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Portugal (Todas as cidades)
És imigrante e ainda não tens trabalho? Gostaríamos que fosses o nosso plano para mudar a ótica no mundo COMERCIAL (apoio a imigrantes). Destinado a todos imigrantes (residentes em Portugal) que necessitam de integrar no mundo profissional e esperam por uma oportunidade de formação/desenvolvimento competências pessoais dentro da área comercial. Prestamos serviços em marketing direto, tendo toda uma estrutura de apoio, para dar acesso a formação certificada e renumerada. •Integração no mercado profissional •Legalização de documentação necessária (contrato manifestação de interesse para ser entregue no SEF) •das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira. Contamos contigo para fazer mudar o Mundo e dar oportunidade a todas as pessoas que inciam a vida noutro país! Faz já a sua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa!
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final do curso de formação, os formandos sejam capazes de demonstrar noções básicas de processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor, que podem ser pertinentes e úteis no apuramento das componentes remunerativas e retributivas. 4. OBJETIVOS ESPECÍFICOS Conhecer o conceito de retribuição, distinguindo as várias modalidades de retribuição; Identificar as obrigações legais a cumprir no pagamento da retribuição; Calcular os valores do subsídio de férias e de natal e os casos especiais de retribuição; Conhecer os elementos obrigatórios que devem constar no recibo de vencimento; Saber as principais formas de cessação do contrato de trabalho e os seus efeitos no processamento salarial; Conhecer e utilizar a base de cálculo das contribuições devidas à segurança social; Identificar os principais regimes contributivos e respetivas taxas. 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral Assiduidade Comissões Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS Remuneração base Trabalho suplementar Remuneração bruta Regime de férias, feriados e faltas Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato Regime de contribuição para a Segurança Social Impostos Descontos facultativos Remuneração líquida Emissão de recibos A diferença entre Remuneração e Retribuição Pagamento de remunerações Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
150 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVO GERAL Proporcionar a preparação da gestão de RH através do conhecimento da legislação aplicável à proteção de dados pessoais como incremento de confiança e segurança na relação entre empregadores e trabalhadores/colaboradores na efetiva convergência para o desenvolvimento económico numa sociedade cumpridora do Estado de Direito. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS -Identificar os principais impactos do RGPD na gestão de pessoas; -Compreender a necessidade de harmonização de procedimentos na gestão de RH que permitam o cumprimento integral do RGPD; -Identificar o âmbito do conceito de dados pessoais na gestão de RH e a necessidade da sua proteção; -Conhecer as várias atividades de tratamento de dados na gestão de RH; -Assinalar as principais medidas de conformidade a adotar na gestão de pessoas; -Promover o cumprimento da lei na gestão de RH em situações concretas que exigem a proteção de dados pessoais; -Compreender os limites do tratamento de dados impostos pela legislação da proteção de dados nas relações jurídico-laborais; -Conceber estratégias de conformidade e harmonização do RGPD com o Código do Trabalho. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O papel do departamento de RH na conformidade com o RGPD (8 horas) Módulo 2: Aspetos transversais da conformidade com o RGPD (12 horas) Módulo 3: O RGPD e o tratamento de dados pelos RH até à formalização do contrato (8 horas) Módulo 4: O RGPD e o tratamento de dados pelos RH durante a relação laboral (14 horas) Módulo 5: O RGPD e o tratamento de dados pelos RH nas diligências com vista à cessação do contrato (8 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
200 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
É já no próximo dia 17 de Junho que se iniciará o 2º Curso de Formação para Consultores Imobiliários promovido pela VNO - Viver nas Ondas em 2021.  Se tem um perfil comercial, experiência na actividade ou simplesmente gostaria de mudar de vida, contacte-me! Estamos à procura de reforçar as nossas equipas das zonas de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Odivelas, Amadora, Ericeira e Mafra.  Junte-se a uma empresa 100% portuguesa, presente em 6 Distritos do país há mais de 14 anos.   NECESSÁRIO: - Ter mais de 30 anos; - Carta de condução e viatura própria; - Telemóvel, e ferramentas de Informática: LAPTOP ou Computador compatíveis com as atuais tecnologias - Residir numa das zonas acima mencionadas OFERECEMOS: - Contrato de trabalho (opcional); - Formação iniciais e contínua - Carteiras de imóveis - Leads - Comissionamento acima da média nas diferentes áreas de atuação da empresa: mediação, crédito e construção) - Call center, etc...  - Possibilidade de gestão e criação de equipas    Envie o seu CV para: erika.andrade@vivernasondas.pt    Visite-nos em: www.vivernasondas.com     
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Portugal (Todas as cidades)
A Big Closet encontra-se a recrutar para loja no Freeport Lisboa Fashion Outlet, para contrato 3 meses (época natalícia). Funções: Atendimento personalizado, caixa e armazém. Horário: Full-time, horários rotativos entre as 10H00 e as 22H00 com duas folgas rotativas. Perfil do/a candidato/a: - Experiência de pelo menos 1 ano em funções similares; - Boa apresentação; - Gosto pela área de atendimento ao público; - Proatividade; - Sentido de responsabilidade e dinamismo; - Conhecimento em marcas premium e de luxo. Oferece-se: - Formação inicial e contínua; - Contrato de trabalho 3 meses; - Horário full-time (40 horas semanais - folgas rotativas); - Bom ambiente de trabalho; - Integração em equipa jovem e dinâmica. Se tem interesse na oferta e reúne os requisitos solicitados, envie o seu C.V. para info@bigcloset.pt Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 15 dias úteis.
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Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVOS GERAIS - Compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização; - Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras; - Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento. 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Módulo 2: Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Módulo 3: Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) Módulo 4: Negociação e Custos (10 horas) Módulo 5: Contratos (5 horas) Módulo 6: Gestão de Stocks (5 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
210 €
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Portugal (Todas as cidades)
A MD Group está a abraçar novos colaboradores para iniciar um novo projecto, com novos desafios e com margem de grande progressão. Venha falar connosco e conhecer o nosso projecto Descrição: Oportunidade de formação gratuita e integração profissional a estrangeiros no mercado trabalho. Requisitos: •Gosto pela área comercial •Apresentação formal e muito cuidada •Disponibilidade total e imediata Oferta: - Bolsa de formação remunerada + Comissões + Prêmios - Formação certificada - CONTRATO para entrar com manifestação de interesse no SEF (documentação a/c do nosso departamento jurídico sem custos) - PROGRESSÃO na carreira por níveis de prova de competências Horário: 10h às 19h, de Segunda a Sexta-feira. Faz já a sua candidatura e vem fazer parte da nossa equipa!
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-compras.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização. Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras;Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento 4. Objetivos Específicos - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Função Compras e sua evolução; Entidades envolvidas; Estrutura Organizacional: Centralização versus Descentralização das Compras; Ética na Função Compras. Módulo 2 - Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Compras estratégicas; Etapas do Processo de Compras; Caraterísticas de um bom comprador; Compras diretas e indiretas; Estratégias de Compras; Modelos de Gestão de Compras; Indicadores de Desempenho; Sistemas de Informação. Módulo 3 - Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) A relação com os fornecedores; Desenvolvimento de fornecedores; Seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; Registo e tratamento de reclamações. Módulo 4 - Negociação e Custos (10 horas) A negociação e a sua natureza; Etapas da negociação; Estratégias e táticas de negociação; Custo e Preço; Total Cost of Ownership (TCO); Redução de custos. Módulo 5 - Contratos (5 horas) Os Contratos: Introdução; Tipos de contratos; Outsourcing e Insourcing. Módulo 6 - Gestão de Stocks (5 horas) A importância da gestão de stocks; Conceito de Stock e de SKU; Os stocks como fonte de desperdício; Gestão económica de Stocks; Tipos de stock e sua caraterização; Stocks obsoletos: um problema real de muitas empresas; Análise ABC de Stocks. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: sergio.raposo@rpbconsultores.com
6.230 €
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Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Técnico de Formação e RH (M/F) para Portimão. Requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos (ou similar); - Experiência em coordenação de Formação Profissional; - Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; - Residência no Barlavento Algarvio; - Conhecimentos de Inglês; - Nacionalidade Portuguesa; - Idade superior a 26 anos; - Boa apresentação. Oferece-se: - Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; - Remuneração compatível com as funções e experiência; - Seguro de Saúde; - Contrato inicial de 12 meses - entrada em meados de Março 2021.
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos Obrigatórios: •12º ano de escolaridade ou superior, com experiência profissional relevante para a função; •Curso de formação pedagógica inicial de formadores, concluído antes da data de admissão; •Conhecimentos de Inglês ao nível B1; •Conhecimentos de Informática; •Carta de condução da categoria B. Processo de seleção Incidirá apenas nas candidaturas que cumpram a totalidade dos requisitos obrigatórios e contemplará as seguintes partes: •Testes psicotécnicos (caráter eliminatório); •Avaliação curricular (ponderação de 20%); •Entrevista (ponderação de 30%); •Provas de avaliação de conhecimentos teóricos e práticos (ponderação de 50%). Nota: A escala total é de 20 valores, podendo não se proceder à admissão se a pontuação final for inferior a 15 valores. Local Delegação do CEPRA, Pedrouços (Maia) Tipo de Contrato: Por tempo indeterminado Tipo de Horário: diurno (entre as 9h00 e as 17h00) ou pós-laboral (entre as 15h00 e as 23h00) Remuneração Base: Negociável, de acordo com as caraterísticas do/a candidato/a Outras Regalias: Subsídio de formação, Subsídio de refeição 5,72€/dia útil, mínimo 25 dias de férias/ano Data de admissão prevista: 2º trimestre de 2022 As respostas deverão ser enviadas, até ao dia 13/05/2022 para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos Obrigatórios: •12º ano de escolaridade ou superior, com experiência profissional relevante para a função; •Curso de formação pedagógica inicial de formadores, concluído antes da data de admissão; •Conhecimentos de Inglês ao nível B1; •Conhecimentos de Informática; •Carta de condução da categoria B. Processo de seleção Incidirá apenas nas candidaturas que cumpram a totalidade dos requisitos obrigatórios e contemplará as seguintes partes: •Testes psicotécnicos (caráter eliminatório); •Avaliação curricular (ponderação de 20%); •Entrevista (ponderação de 30%); •Provas de avaliação de conhecimentos teóricos e práticos (ponderação de 50%). Nota: A escala total é de 20 valores, podendo não se proceder à admissão se a pontuação final for inferior a 15 valores. Local: Sede do CEPRA, Prior Velho (Loures) ou Delegação do CEPRA, Pedrouços (Maia) Tipo de Contrato: Por tempo indeterminado Tipo de Horário: diurno (entre as 9h00 e as 17h00) ou pós-laboral (entre as 15h00 e as 23h00) Remuneração Base: Negociável, de acordo com as caraterísticas do/a candidato/a Outras Regalias: Subsídio de formação, Subsídio de refeição 5,72€/dia útil, mínimo 25 dias de férias/ano Data de admissão prevista: 2º trimestre de 2022 As respostas deverão ser enviadas, até ao dia 13/05/2022 para: [email protected]
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Fundão-Castelo Branco (Castelo Branco)
A RPB Consultores. (entidade certificada pela DGERT) é uma empresa que atua de em diferentes áreas de formação profissional. Pretende, neste momento, recrutar para a sua equipa um(a) consultor comercial, para exercer funções na sua Sede no Fundão. REQUISITOS: - Licenciatura - Excelente capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de persuasão; - Orientação para o cumprimento de objetivos; - Disponibilidade imediata; - Capacidade de trabalho em equipa. FUNÇÕES: - Gestão de Parceiros de negócio; - Angariação de novos clientes; - Angariação de formandos; - Seguimento de propostas comerciais; - Acompanhamento comercial de clientes. OFERECEMOS: - Contrato de trabalho; - Remuneração base + Comissões - Valorização profissional e perspetiva de carreira; - Formação inicial e contínua. Se julga reunir as condições indicadas e está interessado poderá candidatar-se enviando o seu CV para: rh@rpbconsultores.com
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Se gostas de desafios, da área da restauração e de Lisboa, junta-te a nós. Estamos a recrutar!!! Somos uma empresa jovem e dinâmica do sector da restauração, e estamos à procura de EMPREGADOS (AS) DE MESA/BALCÃO!!! Oferecemos boas condições e ambiente de trabalho, horários corridos e duas ou três folgas semanais seguidas e fixas. REQUISITOS: - Formação na área de Hotelaria e Restauração; - Responsabilidade, simpatia e gosto no atendimento ao público; - Residência na área de Lisboa; - Capacidade de trabalho e dinamismo; - Facilidade de comunicação verbal; - Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa; PRINCIPAIS FUNÇÕES A DESEMPENHAR: - Preparação diária dos ingredientes para a confeção das refeições; - Organização e higienização dos utensílios, equipamentos de trabalho e do local de trabalho; - Atendimento ao cliente; - Apoio na execução de encomendas; - Apoio e execução na gestão de stock da loja. Tipo de oferta: Tempo Inteiro Tipo de oferta: Integral/Full-time Horário de trabalho: Horário flexível Turno de 8 horas
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INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR - Contrato Individual de Trabalho e Desvinculação Laboral - Assiduidade - Comissões - Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS - Remuneração base - Trabalho suplementar - Remuneração bruta - Regime de férias, feriados e faltas - Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato - Regime de contribuição para a Segurança Social - Impostos - Descontos facultativos - Remuneração líquida - Emissão de recibos - A diferença entre Remuneração e Retribuição - Pagamento de remunerações - Exercícios práticos de aplicação das diversas temáticas 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Portugal
Curso Legislação Laboral Curso Legislação Laboral Objectivos: Reconhecer os principais Direitos e deveres dos empregadores e dos trabalhadores; conhecer os diversos tipos de formação do contrato de trabalho, quais os fundamentos que podem levar à sua redução ou suspensão e qual a compensação pela cessação do contrato de trabalho. Conteúdo Programático (12 horas): - Direitos e deveres dos trabalhadores - Elementos essenciais do contrato de trabalho - Duração e organização do tempo de trabalho - Condições de celebração e de caducidade do contrato de trabalho a termo - Formas de cessação do contrato de trabalho
150 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores – Lisboa Empresa de elevadores recruta Engenheiros para a manutenção e gestão de Elevadores. Disponibilidade imediata para iniciar estagio de 9 meses do IEFP. Destinatários: jovens com mais de 20 e menos de 35 anos com licenciatura em Engenharia Electrotecnica / ramo Electricidade / Mecatronica REQUISITOS: 1. Licenciatura em Engenharia Electrotecnica /Mecânica/Gestão Industrial; 2. Ter menos de 35 anos de idade; 3. Nunca ter realizado estágio com apoios do Estado Português/UE A remuneração é de nível7 (Mestrado ou Licenciatura): 921.50€ mensais acrescidos de subsídio de alimentação (9€ por dia) e seguro de acidentes. Contrato de trabalho após estágio. ACTIVIDADES PRINCIPAIS Este trabalho conjuga actividades de planeamento e controlo e interacção com Clientes e Técnicos de Manutenção. Entre outras estas serão as principais actividades: Organização das equipas, rotas, formação; Melhorar a qualidade e eficácia do trabalho de modo a garantir a satisfação do Cliente; Exercer supervisão activa; Planear e executar inspecções periódicas para garantir a conformidade e a satisfação do cliente; Gerir o portefólio das manutenções e reparações, desde a oferta de contrato de serviços até à cobrança de dívidas de recebimento duvidoso, incluindo as acções de seguimento; Executar a cobrança de todas as vendas sob a sua responsabilidade; Realizar propostas de vendas de produtos e serviços; Gerir e acompanhar até ao fecho as reclamações de clientes; Preparar, executar e controlar o budget; Assegurar a conformidade com os procedimentos de emprego, saúde e segurança. FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA REQUERIDAS Licenciatura em Eng. Electrotecnica, Gestão Industrial, Mecânica, de preferencia experiência em funções semelhantes FORMAÇÃO ESPECÍFICA / COMPETÊNCIAS Conhecimentos de organização e planeamento. Conhecimentos comerciais. Conhecimentos de informática ao nível de utilizador. EXPERIÊNCIA REQUERIDA Experiencia em organização de equipas, planeamento e controlo de actividades, experiencia em área comercial. Entrada imediata Pode enviar o seu CV por email LOCALIZAÇÃO Lisboa
1.100 €
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Gestores, Técnicos de Recursos Humanos, Empresários, Assessores de Recursos Humanos, Contabilistas e outros profissionais interessados no processamento salarial. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Contrato individual de trabalho e desvinculação laboral (4 horas) Módulo 2: Assiduidade e comissões (4 horas) Módulo 3: Outros abonos sujeitos ou isentos de TSU e IRS (5 horas) Módulo 4: Remuneração base, trabalho suplementar e remuneração bruta (5 horas) Módulo 5: Regime de férias, feriados e faltas (4 horas) Módulo 6: Mútuo acordo e compensação por caducidade do contrato (4 horas) Módulo 7: Regime de contribuição para a segurança social (6 horas) Módulo 8: Impostos e descontos facultativos (3 horas) Módulo 9: Remuneração líquida e emissão de recibos (6 horas) Módulo 10: Diferença entre remuneração e retribuição (3 horas) Módulo 11: Pagamento de remunerações (6 horas) 6. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
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Porto-Porto (Porto)
Empresa em crescimento após mudança de instalações que procura novo colaboradores para a função de gestor comercial. Requisitos Indispensáveis: - Excelente capacidade de comunicação; - Capacidade para trabalhar em equipa; - Capacidade de organização e gestão de tempo; - Disponibilidade para Part-time de segunda a sexta-feira; - Disponibilidade para iniciar formação; - Apresentação formal, clássica e cuidada; Oferta: - Disponibilidade: 16:00 às 21:00; - Formação inicial especializada; - Contrato de Formação remunerado; - Contrato de trabalho pós-formação; - Equipa jovem, experiente e motivada; - Plano de progressão na carreira; - Salário: 350€/mês + plano comissional; - Média salárial de 900€ dos 5 melhores colaboradores;
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Porto-Porto (Porto)
Empresa em crescimento após mudança de instalações que procura novos colaboradores para a função de promotor comercial: Requisitos necessários: - Boa capacidade de comunicação; - Trabalho em equipa; - Capacidade de organização e gestão de tempo; - Disponibilidade para Part-time de segunda a sexta-feira; - Disponibilidade imediata para iniciar formação; - Apresentação clássica e cuidada; Oferta: - Disponibilidade: 16:00 às 21:00; - Formação inicial especializada; - Contrato de Formação remunerado; - Contrato de trabalho pós-formação; - Equipa jovem, experiente e motivada; - Valor base Part-Time 20H; - Acesso a prémios monetários por atingimento de metas;
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM DESENVOLVER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO EXCLUSIVO E SEM CONCORRÊNCIA? Então é a Pessoa que PROCURAMOS!   APENAS 1 (UM) FRANCHISING PARA PORTUGAL. ESTA OFERTA DE TRABALHO É A OPORTUNIDADE PROFISSIONAL QUE VOCÊ PROCURAVA, NÃO PERCA O SEU LUGAR! Deixamos-lhe informação importante para ajudá-lo/a a decidir. "O comércio eletrônico cresceu 30% no ano passado e são necessárias soluções para evitar a desaparição de lojas y negócios tradicionais e o despovoamento de parte da Portugal..." TEMOS UMA ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODAS ESTAS NECESSIDADES IMEDIATAS! A nossa oferta de Marketing Digital é Única e Exclusiva em Europa e a INOVAÇÃO é a base do projeto que oferece uma Plataforma Comercial, Social e Cultural em Internet, esta plataforma é IMENSAMENTE BUSCADA PELA SOCIEDADE TECNOLÓGICA ACTUAL e com o Apoio / Aval Direto das Instituições Públicas como canal de captação de clientes e usuários. Os preços e modalidades são imbatíveis y o modelo de negócio sem concorrência  O SEU TRABALHO:  Reunir-se-á com as Instituições Públicas e Coletivos / Associações Empresariais / Cameras de Comercio de Portugal mediante o agendamento prévio Organizará a sua própria agenda e horários de trabalho Contatará com os potenciais clientes enviados pelos municípios (vilas / cidades) e outros canais de prospecção direto / indireto do seu Pais, ou, ajudará e ensinará as sua "Franchises" a realizar esta parte do trabalho. Criação e desenho de páginas da web, marketing, publicidade, ofertas, etc... (ou ensinará as suas "Franchises" a realizarlo) Manterá e desenvolverá as plataformas de Internet do seu distrito A formação recebida será ministrada aos seus clientes em aulas presenciais ou à distância em grupo, em instalações disponibilizadas gratuitamente pelas entidades públicas e grupos / associações empresariais. Requisitos essenciais e não negociáveis para apresentar sua candidatura:   • Assinatura do Contrato de CONFIDENCIALIDADE na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa; • Apresentar-se EM PESSOA na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa (não realizamos entrevistas ONLINE) • Idade entre 30 e 55 anos; • Boa Imagem e Presença (essencial para a seleção dos/as candidatos/as) • Habilidades de negociação de nível médio-alto (Instituições Públicas, Grupos Empresariais e Autoridades de Gestão Econô • Disponibilidade mínima de trabalho: Meio dia (de manhã) nos primeiros 6 meses e depois dia laboral completo, devido ao imperativo do movimento de trabalho. • Boa dialética em Portugués e imagem pessoal / profissional cuidada; • Criatividade, iniciativa, habilidades comerciais centradas no cumprimento de objetivos e facilidade de comunicação e simpatia natural • Conhecimento de Internet, Microsoft Office, Redes Sociais, Correio Electrônico com um nivel Intermédio ou Avançado. Oferecemos: • Gestão da Ajuda Financeira a Empreendedores, Apoio / Assessoria no ÊXITO da SUA atividade; • Formação / Capacitação técnica e profissional total, ou seja, não necessita de experiência anterior; • Suporte de marketing nacional; • Contrato FREELANCE; • EXCLUSIVIDADE TERRITORIAL NACIONAL 
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Aveiro, para a função de: - Ajudante Serralheiro (Aveiro) Requisitos: - Experiência e/ou conhecimentos em serralharia; - Conhecimentos em soldadura (preferencialmente); - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente do setor da Indústria, situada na zona de Aveiro, para a função de: - Ajudante Serralheiro (Aveiro) Requisitos: - Experiência e/ou conhecimentos em serralharia; - Conhecimentos em soldadura (preferencialmente); - Disponibilidade imediata; - Sentido de responsabilidade. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Possibilidade de Continuidade; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Para se candidatar envie o seu currículo mencionando no email " AJ.SERRALHEIRO AVEIRO". Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.  
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Recruit, empresa de recrutamento especializado recruta Engenheiro de Gestão Industrial (M/F) para Viana do Castelo Funções: - Conhecimento profundo dos produtos, processos e objetivos da empresa; - Planeamento das necessidades de compra garantindo a eficiência operacional da empresa; - Colaboração com o departamento comercial no planeamento de entregas e gestão de transportes; - Gestão diária chão de fábrica; - Capacidade de desenhar e implementar planos de trabalho; - Assegurar formação das equipas: Perfil: - Formação superior em Gestão Industrial, Engenharia ou equivalente; - Experiência profissional 3-5 anos; - Experiência em indústria, gestão de operações e equipas será valorizada; - Domínio do Microsoft Office e software PHC ou ferramenta de gestão semelhante; - Fluente em língua inglesa; - Disponibilidade para colaborar em horário noturno: 15h00-24h00 Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente; - Contrato sem termo; - Computador e telemóvel; - Remuneração compatível com a função/experiência; - Excelentes condições contratuais; - Integração num grupo privado de prestígio. Envie-nos o seu cv para geral@recruit.pt Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para geral@recruit.pt
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Porto-Porto (Porto)
COT088 – Empregada (o) Armazém / Vendas – Peças Eletrodomésticos / Assistência Técnica (M/F) Gostas da área de acessórios e peças para eletrodomésticos? Interessa-te aprender a identificar e a função de cada peça desta categoria de produtos e enveredar por uma carreira com emprego garantido? Atendimento ao publico, venda e expedição. Em  LIANA, LDA  procuramos pessoas com dinâmica, motivação e interesse pela área peças, acessórios, armazenagem e distribuição. A nossa empresa disponibiliza-se para dar formação e garantir o engrandecimento dos conhecimentos à medida que evoluis na carreira. Vem juntar-te a uma equipa coesa e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção. Servimos dezenas de marcas de larga distribuição. É um posto de trabalho full time. Características requisitadas / tarefas atribuídas: Pontualidade e Assiduidade, Dinâmica e motivação, Organização de trabalho e dos espaços em que trabalhará, Facilidade em executar embalamentos, Conferência de material (entrada e saída), Gestão de stock, inventários, Destreza física, já que este trabalho envolve lidar com volumes diariamente, Aptidão para multi-tarefas e boa gestão de vários acontecimentos em simultâneo. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos. Outros: Daremos preferência a entrevistar inicialmente quem possuir os seguintes requisitos: – já tenha experiência na área para a qual está a ser contratada (o), – possua conhecimento efetivo de acessórios para eletrodomésticos, – obrigatório possuir o 12º ano, será requisitada prova de conclusão. Salário expectável: De 670,00€ a 700,00€, base, na fase inicial do contrato, o valor acordado será em função do desempenho / experiência demonstrados pelo Colaborador, ao longo do seu percurso na empresa). Tipo de contrato: Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo. Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no n/ balcão, por carta ou email. NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio. Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.*
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Portugal (Todas as cidades)
A Skillsgym é um centro de competências com 30 anos de experiência em Portugal, líder Nacional no desenvolvimento de competências pessoais dos jovens, cujos objetivos principais passam por alcançar resultados, através de um variado leque de soluções de formação e treino de competências. Estamos a recrutar um (a) Assistente administrativo-comercial  para a delegação do Porto. FUNÇÃO: O (a) Assistente administrativo-comercial é responsável pelo diagnóstico de necessidades de formação, apresentação dos serviços de formação e apoio aos serviços de gestão pedagógicos. PERFIL: - Mínimo 12º ano de escolaridade
 - Formação ao nível de Relações Públicas ou Gestão da Comunicação 
- Com ou sem experiência profissional
 - Empatia com o público
 - Dinamismo, iniciativa e proatividade CONDIÇÕES: 
- Remuneração fixa+variável de acordo com objetivos 
- Contrato de Trabalho 
- Prémios de desempenho 
- Formação Remunerada
 - Progressão na carreira. Tipo de oferta: Período Integral Entrada imediata Horário de trabalho: Dias úteis e fins de semana Período diário Turno de 8 horas Receção de Candidaturas: Candidate-se enviando o seu Curriculum Vitae com foto tipo passe, para amota@skillsgym.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Com vista ao reforço da nossa equipa, procuramos um Técnico de Manutenção e Reparação de Aerogeradores FUNÇÕES PRINCIPAIS • Reparação de fibras e secções em pás de Turbinas Eólicas; • Elaboração de relatórios relacionados com o trabalho; • Comunicação imediata e constante com o supervisor de incidências, problemas, melhorias nos processos, entre outros temas; requisitos minimos REQUISITOS (Imprescindíveis) • Formação GWO Basic Safety Training; • Carta de Condução: Tipo B • Experiência mínima de 1 ano • Manuseamento de rebarbadoras (lixadeiras/radial/orbital); • Conhecimentos básicos na utilização de um telemóvel e computador, tendo em conta o manuseamento das aplicações; valoriza-se: • Formação GWO Blade Repair; • Formação IRATA. • Conhecimentos língua inglesa O QUE OFERECEMOS Contrato inicial, renovável. Integração num grupo ibérico forte, com possibilidades reais de desenvolvimento. Formação contínua para atualização de conhecimentos. Resposta unicamente por e-mail: recrutamento@ceconsulting.pt – com referência EOLICA Nota: Ao responder a este anúncio, autoriza expressamente o tratamento dos seus dados pessoais, e reconhece que o tratamento dos mesmos pelo Grupo CEConsulting, é necessário para efeitos de recrutamento e seleção. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo do Regulamento Geral da Proteção de Dados (Regulamento EU 2016/679). Apenas serão contactados(as) os(as) candidatos(as) selecionados para a fase seguinte.
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Portugal (Todas as cidades)
A Re/Max é uma rede imobiliária com cerca de 10 mil Consultores, de áreas de formação e trajetos muito diversificados. Descontentes com a sua situação, viram na Re/Max a oportunidade de mudança para uma nova carreira independente, a proporcionar uma forte aprendizagem de áreas muito diferentes, gratificante pela ajuda na concretização dos sonhos dos seus clientes, e ainda a poder proporcionar remunerações muito além do que alguma vez auferiram. Banca e Seguros, Engenharia Civil, Arquitetura, Psicologia, Desporto, Moda, Telecomunicações e Marketing, são apenas alguns exemplos das áreas de formação e dos percursos profissionais anteriores de muitos dos nossos profissionais de sucesso. No Grupo Re/Max Dragão, líder no Norte do país, temos uma Academia de Formação com formação gratuita e exclusiva para os nossos Consultores, assim como os melhores Coaches a ajudar os novos Consultores a adaptarem-se e tornarem-se especialistas na área imobiliária da forma mais célere. Oferecemos os recursos e meios que necessitam para a criação e desenvolvimento da sua carreira. Pode ser celebrado um contrato de prestação de serviços ou por conta de outrem. Se se considera uma pessoa ambiciosa, lutadora, com apreço por aprender e contactar com as pessoas, envie-nos o seu CV para analisarmos o seu perfil e poder vir a ser contactado para conhecer os nossos projetos. Esta poderá ser a sua grande oportunidade!
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Portugal (Todas as cidades)
Tem tempo disponível? Quer conhecer uma nova carreira, abraçando um projeto que o vai formar profissionalmente e dar-lhe bom retorno financeiro? 1º Frequenta o curso Starter do Grupo Re/Max Dragão, ganhando uma semana de formação exclusiva da Academia Dragão. 2º Frequenta gratuitamente os primeiros Cursos do Plano de Formação Obrigatória da Re/Max Portugal. Com esta formação, desenvolve as competências necessárias para representar a Marca Re/Max, tornando-se um Agente Associado. 3º Os Diretores Comerciais da Re/Max Oceanus dão-lhe a formação on job que necessita, partilham consigo a sua experiência e know-how, acompanham-no nas reuniões com os seus clientes e ajudam-no nas tarefas de maior dificuldade ou que, inicialmente, possam causar maior desconforto. 4º Usufrui de toda a Estrutura e trabalho do Staff do Grupo para desenvolvimento da sua carreira e concretização dos negócios, com destaque para a equipa de Marketing, a Gestão Processual e a equipa Jurídica. 5º São-lhe facultadas as ferramentas de Marketing que vai precisar para a promoção dos imóveis e da sua carreira de Consultor. 6º Integra uma equipa de Consultores onde impera a entreajuda, realizando semanalmente atividades de grupo objetivadas para a promoção da Agência e de cada Consultor Individualmente, assim como para o serviço de Excelência ao cliente. 7º Ganha comissões aliciantes sobre as transações realizadas e candidata-se a vários prémios que complementam os seus honorários. 8º Celebra um contrato de prestação de serviços ou por conta de outrem. As redes imobiliárias, os projetos e as agências imobiliárias não são todas iguais. Ser Consultor na Agência Re/Max Oceanus e no Grupo Re/Max Dragão é DIFERENTE! Se tem tempo disponível, envie o seu CV e conheça os projetos e a realidade do Grupo Re/Max Dragão.
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Portugal (Todas as cidades)
A Prestige é uma empresa com vasta experiência no mercado que versa a sua atuação na gestão dos seus clientes, de forma a garantir a sua satisfação. Somos uma empresa jovem, dinâmica e que pretende apostar na formação dos seus elementos de modo a garantir que os mesmos possam cumprir o plano de carreira traçado pela empresa e por conseguinte consigam desenvolver capacidades de liderança certificada. Funções: Apoio e gestão ao cliente; Excelente capacidade de comunicação Gosto pela área comercial Capacidade de organização e gestão de tempo Apresentação formal e cuidada Disponibilidade para iniciar formação Oferta: Formação inicial personalizada ao perfil do colaborador; Contrato de Trabalho + Subsídios de férias e Natal Vencimento médio inicial em período de formação - 800€ Prémios de produtividade em conformidade com o desempenho Equipamentos de apoio à profissão - Tablet + Smartphone Ambiente de trabalho jovem e dinâmico Carro da empresa, via verde e cartão frota Salário progressivo aliado a um plano de carreira acessível Horário: 15:00h às 21:00h de Segunda a Sexta-feira Folgas aos fins de semana e feriados. Tipo de oferta: Período Integral, Part-time Horas de meio período: 30 por semana Salário: Até 900,00€ por mês Benefícios: Acesso à internet Automóvel Estacionamento gratuito Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Período diário Turno de 8 horas Requisito de idioma flexível: Português Não Necessário Tipos de pagamento complementares: Bónus de performance Comissão Idioma: Português (Obrigatório)
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