Contact center
Lista mais vendidos contact center

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Novas oportunidades para trabalhar com Call Center - Outbound na Covilhã. Requisitos: ► 12º ano completo; ► Experiência profissional em Contact Center (preferencial); ► Experiência em vendas (preferencial); ► Conhecimentos básicos a nível informático. Oferta: - Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. ► Interessados enviar o currículo para o e-mail: mariana.guimaraes@cbtalents.com
Ver produto

Bragança (Bragança)
Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
We are looking for Contact Center Agents for different languages: English, French, German, Spanish, Italian, Swedish, Finish, Norwegian and Hebrew. Job description: - Telephone contact and information collection - Digital data recording Requirements: - Good communication skills - Dynamism - Good computer skills - Fluency in one (or more) of the mentioned languages We offer: - Training - Fixed + variable salary - Evolution opportunities
Ver produto

Viseu (Viseu)
A Connecta é uma empresa no mercado nacional de Contact Center’s, com mais de 14 anos de existência, cerca de 400 colaboradores e presença em Lisboa e Viseu. Procuramos candidatos dinâmicos, ambiciosos, criativos e com vontade de evoluir numa empresa que promove a progressão de carreira. Em Viseu desde 2016, e com o sucesso que Viseu trouxe à Connecta, rapidamente crescemos, com necessidade de mudar de instalações. Passámos de 65 para 80 colaboradores e queremos chegar aos 160. Estamos actualmente na Avenida da Europa, onde podemos oferecer ainda melhores condições aos nossos colaboradores. Os Nossos Clientes A Connecta trabalha em sólida parceria com empresas líderes de mercado em vários sectores de actividade com Banca, Energia, Seguros e Saúde. Assim como nós, os nossos Clientes procuram profissionais que nos ajudem a promover um serviço de elevada qualidade aos seus clientes. Função - Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços; - Angariação de novos clientes; - Agendamento de visitas para equipas comerciais. Perfil - Boa capacidade de comunicação; - Gosto por trabalhar em equipa; - Vontade em integrar um ambiente jovem e dinâmico; - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; - Nacionalidade Estrangeira caso possua Autorização de Residência onde conste permissão para exercício de actividade Profissional em Portugal e Língua Portuguesa materna. Oferecemos - Contrato de trabalho directo com a empresa; - Salário Base + Sub. Alimentação + Sub. Férias + Sub. Natal + prémios (Total líquido: 6h/dia = 638€ / 7h/dia = 724€ / 8h/dia = 811€) - Part-Time ou Full-Time de 2ª a 6ª feira compreendidos entre as 9:00h e as 20:00h. - Progressão de carreira. Localização: Av. da Europa, Lote H, Entrada 2, 1º andar, Fracção F 3510-900 Viseu Indicações: - Edifício em frente ao Tribunal, do outro lado da estrada. Contornar pela direita a Caixa de Crédito, ir até ao fim do edifício e a entrada para a Connecta, é nessa esquina. Se estás interessado e preenches o perfil envia o teu currículo actualizado e detalhado para o seguinte e-mail: recrutamento@connecta.cc, indicando o horário pretendido e com a refª JOBERS_VISEU
Ver produto

Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Techinfor é uma das maiores empresas nacionais do sector das Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, Se gostas de comunicar, de novos desafios, queres desenvolver as tuas competências e tens o 12º ano, junta-te à nossa equipa que te ajudará no teu percurso profissional. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca, sendo o nosso cliente uma referência no sector bancário nacional, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços financeiros para clientes particulares e empresas. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho de 2º a 6º feira entre as 9h e as 18h (full-time e part-time); Local: Albergaria a Velha Envia o teu cv com a refª Banca_Albergaria_2022, esperamos por ti.
Ver produto

Bragança (Bragança)
stamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contact Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Caso tenha interesse envie o seu Cv com a refª 2599
Ver produto

Setúbal (Setúbal)
A Gracious Transparency é uma empresa dedicada ao comércio nacional e internacional de eletrónica e eletrodomésticos, encontra-se em fase de expansão e a incrementar vários projetos inovadores. Estamos ligados às principais marcas de tecnologia do mercado de consumo e dentro das nossas áreas de atuação está a venda B2C, B2B e assistência técnica. Estamos a recrutar profissionais para assistência em contact center. Perfil: - Mínimo 9º ano de escolaridade; - Experiência em atendimento ao público ou call center (preferencial); - Conhecimento de língua estrangeira inglesa; - Bom domínio informático (preferencial); - Boas competências de comunicação; - Pessoa dinâmica com espiríto de iniciativa e autoconfiança. Funções: - Atendimento telefónico; - Apoio ao cliente; - Retenções; - Incidências; - Vendas; Oferta: - Formação Contínua; - Full-Time (9h às 18h) de 2ª à 6ª - Enquandramento numa empresa sólida e em crescimento; - Oportunidade de integração em equipa nova e dinâmica; - Contrato de trabalho a termo certo (1 ano) com vencimento mínimo nacional; Localização: Setúbal Próximo passo: Se acha que corresponde ao perfil que procuramos e se sente motivado para este desafio, envie o currículo para o e-mail rita.prieto2000@gmail.com.
Ver produto

Oeiras (Lisboa)
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético, está a recrutar um Operador/a Contact Center – Comercial para integrar o nosso Departamento Comercial em Oeiras. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação inicial e contínua; • Contrato de trabalho direto com a empresa; • Trabalho presencial; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Salário base adequado à função, subsídio de refeição em cartão e comissões muito aliciantes. REQUISITOS • Mínimo 12º ano de escolaridade; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Experiência em Vendas; • Experiência prévia em Call Center; • Experiência no setor energético, telecomunicações, seguros ou banca; • Orientação para o cliente e para objetivos; • Espírito de equipa. FUNÇÕES • Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções; • Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, dE forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; • Angariação e fidelização de novos clientes; • Retenção de clientes e renovação de contratos. É apaixonado por vendas? Tem interesse em crescer numa empresa multinacional como Comercial? Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, candidate-se enviando o seu CV para rrhh1@nabaliaenergia.pt
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Vagas para Assistente Contact Center - Lisboa Requisitos: ► 12º ano (Obrigatório); ► Conhecimentos de informática; ► Excelente Capacidade de leitura e escrita. Oferecemos: Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. Interessados enviar CV para mariana.guimaraes@cbtalents.com
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Apoio ao Cliente - Multimarcas (m/f) A Planetpeople acredita que as pessoas não são recursos, mas sim pessoas! Se procuras integrar numa equipa dinâmica e a comunicação é o teu forte, esta é a tua oportunidade! Projeto - Vários: Assistência Rodoviária / Sistemas de Mobilidade / Águas entre outros Funções Contacto Telefónico com Clientes e Gestão de Conta; Assistência ao cliente; Apresentação de Campanhas Promocionais a Membros Ativos. Requisitos Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Orientação para o cliente; Escolaridade Obrigatória 12 º Ano; Domínio de Inglês (nível intermédio); Experiência profissional em atividades de Contact Center de 6 meses (preferencial); Informática na ótica do utilizador; Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos 24/7. Condições Salário base + Proporcionais + Sub. Alimentação (+ Prémio de assiduidade); Formação inicial e contínua. Horário full time de 8h (disponibilidade para turnos rotativos) de 2ª a Domingo com 2 folgas semanais; Local: Taguspark - Oeiras Referência: RH-APOIO_CLIENTE/20 Candidate-se através do site:http://www.planetmais.pt/
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Descrição/funções: - Colaborador com o Apoio ao Associado; - Orientar o cliente/ Associado tendo em conta as suas necessidades e/ou questões; - Contacto com associados e diversos departamentos da Associação. Requisitos: - Experiência em contact center no mínimo de 6 anos; - Espírito de equipa; - Resolução de Problemas - Gestão de Equipas - Boa comunicação orientada para o cliente/Associado;
Ver produto

Porto-Porto (Porto)
Interessado em entrar numa nova equipa ? Queremos dar-te essa oportunidade. Precisamos apenas que sejas comunicativo, que gostes de trabalhar por objetivos e se tiveres experiência em Call Center tanto melhor. Caso não tenhas, não te preocupes, pois terás uma formação inicial - e contínua. A função é a promoção e divulgação de cliente energético em call-center. Procuramos comunicadores com disponibilidade para trabalhar em part-time 30horas semanais. Estás com energia para agarrar um novo desafio? Envia-nos a tua candidatura!
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Atendimento e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas telefb'/xc3/xb3'nicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefb'/xc3/xb3'nico dos cidadb'/xc3/xa3'os, cumprindo as normas de b'/xc3/xa9'tica e boa conduta; - Prestar informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es (ex: candidaturas, pedidos de alterab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, reembolsos, pagamentos, pontos de situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, receb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de emails, entre outros) e realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferb'/xc3/xaa'ncia de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha b'/xc3/xa0's caixas de correio eletrb'/xc3/xb3'nico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento b'/xc3/xa0's unidades respetivas; - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de atendimento, os operadores devem transferir para a 2b'/xc2/xaa' linha todos os contactos que nb'/xc3/xa3'o sejam possb'/xc3/xad'veis de responder na 1b'/xc2/xaa' linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horb'/xc3/xa1'rio de funcionamento, o atendimento telefb'/xc3/xb3'nico compreende a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de chamadas para nb'/xc3/xba'meros nacionais, incluindo callback dib'/xc3/xa1'rio, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigb'/xc3/xaa'ncia do contrato poderb'/xc3/xa3'o ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serb'/xc3/xa3'o disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Experib'/xc3/xaa'ncia em atendimento em Contact Center; - Experib'/xc3/xaa'ncia na resposta a reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da lb'/xc3/xad'ngua portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 2 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e persuasb'/xc3/xa3'o; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referb'/xc3/xaa'ncia "Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Assistentes de Call Center - OBRIGATÓRIO TEREM EFETUADO ATENDIMENTO A CLIENTES PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: Atendimento e realização de chamadas telefónicas, nos seguintes termos: *CONTACTOS INBOUND - Atendimento telefónico dos cidadãos, cumprindo as normas de ética e boa conduta; - Prestar informações e esclarecimentos relacionados com o ciclo de vida das operações (ex: candidaturas, pedidos de alteração, reembolsos, pagamentos, pontos de situação, receção de emails, entre outros) e realização do respetivo registo nos sistemas de suporte; - Atendimento e Transferência de chamadas e encaminhamentos, redes sociais, chat, entre outros canais; - Suporte de 1a linha às caixas de correio eletrónico institucionais para triagem, resposta ou reencaminhamento às unidades respetivas; - Durante o horário de atendimento, os operadores devem transferir para a 2ª linha todos os contactos que não sejam possíveis de responder na 1ª linha. *CONTACTOS OUTBOUND - Durante o horário de funcionamento, o atendimento telefónico compreende a realização de chamadas para números nacionais, incluindo callback diário, garantindo o cumprimento do prazo de contacto definido por Lei, e campanhas outbound; - Durante a vigência do contrato poderão ser realizadas campanhas informativas e outras campanhas; - As listas dos contactos serão disponibilizadas em formato csv ou xls. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Experiência em atendimento em Contact Center; - Experiência na resposta a reclamações; - Elevado domínio das regras gramaticais sintáticas e semânticas, da língua portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 2 anos completos de experiência mínima anterior em Contact Center (OBRIGATÓRIO) - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Atitude comercial; - Capacidade de negociação e persuasão; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
Ver produto

Bragança (Bragança)
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contat Center no sector público. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de cidadãos relacionadas com renovação de documentação pessoal. Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center com o seguinte perfil: - 12º Ano de Escolaridade - Bilingue Português/Francês - Falado e escrito - Experiência em Contat Center ou áreas Administrativas - Local: Alfandega da Fé - Horário: 8h 17h de 2ª a 6ª feira O que oferecemos: - Contrato de Trabalho + subsídio de Alimentação + Prémios - Integração num projecto com grande visibilidade a nível Nacional Identificas-te com este desafio? Envia-nos o teu cv com a refª 2599 para o email red@reditus.pt
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Pb'/xc3/xba'blico em Lisboa: Supervisor de Call Center - OBRIGATb'/xc3/x93'RIO TER EFETUADO SERVIb'/xc3/x87'O COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAb'/xc3/x87'b'/xc3/x95'ES RESPONSb'/xc3/x81'VEIS PELA GESTb'/xc3/x83'O DE FUNDOS COMUNITb'/xc3/x81'RIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMb'/xc3/x89'DIOS. Describ'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e gestb'/xc3/xa3'o operacional da equipa; - Distribuib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de tarefas; - Realizar monitorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Preparar coaching e feedbacks; - Acompanhar a realizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos objetivos; - Assegurar a implementab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Requisitos: - Escolaridade 12b'/xc2/xba' ano (factor de exclusb'/xc3/xa3'o); - Elevado domb'/xc3/xad'nio das regras gramaticais, sintb'/xc3/xa1'ticas e semb'/xc3/xa2'nticas, da Lb'/xc3/xad'ngua Portuguesa; - Bons conhecimentos de informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - 3 anos completos de experib'/xc3/xaa'ncia mb'/xc3/xad'nima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATb'/xc3/x93'RIO). - Excelente capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o verbal e escrita; - Capacidade de coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistb'/xc3/xaa'ncia ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horb'/xc3/xa1'ria. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e/ou de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV com a referb'/xc3/xaa'ncia "Supervisor Call Center". MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporb'/xc3/xa1'rio* Outsourcing Alvarb'/xc3/xa1' do IEFP n. 820
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de contact center com presença internacional. Descrição Estamos actualmente em processo de recrutamento para um Operador de Call Center para a zona de Lisboa. A função consiste no contacto telefónico com novos clientes, no acompanhamento de atuais clientes, no esclarecimento de dúvidas, no apoio telefónico e na divulgação de novos estudos ou de novos produtos da empresa cliente. Requisitos • Experiência preferencialmente Outbound e Inbound;. • Boa fluência verbal e escrita;. • Destreza informática (nomeadamente Excel – fator não eliminatório);. • Excelentes capacidades comunicacionais;. • Linguagem e discurso cuidados e assertivos;. • Disponibilidade imediata.. Oferta Período de trabalho: De segunda a sexta-feira com um Sábado mensal Remuneração compatível com a função
Ver produto

Portugal (Todas as cidades)
A equipa de Recrutamento b'&' Seleção da Multitrab, encontra-se a recrutar para prestigiado Organismo Público em Lisboa: Supervisor de Call Center - OBRIGATÓRIO TER EFETUADO SERVIÇO COMO SUPERVISOR PARA ORGANIZAÇÕES RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DE FUNDOS COMUNITÁRIOS, INCLUINDO ORGANISMOS INTERMÉDIOS. Descrição de funções: - Coordenação e gestão operacional da equipa; - Distribuição de tarefas; - Realizar monitorizações; - Preparar coaching e feedbacks; - Acompanhar a realização dos objetivos; - Assegurar a implementação das normas, procedimentos, SLAs e regras estabelecidas. Requisitos: - Escolaridade 12º ano (factor de exclusão); - Elevado domínio das regras gramaticais, sintáticas e semânticas, da Língua Portuguesa; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - 3 anos completos de experiência mínima anterior como supervisor em Contact Center (OBRIGATÓRIO). - Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de coordenação e de treino das equipas; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Sentido de responsabilidade; - Facilidade de relacionamento; - Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress; - Capacidade de relacionamento humano; - Orientação para objetivos; - Simpatia e empatia; - Pontualidade e assiduidade; - Dinamismo; - Flexibilidade horária. Oferta: - Contrato de Trabalho e outras regalias em vigor. Resposta com os seguintes elementos: - Curriculum Vitae atualizado. - Certificado de Habilitações e/ou de formação que ache conveniente enviar. Deve enviar candidatura acompanhada de CV para o e-mail rh@multitrab.pt com a referência b'"'Supervisor Call Centerb'"'. MULTITRAB Recursos Humanos* Trabalho Temporário* Outsourcing Alvará do IEFP n. 820
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio? O nosso cliente é uma seguradora multinacional especializada em soluções de protecção a operar em Portugal. Responsabilidades: Contacto telefonico com potenciais clientes para identificação de necessidades e apresentação dos serviços (Outbound); Acompanhamento do cliente e dos serviços contratados. Perfil: Habilitações 9º ano (mínimo); Experiência em contact center e seguros será valorizada; Capacidade de argumentação e persuasão; Apetência pelo trabalho por objetivos; Boa destreza a nível informático. A Nossa Oferta: Local de trabalho fixo e/ou Teletrabalho Full-Time ou Part-Time: 2ª a 6ª feira entre as 10h00 e as 21h00; Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação, prémio de produtividade, subsídio de férias e de natal; Seguro de saúde privado; Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições; Bar/Cantina com refeições de valor acessível; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor. Estão abertas oportunidades em várias línguas. Envia o teu curriculo com o idioma a que te queres candidatar. O que estás á espera?
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Talento Humano, empresa focada no recrutamento e selecção, com foco em encaminhar talentos, busca neste momento para Multinacional do sector de retalho em forte e grande expansão em Portugal um (a) - Customer Excellence Manager (Senior) Oferecemos a você: -Responsabilidade e autoridade de tomada de decisão desde o primeiro dia, a oportunidade de trabalhar em tarefas desafiadoras que contribuem para o seu crescimento profissional -trabalho independente e parte de uma equipe internacional dedicada, a oportunidade de ajudar a formar nossa equipe de aprendizagem em eventos estimulantes para ajudá-lo a conhecer nossos membros. Função: -Liderar projetos para desenvolver continuamente novos / mais serviços de centro de contato - Definir contratos e acordos de nível de serviço (SLA) incl. negociação com parceiros de contact center - Analise a métrica relevante do contact center sincl. gestão da qualidade, criando relatórios para melhorar os processos e participar de reuniões de gestão - Definir a localização do centro de contato global e estratégia do parceiro - Desenvolver nossa Equipe de Atendimento ao Cliente sendo autossuficiente na tomada de decisões relativas à sua área - Apoiar o recrutamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente e oferecer orientação para terceirizar o centro de contato com a equipe de liderança, analistas de qualidade, agentes de suporte de 1º e 2º nível - Trabalho multifuncional com outras equipes para garantir o bom funcionamento das operações de atendimento ao cliente - Trabalho em um ambiente internacional. Requisitos: Cerca dos 5 anos de experiência significativa nas áreas de operações e gerenciamento de contact center, atendimento ao cliente e terceirização de processos de negócios. Conhecimento de como trabalhar com CRMs, helpdesks, ferramentas de gerenciamento de projetos e soluções são uma vantagem. Boa orientação para satisfação do cliente. Licenciatura: Nas áreas de Administração/ Gestão ou similares. Domínio de Inglês (escrito e falado), outras línguas serão uma mais valia. Boas relações interpessoais, leadersheap e vontade de desenvolver. Observação: Tipo do contrato ainda não definido. Local de trabalho: Lisboa. Envia nos já o seu CV com a referencia - CEM_SR - para nmarrachinho@talentohumano.pt
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
b'/xc2/xa1'En Konecta, el talento marca la diferencia y sabemos que los grandes profesionales, hacen grandes compab'/xc3/xb1'b'/xc3/xad'as! Gracias a nuestro equipo, cada vez son mb'/xc3/xa1's las empresas que confb'/xc3/xad'an en nosotros para que podamos brindarles la mejor experiencia en cada interaccib'/xc3/xb3'n y en cada punto de contacto con sus clientes. Por ese motivo, ampliamos nuestra plantilla de AGENTE TELEFb'/xc3/x93'NICO, presencial en LISBOA y, b'/xc2/xa1'te estamos buscando! Te acompab'/xc3/xb1'aremos en tu desarrollo, para juntos ir creciendo personal y profesionalmente, siendo esta la base de mantenernos como empresa lb'/xc3/xad'der del sector del Contact Center b'/xc2/xbf'Qub'/xc3/xa9' necesitamos de nuestro nuevo TalentoK? -Dominio del espab'/xc3/xb1'ol escrito y hablado avanzado, bilingb'/xc3/xbc'e o nativo -Agilidad con la ofimb'/xc3/xa1'tica -Proactividad y ganas de continuar aprendiendo -Valorable fluidez en inglb'/xc3/xa9's y/o portugub'/xc3/xa9's -Valorable experiencia previa en Contact Center o Call Center b'/xc2/xbf'Qub'/xc3/xa9' te ofrecemos? -Contrato estable a 40 horas semanales, de lunes a domingo, con la formacib'/xc3/xb3'n dentro del contrato (formacib'/xc3/xb3'n de 7 a 15h) -Salario competitivo (13b'/xc2/xba' y 14b'/xc2/xba' mes mb'/xc3/xa1's incentivos) -Subsidio de alimentacib'/xc3/xb3'n con pago en tarjeta (lb'/xc3/xad'quido) -Programa de desarrollo personal y de carrera -Trabajo presencial en Lisboa: plataforma moderna ubicada en una localizacib'/xc3/xb3'n privilegiada con acceso a una gran variedad de transportes pb'/xc3/xba'blicos (metro, tren y autobb'/xc3/xba's) b'/xc2/xa1'Anb'/xc3/xad'mate a Konectar en una entrevista online!
Ver produto

Braga-Braga (Braga)
Procuramos pessoas resilientes, comunicativas e com orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para resultados para se juntar b'/xc3/xa0' nossa equipa de Gestores Comerciais da Vodafone em regime de contact center. Nunca trabalhaste em contact center para o segmento empresarial? Nb'/xc3/xa3'o procuramos experib'/xc3/xaa'ncia, procuramos vontade e compromisso de assumir um novo desafio! Perfil: - Comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o excecional; - Gosto e facilidade em aprender; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Atitude responsb'/xc3/xa1'vel e positiva; b'/xc2/xa0' Requisitos: - Resilib'/xc3/xaa'ncia; - Proatividade; - Dedicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e esforb'/xc3/xa7'o; - Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para metas e resultados; - Com ou sem experib'/xc3/xaa'ncia profissional; b'/xc2/xa0' Oferta: - Bolsa de formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o inicial com remunerab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e acompanhamento inicial e contb'/xc3/xad'nuo; - Salb'/xc3/xa1'rio Base; - Possibilidade de usufruir de dias extra de descanso mensal; - Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em equipa jovem e dinb'/xc3/xa2'mica; - Horb'/xc3/xa1'rio fixo de segunda a sexta-feira; b'/xc2/xa0' Tipo de oferta: Integral/Full-time em regime presencial no centro de Braga b'/xc2/xa0' Se tens o que b'/xc3/xa9' necessb'/xc3/xa1'rio, envia-nos o teu currb'/xc3/xad'culo!b'/xc2/xa0' b'/xc2/xa0' Tipo de oferta: Integral/Full-time em regime presencial no centro de Braga
Ver produto

Espanha (Porto)
¿Dominas el portugués?¿Quieres un trabajo con posibilidad de desarrollo y estabilidad? ¿Te consideras una persona comunicativa y proactiva? ¡En Nexian te estamos buscando! Colaboramos en un proyecto para UNISONO SOLUCIONES DE NEGOCIO, importante Call Center Internacional, en crecimiento y con amplia proyección, una compañía socialmente responsable. Trabajarás en la recepción de llamadas para servicio de retención de clientes de seguros. Requisitos: - Imprescindible dominio de PORTUGUES (Portugal) - Persona entusiasta, creativa y dinámica con habilidades comunicativas. - Valoraremos tu experiencia y/o formación en ventas, así como tus conocimientos de ofimática. - Disponibilidad para formación selectiva presencial en el centro de trabajo de Vigo de 09.00h a 18.00h. - Disponibilidad para trabajar 39 horas en turno partido en horario entre 10:00 y 20:00, de lunes a viernes en Centro de Trabajo ubicado en Vigo. Se ofrece: - Un ambiente laboral abierto y dinámico con posibilidad de desarrollo profesional. - Incorporación inmediata tras completar la formación selectiva - Contrato inicial de 1 mes prorrogable, con posibilidad de duración y estabilidad - Salario según convenio Contact Center CON PLUS IDIOMA - Salario neto aproximado 1230€ - ¿Quieres saber más? ¡Inscríbete! Queremos conocerte.
Ver produto

Setúbal (Setúbal)
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável; - Formação inicial certificada e remunerada; - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho: 19h-23h; - Local: Cruz de Pau O que esperamos de ti: - 12º ano; - Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound; - Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês - Muita motivação para integrar esta equipa. - Disponibilidade para ter o 1º mês de formação em Sete Rios Envia o teu cv com a refª CC_PT_Cruz de Pau_2022
Ver produto

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa. Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade. O que temos para te oferecer: - Remuneração Fixa e variável + subsídio de alimentação - Formação inicial certificada e remunerada - Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros; - Horário de trabalho 9h 18h - Local: Algés O que esperamos de ti: - 12º ano; - Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound; - Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês - Muita motivação para integrar esta equipa. Envia o teu cv com a refª CC_Banca_Algés_2022
Ver produto

Espanha (Porto)
Hello! Are you a licensed Nurse / Pharmacist, fluent in English and another language like German, Dutch, Greek, French or Swedish? Amazing, I have a great opportunity for you! Alphanumeric Systems is hiring Medical Information Specialists (Nurses/Pharmacists) to work remotely on a Covid-19 Vaccine Contact Center supporting major pharmaceutical organizations in this fight against the virus. We also have other roles for Team Lead and QA, depending on your experience. This is a 100% remote job with all the support provided to you. You must be based in Portugal, Spain or Poland. Curious to know more? Send your CV to nbhanji@alphanumeric.com Join us and be part of something amazing! Stay safe! https://alphanumeric.freshteam.com/jobs/ZtwGt9tU50dx/german-nurse-pharmacist-for-covid-19-remote
Ver produto
-
Seguinte →