-
loading
Só com imagem

Criar plano marketing


Lista mais vendidos criar plano marketing

Lisboa-Lisboa (Lisboa)
  A escrita é a tua paixão? Na PHC vivemos uma filosofia True You, porque aqui podes ser quem tu és! É este equilíbrio que nos torna verdadeiramente felizes.   O que vais fazer?   Produzir conteúdo especializado, optimizado para motores de busca, com intuito de difundir conteúdo alinhado com a nossa estratégia em todas as nossas plataformas Criar material promocional e de campanhas de produto assim como case studies, whitepapers e apresentações, alinhado com plano e estratégia de marketing definida Garantir cumprimento do plano editorial e de marketing, de forma a alcançar os objetivos estratégicos internos     O que procuramos? Licenciatura em Marketing, Comunicação Social ou áreas similares. Experiência de 3 a 5 anos em produção de conteúdos (preferencialmente sobre tecnologia e/ou gestão) Conhecimentos básicos de SEO e Google Analytics Capacidade de comunicação oral e escrita e interesse pelas novas tendências e inovação digital Excelência na Execução, Confiança, Coesão, Audácia, Inovação e Paixão pelo Cliente… Os valores de um verdadeiro PHC!   O que temos para ti? Um ambiente happy & fun: workshops mensais, mindfulness e eventos espetaculares Condições para evoluíres pessoal e profissionalmente Benefícios que contribuem para o teu equilíbrio: oferta do dia de aniversário, horário especial no verão, prémio anual mediante os resultados, seguro de saúde e assistência médica domiciliária   Queremos conhecer o teu True You. Candidata-te para o careers183@phcsoftware.com. A tua candidatura deve vir acompanhada de uma página de texto sobre “Como a digitalização pode ajudar as empresas em tempos de pandemia»   Observações: Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados. Somente serão consideradas as candidaturas que reúnam o perfil solicitado. Todas as restantes ficarão em base de dados para futuras solicitações.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Procuro pessoa para fazer parte de uma equipa de trabalho para uma empresa Dinamarquesa ligada à área de Saúde e Bem Estar que está a expandir o seu negócio para Portugal, a empresa com mais de 15 anos de mercado Internacional já conta várias filiais espalhadas pela Europa O que procuro: Pessoa que seja responsável por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Será dada: Formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido conteúdo pela empresa. Local: Trabalho presencial ou híbrido (Lisboa) - Poderá fazer o trabalho a partir de casa ou de qualquer parte do mundo. Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Empresa Internacional está a expandir o seu mercado, já conta com escritórios em algumas cidades da Europa. Recentemente entrou no mercado Ibérico e procura: Pessoas que sejam responsáveis por criar conteúdos para as redes sociais (Facebook, Instagram, e outros) para promover os serviços e produtos da empresa através de marketing de atração (digital influencer) Terá formação inicial e contínua em como atuar nas redes sociais, será fornecido material pela empresa. Trabalho presencial ou híbrido (LIsboa); Responsabilidades Definir e executar as atividades de marketing e comunicação de acordo com o nosso plano de marketing; Trabalhar em e com a equipa; Informar clientes sobre produtos e serviços por meio de estratégias de marketing criativas; Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória; Multitasker; Possuir Computador, Tablet ou Telemóvel; Espírito criativo e crítico; Sentido de responsabilidade e compromisso; Gosto por trabalhar em equipa; Com ou sem experiência. Oferecemos: Bom ambiente de trabalho; Progressão de carreira; Formação inicial e contínua.
Ver produto
Vila do Conde-Vila Real (Vila Real)
Recrutamos para estágio na área do Marketing/Publicidade:   Requisitos: - Licenciatura na área de Marketing, Publicidade, Ciência da Comunicação e Similares; - Gosto pela área comercial; - Boas capacidades de fala e escrita em português, inglês e Francês; - Elegibilidade para Estágio Profissional IEFP     As funções a desenvolver: - Definição de planos Marketing, comunicação e divulgação; - Gestão de redes sociais, websites (loja-online) e campanhas; - Criação de conteúdos para social media com recurso a edição de imagem e vídeo;   Competências pessoais: - capacidade organizacional e espírito de equipa; - capacidade de criar empatia; - orientação para o cliente e negócio; - criatividade, pro atividade e perseverança;    
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Em qualquer parte em formato e-Learning Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal www.cognos.pt www.cognos.pt/c_plano_marketing.html Em qualquer parte em formato e-Learning 1. Destinatários Empreendedores atuais e potenciais, Executivos de PMEs, Gestores e empresários, Comerciantes, Vendedores, Estudantes do ensino médio e superior. Profissionais que atuam ou queiram ingressar nas áreas comerciais, comunicação e marketing. Outros potenciais interessados que pretendem adquirir conhecimentos nesta área de formação. 2. Objetivo Geral No final deste curso, os formandos deverão ser capazes de compreender o funcionamento de um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. Objetivos Específicos - Compreender o conceito de plano de marketing; - Entender a importância do plano de marketing nas empresas; - Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; - Construir um plano de marketing. 4. Plano Curricular Módulo 1 - Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Introdução ao plano de marketing – funções, planeamento, o que define uma empresa, missão, visão e valores da empresa Diagnóstico da empresa (análise externa, interna, swot e modelo de Porter) Definição de mercado e do modelo de negócio Módulo 2 - Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) O posicionamento (a identificação, a diferenciação, triângulo de ouro do posicionamento) Segmentação (níveis, padrões, etapas do processo, bases para segmentar os consumidores) Marketing Mix Módulo 3 - Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) Amplitude do orçamento de despesas de marketing Tipos de despesas que compõem o orçamento de marketing Formato de apresentação do orçamento de marketing Contabilização das despesas de marketing Responsáveis pela elaboração e aprovação Definição dos custos e da distribuição de verbas Como é feito o controlo e gestão do orçamento de marketing? 5. Certificado Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria nº 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS - Empreendedores atuais e potenciais - Executivos de PMEs - Gestores e empresários - Comerciantes - Vendedores - Estudantes do ensino médio e superior - Potenciais interessados que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 3. OBJETIVOS Este curso é inovador ao aplicar o marketing aos novos projetos empreendedores e pequenas empresas, proporcionando assim ao formando um conjunto alargado de conceitos e ferramentas que lhe serão diretamente úteis na sua empresa. Muitos exemplos acompanham a apresentação dos conceitos. Objetivos Específicos: - Distinguir entre Marketing e Publicidade - Compreender a importância e benefícios de uma marca forte - Como realizar uma Campanha de Publicidade - Compreender o potencial do Retargeting - Ter perceção objetiva do que atrai clientes - Aprender a construir estratégias de Branding sólidas - Distinguir entre o papel do comprador e do vendedor - Idealizar o Marketing estratégico como o componente fundamental de compreensão estratégica futura das empresas. - Compreender a importância do Produto e da Gestão do Produto - Compreender o que é o Marketing-Mix e os seus principais domínios - Tirar proveito do Marketing Social, do Web Marketing e do Digital Marketing - Definir planos de Marketing de recurso ("Plano B") - Criar ferramentas de Marketing para negócios baseados em casa - Compreender a importância da Comunicação em Marketing 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Marketing vs Publicidade: Diferenças (4 horas) Módulo 2: Criar uma imagem corporativa (4 horas) Módulo 3: Criação de uma campanha de publicidade (5 horas) Módulo 4: Retargeting e criação de um logo (6 horas) Módulo 5: Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) Módulo 6: Planeamento de marketing: Razões para a sua importância (4 horas) Módulo 7: Marketing mix, marketing social, web marketing,digital marketing (15 horas) Módulo 8: Campanha de marketing: Ações numa situação de falha (6 horas) Módulo 9: Ferramentas de marketing para negócios baseados em casa (3 horas) Módulo 10: Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) Módulo 11: Definição do orçamento de publicidade (4 horas) Módulo 12: Importância da comunicação nos negócios (2 horas) Módulo 13: Trade marketing (2 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR MÓDULO 1: DIAGNÓSTICO DA EMPRESA, DEFINIÇÃO DE MERCADO E DE NEGÓCIO (15 HORAS) MÓDULO 2: POSICIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO E MARKETING MIX (20 HORAS) MÓDULO 3: ORÇAMENTAÇÃO E CONTROLO DO PLANO DE MARKETING (15 HORAS) 5. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: -Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objectivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e, metodologia de avaliação; -Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. OBJECTIVO GERAL Pretende-se que no final da formação, os formandos sejam capazes de compreender como funciona um plano de marketing e que aspetos são importantes para o conceber. 3. OBJECTIVOS ESPECÍFICOS a) Compreender o conceito de plano de marketing; b) Entender a importância do plano de marketing nas empresas; c) Entender ao pormenor as fases de um plano de marketing; d) Construir um plano de marketing. 4. PLANO CURRICULAR Módulo 1: Diagnóstico da empresa, definição de mercado e de negócio (15 horas) Módulo 2: Posicionamento, segmentação e marketing mix (20 horas) Módulo 3: Orçamentação e controlo do plano de marketing (15 horas) 5. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formação Profissional Contínua. Irá obter, no final do curso, um Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessário atingir uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. O Certificado de Formação Profissional é válido para cumprimento das 40 horas de formação profissional contínua obrigatória para as Empresas, de acordo com o Código do Trabalho. O Certificado de Formação Profissional poderá também ser válido para: Valorização da candidatura num concurso público ou privado, dependendo do regulamento específico do concurso. Obtenção de créditos (ECTS), numa instituição de ensino superior, nos termos do disposto no artigo 45. Creditação, 1 alínea f) do Decreto-Lei n. 65/2018, de 16 de agosto e, legislação vigente, transcrita seguidamente: 1 Tendo em vista o prosseguimento de estudos para a obtenção de grau académico ou diploma, os estabelecimentos de ensino superior: f) Podem creditar outra formação não abrangida pelas alíneas anteriores, até ao limite de um terço do total dos créditos do ciclo de estudos. O valor de ECTS é analisado e creditado pelas Instituições de Ensino Superior.
230 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATÁRIOS Titulares de habilitações de 12 ano de escolaridade ou Titulares de um C.E.T. (Curso de Especialização Tecnológica) 3. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - MARKETING EMPRESARIAL: ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS (40 horas) Módulo 2 - ESTRATÉGIAS E FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING (30 horas) Módulo 3 - COMUNICAÇÃO E IMAGEM (25 horas) Módulo 4 - MARKETING DE CONTEÚDOS (30 horas) Módulo 5 - MARKETING RELACIONAL- CRM (20 horas) Módulo 6 - E-MARKETING: SOCIAL MEDIA, REDES SOCIAIS, COMMUNITY MANAGEMENT, MOTORES DE BUSCA (40 horas) Módulo 7 - MÉTRICAS DE MARKETING E ROI (35 horas) Módulo 8 - COMO CRIAR UM PLANO DE MARKETING (40 horas) 4. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
550 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscrições Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptidões e conhecimento aprofundado em diferentes áreas de marketing que permitam a conceção e implementação de estratégias, planos e soluções inovadoras para as diversas áreas de atividade; Compreender os aspetos práticos mais relevantes para a elaboração e implementação de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovação, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratégias, definir, executar e gerir as táticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficácia no contexto organizacional; Estruturar soluções criativas e tecnológicas, sendo agente propulsor da procura de tendências e de inovação para o negócio, propondo soluções de marketing; Interpretar e discutir bibliografia científica relevante para a área da MBA. Conheça o significado de termos como: CRM Retargeting Análise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Módulo 1 - Marketing Empresarial: Estratégias e Ferramentas (40 horas) Módulo 2 - Estratégias e Ferramentas de Comunicação em Marketing (30 horas) Módulo 3 - Comunicação e Imagem (25 horas) Módulo 4 - Marketing de Conteúdos (30 horas) Módulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Módulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Módulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Módulo 8 - Métricas de Marketing e Roi (35 horas) Módulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Módulo 10 - Projeto (60 horas) estágio (opcional): 480 horas
680 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Entidade Formadora Certificada Pela DGERT Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Inscries Abertas Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em Qualquer Parte Em Formato E-Learning 1. OBJETIVOS Desenvolver aptides e conhecimento aprofundado em diferentes reas de marketing que permitam a conceo e implementao de estratgias, planos e solues inovadoras para as diversas reas de atividade; Compreender os aspetos prticos mais relevantes para a elaborao e implementao de planos de marketing bem sucedidos; Elaborar planos de marketing, com base na inovao, conhecimento sobre o consumidor e as tecnologias com o intuito de promover a marca do cliente; Planear, propor estratgias, definir, executar e gerir as tticas de Marketing medindo e avaliando a sua eficcia no contexto organizacional; Estruturar solues criativas e tecnolgicas, sendo agente propulsor da procura de tendncias e de inovao para o negcio, propondo solues de marketing; Interpretar e discutir bibliografia cientfica relevante para a rea da MBA. Conhea o significado de termos como: CRM Retargeting Anlise SWOT Marketing Mix Web Marketing Trade Marketing Content Marketing Marketing Intelligence Marketing Promocional 2. PLANO CURRICULAR Mdulo 1 - Marketing Empresarial: Estratgias e Ferramentas (40 horas) Mdulo 2 - Estratgias e Ferramentas de Comunicao em Marketing (30 horas) Mdulo 3 - Comunicao e Imagem (25 horas) Mdulo 4 - Marketing de Contedos (30 horas) Mdulo 5 - Marketing Relacional- crm (20 horas) Mdulo 6 - E-Marketing: social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7 - Marketing Internacional (40 horas) Mdulo 8 - Mtricas de Marketing e Roi (35 horas) Mdulo 9 - Como Criar um Plano de Marketing (40 horas) Mdulo 10 - Projeto final (60 horas) estgio (opcional): 480 horas 6. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
680.282 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. PLANO CURRICULAR - Marketing vs Publicidade: Qual é a diferença? (4 horas) - Criar uma imagem corporativa (4 horas) - Criação de uma campanha de Publicidade (5 horas) - Retargeting (3 horas) - Criação de um Logo (3 horas) - Marketing: A diferença entre comprar e vender (3 horas) - Porque é o planeamento de marketing essencial? (4 horas) - Marketing Mix (8 horas) - Marketing Social (3 horas) - Web Marketing (2 horas) - Digital Marketing (2 horas) - O que fazer se a sua campanha de marketing falhar? (6 horas) - Ferramentas de Marketing para negócios baseados em Casa (3 horas) - Software de email marketing para envio das campanhas de email (2 horas) - Como definir o orçamento de Publicidade (4 horas) - Importância da Comunicação nos Negócios (2 horas) - Trade Marketing (2 horas) 3. CERTIFICADO No final da formação os formandos aprovados receberão 2 Certificados: Certificado emitido pela Cognos, que descreve detalhadamente os objetivos gerais, área de formação, conhecimentos e competências adquiridas, plano curricular, avaliação obtida e metodologia de avaliação; Certificado de Formação Profissional emitido através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho. O Certificado de Formação Profissional é emitido sempre que os formandos atinjam uma classificação final igual ou superior a 10,00 valores. A emissão é realizada através da plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa) coordenado pelo GEPE-Ministério da Educação e Ciência, tal como previsto na Portaria n 474/2010, de 8 de Julho.
100 €
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
INSCRIES ABERTAS 1.Cognos Formao e Desenvolvimento Pessoal Em qualquer parte em formato e-Learning 2. DESTINATRIOS Habilitaes mnimas: 12 ano. Titulares do grau de 12 ano de escolaridade ou de um C.E.T. (Curso de Especializao Tecnolgica), interessados nas reas relacionadas com marketing ou que pretendam vir a investir nesta rea profissional. 3. PLANO CURRICULAR Mdulo 1: Marketing Empresarial: Estratgias e ferramentas (40 horas) Mdulo 2: Estratgias e ferramentas de comunicao em marketing (30 horas) Mdulo 3: Comunicao e imagem (25 horas) Mdulo 4: Marketing de contedos (30 horas) Mdulo 5: Marketing Relacional - CRM (20 horas) Mdulo 6: Marketing Digital: Social media, redes sociais, community management, motores de busca (40 horas) Mdulo 7: Mtricas de Marketing e ROI (35 horas) Mdulo 8: Como criar um plano de marketing (40 horas) 4. CERTIFICADO Este curso enquadra-se na Formao Profissional Contnua. Ir obter, no final do curso, um Certificado de Formao Profissional emitido atravs da Plataforma SIGO (Sistema de Informao e Gesto da Oferta Educativa e Formativa), em conformidade com a Portaria n 474/2010, de 8 de julho, sendo para isso necessrio atingir uma classificao final igual ou superior a 10,00 valores.
550.282 €
Ver produto

Clasf Classificados - Anúncios classificados grátis em Portugal - copyright ©2025 www.clasf.pt.