Coordenadora loja
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Portugal (Todas as cidades)
Somos MAXGROUP, prestigiada empresa com mais de 20 anos a atuar no sector Imobiliário e uma equipa largamente premiada. Encontramo-nos estrategicamente localizados, nas principais áreas do país (Lisboa, Porto e Algarve) Neste momento encontramo-nos em processo de seleção de um profissional para Função de Coordenador/a de Loja, no sentido de reforçar a Nossa Equipa Comercial em Vila Real de Santo António. Função: - Receção de clientes na loja e atendimento telefónico; - Controlo de informação, contabilização e mapas de report; - Execução da estratégia de Marketing da Loja; - Gestão de stocks dos materiais de divulgação de imóveis; - Suporte logístico da Loja; - Preparação administrativa de processos de compra, venda e arrendamento; - Apoio interno ao departamento comercial e interação com outras agências do grupo; - Interação com Fornecedores de Produtos e Serviços de apoio à atividade; Perfil: - Iniciativa e capacidade de resolução de problemas e atitude positiva; - Organização e método; - Perspicácia, adaptabilidade e discrição; - Assiduidade e pontualidade; - Boa apresentação; - Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; - Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); - Experiência em funções similares, na área imobiliária (preferencial); - Formação mínima ao nível do 12º ano de escolaridade. Valoriza-se: - Conhecimento de Inglês e Francês; - Conhecimentos de contabilidade; - Experiência profissional na área. Oferecemos: - Integração na Rede Imobiliária Líder em Portugal; - Formação inicial e contínua; - Integração em Equipa dinâmica e excelente ambiente de trabalho; - Valorização profissional e perspetivas de progressão na carreira; - Entrada Imediata; - Contrato de trabalho com salário base + subsídio de alimentação. Envie a sua candidatura para [email protected]
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Porto-Porto (Porto)
Com 20 anos no mercado… O Grupo Mérito Invest está a recrutar coordenadora processual para a nossa loja do Porto. Requisitos: - Área de residência Porto (obrigatório); - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, edição de imagem e plataformas online (obrigatório); - Capacidade de gestão processuais e administrativas (não obrigatório); - Conhecimento nas áreas prediais (não obrigatório); - Ética de trabalho, autonomia, organização e responsabilidade.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Re/max Smart RECRUTA Coordenadora para a sua agencia em Albufeira. Funções: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Envie a sua candidatura com CV para [email protected] ou ligue 968592741.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Re/max Smart está a contratar Coordenadora para a sua loja no Monte Estoril: Funões: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Só serão consideradas as candidaturas com envio de CV.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Grupo Re/max Smart está a contratar Coordenadora para a sua loja no Monte Estoril para entrada imediata. Funões: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Só serão consideradas as candidaturas com envio de CV.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Re/max Smart está a contratar Coordenadora para a sua loja no Monte Estoril para entrada imediata. Funões: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Só serão consideradas as candidaturas com envio de CV - [email protected] ou [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
A CENTURY 21 Helderlar é uma agência imobiliária com mais de 30 anos de experiência no sector imobiliário, 14 dos quais junto da insígnia da CENTURY 21. O seu sucesso assenta na dedicação em proporcionar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e profissionalismo, e no know how da nossa equipa. Para dar continuidade ao seu processo de expansão pretendemos contratar um(a) Coordenador(a) de Loja com Experiência (m/f), a tempo inteiro. Perfil: - Experiência em funções similares no ramo da mediação Imobiliária (Obrigatório) - Procura-se alguém dinâmica, com responsabilidade, autonomia, proatividade e organização, capacidade de aprender e de estabelecer boas relações interpessoais com clientes e colegas. - Excelente apresentação e boa capacidade de comunicação. - Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa. - Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel, …). - Conhecimentos de Inglês (fator preferencial). Será valorizado o conhecimento de outros idiomas. - Disponibilidade total e imediata. Funções: - Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial. - Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo). - Apoio administrativo a Consultores, Diretores e Administração. - Inserção dos imóveis nas diferentes plataformas publicitárias em que a agência está presente, bem como os LCD’s da Agência. - Trabalho administrativo inerente à função. - Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência. - Gestão dos leads e de toda a documentação. Oferecemos: - Contrato de trabalho com remuneração fixa (de acordo com a experiência e conhecimentos) + Subsídio de alimentação. - Formação contínua. - Integração numa empresa sólida. - Excelente ambiente de trabalho - Equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
Grupo Re/max Smart contrata para substituição no periodo de licença de maternidade, para a sua loja no Monte Estoril: Funões: - Apoio administrativo e coordenação de expediente; - Gerir formas de trabalho; - Reporting de resultado. Requisitos: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Carta de Condução; - Domínio de inglês e francês valorizado; - Disponibilidade para entrada imediata. Condições: - Desafio profissional, em equipa dinâmica e possibilidade de crescimento no Grupo; - Contrato de Trabalho com Vencimento Base, e todos os requisitos legalmente indicados; - Subsídio de Alimentação. Só serão consideradas as candidaturas com envio de CV.
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a recrutar Coordenador/a de Loja. A loja Arcada imobiliária localizada em Albufeira, procura coordenador/a de agência com experiência. Funções: - Atendimento telefónico, - Gestão de email, - Dinamização redes sociais; - Elaboração de posts para redes sociais e flyers - Apoio administrativo à equipa comercial; Requisitos: - Experiência na área; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, multimédia e design. - Boa apresentação, - Disponibilidade imediata; - Responsável e criativa. - Inglês obrigatório oral e escrito (outras línguas valorizadas) Oferecemos: - Contrato de trabalho; - Salário-base + subsídio de alimentação; - Telefone da empresa; - Bom ambiente de trabalho. Envie o seu CV para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
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Portugal (Todas as cidades)
Funções: -Atendimento telefónico e receção ao cliente em loja; -Gestão e tratamento de correio eletrónico; - Apoio ao departamento comercial; - Organização e arquivo de documentação. Perfil: -Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano; -Experiência profissional em funções similares (preferencial); -Fluência verbal e escrita em Inglês (obrigatório); -Conhecimentos e facilidade de utilização da Internet na ótica do utilizador; -Elevado sentido de responsabilidade e organização; -Boa apresentação, capacidade de comunicação e trabalho em equipa; -Disponibilidade imediata. Tipo de oferta: Full-time. Oferecemos formação inicial e contínua. Se deseja integrar uma equipa sólida numa empresa com grande posicionamento no mercado, envie-nos o seu currículo para [email protected] Contacto: 272 348 330 Estamos à sua espera.
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora: A Century21 Cidade, está em processo de Recrutamento de uma Coordenadora para reforçar a sua equipa! Função: - Assistir e apoiar os consultores e a direção comercial; - Atendimento comercial da loja; - Garantir a qualidade do serviço; Perfil: - Boa apresentação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Excel e PowerPoint - Espírito de iniciativa e de equipa; - Experiência em funções similares na área imobiliária; - Organização - Domínio da língua Inglesa; Oferecemos: - Contrato de trabalho a termo certo; - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários; Se considera ter perfil para a função, envie a sua candidatura para: mariadaluzpereira@century21.pt
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Portugal (Todas as cidades)
Coordenadora: A Century21 Cidade, está em processo de Recrutamento de uma Coordenadora para reforçar a sua equipa! Função: - Assistir e apoiar os consultores e a direção comercial; - Atendimento comercial da loja; - Garantir a qualidade do serviço; Perfil: - Boa apresentação; - Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Excel e PowerPoint - Espírito de iniciativa e de equipa; - Experiência em funções similares na área imobiliária; - Organização - Domínio da língua Inglesa; Oferecemos: - Contrato de trabalho a termo certo; - Integração numa equipa profissional de negócios imobiliários;
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Portugal (Todas as cidades)
10:00 Abertura de loja 10:15 email e retornos 10:30 agenda Helder 10:40 Instagram 11:00 Recrutamento 11:20 organização geral de docs a imprimir e de loja 12:00 contatos a passar 12:30 verificar cadernetas e docs a inserir no GERA 13:00 almoço 14:10 passar contactos /fazer arquivo físico 15:00 organização de gavetas secretária coordenadora e armário de comerciais 17:30 Instagram 18:00 recrutamento 18:30 pendencias finais do dia 19:30 fecho de loja
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Setúbal (Setúbal)
A Arcada Imobiliária do Seixal, está a recrutar uma Coordenadora de Loja para Seixal. Responsabilidades: • Assistir e apoiar os consultores imobiliários e a direção comercial; • Responsável pelo funcionamento geral da agência (coordenação da receção, receção de correspondência, atendimento telefónico, logística, suporte técnico e administrativo); • Zelar pelo bom funcionamento da equipa e da agência; • Gerir os sites e redes sociais da empresa; • Registar e gerir bases de dados; • Gestão das leads e de toda a documentação; • Gestão dos imóveis em CRM; Perfil: • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade (preferencial); • Boa apresentação; • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; • Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; • Espírito de iniciativa e de equipa; • Experiência em funções similares na área imobiliária (mínimo 1 ano); • Proatividade, autonomia, organização e brio profissional; • Assiduidade e pontualidade; • Domínio básico da língua Inglesa e francesa (fator preferencial) Oferecemos: • Valorização profissional e perspetiva de carreira; • Estrutura de apoio e formação contínua; • Integração num projeto sólido e em crescimento; • Pacote de remuneração fixo; • Entrada imediata; Envie-nos a sua candidatura. arcadaseixal@arcada.com.pt maurosantos@arcada.com.pt
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