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Guarda-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica Território Nacional A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.
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Aveiro-Aveiro (Aveiro)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica FARO A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra a nível nacional pois temos várias obras a iniciar. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo. * Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, envie o seu CV com a referência GS.CSO.DP.02.2021_CSO, para o seguinte e-mail: rh@greatsafety.pt
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica Distrito Lisboa A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Lisboa. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica Distrito: Castelo Branco A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.
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Madeirã (Castelo Branco)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica Distrito Madeira | Funchal A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.
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Viseu (Viseu)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica Distrito: Viseu A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
COORDENAÇÃO DE SEGURANÇA Zona Geográfica Distrito: Monção A empresa onde vai trabalhara, a LP GROUP, é constituída por um conjunto de empresas, prestando serviços na área da engenharia, sediada em AMADORA e, atualmente, é constituída pelas seguintes empresas: Great ASSET - Prestação de serviços de arquitetura e BIM; Great PITE - Prestação de serviços de engenharia, nomeadamente, elaboração de projetos de instalações elétricas, comunicações, segurança contra incêndios, medidas de autoproteção, gás, ar condicionado e AVAC, desenfumagem, fundações, estabilidade, redes de águas e esgotos, térmica e acústica; Great SAFETY - Prestação de serviços de Coordenação de Segurança em projeto e obra, gestão e fiscalização de projetos e obras; Great VOLT - Prestação de serviços de manutenção, fornecimento e montagem de instalações especiais (instalações elétricas de MT e BT, comunicações, segurança ativa e desenfumagem). A empresa que pretende recrutar os serviços profissionais mencionados é a GreatSAFETY e estamos a procura de Coordenadores de Segurança em Obra no Distrito de Viana do Castelo. A sua nova função: * Reportando ao Responsável pelo Departamento Técnico da empresa, será responsável pelo desenvolvimento dos seguintes serviços profissionais * Coordenação de segurança em fase de OBRA. * Os serviços serão desenvolvidos em horário diurno ou nocturno. O que necessita para ser bem-sucedido: * Os candidatos ideais para a função oferecida deverão possuir formação académica em Arquitectura, Engenharia Civil ou outra. * Os candidatos ideais para a função deverão possuir certificado de Técnico Superior Segurança no Trabalho - CAP IV, VI * Para além da experiência em CSO, os candidatos deverão mostrar perfeito conhecimento pela legislação nacional em vigor, nomeadamente, DL 273/2003, de 29 de Outubro. O que a empresa lhe pode oferecer: * Oportunidade de integrar uma empresa de prestígio e numa equipa dinâmica e proativa com know-how, nas áreas mencionadas e, com mais de um milhão de metros quadrados projectados. Salário adequado às funções a exercer. Próximo passo: * Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial. Para conhecer um pouco mais da história do nosso grupo, convidamos a visitar o website e/ou assistir ao vídeo institucional do nosso grupo.
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![Engenheiro de projeto e coordenação de automação (m/f) Engenheiro de projeto e coordenação de automação (m/f)](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para empresa cliente, na zona de Alfena, para a função de: Engenheiro de Projeto e Coordenação de Automação (m/f) Alfena Funções: – Coordenação de projetos de automação, com intervenção nas várias fases do ciclo de projeto; – Dimensionamento de hardware de automação industrial; – Apoio à equipa de gestão de projeto e desenvolvimento de SW; – Contacto e interface com diferentes departamentos internos envolvidos no desenvolvimento dos projetos (desenho de esquemas elétricos, projeto mecânico, produção elétrica/mecânica, entre outros); – Acompanhamento de projetos internamente e junto dos clientes; – Apoiar na identificação e resolução de problemas; – Outras tarefas inerentes à função. Requisitos: – Experiência em ambientes industriais e/ou construção de máquinas (valorizado); – Formação superior ao nível de licenciatura/mestrado em engenharia eletrotécnica ou mecatrónica; – Bons conhecimentos de automação industrial; – Conhecimentos de equipamentos periféricos (pneumática, parafusadoras, sistemas de lubrificação, sistemas de visão artificial, entre outros) (valorizado); – Conhecimentos mecânicos na construção de máquinas (valorizado); – Conhecimentos da diretiva máquinas e experiência na aplicação de equipamentos de segurança (valorizado); – Conhecimentos da diretiva máquinas e experiência na aplicação de equipamentos de segurança (valorizado); – Fluência em inglês, falado e escrito (Nível B ou superior); – Gosto pelo trabalho em equipa e relacionamento interpessoal; – Forte sentido de organização e planificação; – Capacidade de inovação; – Facilidade na análise e resolução de problemas e de gestão de prioridades; – Gosto e apetência pela resolução de problemas, busca de novas soluções, espírito crítico e abertura para desenvolvimento de novos conhecimentos (valorizado); – Disponibilidade imediata. Oferecemos: – Contrato de Trabalho; – Vencimento compatível com a função; – Integração em empresa cliente; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua; Para se candidatar basta enviar email para rafaelferreira@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “ENGENHEIRO COORDENAÇÃO ALFENA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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![Mba em gestão e coordenação pedagógica da formação - Mba em gestão e coordenação pedagógica da formação -](https://img.clasf.pt/2021/11/21/MBA-em-Gesto-e-Coordenao-Pedaggica-da-Formao-20211121081705.9842270015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 1. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 2. OBJETIVO GERAL Pretende-se que no final da MBA, os formandos tenham adquirido competências base que lhes permitam ficar habilitados a exercer a função de Gestor de Formação ou de Coordenador Pedagógico, numa entidade formativa, estando aptos para a gestão de todas as fases do processo formativo, garantindo a qualidade dos produtos formativos desenvolvidos. 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Enquadramento legal da formação (10 horas) Módulo 2: Gestor de formação e coordenador pedagógico (10 horas) Módulo 3: Planeamento e gestão da formação (40 horas) Módulo 4: Certificação de entidades formadoras (40 horas) Módulo 5: Plataformas tecnológicas de gestão e organização da formação (15 horas) Módulo 6: E-learning e ambientes virtuais de aprendizagem (15 horas) Módulo 7: Auditorias e melhorias contínuas da formação (20 horas) Módulo 8: Projeto final (50 horas) 4. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional de MBA é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O certificado emitido pode também ser considerado para efeitos de valorização da candidatura num concurso público ou privado, de acordo com o regulamento específico do concurso. O certificado emitido é válido para a obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45., 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto, alterado pelo Decreto-Lei n. 27/2021, de 16 de abril, que refere: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, as instituições de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. A Cognos Formação não é um estabelecimento de Ensino Superior, pelo que, naturalmente, não nos compete a emissão de certificados ou de títulos académicos reservados a estas instituições. O curso de MBA não atribui grau académico de mestre nem de doutor.
590 €
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![Recruta-se coordenador(a) de formação online na plataforma Recruta-se coordenador(a) de formação online na plataforma](/static/img/caticons/servicios.png)
Faro-Faro (Faro)
Principais Responsabilidades: Gestão de formação e coordenação pedagógica; Desenvolvimento de conteúdos; Conceber e aplicar metodologias de diagnóstico, planeamento, desenvolvimento e avaliação da formação; Divulgação do cronograma formativo; Gestão e dinamização da Plataforma Moodle; Registar formação e emitir certificados na plataforma SIGO. Perfil Pretendido: Experiência em gestão de formação, como Técnico(a) ou Coordenador(a) de Formação; Experiência com coordenação de formação à distância; Domínio das atividades e ferramentas Moodle; CCP de Formador; Sentido de organização; Autonomia e sentido de responsabilidade. Privilegia-se: Curso de E-Formador; Domínio de ferramentas digitais de edição de imagem, som e vídeo; Fluência em Inglês; Carta de Condução; Residência em Portimão ou num raio de 20km; Conhecimentos do Software Articulate Storyline; Conhecimentos de HTML e PHP. Oferece-se: Remuneração de acordo com a experiência ou habilitações; Seguro de saúde; Formação profissional; Bom ambiente de trabalho; Integração numa equipa dinâmica; Integração numa empresa sólida e em expansão. Se corresponde ao perfil pretendido, por favor envie o seu CV com foto para o endereço de e-mail: recrutamento.ptm@hotmail.com
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![Gestão e coordenação da formação 60h Gestão e coordenação da formação 60h](https://img.clasf.pt/2021/06/18/Gesto-e-Coordenao-da-Formao-60h-20210618121210.5618050015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
"A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Gestão e Coordenação da Formação com a duração total de 60 horas em regime e-learning, através da plataforma Moodle. Os formandos deverão ainda ser capazes de: - Identificar os processos de certificação de entidades formadoras da DGERT; - Preparar um dossier técncio-pedagógico de uma ação de formação. - Divulgar conteúdos no âmbito das atividades formativas; - Aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação. - Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; - Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle.
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![Especialização avançada em gestão e coordenação da Especialização avançada em gestão e coordenação da](https://img.clasf.pt/2024/06/19/Especialização-avançada-em-Gestão-e-Coordenação-da-20240619125710.4728720015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
A Traininghouse Lda., entidade certificada pela Dgert, vai realizar o curso de Especialização avançada em Gestão e Coordenação da Formação E-learning | 200h em regime e-learning, através da plataforma Moodle. O curso tem como objetivo dotar os formandos/a: Refletir sobre a especificidade do contexto formativo português e relacioná-lo com a especificidade do e-learning; Indicar procedimentos para elaboração do manual da qualidade da entidade formadora no que concerne à formação e-learning; Planear e gerir uma formação e-learning; Utilizar a plataforma SIGO na certificação da formação; Utilizar as principais funcionalidades da plataforma Moodle; Conceber e aplicar metodologias de gestão e planeamento da formação e-learning. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. Para sustentar a sua decisão convidamo-lo, antes de mais, a visitar as críticas reais dos nossos clientes acerca deste curso na nossa página de Facebook. Horário de atendimento: 10h00- 19h00
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![Curso de gestor de formação Curso de gestor de formação](https://img.clasf.pt/2021/07/11/Curso-de-Gestor-de-Formao-20210711202507.6326400015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Diretores e técnicos de formação, consultores, coordenadores, formadores e gestores de recursos humanos que pretendam adquirir competências na área da gestão e coordenação pedagógica de atividades e projetos formativos; Outros profissionais que pretendam adquirir conhecimentos nesta área de atuação. 3. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: ENQUADRAMENTO LEGAL DA FORMAÇÃO (10 HORAS) MÓDULO 2: GESTOR DA FORMAÇÃO E COORDENADOR PEDAGÓGICO (20 HORAS) MÓDULO 3: PLANEAMENTO E GESTÃO DA FORMAÇÃO (60 HORAS) MÓDULO 4: CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADES FORMADORAS (60 HORAS) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
240 €
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![Gestor/a de projetos de formação financiada - efa< Gestor/a de projetos de formação financiada - efa<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Companhia Própria está a recrutar um/a Gestor/a de Projetos de formação para apoio à UN de Formação Financiada na gestão de projectos EFA. As funções a desempenhar são as seguintes: - Apoiar a execução, acompanhamento e controlo de projetos de formação financiados, nomeadamente EFAS - Contactar formadores e parceiros, garantindo o envio atempado de toda a documentação associada a cada ação de formação; - Organizar, verificar e fechar dossiers técnico- pedagógicos, garantindo os requisitos de cada tipologia formativa; - Inserir os dados das ações de formação no software de Gestão Pedagógica; - Emitir certificado de formação, utilizando a plataforma SIGO; - Preencher e Inserir dados de execução física e financeira no Balcão 2020, assegurando os prazos definidos internamente; - Participar no recrutamento, seleção e validação de formadores; - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. REQUISITOS: - Formação académica de nível Superior; - Experiência como mediador EFA; - Experiência na realização/coordenação de formação financiada pelo FSE; - Domínio das Principais Ferramentas Informáticas Administrativas, em particular Microsoft Excel; - Conhecimentos das plataformas SIGO e SIIFSE/Balcão 2020 (preferencial) - Possibilidade de fazer um estágio profissional via IEFP (Obrigatório) - Disponibilidade para deslocações a nível nacional. Enviar CV para: luis@companhiapropria.pt
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![Coordenador(a) formação< Coordenador(a) formação<](/static/img/caticons/servicios.png)
Faro-Faro (Faro)
Função: Elaboração de Planos de Formação; Elaboração de documentos Técnico Pedagógicos; Gestão da plataforma moodle. Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar); Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevado sentido de organização; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês; Ambição para crescer e desenvolver uma carreira na Formação Profissional. Privilegia-se: Conhecimentos ou experiência com a Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar; Formação contínua; Oportunidade de crescimento com a empresa.
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![Curso de formação avaliação estimulação cognitiva Curso de formação avaliação estimulação cognitiva](https://img.clasf.pt/2022/09/08/Curso-de-Formao-Avaliao-Estimulao-Cognitiva-20220908010054.2061140015.jpg)
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 1. OBJECTIVOS - Aquisição de conhecimentos teóricos e práticos ao nível da estimulação da memória, atenção, concentração, compreensão verbal, abstracção lógica, visualização espacial e coordenação psicomotora. - Aquisição de práticas terapêuticas que permitam melhorar a qualidade de vida dos idosos e manutenção da sua capacidade funcional, a autonomia e independência; - Identificação e construção de actividades que permitam aos idosos exercitarem as suas funções cognitivas. 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Avaliação cognitiva e funcional do idoso (10 horas) Conceito de Envelhecimento Aptidões Cognitivas Domínios da Cognição Perceção e atenção Memória e Aprendizagem Inteligência Avaliação Cognitiva da pessoa idosa Avaliação Funcional da pessoa idosa Módulo 2: Alterações cognitivas inerentes ao envelhecimento (6 horas) Alterações Cognitivas associadas ao Processo de Envelhecimento As relações cérebro-comportamento Memória Interações da memória com outras funções cognitivas A memória e a linguagem A memória e a atenção A memória e a perceção Quando a memória falha Módulo 3: Treino de memória e estimulação cognitiva do idoso (20 horas) A Estimulação Cognitiva/Reabilitação Cognitiva A Cognição A Reabilitação Cognitiva Treino da Memória Métodos e Técnicas de Reabilitação O cérebro e as suas capacidades preferenciais Exercícios de Estimulação/Reabilitação Cognitiva - Treino da Memória Exercícios de Estimulação/Reabilitação Cognitiva - Linguagem Módulo 4: Instrumentos/atividades de estimulação cognitiva, física e social (16 horas) Estimulação Física Estimulação Cognitiva Estimulação Social Módulo 5: Estimulação cognitiva com idosos portadores de demências (14 horas) Estimulação Cognitiva para idosos com demência Exercícios de Estimulação Cognitiva Memória Atenção Agnosias Apraxias Linguagem Funções Executivas Módulo 6: Redução do stress para cuidadores de idosos dependentes (4 horas) Redução de stress para cuidadores de idosos dependentes Exemplos de sessões com cuidadores de idosos dependentes 3. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
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![Técnico de formação e rh< Técnico de formação e rh<](/static/img/caticons/servicios.png)
Faro-Faro (Faro)
Recruta-se Técnico de Formação e RH (M/F) para Portimão. Requisitos: - Licenciatura em Recursos Humanos (ou similar); - Experiência em coordenação de Formação Profissional; - Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; - Residência no Barlavento Algarvio; - Conhecimentos de Inglês; - Nacionalidade Portuguesa; - Idade superior a 26 anos; - Boa apresentação. Oferece-se: - Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; - Remuneração compatível com as funções e experiência; - Seguro de Saúde; - Contrato inicial de 12 meses - entrada em meados de Março 2021.
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![Gestor de clientes (formação + rendimentos elevados) - fafe Gestor de clientes (formação + rendimentos elevados) - fafe](/static/img/caticons/servicios.png)
Fafe-Braga (Braga)
Procura um novo desafio profissional? Junte-se à IMOASES e faça parte da mais inovadora rede de consultores imobiliários. Com a IMOASES, pode criar o seu próprio negócio imobiliário. A sua missão será ir de encontro às necessidades de cada cliente com a: - prospeção de imóveis e acompanhamento ao cliente no processo de venda do seu imóvel, - identificação do imóvel adequado às expectativas e necessidades de cada cliente comprador. Terá o acompanhamento do Diretor Comercial da agência para garantir o suporte ao desenvolvimento da sua atividade e atingir resultados com maior rapidez. PORQUÊ TORNAR-SE CONSULTOR IMOASES? -Liberdade profissional e evolução de carreira - Rendimentos mais altos do mercado - Acompanhamento muito forte aos consultores - Apoio permanente na agência dos serviços de coordenação, processual, jurídico, crédito bancário e marketing; - Formação inicial e Continua - Excelente ambiente de trabalho. Requisitos: - carta de condução e viatura própria; - gosto pelo relacionamento interpessoal e facilidade em criar empatia, - forte orientação comercial, - dinamismo, organização pessoal e facilidade em lidar com obstáculos, - conhecimentos de informática na ótica do utilizador, Oferecemos: - formação inicial gratuita e acompanhamento individual, - autonomia no desenvolvimento da sua atividade que lhe permite ser gestor do seu tempo, - integração numa equipa dinâmica e com excelentes resultados, - suporte pelos nosso serviços partilhados: comunicação, marketing e assessoria jurídica, - evolução na carreira como Plano de desenvolvimento e crescimento individual, - sistema de comissões muito atrativo e que evolui em função do valor que vai atingindo (é progressivo). Se pretende fazer parte do nosso projeto envie-nos o seu CV
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![Coordenador(a) de formação< Coordenador(a) de formação<](/static/img/caticons/servicios.png)
Faro-Faro (Faro)
Requisitos: Licenciatura (em Recursos Humanos, Gestão ou similar); Idade mínima 28 anos; Mínimo de 2 anos de experiência em funções relacionadas com coordenação de Formação Profissional; Boa apresentação; Elevada proatividade; Excelente conhecimento informático na ótica do utilizador; Fluência em Português e Inglês. Privilegia-se: Conhecimentos de Plataforma Moodle. Oferece-se: Integração numa equipa com excelente ambiente de trabalho; Remuneração adequada às funções a desempenhar.
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![Director comercial Director comercial](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Direcção Comercial (M/F) Empresa sediada em Mafra, líder na área da mediação imobiliária admite para Direção Comercial com intuito de: • Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial em conjunto com o Gerente de Loja • Gestão, coordenação e supervisão da equipa comercial através do apoio, seguimento, motivação e "coaching" Procuramos Pessoas • Organizadas, com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas • Experiência mínima de 2 anos em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial (preferencial) • Formação mínima ao nível do 12.º ano de escolaridade (preferencial) • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Fluência verbal e escrita em Inglês e/ou Francês (preferencial) • Carta de condução e viatura própria • Boa apresentação Oferecemos • Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso • Valorização profissional e plano de carreira • Condições de formação inicial e contínua extensível à equipa • Perspetivas de carreira • Ferramentas de marketing com eficácia comprovada • Atrativa remuneração em função do desempenho • Remuneração base Envie-nos o seu C.V. Garantimos sigilo total sobre as candidaturas Dê o salto para a cas certa sempre com rede!
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![Diretor comercial, mafra Diretor comercial, mafra](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Direcção Comercial (M/F) Empresa sediada em Mafra, líder na área da mediação imobiliária admite para Direção Comercial com intuito de: • Desenvolvimento e coordenação de toda a atividade comercial em conjunto com o Gerente de Loja • Gestão, coordenação e supervisão da equipa comercial através do apoio, seguimento, motivação e "coaching" Procuramos Pessoas • Organizadas, com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas • Experiência mínima de 2 anos em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial (preferencial) • Formação mínima ao nível do 12.º ano de escolaridade (preferencial) • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador • Fluência verbal e escrita em Inglês e/ou Francês (preferencial) • Carta de condução e viatura própria • Boa apresentação Oferecemos • Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso • Valorização profissional e plano de carreira • Condições de formação inicial e contínua extensível à equipa • Perspetivas de carreira • Ferramentas de marketing com eficácia comprovada • Atrativa remuneração em função do desempenho • Remuneração base
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![Diretor(a) comercial - fixo garantido!! Diretor(a) comercial - fixo garantido!!](/static/img/caticons/servicios.png)
Portugal (Todas as cidades)
Descrição Fazemos parte de uma Multinacional líder no seu setor de atividade em Portugal. Na ERA Almirante Reis estamos a criar uma nova equipa comercial e procuramos Diretor(a) Comercial com competências para integrar função de liderança em projeto ambicioso. Oferece-se: - Rendimento fixo garantido até 1.000€; - Remuneração variável acima do mercado 10%; - Prémios produção; - Formação em Gestão de equipas, Liderança, Angariação, Negociação. Descrição da Função: - Gestão e coordenação de equipa comercial; - Treinar e formar equipa de alto rendimento. Requisitos: - Espírito dinâmico e ambicioso com facilidade de comunicação; - Atitude de Líder; - Foco nas pessoas; - Organizado(a), com elevado sentido de responsabilidade, autonomia, capacidade de liderança e forte apetência para coordenação de equipas comerciais e capacidade para treinar, desenvolver e motivar pessoas; - Experiência em funções similares, nomeadamente ao nível de coordenação de equipas ou grande experiência comercial no setor; - Fluência em Inglês; - Com carta de condução e viatura própria; - Experiência no sector imobiliário. Data limite de envio de candidaturas: 10/04/2022
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![Coordenador comercial imobiliário < Coordenador comercial imobiliário <](/static/img/caticons/servicios.png)
Coimbra-Coimbra (Coimbra)
UrbiSeg Imobiliária no âmbito da sua estratégia de crescimento, pretende recrutar Coordenador Comercial. Vaga: Coordenador(a) Comercial Tipo: Full-time Salário: salário base + remuneração variável ligada aos resultados. Função: Gestão da Equipa Comercial, recrutar, formar e acompanhar. Local Trabalho: Figueira da Foz Principais responsabilidades: Desenvolvimento e coordenação de toda a actividade comercial; Gestão, coordenação e “coaching” da equipa comercial; Seleção e Recrutamento de novos Comerciais; Gestão e acompanhamento de carteira de Clientes; Elaboração de Planos de Negócio para vendas; Requisitos: Formação académica superior (preferencial); Experiência Obrigatória em Vendas no sector imobiliário; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções de Direcção Comercial / gestão de equipas; Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa são considerados fundamentais; Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia, sentido de responsabilidade e ambição profissional; Foco em objetivos práticos; Espírito dinâmico, competitivo e empreendedor; Viatura própria; Disponibilidade total e imediata; Oferecemos: Salário base e remuneração atrativa varável de acordo com os resultados; Integração numa estrutura sólida com 17 anos de experiência; Formação inicial e contínua especializada; Apoio permanente de uma estrutura; Ambiente de trabalho motivador onde se privilegia o trabalho em equipa e a autonomia; Venha conhecer o nosso projecto. Envie o seu CV para tlourenco@urbiseg.com
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![Diretor administrativo e financeiro (m/f)< Diretor administrativo e financeiro (m/f)<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Gigabar Corporate Consulting, especializada nas áreas de Executive Search, Recrutamento/ Seleção e Formação, está neste momento a recrutar para a vaga de Diretor Administrativo e Financeiro, na zona de Lisboa. O nosso Cliente é uma empresa multinacional de referência no setor em que atua. Perfil de Competências: - Boa capacidade de comunicação e argumentação; - Boa capacidade de organização/planeamento; - Postura dinâmica e proactiva - Liderança de Equipas; - Disponibilidade para viajar para fora de Portugal; Funções Reportando ao CEO em Portugal, as funções implicam: - Coordenação da equipa interna (6 pessoas); - Supervisão dos processos contabilísticos e financeiros; - Reporting para a “Casa-Mãe”; - Elaboração em conjunto com as diversas direções, no budget anual e análise de medidas corretivas; - Supervisão da gestão de tesouraria; - Interligação com a empresa de contabilidade externa. Requisitos: - Formação Superior em Economia, Gestão ou similar. - Experiência Profissional em funções idênticas, com envolvimento na coordenação de equipas; - Inscrito na Ordem dos CONTABILISTAS CERTIFICADOS; - Bons conhecimentos das vertentes contabilística e fiscal; - Domínio de ferramentas informáticas de apoio à gestão; - Domínio dos idiomas inglês e castelhano Horário: Full-time 08h00 (Segunda a Sexta) Oferta: Excelente oportunidade de integrar um projeto sólido e em crescimento.
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![Cozinheiro de 2ª (m/f) – vila do conde< Cozinheiro de 2ª (m/f) – vila do conde<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Cliente na zona de Vila do Conde para a função de: Cozinheiro de 2ª (m/f) – Vila do Conde Funções: - Análise e Interpretação de Fichas Técnicas; - Responsabilidade pela confeção e preparação de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); - Integrar novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas específicas da secção afeta; - Apoiar na coordenação e organização de todos os serviços e secções afetos à produção de refeições; - Assegurar os processos de higienização implementados; - Apoiar na supervisão e liderança de todos os elementos afetos ao processo produtivo da Unidade: receção, preparação, ordens de fabrico, cozinha fria, bloco quente, pastelaria, embalamento, expedição e serviço de limpeza/copa; - Reportar à Equipa de Direção da Unidade anomalias na cozinha; - Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; - Apoiar os serviços/eventos de catering; - Realizar o preenchimento do check list HACCP da cozinha; - Cumprir os requisitos de segurança alimentar e de segurança no trabalho. Requisitos: - Formação profissional ou experiência comprovada em Hotelaria/Restauração; - Capacidade de coordenação e liderança de equipas; - Capacidade para gestão de tempo e de prioridades; - Conhecimentos de HACCP. - Disponibilidade Imediata; - Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: - Contrato de Trabalho; - Integração em empresa cliente; - Vencimento compatível com a função; - Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; - Formação inicial e contínua. Envie já a sua candidatura para o email: recrutamento@grupojorgeanjos.pt. Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO 2ª VILA CONDE”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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![Cozinheiro de 2º (m/f) – lisboa< Cozinheiro de 2º (m/f) – lisboa<](/static/img/caticons/servicios.png)
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Jorge dos Anjos – Trabalho Temporário (Alvará n° 864/18, de 29/11) encontra-se em processo de recrutamento para Clientes na zona de Lisboa para a função de: Cozinheiro de 2ª (m/f) – Lisboa Funções: – Análise e Interpretação de Fichas Técnicas; – Responsabilidade pela confeção e preparação de alimentos para clientes (catering, lojas e outros); – Integrar novos colaboradores ou colaboradores pontuais nas tarefas específicas da secção afeta; – Apoiar na coordenação e organização de todos os serviços e secções afetos à produção de refeições; – Assegurar os processos de higienização implementados; – Apoiar na supervisão e liderança de todos os elementos afetos ao processo produtivo da Unidade: receção, preparação, ordens de fabrico, cozinha fria, bloco quente, pastelaria, embalamento, expedição e serviço de limpeza/copa; – Reportar à Equipa de Direção da Unidade anomalias na cozinha; – Garantir cumprimento de todas as regras internas da empresa, assim como regras internas da unidade; – Apoiar os serviços/eventos de catering; – Realizar o preenchimento do check list HACCP da cozinha; – Cumprir os requisitos de segurança alimentar e de segurança no trabalho. Requisitos: – Formação profissional ou experiência comprovada em Hotelaria/Restauração; – Capacidade de coordenação e liderança de equipas; – Capacidade para gestão de tempo e de prioridades; – Conhecimentos de HACCP. – Disponibilidade Imediata; – Sentido de responsabilidade, proatividade e polivalência. Oferecemos: – Contrato de Trabalho Full – Time; – Integração em empresa cliente; – Vencimento compatível com a função; – Oportunidade desenvolvimento e valorização profissional; – Formação inicial e contínua. Para se candidatar basta enviar email para lisboa@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva, por favor, no Assunto “COZINHEIRO 2 LISBOA”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: https://www.grupojorgeanjos.pt/policy. Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
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![Rececionista - entrada imediata< Rececionista - entrada imediata<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Estamos a recrutar: Rececionista para Business Center Porto, Portugal Com um contexto inovador na área da atividade combinada de serviços de gestão e apoio a edifícios, a POPEATS Portugal vem se distinguir neste mercado com uma vertente corporativa e profissional. Perfil do candidato: Disponibilidade imediata; Experiência profissional (mínimo 2 anos) em receção de Hotel (4* ou 5*) ou na área Corporate. Flexibilidade de horários e disponibilidade para trabalhar fins de semana; Conhecimentos e aptidão para serviços de Concierge; Fluência em Português e Inglês (obrigatório); Fluência em outras línguas será valorizada; Distinta orientação para o cliente; Excelente comunicação e capacidade de relacionamento interpessoal; Fantástica integração em equipa e coordenação entre departamentos; Grande capacidade multidisciplinar incluindo vertente para gerir conflitos com versatilidade, proatividade e dinamismo; Elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo; Bons conhecimentos de trabalho administrativo; Função a desempenhar: Apoio e atendimento ao cliente presencial e telefónico; Registo de entradas e Controlo de acessos; Assistência administrativa; Receção de visitas e empresas externas; Receção de correio e encomendas; Promoção e Coordenação dos diferentes serviços de Concierge; Orientação do cliente quanto a roteiros turísticos, restaurantes, hotéis, etc. Oferecemos: Contrato de trabalho - Full-time Salário compatível com a função Acompanhamento e formação contínua Possibilidade de evolução na carreira Prazos: Candidaturas até 25 Junho. Início da atividade na primeira semana de Julho. Se considerar que tem os requisitos necessários e o perfil indicado para esta função, poderá candidatar-se, enviando o seu Curriculum Vitae.
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![Diretor fábrica (m/f) - viana do alentejo< Diretor fábrica (m/f) - viana do alentejo<](/static/img/caticons/servicios.png)
Évora-Évora (Évora)
O nosso cliente é uma empresa de referência no setor em que atua e no âmbito da sua estratégia de crescimento pretende reforçar a estrutura com um Diretor de Fábrica para Viana do Alentejo. Responsabilidades: A reportar à administração, o diretor de fábrica terá como responsabilidades: Garantir a coordenação, organização e funcionamento da produção cumprindo com os pressupostos definidos em termos de custos, qualidade do produto e prazos de entrega; Planeamento de produção e aprovisionamento de materiais; Coordenação e liderança da equipa; Identificar e coordenar as necessidades de atividades de manutenção; Promover a melhoria contínua de modo a garantir a máxima eficiência, eficácia e qualidade produtivas; Perfil Ideal: Formação nas áreas da Engenharia Industrial, Agronómica ou Agrícola; Experiência de 5 anos como responsável de empresa no setor agroalimentar, com fábrica própria (idealmente); Fluente em Inglês; Conhecimentos dos referenciais de qualidade e segurança alimentar BRC e IFS; Capacidade de processar números e de produzir relatórios de reporting orientados para a decisão; Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico; Proatividade, autonomia e capacidade de gestão de equipas altamente valorizados. Vantagens: Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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![Diretor financeiro (m/f) – beja/melides< Diretor financeiro (m/f) – beja/melides<](/static/img/caticons/servicios.png)
Beja (Beja)
No âmbito da sua estratégia de estabilização o nosso cliente pretende reforçar a estrutura com um Diretor Financeiro. Responsabilidades: A reportar à administração, o diretor de financeiro terá como responsabilidades: Controlo de custos da operação e apresentação de soluções para redução de custos; Consultas ao mercado de fornecedores e preços de compra; Controlo de inventários de material de obra; Controlo e planeamento das compras de materiais; Gestão de caixa com planeamento de entradas e saídas de dinheiro; Emissão de faturas, envio aos clientes e solicitação de pagamento; Pagamento de salários, impostos e demais obrigações; Coordenar processos de auditoria; Coordenar processos de candidaturas a fundos comunitários; Articulação/Coordenação com o departamento de Contabilidade; Coordenação com segurada de obra, carros e imóveis; Gestão de condomínio do empreendimento. Perfil Ideal: Formação em Gestão de Empresas, ou áreas similares; Experiência relevante no mínimo de 3 anos; Disponibilidade para deslocações; Fluente em Inglês; Capacidade de produção relatórios de reporting orientados para a decisão; Domínio de ferramentas informáticas na ótica de utilizador; Proatividade, autonomia, forte capacidade analítica, rigor e espírito crítico altamente valorizados. Vantagens: Excelente oportunidade para o seu crescimento e desenvolvimento profissional Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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![Gestor de assistência auto (m/f) – grande porto< Gestor de assistência auto (m/f) – grande porto<](/static/img/caticons/servicios.png)
Porto-Porto (Porto)
Grupo JAP|Entreposto, com sólida reputação e presença em mercados de diferentes Continentes, representante de prestigiadas marcas de automóveis, reconhecido pela seriedade e pela qualidade dos serviços prestados, pretende admitir para o Grande Porto (m/f): Gestor de Assistência Auto (m/f) – Grande Porto Missão: O profissional a recrutar, irá integrar a área da Assistência, tendo como responsabilidades, a gestão integral do negócio de assistência, englobando a coordenação e controlo da atividade oficinal, gestão dos recursos, desenvolvimento e implementação de estratégia de marketing e acompanhamento pró-ativo da satisfação e fidelização de Clientes, garantindo a rentabilidade sustentada do negócio. Privilegiamos, profissional com: • Formação em Engenharia Mecânica/Automóvel (preferencial); • Experiência mínima de 3 anos na função e preferencialmente no setor automóvel; • Experiência em Liderança e coordenação de equipas; • Capacidade de liderança, alinhamento e direção para os objetivos, orientação para os resultados e capacidade de planeamento e organização; • Domínio das ferramentas informáticas; • Disponibilidade e flexibilidade. Oferecemos: Integração em prestigiado Grupo, reconhecido no sector em que atua, que reconhece as competências técnicas e humanas dos seus colaboradores e propicia uma atmosfera exigente, mas estimulante, onde se desenvolverá profissionalmente.
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