Controle acelerador
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2020 nova versão lançamento x431 pro mini v3.0 suporte ferramenta de diagnóstico do sistema completo do carro com 15 + funções especiais bluetooth/conexão wi-fi software livre + código ecu + teste de atuação + fazer ajuste, 2 anos atualização grátis+ 5 anos garantia de fábrica + tela sensível ao toque android. Sistema operacional: Android CPU: 1.3 GHz Exibição7 polegadas com uma resolução de 1024x600 pixels GB de RAM 2 Capacidade (interno/cartão sd) 32gb, pode até 128gb Bateria 4680 mAh Impressora opcional (wi-fi) Câmera frontal 2 mp/traseira 5mp Comunicação WiFi/Bluetooth Diagnósticos poderosos com 11 funções especiais: Launch X431 Pro mini fornece diagnóstico completo do sistema; Serviço de redefinição do óleo / Calibração do ângulo de direção / Redefinição do freio de estacionamento eletrônico / Registro da bateria / Manutenção da bateria / Sangramento do ABS / Redefinição da posição do acelerador eletrônico / Adaptações de componentes / Regeneração DPF / Codificação do injetor de combustível. Operações de diagnóstico, incluindo varredura automática, varredura manual, diagnóstico geral, serviço, registro de dados. Codificação da ECU O scanner de diagnóstico LAUNCH X-431 Pro Mini fornece a codificação da ECU incomparável, que também é conhecida como Programa de Aprendizagem, Adaptação de Componente ou algo semelhante. Ele é projetado para reprogramar dados adaptativos para módulos de controle de veículos após reparos ou substituições de peças de veículos Depois de trocar os atuadores defeituosos ou certas peças, você pode usar o pro mini para criar um novo código e reconhecer os novos atuadores. Mudando o código com a codificação da ECU, é fácil melhorar o desempenho do veículo ou estimular funções de ponta para o carro. Redefinição do óleo: feche a luz de serviço de óleo e redefina a milhagem de serviço e o intervalo de serviço após substituir o óleo do motor Codificação do injetor: Escreva os novos números do injetor na ECU para comunicação e controle de injeção precisos. Reinicialização do EPB: Reinicialize o novo freio de estacionamento eletrônico para travar as rodas com segurança novamente Reinicialização do SAS: limpe as memórias do sensor de ângulo de direção anterior e armazene o sangramento do freio ABS substituído: Obtenha uma pastilha de freio firme após a exaustão do ar Serviço BMS: Realize uma reinicialização na bateria do veículo para limpar as informações de falha e associe a bateria Serviço DPF: Limpe as partículas do filtro DPF para estabilizar o desempenho do filtro. Aprendizagem do dente: Concluir o dente aprender depois de trocar o virabrequim no motor do carro, para que a nova peça possa ser usada Correspondência do acelerador: inicializa os atuadores do acelerador para o estado padrão para regular as operações do acelerador (ou motor ocioso) com precisão Correspondência: também conhecida como função adaptativa, pode ajustar os dados do atuador para que os dados do atuador substituído possam ser aceitos e registrado pela ECU. Por exemplo, quando você limpa o depósito de carbono no acelerador, há instabilidade da marcha lenta do motor. Isso ocorre porque os dados de alteração do ângulo do acelerador não são reconhecidos pela ECU, resultando em dados inconsistentes e o motor não pode funcionar com precisão. Você pode fazer uma correspondência com o Launch x431 pro mini para sincronizar os dados da ECU com os dados do acelerador após a limpeza
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AUTOPHIX BMW Diagnostic Scanner Tool, aprimorado BMW 7910 Multi-System OBD2 Scanner Leitor de código de falha automático com registro de bateria para todos os BMW após 1996 Como começar? Simplesmente conecte à porta OBD II em seu carro e ligue a ignição e você estará pronto para ir. Ele não precisa de nenhuma bateria ou carregador, obtém energia diretamente do conector de link de dados OBDII em seu veículo. 2. Por que o erro de ligação do veículo? I: Confirme se a ignição está LIGADA, conecte se o conector da ferramenta de levantamentoura está conectado ao DLC do veículo; II: Desligue a ignição e aguarde cerca de 10 segundos e ligue a ignição novamente e continue o teste; III: verifique se o módulo de controle não está com defeito. 3.Como posso alterar o IDIOMA? AUTOPHIX 7910 Funciona com inglês, alemão, francês, espanhol, finlandês, holandês, russo e português, você pode escolher no menu de configurações. 4.Como posso alterar o brilho da tela? AUTOPHIX 7910 tem dois estilos de pele para escolher, você pode escolher uma pele branca para melhorar a visibilidade durante o dia e você pode escolher uma pele preta para proteger os olhos durante a noite. Essas funções podem ser implementadas sem configurações de menu. Principais características do BMW 7910 1. Funções completas de OBDII: ler códigos de falha, apagar códigos de falha, ler fluxo de dados, informações do veículo, teste EVAP 2. Funções básicas da BMW: ler códigos de falha, apagar códigos de falha, ler datastream, informações de versão 3. Redefinir o indicador de intervalo de serviço: serviço de óleo, proceder, intervalo de tempo, serviço de acompanhamento correto, status do intervalo de serviço de exibição 4. Reinicialização do CBS: Óleo do motor, velas, freios dianteiros, freios traseiros, líquido de arrefecimento, filtro de partículas diesel, fluido de freio, microfiltro, informação do veículo, transporte de precedência de escape, verificação do veículo. 5. CBS correto: óleo do motor, velas, freios dianteiros, freios traseiros, líquido de arrefecimento, partículas diesel, fluido de freio, microfiltro, filtro do veículo, transporte do transporte, verificação do veículo. 6. Funções especiais do motor DME / DDE: IQA, ajuste da velocidade de marcha lenta, taxa de injeção de combustível, ajuste do CO, etc. 7. Funções especiais do motor DME / DDE : Limpar adaptações , Aprender as posições limite Valvetronic , Reciclagem de gás de escape, Regeneração DPF , Substituir DPF 8. Funções especiais ABS / ASC / DSC : rotina de sangramento , Verificações de mistura, linhas de freio , Ajuste do sensor de ângulo de direção 9. Registre a substituição da bateria , Avalie o estado de carga da bateria 10. Ajuste do sensor de ângulo de direção 11. Freio de estacionamento eletrônico EPB: Substitua as pastilhas de freio 12. Adaptações claras EGS 13. Reinicie a bomba de combustível 14. Reinicialização da ECU do ACSM / airbag, reinicialização da ECU do RDC TPMS Ferramenta de verificação de diagnóstico AUTOPHIX 7910 para BMW 1.Injetor: Codifique novos números de injetores para substituir o anterior ao instalar os novos injetores ou após a substituição ser concluída; 2. Registro da bateria / Manutenção da bateria: Avalie o estado de carga da bateria, monitore a corrente do circuito fechado, registre a substituição da bateria, etc; 3. Reinicialização / Aprendizagem da posição do acelerador eletrônico: inicializa os atuadores do acelerador para que os valores “aprendidos” armazenados na ECU sejam retornados ao estado padrão; 4.Oil Light / Service Reset: permite que você reinicie as lâmpadas de serviço no painel de instrumentos; 5. Serviço de sistema de freio antibloqueio (ABS): Permite que você use o scanner temporariamente para ativar ou controlar o sistema de freio antibloqueio; 6. Programação do Sistema de Monitoramento de Pressão dos Pneus (TPMS): Permite que você verifique as IDs dos sensores dos pneus da ECU do veículo e execute a programação e redefinição do TPMS após os sensores dos pneus serem substituídos ou girados; 7. Calibração do sensor de ângulo de direção (SAS): Permite que você execute a calibração do sensor de ângulo de direção, que armazena permanentemente a posição atual do volante como direta no sensor. Depois de calibrar o sensor com sucesso, sua memória de falhas será apagada automaticamente; 8. Serviço de freio de estacionamento eletrônico (EPB): permite que você execute serviço e manutenção, incluindo a desativação e ativação do sistema de controle do freio, sangramento do fluido de freio, abertura e fechamento das pastilhas de freio e configuração dos freios após a substituição do disco ou pastilha, onde o freio eletrônico sistemas são instalados. Diagnostica a funcionalidade do compasso EPB, inicializa o indicador de desgaste se novas pastilhas instaladas e desativa ou reativa o sistema de controle do freio.
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Máquina de diagnóstico VIDENT iMax4301 VAWS OBD para Audi Volkswagen Skoda Seat Bentley Bugatti Lamborghini com 9 funções especiais Garantia de 1 ano, Nova em Português, atualizações grátis VIDENT iMax4301 VAWS é uma ferramenta de diagnóstico de carro multi-sistema profissional para Audi, Volkswagen, Skoda, Seat, Bentley, Bugatti e Lamborghini, que apresenta diagnóstico de ECU completo de marcas de veículos individuais e os modos de teste incluem principalmente CANBUS, ISO9141, KWP2000 e J1850, KWP1281, KWP2089, TP16, TP20, UDS e CANBUS de 29 bits, etc. Com LCD TFT e software de diagnóstico exclusivo, permite que os técnicos diagnostiquem problemas complexos com precisão. 1.VIDENT iMax4301 VAWS lê e limpa os códigos de problemas na maioria dos sistemas eletrônicos, como motor, transmissão, ABS, airbag, corpo, chassi, etc. 2.Suporte OBDII / EOBD (dez modos de operação) 3. Diagnóstico completo de ECU 4. Reinicialização do serviço de óleo 5. Manutenção do sistema de Freio de Estacionamento Eletrônico (EPB) 6. Teste de substituição de bateria (BRT) 7. Sistema de Controle de Regeneração de Filtro de Partículas de Diesel (DPF) 8. Sensor de posição do acelerador (TPS) - Reinicialização do sensor eletrônico do acelerador 9. Calibração do sensor de ângulo de direção (SAS) 10.Teste de substituição de bateria (BRT) 11. Bomba de combustível principal (PFP) 12. Sistema de iluminação frontal adaptável (AFS) 13. Reinicialização do sensor de pressão do pneu (TPMS) 14. Codificação do injetor 15. Aplica-se à maioria dos modelos VAG equipados com OBDII-16 DLC.
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Batalha-Leiria (Leiria)
Controlador para carros de golf electricos. CARACTERÍSTICAS • Controle em ponte completa do campo do motor possibilita reversão sem uso de contactores de direção. • Totalmente compatível com o Programador do Modelo 1307 para programação, informações de diagnóstico e de testes. • Corrente da armadura sempre controlada reduzindo arcos e desgastes nas escovas. • A frenagem regenerativa aumenta a energia utilizável da bateria e reduz o aquecimento do motor. • A frenagem no ponto morto ativa a frenagem automática no ponto morto e produz a sensação de frenagem de compressão. Frenagem ajustável. • O MultiMode™ oferece quatro perfis de operação do veículo selecionáveis pelo operador. • Programável em função das características específicas do motor com excitação independente. • Atende ou supera os requisitos de detecção de falhas da CEE mediante esquema elétrico e software para detectar falhas no circuito de aceleração, circuito de acionamento MOSFET e saídas do acionador. • A velocidade do veículo é controlada no limite superior via controle do campo do motor. • A frenagem regenerativa passiva propicia controle de velocidade em qualquer posição do acelerador na descida de rampas. • Redução linear da temperatura via os limites das correntes de acionamento de armadura e de campo. • A redução da subtensão reduz a corrente do motor para manter a tensão da bateria acima do ponto de tensão mínima. • Acionadores da modulação por largura de pulso (PWM) dos contactores são programáveis para puxar e manter correntes para reduzir a dissipação de potência e possibilitar o uso de contactores comuns. • As opções de intertravamento ‘desarme no pedal alto’ HPD (High Pedal Disable), e ‘salvaguarda contra partir engrenado’ SRO (Static Return to Off), asseguram uma sequência de partida adequada. • A função de reversão de emergência (belly button), ao ser ativada, aciona a marcha a ré no veículo. • Indicador (LED) detector de falhas mostra informações intermitentes de códigos de erros. • A ocorrência de duas falhas resulta em diagnóstico exibido em displays montados no painel de controle. • Entradas e saídas completamente protegidas.
200 €
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