Cultura madeirense
Lista mais vendidos cultura madeirense
Portugal (Todas as cidades)
Vendo brochura/opúsculo "Danças & Músicas do Arquipélago da Madeira", do Visconde do Porto da Cruz. Jornalista, publicista, escritor, membro de várias associações, academias e institutos nacionais e estrangeiros, e um profícuo promotor e estudioso da cultura madeirense, Alfredo de Freitas Branco (de seu nome completo Alfredo António de Castro Teles de Meneses de Vasconcelos de Bettencourt de Freitas Branco) fundou, dirigiu e colaborou em diversos periódicos de cariz político, económico, social, científico, literário e cultural. Ao longo da sua vida, marcada por uma postura frontal - embora polémica -, abraçou vários projectos, movimentos, credos e ideologias, mas foi sempre fiel às suas convicções, por mais dissabores e contrariedades que tal atitude lhe causasse. Raro. Ilustrado. Com alguns sinais de uso. Edição do autor, 18 pgs. 1954. Valor negociável quando adquirido com outros artigos. Possibilidade de pagamento via PayPal. Atenção: todas as vendas são finais. Em caso de envio, ao valor indicado acresce: - 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado; - 5 euros para embalagem e portes de remessa à cobrança/contra-reembolso (obrigatoriamente pagos antecipadamente, por transferência bancária ou PayPal). Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que insisto nos envios em correio registado ou, se fôr da vontade do comprador, em remessa à cobrança. Por isso, não me responsabilizo por eventuais perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal, sob expresso pedido do comprador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo livro "Memórias da Guerra na Alemanha", de Alfredo Freitas Branco, Visconde do Porto da Cruz, sobre as experiências de vida deste cidadão Português a residir na Alemanha e a trabalhar a favor do esforço de guerra do Eixo enquanto propagandista em plena II Guerra Mundial, conhecido pelas suas palestras aos microfones da Reichs-Rundfunk-Gesellschaft (mais conhecida, em Portugal, por "Rádio Berlim"), sob o título "Pontos nos ii", através das quais procurou transmitir ao público lusófono uma perspectiva favorável à acção do III Reich no decorrer daquele conflito mundial, tornando-o assim no contraponto germanófilo a Fernando Pessa, famoso pelas suas crónicas em Português na BBC sobre a evolução da guerra. Jornalista, publicista, escritor, membro de várias associações, academias e institutos nacionais e estrangeiros, e um profícuo promotor e estudioso da cultura madeirense, Alfredo Freitas Branco (de seu nome completo Alfredo António de Castro Teles de Meneses de Vasconcelos de Bettencourt de Freitas Branco) fundou, dirigiu e colaborou em diversos periódicos de cariz político, económico, social, literário e cultural. Ao longo da sua vida, marcada por uma postura frontal - embora polémica -, abraçou vários projectos, credos e ideologias: foi monárquico, integralista, sidonista, regionalista, nacionalista, nacional-sindicalista, fascista, revelando ainda uma faceta germanófila e antissemita. Raro. Com alguns sinais de uso. Edição do autor, 116 páginas. 1. edição, 1954. Valor negociável quando adquirido com outros artigos. Possibilidade de pagamento via PayPal. Em caso de envio, ao valor indicado acresce: - 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado; - 5 euros para embalagem e portes de remessa à cobrança/contra-reembolso (obrigatoriamente pagos antecipadamente, por transferência bancária ou PayPal). Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que insisto nos envios em correio registado ou, se fôr da vontade do comprador, em remessa à cobrança. Por isso, não me responsabilizo por eventuais perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal, sob expresso pedido do comprador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo livro "Contos vividos na Guerra", de Alfredo Freitas Branco, Visconde do Porto da Cruz, sobre as experiências de vida deste cidadão Português a residir na Alemanha e a trabalhar a favor do esforço de guerra do Eixo enquanto propagandista em plena II Guerra Mundial, conhecido pelas suas palestras aos microfones da Reichs-Rundfunk-Gesellschaft (mais conhecida, em Portugal, por "Rádio Berlim"), sob o título "Pontos nos ii", através das quais procurou transmitir ao público lusófono uma perspectiva favorável à acção do III Reich no decorrer daquele conflito mundial, tornando-o assim no contraponto germanófilo a Fernando Pessa, famoso pelas suas crónicas em Português na BBC sobre a evolução da guerra. Jornalista, publicista, escritor, membro de várias associações, academias e institutos nacionais e estrangeiros, e um profícuo promotor e estudioso da cultura madeirense, Alfredo Freitas Branco (de seu nome completo Alfredo António de Castro Teles de Meneses de Vasconcelos de Bettencourt de Freitas Branco) fundou, dirigiu e colaborou em diversos periódicos de cariz político, económico, social, literário e cultural. Ao longo da sua vida, marcada por uma postura frontal - embora polémica -, abraçou vários projectos, credos e ideologias: foi monárquico, integralista, sidonista, regionalista, nacionalista, nacional-sindicalista, fascista, revelando ainda uma faceta germanófila e antissemita. Raro. Com alguns sinais de uso. Edição do autor, 200 páginas. 1. edição, 1954. Valor negociável quando adquirido com outros artigos. Possibilidade de pagamento via PayPal. Em caso de envio, ao valor indicado acresce: - 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado; - 5 euros para embalagem e portes de remessa à cobrança/contra-reembolso (obrigatoriamente pagos antecipadamente, por transferência bancária ou PayPal). Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que insisto nos envios em correio registado ou, se fôr da vontade do comprador, em remessa à cobrança. Por isso, não me responsabilizo por eventuais perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal, sob expresso pedido do comprador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo brochura/opúsculo "O Movimento Intelectual do Arquipélago da Madeira - 1.º Período - 1420-1820", do Visconde do Porto da Cruz. Jornalista, publicista, escritor, membro de várias associações, academias e institutos nacionais e estrangeiros, e um profícuo promotor e estudioso da cultura madeirense, Alfredo de Freitas Branco (de seu nome completo Alfredo António de Castro Teles de Meneses de Vasconcelos de Bettencourt de Freitas Branco) fundou, dirigiu e colaborou em diversos periódicos de cariz político, económico, social, científico, literário e cultural. Ao longo da sua vida, marcada por uma postura frontal - embora polémica -, abraçou vários projectos, movimentos, credos e ideologias, mas foi sempre fiel às suas convicções, por mais dissabores e contrariedades que tal atitude lhe causasse. Raro. Com alguns sinais de uso. Edição do autor, 106 pgs. 1. ed., 1951. Valor negociável quando adquirido com outros artigos. Possibilidade de pagamento via PayPal. Atenção: todas as vendas são finais. Em caso de envio, ao valor indicado acresce: - 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado; - 5 euros para embalagem e portes de remessa à cobrança/contra-reembolso (obrigatoriamente pagos antecipadamente, por transferência bancária ou PayPal). Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que insisto nos envios em correio registado ou, se fôr da vontade do comprador, em remessa à cobrança. Por isso, não me responsabilizo por eventuais perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal, sob expresso pedido do comprador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo livro "No Exílio - Scenas da Vida dos Conspiradores Monarchicos - 1911-1914", de Alfredo de Freitas Branco, Visconde do Porto da Cruz. Jornalista, publicista, escritor, membro de várias associações, academias e institutos nacionais e estrangeiros, e um profícuo promotor e estudioso da cultura madeirense, Alfredo António de Castro Teles de Meneses de Vasconcelos de Bettencourt de Freitas Branco fundou, dirigiu e colaborou em diversos periódicos de cariz político, económico, social, científico, literário e cultural. Ao longo da sua vida, marcada por uma postura frontal - embora polémica -, abraçou vários projectos, movimentos, credos e ideologias, mas foi sempre fiel às suas convicções, por mais dissabores e contrariedades que tal atitude lhe causasse. Raro. Ainda com as páginas por descerrar. Com alguns sinais de uso. Casa Ventura Abrantes, 80 pgs. 1.ª ed., 1917. Valor negociável quando adquirido com outros artigos. Possibilidade de pagamento via PayPal. Atenção: todas as vendas são finais. Em caso de envio, ao valor indicado acresce: - 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado; - 5 euros para embalagem e portes de remessa à cobrança/contra-reembolso (obrigatoriamente pagos antecipadamente, por transferência bancária ou PayPal). Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que insisto nos envios em correio registado ou, se fôr da vontade do comprador, em remessa à cobrança. Por isso, não me responsabilizo por eventuais perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal, sob expresso pedido do comprador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo livro "Charcos", de Alfredo de Freitas Branco, Visconde do Porto da Cruz. Jornalista, publicista, escritor, membro de várias associações, academias e institutos nacionais e estrangeiros, e um profícuo promotor e estudioso da cultura madeirense, Alfredo António de Castro Teles de Meneses de Vasconcelos de Bettencourt de Freitas Branco fundou, dirigiu e colaborou em diversos periódicos de cariz político, económico, social, científico, literário e cultural. Ao longo da sua vida, marcada por uma postura frontal - embora polémica -, abraçou vários projectos, movimentos, credos e ideologias, mas foi sempre fiel às suas convicções, por mais dissabores e contrariedades que tal atitude lhe causasse. Raro. Ainda com as páginas por descerrar. Com alguns sinais de uso. Casa Ventura Abrantes, 48 pgs. 1.ª ed., 1917. Valor negociável quando adquirido com outros artigos. Possibilidade de pagamento via PayPal. Atenção: todas as vendas são finais. Em caso de envio, ao valor indicado acresce: - 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado; - 5 euros para embalagem e portes de remessa à cobrança/contra-reembolso (obrigatoriamente pagos antecipadamente, por transferência bancária ou PayPal). Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que insisto nos envios em correio registado ou, se fôr da vontade do comprador, em remessa à cobrança. Por isso, não me responsabilizo por eventuais perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal, sob expresso pedido do comprador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo livro "Auto da Primavera", do Visconde do Porto da Cruz, com pautas musicais das composições de Luís de Freitas Branco. Jornalista, publicista, escritor, membro de várias associações, academias e institutos nacionais e estrangeiros, e um profícuo promotor e estudioso da cultura madeirense, Alfredo de Freitas Branco (de seu nome completo Alfredo António de Castro Teles de Meneses de Vasconcelos de Bettencourt de Freitas Branco) fundou, dirigiu e colaborou em diversos periódicos de cariz político, económico, social, científico, literário e cultural. Ao longo da sua vida, marcada por uma postura frontal - embora polémica -, abraçou vários projectos, movimentos, credos e ideologias, mas foi sempre fiel às suas convicções, por mais dissabores e contrariedades que tal atitude lhe causasse. Raro. Ainda com as páginas por descerrar. Com alguns sinais de uso. Edição do autor/Gráfica Aveirense, 24 pgs. 2.ª ed., 1950. Valor negociável quando adquirido com outros artigos. Possibilidade de pagamento via PayPal. Atenção: todas as vendas são finais. Em caso de envio, ao valor indicado acresce: - 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado; - 5 euros para embalagem e portes de remessa à cobrança/contra-reembolso (obrigatoriamente pagos antecipadamente, por transferência bancária ou PayPal). Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que insisto nos envios em correio registado ou, se fôr da vontade do comprador, em remessa à cobrança. Por isso, não me responsabilizo por eventuais perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal, sob expresso pedido do comprador.
Ver produto
Portugal (Todas as cidades)
Vendo livro "Anna Clara", de Alfredo de Freitas Branco, Visconde do Porto da Cruz. Jornalista, publicista, escritor, membro de várias associações, academias e institutos nacionais e estrangeiros, e um profícuo promotor e estudioso da cultura madeirense, Alfredo António de Castro Teles de Meneses de Vasconcelos de Bettencourt de Freitas Branco fundou, dirigiu e colaborou em diversos periódicos de cariz político, económico, social, científico, literário e cultural. Ao longo da sua vida, marcada por uma postura frontal - embora polémica -, abraçou vários projectos, movimentos, credos e ideologias, mas foi sempre fiel às suas convicções, por mais dissabores e contrariedades que tal atitude lhe causasse. Raro. Ainda com as páginas por descerrar. Com alguns sinais de uso. Casa Ventura Abrantes, 32 pgs. 1.ª ed., 1916. Valor negociável quando adquirido com outros artigos. Possibilidade de pagamento via PayPal. Atenção: todas as vendas são finais. Em caso de envio, ao valor indicado acresce: - 3 euros para embalagem e portes de remessa em correio registado; - 5 euros para embalagem e portes de remessa à cobrança/contra-reembolso (obrigatoriamente pagos antecipadamente, por transferência bancária ou PayPal). Enquanto vendedor, é de todo o meu interesse que os meus negócios decorram da melhor forma possível, com mútuo benefício, pelo que insisto nos envios em correio registado ou, se fôr da vontade do comprador, em remessa à cobrança. Por isso, não me responsabilizo por eventuais perdas e extravios, caso tais situações se verifiquem no envio por correio normal, sob expresso pedido do comprador.
Ver produto