-
loading
Só com imagem

Controlo processo


Lista mais vendidos controlo processo

Porto-Porto (Porto)
Ref. ISTT_CQA_2020 Coordenador Controlo da Qualidade da Água – Santo Tirso/Trofa (m/f) A INDAQUA SANTO TIRSO/TROFA S.A., empresa do Grupo INDAQUA, que integra o Grupo MIYA – líder na otimização de eficiência hídrica urbana em todo o mundo, pretende reforçar a sua equipa de Exploração. Descrição da Função: o Implementar, a nível local, o controlo da qualidade da água; o Assegurar a implementação do Plano de Segurança da água; o Coordenar o trabalho dos operacionais afetos à área; o Assegurar a gestão da informação inerente ao controlo da qualidade da água; o Assegurar o apoio técnico necessário à gestão das reclamações; o Controlo dos processos de monitorização contínua e/ou tratamento existentes; o Elaboração de Programas de Controlo regulamentares e operacionais; o Tratamento de situações de incumprimento face à legislação vigente; o Implementação de planos de limpeza e desinfeção de redes e reservatórios de abastecimento; o Outras tarefas ao nível da coordenação da exploração das redes de abastecimento de água. Perfil Técnico: o Licenciatura em Engenharia Química ou do Ambiente (preferencial) o Conhecimentos de exploração de redes de água o Conhecimentos de informática na ótica do utilizador o Carta de condução. Perfil Pessoal: o Forte sentido de responsabilidade e proatividade o Planeamento e organização o Espírito de equipa o Residir nos Concelhos de Santo Tirso/Trofa o Disponibilidade para mobilidade. Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Somos uma empresa de referência no nosso sector de atuação que pretende reforçar a equipa produção com um Engenheiro de Processo de Injeção (M/F) – Zona Carregado   Desafio: Integrado na equipa de Qualidade deverá assegurar a melhoria contínua dos resultados operacionais, através da identificação e controlo das fontes de variação dos processos produtivos. Perfil: Formação Superior em Engenharia Química, Mecânica, Materiais ou similar; Conhecimentos de injeção e fabrico de moldes; Formação em Core Tools e 8D, IATF 16949:2016 e Processo VDA 6.3 (preferencial); Experiência profissional mínima de 3 anos em ambiente fabril, na área da injeção (preferencialmente indústria automóvel); Capacidade de planeamento e organização, análise, trabalho em equipa; Orientação para a resolução de problemas; Bons conhecimentos de inglês falado e escrito; Disponibilidade imediata (preferencial); Residência distrito de Lisboa (preferencial)   Vantagens: Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada. Pacote de benefícios de acordo com a função. Integração em empresa dinâmica e consolidada no mercado nacional e internacional.     Se este projeto corresponde às suas aspirações e se deseja juntar-se a um grupo dinâmico, envie-nos a sua candidatura para recursos.humanos@parinama.pt. Agradecemos o seu interesse nesta oportunidade e informamos que apenas os candidatos elegíveis para a função serão contactados.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Processo integral de toda a contabilidade e declarações fiscais. Em seguinte as áreas com maior experiência profissional: Processamento contabilístico, reconciliação bancária, gestão de tesouraria, gestão de financiamento bancário, gestão de apoios ao investimento e internacionalização do Portugal 2020, fechos mensais e anuais, especialização e estimativas de encargos financeiros e seguros, planeamento e execução de pagamentos a fornecedores, controlo de plafons de crédito a clientes, diferenças cambiais, controlo de caixa, apuramento e pedidos de reembolso de IVA, declarações para a Segurança Social e Autoridade Tributária (DRIs, DMRs, retenções na fonte, IVA, IRC, IES, modelo 10 e 30) e, trabalhos de fim de exercício.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Controlo da qualidade do produto e dos materiais, e assitência nas etapas do processo de produção. Envie o seu CV para [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço!
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 12 anos como técnica de contabilidade e 6 anos em Recursos Humanos nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. Habilitações: - Curso de Economia; - Pós-Graduação em Fiscalidade; - Curso de Intermediação de Crédito, certificado pelo IFB e Banco de Portugal; - Curso de RGPD, certificado pelo IFB Descrição de Funções: - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Recursos Humanos - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On-line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Contacto: 964449355
45 €
Ver produto
Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
NA PRÁTICA, O SEU DIA-A-DIA Enquanto CONTROLLER será responsável por auxiliar no planeamento e execução das tarefas de controlo de gestão com vista ao Reporting de fecho do mês/ano e na análise necessária dos resultados da empresa ao nível do país, das unidades de negócio e dos contratos bem como participar ativamente no processo de Budget e Estimados de final de ano. AS SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES SERÃO - Participar ativamente no processo de elaboração e coordenação do Budget anual, os Estimados anuais e Forecasts mensais, monitorizando os mesmos e identificando desvios através da apresentação de relatórios, propondo também as respetivas medidas corretivas; - Rever os resultados antes do fecho do mês e elaborar o seu Reporting mensal, assegurando o cumprimento dos prazos definidos; - Rever e analisar os resultados mensais. Apoiar na preparação e participar nas Business Reviews mensais com as unidades de negócio; - Garantir a análise económico-financeira do país, das unidades de negócio e dos contratos; - Colaborar diretamente na elaboração e na supervisão da execução dos diferentes planos de ação do país; - Rever a correta imputação de custos, análise da faturação e dos unbilled, revisões de preço pendentes, antiguidade de saldos e horas contratadas introduzidas no sistema; - Analisar a evolução do Portfólio do país e das unidades de negócio; - Rever e colaborar diretamente no cumprimento e seguimento das normas de controlo interno e procedimentos definidos pelo Grupo; - Identificar deficiências e preparar ações corretivas para melhorar a eficiência dos procedimentos e controlos internos; - Auxiliar na preparação de documentação e fornecer as explicações necessárias decorrentes dos trabalhos de auditoria interna do Grupo, bem como da auditoria financeira externa. Preparar e assegurar a implementação das respetivas medidas corretivas quando necessário; - Colaborar com as restantes áreas de suporte financeiras no âmbito das funções de controlo de gestão; - Assegurar outras análises ad-hoc para a direção da empresa, destinadas à tomada de decisões e projetos transversais do Grupo. CARACTERÍSTICAS/COMPETÊNCIAS RELEVANTES - Licenciatura em Gestão/Economia/Finanças ou em área adequada (mínimo); - Pós-graduação ou mestrado em área adequada (preferencial); - 2 anos de experiência em funções similares ou na área de auditoria financeira. - Conhecimentos das normas contabilísticas e fiscais; - Conhecimentos e capacidade de análise financeira; - Inglês (fluente); - MS Office, com experiência avançada na utilização de Excel; O QUE TEMOS PARA LHE OFERECER? - Remuneração compatível com a experiência (Vencimento base + subsídio de alimentação e prémio anual variável); - Formação continua e adequada ao desempenho das funções; - Horário: 2ª a 6ª feira – 08h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30; - Contrato sem termo; - Forte possibilidade de progressão na carreira. Se se revê com o que dissemos até agora, candidate-se enviando o seu cv atualizado para recrutamento@pt.issworld.com com a referência CONTROLLER_LISBOA
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
O ISAG – European Business School, sediado no Porto, procura um estagiário para o Gabinete de Gestão Académica ao abrigo do programa Medida Ativar do IEFP, com duração de 9 meses – Licenciatura Nível 6. As principais funções: - Verificação e emissão dos recibos; - Responsabilidade na digitalização dos documentos entregues pelos alunos e respetiva colocação no processo on-line do aluno; - Atualização dos dados dos alunos na plataforma (morada/email/telefone); - Estatuto Trabalhador-Estudante – lançamento dos dados na Plataforma Sigarra e elaboração da lista; - Atendimento aos alunos pessoal e telefonicamente; - Receber pagamentos dos alunos; - Processamento de matrículas e inscrições nas épocas devidas; - Apoio aos serviços da Biblioteca (pontualmente); - Colaborar na organização do arquivo documental da instituição; - Atendimento a estudantes nacionais e internacionais; - Controlo e gestão do arquivo documental; - Emissão de documentação (em língua portuguesa e inglesa); - Controlo e gestão do processo de sumários na plataforma informática; - Controlo de pagamentos e gestão do incumprimento; - Lançamento e gestão dos dados dos estudantes na plataforma informática; Os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos: - Licenciatura nas áreas de Assessoria, Secretariado ou Gestão - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Excel - Domínio da língua inglesa e outras - Elevada capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal - Boa capacidade de organização e comunicação - Dinâmico e proactivo - Disponibilidade imediata Candidaturas: - Envie o seu CV atualizado para recursos.humanos@isag.pt, indicando como ref.ª EPSA
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Responsável da frota - Gestão diária de todo processo que envolve Distribuidores e meios de transporte e carga; - Gestão documental de viaturas (seguros, licenças, registo propriedade e demais documentos legais); -Gestão de todos os seguros afetos a todos os veículos da frota; - Gestão de processos de investimento aprovados - Gestão dos planos de manutenção preventiva da frota do Grupo; - Gestão de fornecedores de reparação e manutenção oficina e peças; - Gestão e controlo dos Distribuidores, alocando-os diariamente às suas tarefas; - Gestão, criação/ajustamento e controlo diário de rotas de distribuição; - Apuramento semanal e mensal de custos por viatura - Gestão e controlo dos consumos de combustível - Gestão e controlo do sistema de localização de viaturas GPS - Negociação e contratação de camiões - Negociação e contratação de fornecedores (transportadores, armazéns, etc.) - Gestão e coordenação de camiões subcontratados - Organização de transportes de acordo com as necessidades dos clientes - Contactos com clientes, transportadores e parceiros para garantir prazos de entrega - Organização e registo da documentação de serviços realizados
1 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: Agricultura, AgroTurismo, Comercial, Construção, Coudelarias, Distribuição, Enologia, Hotelaria, Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, Produção Animal, Restauração, Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 11 anos como técnica de contabilidade nas seguintes áreas: - Agricultura, AgroTurismo, Comercial, - Construção, - Coudelarias, - Enologia, - Hotelaria, - Comércio e Importação e Legalização de Viaturas, - Produção Animal, - Restauração, - Vitivinicultura. - Abertura de ficha/processo de clientes/fornecedores. Verificação de identificação no portal da Autoridade Tributária e VIES. - Lançamento de documentos contabilísticos; - Verificação de processos de adjudicação/aquisição de bens e serviços de vários departamentos e respetivos fornecedores/prestadores de serviços; - Verificação mensal de contas correntes de fornecedores/prestadores de serviços; - Tratamento de processo de pagamentos a fornecedores/prestadores de serviços para aprovação da Administração / Direção; - Verificação da faturação; - Verificação de avenças nas diversas áreas de atividade da empresa; - Lançamento de bancos; - Acompanhamento diário à correspondência via e-mail, via postal no interior e relacionada com a empresa; - Reporte de não conformidades diretamente a responsáveis de departamento das várias atividades e à administração; - Reconciliações bancárias. - Faturação a clientes; - Verificação de orçamentos dos diversos departamentos; - Controlo diário das contas bancárias e fundo de maneio; - Controlo de transferências recebidas/realizadas, clientes/fornecedores; - Declaração Siliamb - Registo de Produtores/Embaladores. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 6 anos como Técnica de Recursos Humanos
50 €
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Ovar (Aveiro), para a função de: - Técnico de CAD (m/f) Ovar Funções: - Desenho de peças em CAD; - Execução de Engenharia Inversa; - Gestão do Processo de RMMs; - Medição e controlo tridimensional de peças; - Realização de relatórios de controlo; - Calibração e monitorização dos equipamentos de medição. Requisitos: - Formação em Engenharia Mecânica/Desenho Técnico (obrigatório); - Conhecimentos em Medição, Parâmetros de Corte e Propriedades dos Materiais (obrigatório); - Experiência prévia na função (preferencial); - Bons conhecimentos em Técnicas de Maquinação e Modelação CAD; - Bons conhecimentos em Solidworks e Instrumentação; - Disponibilidade imediata; - Residência próxima de Ovar; - Sentido de responsabilidade, polivalência e proatividade. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para: recrutamento@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “CAD OVAR”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Engenheiro Civil.  Engenheiro Fiscal (M/F)  Principais responsabilidades:  – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra.   Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil:  – Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; – Experiência mínima de 2 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Proatividade e sentido de responsabilidade; – Disponibilidade imediata; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial).  Oferta – Integração em Grupo Empresarial com projeção nacional e internacional; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua.   A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto, com a referencia ''EngCivil'' para o email: geral@homesavvy.pt
Ver produto
Braga-Braga (Braga)
A ROTEX – Confecções de Malhas, Lda. procura trabalhador para desempenhar as funções de Chefe de Produção.   Pessoa responsável, dinâmica, proactiva, com bom relacionamento interpessoal e de fácil comunicação. Algumas das principais responsabilidades serão: Controlo de produtividade e qualidade; Acompanhamento e controlo da produção na fábrica; Controlo externo e interno na qualidade e verificação das conformidades de cada cliente; Contacto com colaboradores de forma a poder acompanhar o processo produtivo e o cumprimento de normas e procedimentos; Acompanhar a evolução dos pedidos de encomenda, de forma a garantir a expedição nos prazos estabelecidos;   Oferta: Remuneração de acordo com a função, a combinar consoante a experiência e adaptação ao posto de trabalho. Bom ambiente de trabalho;   A todos os interessados a empresa pede que contactem através do telefone 253962974 ou enviem curriculum vitae para o email para contabilidade@rotexmalhas.com   A morada da empresa é: Zona Industrial da Mangalaça PAV 6 T António Alves Ribeiro 43, 4740-544 Esposende.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Fiscalização. Arquitecto (M/F)  Principais responsabilidades:  – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra.  Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil:  – Licenciatura ou Mestrado em Arquitectura; – Experiência mínima de 3 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Bons conhecimentos de inglês; – Proatividade e sentido de responsabilidade; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial).   Oferta – Integração numa empresa multinacional orientada para as pessoas e cliente; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua. A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto para o email: geral@homesavvy.pt
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A HOMESAVVY necessita de aumentar a sua equipa técnica pelo que se encontra neste momento em processo de recrutamento para vaga de Engenheiro Civil.  Engenheiro Fiscal (M/F)  Principais responsabilidades:  – Proceder à análise e verificação de projeto; – Análise e validação do plano de trabalhos, cronograma financeiro e mapa de mobilização de meios humanos e equipamentos. – Proceder ao controlo de peças desenhadas, gestão de alterações de trabalhos, esclarecimentos, aprovação de materiais e esclarecimentos, controlo financeiro da obra; - Implementar junto das entidades executantes, os procedimentos definidos e procedimentos de qualidade; - Análise de autos de medição; - Implementação do controlo da qualidade em obra; - Elaboração do relatório mensal e atas de reunião; - Apoio na elaboração de processos de concursos e análise de propostas. – Proceder à vistoria e receção provisória da obra, liquidação da empreitada; – Elaborar relatório de fecho e gestão de garantias e receção definitiva da obra.   Requisitos: Candidatos(as) com o seguinte perfil:   – Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Civil; – Experiência mínima de 3 anos em gestão e fiscalização de obras; – Capacidade de planeamento e organização; – Orientação para o cumprimento de objetivos e de prazos; – Capacidade de comunicação; – Bons conhecimentos de inglês e/ou francês; – Proatividade e sentido de responsabilidade; – Disponibilidade imediata; - Carta de Condução; – Residência na zona (factor preferencial).   Oferta – Integração numa empresa multinacional orientada para as pessoas e cliente; – Oportunidade de participação em projetos aliciantes; – Excelente oportunidade de carreira, com possibilidade de valorização e formação profissional contínua.   A todos os interessados, enviar CV atualizado com foto, com a referencia ''EngCivil'' para o email: geral@homesavvy.pt
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente para a zona de Estarreja a função de:   Administrativa (m/f) – Estarreja   Funções: - Lançamento e contabilização de faturas de fornecedores e outros documentos (PHC); - Lançamento e contabilização de faturas clientes (PHC); - Emissão e envio de recibos, notas de pagamento, guias de remessa, certificados e outros documentos; - Manutenção de fichas de cliente e gestão de crédito/cobranças; - Emissão de relatórios em colaboração com o Dep. Contabilidade; - Controlo de caixa e controlo e encerramento de ordens de fabrico; - Gestão de subcontrato de transportes; - Manutenção de fichas de cliente; - Gestão de resíduos; - Introdução de encomendas no sistema; - Elaboração de ofertas a clientes; - Acompanhamento de ofertas enviadas a clientes; - Controlo das picagens dos funcionários; Interface com Recursos Humanos; - Arquivo digital de documentação; - Outras tarefas inerentes à função.   Requisitos: - Experiência com processos administrativos, contabilidade e finanças (mínimo 2 anos); - Escolaridade mínima 12º ano; - Conhecimentos de Espanhol e Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador, ERP (Sistema Integrado de Gestão) e PHC (Contabilidade e Finanças); - Gosto pela área comercial (preferencial); - Capacidade de trabalhar em equipa; - Flexibilidade e dinamismo; - Boa capacidade de comunicação; - Sentido de responsabilidade; - Disponibilidade imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Possibilidade de continuação; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.   Envie já a sua candidatura para o email: dianatavares@grupojorgeanjos.pt Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “ADMINISTRATIVA ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
A Empresa Pontos Supremos, pretende reforçar a sua equipa e está em processo de recrutamento de Modelista (M/F) Execução o processo de Modelagem através da interpretação do desenho criado pelas designers e a sua posterior transformação em molde Inserir dados referentes ao Corte em software existente para o efeito Criação de escalas de modelos base, utilizando gráficos, instrumentos de desenho e programas informáticos Calcular dimensões do molde de acordo com os tamanhos Desenhar no tecido e similares (com ajuda de programas informáticos ou instrumentos de desenho) detalhes das partes do molde para indicar onde estas devem ser juntas e posições das golas, bolsos e punhos, entre outros Posicionar no tecido e similares as partes do molde e localizar pontos de corte para aproveitar bem o tecido Cortar e testar molde, confecionando uma primeira peça, protótipo Execução de alterações de medidas ao Molde, quando necessário Execução do Planeamento da Produção desde o plano de corte de acordo com o cliente e respetiva impressão na plotter Facultar as diretrizes necessárias à secção de corte acerca dos moldes de produtos Gestão do controlo de qualidade da modelagem Desenvolvimento de coleções anuais Requisitos: Formação Superior ou Específica em Modelagem ou Curso Nível IV de Modelagem Conhecimentos do Software: AUDACES Conhecimentos de Confeção Têxtil (Tecidos, Cores, etc.) Preferência para quem já tenha experiência comprovada em funções semelhantes Forte sentido de organização e rigor no desempenho de funções Elevadas competências de conhecimento do produto e processo produtivo, proatividade e trabalho em equipa Oferece-se: Função Full-time Salário base de acordo com a função; Local de trabalho: Cête, Paredes Projeto desafiante e com objetivos de longo prazo; Para se candidatar a esta vaga envie um email com o seu currículo para: [email protected]
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Experiência de 11 anos em Contabilidade.
50 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Evite custos com contratação de pessoal, Segurança Social, Seguros, IRS Experiência de 6 anos como Técnico de Recursos Humanos Experiência nas áreas da Hotelaria, Restauração e Agricultura e Produção Animal: - Verificação da documentação necessária ao processo de admissão até à rescisão de trabalhadores; - Comunicação de trabalhadores à Segurança Social, Fundos de Compensação e Autoridade para as Condições do Trabalho; - Acompanhamento interno ao trabalhador desde a sua receção à sua saída na empresa; - Controlo da entrada, permanência e saída de colaboradores através de sistema de ponto de acesso e controlo; - Elaboração de todos os registos dos trabalhadores nas empresas (bases de dados); - Processamento de salários; - Elaboração e envio das declarações de remunerações mensais a enviar à Segurança Social, formato DRI e DRI On line; - Elaboração de relatórios informativos: Relatório Único; relatórios MTSS-GEP (Ministério do Trabalho e Solidariedade Social - Gabinete de Estratégia e Planeamento), INE (Instituto Nacional de Estatística: relatórios: ICT, IPHH, Empregos Vagos Trimestrais,...) - Gestão e Organização da Medicina no Trabalho. Valores a acordar consoante o serviço! Experiência de 11 anos em Contabilidade.
Ver produto
Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de compras(m/f)   Responsabilidades: Em conjunto com os chefes de departamento, serve como apoio ao planeamento, gestão e controlo de todos os processos de compra de produtos e serviços, e efetua o contato com os fornecedores e os clientes. Apresenta propostas, assegura o cumprimento dos prazos e verifica a procura das áreas para efetuar os processos de compras. Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de compras de materiais e serviços; Estabelecer contactos com fornecedores atuais e futuros, manter atualizado um cadastro de fornecedores e certificar-se da idoneidade e capacidade técnica dos mesmos; Desenvolver contatos com fornecedores no sentido de obter propostas para os materiais e serviços com o nível qualitativo e técnico definido. Diligenciar no sentido de obter os melhores preços, condições de pagamento e prazos de entrega, canalizando para a empresa todos os benefícios obtidos através das negociações com os fornecedores; Planear, dirigir e controlar as compras de materiais e serviços, de acordo com as políticas e necessidades da empresa; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Registar e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pro-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar com a Administração a receção e o processamento das faturas de compras e os respetivos pagamentos.   Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução;   Contacto:  paula.marques@sulaccount.pt
Ver produto
Viseu (Viseu)
 Ref.: 01920800000030    Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho.   Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Recruit, empresa de recrutamento especializada recruta Técnico de Recursos Humanos (M/F) Vila Nova de Famalicão Funções: - Colaborar no processo inicial de seleção e recrutamento de novos colaboradores; - Efetuar o acolhimento inicial, incluindo distribuição dos EPI´s; - Coordenação e controlo do plano de formação interno; - Apoio na gestão de estágios curriculares e profissionais; - Controlo de presenças e mapa de férias; - Coordenar as atividades de medicina no trabalho, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho (SST); Perfil: - Habilitações literárias 12º ano ou Licenciatura em Recursos Humanos (preferencialmente); - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares (preferencial); - Disponibilidade imediata. Oferece-se: - Contrato direto com o nosso cliente - Excelentes condições contratuais - Integração num grupo privado de prestígio Envie-nos o seu cv para [email protected] Quando nos envia o seu CV está a consentir que a RECRUIT utilize os seus dados pessoais para fins de recrutamento e que sejam guardados por um ano. Caso não deseja continuar a receber os nossos emails, pretenda aceder, alterar ou apagar os seus dados pessoais da nossa base de dados antes do tempo estipulado deverá enviar um email para [email protected]
Ver produto
Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Jorge dos Anjos - Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa do setor da Indústria Transformadora situada na zona de Estarreja (Aveiro), para a função de:   Fresador CNC (m/f) - Estarreja   Funções: - Executar trabalho em equipamento CNC de acordo com as normas e métodos internos da empresa; - Colaborar na planificação dos equipamentos que opera; - Efetuar e executar programas CNC; - Verificação de desenhos de peça a maquinar; - Implementar manutenções de primeiro e segundo nível de acordo com as instruções definidas; - Verificação das dimensões maquinadas e garantir a sua conformidade de acordo com o desenho 2D/3D ou outras informações disponíveis; - Participar na avaliação dos riscos do local de trabalho de forma a eliminar e/ou reduzir os riscos detetados; - Execução do trabalho de acordo com as instruções internas; - Controlo de erros causados pelo operador; - Efetuar operações de maquinação e furação em equipamentos comandados por controlo numérico (CNC); - Efetuar os pogramas nos controladores das máquinas; - Organização e otimização do posto de trabalho e de tempos e métodos dos trabalhos a realizar; - Contribuir para a melhoria continua da empresa.   Requisitos: - Escolaridade mínima 12º Ano ou equivalente; - Experiência (mínima 2 anos) como fresador ou operador de equipamento CNC; - Conhecimento de controladores heidenhaim, fanuc ou fagor; - Conhecimentos de Inglês (preferencial); - Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador; - Capacidade de trabalhar em equipa; - Capacidade de resolução de problemas; - Flexibilidade e capacidade de aprendizagem; - Sentido de iniciativa; - Boa capacidade de comunicação; - Disponibilidade de horários; - Disponibilidade Total e Imediata.   Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Vencimento compatível com a função; - Empresa de Referência; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua.     Envie já a sua candidatura para o email: rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo, escreva por favor no Assunto “FRESADOR ESTARREJA”.   Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy.   Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A ORANGE TARGET b'/xc3/xa9' uma empresa de prestab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de servib'/xc3/xa7'os Tb'/xc3/xa9'cnicos e de Engenharia, servib'/xc3/xa7'os de Telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e de Facility Services. Estamos presentes em todo o territb'/xc3/xb3'rio nacional portugub'/xc3/xaa's, em Franb'/xc3/xa7'a e na Repb'/xc3/xba'blica da Irlanda. Oferecemos solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e servib'/xc3/xa7'os tb'/xc3/xa9'cnicos integrados, nas diversas b'/xc3/xa1'reas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos tambb'/xc3/xa9'm, atravb'/xc3/xa9's do nosso Departamento Informb'/xc3/xa1'tico, solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es diversas nas b'/xc3/xa1'reas de Tecnologias de Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Descritivo de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Conceber e elaborar pareceres sobre instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de sistemas e aparelhagem elb'/xc3/xa9'trica e eletrb'/xc3/xb3'nica, de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e transporte de energia e de telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Especificar o modo de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ou instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos materiais a utilizar e as normas de qualidade, e dirigir os trabalhos de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es dos materiais e dispositivos elb'/xc3/xa9'tricos, eletrb'/xc3/xb3'nicos ou de telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Definir as normas e os procedimentos de controlo de forma a assegurar o bom funcionamento dos dispositivos e do material e a respetiva seguranb'/xc3/xa7'a; - Detetar os defeitos e definir as medidas corretivas; - Organizar e dirigir a manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e reparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos dispositivos e dos materiais elb'/xc3/xa9'tricos, eletrb'/xc3/xb3'nicos ou de telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Estudar e elaborar pareceres sobre os aspetos tecnolb'/xc3/xb3'gicos de determinados materiais, produtos e processos; - Consultar outros especialistas sobre matb'/xc3/xa9'rias especb'/xc3/xad'ficas; - Elaborar relatb'/xc3/xb3'rios; - Coordenar outros trabalhadores; - Fazer cumprir e cumprir as regras da qualidade, ambiente e seguranb'/xc3/xa7'a em vigor na empresa. Perfil do candidato/a: - Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o superior em Engenharia Eletrotb'/xc3/xa9'cnica; - Inscrib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na ANET ou na Ordem dos Engenheiros, DGGE (Direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Geral de Geologia e Energia) e/ou ANACOM; - Fortes conhecimentos de lb'/xc3/xad'ngua inglesa; - Informb'/xc3/xa1'tica na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - Conhecer a legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, regulamentos e normas sobre eletricidade, eletrb'/xc3/xb3'nica e telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Experib'/xc3/xaa'ncia a elaborar projetos elb'/xc3/xa9'tricos; - Nob'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es bb'/xc3/xa1'sicas de desenho tb'/xc3/xa9'cnico; - Conhecimentos de gestb'/xc3/xa3'o de obras e planeamento; - Capacidade de reab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de stress e pressb'/xc3/xa3'o; - Capacidade de iniciativa / dinamismo; - Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, planeamento e coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Capacidade de motivab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Abertura b'/xc3/xa0' mudanb'/xc3/xa7'a; - Sentido de responsabilidade; - Rigoroso, exigente, competente, perseverante e com disponibilidade total; - Capacidade para superar objetivos, empenhado e dedicado; - Espb'/xc3/xad'rito Inovador; - Espb'/xc3/xad'rito de equipa. O que oferecemos: - Vencimento compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o desempenhada; - Vb'/xc3/xad'nculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Fab'/xc3/xa7'a a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 0193260000011 - Engenheiro Eletrotb'/xc3/xa9'cnico (m/f) b'/xe2/x80/x93' Lisboa, Portugal para: recrutamento@orangetarget.net http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura estb'/xc3/xa1' a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsb'/xc3/xa1'vel pelo tratamento de tais dados. Os dados nb'/xc3/xa3'o serb'/xc3/xa3'o transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestb'/xc3/xa3'o do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso nb'/xc3/xa3'o seja admitido/a, os seus dados serb'/xc3/xa3'o mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o aplicb'/xc3/xa1'vel, b'/xc3/xa9' garantido o direito de acesso, retificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, atualizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e eliminab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido b'/xc3/xa0' ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderb'/xc3/xa1' igualmente apresentar reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o b'/xc3/xa0' Entidade de Controlo.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Engenheiro Eletrotb'/xc3/xa9'cnico (m/f) -b'/xc2/xa0'Lisboa A ORANGE TARGET b'/xc3/xa9' uma empresa de prestab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de servib'/xc3/xa7'os Tb'/xc3/xa9'cnicos e de Engenharia, servib'/xc3/xa7'os deb'/xc2/xa0'Telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'esb'/xc2/xa0'e de Facility Services. Estamos presentes em todo o territb'/xc3/xb3'rio nacional portugub'/xc3/xaa's, emb'/xc2/xa0'Franb'/xc3/xa7'ab'/xc2/xa0'e na Repb'/xc3/xba'blica da Irlanda. Oferecemos solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e servib'/xc3/xa7'os tb'/xc3/xa9'cnicos integrados, nas diversas b'/xc3/xa1'reas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos tambb'/xc3/xa9'm, atravb'/xc3/xa9's do nosso Departamento Informb'/xc3/xa1'tico, solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es diversas nas b'/xc3/xa1'reas de Tecnologias de Informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o. Descritivo de funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es: - Conceber e elaborar pareceres sobre instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de sistemas e aparelhagem elb'/xc3/xa9'trica e eletrb'/xc3/xb3'nica, de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e transporte de energia e de telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Especificar o modo de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ou instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos materiais a utilizar e as normas de qualidade, e dirigir os trabalhos de produb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e instalab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es dos materiais e dispositivos elb'/xc3/xa9'tricos, eletrb'/xc3/xb3'nicos ou de telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Definir as normas e os procedimentos de controlo de forma a assegurar o bom funcionamento dos dispositivos e do material e a respetiva seguranb'/xc3/xa7'a; - Detetar os defeitos e definir as medidas corretivas; - Organizar e dirigir ab'/xc2/xa0'manutenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'e reparab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos dispositivos e dos materiais elb'/xc3/xa9'tricos, eletrb'/xc3/xb3'nicos ou de telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Estudar e elaborar pareceres sobre os aspetos tecnolb'/xc3/xb3'gicos de determinados materiais, produtos e processos; - Consultar outros especialistas sobre matb'/xc3/xa9'rias especb'/xc3/xad'ficas; - Elaborar relatb'/xc3/xb3'rios; - Coordenar outros trabalhadores; - Fazer cumprir e cumprir as regras da qualidade, ambiente eb'/xc2/xa0'seguranb'/xc3/xa7'ab'/xc2/xa0'em vigor na empresa. Perfil do candidato/a: -b'/xc2/xa0'Formab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'ob'/xc2/xa0'superior emb'/xc2/xa0'Engenhariab'/xc2/xa0'Eletrotb'/xc3/xa9'cnica; - Inscrib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o na ANET ou na Ordem dos Engenheiros, DGGE (Direb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Geral de Geologia e Energia) e/ou ANACOM; - Fortes conhecimentos de lb'/xc3/xad'ngua inglesa; -b'/xc2/xa0'Informb'/xc3/xa1'ticab'/xc2/xa0'na b'/xc3/xb3'tica do utilizador; - Conhecer a legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, regulamentos e normas sobre eletricidade, eletrb'/xc3/xb3'nica e telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es; - Experib'/xc3/xaa'ncia a elaborar projetos elb'/xc3/xa9'tricos; - Nob'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es bb'/xc3/xa1'sicas de desenho tb'/xc3/xa9'cnico; - Conhecimentos de gestb'/xc3/xa3'o de obras e planeamento; - Capacidade de reab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o a situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de stress e pressb'/xc3/xa3'o; - Capacidade de iniciativa / dinamismo; - Capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, planeamento e coordenab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Capacidade de motivab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; - Abertura b'/xc3/xa0' mudanb'/xc3/xa7'a; - Sentido de responsabilidade; - Rigoroso, exigente, competente, perseverante e com disponibilidade total; - Capacidade para superar objetivos, empenhado e dedicado; - Espb'/xc3/xad'rito Inovador; - Espb'/xc3/xad'rito de equipa. O que oferecemos: - Vencimento compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o desempenhada; - Vb'/xc3/xad'nculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Fab'/xc3/xa7'a a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 0193260000011 -b'/xc2/xa0'Engenheirob'/xc2/xa0'Eletrotb'/xc3/xa9'cnico (m/f) b'/xe2/x80/x93' Lisboa,b'/xc2/xa0'Portugalb'/xc2/xa0'para: recrutamento@orangetarget.net http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura estb'/xc3/xa1' a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsb'/xc3/xa1'vel pelo tratamento de tais dados. Os dados nb'/xc3/xa3'o serb'/xc3/xa3'o transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestb'/xc3/xa3'o do processo deb'/xc2/xa0'recrutamentob'/xc2/xa0'de novos colaboradores. Caso nb'/xc3/xa3'o seja admitido/a, os seus dados serb'/xc3/xa3'o mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o aplicb'/xc3/xa1'vel, b'/xc3/xa9' garantido ob'/xc2/xa0'direitob'/xc2/xa0'de acesso, retificab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, atualizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e eliminab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido b'/xc3/xa0' ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderb'/xc3/xa1' igualmente apresentar reclamab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o b'/xc3/xa0' Entidade de Controlo.
Ver produto
Quarteira-Faro (Faro)
O grupo BUYME, com empresas nas áreas de investimentos imobiliários, consultorias financeiras e de marketing, procura para as lojas de Vilamoura e Quarteira: Técnico/a de Recursos Humanos e Qualidade. Se és apaixonado/a por recursos humanos e desejas desempenhar um papel fundamental na melhoria da qualidade da nossa empresa, então esta é a oportunidade perfeita para ti! Oferecemos: Remuneração competitiva; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Formação inicial e contínua; Integração numa equipa jovem e dinâmica; Eventos de Team Building; Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento dentro da empresa; Responsabilidades: Apoiar e gerir todo o processo de recrutamento e seleção de colaboradores; Elaborar e desenvolver planos de formação e desenvolvimento de funcionários; Gestão de mapas de férias; Controlo de ausências, faltas e justificações perto da contabilidade; Gestão de dossiers do colaborador; Controlo sobre políticas e práticas de recursos humanos; Gerir sistemas de avaliação de clientes pós-vendas; Gerir sistema de avaliação de desempenho e feedback para colaboradores; Aplicar procedimentos e processos para garantir a qualidade dos departamentos e serviços da empresa; Participar em pequenas auditorias internas e na implementação de planos de melhorias; Se és uma pessoa apaixonada por recursos humanos, e procuras desenvolver um trabalho com qualidade, para além de uma oportunidade desafiadora e emocionante, envia-nos o teu currículo, e junta-te à nossa equipa, para: info@buymeproperty.pt
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.