Contratos
Lista mais vendidos contratos
Portugal (Todas as cidades)
Trato de todo o processo de contratações e mudancas de titularidade de luz, gas, agua e internet, em todo o país. Se nao quer aborrecimemtos e nao quer perder tempo com burocracias, eu trato por por si. Serviço personalizado.
1 €
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Vila Verde-Braga (Braga)
Necessidade imediata de médicos e enfermeiras para contratos sazonais no exterior em clínicas e hospitais de referências. Duração min. do contrato: 3 meses Duração máxima contrato: 8 meses (renovável a cada ano) Remuneração por hora: A partir de 2800 € (conforme convenção coletiva). Países de intervenção: Noruega, Canadá, Angola, Cabo Verde e Moçambique Requisitos - Titular de um diploma estadual em medicina; ou na enfermaria; - Passaporte em processo de validação - Nível C3 de Português ou Inglês Para se inscrever: CV detalhado e carta de apresentação.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Cordel D' Prata é uma editora especializada na publicação de autores portugueses. Com centenas de livros publicados, procuramos reforçar a nossa equipa editorial na área de Scouting e Gestão de Contratos de Autor. Principais Funções: Envio de Propostas de Publicação; Esclarecimento de Dúvidas Contratuais; Acompanhamento do Autor na fase inicial do seu processo na editora; O perfil adequado deverá ter um bom espirito de equipa, uma excelente capacidade de escrita e comunicação. Para o recrutamento, necessitamos de um CV+Fotografia para recursoshumanos@cordeldeprata.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria encontra-se a recrutar um/a formador/a para tema Contratos FIDIC, com as seguintes qualificações: - CCP obrigatório (Certificado de Competências Pedagógicas) - Experiência no âmbito da temática jurídica/fiscal - Experiência face à realidade de Angola - Disponibilidade imediata para formação presencial na semana de 7 a 11 Novembro das 9h00 às 13h - Experiência na utilização em material didático e plataformas educativas Para demonstração de interesse, deve enviar o Currículo + CCP para catia.martins@companhiapropria.pt Pode consultar mais em: https://companhiapropria.pt/cursos/contratos-fidic/
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Funções: Elaborar mapas de controlo; Organizar todas as manutenções preventivas e corretivas relativas às viaturas; Agilizar, em conjunto com a Direção de Logística e Tráfego, a disponibilidade das viaturas para a realização dos serviços; Garantir a aquisição de peças e acessórios necessários para as manutenções realizadas na empresa; Realizar tarefas de carácter administrativo (atendimento, gestão de correio, arquivo). Requisitos: Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Capacidade de análise, planeamento e de organização; Carta de Condução. Oferecemos: Salário compatível com a experiência demonstrada; Integração numa empresa sólida e em franca expansão; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
As tarefas a desempenhar no domínio dos cuidados Como cuidador, você cuida das pessoas em todos os momentos de suas vidas. Aqui estão as áreas: * Cuidados médicos * Atendimento pediátrico * Atendimento a Idosos Descrição das tarefas Suas tarefas na área de atendimento incluem observar, aconselhar, supervisionar e cuidar de pacientes em ambiente estacionário ou ambulatorial. Dependendo da sua especialização e qualificação, você também precisará documentar e avaliar medidas de cuidado, executar prescrições médicas e auxiliar médicos durante suas intervenções. Ao mesmo tempo, como equipe de enfermagem, você é uma pessoa de contato competente para parentes. - Condições de acesso do pessoal de enfermagem estrangeiro Grau reconhecido: seu diploma em enfermagem que você obteve. - Idiomas: Conhecimento suficiente de português ou inglês - Aptidão médica: deve provar que goza de boa saúde física e mental e que está apto para o exercício da enfermagem. - Idoneidade/fiabilidade pessoal: Dependendo da sua situação, deverá apresentar um extracto do seu registo criminal. - Passaporte em processo de validação Início do contrato: janeiro e fevereiro de 2023 Duração mínima do Contrato: 8 meses Duração máxima do contrato: 12 meses (renovável a cada ano) Salário mensal: A partir de 2.600 USD para enfermeiras e 2.800 USD para pediatras. Para se candidatar: CV detalhado e carta de apresentação
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Seixal-Aveiro (Aveiro)
Advogado contrato. elaboração, revisão e análise de contrato de empresa. contrato comercial. contrato de compra e venda. contrato de prestação de serviços.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados prestam aconselhamento jurídico online (por email, por telefone ou online), esclarecimentos de dúvidas ou em regime de avença mensal a particulares, empresas e profissionais independentes (preços reduzidos) nas áreas de direito, conforme ainda a legislação em vigor, pandemia covid-19. atuamos há mais de 20 anos nas áreas de direito. com experiência judicial, extra-judicial e de mediação ou acordo negocial. laboral • contratos de trabalho • cessação de contratos de trabalho • acordos de revogação de contrato de trabalho sociedades • constituição • transformação • dissolução • liquidação • secretário de sociedade • marcas • propriedade industrial cobrança de dívidas • injunções • processo executivo • pepex arrendamento • contratos de arrendamento • atualização de rendas condomínios • administração de condomínios • assessoria jurídica família • separação de pessoas e bens • divórcios • responsabilidades parentais • partilha de bens • regulação de exercício das responsabilidades parentais notarial • compra e venda/permuta/doação/dação/partilha/mútuo com hipoteca/constituição de propriedade horizontal) • procurações • declarações dívida registo • registo predial • registo comercial • registo automóvel • registo criminal património • administração de bens • transmissão e oneração de imóveis • compra e venda • permuta • doação • mútuo com hipoteca • demarcação de imóveis • retificação de Áreas heranças • relações de bens • habilitação de herdeiros • partilhas • inventários tabela de preços: - aconselhamento jurídico online (por email e por telefone) e esclarecimentos integrais de dúvidas com resolução tem um custo fixo de €25,00 por consulta; - aconselhamento jurídico por videoconferência (zoom) - enviamos o link por email a convidar para a reunião, o custo fixo com resolução do assunto é de €75,00; - consulta online, com análise mais profunda do assunto (com envio de fotocópias dos documentos) e envio de parecer técnico-jurídico por e-mail, o custo fixo é de €25,00 (da consulta) + €175,00 (do parecer escrito); - aconselhamento jurídico permanente (diário e semanal) sob regime de avença mensal a particulares, a médias e pequenas empresas e profissionais independentes (preços reduzidos - desde €75,00 a €125,00/por mês); - outros serviços jurídicos com custos a combinar conforme tabela de honorários da comarca, tempo despendido, complexidade dos assuntos e rapidez na resolução. - todos os valores cobrados são liquidados antecipadamente por tfr bancária ou multibanco, com envio de comprovativo para o nosso email institucional. quaisquer dúvidas sobre os assuntos e como fazer, é só mandar mensagem ou telefonar. tudo o resto é solucionado e enviado com parecer jurídico escrito de imediato por email, envio de requerimentos, contratos, acordos e cartas simples e também explicado sucintamente por telefone. fazemos parte da solução do seu problema. horário do escritório em teletrabalho: dias úteis - 6h00 às 22h00. todos os assuntos estão sob sigilo profissional. #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridicas #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritorio
25 €
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Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros TRANSCRIÇÕES DE entrevistas Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas.Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição.Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade.- Outras transcriçoes;Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócio0s - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição.Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
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Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Elaboraçao, Formataçao e Revisão de trabalhos académicos Elaboraçao/formataçao/Revisão/ edição/ correção de trabalhos académicos: - Dissertações; - Teses; - Relatórios; - Trabalhos de fim de curso; - Monografias; - e, outros textos. (Nota: realizam-se trabalhos de raiz) Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
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Portugal (Todas as cidades)
Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos - promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Incumprimentos Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel
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Portugal (Todas as cidades)
Advogado com escritório em Coimbra presta serviços jurídicos a particulares e empresas nas seguintes áreas: - Direito Civil - Processo Executivo - Direito das Insolvências - Direito Comercial - Direito Societário - Direito Penal e das contra-ordenações (multas / coimas) - Direito dos Menores - Direito das Sucessões - Direito da Família - Direito das Coisas - Direito Patrimonial - Contratos - Condomínios - Reconhecimento de Assinaturas e certificação de fotocópias, autenticação de documentos e outros atos notariais dos advogados - Transferência de veículos - Arrendamento - IRS - Renegociação de contratos - Registo de Beneficiário efetivo (RCBE) - Realização de cartas, requerimentos e contratos diversos Possibilidade de reunião por videoconferência Disponibilidade de deslocação Valor sob orçamento
1 €
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Portugal (Todas as cidades)
O Solicitador presta aconselhamento jurídico em Direito Civil, Comercial, Societário, Trabalho, Administrativo, Fiscal, Penal, Contra-Ordenacional, Registos e Notariado, entre outras áreas: Notarial Reconhecimento de Assinaturas Certificação de Fotocópias Autenticação de Documentos Particulares (Compra e Venda/Permuta/Doação/Dação/Partilha/Mútuo com Hipoteca/Constituição de Propriedade Horizontal) Procurações Declarações Dívida Tradução de Documentos e sua Autenticação Assessoria e Representação Judicial Fiscal Administrativa Cobrança de Dívidas Injunções Processo Executivo Pepex Família Separação de Pessoas e Bens Divórcios Responsabilidades Parentais Partilha de Bens Laboral Contratos de Trabalho Cessação de Contratos de Trabalho Acordos de Revogação de Contrato de Trabalho Tramitação do processo disciplinar Urbanismo Licenciamentos Propriedades Horizontais Loteamentos Arrendamento Contratos de Arrendamento Atualização de Rendas Procedimento Especial de Despejo Património Administração de Bens Transmissão e Oneração de Imóveis Compra e Venda Permuta Doação Mútuo com Hipoteca Demarcação de Imóveis Retificação de Áreas Heranças Relações de Bens Habilitação de Herdeiros Partihas Inventários Fiscalidade Impostos (IRS/IRC/IMI/IMT/IS/IMV) Assessoria Jurídica em sede de impostos Sociedades Constituição Transformação Dissolução Liquidação Secretário de Sociedade Marcas Propriedade Industrial Insolvência Reclamação de Créditos Condomínios Administração de Condomínios Assessoria Jurídica Legalização de Cidadãos Vistos Curta Duração Estadia Temporária Residência Cidadania Registo Registo Predial Registo Comercial Registo Automóvel Registo Criminal
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Advogados com mais de 25 anos de experiência profissional, prestam consultoria jurídica online (telefone, email e zoom), serviços jurídicos, mediação e acordo em litígios cíveis, laborais, familiares e de arbitragem e por avenças mensais fixas e de maior custo nas várias áreas do direito: - direito civil (contratos; família; sucessões; reais; obrigações); - direito das sociedades; - direito penal e contraordenacional; - direito do trabalho (contratos, contencioso laboral, despedimentos, rescisões amigáveis e cessação do contrato com cálculos de todos os direitos salariais); - direito imobiliário (compra e venda, usucapião, arrendamento e condomínio); - serviços de notário e de conservatórias de registo predial, automóvel e civil; - licenciamentos (urbanismo); - processo executivo (penhoras, acordos de pagamento e extinção de dividas); - avenças de valor reduzido de acompanhamento permanente com pequenas, médias e grandes empresas (dos €55,00 a 125,00 mensais); - consultoria jurídica em geral, mediação e outros serviços jurídicos; preçário: - consultas online (por telefone, email e zoom)- €50,00; - cartas, emails e troca de emails como representante do cliente, respostas, requerimentos - €35,00; - contratos, documentos oficiais - €40,00; - pareceres jurídicos por escrito (2 a 4 páginas) com solução do assunto- €30,00; - parecer jurídicos complexos por escrito (10 a 15 páginas) com análise de documentos, pesquisa de legislação, doutrina e jurisprudência e solução imediata - €75,00 a €100,00; - avenças de valor reduzido de acompanhamento permanente com pequenas, médias e grandes empresas (dos €55,00 a 125,00 mensais); horário online: 8h00 às 20h00, dias úteis. por email: 24 horas. #advogados #servicosjuridicos #consultasjuridicas #aconselhamentojuridico #consultasonline #empresas #profissionaisliberais #avencas #escritoriodeadvogados #apoiojuridico
25 €
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Braga-Braga (Braga)
PROCURAMOS LICENCIADO(A) EM GESTÃO Mredis, Lda, empresa que opera na área dos fornecimentos de bens de consumo a Entidades e Organismos Públicos, está a recrutar um(a) colaborador(a) para exercer funções de assessoria à gerência, de coordenação das operações e das relações com os clientes e fornecedores. >FUNÇÕES: - Área Comercial: - Elaboração e apresentação de propostas em concursos públicos; - Supervisão, acompanhamento e execução de contratos públicos de fornecimento; - Área Jurídica: - Elaboração de comunicações formais; - Análise prévia de minutas de contratos; - Reclamações em procedimentos concursais; - Área RH: - Execução de processos de recrutamento; - Elaboração de contratos de trabalho; - Reporte semanal à gerência da situação contabilística, financeira e comercial; > REQUISITOS e COMPETÊNCIAS: - Formação Superior, na área de Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares; - Conhecimento do Código de Contratação Publica e utilização das diversas plataformas de contratação pública; - Conhecimentos gerais da área da Financeira, RH, Logística; - Domínio da Língua Inglesa. - Facilidade de comunicação oral e escrita; - Disponibilidade, proactividade e dedicação; - Residência no Distrito de Braga. > CONDIÇÕES: - Local de trabalho: Amares > Respostas c/ C.V. para: rhumanos@mredis.com
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Imobiliária, rede nacional que atua no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros, pretende reforçar a sua equipa recrutando um Advogado (m/f) para a sua sede em Aveiro. Perfil: Licenciatura ou Mestrado em Direito; Inscrição na Ordem dos Advogados de Portugal (Obrigatório); Conhecimentos da Legislação de Arrendamentos, Registo Predial e Notariado; Proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa; Boa comunicação e sentido de orientação para o cliente; Funções: Elaboração de contratos, nomeadamente Contratos Promessa de Compra e Venda e Contratos de Arrendamento; Monotorização de processo de compra e venda; Emitir pareceres jurídicos; Apoio Jurídico na área de Intermediação de Crédito, Mediação de Seguros e Mediação Imobiliária; Elaboração de atos notariais com certificação de fotocopias e procurações; Envie já o seu CV e junte-se a uma equipa de sucesso! soniasimoes@arcada.com.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Imobiliária, rede nacional que atua no setor da Mediação Imobiliária, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros, pretende reforçar a sua equipa recrutando um Advogado (m/f) para a sua sede em Aveiro. Perfil: Licenciatura ou Mestrado em Direito; Inscrição na Ordem dos Advogados de Portugal (Obrigatório); Conhecimentos da Legislação de Arrendamentos, Registo Predial e Notariado; Proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa; Boa comunicação e sentido de orientação para o cliente; Residente na Região de Aveiro (Obrigatório). Funções: Elaboração de contratos, nomeadamente Contratos Promessa de Compra e Venda e Contratos de Arrendamento; Monotorização de processo de compra e venda; Emitir pareceres jurídicos; Apoio Jurídico na área de Intermediação de Crédito, Mediação de Seguros e Mediação Imobiliária; Elaboração de atos notariais com certificação de fotocopias e procurações; Envie já o seu CV e junte-se a uma equipa de sucesso! soniasimoes@arcada.com.pt
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Arcada Imobilib'/xc3/xa1'ria, prestigiada rede nacional com mais de 24 anos de experib'/xc3/xaa'ncia no setor da Mediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Imobilib'/xc3/xa1'ria, Intermediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Crb'/xc3/xa9'dito e Mediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Seguros, pretende reforb'/xc3/xa7'ar a sua equipa recrutando um Advogado(M/F/D) para a sua sede em Aveiro. b'/xc2/xa0' Perfil: Licenciatura ou Mestrado em Direito; Inscrib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na Ordem dos Advogados de Portugal (Obrigatb'/xc3/xb3'rio); Conhecimentos da Legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Arrendamentos, Registo Predial e Notariado; Proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa; Boa comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e sentido de orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para o cliente; Residente na Regib'/xc3/xa3'o de Aveiro (Obrigatb'/xc3/xb3'rio). b'/xc2/xa0' Funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de contratos, nomeadamente Contratos Promessa de Compra e Venda e Contratos de Arrendamento; Monotorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de processo de compra e venda; Emitir pareceres jurb'/xc3/xad'dicos; Apoio Jurb'/xc3/xad'dico na b'/xc3/xa1'rea de Intermediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Crb'/xc3/xa9'dito, Mediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de Seguros e Mediab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Imobilib'/xc3/xa1'ria; Elaborab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de atos notariais com certificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de fotocopias e procurab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; b'/xc2/xa0' Envie jb'/xc3/xa1' o seu CV e junte-se a uma equipa de sucesso! soniasimoes@arcada.com.pt
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/curso-compras.php Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Gestores, Responsáveis de produção, distribuição, operações, supply chain, compras, stocks, planeamento e logística. Outros destinatários que pretendam especializar-se neste tema, ou, iniciar uma carreira profissional relacionada. 3. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender a função Compras na sua generalidade, e perceber as suas relações com os restantes departamentos da Empresa/Organização. Conhecer os melhores métodos, técnicas e ferramentas disponíveis para uma eficiente gestão de compras;Possuir competências de análise de processos de compra, com vista à melhoria contínua da Cadeia de Fornecimento 4. Objetivos Específicos - Explicar a evolução da Função Compras ao longo dos tempos; - Identificar e descrever cada uma das fases do processo de compra: da deteção da necessidade, à execução do contrato de aquisição; - Comparar diferentes modelos de organização das Compras; - Definir as melhores estratégias para os processos de procura, seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; - Abordar as relações com os parceiros (fornecedores); - Enfatizar a importância dos processos de negociação e descrever as suas etapas; - Definir e sistematizar os critérios de suporte à decisão e negociação para os processos de compra; - Caraterizar os stocks e clarificar a importância de uma eficaz gestão dos mesmos. 5. Plano Curricular Módulo 1 - Introdução à Gestão de Compras (5 horas) Função Compras e sua evolução; Entidades envolvidas; Estrutura Organizacional: Centralização versus Descentralização das Compras; Ética na Função Compras. Módulo 2 - Gestão Estratégica de Compras (15 horas) Compras estratégicas; Etapas do Processo de Compras; Caraterísticas de um bom comprador; Compras diretas e indiretas; Estratégias de Compras; Modelos de Gestão de Compras; Indicadores de Desempenho; Sistemas de Informação. Módulo 3 - Gestão e Desenvolvimento de Fornecedores (10 horas) A relação com os fornecedores; Desenvolvimento de fornecedores; Seleção, qualificação e avaliação de fornecedores; Registo e tratamento de reclamações. Módulo 4 - Negociação e Custos (10 horas) A negociação e a sua natureza; Etapas da negociação; Estratégias e táticas de negociação; Custo e Preço; Total Cost of Ownership (TCO); Redução de custos. Módulo 5 - Contratos (5 horas) Os Contratos: Introdução; Tipos de contratos; Outsourcing e Insourcing. Módulo 6 - Gestão de Stocks (5 horas) A importância da gestão de stocks; Conceito de Stock e de SKU; Os stocks como fonte de desperdício; Gestão económica de Stocks; Tipos de stock e sua caraterização; Stocks obsoletos: um problema real de muitas empresas; Análise ABC de Stocks. 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
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Jurista Apoio jurídico a empresas e a particulares. Licenciado em direito presta serviços jurídicos. apoio jurídico a empresas e a particulares. Elaboração de contratos de arrendamento, contratos de sociedade, compras e vendas, apoio jurídico na elaboração de negócios e muito mais. A consulta a um jurista pode prevenir e antever muitos problemas que se pretende evitar e que muitas das vezes saem muito mais caro do que o aconselhamento de um profissional.
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Portugal
Advogada Advogada com experiência nas variadas áreas do direito, presta Consulta Jurídica, Patrocínio Forense e Assessoria Jurídica, a particulares e empresas, com a possibilidade de celebração de Contratos de Avença. Processos de insolvência (pessoas singulares e colectivas), Cobrança de dívidas, arrendamento, direito do trabalho, reconhecimento de assinaturas, autenticação de documentos, registos on-line (predial, automóvel e comercial), divórcio e regulação das responsabilidades parentais, contratos, entre outras áreas de intervenção.
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ANASOFIAPIMENTACLEMENTENOBRE1977@SAPO.PT 936870049 EXPLICAÇÕES DE DIREITO: CADEIRAS: 1º ANO: Introdução ao Estudo do Direito I E II Teoria Geral do Direito Civil I E II Direito Constitucional I E II Direito Romano História do Direito Português Economia I E II Filosofia do Direito História das Ideias Políticas Sociologia do Direito 2º ANO: Direito das Obrigações I E II Direito da Família Direito das Sucessões Direito Administrativo I E II Direito Internacional Público Direito da União Europeia História do Pensamento Jurídico História das Relações Internacionais Direito Comparado Ciência Política Finanças Públicas 3º ANO: Direito Comercial I E II Direito Penal I E II Direito Processual Civil I E II Direito dos Contratos Direitos Reais Direito da Economia Economia Internacional Direito Administrativo III Direito do Urbanismo Direito Marítimo Direito dos Contratos II Direito dos Mercados Financeiros Direito Internacional Económico 4º ANO: Direito do Trabalho I E II Direito Internacional Privado Direito Processual Penal Direito Fiscal Direito Processual Civil III Direito Comercial III Contencioso da União Europeia União Económica e Monetária Direito Internacional Público II Direito Internacional Privado II Direito do Ambiente Direito Penal III Direito Fiscal Internacional Contencioso Administrativo e Tributário Direitos Fundamentais Elaboro também qualquer tipo de trabalho academico (incluindo dissertações de mestrado, teses de doutoramento e de licenciatura, monografias, rescensoes, simples trabalhos academicos, resumos e apontamentos) dentro das areas de direito, solicitadoria, relações internacionais
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Portugal
Turismo e hotéis , Alojamento Temporário, Condomínios, Administração De Condomínios, Condominios, Condomínios, Condomínios E De Propriedades, Condomínios E Propriedades, Construção, Contratos De Manutenção, Distribuiçao, Domésticas, Entregas Algarve, Entregas Faro e Tavira, Entregas urgentes Algarve, Entregas urgentes Faro e Tavira, Espaços Comerciais, Estafetas, Estafetas Algarve, Estafetas Faro e Tavira, Habitações, Imobiliárias, Imobiliário, Informática, Limpeza, Limpeza De Escritórios, Limpeza De Habitações, Turismo e hotéis Olhão, Alojamento Temporário Olhão, Condomínios Olhão, Administração De Condomínios Olhão, Condominios Olhão, Condomínios Olhão, Condomínios E De Propriedades Olhão, Condomínios E Propriedades Olhão, Construção Olhão, Contratos De Manutenção Olhão, Distribuiçao Olhão, Domésticas Olhão, Entregas Algarve Olhão, Entregas Faro e Tavira Olhão, Entregas urgentes Algarve Olhão, Entregas urgentes Faro e Tavira Olhão, Espaços Comerciais Olhão, Estafetas Olhão, Estafetas Algarve Olhão, Estafetas Faro e Tavira Olhão, Habitações Olhão, Imobiliárias Olhão, Imobiliário Olhão, Informática Olhão, Limpeza Olhão, Limpeza De Escritórios Olhão, Limpeza De Habitações Olhão
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
Jurista Advogado Mais de 15 anos de experiência profissional, presta serviços jurídicos nas seguintes áreas: - Direito Civil (Contratos; Família; Sucessões; Reais; Obrigações) - Direito das Sociedades; - Direito Penal; - Contencioso (Civil; Penal; Contraordenacional); - Direito do Trabalho (Contratos, Contencioso laboral); - Direito Imobiliário (Compra e Venda, Arrendamento); - Obtenção de documentos (Conservatórias: Finanças; Segurança Social); - Licenciamentos (Urbanismo); - Processo Executivo (Penhoras) - Insolvência (Revitalização de Empresas e Pessoas Singulares); - Assessoria Jurídica à Administração de Condomínios (Execução de Actas de Assembleia); - Outros Serviços:. Legalização estrangeiros (Títulos de Residência e Pedidos de Nacionalidade, etc)
50 €
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Portugal (Todas as cidades)
Empresa de gestão de condomínios que atua em Lisboa (Parque das Nações), cede a sua posição nos contratos com os condomínios que detém. Contratos anuais - início ano civil. Carteira com mais de 100 frações.
25.000 €
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Portugal (Todas as cidades)
Escritório em Figueira da Foz, com mais de 12 anos de elevada experiência em diversas áreas jurídicas, tais como: Insolvências, PER, Cobrança de dívidas, Divórcios, Poder paternal, Processos de Nacionalidade, Partilhas e Heranças. Exercemos a Advocacia desde 2008. SOBRE MIM: 1. FORMAÇÃO - Licenciatura em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; - Pós-Graduação em Direito das Empresas na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. 2. CONFIANÇA - Cédula Profissional n. 46642C; - Inscrita na Ordem dos Advogados; - Sigilo Profissional; - Acompanhamento e contacto a todo o tempo; - Profissionais e colaboradores credenciados; - Seriedade e qualidade técnica; - Método de trabalho e capacidade de organização. 3. EXPERIÊNCIA - Prática da profissão há 12 anos; - Sucessos obtidos junto de empresas e particulares. 4. TRANSPARÊNCIA - Estimativa prévia de honorários; - Esclarecimentos e parecer prévio; - Diálogo permanente com o Cliente. 5. PREÇO JUSTO - De acordo com a complexidade e tempo de trabalho, o preço justo, com os menores custos possíveis. SERVIÇOS: 1. INSOLVÊNCIAS E PER Ações de insolvência, Processos de revitalização (PER) de empresas e particulares, Assembleias de credores... 2. DIREITO DA FAMÍLIA Divórcios amigáveis ou litigiosos, Responsabilidade parental de menores, Pensões de alimentos, Interdições, Processos tutelares, Testamentos, e partilhas... 3. CONTENCIOSO Ações, Execuções, Injunções, Providências cautelares, Condomínios... 4. DIREITO CIVIL Acções de responsabilidade civil, Pedidos de indemnização, Acções para aquisição de nacionalidade, Contratos... 5. DIREITO COMERCIAL Constituição e alteração de sociedades, Letras de câmbio, Cheques, Livranças, Contratos, Atas, Assembleias gerais, Registos comerciais... 6. REGISTOS E NOTARIADO 7. CONTRAORDENAÇÕES 8. DÍVIDAS
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um responsável RH com report ao Diretor de RH para integração da nossa equipa.Se tem gosto e apetência pela gestão de recursos humanos e reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Candidatura Responsável RH. Principais Responsabilidades Recrutamento, Selecção, admissão, contratação, integração e rescisão Processamento Salarial (Controlo e gestão de assiduidade e férias, prémios, atualizações salariais, subsídios, etc.) Cumprimento de todas as obrigações legais (ACT, Fundos de Compensação, Relatório Único, DMR, Segurança Social, etc) Funções administrativas: elaboração de contratos, declarações e comunicados, manutenção de base de dados de RH, etc. Gestão contratual colaboradores Controlo dos contratos e nível de serviço prestado de empresas subcontratadas Cumprimento do plano de formação e respectivos registos Assegurar o cumprimento das obrigatoriedades no âmbito de medicina do trabalho Gestão de Seguros Pessoais Análise e esclarecimento de questões legais, contratuais e administrativas Elaboração e report de indicadores e Relatórios Obrigatórios Relacionamento com instituições de ensino, emprego e formação profissional e gestão de estágios Comunicação Interna Colaborar com implementação das estratégias internas de avaliação, retenção, desenvolvimento e satisfação dos colaboradores Requisitos: Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão, Ciências Sociais ou similares Experiência mínima de 5 anos em funções similares RH (fator eliminatório) Domínio da legislação laboral (fator eliminatório) Sólidos conhecimentos das ferramentas Office (PowerPoint, Word, excel) (factor eliminatório) Conhecimentos no software Primavera; (fator preferencial) Capacidade analítica e sentido crítico Alinhamento Organizacional Criatividade, dinamismo e proactividade Forte sentido de responsabilidade, rigor, planeamento, organização Excelentes competências de comunicação, empatia e relacionamento interpessoal Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Capacidade de Gestão de Conflitos Resiliência Orientação para a melhoria Contínua Condições de Trabalho Local de Trabalho: Cantanhede Horário: Full-time de 2ª a 6ª feira Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Tratolixo – Tratamento de Resíduos Sólidos, EIM, SA pretende recrutar para as suas instalações no Concelho de Mafra (Abrunheira): écnico Superior De Engenharia Civil (M/F) Perfil Pretendido/Competências Requeridas: • Formação Superior em Engenharia Civil (Licenciatura (pré-Bolonha) ou Mestrado (pós-Bolonha); • Experiência mínima de 10 anos em funções equivalentes; • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, incluindo MS Office, MS Project e Autocad; • Experiência na aplicação do Código dos Contratos Públicos (CCP) em contratos de Empreitadas de Obras Públicas (EOP) e Aquisição de Bens e Serviços; • Boas competências de comunicação verbal e escrita; • Capacidade de Planeamento e organização; • Facilidade de trabalho em equipa; • Disponibilidade imediata. Responsabilidades Pretendidas: • Planear, acompanhar e controlar a execução de obras, assegurando a sua correcta execução, a conformidade com o Projecto e o cumprimento das normas legais ou regulamentares em vigor; • Elaborar peças de procedimentos inerentes à contratação de Empreitadas de Obras Públicas e aquisição de Bens e Serviços, de acordo com as disposições legais e regulamentar aplicáveis; • Participar como júri dos procedimentos de contratação pública, incluindo a análise de propostas e a elaboração dos respectivos relatórios; • Elaborar relatórios de acompanhamento dos projectos, plano de actividades e objectivos, reportando os níveis de desempenho dos co-contratantes, a execução financeira, técnica e material do contrato. As funções a desempenhar serão no nosso Ecoparque da Abrunheira (concelho de Mafra), existindo pontualmente a necessidade de ser prestado serviço no nosso Ecoparque de Trajouce (concelho de Cascais). Oferece-se: • Integração em empresa sólida e dinâmica • Remuneração compatível com as funções a desempenhar Os interessados deverão enviar curriculum vitae detalhado, até ao dia 31 de Dezembro de 2020 para o e-mail cv@tratolixo.pt, indicando a Ref. TSEC/10.2020
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Luso Basto está a selecionar, recrutar e contratar um Administrativo para Lisboa, que terá como principais funções e responsabilidades: -Processamento salarial; -Cálculo e provisão de comissões, prémios, incentivos; -Gestão de contratos, supervisão dos contratos realizados; -Preparação de diferentes ficheiros necessários para a área financeira; -Validação de faturas; -Atualização de dados nas diferentes plataformas/ficheiros. Procuramos candidatos com: Pensamento analítico Boa capacidade para a resolução de problemas Boa capacidade para a execução de várias funções e tarefas em simultâneo Conhecimentos de Excel a nível avançado (gestão de bases de dados excel, formulários, filtros, tabelas e gráficos dinâmicos, Pivot tables, simulação de dados, formatação avançada, numérica e condicional) Excelente capacidade de comunicação Conhecimentos de Inglês nível C1 ou C2 Experiência comprovada em todas as tarefas mencionadas
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Funções Procuramos assistentes administrativos operacionais com conhecimentos sólidos no sector de energia elétrica. Indispensável que tenha experiência na introdução de contratos de energia, verificação de documentação e resolução de incidências de contratos de energia. (Fator eliminatório - Só serão consideradas candidaturas que preencham este requisito) Todos os procedimentos são realizados na sede de empresa em Lisboa. Ofeceremos: Asseguramos formação inicial nos programas e métodos específicos que terá de utilizar diariamente. Jornada de 8 horas. Salário estável com contrato de trabalho. Requisitos mínimos - 12º ano - Alto nível de informática - conhecimentos a nível de ATR especificamente com processo switching. - Experiência no sector de energia - Resolução de incidências administrativas. As candidaturas que não preencham os requisitos mínimos não serão consideradas
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