Controlo assistencia descida
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
Portugal (Todas as cidades)
Presto assistência informática em Paços de Ferreira, ao melhor preço, bato qualquer oferta. Serviços de assistência: Hardware: -Instalação e configuração de componentes. -Instalação e configuração de periféricos. -Limpeza interna e externa. -Manutenção. Software: -Instalação e actualização de sistemas operativos Windows e Linux. -Instalação de drivers e aplicações. -Configurações de Internet e redes. -Configurações de optimização. -Optimização de desempenho do seu PC. Segurança: -Remoção de Vírus e Spyware. -Instalação de Anti-vírus. -Configurações de segurança e controlo. E ainda: -Reparação de hardware. -Instalação de ferramentas de segurança. -Recuperação de dados. -Formatação de disco-rígidos. -Backup e recolocação de dados.
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
Porto-Porto (Porto)
Grupo JAP|Entreposto, com sólida reputação e presença em mercados de diferentes Continentes, representante de prestigiadas marcas de automóveis, reconhecido pela seriedade e pela qualidade dos serviços prestados, pretende admitir para o Grande Porto (m/f): Gestor de Assistência Auto (m/f) – Grande Porto Missão: O profissional a recrutar, irá integrar a área da Assistência, tendo como responsabilidades, a gestão integral do negócio de assistência, englobando a coordenação e controlo da atividade oficinal, gestão dos recursos, desenvolvimento e implementação de estratégia de marketing e acompanhamento pró-ativo da satisfação e fidelização de Clientes, garantindo a rentabilidade sustentada do negócio. Privilegiamos, profissional com: • Formação em Engenharia Mecânica/Automóvel (preferencial); • Experiência mínima de 3 anos na função e preferencialmente no setor automóvel; • Experiência em Liderança e coordenação de equipas; • Capacidade de liderança, alinhamento e direção para os objetivos, orientação para os resultados e capacidade de planeamento e organização; • Domínio das ferramentas informáticas; • Disponibilidade e flexibilidade. Oferecemos: Integração em prestigiado Grupo, reconhecido no sector em que atua, que reconhece as competências técnicas e humanas dos seus colaboradores e propicia uma atmosfera exigente, mas estimulante, onde se desenvolverá profissionalmente.
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
Portugal (Todas as cidades)
Diagnóstico e reparação de avarias em instalações Industrias, comerciais e domésticas -Variação de velocidade -UPSs -Automação -Carregadores para veículos elétricos -Gestão de Energia -Energias renováveis -Monitorização remota, controlo e registo de temperatura em aplicações HACCP -Baterias de condensadores -Iluminação Orçamentos grátis Lisboa, Leiria, Coimbra, Aveiro
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Função: Assistência técnica, instalação, manutenção e programação de sistemas de segurança electrónica. Contactos com clientes. Este profissional irá receber formação específica orientada para as nossas soluções e tecnologias, para posteriormente desenvolver ações de assistência técnica na área da detecção e extinção de incêndios, detecção de gás, deteção de intrusão, controlo de acessos e videovigilância. Perfil Requerido: Licenciatura em Eng. Eletrotécnica Experiência de pelo menos 3 anos, de preferência na área, em telecomunicações ou em instrumentação Fluência em Inglês Dinamismo e iniciativa Carta de Condução Experiência Necessária: Amplo conhecimento e experiência como engenheiro de campo em instalações industriais de Deteção de Incêndios, Gases e Chamas, com competências adquiridas em parametrização de sistemas de instrumentação eletrónica e de automação industrial. Experiência na realização de tarefas de configuração, comissionamento, manutenção preventiva e reparações de sistemas integrados, quer em campo, quer em laboratório. Habituado à resolução de problemas, espírito de iniciativa e resiliência para tal. Experiência na interpretação de esquemas técnicos e planos de instalação, bem como elaboração de diagramas de princípio. Experiência e competências técnicas no manuseamento de equipamentos elétricos de baixa tensão. Competências desejáveis e valorizadas: Conhecimentos e certificações de fabricantes na gestão e controlo da programação de centrais e sistemas de Deteção de incêndios e Centrais de Extinção. Serão valorizados os cursos de acreditação e/ou certificação de fabricantes de sistemas de Deteção Automática de Incêndios (AUTRONICA, SCHRACK, COFEM,); Conhecimento de equipamentos de segurança electrónica (detecção automática de incêndios, deteção de gás e soluções de “security”) Ter tido treinamento específico no setor de instalações de PCI e conhecimento da legislação e regulamentos aplicáveis. Formação Profissional adicional em sistemas e protocolos de comunicação industriais (HART, ModBus, ProfiBus, analógicos 4-20 mA, RS232/422/485) e configuração de rede de dados em contexto Conhecimentos de instalações mecânicas e hidráulicas. Competências de gestão e trabalho em equipa. Oferece-se: Vencimento compatível com a experiência Possibilidade de carreira profissional Formação contínua Viatura para uso total Enviar candidatura para: nborges@tecniquitel.pt
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São Tomé-Açores (Açores)
Estamos a recrutar, para o Grupo HBD Príncipe, uma empresa de Investimento Turístico fundada em 2010 com especial enfoque no Desenvolvimento Sustentável da Ilha do Príncipe, que procura um: FUNÇÃO: Gestor Financeiro **** Esta posição está aberta a residentes em São Tomé e Príncipe, ou nacionais que queiram regressar. Nenhuma assistência de realocação estará disponível **** RESPONSABILIDADES: Suporte à preparação do orçamento anual e seu acompanhamento mensal; Fornecimento de informação para controlo de investimentos e operações Supervisionar e validar o controlo de gestão do grupo: planeamento, orçamento, relatórios, Contribuir para a melhoria ou a implementação de sistemas de informação de gestão, Preparar estudos de investimentos industriais e financeiros, Realização de inventário e análise de desvios; Análise de preços de compra, controlo de custos e margens; Gestão dos ativos; Garantir o cumprimento das obrigações legais e fiscais; Envio de documentos verificados, classificados e dentro dos prazos para a contabilidade; Registo e preparação de informação para o processamento salarial; Controlo das receitas do Hotel; Gestão de bancos e caixa; Gestão de contas a pagar e receber; Validar procedimentos relacionados com; Registo de quebras Registos de consumos do Staff/Direção Banking Caixas dos pontos de venda e receção Passagens de turno Fecho dos terminais de pagamento Auditoria noturna REQUISITOS: EDUCAÇÃO Licenciatura em Gestão, Finanças, Contabilidade ou Economia EXPERIÊNCIA 5 anos de experiência nas áreas de contabilidade, gestão e auditoria. Experiência comprovada como Gestor Financeiro ou áreas a fim COMPETÊNCIAS TÉCNICAS Software de gestão PRIMAVERA TOC (mandatório) Conhecimento prático de toda a legislação e regulamentações da área Entendimento amplo das tendências financeiras tanto na empresa quanto dos padrões do mercado em geral COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS Excelentes habilidades interpessoal, de comunicação e de apresentação Capaz de gerir, orientar e liderar funcionários para garantir que os processos financeiros adequados sejam usados OFERTA: BENEFÍCIOS E TIPO DE CONTRATO Remuneração de acordo com a função Horário de Trabalho: 40h semanais Entrada Imediata OUTRAS INFORMAÇÕES Local de trabalho: Ilha do Príncipe em São Tomé e Príncipe Se considera esta oferta interessante, envie-nos o seu curriculum vitae para o email: i nfo.rhaizes@rhaizes.com indicando a referência STP21/GESF NOTA: De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, deverá dar o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais no ato de envio do seu curriculum vitae.
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Portugal (Todas as cidades)
FABRICO, MANUTENÇÃO, ASSISTÊNCIA Apresentação Composição da empresa. Somos especialistas no fornecimento, montagem e manutenção de todo o tipo de portas, multi-uso, corta-fogo, basculantes, portões automatizados, entre outras, promoção porta chapeada de segurança para casa só 400EUR mais iva a taxa em vigor Serviços prestados da empresa: Manutenção e assistência, serviços todo o tipo de portas, portões e fechaduras blindadas, automatismos, centrais de detecção de incêndios, controlo de acessos, centrais de alarmes, e centrais de cctv e intrusão, sistemas de caldeiras, aquecimento central, termoacumuladores Serviços de canalização e electricidade, pinturas interiores e exteriores. Abertura de portas chamadas de urgência 24H. Contratos de manutenção Semestral - Anual
50 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Os números e a precisão são a tua praia? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Assegurar os lançamentos contabilísticos, obrigações legais e fiscais e encerramento de contas Garantir o controlo financeiro/de gestão Processar vencimentos O que procuramos? Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou áreas similares Experiência de 3 anos em funções semelhantes Contabilista certificado(a) Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers153@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Gostas de aplicar os teus superpoderes na resolução de problemas? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Desenvolver novas funcionalidades no software PHC CS Web Analisar sugestões referentes às soluções PHC Identificar pontos de melhoria no software, apoiando o Controlo de Qualidade O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Experiência de 1 ano em VB.NET, HTML5 e TSQL Conhecimentos de programação em frameworks proprietárias e área financeira Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers094@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
És inovador e vives para a tecnologia? Consideras-te barra na análise de problemas e identificação de soluções? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Analisar, idealizar e desenvolver funcionalidades no nosso espetacular software na cloud Contribuir para a evolução do nosso software, identificando pontos de melhoria Apoiar o controlo de qualidade O que procuramos? Licenciatura em Informática ou áreas similares Experiência mínima de 4 anos em desenvolvimento de front-end (HTML5, CSS e JavaScript) Conhecimentos da Framework Angular (preferencial) e de programação VB.NET/C# Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers158@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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
Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
Achas que davas um bom CSI de software de gestão? Até sabes programar, mas vês-te mais como analista do que como programador? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Investigar e determinar a origem e possível solução para problemas, falhas e erros Colaborar com outras equipas que realizam trabalhos de implementação na PHC Identificar pontos de melhoria no software, apoiando o Controlo de Qualidade O que procuramos? Licenciatura em Informática de Gestão ou áreas similares Experiência de 1 ano em VB.NET, HTML5 e TSQL Conhecimentos de programação em frameworks proprietárias e área financeira Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers167@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
Funções: Reportando à Administração da Empresa, o candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades: - Responsável pela gestão do Sistema Integrado de Qualidade, Ambiente e Segurança; - Responsável pela gestão da qualidade desde a produção até a assistência a clientes; - Gestão do Sistema da Qualidade (norma ISSO 9001:2015); - Assegurar a recolha e tratamento de indicadores da Qualidade; - Monitorizar a implementação de acções correctivas; - Acompanhamento das auditorias internas e externas; - Apoio ao Responsável de produção no planeamento de produção e controlo de stocks; Requisitos: - Formação superior em Engenharia: Gestão Industrial / Qualidade ou compatível com as funções a desempenhar; - Experiência em funções da Qualidade, Ambiente e Segurança; - Conhecimentos sólidos da ISSO 9001:2015; - Experiência relevante em funções similares; - Capacidade de liderança e trabalho em equipa; - Capacidade de planeamento e organização; - Bons conhecimentos de Inglês. Resposta para: oferta.emprego.eng@sapo.pt
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
Setúbal (Setúbal)
Associação Estudantil do Ensino Superior pretende recrutar administrativa/secretariado em regime de full-time para a sua sede em Setúbal e no seu Gabinete de Apoio ao Estudante no Barreiro. Perfil do candidato: - Disponibilidade imediata ou a curto prazo; - Transporte Próprio, Carta de Condução (categoria B); - Residência na área de Setúbal; - Conhecimento de Ensino Superior (Valorizado); - Dinamismo, autonomia, capacidade de organização e gestão de tempo; - Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho; - Sentido de rigor e confidencialidade; - Elevado sentido de responsabilidade com orientação para os resultados e objetivos; - Pontualidade/ assiduidade; - Resistência ao stress; - Disponibilidade para flexibilidade horária (pontual); - Simpatia e excelente apresentação; - Sem incidentes no registo criminal. Requisitos: - Mínimo 12º Ano de escolaridade concluído; - Experiência mínima de 2 anos em funções de assistência Administrativa/Secretariado atestada por declaração da(s) entidade(s), valorizando-se ter já exercido tarefas de arquivo, controlo de qualidade e registo de dados; - Sólidos conhecimentos de Informática e experiência avançada em Processador de texto (Word), Folha de Cálculo (Excel), Correio electrónico (Outlook); - Excelente domínio da Língua Portuguesa escrita e falada (factor eliminatório); - Excelente domínio do Idioma Inglês, escrito e falado (factor eliminatório). Funções: - Atendimento aos estudantes e demais utentes; - Gestão da Recepção/Secretariado da AAIPS; - Gestão de Correio Eletrónico e demais correspondência; - Garantir Base de Dados de Contactos Actualizada; - Elaboração de Clipping Imprensa “Ensino Superior”; - Limpeza e Organização do espaço de trabalho da Associação; - Marcação de Reuniões / Utilização de Espaços; - Suporte à Direção nas atividades desenvolvidas; - Revisão Documentos Presidência/Tesouraria; - Arquivar e redigir Documentos/ Cartas/Ofícios; - Atendimento de chamadas nacionais e internacionais; - Gestão dos Sócios Efetivos da AAIPS; - Gestão interna da marcação de salas de reuniões; - Controlar o "caixa pequeno"; - Gestão da Cedência/Requisição de Material AAIPS; - Gestão Financeira do serviço (Aluguer de cacifos, bicicletas, venda de merchandising,…); - Gestão de Economato; - Apoio pontual a tarefas administrativas; - Demais funções inerentes ao secretariado da associação. Local de trabalho: - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal – Estefanilha Setúbal - Campus do Instituto Politécnico de Setúbal - Lavrádio Barreiro Oferta: - Remuneração compatível com a função; - Subsídio de Férias e de Natal; - Horário 9:00 - 18:00 com 1h para almoço; - Integração numa equipa jovem e dinâmica. Nota: apenas serão analisados CV's de pessoas que trabalhem nesta área. Em caso de interesse, agradecemos o envio de e-mail para recrutamento@aaips.pt até ao dia 19 de março de 2021 onde devem constar os seguintes elementos/informações obrigatórias: - Assunto: Candidatura a Administrativo (a) /Secretariado; - Carta de Apresentação; - Curriculum Vitae; - Certificado de Habilitações. AAIPS
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Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
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
Portugal (Todas as cidades)
Consultoria especializada a empreendedores e startups Aconselhamento de gestão financeira individual e profissional Apoio a aberturas de empresas Criação de planos de estratégia financeira Produção de conteúdos para gestão financeira e apoio de orçamento familiar Apoio à organização de contabilidade organizada ou simplificada Controlo de despesas e receitas para pequenas empresas e empreendedores Apoio organizacional a empresas Auditoria Apoio jurídico Contabilidade Gestão de Património (compra e venda) Consultoria jurídica a empreendedores e startups Apoio na criação de contratos de trabalho e de prestação de serviços Assistência na criação de empresa e registos de marcas Apoio na gestão e comunicação com clientes ou parceiros com os quais se está a ter algum litígio ou conflito Assessoria jurídica a empresas e a empreendedores Vasta experiência em programas subsidiados pelo Fundo Social Europeu. Apoio inicial e continuo a IPSS, no âmbito de programas financiados. - Candidatura; - Acompanhamento do projeto na área financeira e jurídica; - Apoio administrativo. Nota: Portugal Continental e Ilhas, Espanha.
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
Portugal (Todas as cidades)
Formação Avançada Pós-Universitária em Cuidados Continuados INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT - Curso com opção de Estágio - Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJETIVOS Reconhecer os princípios e valores dos cuidados continuados integrados no sistema de saúde; Promover uma compreensão das dimensões biopsicossociais do sofrimento e da doença; Desenvolver competências técnicas e relacionais nas áreas comunicacionais, trabalho em equipa, apoio à família e controlo sintomático; Compreender as implicações éticas inerentes à intervenção em cuidados continuados e paliativos; Conhecer e aplicar estratégias de comunicação para potenciar a relação terapêutica; Compreender e demonstrar conhecimento de metodologias de avaliação e intervenção/reabilitação, nos cuidados continuados integrados; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da Formação Avançada Pós-Universitária. 2. PLANO CURRICULAR - Módulo 1 - CONTEXTUALIZAÇÃO E PRINCÍPIOS DOS CUIDADOS CONTINUADOS (8 horas) - Módulo 2 - ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DOS SERVIÇOS DE CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS NO SISTEMA DE SAÚDE (12 horas) - Módulo 3 - EQUIPAS MULTIDISCIPLINARES NOS SERVIÇOS DE CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS (10 horas) - Módulo 4 - ÉTICA NOS CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS (14 horas) - Módulo 5 - RELAÇÃO TERAPÊUTICA E COMUNICAÇÃO (14 horas) - Módulo 6 - ENVELHECIMENTO: ASPETOS BIOLÓGICOS, SOCIAIS E PSICOLÓGICOS (20 horas) - Módulo 7 - PATOLOGIAS PREVALENTES NOS CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS (25 horas) - Módulo 8 - TRATAMENTO DA DOR E DOS SINTOMAS NOS CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS (16 horas) - Módulo 9 - REABILITAÇÃO E DEPENDÊNCIA (20 horas) - Módulo 10 - CUIDADOS PALIATIVOS (25 horas) - Módulo 11 - FAMÍLIA, MORTE E APOIO NO LUTO (16 horas) - Módulo 12 - ASSISTÊNCIA SOCIAL E PSICOLÓGICA NOS CUIDADOS CONTINUADOS INTEGRADOS (20 horas) - Módulo 13 - PROJETO (80 horas)
890 €
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