Contratos comerciais
Lista mais vendidos contratos comerciais
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Ciências Jurídicas Comerciais: Direito comercial I (30 horas) Módulo 2: Ciências Jurídicas: Direito comercial II (35 horas) Módulo 3: Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) Módulo 4: Obrigações Cambiárias: Títulos de crédito (20 horas) Módulo 5: Direito do trabalho e das empresas (25 horas) Módulo 6: Contratos Comerciais (20 horas) Módulo 7: Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Módulo 8: Fiscalidade: IRS, IRC e Execução Tributária (70 horas) Módulo 9: Insolvência Empresarial e Singular (50 horas) Módulo 10: Sociedades: Perspetiva jurídica (20 horas) Módulo 11: Direito da concorrência (20 horas) Módulo 12: Direito bancário no âmbito das empresas (20 horas) 2. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
790 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Cincias Jurdicas Comerciais: Direito comercial I (30 horas) Mdulo 2: Cincias Jurdicas: Direito comercial II (35 horas) Mdulo 3: Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) Mdulo 4: Obrigaes Cambirias: Ttulos de crdito (20 horas) Mdulo 5: Direito do trabalho e das empresas (25 horas) Mdulo 6: Contratos Comerciais (20 horas) Mdulo 7: Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Mdulo 8: Fiscalidade: IRS, IRC e Execuo Tributria (70 horas) Mdulo 9: Insolvncia Empresarial e Singular (50 horas) Mdulo 10: Sociedades: Perspetiva jurdica (20 horas) Mdulo 11: Direito da concorrncia (20 horas) Mdulo 12: Direito bancrio no mbito das empresas (20 horas) 2. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
790.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Cincias Jurdicas Comerciais: Direito comercial I (30 horas) Mdulo 2: Cincias Jurdicas: Direito comercial II (35 horas) Mdulo 3: Estabelecimentos comerciais e empresariais (20 horas) Mdulo 4: Obrigaes Cambirias: Ttulos de crdito (20 horas) Mdulo 5: Direito do trabalho e das empresas (25 horas) Mdulo 6: Contratos Comerciais (20 horas) Mdulo 7: Garantias: Tipos de garantias nos contratos obrigacionais (20 horas) Mdulo 8: Fiscalidade: IRS, IRC e Execuo Tributria (70 horas) Mdulo 9: Insolvncia Empresarial e Singular (50 horas) Mdulo 10: Sociedades: Perspetiva jurdica (20 horas) Mdulo 11: Direito da concorrncia (20 horas) Mdulo 12: Direito bancrio no mbito das empresas (20 horas) 2. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
790.282 €
Ver produto
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Somos uma empresa multinacional do sector da Logística pertencente ao grupo “Os Mosqueteiros” presente em Portugal desde 1991. Procuramos um Aprovisionador com report ao Responsável de Aprovisionamento para integração da nossa equipa. Se reúne o perfil definido envie o seu currículo atualizado para o email recrutamento.logistica@mosqueteiros.com, indicando no assunto do e-mail a referência: Aprovisionador. Principais Responsabilidades Analisar e gerir stockagens de forma eficiente e de acordo com os diferentes fluxos e categorias de produtos Detetar e planear necessidades de stocks, de forma a garantir o cumprimento dos objetivos/necessidades da organização garantindo a inexistência de rupturas e desperdícios Realizar encomendas e agendar e marcar as entregas e devoluções de produtos Planificar os levantamentos internos de mercadoria Conhecer e respeitar os acordos e contratos comerciais estabelecidos Controlar as entregas de mercadoria relativamente aos prazos, quantidades, acondicionamento, requisitos de entrega e qualidade previstos e implementar medidas correctivas junto com os fornecedores Criação/supressão de artigos Report das anomalias detetadas em stocks existentes, produtos, incumprimento nas entregas e condições contratuais e outros litígios à área comercial Controlar diariamente os níveis de serviço, rupturas e não servidos Esclarecer os clientes relativamente aos fluxos e processos de encomendas Controlar as pré-encomendas e encomendas dos clientes detectando erros e corrigindo-os Controlar os indicadores de performance (Kpi´s) de fornecedores estabelecidos Comunicar e desenvolver soluções com os fornecedores de forma a obter o melhor serviço Cumprir com os procedimentos de aprovisionamento, segurança, ambiente e regras da organização Requisitos: 12º ano escolaridade Domínio de francês, falado e escrito (factor eliminatório) Conhecimento de excel avançado (factor eliminatório) Capacidade analítica e sentido crítico Sentido de responsabilidade e rigor Excelentes capacidades de gestão, organização e planeamento Facilidade de relacionamento / comunicação Capacidade de adaptação à mudança, disponibilidade e flexibilidade Dinâmico e reactivo Resiliência Alinhamento Organizacional Orientação para a melhoria Contínua Condições de Trabalho Local de Trabalho: Alcanena Horário: Full-time Perspetivas de continuidade em um grupo sólido
Ver produto
Portugal
Turismo e hotéis , Alojamento Temporário, Condomínios, Administração De Condomínios, Condominios, Condomínios, Condomínios E De Propriedades, Condomínios E Propriedades, Construção, Contratos De Manutenção, Distribuiçao, Domésticas, Entregas Algarve, Entregas Faro e Tavira, Entregas urgentes Algarve, Entregas urgentes Faro e Tavira, Espaços Comerciais, Estafetas, Estafetas Algarve, Estafetas Faro e Tavira, Habitações, Imobiliárias, Imobiliário, Informática, Limpeza, Limpeza De Escritórios, Limpeza De Habitações, Turismo e hotéis Olhão, Alojamento Temporário Olhão, Condomínios Olhão, Administração De Condomínios Olhão, Condominios Olhão, Condomínios Olhão, Condomínios E De Propriedades Olhão, Condomínios E Propriedades Olhão, Construção Olhão, Contratos De Manutenção Olhão, Distribuiçao Olhão, Domésticas Olhão, Entregas Algarve Olhão, Entregas Faro e Tavira Olhão, Entregas urgentes Algarve Olhão, Entregas urgentes Faro e Tavira Olhão, Espaços Comerciais Olhão, Estafetas Olhão, Estafetas Algarve Olhão, Estafetas Faro e Tavira Olhão, Habitações Olhão, Imobiliárias Olhão, Imobiliário Olhão, Informática Olhão, Limpeza Olhão, Limpeza De Escritórios Olhão, Limpeza De Habitações Olhão
20 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Ciências Jurídicas Comerciais: Direito Comercial I (30 horas) Módulo 2 - Ciências Jurídicas: Direito Comercial II (35 horas) Módulo 3 - Estabelecimentos Comerciais e Empresariais (20 horas) Módulo 4 - Obrigações Cambiárias: Títulos de Crédito (20 horas) Módulo 5 - Direito do Trabalho e das Empresas (25 horas) Módulo 6 - Contratos: Perspetiva Jurídica Legal (20 horas) Módulo 7 - Garantias: Tipos de Garantias nos Contratos Obrigacionais (20 horas) Módulo 8 - IRS: Imposto Sobre o Rendimento de Pessoas Singulares (20 horas) Módulo 9 - IRC: Imposto Sobre o Rendimento de Pessoas Coletivas (20 horas) Módulo 10 - Fiscalidade: Execução Tributária (30 horas) Módulo 11 - Insolvência Empresarial (30 horas) Módulo 12 - Insolvência Singular (20 horas) Módulo 13 - Sociedades: Perspetiva Jurídica (20 horas) Módulo 14 - Direito da Concorrência (20 horas) Módulo 15 - Direito Bancário no Âmbito das Empresas (20 horas)
890 €
Ver produto
Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros TRANSCRIÇÕES DE entrevistas Oferecemos serviços de transcrição em todas as áreas científicas/académicas.Trabalhamos directamente com os estudantes e professores universitários durante o processo da transcrição.Transcrevemos todos os tipos de projectos de investigação que incluem entrevistas para teses e dissertações, aulas, seminários, conferências ou apresentações, ... Os nossos transcritores possuem formação superior e experiência na temática das transcrições académicas, garantindo assim um produto final de qualidade.- Outras transcriçoes;Tipos de entrevistas para transcrição: - entrevistas de um para um - entrevistas com múltiplos participantes - debates - inquéritos policiais - entrevistas legais - depoimentos - gravações de chamadas telefónicas - entrevistas relacionadas com marketing e estudos de mercado - grupos de foco - entrevistas profissionais - reuniões de negócio0s - entrevistas televisivas/radiofónicas - entrevistas psicológicas - etc. Em todas as nossas transcrições de entrevistas garantimos confidencialidade de todo o conteúdo, mantendo segurança e sigilo máximos no processamento de dados relativos aos projetos de transcrição.Garantimos cumprimento de prazos estabelecidos e, acima de tudo, um trabalho competente e de qualidade CONTACTE anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal
Explicações de direito e de solicitadoria e apoio jurídico advogada estagiaria dá explicações de Direito do 1º ano ao 4º ano do curso. dá também explicações de solicitadoria do 1º ano ao 3º ano do curso e em relações internacionais. individual 1hora = 35 euros 10horas = 300 euros grupo (ate 4 pessoas) 1hora = 30 euros 10horas = 275 euros Elaboraçao, Formataçao e Revisão de trabalhos académicos Elaboraçao/formataçao/Revisão/ edição/ correção de trabalhos académicos: - Dissertações; - Teses; - Relatórios; - Trabalhos de fim de curso; - Monografias; - e, outros textos. (Nota: realizam-se trabalhos de raiz) Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos – promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Inventários Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito Administrativo Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel Legalização de estrangeiros anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Consultas Jurídicas Avenças Assessoria Jurídica às Empresas Direito Civil Injunções Oposições Contestações Execuções Contratos Contratos - promessa Insolvência Reivindicação de propriedade Usucapião Arrendamento Contratos Transmissão de bens imóveis Condomínios Direito Penal Direito Fiscal Direito de Família Divórcios Inventário / Partilhas Regulação das Responsabilidades Parentais Incumprimentos Direito de Trabalho Contrato de Trabalho Procedimento Disciplinar Despedimento Contencioso Laboral Resposta à nota de culpa Impugnação de despedimento Direito Comercial Constituição, Fusão, Transformação e Dissolução de Sociedades Comerciais Reconhecimento de assinaturas Certificação de documentos Procurações Registo automóvel
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Escritório em Figueira da Foz, com mais de 12 anos de elevada experiência em diversas áreas jurídicas, tais como: Insolvências, PER, Cobrança de dívidas, Divórcios, Poder paternal, Processos de Nacionalidade, Partilhas e Heranças. Exercemos a Advocacia desde 2008. SOBRE MIM: 1. FORMAÇÃO - Licenciatura em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra; - Pós-Graduação em Direito das Empresas na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. 2. CONFIANÇA - Cédula Profissional n. 46642C; - Inscrita na Ordem dos Advogados; - Sigilo Profissional; - Acompanhamento e contacto a todo o tempo; - Profissionais e colaboradores credenciados; - Seriedade e qualidade técnica; - Método de trabalho e capacidade de organização. 3. EXPERIÊNCIA - Prática da profissão há 12 anos; - Sucessos obtidos junto de empresas e particulares. 4. TRANSPARÊNCIA - Estimativa prévia de honorários; - Esclarecimentos e parecer prévio; - Diálogo permanente com o Cliente. 5. PREÇO JUSTO - De acordo com a complexidade e tempo de trabalho, o preço justo, com os menores custos possíveis. SERVIÇOS: 1. INSOLVÊNCIAS E PER Ações de insolvência, Processos de revitalização (PER) de empresas e particulares, Assembleias de credores... 2. DIREITO DA FAMÍLIA Divórcios amigáveis ou litigiosos, Responsabilidade parental de menores, Pensões de alimentos, Interdições, Processos tutelares, Testamentos, e partilhas... 3. CONTENCIOSO Ações, Execuções, Injunções, Providências cautelares, Condomínios... 4. DIREITO CIVIL Acções de responsabilidade civil, Pedidos de indemnização, Acções para aquisição de nacionalidade, Contratos... 5. DIREITO COMERCIAL Constituição e alteração de sociedades, Letras de câmbio, Cheques, Livranças, Contratos, Atas, Assembleias gerais, Registos comerciais... 6. REGISTOS E NOTARIADO 7. CONTRAORDENAÇÕES 8. DÍVIDAS
Ver produto
Cabo de Vialonga (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: A combinar. Preferencialmente disponibilidade imediata. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos. • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos, • Elevado sentido de responsabilidade e organização, • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal, • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Sintimex Dexis, é uma empresa líder na comercialização de equipamentos de proteção individual há mais de 60 anos, encontra-se a recrutar um/a Administrativo/a com experiência em Plataformas de Contratação Pública. Zona trabalho: Lisboa (expo) Data de início: Preferencialmente com disponibilidade imediata ou início em Janeiro. Oferecemos: • Integração num grupo empresarial internacional sólido e em expansão; • Formação inicial e contínua, consoante as necessidades apresentadas pelo candidato; • Condições remuneratórias compatíveis com a experiência e concretização de objetivos; • Contrato de trabalho diretamente com a empresa. Funções: • Acompanhar e gerir todas as fases dos processos de concursos públicos, desde a identificação das oportunidades, interligação com equipa comercial, até à submissão das propostas; • Monitorizar diariamente as plataformas de contratação pública para identificar novas oportunidades de negócio; • Preparar documentação necessária para a submissão de propostas comerciais e administrativas; • Manter relacionamento estreito com os clientes públicos, proporcionando atendimento de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços; • Colaborar com equipas internas (comercial, jurídica e financeira) para garantir a conformidade das propostas com os requisitos dos concursos; • Negociar contratos com entidades públicas e acompanhar a execução dos mesmos até à entrega final; • Atualizar e gerir bases de dados e relatórios de vendas e oportunidades em plataformas públicas. Requisitos: • Experiência comprovada em gestão de concursos públicos e plataformas de contratação pública (ex. Vortal, BaseGov, SafetyGov, AnoGov, Compras Públicas, etc); • Conhecimento da legislação e regulamentação aplicável à contratação pública em Portugal; • Capacidade de análise e preparação de propostas comerciais complexas; • Domínio de ferramentas informáticas, com especial foco em plataformas de gestão de concursos públicos; • Excelentes competências de comunicação, negociação e relacionamento com clientes; • Idealmente conhecimentos técnicos de EPI’s; • Experiência Administrativa num departamento comercial (mínimo 2 anos); • Skills informáticas na ótica do utilizador, incluindo Excel. Perfil pretendido: • Proatividade e forte orientação para resultados; • Rigor e atenção ao detalhe, com foco na conformidade dos processos; • Elevado sentido de responsabilidade e organização; • Boa capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; • Flexibilidade e capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e desafiadores; • Resistência ao stress. Caso preencha os requisitos, por favor envie o seu CV atualizado para: catarina.araujo@sintimex.pt No seguimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita, sendo assegurado que, a qualquer momento, poderá exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, e eliminação dos seus dados pessoais.
Ver produto
Portugal
ELABORAÇÃO, REVISÃO E APOIO NA ESCRITA DE TEXTOS ACADÉMICOS E LITERÁRIOS Revisão e apoio na escrita de textos académicos e literários Revisão e apoio na escrita de textos académicos e literários Textos científicos e académicos: monografias, dissertações de mestrado ou teses de doutoramento, artigos); Livros (técnicos, literários, didácticos); Manuais; Contratos; Documentos comerciais; Apresentações, CV's, etc. RVCC - Novas Oportunidades (ajuda na elaboração de Portefólios, em trabalhos, pesquisa e redacção de textos) Apoio na escrita de qualquer tipo de texto. Revisão de textos literários (Prosa e Poesia). Elaboração de apresentações em Power Point. Profissional com anos de experiência nestas matérias. Prazos e preços óptimos. anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Abertura de Portas Os nossos profissionais são altamente experientes na abertura de portas. Realizam a abertura de qualquer tipo de porta, seja ela blindada, simples ou de um cofre. O nosso piquete 24 Horas está equipado com o melhor equipamento, conseguindo abrir uma porta em poucos minutos. Mesmo que a sua porta seja uma porta de alta segurança da Dierre, Fichet ou outra marca, nós conseguimos abrir a porta. Os profissionais da Companhia Reparadora estão aptos a mudar a sua fechadura na hora. Muito importante, a nossa equipa abre a porta sem a estragar, pois é muito usual isso acontecer com algumas empresas que atuam neste mercado. Serviços Rápidos de Abertura de Portas Abertura de Portas no algarve Serviços de serralheiro no algarve. Abertura de porta de habitações, instalações comerciais. Contacte-nos. 24 horas por dia. Total segurança, rapidez e qualidade. Montagem de fechaduras, Reparação de fechaduras, Reparação de arrombamentos, Portas descaídas, Fechaduras encravadas, Montagem de barras/grades, instalação de cofres Sistemas de chave-mestra, Sistemas de entrada, Fechaduras normais para portas e janelas, Serviço rápido de abertura de portas 24h Serviço rápido de mudança de fechaduras Serviços Permanentes ao Domicílio Urgência 24 horas Assistência 24horas Assistência a condomínios Manutenção de Condomínios Assistência no local Contratos de Assistência Abertura de Portas Montagem de Portas Automatismos Fechaduras Segurança Encravamento de portas Reparação de Fechaduras Instalação de fechaduras simples Instalação de fechaduras de alta segurança Instalação de trincos eléctricos Reparação de trincos eléctricos Substituição de canhões Troca de segredo de todas as marcas Fechaduras encravadas Trincos eléctricos Abertura de portas urgente Serviço rápido de abertura de portas Abertura judicial de portas Fechaduras de segurança
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tradutor de francês certificado pela APT (Associação Portuguesa de Tradutores), nativo, com vários anos de experiência. Tradução de todo o tipo de documentos: - Obras literárias; Manuais técnicos; Publicações científicas; Catálogos; Websites; Relatórios e contas; Contratos jurídicos e comerciais; Escrituras; Folhetos turísticos; Certidões de nascimento (com ou sem certificação); Certidões de habilitações (com ou sem certificação); Curriculum Vitae. Cumprimento rigoroso dos prazos, e confidencialidade. Certificações com preços competitivos. Orçamentos gratuitos, sem compromisso. Contacte-nos!
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Reparação de Torres e Portáteis. Solucionamos todo o tipo de problemas em Portáteis, Torres, e Hardware informático em geral. Formatação de Pcs, Windows, Mac Os, Linux. Recuperação de dados apagados acidentalmente. Eliminação de Vírus, Spyware. Adware e muitos outros serviços. Reparação, retoma, de Placas Gráficas, Motherboards, Portáteis e Monitores. Serviço ao domicílio, recolha ou reparação no Cliente, Comercial e Particular. Contratos de manutenção com empresas e estabelecimentos comerciais. Orçamentos Grátis. Contacte-nos e faça as suas questões. Obrigado.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Realizamos construção e manutenção, periódicas ou pontuais, de jardins, floreiras, canteiros e acessos, assegurando um trabalho profissional e eficaz de acordo com as especificações do cliente. Realizamos contratos de manutenção tendo sempre por base as reais necessidades e a melhor relação entre a qualidade e o preço. Exemplo de Locais: - Quintas; Casas Particulares; Espaços Comerciais; Espaços Industriais; Zonas Verdes Públicas; Exemplo de Trabalhos: - Construção e manutenção de espaços verdes; - Mondas, corte, adubações, escarificação e tratamento de doenças; - Limpeza, desbaste e poda de arbustos, árvores e sebes; - Sistemas de rega por aspersão, pulverização ou gota-a-gota; - Colocação e movimentação de Terras; - Construção de acessos; Realizamos limpeza e desmatação, periódicas ou pontuais, de espaços verdes assegurando um trabalho profissional e eficaz de acordo com as especificações do cliente. Exemplo de Locais: - Quintas; Jardins; Perímetro Casas Particulares; Matas; Terrenos Agrícolas; Bermas; Valetas; Taludes; Exemplo de Trabalhos: - Abate de árvores dependendo do porte (pequeno e médio); - Corte e remoção de verdes (silvas, ervas, mato, plumas, fetos) - Recolha e tratamento de sobrantes;
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
EMPRESA Na Selectra, gerimos as despesas domésticas ou comerciais dos nossos clientes. Somos especialistas em melhorar as condições das tuas tarifas de electricidade e gás, realizando mudanças de empresa. Também oferecemos o mesmo serviço para as contas de Internet, telefone, televisão e alarmes, bem como instalações de gás e de autoconsumo de eletricidade, com o objectivo de realizar todos os procedimentos necessários para o cliente gratuitamente e assim simplificar a vida das pessoas. QUAL SERIA A TUA MISSÃO E RESPONSABILIDADES? -Assegurar telefonicamente os clientes e utilizadores de Internet da Selectra nas várias gestões dos contratos de energia/telecomunicações; -Comparar as tarifas dos mercados de energia/telecomunicações, oferecendo aos clientes as melhores propostas; -Apoiar os clientes e utilizadores na realização de um novo contrato dos serviços de energia/telecomunicações. O QUE ESPERAMOS DE TI? -Que partilhes a nossa cultura e valores da Selectra como a ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua; -Gestão eficiente do tempo para cumprir os objetivos estabelecidos; -Adaptabilidade e flexibilidade à mudança, tanto da equipa como da Selectra, devido ao crescimento contínuo; -Competências comunicativas para estar em contacto contínuo com os clientes Selectra; -Dedicação e compromisso com a tua equipa e com a Selectra; -Curiosidade, proatividade e motivação para aprender, a cada dia, sobre diferentes áreas para o teu desenvolvimento profissional. -Documentação para trabalhar em Portugal obrigatória. O QUE OFERECEMOS -Remuneração fixa (salário base atractivo) + comissões variáveis -Subsídio de Alimentação de 7,63€ por cada dia trabalhado -Descontos em Farmácias -Descontos no Ginásio -Outros descontos -Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional -Integração numa equipa jovem, dinâmica e internacional -Possibilidade de Progressão Interna Enviar candidaturas a cv.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Prestadora de serviços de manutenção e Limpeza Condomínios e espaços comerciais. Preços competitivos. Contratos anuais. Orçamentos por tipologia de prédios (n de pisos, entradas, elevadores, garagens e espaços públicos.) Materiais, detergentes, seguros acidentes trabalho e responsabilidade civil incluídos. Pagamentos por transferência bancária e ou MBway. Facturação enviada, via correio electrónico. Zonas de intervenção: Concelho Amadora, Algés, Carnaxide, Benfica.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
EMPRESA Na Selectra, gerimos as despesas domésticas ou comerciais dos nossos clientes. Somos especialistas em melhorar as condições das tuas tarifas de electricidade e gás, realizando mudanças de empresa. Também oferecemos o mesmo serviço para as contas de Internet, telefone, televisão e alarmes, bem como instalações de gás e de autoconsumo de eletricidade, com o objectivo de realizar todos os procedimentos necessários para o cliente gratuitamente e assim simplificar a vida das pessoas. QUAL SERIA A TUA MISSÃO E RESPONSABILIDADES? Assegurar telefonicamente os clientes e utilizadores de Internet da Selectra nas várias gestões dos contratos de energia/telecomunicações; Comparar as tarifas dos mercados de energia/telecomunicações, oferecendo aos clientes as melhores propostas; Apoiar os clientes e utilizadores na realização de um novo contrato dos serviços de energia/telecomunicações. O QUE ESPERAMOS DE TI? Que partilhes a nossa cultura e valores da Selectra como a ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua; Gestão eficiente do tempo para cumprir os objetivos estabelecidos; Adaptabilidade e flexibilidade à mudança, tanto da equipa como da Selectra, devido ao crescimento contínuo; Competências comunicativas para estar em contacto contínuo com os clientes Selectra; Dedicação e compromisso com a tua equipa e com a Selectra; Curiosidade, proatividade e motivação para aprender, a cada dia, sobre diferentes áreas para o teu desenvolvimento profissional. Documentação para trabalhar em Portugal obrigatória. O QUE OFERECEMOS Remuneração fixa (salário base atractivo) + comissões variáveis Subsídio de Alimentação de 7,63€ por cada dia trabalhado Descontos em Farmácias Descontos no Ginásio Outros descontos Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional Integração numa equipa jovem, dinâmica e internacional Possibilidade de Progressão Interna Envia-nos a tua candidatura para cv.portuga
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
Tradutor certificado pela apt (associação portuguesa de tradutores), com muitos anos de experiência. tradução de todo o tipo de documentos: - obras literárias; manuais técnicos; publicações científicas; catálogos; websites; relatórios e contas; contratos jurídicos e comerciais; escrituras; folhetos turísticos; certidões de nascimento (com ou sem certificação); certidões de habilitações (com ou sem certificação); curriculum vitae. cumprimento rigoroso dos prazos, e confidencialidade. certificações a preços competitivos. orçamentos gratuitos, sem compromisso. contacte-nos!
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tradutor de francs certificado pela APT (Associao Portuguesa de Tradutores), nativo, com vrios anos de experincia. Traduo de todo o tipo de documentos: - Obras literrias; Manuais tcnicos; Publicaes cientficas; Catlogos; Websites; Relatrios e contas; Contratos jurdicos e comerciais; Escrituras; Folhetos tursticos; Certides de nascimento; Certides de habilitaes; Curriculum Vitae. Tambm revises de textos. Cumprimento rigoroso dos prazos, e confidencialidade. Certificaes com preos competitivos. Oramentos gratuitos, sem compromisso. Contacte-nos!
1.282 €
Ver produto