Controlo assistencia arranque
Lista mais vendidos controlo assistencia arranque
Portugal (Todas as cidades)
Presto assistência informática em Paços de Ferreira, ao melhor preço, bato qualquer oferta. Serviços de assistência: Hardware: -Instalação e configuração de componentes. -Instalação e configuração de periféricos. -Limpeza interna e externa. -Manutenção. Software: -Instalação e actualização de sistemas operativos Windows e Linux. -Instalação de drivers e aplicações. -Configurações de Internet e redes. -Configurações de optimização. -Optimização de desempenho do seu PC. Segurança: -Remoção de Vírus e Spyware. -Instalação de Anti-vírus. -Configurações de segurança e controlo. E ainda: -Reparação de hardware. -Instalação de ferramentas de segurança. -Recuperação de dados. -Formatação de disco-rígidos. -Backup e recolocação de dados.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Grupo JAP|Entreposto, com sólida reputação e presença em mercados de diferentes Continentes, representante de prestigiadas marcas de automóveis, reconhecido pela seriedade e pela qualidade dos serviços prestados, pretende admitir para o Grande Porto (m/f): Gestor de Assistência Auto (m/f) – Grande Porto Missão: O profissional a recrutar, irá integrar a área da Assistência, tendo como responsabilidades, a gestão integral do negócio de assistência, englobando a coordenação e controlo da atividade oficinal, gestão dos recursos, desenvolvimento e implementação de estratégia de marketing e acompanhamento pró-ativo da satisfação e fidelização de Clientes, garantindo a rentabilidade sustentada do negócio. Privilegiamos, profissional com: • Formação em Engenharia Mecânica/Automóvel (preferencial); • Experiência mínima de 3 anos na função e preferencialmente no setor automóvel; • Experiência em Liderança e coordenação de equipas; • Capacidade de liderança, alinhamento e direção para os objetivos, orientação para os resultados e capacidade de planeamento e organização; • Domínio das ferramentas informáticas; • Disponibilidade e flexibilidade. Oferecemos: Integração em prestigiado Grupo, reconhecido no sector em que atua, que reconhece as competências técnicas e humanas dos seus colaboradores e propicia uma atmosfera exigente, mas estimulante, onde se desenvolverá profissionalmente.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Diagnóstico e reparação de avarias em instalações Industrias, comerciais e domésticas -Variação de velocidade -UPSs -Automação -Carregadores para veículos elétricos -Gestão de Energia -Energias renováveis -Monitorização remota, controlo e registo de temperatura em aplicações HACCP -Baterias de condensadores -Iluminação Orçamentos grátis Lisboa, Leiria, Coimbra, Aveiro
Ver produto
Foz (Porto)
Reparações informáticas: Assistência informática ao domicílio. Reparação de computador fixo ou portátil. Apoio informático personalizado. Se o seu computador portátil ou torre de secretária funciona mal, está lento, abre janelas sem permissão ou está a dar erro de Boot, arranque de inicialização do sistema, ecrã azul BSOD; Serviço de Reparação de avarias em computadores fixos e portáteis ao domicílio. Serviços de assistência técnica informática ao domicilio, para a reparação do seu computador portátil (ou da sua torre do PC de secretária) - Instalação e actualização de programas e drivers. - Limpeza interior para protecção aumento da durabilidade dos componentes de hardware. - Substituição de massa/pasta térmica do Cooler CPU. (Processador/Chip Gráfico) - Instalação e configuração de impressoras Brother, Epson, Canon, Hp, Konica, Minolta, Sharp, Xerox, etc. Reparação de hardware(componentes) + Configuração, upgrades e ajustes nas marcas: ACER, AMD, ANTEC, AOC, ASUS, ATI, BROTHER, CANON, COMPAC, CORSAIR, DELL, D-LINK, FUJITSU SIEMENS, GIGABYTE, HP, IBM, INSYS, INTEL, KASPERSKY, KINGSTON, LENOVO, LG, MICROSOFT, MSI, NVIDEA, NOX, OFFICE, OMEN, PACKARD BELL, PHILIPS, ROG, RTX, SAMSUNG, SEAGATE, SONY, TOSHIBA, XEROX, WINDOWS, Etc. (Desde 15+IVA/h (a partir da 2 hora)). Reballing de Motherboards, reparação de circuitos, power jack's e chips gráficos. Troca de teclados, substituição de monitores / ecrã s LCD, rachados / danificados. Desmontagem + Limpeza interior, para melhoria do arrefecimento e longevidade dos componentes. - Segurança Instalação e configuração de Antivírus, Anti-malware e Spyware. - Hardware Instalação/Configuração de Componentes. - Instalação/Configuração de Periféricos. - Upgrades de PC's e Portáteis. - Aumento de memória, de disco duro, etc. - Instalação e configuração de impressoras na rede. - Upgrade e modernização via cópia integral do S.O. para SSD (até 10x +Rápido). Contacte o numero de telemóvel indicado na foto. (Não usamos este chat do CLASF) Só com agendamento prévio de data e hora. Obrigado
15 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Assistência técnica, instalação, manutenção e programação de sistemas de segurança electrónica. Contactos com clientes. Este profissional irá receber formação específica orientada para as nossas soluções e tecnologias, para posteriormente desenvolver ações de assistência técnica na área da detecção e extinção de incêndios, detecção de gás, deteção de intrusão, controlo de acessos e videovigilância. Perfil Requerido: Licenciatura em Eng. Eletrotécnica Experiência de pelo menos 3 anos, de preferência na área, em telecomunicações ou em instrumentação Fluência em Inglês Dinamismo e iniciativa Carta de Condução Experiência Necessária: Amplo conhecimento e experiência como engenheiro de campo em instalações industriais de Deteção de Incêndios, Gases e Chamas, com competências adquiridas em parametrização de sistemas de instrumentação eletrónica e de automação industrial. Experiência na realização de tarefas de configuração, comissionamento, manutenção preventiva e reparações de sistemas integrados, quer em campo, quer em laboratório. Habituado à resolução de problemas, espírito de iniciativa e resiliência para tal. Experiência na interpretação de esquemas técnicos e planos de instalação, bem como elaboração de diagramas de princípio. Experiência e competências técnicas no manuseamento de equipamentos elétricos de baixa tensão. Competências desejáveis e valorizadas: Conhecimentos e certificações de fabricantes na gestão e controlo da programação de centrais e sistemas de Deteção de incêndios e Centrais de Extinção. Serão valorizados os cursos de acreditação e/ou certificação de fabricantes de sistemas de Deteção Automática de Incêndios (AUTRONICA, SCHRACK, COFEM,); Conhecimento de equipamentos de segurança electrónica (detecção automática de incêndios, deteção de gás e soluções de “security”) Ter tido treinamento específico no setor de instalações de PCI e conhecimento da legislação e regulamentos aplicáveis. Formação Profissional adicional em sistemas e protocolos de comunicação industriais (HART, ModBus, ProfiBus, analógicos 4-20 mA, RS232/422/485) e configuração de rede de dados em contexto Conhecimentos de instalações mecânicas e hidráulicas. Competências de gestão e trabalho em equipa. Oferece-se: Vencimento compatível com a experiência Possibilidade de carreira profissional Formação contínua Viatura para uso total Enviar candidatura para: nborges@tecniquitel.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Procuras um novo desafio profissional, numa empresa orientada para resultados, tendo o cliente como prioridade? Estamos a recrutar para um cliente especializado na criação de soluções para contexto de indústria, com o objetivo de aumentar a capacidade de produção e reduzir os custos do processo produtivo. Esta pode ser a oportunidade que procuras. Funções Nesta função terás a oportunidade de: Rebarbar peças simples com utilização de limas e utilizar engenhos de furar. Realizar ajustes mecânicos mais complexos. Abrir roscas de forma manual ou com ajuda de meios pneumáticos (máquina de roscar). Ler e interpretar desenhos técnicos em 2D e 3D. Solucionar problemas mecânicos complexos. Avaliar problemas e sugerir soluções. Intervir nos clientes para arranque de equipamentos ou assistência técnica. Requisitos O que te fará ter sucesso neste desafio: Ter o ensino secundário completo na área profissional de Serralharia. Experiência profissional, de 5 anos, na área, preferencialmente. Apresentar conhecimentos na montagem de órgãos mecânicos, tanto dimensionamento como toleranciamento. Disponibilidade para trabalhar em horário das 08h - 17h ou horários rotativos. Oferta Vencimento negociável consoante a experiência na função. Se este desafio é o que procuras, candidata-te já na oferta para que possas conhecer a mesma com mais detalhe.
Ver produto
São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Android Auto, Ar condicionado automático dual, GPS, Cruise control, Limitador de velocidade, Volante desportivo multifunções, Sensores de estacionamento frente e trás, Sensores de chuva, Luzes automáticas, Retrovisor anti encandeamento, Entrada de Áudio AUX, USB, Bluetooth. - Valor já incluí despesas administrativas, averbamento e revisão mecânica (preço chave na mão) - Viatura Certificada sujeita a um check-up rigoroso feito pelos melhores profissionais - 24 meses de garantia - Viatura entregue com lavagem profunda de interiores e desinfeção - Quilómetros garantidos com histórico completo de manutenção - Estamos registados no Banco de Portugal como intermediários de crédito a título acessório com o número 0001392. > Exterior e Ambiente Acabamentos em alumínio, Faróis diurnos frontais, Jantes de liga-Leve > Retrovisores Retrovisores aquecidos, Retrovisores c/ reg. eléctrica, Retrovisores c/anti encandeamento, Retrovisores c/recolha automática > Interior e Conforto Apoio de braço dianteiro, Ar condicionado independente, Espelhos regulação elétrica, Retrovisor anti-encadeamento, Vidros eléc. dianteiros e traseiros > Bancos Bancos desportivos, Bancos dianteiros c/apoio lombar, Bancos rebatíveis > Volante Volante desportivo, Volante em pele, Volante multifunções > Segurança e Performance ABS, Alerta sobre manutenção, Controlo de estabilidade, Direcção assistida, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Fecho automático de portas, Fecho central, Sistema ajuda ao arranque em inclinação, Sistema follow me home, Sistema imobilizador, Sistema ISOFIX, Sistema Start/Stop > Faróis Faróis diurnos frontais > Luzes Luzes presença LED, Luzes traseiras LED > Sensores Sensor de chuva, Sensor de luz, Sensores de estacionamento, Sistema de parqueamento > Som, Multimédia e Navegação Sistema de Navegação/GPS, Bluetooth, Computador de bordo, Cruise control, Ecrã consola central, Ecran tátil, Entrada USB, Kit de...
16.450 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
FABRICO, MANUTENÇÃO, ASSISTÊNCIA Apresentação Composição da empresa. Somos especialistas no fornecimento, montagem e manutenção de todo o tipo de portas, multi-uso, corta-fogo, basculantes, portões automatizados, entre outras, promoção porta chapeada de segurança para casa só 400EUR mais iva a taxa em vigor Serviços prestados da empresa: Manutenção e assistência, serviços todo o tipo de portas, portões e fechaduras blindadas, automatismos, centrais de detecção de incêndios, controlo de acessos, centrais de alarmes, e centrais de cctv e intrusão, sistemas de caldeiras, aquecimento central, termoacumuladores Serviços de canalização e electricidade, pinturas interiores e exteriores. Abertura de portas chamadas de urgência 24H. Contratos de manutenção Semestral - Anual
50 €
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os números e a precisão são a tua praia? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Assegurar os lançamentos contabilísticos, obrigações legais e fiscais e encerramento de contas Garantir o controlo financeiro/de gestão Processar vencimentos O que procuramos? Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou áreas similares Experiência de 3 anos em funções semelhantes Contabilista certificado(a) Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers153@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de aplicar os teus superpoderes na resolução de problemas? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Desenvolver novas funcionalidades no software PHC CS Web Analisar sugestões referentes às soluções PHC Identificar pontos de melhoria no software, apoiando o Controlo de Qualidade O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Experiência de 1 ano em VB.NET, HTML5 e TSQL Conhecimentos de programação em frameworks proprietárias e área financeira Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers094@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És inovador e vives para a tecnologia? Consideras-te barra na análise de problemas e identificação de soluções? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Analisar, idealizar e desenvolver funcionalidades no nosso espetacular software na cloud Contribuir para a evolução do nosso software, identificando pontos de melhoria Apoiar o controlo de qualidade O que procuramos? Licenciatura em Informática ou áreas similares Experiência mínima de 4 anos em desenvolvimento de front-end (HTML5, CSS e JavaScript) Conhecimentos da Framework Angular (preferencial) e de programação VB.NET/C# Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers158@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Achas que davas um bom CSI de software de gestão? Até sabes programar, mas vês-te mais como analista do que como programador? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Investigar e determinar a origem e possível solução para problemas, falhas e erros Colaborar com outras equipas que realizam trabalhos de implementação na PHC Identificar pontos de melhoria no software, apoiando o Controlo de Qualidade O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Experiência de 1 ano em VB.NET, HTML5 e TSQL Conhecimentos de programação em frameworks proprietárias e área financeira Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers167@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Funções: Reportando à Administração da Empresa, o candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades: - Responsável pela gestão do Sistema Integrado de Qualidade, Ambiente e Segurança; - Responsável pela gestão da qualidade desde a produção até a assistência a clientes; - Gestão do Sistema da Qualidade (norma ISSO 9001:2015); - Assegurar a recolha e tratamento de indicadores da Qualidade; - Monitorizar a implementação de acções correctivas; - Acompanhamento das auditorias internas e externas; - Apoio ao Responsável de produção no planeamento de produção e controlo de stocks; Requisitos: - Formação superior em Engenharia: Gestão Industrial / Qualidade ou compatível com as funções a desempenhar; - Experiência em funções da Qualidade, Ambiente e Segurança; - Conhecimentos sólidos da ISSO 9001:2015; - Experiência relevante em funções similares; - Capacidade de liderança e trabalho em equipa; - Capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos de Inglês. Resposta para: oferta.emprego.eng@sapo.pt
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro. Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal. Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório). Funções: - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação. Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica. Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área. Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias: - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações. AAIPS
Ver produto