Criacao plataformas
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Portugal (Todas as cidades)
Somos um grupo de pessoas apaixonadas pela tecnologia. Cada elemento da equipa conta com uma vasta experiência em diversos setores da indústria das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), pelo que no conjunto estamos dotados de competências avançadas que nos permitem entregar aos nossos clientes um serviço de elevada qualidade. O nosso foco de negócio é o desenvolvimento de plataformas online, programação e gestão de servidores Web. Desenvolvimento/Programação: Criação de Websites Criação de Lojas Online Criação de Aplicações/Software Web personalizadas Criação de Aplicações Mobile/Tablet personalizadas Criação de Scripts e pequenos programas Criação e utilização de APIs Programação de Microcontroladores Design de Placas Eletrónicas (PCB) Alojamento Web: Alojamento de Websites e Lojas Online Alojamento de Aplicações Web Alojamento de Bases de Dados Alojamento de Emails Registo de Nomes de Domínio Certificados Digitais Cópias de Segurança Migrações de Dados Diversos: SEO (Search Engine Optimization) Otimização de sites para aparecerem bem posicionados nos resultados de pesquisa orgânicos em motores de pesquisa como o Google, Bing, entre outros SEM (Search Engine Marketing) Otimização de anúncios pagos para aparecerem bem posicionados nos resultados de pesquisa do motor de pesquisa Google e serem rentabilizados Melhoramento e correção de erros em Websites e aplicações já existentes Gestão de Servidores Linux (Web, Emails, DNS, DB, Load Balancers, Firewalls, Backups, File Share)
30 €
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Portugal (Todas as cidades)
Irei desenhar, projectar e implementar uma loja online para si. Tenho experiência tanto em Shopify como em WooCommerce e Facebook Marketplace. Todos os serviços oferecidos: - Criação de um domínio; - Design do website com suporte para várias línguas; - Configuração de sistemas de pagamento; - Criação de anúncios em variadas plataformas (Facebook, Google, Instagram, etc); - Configuração de páginas em redes sociais para estabelecer a marca e criar reconhecimento; - Configuração de página de análise métricas onde pode saber quantas pessoas visitam a sua loja, em que produtos clicam, etc. As minhas credenciais: - Formação em Marketing Digital; - Competências em Photoshop, Resolve, etc. - Pergunte-me o que quiser caso queira saber mais!
100 €
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Portugal (Todas as cidades)
Criação de sites profissionais, Lojas online, campanhas de Google Adwords, gerimos Redes Sociais, fazemos Vídeo, Fotografia e Branding. - Customização de Websites em plataformas Wordpress, adaptados a telemóveis, tablets e todos os ecrãs; - Criamos e gerimos páginas de facebook, instagram, linkedin; - Realizamos gestão da presença online da sua empresa, de forma cómoda e eficaz. CRIAÇÃO DE: - Domínios - Alojamento - Contas de e-mail personalizadas - Configuração de Webmail. - Sites empresariais, Pessoais e Lojas (Wordpress)
150 €
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Marketing Assistant (m/f) será responsável por: • Gerir a distribuição de tarefas e projectos pela equipa; • Fazer a ponte entre a equipa e os diferentes departamentos; • Gerir os diferentes projectos em curso, garantindo o cumprimento de timings/deadlines e os objectivos de cada departamento, bem como da marca; • Revisão de peças de comunicação e materiais antes de irem para loja ou de serem publicados nas plataformas digitais, de forma a garantir que cumprem os requisitos de excelência que caracterizam a marca Apolónia; • Criação de copies para os diferentes materiais de comunicação da marca; • Apoio na gestão de todas as tarefas de marketing tradicional e digital da marca; • Apoio na gestão de fornecedores, parceiros e clientes do departamento de Marketing. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Marketing, Comunicação ou área similar; • Mínimo de 3 anos de experiência em funções similares; • Boas competências de escrita em Português; • Bom nível de Inglês escrito. Outros idiomas serão valorizados; • Boas noções de comunicação gráfica; • Noções das ferramentas Adobe serão valorizadas (Photoshop, Illustrator e/ou Indesign). • Curiosidade pelas novas tendências de comunicação; • Conhecimentos de marketing digital; • Boa capacidade de organização; • Sentido crítico, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade; • Sentido criativo e pró-activo, para propor novas ideias e abordagens; • Foco na solução e uma atitude positiva; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.; • Carta de condução; Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Portugal (Todas as cidades)
O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O #GrupoInvictus dispõe de 2 lojas muito bem localizadas na Boavista e no centro de Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 29 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O Grupo Invictus dispõe de duas lojas muito bem localizadas na Boavista e em Espinho e o consultor poderá escolher onde trabalhar. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266 AMI 20895
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Portugal (Todas as cidades)
A MaisConsultores® nasceu em 2016, começou com 1 agência própria e hoje tem 29 agências com mais de 1200 Consultores Imobiliários espalhados pelo País. Este crescimento deve-se à nossa Tecnologia e Formação com o foco 100% no Consultor Imobiliário. O #GrupoInvictus surge em Abril de 2022 através de uma oportunidade de negócio da MaisConsultores®. Trata-se de um franchising da marca que tem por objetivo criar uma rede de apoio aos consultores no âmbito de formação, apoio jurídico e financeiro. Neste momento estamos a recrutar Consultor Imobiliário Sénior (m/f) para fazer parte do Grupo Invictus e marcar presença no mercado imobiliário. O Grupo Invictus dispõe de lojas muito bem localizadas no Porto, Espinho e agora estamos presentes na Madeira em Arco da Calheta. Perfil Pretendido: - Com experiência mínima de 1 ano como consultor imobiliário; CONDIÇÕES: O #GrupoInvictus oferece AS MELHORES condições aos consultores, não acreditas? Atualiza-te. - Melhor CRM do mercado; - Modelo de partilhas 50/50; - Modelo de comissões: 75% iniciais + possibilidade de chegar aos 100%; - Modelo de negócio com valor de incentivo para marketing multinível; - Excelente localização de ambas as lojas, uma na Boavista e outra no Centro de Espinho; - Imóveis exportados para mais de 200 plataformas, sem custos para o consultor; - Incentivo de criação da Própria Marca; - Site próprio profissional gratuito; - As melhores condições para criação de equipas; - Contacto direto do comercial em todas as plataformas; - Progressão na carreira; - Possibilidade de angariar em aberto/exclusivo; - Controlo do próprio negócio (independência); - Poder trabalhar em rede; - Apoio total da loja (Marketing / Gestão processual / crédito); - Receber 50% da comissão do crédito bancário; - Formação contínua; - Possibilidade de negociarem as comissões; - Usufruir da visibilidade da marca; - Transparência nos processos; - Liberdade do consultor em todos os aspectos; - Acompanhamento personalizado; - Pagamento de comissões imediatas; - Modelo de negócio com foco total no consultor imobiliário; Se pretende ter sucesso na mediação imobiliária, não perca tempo e agende uma conversa! +351 931 370 266 larissalima@maisconsultores.pt AMI 20895
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Portugal (Todas as cidades)
O #GRUPOINVICTUS é uma empresa em ascensão no mercado imobiliário, focada no crescimento digital. Estamos buscando um estagiário para auxiliar na criação de conteúdo gráfico, integrando nossa equipa de Comunicação Digital. Perfil do Candidato: Cursando Web Design, com a possibilidade de realizar estágio curricular para complementar as horas obrigatórias da universidade. Pró-ativo, dinâmico e criativo. Sólidos conhecimentos em Marketing Digital. Habilidade para criar conteúdos gráficos para websites. Conhecimento em fotografia e ferramentas de edição de imagem, Adobe (AI, PS e ID) e CorelDraw. Valorizamos conhecimentos em Motion Graphics/After Effects, HTML. Proficiência em plataformas de criação de conteúdo gráfico digital (Canva). Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente. Conhecimentos em Wordpress e outras ferramentas. Familiaridade com Design UI/UX e programação. Responsabilidades Principais: Integração em contexto de estágio curricular. Criação e desenvolvimento de conteúdos gráficos para websites. Apoio ao departamento de Marketing. Criação de layouts/design para sites. Auxílio na criação de estratégias de comunicação junto ao departamento de Marketing. Oferecemos: Oportunidade de integrar uma equipa jovem e dinâmica. Participação em um projeto criativo e inovador. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. Admissão imediata. Envie seu CV para anagarcia@maisconsultores.pt
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Braga-Braga (Braga)
Descrição da Função: Designer de Comunicação Criação, orçamentação e pré-impressão de suportes gráficos (folhetos, brochuras, brindes, cartões de contacto e outros) Criação de conteúdos digitais (websites, web apps, marketing digital, e-mail marketing e outros) Requisitos: Formação na área do Design Experiência em funções similares Profissional multidisciplinar Criativo e inquisitivo Autónomo e autodidacta Organizado Domínio de ferramentas digitais de Design (Illustrator, Photoshop, InDesign, ou equivalentes), em ambiente Windows Experiência em pré-impressão Valorizado: Bons conhecimentos de línguas estrangeiras, preferencialmente o Inglês Gosto pela criação e edição de conteúdos escritos bilíngues Experiência em plataformas de e-mail marketing (MailChimp ou similar) Conhecimentos de Motion Design (After Effects ou outro) Interesse por Web Design e desenvolvimento de software (apps, responsive design, UX, UI,...) Prototipagem de websites e/ou aplicações Familiaridade com termos técnicos de programação (HTML, CSS, JavaScript, jQuery, PHP, MySQL,...) Conhecimentos de fotografia Residência no distrito de Braga
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Oeiras (Lisboa)
A ElectryConsulting é uma consultoria energética com uma trajectória profissional no sector de mais de 10 anos e uma carteira de clientes em constante crescimento. Estamos neste momento a recrutar um Especialista em Marketing Digital (M/F) para integrar o nosso Departamento de Marketing. REQUISITOS • Recém licenciado em Marketing, Publicidade, Comunicação Audiovisual, Jornalismo ou similares; • Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); • Criatividade e proatividade; • Conhecimentos básicos de ferramentas de edição de imagens; • Conhecimento básico de estratégias de posicionamento web, SEO, SEM e gestão de redes sociais; • Conhecimento básico de ferramentas como Google Ads, Meta Ads e Linkedin Ads; • Utilizador regular do Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e Linkedin. FUNÇÕES • Definição de um Plano de Marketing Digital integral e efetivo; • Criação de conteúdo adaptado às diferentes redes sociais de forma a manter uma presença ativa e cativante; • Criação de calendários de conteúdos mensais para nutrir as diferentes plataformas (redes sociais, newsletters, blog, etc.); • Criação de keywords research; • Potenciar o posicionamento web da nossa empresa para aumentar a nossa visibilidade online; • Fomentação de leads qualificados para fortalecer o funil de vendas; • Acompanhamento da estratégia implementada e análise dos resultados para propor melhorias; • Análise de mercado de forma a identificar oportunidades comerciais. OFERECEMOS • Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; • Formação adaptada às necessidades; • Contrato de trabalho; • Horário de trabalho de 2ª a 6ª Feira, das 09h00 às 18h00; • Remuneração adequada à função e subsídio de refeição em cartão. Se o seu perfil preenche os requisitos necessários, envie-nos o seu CV para selecao@eletryconsulting.pt.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Com mais de 7 anos de experiência no mercado, a prime marketing é especialista em impulsionar o crescimento de negócios através de estratégias personalizadas de tráfego pago e gestão de redes sociais. ao longo dos anos, já gerenciamos mais de r$ 1 milhão em campanhas de tráfego pago, garantindo resultados sólidos e mensuráveis para nossos clientes. nossos serviços: gestão de tráfego pago: desenvolvemos e otimizamos campanhas de anúncios para google ads, facebook ads, instagram ads, tiktok ads, youtube e outras plataformas. nossa experiência em gestão de grandes volumes de investimento garante o melhor retorno para cada centavo investido. criação de artes e conteúdos visuais: produzimos peças criativas e de alto impacto, alinhadas com a identidade visual da sua marca, para destacar seu negócio nas redes sociais. gerenciamento de redes sociais: cuidamos de toda a gestão do seu perfil no facebook, instagram, tiktok, youtube e outras plataformas. nossa equipe cria e implementa conteúdos estratégicos para engajar seu público e aumentar sua presença digital. serviço de vendas pelo whatsapp: implementamos e gerenciamos estratégias de vendas eficazes através do whatsapp, desde o atendimento inicial até o fechamento de negócios. atendimento humanizado: realizamos atendimentos personalizados e humanizados nas redes sociais, criando conexões autênticas com seu público e fortalecendo a relação com seus clientes. por que escolher a prime marketing? na prime marketing, nosso compromisso é com os resultados dos nossos clientes. combinamos criatividade, estratégia e tecnologia para garantir o crescimento do seu negócio no ambiente digital. seja para aumentar suas vendas, engajar seu público ou fortalecer sua marca, estamos aqui para entregar soluções sob medida para suas necessidades.
49 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A INTEGRITY part of Devoteam, empresa especialista em Segurança da Informação, foi fundada em 2009 por profissionais reconhecidos nas suas áreas de actuação e é constituída por colaboradores que conjugam uma elevada experiência nos seus sectores de actividade, com certificações internacionais relevantes em cada uma das áreas. Somos certificados nas normas ISO 27001, ISO 9001 e CREST, detendo hoje já um conjunto considerável de clientes em 14 países. Totalmente isenta e independente de vendors, a INTEGRITY dispõe assim de um posicionamento inteiramente focado no incremento da eficiência, eficácia e gestão dos riscos dos clientes de forma independente dos diferentes flavours tecnológicos. Estamos à procura de um/a Operations, Report and Finance Manager. O/a candidato/a irá ter as seguintes funções: - Gestão e controlo de faturação; - Análise e validação de vencimentos; - Análise de documentos contabilísticos; - Gestão de renovação de contratos de clientes; - Gestão de contas correntes; - Gestão e controlo de cash flow; - Report ao grupo; - Criação e controlo de indicadores; - Negociação de contratos com fornecedores; - Apoio e gestão transversal ao nível financeiro e gestão; - Melhoria de processos internos e criação de novas métricas. O/a candidato/a deverá ter: - Licenciatura em gestão/contabilidade; - Excelentes qualidades de comunicação, escrita e oral, em Português e Inglês (Obrigatório); - Bom manuseamento do Excel; - Conhecimentos de Contabilísticos e Financeiros; - Vontade de trabalhar na área de Controlo e Report; - Forte sentido de ética, de integridade e de responsabilidade; - Boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa; - Capacidade de resolução de problemas. É valorizada a experiência em plataformas de gestão SaaS, tais como CRM, Reporting, Books, entre outros. O que oferecemos: - Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego; - Valorização e acompanhamento do talento; - Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores. Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV para work@integrity.pt.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
O Grupo Valor Portugal é uma rede de agências imobiliárias 100% nacional, que iniciou a sua atividade em 2015, superando-se todos os anos. Temos o objetivo de aumentar a nossa estrutura com um colaborador remunerado e dedicado ao recrutamento de consultores imobiliários, para as nossas agências: • Grupo Valor Algueirão • Grupo Valor Parede • Grupo Valor Amadora • Grupo Valor Benfica Perfil do(a) Candidato(a): • Disponibilidade Full-Time; • Com experiência na área do recrutamento de consultores imobiliários; • Gosto pela atividade comercial; • Elevado sentido de responsabilidade; • Espírito empreendedor; • Foco nos objetivos; • Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa; • Conhecimentos na utilização de ferramentas de MKT digital; Funções do(a) candidato(a): • Criação e colocação em prática do plano de recrutamento; • Prospeção ativa para captação de futuros consultores imobiliários; • Manutenção e crescimento da base de dados de recrutamento; • Criação, gestão e publicação de anúncios nas plataformas e ferramentas de recrutamento; • Triagem curricular; • Coordenação e realização de reuniões com os candidatos para apresentação do projeto Grupo Valor Mediação Imobiliária; Condições: • Entrada imediata; • Integração numa equipa inclusiva e com excelente ambiente de trabalho; • Rede Imobiliária em expansão; • Remuneração base + variável; • Formação inicial e contínua adaptada à função. Envie o seu CV para: recrutamento@grupo-valor.pt Junte-se à nossa equipa! No Grupo Valor valorizamos pessoas!
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Portugal (Todas as cidades)
Requisitos Obrigatórios: •Qualificação de nível superior, que inclua formação científica, técnica e tecnológica consistente e adequada à exigência das intervenções na área do Marketing Digital; •Competências pessoais e sociais adequadas à função, nomeadamente: capacidade de comunicação, domínio das plataformas de criação e websites e redes sociais, facilidade de cooperação e trabalho em equipa, espírito empreendedor, iniciativa, criatividade, autonomia, flexibilidade; •Carta de condução da categoria B. Requisitos Preferenciais •Interesse e conhecimento na área automóvel •Experiência na gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin e Youtube) •Experiência na criação e desenvolvimento de conteúdos com recurso a ferramentas de edição e imagem, fotografia e design gráfico. Processo de seleção Incidirá apenas nas candidaturas que cumpram a totalidade dos requisitos obrigatórios e contemplará os seguintes partes: Testes psicotécnicos (caráter eliminatório); Avaliação curricular (ponderação de 20%); Entrevista (ponderação de 30%); Provas de avaliação de conhecimentos teóricos e práticos (ponderação de 50%). Nota: A escala total é de 20 valores, podendo não se proceder à admissão se a pontuação final for inferior a 15 valores. Local Sede do CEPRA, Prior Velho (Loures) Tipo de Contrato: Por tempo indeterminado Horário: Completo diurno (entre as 9h00 e as 17h00) Remuneração Base: Negociável, de acordo com as caraterísticas do/a candidato/a Outras Regalias: Subsídio de refeição 5,72€/dia útil, mínimo 25 dias de férias/ano Data de admissão prevista: 2º trimestre de 2022 As respostas deverão ser enviadas, até ao dia 13/05/2022 para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
FUNÇÕES: - Desenvolver e manter relações com as agências; - Suporte na gestão de CRM, desenvolvimento de estratégias de marketing para clientes e agências; - Apoio na gestão e organização de material comercial e Merchandising; - Apoio no desenvolvimento de material de comunicação das diferentes agências - Desenvolvimento e implementação de novas estratégias de comunicação. - Desenvolver planos de melhoria; - Desenvolver campanhas nas Redes Sociais da Empresa; - Criação de conteúdos para as redes sociais das agências; - Assegurar o cumprimento dos objetivos da empresa; - Apoio ao departamento de recrutamento; PERFIL DESEJADO: - Formação em Marketing; - Bons Conhecimentos em Inglês; - Organização e sentido de responsabilidade; - Facilidade de utilização de plataformas digitais; - Conhecimentos de edição e criação de video; - Conhecimentos de MS Office; - Disponibilidade imediata; - Orientado para os objetivos; - Forte capacidade de resistência ao stress; - Assiduidade e responsabilidade; - Capacidade Criativa.
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Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Apoio a particulares e empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final - Consultor em Excel Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 25 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 25 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 60 Eur Zonas de cobertura - distrito de Lisboa e Setubal: - Alenquer | Amadora | Cascais | Lisboa | Loures | Lourinhã | Mafra | Odivelas | Oeiras | Sintra - Alcochete | Almada | Barreiro | Moita | Montijo | Montijo | Palmela | Seixal | Sesimbra Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
25 €
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Na Visor.ai, ajudamos empresas de grandes dimensões como Bancos, Seguradoras e outras entidades a automatizar as comunicações com os seus clientes e outros stakeholders, através da implementação das nossas soluções tecnológicas com componentes de Inteligência Artificial e de Automatização. Estamos sediados em Lisboa e Madrid, trabalhamos com cerca de 30 grandes empresas e estamos, neste momento, em fase de expansão para outros países de língua oficial Portuguesa e Espanhola. Funções a realizar: Estamos numa fase de crescimento bastante acentuado e procuramos um Técnico de Recursos Humanos, que assuma uma posição bastante transversal dentro de todas as funções dessa área, que nos ajude a construir e a manter uma equipa forte, determinada e unida, tanto no mercado nacional como no internacional. Recrutamento e Seleção: Desenvolver processos de recrutamento, seleção e onboarding de novos colaboradores; Garantir a gestão e execução do plano de recrutamento para fazer face às necessidades da empresa; Divulgar as oportunidades de emprego, através da elaboração e colocação de anúncios (em plataformas de emprego) e da respetiva implementação de estratégias de angariação contínua de candidatos; Desenvolver iniciativas de atração de candidatos junto de entidades académicas e profissionais; Agendar e realizar entrevistas; Garantir a atualização da base de dados com o resultado das entrevistas; Dar feedback aos candidatos em processo de recrutamento; Elaborar os contratos de trabalho e acolher os novos colaboradores. Desenvolvimento de Recursos Humanos: Conceção e definição de processos de avaliação de performance, tendo em conta os objetivos de crescimento da empresa; Acompanhamento periódico da execução dos objetivos definidos para os colaboradores; Criação de planos de formação detalhados por departamento e função; Elaboração de Job Descriptions e planos de carreira. Perfil: Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas (fator preferencial); Experiência de 2 a 5 anos em funções similares e especial incidência no recrutamento de perfis tecnológicos; Capacidade de adaptação, autonomia e organização; Nível elevado de responsabilidade; Bom relacionamento e comunicação interpessoais; Orientação para cumprimento de objetivos; Falar Inglês e/ou Espanhol serão uma mais valia. Benefícios: Salário competitivo de acordo com a experiência e capacidades apresentadas; Grandes perspetivas de crescimento dentro da empresa, tanto em Portugal como no estrangeiro; Fantástico ambiente de startups num dos principais hubs tecnológicos de Lisboa; Presença constante em eventos, formações e conferências; Eventos da empresa no verão e no Natal.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Estamos à procura de um/uma content writer criativ@ e com interesse pela área de software. Esta função integra a nossa Content & Insights Team, que pertence à Marketing and Communication Unit, sediada em Oeiras. Somos responsáveis por comunicar de maneira assertiva as vantagens dos nossos produtos PHCs a todos os nossos stakeholders. Responsabilidades Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos Requisitos Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital Não deixes que a síndrome de impostor te impeça de concorreres ao teu trabalho de sonho. Se não cumpres todos os requisitos, mas achas que tens o que é preciso para te juntares à equipa, candidata-te e explica-nos porquê. Candidata-te através do link: https://bit.ly/3gVO29D Sobre a PHC Software Somos a PHC Software. Também conhecidos por criadores de software espetacular que acelera o negócio das empresas. E tudo começa em better management for happier people, porque trabalhar na PHC é participar na sua criação e a responsabilidade também é tua, já que foram as pessoas da PHC que criaram aquela que é hoje uma empresa líder no desenvolvimento de software de gestão: uma empresa global, presente em três continentes, com mais de 159.000 utilizadores em todo o mundo. Se ainda te questionas sobre se este é sítio certo para ti, lembra-te que tudo na vida é uma atitude, e a nossa é baseada em três ideias fundamentais: Adapt & Grow, Cool But Pro e Make an Impact. Se também é a tua, de que estás à espera? Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
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Vila do Conde-Viana do Castelo (Viana do Castelo)
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Técnico(a) de Comunicação e Marketing fluente em francês (M/F) Principais funções Gestão de Website e Redes Sociais; Campanhas em redes sociais; Criação e Gestão de Conteúdos; Gestão de Canais e Plataformas de Comunicação; Participação e implementação de atividades. Perfil Licenciatura nas áreas da Comunicação ou Marketing; Experiência de 2 anos em funções similares (fator preferencial); Excelentes conhecimentos de Adobe (Premiere, Indesign, Ilustrator...); Boa capacidade de trabalho em equipa e relação interpessoal; Autonomia e Proatividade; Capacidade de planeamento e organização; Francês e inglês falado e escrito (obrigatório); Disponibilidade imediata. Oferecemos Integração em empresa de referência Nacional e em forte expansão; Estabilidade e evolução na carreira profissional; Integração em equipa de trabalho multidisciplinar; Regalias em vigor na empresa; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Regime: Full-time. Local de trabalho: Viana do Castelo
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Portugal (Todas as cidades)
Gestão de Instagram | Facebook | Youtube Análise de Perfil - Página de Vendas - Criação de arte para suas redes sociais. Se posicione no Digital e coloque sua marca para o mundo. Cansada de postar postar e não ter resultado, você não entende nada sobre essas plataformas, tenho a solução para si. Me manda uma mensagem e vamos conversar. Valores desde 47 Euros
197 €
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Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Consultor para apoio a particulares/empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Tabelas Dinâmicas/ Power Query / Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 15 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 15 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 30 Eur Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
15 €
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
VOCÊ ESTÁ INTERESSADO EM DESENVOLVER O SEU PRÓPRIO NEGÓCIO EXCLUSIVO E SEM CONCORRÊNCIA? Então é a Pessoa que PROCURAMOS! APENAS 1 (UM) FRANCHISING PARA PORTUGAL. ESTA OFERTA DE TRABALHO É A OPORTUNIDADE PROFISSIONAL QUE VOCÊ PROCURAVA, NÃO PERCA O SEU LUGAR! Deixamos-lhe informação importante para ajudá-lo/a a decidir. "O comércio eletrônico cresceu 30% no ano passado e são necessárias soluções para evitar a desaparição de lojas y negócios tradicionais e o despovoamento de parte da Portugal..." TEMOS UMA ÚNICA SOLUÇÃO PARA TODAS ESTAS NECESSIDADES IMEDIATAS! A nossa oferta de Marketing Digital é Única e Exclusiva em Europa e a INOVAÇÃO é a base do projeto que oferece uma Plataforma Comercial, Social e Cultural em Internet, esta plataforma é IMENSAMENTE BUSCADA PELA SOCIEDADE TECNOLÓGICA ACTUAL e com o Apoio / Aval Direto das Instituições Públicas como canal de captação de clientes e usuários. Os preços e modalidades são imbatíveis y o modelo de negócio sem concorrência O SEU TRABALHO: Reunir-se-á com as Instituições Públicas e Coletivos / Associações Empresariais / Cameras de Comercio de Portugal mediante o agendamento prévio Organizará a sua própria agenda e horários de trabalho Contatará com os potenciais clientes enviados pelos municípios (vilas / cidades) e outros canais de prospecção direto / indireto do seu Pais, ou, ajudará e ensinará as sua "Franchises" a realizar esta parte do trabalho. Criação e desenho de páginas da web, marketing, publicidade, ofertas, etc... (ou ensinará as suas "Franchises" a realizarlo) Manterá e desenvolverá as plataformas de Internet do seu distrito A formação recebida será ministrada aos seus clientes em aulas presenciais ou à distância em grupo, em instalações disponibilizadas gratuitamente pelas entidades públicas e grupos / associações empresariais. Requisitos essenciais e não negociáveis para apresentar sua candidatura: • Assinatura do Contrato de CONFIDENCIALIDADE na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa; • Apresentar-se EM PESSOA na Entrevista / Reunião / Apresentação em Lisboa (não realizamos entrevistas ONLINE) • Idade entre 30 e 55 anos; • Boa Imagem e Presença (essencial para a seleção dos/as candidatos/as) • Habilidades de negociação de nível médio-alto (Instituições Públicas, Grupos Empresariais e Autoridades de Gestão Econô • Disponibilidade mínima de trabalho: Meio dia (de manhã) nos primeiros 6 meses e depois dia laboral completo, devido ao imperativo do movimento de trabalho. • Boa dialética em Portugués e imagem pessoal / profissional cuidada; • Criatividade, iniciativa, habilidades comerciais centradas no cumprimento de objetivos e facilidade de comunicação e simpatia natural • Conhecimento de Internet, Microsoft Office, Redes Sociais, Correio Electrônico com um nivel Intermédio ou Avançado. Oferecemos: • Gestão da Ajuda Financeira a Empreendedores, Apoio / Assessoria no ÊXITO da SUA atividade; • Formação / Capacitação técnica e profissional total, ou seja, não necessita de experiência anterior; • Suporte de marketing nacional; • Contrato FREELANCE; • EXCLUSIVIDADE TERRITORIAL NACIONAL
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Portugal (Todas as cidades)
Assistência e Programas - Consultor para apoio a particulares/empresas na criação/manutenção de ficheiros à medida do utilizador final Desenvolvimento - Programas/ficheiros no ambiente Excel à medida do utilizador final (grandes ganhos de produtividade) - Ficheiro para análise de dados, gráficos, tabelas dinâmicas, etc - Integração automática de ficheiros externos de outras plataformas (SAP, SQL, txt, csv, xls, etc) - Macros e VBA (permite executar diversas tarefas, que geralmente demoram algum tempo, à velocidade de um click) - Tabelas Dinâmicas/ Power Query / Power Pivots Formação - Esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas, explicação de fórmulas - Diversos níveis de aprendizagem (inicial, intermédio, avançado) - Formador CAP Tabela de preços: Deslocações - 20 Eur [Lisboa e arredores] Preço p/ hora - 20 Eur Mínimo: 1hora + deslocação - 40 Eur Para qualquer esclarecimento estarei ao dispor
20 €
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Portugal (Todas as cidades)
Criamos sites profissionais, Lojas online, campanhas de Google Adwords, gerimos Redes Sociais, fazemos Vídeo, Fotografia e Branding. Se procura profissionalismo, dedicação e rigor, a Fidelizarte é a escolha acertada. Entre em contato connosco e peça um orçamento gratuito para o seu projeto. - Customização de Websites em plataformas Wordpress, adaptados a telemóveis, tablets e todos os ecrãs; - Criamos e gerimos páginas de facebook, instagram, linkedin; - Realizamos gestão da presença online da sua empresa, de forma cómoda e eficaz. CRIAÇÃO DE: - Domínios - Alojamento - Contas de e-mail personalizadas - Configuração de Webmail. - Sites empresariais, Pessoais e Lojas (Wordpress) Preço 300 euros + alojamento por um ano site mais complexos 500 euros + alojamento por um ano
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Portugal (Todas as cidades)
Estou disponível para aulas e explicações de desenho assistido por computador no software AutoCAD; Aulas e explicações individuais ou em grupo; Aulas e explicações em grupo, no máximo com 10 alunos, para garantir um ensino mais individual e personalizado; Para estudantes do ensino profissional, estudantes do ensino superior, profissionais das áreas da Arquitectura e das Engenharias e todos os que utilizam ou pretendam aprender a utilizar este software. -- 1 -- METODOLOGIA: Avalio as necessidades, dificuldades e o conhecimento de cada aluno, direccionando-o para o desenvolvimento dos tópicos onde sente mais dificuldade; Aplico uma metodologia de ensino voltada para a parte prática do software, com explicação das funções e comandos, menús e opções, com resolução de exercícios práticos; Explico os diversos sistemas de coordenadas, tipos de selecção de objectos e comandos de visualização; Ensino a desenhar em 2D as diversas entidades de desenho existentes bem como a transformá-las; Explico como se utilizam os layers, como se faz edição de texto e criação de tabelas e ajudo a preparar os desenhos para impressão; Procuro sempre uma abordagem prática e expedita na forma de resolução dos problemas; Para além do conteúdo teórico e prático das aulas e explicações, posso igualmente rever trabalhos e ajudar no desenvolvimento de projectos. -- 2 -- HORÁRIOS DAS AULAS E EXPLICAÇÕES, LOCAL E DURAÇÃO: Horários a combinar, em regime pós-laboral e durante os fins de semana; Aulas e explicações presenciais, em local a combinar; Aulas e explicações online, através das seguintes plataformas: Zoom, Microsoft Teams ou outra; Duração de cada sessão: 2 Horas. -- 3 -- PREÇOS: Tarifa horária: Valor de 10,00 EUR /hora; Aulas e explicações presenciais (área de actuação até 20 Km): Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h); Aulas e explicações presenciais (área de actuação superior a 20 Km): Mediante consulta de preços; Aulas e explicações online: Valor de 20,00 EUR (Sessão de 2h). -- 4 -- ACERCA DE MIM: Possuo 13 anos de experiência profissional em Desenho Técnico Industrial e 20 anos de experiência profissional em Desenho Técnico de Construção Civil; Tenho experiência profissional de 22 anos no software AutoCAD; Desenvolvo trabalho de projecto e preparação de obra para empresas do sector Metalomecânico e da Construção Civil; Elaboro projectos de especialidades de Engenharia Civil para licenciamento ou execução de obra; Desenvolvo trabalho de revisão de projectos para empresas de Construção Civil. -- 5 -- FORMAÇÃO ACADÉMICA E PROFISSIONAL: Formação superior em Design Industrial, pela Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha (ESAD); Formador certificado pelo Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP); Licenciatura em Engenharia Civil, pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG-IP Leiria); Pós-Graduação em Engenharia Civil, pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD); Técnico projectista de instalações de gás, pelo Instituto Tecnológico do Gás (ITG); Diversos cursos de formação profissional pelo Centro de Formação Profissional para a Indústria Metalúrgica e Metalomecânica (CENFIM).
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Portugal (Todas as cidades)
Grande empresa multinacional de Marketing Online em expansão chega a Portugal com objetivo de apostar no mercado português. Procuramos pessoas proativas, dinâmicas, com atitude empreendedora e vontade de aprender. Procuramos pessoas que queiram melhorar a sua vida tanto em termos profissionais como pessoais. Objetivo: Promover e posicionar a empresa realizando Marketing de Conteúdo em Redes Sociais e Páginas Web Criação de leads através de publicações nas diversas redes sociais (marketing de atração) Produzir Marketing de atração através várias de varias plataformas como por exemplo, o Canva, Lightroom, Photoscape Requisitos: - Vontade de aprender - Resiliência e ambição - Mentalidade "fora da caixa" - Criatividade - Gosto por trabalhar em equipa - Disponibilidade Part-Time ou Full-Time - Computador/telemóvel com internet; - Boa comunicação; Oferecemos: - Formação continua - Possibilidade de progressão - Pagamentos semanais - Rendimentos Escaláveis (900EUR - 2000EUR) - Acesso a uma plataforma própria de trabalho - Bom ambiente de trabalho - Espírito de equipa - Possibilidade de regime híbrido (presencial ou remoto)
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Portugal (Todas as cidades)
A AC Imobiliária é uma imobiliária em crescimento situada em Lustosa, concelho de Lousada, que se dedica a fornecer serviços de qualidade e soluções imobiliárias personalizadas para clientes em toda a região. Nosso foco é proporcionar um atendimento excepcional e soluções eficientes para atender às necessidades variadas dos nossos clientes. Perfil pretendido: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Comunicativo e dinâmico; - Perfil comercial; - Orientação para o cliente. Função: - Coordenar as atividades diárias da imobiliária; - Recepcionar os clientes de forma profissional; - Captação de novos clientes por chamadas telefonicas; - Gerenciar a publicidade dos imóveis em várias plataformas de redes sociais; - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira de clientes. Condições: - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Localização: Lustosa, Lousada. Horário: 10h as 19h Tipo de Oferta: Full-time. Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV para larissalima@maisconsultores.pt
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A AC Imobiliária é uma imobiliária em crescimento situada em Lustosa, concelho de Lousada, que se dedica a fornecer serviços de qualidade e soluções imobiliárias personalizadas para clientes em toda a região. Nosso foco é proporcionar um atendimento excepcional e soluções eficientes para atender às necessidades variadas dos nossos clientes. Perfil pretendido: - Gosto pela área comercial; - Boa capacidade de comunicação; - Comunicativo e dinâmico; - Perfil comercial; - Orientação para o cliente. Função: - Coordenar as atividades diárias da imobiliária; - Recepcionar os clientes de forma profissional; - Captação de novos clientes por chamadas telefonicas; - Gerenciar a publicidade dos imóveis em várias plataformas de redes sociais; - Angariação, promoção e transação de imóveis; - Acompanhamento de clientes proprietários e compradores; - Gestão de carteira de clientes. Condições: - Software online para Estudos de Mercado, Partilha de imóveis, Geração de Leads, CRM, criação de Marketing Personalizado, aceder às Formações, etc; - Site pessoal gratuito; - Carteira de Imóveis; - Acompanhamento personalizado e apoio contínuo; - Sem limite de zona para trabalhar; - Possibilidade de progressão na carreira; - Formação contínua e especializada; - Ferramentas de marketing disponíveis gratuitamente. Localização: Lustosa, Lousada. Horário: 10h as 19h Tipo de Oferta: Full-time. Se pretende fazer carreira no setor da Mediação Imobiliária, não perca tempo e envie o seu CV para larissalima@maisconsultores.pt +351 931 370 266
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Oeiras (Lisboa)
Somos consultores empresariais, de marketing, gestores de redes sociais, designer gráfico e ilustradores com vasta experiência. criamos vários tipos de trabalhos, diariamente, dentro do design gráfico, edição de vídeo, edição de imagem e de ilustração, tais como:. gestão de redes sociais: google, plataformas empresariais e profissionais, facebook, tiktok, instagram, linkedin, pinterest, editor profissional e twitter.. edição e criação diária de post, cartazes, e-book, publicações animadas, vídeos promocionais e giveways.. consultoria empresarial, jurídica e de marketing. com consulta e orçamento grátis.
35 €
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