Criacao novas oportunidades
Lista mais vendidos criacao novas oportunidades
Portugal (Todas as cidades)
PROMAG está a contratar Consultores Imobiliários, e promotores de Obras. Com estas duas funções terá um leque de oportunidades, para começar um negócio rentável e seguro. Está desempregado? Está com vontade de ter novas opções na sua vida, e deixar de dar a ganhar, do que o que ganha realmente? Perfil - Com ou sem experiência - Boa apresentação - Comunicativos - Responsáveis e pró-ativos - Capacidade de trabalho em equipa Oferta: - Comissões apelativas como consultor!! - Comissão apelativa como promotor de obras. - Possibilidade de ajudas de custo. - Ferramentas de Marketing - Jornadas Formativas - Espaço co-working - Projeção no setor imobiliário - Flexibilidade horária - Full-Time ou Part-Time - Plano de Carreira; - Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional; - Ambiente de trabalho dinâmico e produtivo; Junte-se a nós! Envie a sua candidatura Até já
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criação de Sites Responsivos e Otimizados Todos os sites que desenvolvemos são responsivos (adaptam-se a todos os ecrãs). Criamos sites optimizados (SEO Search Engine Optimization) para garantir um melhor posicionamento no motor de pesquisa Google. Destacamos o seu site face à concorrência, através de elementos distintivos que proporcionem a diferenciação à sua empresa, seguindo os padrões da marca sem deixar de lado as novas tendências. Criação de Lojas Online Com o nosso serviço de Criação de Lojas Online, tudo é possível. Venda qualquer coisa, em qualquer sítio para qualquer lugar. Ofereça aos seus clientes as mais variadas formas de pagamento e tenha total controlo sobe a sua loja, desde controle stocks, impostos, contas de clientes, produtos ilimitados, encomendas e pagamentos. Usamos um layout limpo e de fácil navegação, com uma representação clara e organizada dos produtos que comercializa para que os seus clientes possam comprar de uma forma simples e intuitiva. Webdesign Cada cliente, empresa ou marca são únicos. Assim, a sua imagem e presença no mundo digital também o devem ser! Tornamos isso possível, descobrindo o que melhor se adequa ao seu negócio, projetando o seu Website e web design de forma única de início ao fim. Destaque-se da sua concorrência com um website criado exclusivamente para o seu negócio. Conheça todos os nossos serviços em andreguia.pt Tem interesse em algum dos nossos serviços? Contacte-nos, responderemos o mais breve possível.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Criação de Sites Responsivos e Otimizados Todos os sites que desenvolvemos são responsivos (adaptam-se a todos os ecrãs). Criamos sites optimizados (SEO Search Engine Optimization) para garantir um melhor posicionamento no motor de pesquisa Google. Destacamos o seu site face à concorrência, através de elementos distintivos que proporcionem a diferenciação à sua empresa, seguindo os padrões da marca sem deixar de lado as novas tendências.
19 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer um site profissional e dinâmicopara sua empresa? B.F.S INTERNET WEB DEVELOPPMENT UNIP LDAem portugal é uma empresa líder de mercado que foca essencialmente o seu trabalho na Criação de Web Sites e Lojas Online Profissionais, Design gráfico, criação deaplicaçõesmóveis para android, marketing digital, alojamentos web e registo de domínios. Um site compatível com computadores, tablets e smartphones! apresentará seus produtos e seus serviços nacionalmente e para o mundo inteiro, portanto, mais clientes, mais vendas, mais oportunidades. Trabalhamos internacionalmente, fazemos os melhores preços em portugal entre 250 EUR e 500 EUR, claro, a melhor qualidade. Os nossos serviços colocam à disposição do cliente uma série de soluções eficientes e capazes de representar na Internet os seus negócios da melhor maneira, através de um Web Site com uma apresentação cuidada, apelativa e funcional. Nosso serviço inclui: - Um nome de domínio profissional.com.pt.org.fr.net.. - Alojamento web, - Conteúdo no idioma de sua escolha, - Criação de design dinâmico - Referenciamento natural - Serviço Depois de venda. - Crie um aplicaçõe para o seu site, publicado no Google Play (a pedido). - Crie um design bonito para o seu cartão de visita (a pedido). Não hesite em nos contatar pelo whatsapp ou pelo seu email.
300 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Quer um site profissional e dinâmico para sua empresa? B.F.S INTERNET WEB DEVELOPPMENT UNIP LDA em portugal é uma empresa líder de mercado que foca essencialmente o seu trabalho na Criação de Web Sites e Lojas Online Profissionais, Design gráfico, criação deaplicaçõesmóveis para android, marketing digital, alojamentos web e registo de domínios. Um site compatível com computadores, tablets e smartphones! apresentará seus produtos e seus serviços nacionalmente e para o mundo inteiro, portanto, mais clientes, mais vendas, mais oportunidades. Os nossos serviços colocam à disposição do cliente uma série de soluções eficientes e capazes de representar na Internet os seus negócios da melhor maneira, através de um Web Site com uma apresentação cuidada, apelativa e funcional. Nosso serviço inclui: - Um nome de domínio profissional.com.pt.org.fr.net.. - Alojamento web, - Conteúdo no idioma de sua escolha, - Criação de design dinâmico - Referenciamento natural - Serviço Depois de venda. - Crie um aplicaçõe para o seu site, publicado no Google Play (a pedido). - Crie um design bonito para o seu cartão de visita (a pedido).
200 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
O LinkedIn é uma rede social muito valorizada no meio profissional, pois pode ser uma ferramenta poderosa para se apresentar, fazer networking ou encontrar oportunidades de emprego. Se é um profissional ou um estudante a procurar estágios, recolocação no mercado de trabalho, dentre outros, o LinkedIn é uma boa plataforma para procurar ofertas: muitas empresas e recrutadores estão presentes lá, inclusive a divulgar detalhes da oferta e dos requisitos de cada uma diretamente na rede social. Se ainda não tem um perfil no LinkedIn ou já tem, quer melhorar e ser visto, marque já um horário.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Tem uma ideia que lhe parece viável, mas ainda não conseguiu colocá-la em prática, por questões relacionadas com gestão, ou mesmo de ordem financeira? Tem vontade e disponibilidade para partilhar informações, discutir ideias e procurar implementar modelos que permitam encontrar um novo rumo nessas áreas? Temos uma larga experiência no desenvolvimento e aplicação de modelos de gestão simples, que permitem, de uma forma sustentada, consolidar canais já existentes e abrir novas perspetivas e dinâmicas de negócio, que vão desde a possibilidade de efetuar essas tarefas em outsourcing, sem custos de investimento, estando o retorno indexado ao resultado obtido, bem como a possibilidade de efetuar injeção de capitais próprios ou de investidores, através da aquisição de quotas da empresa. Já tem empresa com capacidade de execução e/ou produção, mas está com dificuldades ao nível da gestão, nomeadamente na área financeira, comercial ou marketing? Não deixe de nos contactar! (Empresa/Gestão/Recuperação/Financeira/Comercial/Marketing/Sociedade/Sócio/Parceria/Representação/Empreendedorismo/Consultoria)
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Novas oportunidades para trabalhar com Call Center - Outbound na Covilhã. Requisitos: ► 12º ano completo; ► Experiência profissional em Contact Center (preferencial); ► Experiência em vendas (preferencial); ► Conhecimentos básicos a nível informático. Oferta: - Salário + Bônus, oportunidade de crescer na empresa e formação inicial. ► Interessados enviar o currículo para o e-mail: mariana.guimaraes@cbtalents.com
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma gestor@ de produto com gosto por comunicar, que goste de desafios e procure superar-se todos os dias. Irás integrar a nossa Product Team, equipa inserida na nossa Development Unit, e responsável pela criação das próximas versões do nosso software. Somos uma equipa dinâmica, focada nos objetivos e que adora trabalhar com software. Responsabilidades Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir Requisitos Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 2 anos em gestão de produto Preferencialmente background em software de faturação ou contabilidade Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3xGW8ZT Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Product Manager (m/f) – Oeiras Estamos à procura de um/uma gestor@ de produto com gosto por comunicar, que goste de desafios e procure superar-se todos os dias. Irás integrar a nossa Product Team, equipa inserida na nossa Development Unit, e responsável pela criação das próximas versões do nosso software. Somos uma equipa dinâmica, focada nos objetivos e que adora trabalhar com software. Responsabilidades Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir Requisitos Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 2 anos em gestão de produto Preferencialmente background em software de faturação ou contabilidade Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3xGW8ZT Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Engenharia Informática, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 3 anos em gestão de produto Preferencialmente background em SaaS Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers160@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Sempre quiseste contribuir ativamente para criar as próximas versões do nosso software? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes. O que vais fazer? Garantir o alinhamento da visão geral do produto com a empresa, dominando o mercado e as novas tendências Representar o cliente, criando relações e representando-os dentro da PHC, trazendo a voz deles para o processo de criação, espelhando as suas necessidades num backlog priorizado Tomar decisões de priorização estratégica, ajudando a empresa a pensar a longo prazo e a desenvolver novas oportunidades Evangelizar constantemente a visão do produto para que todos os interessados se sintam alinhados e tenham sempre um contexto, entendendo o caminho que estamos a seguir O que procuramos? Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Informática de Gestão ou áreas similares Experiência profissional de pelo menos 2 anos em gestão de produto Preferencialmente background em software de faturação ou contabilidade Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC! O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers196@phcsoftware.com. Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
A Jorge Anjos Unipessoal foi fundada a 2 de julho de 2015 como empresa de prestação de serviços na área da hotelaria e restauração, resultado de uma vasta experiência e know-how de um pequeno grupo de trabalhadores qua atuaram no terreno ao longo de 18 anos de atividade. Fruto da expansão de mercado, em agosto de 2017 nasce uma nova empresa – Anjos Clean Lda, criada com o intuito de prestar serviços na colocação de empregadas de andares e de limpezas e na organização e gestão de eventos. Em novembro de 2018, a Jorge dos Anjos adquire o alvará para evoluir para empresa de Trabalho Temporário e hoje dispomos de uma variedade de serviços para responder às necessidades de Recursos Humanos da sua empresa, formando assim o Grupo Jorge Anjos. Atualmente, estamos sediados no centro de Vila Nova de Gaia (Porto) e encontramo-nos em processo de recrutamento para integrar a equipa de Recrutamento e Seleção, com reporte à Direção: Talent Acquisition Manager M/F (m/f) V.N. Gaia (PORTO) Principais Responsabilidades: - Dinamização de redes sociais, com a criação e publicação de anúncios; - Elaborar a análise e triagem curricular; inclusive a realização de entrevistas presenciais e digitais; - Elaboração de relatórios de seleção; - Coordenação de equipa e divisão de processos; - Gestão de base de dados e de reativação de candidaturas; - Prospeção comercial de novas oportunidades de negócio em novos mercados; - Admissão e vinculação de colaboradores. Requisitos: - Experiência em funções semelhantes de Recrutamento e Seleção (obrigatório); - Formação em Psicologia/Recursos Humanos/Comunicação ou similares (preferencial); - Domínio de ferramentas MS Office; - Boa capacidade de relacionamento, responsabilidade e organização; - Capacidade de liderança, foco e autodisciplina; - Boa apresentação e dinamismo; - Disponibilidade para se deslocar e residência na zona do Porto. Oferecemos: - Salário competitivo + Sub. Alimentação pago em cartão; - Formação inicial e contínua; - Possibilidade de integração efetiva; - Oportunidade de desenvolvimento pessoal/profissional. Para se candidatar, basta enviar email para recursoshumanos@grupojorgeanjos.pt . Ao enviar email com o seu currículo escreva por favor no Assunto “MANAGER VNG”. Ao candidatar-se aceita e compreende a nossa Política de Dados e Privacidade que poderá consultar no nosso site: http://www.grupojorgeanjos.pt/policy . Apenas os candidatos elegíveis serão contactados, os restantes ficarão em base de dados para futuras oportunidades.
Ver produto
Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma business account manager, autónom@ e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio no âmbito e objetivos da PHC e reportar atividade da concorrência Planear e realizar visitas comerciais e acompanhar todo o ciclo de venda, apresentando relatórios periódicos de atividade Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Tempo de experiência mínimo de 3 anos em gestão de canal de distribuição na área de tecnologias de informação Conhecimentos de informática, forte orientação para os resultados, capacidade estratégica, crítica e periférica do negócio Disponibilidade para deslocações em todo o país de forma semanal Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3nHhbGX Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Porto-Porto (Porto)
Estamos à procura de um/uma Junior Account Manager, autónom@ e com gosto pelo negócio. Junta-te à nossa Partner Success Unit, a equipa responsável pela gestão de negócios e Parceiros da PHC. Esta equipa adora pessoas orientadas ao cliente, que procuram sempre resolver as suas dores com autonomia, capacidade de liderança e que pensem de forma estratégica o negócio, tendo sempre em conta as necessidades da PHC. Responsabilidades Acompanhar uma carteira de parceiros promovendo o seu desenvolvimento e crescimento Identificar novas oportunidades de negócio Implementar o plano de negócio, no âmbito dos objetivos e estratégia da PHC Requisitos Licenciatura, preferencialmente nas áreas de Marketing ou Gestão Experiência de 2 anos em gestão de canal de distribuição Forte orientação para os resultados, proatividade e gosto por desafios Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3v2ZwNW Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
-
Seguinte →