Controlo tracao assistente
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
Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo. Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu CV por email, com assunto Ref.: 01920800000030, Administrativo - Viseu para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Portugal (Todas as cidades)
Controlo da qualidade do produto e dos materiais, e assitência nas etapas do processo de produção. Envie o seu CV para [email protected]
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
Faro-Faro (Faro)
A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira. A função: O Assistente de Controller fornece ferramentas de análise e de apoio à decisão, tanto para o uso do departamento comercial na condução da atividade no quotidiano como para os departamentos de Marketing, Qualidade e Satisfação do Cliente. Tarefas: • Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de vendas, quebras e rupturas; • Analisar e fundamentar desvios orçamentais; • Analisar a evolução da rentabilidade; • Análise e desenvolvimento de KPI’s; • Medir o impacto de campanhas de publicidade sobre o volume de vendas. Requisitos: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo preferencial licenciatura em gestão ou economia; • 2 anos de experiência em controlo comercial, controlo de gestão ou auditoria interna (preferencial); • Bom domínio de ferramentas MS Office, especialmente Excel; • Bons conhecimentos de inglês; • Raciocínio analítico, atenção ao detalhe, rigor e priorização de tarefas; • Boa capacidade de organização e iniciativa; • Orientação para o trabalho por objetivos; • Boa capacidade de comunicação. Oferta: • Vencimento base e subsídio de alimentação; • Prémios de desempenho trimestrais e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão; • Horário de trabalho: das 09h00 à 18h00, de segunda a sexta-feira.
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Viseu (Viseu)
Ref.: 01920800000030 Categoria: Assistente administrativo (M/F) Localização: Viseu A ORANGE TARGET é uma empresa de prestação de serviços Técnicos e de Engenharia, serviços de Telecomunicações e de Facility Services. Estamos presentes em todo o território nacional Português, em França e na República da Irlanda. Oferecemos soluções e serviços técnicos integrados, nas diversas áreas das infraestruturas, nomeadamente Telecomunicações, Energia, Engenharias, Projeto e Processos de Recursos Humanos. Desenvolvemos e oferecemos também, através do nosso Departamento Informático, soluções diversas nas áreas de Tecnologias de Informação. Descritivo de funções: - Organizar e arquivar documentos, assegurando que os arquivos físicos e digitais estão em conformidade com as melhores práticas; - Manter as bases de dados atualizadas; - Apoio no planeamento, controlo e organização administrativa dos Recursos Humanos; - Apoio na implementação de novas políticas e incentivos; - Apoio no processamento salarial; - Processos de recrutamento, admissões, alterações e cessações contratuais; - Validação de processos de reembolso de despesas, ajudas de custo, folhas de ponto e férias; - Validação no cumprimento dos procedimentos internos; - Desenvolvimento de ferramentas necessárias ao dia-a-dia da operação; - Gestão administrativa inerente à função; - Atendimento geral: telefone, e-mails, solicitações especiais; - Gestão de front office e back office; - Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral (preferencial). Perfil do candidato/a: - Experiência no departamento de Recursos Humanos (preferencial); - Elevado nível de responsabilidade e entrega; - Boa capacidade de comunicação; - Capacidade de resolução de problemas; - Cooperação e espírito de equipa; - Conhecimento das ferramentas do Office; - Organização, responsabilidade e dinamismo; - Dedicação e proatividade; - Pontualidade e Assiduidade; - Gosto por trabalho em equipa e foco em objetivos e soluções; - Disponibilidade imediata; - Carta de Condução (preferencial). O que oferecemos: - Vencimento adequado à função desempenhada; - Possibilidade de evolução profissional; - Formação inicial e contínua; - Vínculo com Grupo de Empresas com grande oferta e capacidade de trabalho. Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv por email, com assunto " Ref.: 01920800000030, RH Viseu", para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Principais responsabilidades: - Suporte às atividades diárias na CAMO; - Controlo e actualização de processos de manutenção das aeronaves; - Controlo e actualização de Horas/Ciclos das aeronaves; - Controlo e actualização de Cadernetas Técnicas das aeronaves, motores e hélices; - Controlo e actualização de documentação técnica; - Análise e organização de documentos e registos fisicos e digitais. Requisitos Mínimos: Formação escolar ao nível do 12º ano (Preferencialmente na Area de Ciências e Tecnologias); Conhecimentos sólidos de informática (Ms-Office); Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito). Requisitos Preferenciais: Recem Licenciado(a) ou com formação Superior; Experiência profissional no sector da Aviação. Requisitos Pessoais: Muito boa apresentação; Facilidade de comunicação; Sentido de responsabilidade e assiduidade; Capacidade de organização; Flexibilidade e adaptação; Dinamismo, pró-atividade e espírito de equipa.
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Viseu (Viseu)
Categoria: Informática - Assistente de Suporte Técnico Localização: Viseu A Orange Target Web Development, é uma empresa de informática que atua em todo o território nacional e que se encontra a recrutar para reforçar a equipa em Viseu. Perfil do candidato/a: - Pessoa responsável, assídua e pontual; - Experiência anterior na função (reparação de computadores portáteis e fixos); - Conhecimentos Sistemas Operativos Windows e Mac (instalação e configuração); - Conhecimentos de Redes IP (instalação e configuração); - Orientação para o Cliente e para os Resultados; - Pessoa dinâmica, motivada e pro-activa; - Flexibilidade de horários (turnos e fins-de-semana). Faça a sua candidatura em: http://www.recrutamento.orangetarget.net ou envie o seu cv para: recrutamento@orangetarget.net url: http://www.utilities.orangetarget.net A ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. avisa: Ao enviar/entregar a sua candidatura está a consentir que os seus dados pessoais disponibilizados sejam processados e armazenados em formato digital ou em papel pela ORANGE TARGET UTILITIES, Lda., como entidade responsável pelo tratamento de tais dados. Os dados não serão transferidos para outros e destinam-se unicamente para a gestão do processo de recrutamento de novos colaboradores. Caso não seja admitido/a, os seus dados serão mantidos pelo prazo de 5 anos, apenas para novos recrutamentos. Nos termos da legislação aplicável, é garantido o direito de acesso, retificação, atualização e eliminação dos seus dados pessoais, mediante um pedido escrito dirigido à ORANGE TARGET UTILITIES, Lda. Pelo mesmo meio pode ser revogada a autorização dada pelo envio da candidatura. Em qualquer caso poderá igualmente apresentar reclamação à Entidade de Controlo.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
PRINCIPAIS FUNÇÕES:. Efetuar registos de fluxos relativos a entradas e saídas de materiais (receções, consumos, etc.);. Auxiliar a Direção de Aprovisionamento;. Contatar com entidades relacionadas com a função (fornecedores, clientes, etc.);. Proceder à conferência e controlo de stocks;. Efetuar e acompanhar as ordens de produção e respetivo planeamento; REQUISITOS:. Mínimo 12.º ano, com preferência na área administrativa/gestão;. Domínio escrito e falado de línguas, preferencialmente inglês;. Preferencialmente com residência na Zona da Lousã ou localidades limítrofes;. Conhecimentos e domínio, na ótica do utilizador independente, de aplicações informáticas e técnicas relacionadas com a área, nomeadamente programas de faturação;. Carta de Condução;. Experiência mínima de 3 anos na função.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Funções: Elaborar mapas de controlo; Organizar todas as manutenções preventivas e corretivas relativas às viaturas; Agilizar, em conjunto com a Direção de Logística e Tráfego, a disponibilidade das viaturas para a realização dos serviços; Garantir a aquisição de peças e acessórios necessários para as manutenções realizadas na empresa; Realizar tarefas de carácter administrativo (atendimento, gestão de correio, arquivo). Requisitos: Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Capacidade de análise, planeamento e de organização; Carta de Condução. Oferecemos: Salário compatível com a experiência demonstrada; Integração numa empresa sólida e em franca expansão; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Fundação Portuguesa de Cardiologia é instituição que tem como missão sensibilizar a população para a adoção de comportamentos saudáveis. Estamos à procura de um/a ???????????????????????????????????????? ???????? ???????????????????????????????????? ???? ???????????????????????????????? com experiência na área e que responda aos requisitos: 1. Formação Universitária de preferência nas áreas do Marketing e Comunicação 2. Capacidade de planeamento e controlo das atividades/eventos 3. Grande disponibilidade para trabalhar em equipa 4. Personalidade proactiva, com espírito de iniciativa e de responsabilidade 5. Boa capacidade de comunicação oral e escrita 6. Bons conhecimentos de Inglês, quer falado, quer escrito 7. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador 8. Inovação e criatividade 9. Disponibilidade para a realização de horários flexíveis 10. Carta de condução 11. Disponibilidade para deslocações no país Fatores preferenciais: - Experiência na gestão de eventos - Experiência nos contactos com Media - Experiência na gestão de redes sociais - Experiência em atividades de marketing na área da Saúde Mais detalhes em: https://bit.ly/fpc-assistente-mkt
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
Portugal (Todas as cidades)
Vamos entrar numa nova ERA em Mangualde! Quer fazer parte da primeira marca imobiliária em Portugal, distinguida pelo 5ºano consecutivo como Great Place to Work®? Procuramos profissional para a área processual, com experiência na gestão de processos de compra e venda de imóveis. DESCRIÇÃO DA EMPRESA: Mediação Imobiliária e Intermediação de Crédito RESPONSABILIDADES: Gestão processual de todo o processo de compra e venda de imóveis Representar a loja junto das instituições públicas e privadas relevantes (Conservatórias, notários, bancos, entre outros) Controlo, organização e reporte da informação relevante para a Direção e entidades de Supervisão Qualificar, negociar e apresentar as diferentes opções de financiamento a clientes no âmbito da intermediação de crédito Apoio jurídico interno à atividade comercial da empresa PERFIL DO CANDIDATO QUE PROCURAMOS: Licenciatura em Direito e/ou Solicitadoria (concluída) Experiência em atos notariais e operações de crédito hipotecário (preferencial) Boa capacidade de comunicação e de relação interpessoal Forte sentido de responsabilidade e organização Foco em resultados Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador; Disponibilidade Imediata. OFERECEMOS: Salário base Plano de carreira e progressão profissional Formação e acompanhamento contínuo Excelente ambiente de trabalho Contrato de trabalho
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
Braga-Braga (Braga)
Estamos focados em proporcionar a melhor experib'/xc3/xaa'ncia de atendimento. Na Solutions30 oferecemos solub'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es para os problemas dib'/xc3/xa1'rios dos nossos clientes em cinco setores principais: Telecomunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es, IT, Seguranb'/xc3/xa7'a, Energia e Retalho. Com mais de 7b'/xc2/xa0'000 trabalhadores, 86 nacionalidade, 16.000 tb'/xc3/xa9'cnicos presentes em 10 pab'/xc3/xad'ses na Europa, continuamos a expandir as nossas operab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es e portfb'/xc3/xb3'lio de servib'/xc3/xa7'os, sempre na vanguarda da inovab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e desenvolvimento tecnolb'/xc3/xb3'gico. Com esta base sb'/xc3/xb3'lida e em constante crescimento, a Solutions30 b'/xc3/xa9' a empresa certa para quem deseja desenvolver uma carreira de sucesso. A paixb'/xc3/xa3'o pelo que fazemos e a dedicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das nossas pessoas b'/xc3/xa9' o segredo do nosso crescimento. b'/xc2/xa0' O que vais fazer Controlo em tempo real do bom funcionamento e otimizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o das rotas dos nossos tb'/xc3/xa9'cnicos, bem como da correta execub'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o do planeamento Tratamento das intervenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es conclub'/xc3/xad'das com as informab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es para o relatb'/xc3/xb3'rio e faturab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o (encerramento ou imprevistos). b'/xc2/xa0' Quem tu b'/xc3/xa9's Fluente na lb'/xc3/xad'ngua francesa (oral e escrito) fator determinante Idealmente com familiaridade com a cultura e as expressb'/xc3/xb5'es francesas Incrb'/xc3/xad'vel capacidade de escuta e atenb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o ao detalhe para evitar mal-entendidos Capacidade de autocontrolo, mesmo em situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es mais complexas ou no contacto com situab'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es difb'/xc3/xad'ceis Preferencialmente com experib'/xc3/xaa'ncia no atendimento telefb'/xc3/xb3'nico e ao cliente E porque sabemos que nem sempre b'/xc3/xa9' fb'/xc3/xa1'cil, resiliente! b'/xc2/xa0' O que te oferecemos Cartb'/xc3/xa3'o de refeib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Seguro de sab'/xc3/xba'de com estomatologia e possibilidade de alargares b'/xc3/xa0' tua famb'/xc3/xad'lia Dia de aniversb'/xc3/xa1'rio Prb'/xc3/xa9'mio de referenciab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o Ambiente de trabalho multicultural Possibilidade de carreira internacional b'/xc2/xa0' Aqui, podes ser tu mesmo. Junta-te a nb'/xc3/xb3's!
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
Portugal (Todas as cidades)
O Curso de Assistente de Portos e Aeroportos Protecção Portuária é uma formação que permite a todos os formandos que concluam o curso com aproveitamento exercer atividade profissional de Assistente de Portos e Aeroportos, onde vão poder aplicar os seus conhecimentos adquiridos no curso, nomeadamente, na aplicação de técnicas e procedimentos de controlo de pessoas, bagagens e mercadorias em portos; gestão de conflitos; identificação de documentos e de sinais, marcas, símbolos e códigos internacionais e nacionais de mercadorias; planos de segurança e emergência portuários, bem como na aplicação de conhecimentos e competências na área da legislação nacional e internacional portuária.
312 €
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
Portugal (Todas as cidades)
Pack Hall Essencial: - Coluna com Assistente de Voz - Lâmpada inteligente - Sensor porta/janela - Sensor de Movimento Automações: Controlo de Iluminação: - Ligar/Desligar luzes através de detecção de presença + luminosidade - Ligar/Desligar luzes através de detecção de movimento + luminosidade Mais controlo: - Monitorização de energia produzida e consumida - Interrupor central para ligar/desligar todas as luzes - Interrupor central para abrir/fechar todos os estores Controlo de Notificações: - Aviso de previsão de chuva - Aviso para levar o lixo - Aviso de lembretes criados no telemóvel - Aviso de janela aberta ou porta das traseiras - Aviso de localização de membros da família - Aviso de electrodoméstico ligado (ex. ao sair de casa verifica se o forno está ligado) - Aviso se máquina de lavar/secar já terminou Limpeza: - Iniciar limpeza total ou parcial ao sair de casa Incluido no valor: - Projecto e Planeamento - Todos os serviços de instalação - Todos os materiais de instalação - Configuração e Automação - Controlo por Voz - Acesso via telemóvel, tablet ou desktop Veja mais no Facebook/Instagram: jarviscasasinteligentes
200 €
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
Portugal (Todas as cidades)
Pack Quarto Essencial: - Coluna com Assistente de Voz - Lâmpada inteligente (Mesa de Cabeceira) - Sensor de Presença - Sensor de Luminosidade - Controlador de estore - Luz de Armário com sensor de movimento - Interruptor portátil Automações Ligar/Desligar Luzes e controlo de intensidade: - Presença + Luminosidade - Despertador - Movimento (Armário) - Sincronizado com música - Através do interruptor portátil Controlar estores e/ou cortinas: - Nascer/Pôr do Sol - Despertador - Horas pré-definidas - Através do interruptor portátil Controlar temperatura e humidade: - Manter temperatura de conforto (quando alguém em casa) - Manter níveis de humidade adequados - Automaticamente ligar AC quando estiver a caminho de casa - Automaticamente desligar AC a determinadas horas - Através do interruptor portátil Incluido no valor: - Projecto e Planeamento - Todos os serviços de instalação - Todos os materiais de instalação - Configuração e Automação - Controlo por Voz - Acesso via telemóvel, tablet ou desktop Veja mais no Facebook/Instagram: jarviscasasinteligentes
350 €
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
A Flexiplan, Grupo Eulen está a recrutar Assistente Administrativo de contabilidade para empresa Cliente situada em Gafanha da Nazaré. Descrição Funções: Cálculos de custos Controlo da entrada de Matérias primas Apoio administrativo ao departamento de contabilidade Requisitos -Licenciatura em Engenharia Matemática ou Economia; - Conhecimentos de Excel, nível avançado; - Experiência no sector de Alimentação (Pref.); - Conhecimentos em Espanhol, falado e escrito (Pref); - Sentido de responsabilidade, organização e autonomia; - Disponibilidade imediata. Oferta - Contrato de trabalho; - Vencimento compatível com a função. - Horário: das 09H00 às 18H00
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