Coordenar servicos cafetaria
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Portugal (Todas as cidades)
O Aqualuz Troia disponibiliza ainda um centro de eventos e seis salas de reunião equipadas com as mais recentes tecnologias, reunindo condições para que as jornadas de trabalho se possam realizar de forma eficaz e tranquila. Estamos a reforçar a equipa de Restaurante com a admissão de um Chefe de Sala (M/F): Perfil Pretendido: Experiencia adquirida em função similar em hotelaria Formação profissional na area de Hotelaria e Restauração Conhecimento linguisticos (Inglês) Polivalência, flexibilidade e paixão pela função Forte aptencia comercial e orientação detalhada para a satisfação do cliente Forte sentido de liderança e gestão de equipas Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal Descrição da Função: Organização e orientação dos serviços nos restaurantes integrados na unidade hoteleira Estruturar escalas, distribuir serviços de acordo com as especificidades e categorias dos elementos da equipa Supervisionar a arrumação e lay out das salas de restaurante Realizar os briefings com as equipas, com a explicação da sequencia de organização pretendida e tipo de serviço Coordenar os serviços de cafetaria Receção dos clientes e seu acompanhamento Monitorização da recetividade dos clientes e das sugestões e reclamações Realizar inventários periódicos, zelar pela conservação dos materiais utilizados e prever necessidades de substituição. Zelar pelo cumprimento das normas de HACCP Caso tenhas interesse nesta oportunidade, pf formaliza a tua candidatura na nossa plataforma online através do seguinte link: https://recrutamento.sonaecapital.pt/job/TROIA-Chefe-de-Mesa-%28MF%29-Aqualuz-Tr%C3%B3ia-by-The-Editory/741207702/ Integra esta equipa e deixa a tua Marca!
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Portugal (Todas as cidades)
Estamos a reforçar a equipa de Restaurante com a admissão de um Chefe de Sala (M/F): Perfil Pretendido: Experiencia adquirida em função similar em hotelaria Formação profissional na area de Hotelaria e Restauração Conhecimento linguisticos (Inglês) Polivalência, flexibilidade e paixão pela função Forte aptencia comercial e orientação detalhada para a satisfação do cliente Forte sentido de liderança e gestão de equipas Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal Descrição da Função: Organização e orientação dos serviços nos restaurantes integrados na unidade hoteleira Estruturar escalas, distribuir serviços de acordo com as especificidades e categorias dos elementos da equipa Supervisionar a arrumação e lay out das salas de restaurante Realizar os briefings com as equipas, com a explicação da sequencia de organização pretendida e tipo de serviço Coordenar os serviços de cafetaria Receção dos clientes e seu acompanhamento Monitorização da recetividade dos clientes e das sugestões e reclamações Realizar inventários periódicos, zelar pela conservação dos materiais utilizados e prever necessidades de substituição. Zelar pelo cumprimento das normas de HACCP
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Castelo Branco-Castelo Branco (Castelo Branco)
Unidade Hoteleira de 4 Estrelas no Centro do País, distrito de Castelo Branco, admite Empregado de Mesa (M/F) a Tempo Inteiro, com as seguintes características: Principais Responsabilidades: Participar no arranjo da sala de refeições, de acordo com as características do serviço a executar; Obter as informações relativas à ementa, à carta de restaurante, à carta de vinhos e à organização do trabalho/distribuição de tarefas; Atender os clientes na sala de refeições, assegurando a ligação com a cozinha; Executa os serviços de bar/cafetaria e o serviço de mesa; Procede ao acolhimento e atendimento dos clientes; Seguir normas de segurança do trabalho; Encaminhar reclamações de clientes tendo em conta a necessidade de assegurar um bom clima relacional; Efetuar a faturação do serviço prestado. Requisitos: Experiência comprovada na área (preferencial); Bons conhecimentos de língua inglesa (obrigatório), francesa/espanhola (preferencial); Cordial, simpático/a e boa apresentação; Boa capacidade de comunicação, iniciativa e dinamismo; Grande sentido de responsabilidade e Espírito de Equipa; Capacidade de organização e gestão do trabalho diário inerente ao cargo. Oferecemos: Possibilidade de alojamento a negociar; Remuneração compatível com a função; Integração anual num grupo com possibilidade de progressão. Acredite no seu talento e submeta a sua candidatura agora através de https://hoteldamontanha.com/oportunidades-de-carreira/ ou envie o seu cv para rh@hoteldamontanha.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Network Solution Architect Integrado na equipa de comunicações e segurança, o candidato, irá desempenhar as seguintes tarefas: . Conhecer e explicar os produtos e soluções comercializados . Analisar e responder aos pedidos de propostas de clientes e da área comercial . Definir as arquiteturas, equipamentos e software a propor nas soluções . Construir analises de rentabilidade das soluções propostas . Entregar a informação técnica das soluções às equipas de implementação e de suporte . Coordenar a interação entre clientes, equipas internas e fornecedores externos por forma a garantir a correta implementação das soluções contratadas . Acompanhar a área comercial em reuniões com os clientes com o objetivo de identificar novas oportunidades de negócio e pontos de melhoria do serviço existente . Efetuar provas de conceito junto dos clientes . Participar no desenvolvimento de novos produtos e serviços Perfil do candidato: Um ano de experiência em áreas relacionadas (operações, suporte ou implementação de redes) ou formação académica equivalente. Conhecimentos básicos práticos em: Routing (rotas estáticas, métricas e pesos) Switching (VLANs, Trunks, STP) VPN (IPSEC, L2TP) Firewall (NAT, Filtragem de conteúdos, ACL’s) Conhecimentos básicos ou teóricos em: Redes estruturadas, alimentação e instalação de equipamentos Redes de acesso de operador (GPON, Ethernet, MPLS) Sistemas operativos (Windows e Linux) Voz sobre IP (SIP) Redes wi-fi Melhores práticas de gestão de projetos Capacidade de configurar e despistar incidentes básicos em equipamentos de redes Valorizamos: Elevado sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de trabalho em equipa Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas Facilidade na elaboração de textos técnico-comerciais descritivos Boa capacidade de comunicação verbal e oral Fluência em inglês O que oferecemos: Bom ambiente de trabalho e estabilidade Integração em equipa sólida e dinâmica Participação em projetos aliciantes e motivadores Formação contínua
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Braga-Braga (Braga)
Integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de V. N. Famalicão. Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro. Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Braga-Braga (Braga)
Somos uma empresa jovem e procuramos pessoas criativas, gestores pró-ativos, com vontade de aprender e crescer, pois estamos a formar uma equipa de Marketing Digital em Portugal para posicionar a nossa empresa, produtos e serviços. Gostaria de ter um horário flexível de trabalho a partir de casa? Já pensou em como seria bom ganhar dinheiro através das Redes Sociais? Trabalhamos em equipa e é importante que seja uma pessoa que goste de colaborar em grupo e com boa atitude. Valoriza-se o conhecimento em escritório e gestão de redes sociais. É importante ser maior de idade. Se está interessado(a) em tudo o que acabou de ler, registe-se para receber a nossa oferta, para entrarmos em contacto consigo e, em qualquer caso, coordenar uma reunião online.
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) responsável de estaleiro(m/f). Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações. Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Setúbal (Setúbal)
O Grupo Sulaccount, recruta para cliente da área construção civil um(a) Técnico de Logística (m/f). Responsabilidades: Efetuar o planeamento, gestão e controle de todos os processos de reção e distribuição de encomendas; Controlar a entrada e armazenamento dos materiais, garantir a identificação e assegurar o controlo das existências através de meios informáticos; Efetuar um registo exaustivo na aplicação de Gestão Documental e manter na devida ordem o arquivo de toda a documentação trocada com fornecedores e prestadores de serviços, nomeadamente propostas, orçamentos, tabelas de preços, faturas pró-forma e outros documentos inerentes ao processo de compras; Coordenar a entrega de material necessário trabalho desenvolvido pelas diversas equipas; Gerir a entrada/saída de viaturas e pessoas nas instalações. Perfil: Formação técnica e académica, assim como experiência na área adequada à função Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador; Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e proatividade; Forte sentido de comprometimento e envolvimento organizacional. Oferecemos: - Inserção em equipa de trabalho dinâmica e em expansão; - Perspetivas de continuidade e evolução; Contacto: paula.marques@sulaccount.pt
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Braga-Braga (Braga)
Empresa com sede no concelho de Vila Nova de Famalicão, distrito de Braga, recruta para Técnico de Controlo de Crédito / Cobranças, integrado no Departamento Financeiro de empresa de prestação de serviços. Funções: - Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes; - Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança; - Cooperação com o departamento jurídico da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento financeiro. Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Formação em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em cobranças / controlo de crédito (fator preferencial); - Experiência em call center (fator preferencial); - Conhecimentos em Primavera; - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e Autonomia; - Disponibilidade imediata; - Residência nos concelhos de V. N. Famalicão, Guimarães, Santo Tirso ou Braga.
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Portugal (Todas as cidades)
Gestor Executivo(a) para empresa de Serviços para Edificios Fundamental ter as condições de: Dedicação,Seriedade e Honestidade Capacidade de liderança,organizado e ambicioso Planear e Desenvolver plano de acção da empresa Coordenar,implementar e controlar a boa execução dos trabalhos Gerir a empresa de forma a atingir os objectivos definidos Conhecimento de profissionais liberais em serviçoes de manutenção de edificios Oferecemos: Condições de acordo com capacidade demonstrada Contrato sem termo Remuneraçao fixa +SA+Aj.custos Premios conforme objectivos conseguidos Exigimos: Viatura própria(Ajudas de deslocação) Disponibilidade para mês de Fevereiro de 2022 Obrigatorio: Ter residência no concelho de Castro Marim ou Vila Real de Santo Antonio Envio de C:V: para [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
A MaisConsultores #Algarve, agência imobiliária situada em Albufeira está a recrutar. Face à sua estratégia de crescimento procura um HeadHunter / Recrutador que será responsável pela prospeção, qualificação e seleção de consultores imobiliários com ou sem experiência. Perfil procurado: Profissional com experiência como recrutador no ramo Imobiliário em Portugal (fator eliminatório); Perfil comercial; Licenciatura em Recursos Humanos / Psicologia / Gestão ou similiar; Dinâmico, proativo e espírito empreendedor; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Bons conhecimentos de informática; Domínio de novas tecnologias e redes sociais; Aptidão e experiência de trabalho em equipa; Capacidade de iniciativa e de tomar decisões; Orientado para resultados e objetivos; Capacidade de análise crítica de dados. Função: Responsável pelo recrutamento e seleção dos Consultores Imobiliários; Prospeção de profissionais já ativos no mercado imobiliário; Coordenar e realizar entrevistas pessoais a consultores; Prospeção ativa de mercado; Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais; Alimentar e Gerir Anúncios (Sapo, Net-Empregos, Outros); Divulgar vagas em portais especializados no mercado imobiliário; Identificar talentos no sector Imobiliário ou noutras áreas comerciais para integrar a equipa comercial da empresa; Oferecemos: Remuneração fixa + Remuneração variável orientada por resultados; Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; Formação inicial especializada e contínua; Contrato de prestação de serviços (recibos verdes); De segunda a sexta-feira; Horário de trabalho 10h ás 19h com 1h de intervalo; Se acreditas ter o perfil, envia o teu CV!
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Real-Viseu (Viseu)
Recrutamento de Comercial para distritos de Vila Real e Viseu para integrar Departamento Comercial de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de Vila Nova de Famalicão. Funções: - Estabelecer contacto com os clientes para respostas às necessidades; - Definir, em área determinada, um trabalho sistemático na angariação de novos clientes; - Apoiar e coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de uma proximidade com o cliente; - Cooperação com os departamentos da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento comercial. Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Experiência na área comercial (fator preferencial); - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata; - Carta de condução (obrigatório); - Residência nos concelhos de Vila Real e Viseu. Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente, jovem e dinâmica; - Integração numa empresa sólida com possibilidades de progressão na carreira; - Salário fixo + valores por objetivos; - Viatura da empresa; - Meios eletrónicos e digitais necessários à atividade; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Porto-Porto (Porto)
Recrutamento de Delegada/o Comercial para integrar Departamento Comercial de empresa de prestação de serviços sedeada no concelho de Vila Nova de Famalicão, para desenvolvimento de trabalho no Distrito do Porto. Funções: - Estabelecer contacto com os clientes para respostas às necessidades; - Definir, em área determinada, um trabalho sistemático na angariação de novos clientes; - Apoiar e coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de uma proximidade com o cliente; - Cooperação com os departamentos da empresa; - Gestão de reclamações / rescisões contratuais, no sentido de resolução das mesmas mediante os objetivos da empresa; - Apoio geral ao departamento comercial. Perfil: - 12º ano de escolaridade; - Experiência na área comercial (fator preferencial); - Domínio das ferramentas Office; - Boa capacidade de argumentação e orientação para os objetivos da empresa; - Boa capacidade de análise e de organização; - Sentido de responsabilidade e autonomia; - Disponibilidade imediata; - Carta de condução (obrigatório). Oferece-se: - Integração em equipa de trabalho experiente, jovem e dinâmica; - Integração numa empresa sólida com possibilidades de progressão na carreira; - Salário fixo + valores por objetivos; - Viatura da empresa; - Meios eletrónicos e digitais necessários à atividade; - Todas as regalias em vigor na empresa.
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Faro-Faro (Faro)
ElectryConsulting é uma consultoria energética que oferece serviços de gestão de eficiência energética para clientes empresariais. Estamos em plena expansão da nossa estrutura comercial e necessitamos de incorporar um director para a zona de Algarve. Como Diretor terá as seguintes funções: ▪ Acompanhar e coordenar a equipa comercial; ▪ Dirigir a carteira de clientes tendo em consideração a sua satisfação e fidelização; ▪ Organizar reuniões e formação da equipa; ▪ Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; ▪ Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; ▪ Garantir o cumprimento dos objetivos de venda da equipa; Requisitos: ▪ Excelente capacidade de comunicação e argumentação; ▪ Boa apresentação; ▪ Espírito de equipa; ▪ Experiência em gestão de equipas; ▪ Gosto pela área comercial; ▪ Experiência em energia – Fator eliminatório; Oferecemos-lhe: ▪ Formação teórica e prática; ▪ Altos incentivos; ▪ Apoio na criação do escritório; ▪ Ambiente de trabalho excelente, com suporte contínuo da direção comercial; ▪ Flexibilidade horária e mobilidade na sua área de residência; ▪ Promoção interna e oportunidade de desenvolvimento profissional.
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Portugal (Todas as cidades)
O candidato ideal tem que ser responsável por executar estratégias de marketing, avaliar métricas de desempenho de marketing, entre outras funções. Não é necessário ter formação na área de marketing, visto que a empresa dará uma formação sólida com excelentes habilidades de comunicação e atenção aos detalhes. Requisitos: Ser maior de idade Ter capacidade de multitarefa Ter alguma capacidade verbal, de escrita e organização. Ter conhecimento básico de trabalhar com a internet. Responsabilidades: Conseguir definir e executar as tarefas Coordenar as atividades de marketing de forma a gerar Leds Informar clientes acerca dos serviços praticados da empresa por meio de estratégias de marketing criativas Acompanhamento do desempenho de campanhas de marketing.
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