo mail [...] ou 936107870
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Gondomar-Braga (Braga)
Serviços de contabilidade e/ou apoio a escritório: entrega de declaração de início de atividade registo de faturas no e-fatura envio do ficheiro saft entrega de declarações fiscais (iva, irs, mod10, mod44) entrega de declaração trimestral da segurança social emissão de recibos verdes emissão de recibos de arrendamento apoio a empresas na preparação dos documentos para a contabilidade apoio a contabilistas certificados na execução de contabilidades
30 €
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Portugal (Todas as cidades)
Servios de contabilidade e/ou apoio a escritrio: Entrega de declarao de incio de atividade Registo de faturas no e-fatura Envio do ficheiro Saft Entrega de declaraes fiscais (IVA, IRS, Mod10, Mod44) Entrega de declarao trimestral da segurana social Emisso de recibos verdes Emisso de recibos de arrendamento Apoio a empresas na preparao dos documentos para a contabilidade Apoio a contabilistas certificados na execuo de contabilidades
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Portugal (Todas as cidades)
Serviços de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experiência na área da contabilidade e apoio administrativo, executo vários tipos de serviços tais como: - Elaboração de contratos de trabalho/prestação de serviços - Processamento de salários - Preenchimento e envio de declarações mensais de remunerações à SS e AT - Comunicação de trabalhadores à SS - Abertura, alteração e cessação de atividade - Emissão e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declaração trimestral à SS - Entrega de declaração periódica de IVA - Registo e entrega de faturação manual à AT - Verificação mensal de contas correntes - Reconciliações bancárias - Controlo de transferências recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT à AT - Preenchimento e entrega da declaração de IRS - Validação de faturas no E-Fatura - Comunicação do agregado familiar à AT - Submissão e gestão de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes serviços? Não perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicações. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10 €
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Portugal (Todas as cidades)
Servios de Contabilidade e Apoio Administrativo Com alguns anos de experincia na rea da contabilidade e apoio administrativo, executo vrios tipos de servios tais como: - Elaborao de contratos de trabalho/prestao de servios - Processamento de salrios - Preenchimento e envio de declaraes mensais de remuneraes SS e AT - Comunicao de trabalhadores SS - Abertura, alterao e cessao de atividade - Emisso e preenchimento de recibos verdes - Entrega de declarao trimestral SS - Entrega de declarao peridica de IVA - Registo e entrega de faturao manual AT - Verificao mensal de contas correntes - Reconciliaes bancrias - Controlo de transferncias recebidas e realizadas - Preenchimento e entrega dos modelos 10, 22, 37, 44, etc - Envio de ficheiros SAFT AT - Preenchimento e entrega da declarao de IRS - Validao de faturas no E-Fatura - Comunicao do agregado familiar AT - Submisso e gesto de candidaturas IEFP - Entre outros Precisa de algum destes servios? No perca mais tempo, entre em contacto comigo. Valor: sob consulta A ajuda que mais precisa, online e sem complicaes. Contacto: 911 965 729 Miguel Horta
10.282 €
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Portugal (Todas as cidades)
Entrego IRS. Presto serviços de contabilidade, Inicio de Actividade, recibos verdes.
15 €
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Portugal (Todas as cidades)
Se o seu negócio está inserido no Regime Simplificado de Contabilidade, consulte os nossos preços low cost, não precisar utilizar o seu tempo para: Emissão Recibos Verdes; Controlo gestão e apuramento de rendimentos, mensais, trimestrais, semestrais e anuais; Entrega de Declaração trimestral de rendimentos à Segurança Social; Emissão de guia, mensal, para pagamento à Segurança Social; Remessa ficheiro Saft; Preenchimento de IRS e todos os impostos inerentes; Declarações IVA Preços sob consulta
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Portugal (Todas as cidades)
De 1 de Abril a 30 Junho começa a entrega de IRS. Serviços entre 15EUR a 25EUR Regime de Tele-trabalho Skype através partilha de tela. Ajuda em preenchimento Entregas das declarações no próprio dia. Com experiência e curso de formação profissional em Contabilidade, presto serviços de contabilidade (Passando recibos para o mesmo) Contabilidade não Organizada - Trabalhadores Independentes - Profissionais Liberais - Recibos Verdes - Abertura de Actividades - Empresários em Nome Individual - Declarações de IRS (todos os anexos) - Declarações Periódicas de IVA - Lançamentos nos Portal E-Faturas - Cartas Comerciais - Representação legal - Entre outros. Dúvidas agradeço que enviem mensagem privada. O preço inclui o preenchimento, entrega e simulação do mesmo, recebimento da prova de entrega e posteriormente o comprovativo de IRS. Se for necessário, procedo ao pedido das senhas de acesso do portal das finanças
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Portugal (Todas as cidades)
De 1 de Abril a 30 Junho começa a entrega de IRS. Serviços entre 19EUR, 15EUR a 25EUR Regime de Tele-trabalho Skype através partilha de tela. Envio de documentação para segurança social online e apoio. Ajuda em preenchimento de IRS Seg Social. Envios e comunicações à Seg Social mesmo dia Entregas das declarações de IRS no próprio dia. Com experiência e curso de formação profissional em Contabilidade, presto serviços de contabilidade (Passando recibos para o mesmo) Contabilidade não Organizada - Trabalhadores Independentes - Profissionais Liberais - Recibos Verdes - Abertura de Actividades - Empresários em Nome Individual - Declarações de IRS (todos os anexos) - Declarações Periódicas de IVA - Lançamentos nos Portal E-Faturas - Cartas Comerciais - Representação legal - Entre outros. Dúvidas agradeço que enviem mensagem privada. O preço inclui o preenchimento, entrega e simulação do mesmo, recebimento da prova de entrega e posteriormente o comprovativo de IRS. Se for necessário, procedo ao pedido das senhas de acesso do portal das finanças
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
É Técnico(a) Oficial de Contas, tem experiência profissional nesta área e é apaixonado pelo que faz???? Temos a oferta ideal para si, numa empresa do setor industrial e alimentar em Castelo Branco ! É necessário possuíres: Formação Superior nas áreas de Contabilidade, Gestão ou Economia; Obrigatoriamente, certificado de Técnico Oficial de Contas, para poder assinar; Experiência de pelo menos 5 anos no desempenho da função (obrigatório); Experiência em Contabilidade Geral e de Gestão e de Controlo de Gestão e Dominares do Office. E ainda bons conhecimentos do módulo de Contabilidade da PHC; elevada orientação para os Resultados e forte capacidade Analítica. Não é Fácil, mas para ti, NÃO É IMpossível!!! Contamos contigo!!! Objetivos ? Realizares as tuas funções com o máximo de responsabilidade, organização e dinamismo, assegurando o apoio geral à área de contabilidade e faturação; a realização de balanços e reconciliações, tal como, elaboração de declarações fiscais; assegurar a preparação dos fechos de mês e do ano ao nível das Contas da empresa, entre outras atividades inerentes à função que assegurarás. Oferecemos: - Vencimento de acordo com as funções a desempenhar; - Possibilidade de trabalhar a recibos verdes ou ter um contrato de trabalho; - Teletrabalho sempre que possível; - Acompanhamento ao longo da contratação; - Integração em empresa em ascensão. Ainda não nos enviaste a tua candidatura?? Então, envia JÁ hoje!!!
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de talentos a nível Nacional (Lisboa e Porto) e Internacional para a posição de Contabilista. ???????????? Local de trabalho sendo a modalidade híbrida: Carcavelos ou Porto. ▶️ Qual será a sua missão: Manter e conciliar as contas do balanço e do livro-razão geral; Lançar faturas, relatórios de despesas e reconciliações de caixa; Preparar e lançar encargos e diferimentos de fim de mês; Preparação de cálculos salariais, outras receitas e outros recibos; Preparar dados financeiros e confirmações de pagamento; Coordenar atividades operacionais de contabilidade e auxiliar na melhoria dos processos financeiros; Investigar e resolver descobertas de auditoria e discrepâncias de contas; Realizar outras tarefas contábeis e apoiar os colegas; ▶️ O que precisa para ter sucesso: Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Economia ou áreas relacionadas; 3-5 anos de experiência profissional, preferencialmente em Auditoria ou Contabilidade; Fluência em inglês; Excelentes habilidades em MS Excel, SAP e capacidade de comunicar ideias complexas de forma eficaz; Ótimas habilidades analíticas e de resolução de problemas quantitativos; ▶️O que pode receber em troca: Integração numa organização que oferece a possibilidade de se juntar a uma empresa em constante crescimento e que valoriza o desenvolvimento dos seus funcionários. ▶️ Quer tornar-se um #Inovers? Envie o seu CV atualizado para larissa.santos@inoveoffice.pt com a referência da vaga.
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Portugal (Todas as cidades)
Criação e gestão de empresas Análise de incentivos existentes - apoio criação de negócios Projetos para criação empresas (IEFP) e Elaboração de Planos de Negócios Contabilidade e fiscalidade, processamento de salários, área administrativa Apoio a pequenos empresários, trab independentes / recibos verdes
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Portugal (Todas as cidades)
Constituição de empresas Declaração de Inicio de atividade Análise de incentivos existentes - apoio criação de negócios Projetos para criação empresas (IEFP) e Elaboração de Planos de Negócios Contabilidade e fiscalidade, processamento de salários, área administrativa Apoio a pequenos empresários, trab independentes / recibos verdes Domiciliação fiscal / escritorio virtual
1 €
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Espanha (Porto)
Estamos actualmente à procura de um funcionário de finanças para assumir várias tarefas administrativas. Como empresa, estamos a desenvolver dia após dia e estamos actualmente a abrir horizontes para projectos em Portugal. As suas principais responsabilidades incluirão a manutenção de registos financeiros, a preparação de facturas e a prestação de um serviço ao cliente de alta qualidade. O vosso objectivo será assegurar o bom funcionamento dos nossos procedimentos contabilísticos. Responsabilidades:     Processar facturas, cheques, recibos e outros documentos     Assegurar que todos os documentos são devidamente assinados e distribuídos     Verificar dados financeiros e outros (por exemplo, números de identificação fiscal)     Monitorizar transacções financeiras     Introduzir dados e manter registos actualizados     Ajudar nas reconciliações de contas     Comunicar com vendedores, clientes e colegas     Relatar o estado das contas e discrepâncias Exigência:       A experiência não é necessária, embora fosse um trunfo     Conhecimentos básicos da contabilidade e das transacções financeiras portuguesas     Conhecimento valioso dos impostos financeiros no país     Atenção aos detalhes e capacidades de organização e multitarefa     Fiabilidade e ética de trabalho forte     Capacidade de resolver problemas     Licenciatura universitária em P&A ou similares     Alto nível de português escrito e falado     Nível médio-alto de espanhol ou inglês Benefícios e diversão     Descontos em hotéis e restaurantes de empresas (Holanda, Espanha, Alemanha e Áustria).     Dia de folga para aniversariantes     In House Experience para conhecer bem os serviços
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa (no setor de serviços) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execução de tarefas administrativas e de apoio à gestão. PRINCIPAIS FUNÇÕES: - Apoio Administrativo à área financeira, contabilística e administrativa; - Arquivo e organização da documentação contabilística; - Acompanhamento, lançamento de documentos de tesouraria; - Lançamento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informático de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validação; - Lançamento de recibos de clientes em sistema informático; - Apoio à faturação e conferências; - Execução mensal de mapas de gestão; - Gestão do crédito a clientes. CARATERÍSTICAS DO CANDIDATO - Experiência mínima de 3 anos na área administrativa e financeira; - Licenciatura na área de contabilidade, economia e gestão (fator preferencial); - Bom nível de conhecimentos de informática, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rápida; - Residência no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicão ou Guimarães; - Flexibilidade horária; - Capacidade oral: argumentação em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organização; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata. Enviar currículo vitae e respetiva apresentação para o email: info@controlsafe.pt.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de servib'/xc3/xa7'os) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas administrativas e de apoio b'/xc3/xa0' gestb'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' PRINCIPAIS FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES: b'/xc2/xa0'- Apoio Administrativo b'/xc3/xa0' b'/xc3/xa1'rea financeira, contabilb'/xc3/xad'stica e administrativa; b'/xc2/xa0'- Arquivo e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o contabilb'/xc3/xad'stica; b'/xc2/xa0'- Acompanhamento, lanb'/xc3/xa7'amento de documentos de tesouraria; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informb'/xc3/xa1'tico de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento de recibos de clientes em sistema informb'/xc3/xa1'tico; b'/xc2/xa0'- Apoio b'/xc3/xa0' faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e conferb'/xc3/xaa'ncias; b'/xc2/xa0'- Execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o mensal de mapas de gestb'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Gestb'/xc3/xa3'o do crb'/xc3/xa9'dito a clientes. b'/xc2/xa0' CARATERb'/xc3/x8d'STICAS DO CANDIDATO - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 3 anos na b'/xc3/xa1'rea administrativa e financeira; - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea de contabilidade, economia e gestb'/xc3/xa3'o (fator preferencial); - Bom nb'/xc3/xad'vel de conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rb'/xc3/xa1'pida; - Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o ou Guimarb'/xc3/xa3'es; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria; - Capacidade oral: argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata.
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Braga-Braga (Braga)
Empresa (no setor de servib'/xc3/xa7'os) com sede no concelho de Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o, distrito de Braga, recruta para apoio Administrativo / Financeiro, integrado do departamento financeiro, para execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas administrativas e de apoio b'/xc3/xa0' gestb'/xc3/xa3'o. b'/xc2/xa0' PRINCIPAIS FUNb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES: b'/xc2/xa0'- Apoio Administrativo b'/xc3/xa0' b'/xc3/xa1'rea financeira, contabilb'/xc3/xad'stica e administrativa; b'/xc2/xa0'- Arquivo e organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da documentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o contabilb'/xc3/xad'stica; b'/xc2/xa0'- Acompanhamento, lanb'/xc3/xa7'amento de documentos de tesouraria; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento dos documentos de fornecedores diversos em sistema informb'/xc3/xa1'tico de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas e a sua respetiva validab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Lanb'/xc3/xa7'amento de recibos de clientes em sistema informb'/xc3/xa1'tico; b'/xc2/xa0'- Apoio b'/xc3/xa0' faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e conferb'/xc3/xaa'ncias; b'/xc2/xa0'- Execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o mensal de mapas de gestb'/xc3/xa3'o; b'/xc2/xa0'- Gestb'/xc3/xa3'o do crb'/xc3/xa9'dito a clientes. b'/xc2/xa0' CARATERb'/xc3/x8d'STICAS DO CANDIDATO - Experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima de 3 anos na b'/xc3/xa1'rea administrativa e financeira; - Licenciatura na b'/xc3/xa1'rea de contabilidade, economia e gestb'/xc3/xa3'o (fator preferencial); - Bom nb'/xc3/xad'vel de conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica, nomeadamente, ferramentas Office, Primavera e capacidade de escrita rb'/xc3/xa1'pida; - Residb'/xc3/xaa'ncia no concelho de Braga, Vila Nova de Famalicb'/xc3/xa3'o ou Guimarb'/xc3/xa3'es; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria; - Capacidade oral: argumentab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em prol dos objetivos da empresa; - Capacidade de trabalho em equipa; - Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Capacidade de trabalho sob stresse; - Disponibilidade imediata; - Cumprir os requisitos para o programa Portugal 2030: Contratab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Recursos Humanos Altamente Qualificados.
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