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Cultura trabalho


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Portugal (Todas as cidades)
Você é um consultor imobiliário experiente em busca de um ambiente de trabalho onde você é mais do que apenas um número? Na nossa imobiliária, não somos apenas uma equipa, somos uma família. Estamos procurando consultores imobiliários talentosos para se juntarem a nós em nossa jornada de sucesso! A G4 Na Linha tem como objetivo criar um ambiente de trabalho onde todos se sintam valorizados, apoiados e inspirados a alcançar seus objetivos profissionais. Valorizamos a transparência, a colaboração e o respeito mútuo em tudo o que fazemos. Se você é um(a) consultor(a) imobiliário(a) experiente com paixão por este ramo; é proativo(a), comunicativo(a) e está disposto(a) a ter sucesso - você está pronto para se juntar a uma equipa dinâmica e fazer parte de uma cultura de colaboração e crescimento. O Que Oferecemos: Reconhecimento de seu talento e esforço Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento contínuo para que você possa crescer em sua carreira. Uma cultura de apoio - nosso ambiente de trabalho é caracterizado pela camaradagem, apoio mútuo e trabalho em equipe. Comemoramos suas conquistas e marcos profissionais juntos como uma família Ambiente Acolhedor - nossa imobiliária é um lugar onde você se sentirá em casa desde o primeiro dia. Fornecemos as melhores ferramentas e recursos para ajudá-lo a alcançar o sucesso em suas transações imobiliárias. Se você se identifica com nossa missão e valores, adoraríamos conhecê-lo melhor! Envie seu currículo e uma carta de apresentação para g4nalinha@remax.pt Estamos ansiosos para receber sua candidatura e dar o próximo passo juntos em nossa jornada!
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Portugal (Todas as cidades)
* Descrição Geral das Atividades: Mais de 3 anos de experiência profissional e paixão pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas; Curso superior em Engenharia; Conhecimento em.net Core, SQL, CSS, Javascript e AngularJS; Capacidade de pensamento crítico e resolução de problemas; Experiência com automação de testes. Como parte da equipa de engenharia da MagniFinance, terá responsabilidades no processo de desenvolvimento e manutenção da plataforma MagniFinance. Trabalhará com um aplicação SaaS que possui interface de portal, back-office e uma API para que nossos usuários aproveitem todas as funcionalidades do nosso serviço. * Preferências e requisitos: Manter elevados níveis de integridade e de confidencialidade; Ter atenção aos detalhes e precisão mesmo quando sob pressão; Ser pró-ativo e excelente na gestão de tempo, capaz de lidar com múltiplas tarefas, ao mesmo tempo em que assegura que tudo é feito de forma atempada; Fluente em português e proficiente em inglês (obrigatório). * O que oferecemos: Aprendizagem através de experiência, com acesso a feedback continuo de melhoria e utilização de metodologias iterativas (teste de hipótese -> aprendizagem -> aplicação de melhorias -> teste de novas hipóteses) Um excelente espírito de equipa e um local de trabalho excitante, com um ambiente dinâmico, tecnológico e internacional; Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e uma elevada trajetória de crescimento na carreira na MagniFinance; Oportunidade de fazer parte de uma fintech com uma cultura de crescimento rápido; Iniciativas divertidas e envolventes em toda a empresa, incluindo Happy Hour todas as 6ª Feiras, eventos Team Building, etc; Contrato de trabalho; Décimo terceiro salário; Subsídio de Natal; Subsídio Alimentação; Férias remuneradas. Sobre a MagniFinance: A MagniFinance é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar seus negócios de forma eficiente, gastando apenas 5 minutos por dia. A nossa plataforma minimiza as operações por meio de automação, permite digitalizar todas as faturas de despesas em poucos segundos, através de reconhecimento óptico ou do simples envio de um email ou de uma fotografia tirada pelo telemóvel. Somos uma empresa jovem, em constante crescimento e que gosta de estar a par das últimas tendências tecnológicas. Compostos por uma equipa jovem, leve e enérgica que se apoia mutuamente. Temos transparência, honestidade e feedback rápido como pilares de um relacionamento saudável entre todos. Por fim, procuramos aproveitar cada momento livre para fomentar uma relação saudável e familiar entre todos na empresa. Para se candidatar, envie-nos um e-mail para hr@magnifinance.com com o assunto MAGNI_DEVELOPER
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Faro-Faro (Faro)
A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário.   Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução.   Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão. A função: Enquadrado no Departamento de Marketing e Comunicação, e com reporte à Directora do departamento, o Designer Digital (m/f) será responsável por: • Trabalhar e corrigir imagens para serem utilizadas nos canais digitais do grupo (redes sociais, website, newsletters, dispositivos digitais das lojas, etc.); • Desenvolver peças adaptadas aos formatos específicos de cada tipo de plataforma/canal, tais como: publicações ou stories para redes sociais; imagens para anúncios de Facebook, Instagram ou LinkedIn; banners display estáticos ou animados para anúncios on-line; entre outras; • Criação de newsletters em MailChimp; • Trabalhar em conjunto com a equipa de marketing digital, para novas ideias de conteúdos nos diferentes canais digitais; • Apoiar a equipa de design gráfico sempre que necessário. Perfil do Candidato: • Formação Superior em Design ou similares; • Elevado nível de conhecimentos de Indesign, Illustrator e Photoshop; • Conhecimentos de Office 2010, em ambiente MAC; • Conhecimentos de After Effects, edição de vídeo e animação em HTML5 serão uma mais valia; • Elevado sentido estético e cultura gráfica; • Gosto pelo universo digital e atento às novas tendências; • Habilidade de design comprovada através de um portfólio; • Domínio de Inglês (falado e escrito); • Carta de condução; • Pro-atividade, dinamismo, grande sentido de responsabilidade e organização; • Gosto pelo trabalho em equipa, novas aprendizagens e evolução. Oferta: • Remuneração compatível com as exigências da função e experiência comprovada; • Prémios de desempenho e outros benefícios em vigor na empresa; • Formação inicial e contínua; • Integração num grupo empresarial sólido em expansão.
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Porto Novo-Lisboa (Lisboa)
  Descrição do trabalho apresentada Os oficiais de desenvolvimento geralmente fazem tarefas temporárias nesses países. Eles trabalham em países em desenvolvimento na África, Ásia ou América do Sul e ajudam os necessitados a se ajudarem: África do Sul, Tanzânia, Peru, México, Bolívia, Cabo Verde, Moçambique, Angola, Gana, Quênia e Guiné Equatorial. Estamos a recrutar especialistas nas seguintes áreas: *Assistente Social e Educador Especializado Participar da educação de crianças e adolescentes em dificuldade ou com deficiência. Também apoie adultos com deficiências físicas e/ou mentais para ajudá-los a recuperar a autonomia. * Médicos, enfermeiros, anestesista, nutricionista e ortopedista. Elaborar e implementar um projeto regional de saúde, Analisar as necessidades e ofertas de cuidados de saúde; Diagnosticar pacientes; Fornecer vários cuidados e tratamentos médicos; Realizar atendimento personalizado; O que você ganha como trabalhador de desenvolvimento? Durante a estada no exterior, os agentes de fomento geralmente recebem salário mensal e previdência social. A respetiva organização também se encarrega dos planos de alojamento e alimentação. * Remuneração padrão sem bônus: 2.326 USD (assistente social e educador especial) * Salário padrão sem bônus: 2407 USD-2924 USD dependendo da experiência e diplomas (profissionais médicos). Quais requisitos devo cumprir como trabalhador de desenvolvimento? * Seja um especialista em seus respectivos campos. * Ter pelo menos 3 anos de experiência profissional * Bons conhecimentos de inglês, francês ou português * Possuir passaporte válido * Esteja aberto à cultura estrangeira Quais soft skills são úteis? Você não irá muito longe como trabalhador de desenvolvimento sem um nível particularmente alto de engajamento social. Outras soft skills são a resiliência mental e a adaptabilidade. Nos países em desenvolvimento, os cuidadores precisam se adaptar às condições existentes e estar abertos à cultura estrangeira. O talento para idiomas é muito útil nesse trabalho, pois facilita o aprendizado do idioma local.
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Portugal (Todas as cidades)
**Responsabilidades** Como parte da equipe de engenharia da MagniFinance, você terá responsabilidades no processo de desenvolvimento e manutenção da plataforma MagniFinance. Você trabalhará com uma aplicação SaaS que possui uma interface de portal, back-office e uma API para que nossos usuários aproveitem todas as características de nosso serviço. **Descrição geral das atividades:** *Mais de 3 anos de experiência profissional e paixão pelo desenvolvimento de soluções tecnológicas; *Faculdade de Engenharia; *Conhecimentos em.net Core, SQL, CSS, Javascript e AngularJS; *Capacidade crítica de pensamento e resolução de problemas; *Experiência com automação de testes. **Preferências e exigências:** * Manter altos níveis de integridade e confidencialidade; * Ter atenção aos detalhes e precisão, mesmo quando sob pressão; * Ser proativo e excelente na gestão do tempo, capaz de lidar com múltiplas tarefas enquanto garante que tudo seja feito de forma oportuna; * Ser fluente em português e proficiente em inglês (obrigatório). **O que oferecemos:** *Aprendizagem alinhada à experiência, com acesso a feedback de melhoria contínua e uso de metodologias iterativas (teste de hipóteses -> aprendizado -> aplicação de melhorias -> teste de novas hipóteses) *Excelente espírito de equipe e um ambiente de trabalho estimulante com um ambiente dinâmico, tecnológico e internacional; *Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e uma alta trajetória de crescimento profissional na MagniFinance; *Oportunidade de fazer parte de uma fintech com uma cultura de rápido crescimento; *Iniciativas divertidas e envolventes em toda a empresa, incluindo Happy Hour todas as sextas-feiras, eventos de Team Building, etc; *Contrato de trabalho; *Subsídio de Natal; *Subsídio de alimentação; *Férias pagas. **Sobre a MagniFinance:** *A MagniFinance é uma solução que ajuda as empresas a gerenciar seus negócios de forma eficiente, gastando apenas 5 minutos por dia. A nossa plataforma minimiza as operações por meio de automação, permite digitalizar todas as faturas de despesas em poucos segundos, através de reconhecimento óptico ou do simples envio de um email ou de uma fotografia tirada pelo telemóvel. *Somos uma empresa jovem, em constante crescimento e que gosta de estar a par das últimas tendências tecnológicas. Compostos por uma equipa jovem, leve e enérgica que se apoia mutuamente. Temos transparência, honestidade e feedback rápido como pilares de um relacionamento saudável entre todos. Por fim, procuramos aproveitar cada momento livre para fomentar uma relação saudável e familiar entre todos na empresa. *Para se candidatar, envie-nos um e-mail para hr@magnifinance.com com o assunto MAGNI_DEVELOPER
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A Bluespace é uma empresa que tem como missão proporcionar um excelente ambiente laboral aos nossos funcionários e funcionárias bem como uma cultura de elevada integridade, com oportunidades para adquirir experiências profissionais valiosas e competências de liderança, bem como potencial de crescimento. A nossa ambição é sermos líderes da indústria de Self Storage e esforçamo-nos continuamente para crescermos nos mercados onde já operamos com 60 centros (Barcelona, Madrid, Bilbau, Valência, Lisboa e Paris) e nos expandirmos para novos países. Como Junior Store Manager, qual será a sua missão? Com o apoio do seu Store Manager, será responsável pelas vendas e pela administração de um dos centros da Bluespace em Portugal: apoiará os clientes no centro, ajudando-os a encontrar a melhor solução para a sua necessidade, fechará os contratos de serviço e será responsável pela faturação, pela gestão de cobranças e pelo acompanhamento de outros potenciais clientes. O que esperamos de si? Que tenha trabalhado na área de vendas, no departamento comercial de uma empresa ou no setor do retalho Que tenha uma grande capacidade para poder ajudar o cliente tanto de forma presencial como telefónica Que tenha desempenhado funções administrativas Que seja uma pessoa: Aberta ao trabalho em equipa e a trabalhar por objetivos Apaixonada pelas ventas e por prestar um excelente serviço ao cliente Muito organizada e determinada Com uma atitude positiva e otimista O que pode esperar da Bluespace? Solidariedade: somos uma equipa que partilha os desafios e os êxitos. Confiamos uns nos outros e apoiamo-nos mutuamente. Criamos um clima de trabalho positivo e estamos felizes por trabalhar juntos. Paixão: somos apaixonados pelo nosso trabalho e acreditamos que a nossa equipa e a nossa empresa proporcionam um serviço excelente. Somos flexíveis e estamos abertos à inovação. Excelência: procuramos a excelência em tudo o que fazemos. Proporcionamos um serviço excelente aos nossos clientes e premiamos a excelência dos nossos funcionários. Integridade: o nosso êxito baseia-se em valores como a integridade, o tratamento justo, o trabalho em equipa, a inovação e o bom senso. Comunicamos de forma clara e transparente com os nossos clientes e funcionários, bem como de uma forma aberta e honesta. Um projeto estável, com contratação sem termo e benefícios sociais (cheque restaurante, cheque creche, seguro de saúde). Um horário de 20h semanais. Centro de trabalho bem servido de transportes: pode aceder por transporte privado (dispomos de estacionamento em todas as nossas instalações) ou por transportes públicos. Promovemos planos de formação e desenvolvimento focalizados nas suas áreas de melhoria e outros especializadas em serviços da Bluespace. Empresa com um grande compromisso para com a sustentabilidade e o cuidado do ambiente. Quer ver a nossa estratégia para reduzir a pegada ecológica? https://www.youtube.com/watch?v=elvvLnijAfE&feature=emb_logo Quer juntar-se à nossa equipa? Estamos à sua espera!
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS - Career Solutions é uma empresa portuguesa de recrutamento, com sede no Porto, que recruta e integra profissionais no mercado de trabalho alemão. Estamos atualmente a selecionar profissionais de Enfermagem para o preenchimento de 2 vagas em serviço à escolha, entre Medicina, Cirurgia, Urologia, Obstetrícia, UCI, Neurologia. O Städtisches Klinikum Dessau, localizado na cidade de Dessau, é um dos Hospitais mais modernos da Alemanha e é o terceiro maior centro Hospitalar do Estado da Saxónia-Anhalt. Tem 15 departamentos interdisciplinares, entre os quais se destacam o centro de oncologia, o centro do intestino e o centro especializado em cancro da pele. Dessau é uma cidade com aprox. 70.000 habitantes, localizada no nordeste da Alemanha. Encontra-se a 1h30 de comboio de cidades como Leipzig e Berlim. Destaca-se no mapa alemão devido à sua beleza histórica e natural. Aqui, podemos encontrar castelos, parques naturais, extensos e belos jardins e, como cartão de visita principal, a Escola Bauhaus - um marco da cultura alemã. Requisitos: ● Licenciatura em Enfermagem concluída ou em conclusão e reconhecida na União Europeia; ● Interesse e gosto pelos serviços disponíveis; ● Motivação para desenvolvimento profissional na Alemanha ● Gosto pelo trabalho com pessoas e sentido de responsabilidade; ● Resiliência e flexibilidade; ● Disponibilidade para a frequência do Curso Intensivo de Alemão; Condições oferecidas: ● Contrato de trabalho sem termo; ● Vencimento atrativo com suplementação e bónus; ● Bom ambiente de trabalho com oportunidades de formação; ● Financiamento do Curso de alemão e assistência individualizada durante todo o processo; ● Apoio com o alojamento e relocação; Se tem interesse em saber mais informações ou candidatar-se a esta vaga, envie-nos o seu CV Europass.
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Portugal (Todas as cidades)
"- Já reparou naquilo a que chamo a agonia do trabalho? Toda a nossa vida gira em função do trabalho. Quando se pergunta a alguém o que é, nunca temos a resposta: sou homem ou sou mulher. Diz-se: sou engenheiro, electricista, médico. Só se é gente em referência ao trabalho. Um desempregado sente-se um pária e, todavia, ele é gente, a coisa mais extraordinária que se pode ser. Espero que as máquinas venham restituir às pessoas, aliviando-as do trabalho, a capacidade criativa, aquilo que nelas se oculta. Mas a transição parece-me estar a ser difícil porque as pessoas demoram muito tempo a render-se ao novo. Exigem provas seguras, entram com cautela no desconhecido." - Agostinho da Silva, AGOSTINHO, ENSINE-NOS (Entrevista a Lurdes Féria), 1986, in DISPERSOS, Instituto de Cultura e Língua Portuguesa, 1988, p. 113.
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Portugal (Todas as cidades)
Táticas e Fórmulas promove apoio pedagógico em contexto de sala de estudo e explicações individuais ou em grupo a todos os conteúdos programáticos de todas as disciplinas dos 1, 2 e 3 Ciclos e Ensino Secundário, assim como preparar todos os alunos para os exames das diferentes disciplinas. Dispondo também de serviço de transporte personalizado entre a habitação, escola e centro de estudo. O que nos distingue é motivar para a educação e para o trabalho exigente que o percurso escolar exige, reforçar e fomentar novas aprendizagens, criar um ambiente de trabalho colaborativo assim como desenvolver os valores da liberdade, responsabilidade, cultura do trabalho e cidadania. A nossa missão passa por promover a qualidade de novas aprendizagens e reforço das já adquiridas, criar um ambiente acolhedor e facilitador de novos saberes e conhecimentos e educar para a diferença e respeito no processo de ensino e aprendizagem de cada um. Os nossos Serviços Apoio pedagógico. Apoio individual e em grupo. Técnicas de estudo. Organização dos trabalhos escolares. Transporte. Serviço de refeições. Atividades lúdico-pedagógicas. Apoio nas pausas letivas. Desenvolvimento de projetos. Mais do que um centro de estudos pretendemos ser e fazer a diferença na vida e no percurso escolar do seu educando, facultando-lhe as táticas e fórmulas necessárias para um percurso escolar e pessoal de sucesso. Fale connosco e conheça as nossas soluções e tudo o que nos diferencia.
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Faro-Faro (Faro)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico:   Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata.   Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade   Oferece-se Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica.   Local de Trabalho Albufeira
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Portugal (Todas as cidades)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico: Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. Vencimento acordar mediante a disponibilidade do(a) colaborador(a). Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade Oferece-se: Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Local de Trabalho: Albufeira Enviar Cv para: [email protected]
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
A  Blue Marlin  é uma gestora de capital de risco com um espírito jovem e dinâmico. A cultura da nossa empresa é focada em gerar valor e criar projetos com prospecção de futuro. Promovemos a integração num contexto com ótimo ambiente de trabalho com uma equipa altamente colaborativa e atenciosa, oportunidades de desenvolvimento e tarefas diversificadas. Estamos a recrutar  Estagiário Administrativo Financeiro (f/m) para integrar o nosso escritório de Lisboa.   Sobre a vaga: O(a) candidato(a) deverá ter inscrição no IEFP (nível 6) e formação em cursos de Gestão, Finanças ou similares. Irá exercer funções no Departamento Administrativo-Financeiro em coordenação com a direção, garantindo o devido acompanhamento dos processos em todas as fases inerentes ao investimento imobiliário e respetivas operações (transações e administração), bem como apoio transversal à equipa.   Responsabilidades: - Controle de recebimentos e pagamentos (orçamento de caixa); - Cobranças e acompanhamento de recebimentos de clientes; - Apoio na gestão de contas correntes de empresas do grupo; - Apoio na recolha, preparação e tratamento de informação/documentação; - Apoio administrativo com fornecedores; - Relatórios Gerenciais; - Tarefas relacionadas com o expediente geral do escritório.   Requisitos OBRIGATÓRIOS: - Inscrição ativa no IEFP (nível 6); - Licenciatura em gestão, finanças ou similares; - Conhecimento em Excel (nível intermediário ou avançado); - Conhecimento de matemática financeira; - Conhecimento de MS Office na ótica do utilizador (Word e Outlook); - Conhecimento do mercado imobiliário será um diferencial; - Habilidade com controles administrativos-financeiros e organização de documentos/arquivos; - Forte capacidade de organização, autonomia, rigor e método de trabalho; - Capacidade de antecipação de cenários e desenho de soluções; - Proatividade, dinamismo e capacidade analítica; - Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa.   Só serão analisados os currículos dentro da descrição e enviados para: info@bluemarlin.pt com o título “Candidatura – Estágio Administrativo-Financeiro”.  
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS - Career Solutions é uma empresa portuguesa de recrutamento, com sede no Porto, que recruta e integra profissionais no mercado de trabalho alemão. Estamos atualmente a selecionar profissionais de Enfermagem para o preenchimento de 3 vagas em serviços médico-cirúrgicos e de cuidados intensivos. Leipzig é uma cidade localizada na Saxónia. É rica em paisagens encantadoras e com os canais Karl-Heine que banham a cidade, perfeito para um fim de tarde bem passado. Para além da sua natureza, Leipzig também está recheada de cultura - Museus, Igrejas, etc. Para um programa em família, o Zoo Leipzig é paragem obrigatória. O Hospital Diakonissen Ev. Krankenhaus Leipzig é um Hospital de cuidados gerais, com 250 camas que trata anualmente mais de 14.000 doentes em internamento e 25.000 doentes em ambulatório. A unidade de Cuidados Intensivos foi reconstruída no final de 2015. Além da experiência em cuidados médicos e de enfermagem, oferece condições e equipamentos modernos para o cuidado de mais de 1000 doentes anualmente. Requisitos ● Licenciatura em Enfermagem concluída ou a concluir, reconhecida na União Europeia; ● Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; ● Disponibilidade para a frequência do Curso de Alemão intensivo; ● Interesse pelas áreas de atuação mencionadas; ● Motivação para a formação profissional contínua; ● Resiliência e flexibilidade. Condições oferecidas ● Contrato de trabalho sem termo; ● Vencimento base a partir de 36.000€/ano, mais suplementos e outros benefícios; ● Bom ambiente de trabalho com oportunidades de formação; ● Acompanhamento individualizado em todo o processo; ● Curso de Alemão 100% gratuito. Se tem interesse em saber mais informações ou candidatar-se a esta vaga, envie-nos o seu CV Europass.
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Portugal (Todas as cidades)
A VENTIMIGUIS - Career Solutions é uma empresa portuguesa de recrutamento, com sede no Porto, que recruta e integra profissionais no mercado de trabalho alemão. Estamos atualmente a selecionar profissionais de Enfermagem para o preenchimento de 5 vagas em serviços de Medicina e Cuidados Intensivos. O Hospital Zeisigwaldkliniken Bethanien Chemnitz é um hospital de Cuidados Gerais com mais de 300 camas. Localizado a apenas três quilómetros do centro de Chemnitz, uma cidade de grandes dimensões, que dispõe de diferentes ofertas de lazer e infraestruturas modernas - diversos museus, teatro, visitas guiadas pela cidade - perfeito para um apaixonado por cultura. Requisitos ● Licenciatura em Enfermagem terminada ou a terminar na União Europeia; ● Motivação para desenvolver a carreira profissional na Alemanha; ● Disponibilidade para a frequência do Curso Intensivo de Alemão; ● Interesse pelo desenvolvimento pessoal e profissional; ● Sentido de responsabilidade e compromisso; ● Resiliência e flexibilidade. Condições oferecidas ● Contrato de trabalho sem termo; ● Vencimento base a partir de 32.000€/ano (mais suplementação e bónus anual); ● Bom ambiente de trabalho com oportunidades de formação; ● Apoio com o alojamento e relocação ● Apoio individualizado durante todo o processo; ● Curso de Alemão 100% gratuito. Se tem interesse em saber mais informações ou candidatar-se a esta vaga, envie-nos o seu CV Europass.
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Portugal (Todas as cidades)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de: Estrutura, Água, Esgotos, Pluviais e Segurança Contra-Incêndios. Opcional: Térmica, Acústica e Gás. Capacidade de concretizar projectos dentro do timing previsto; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. Oferece-se Contracto de trabalho; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Vencimento acordar mediante a disponibilidade do(a) colaborador(a). Local de Trabalho Albufeira Enviar candidatura para: [email protected]
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Portugal (Todas as cidades)
Somos uma empresa líder no setor imobiliário. Em Portugal e no Mundo representamos a maior quota de mercado imobiliário, vendemos e angariamos mais. Prestamos um serviço 5 estrelas ao nossos clientes. Temos a melhor formação e preparação para tornar novos profissionais em agentes imobiliários de sucesso! Na RE/MAX, em particular, na Remax Grupo Dragão temos a mais completa formação e acompanhamento de novos agentes o que representa na nossa empresa mais histórias de sucesso! Procuramos assim, profissionais de diferentes áreas que desejem uma mudança profissional! Estamos a recrutar novos Agentes Imobiliários para um novo desafio no Porto, com acesso total a formação e acompanhamento total nos negócios. Na nossa empresa temos uma cultura de trabalho que valoriza os prémios de desempenho e horários flexíveis bem como uma Remuneração atrativa e de acordo com os seus objetivos. EMPRESA A REMAX é um grupo de agências imobiliárias com forte visibilidade no mercado com mais de 20 anos de experiência e profissionalismo, estando direcionado para diferentes segmentos ajudando todos os clientes que nos procuram com diferentes necessidades de compra venda ou arrendamento de imóveis habitacionais ou comerciais. FUNÇÃO • Atendimento ao cliente (Proprietário, Comprador, Investidor). • Prospeção, angariação e negociação de imóveis. • Atribuição e Gestão de carteira de clientes e imóveis. PERFIL •12º ano mínimo (preferencial). • Experiência nas áreas comercial (vendas não necessariamente imobiliário) ou de atendimento ao cliente. • Conhecimentos de informática. • Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencialmente). • Elevada proatividade, auto motivação e determinação. • Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita). • Gosto pelo trabalho em equipa. • Capacidade de organização, planeamento e gestão de tempo. • Apresentação cuidada. • Fator preferencial (residir no Grande Porto). OFERTA • Remuneração indexada a cumprimento de objetivos com um mínimo mensal de 3000€. • Prémios de desempenho. • Formação técnica e comportamental especializada (inicial e contínua). • Integração em equipa comercial com vasta experiência no ramo. (empresa com mais de 20 anos, composta por mais de 7.000 agências e mais de 130.000 agentes associados). • Acompanhamento e apoio especializado focado no cumprimento de objetivos. • Marketing e Publicidade. • Local de trabalho em zona de negócio muito ativa e em zona de grande desenvolvimento. CANDIDATE-SE! Envie-nos o seu CV atualizado!
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Faro-Faro (Faro)
  A Lark Albufeira procura colaborador(a) para as funções de Designer gráfico:   Perfil pretendido: Domínio do Pacote Adobe CC (Photoshop, Ilustrator, Indesign); Apoiar nas actividades relacionadas com a implementação do Plano Digital; Desenvolvimento do design de catálogos, flyers e outros documentos de divulgação; Promoção da imagem da empresa; Gestão das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, etc); Garantir a edição e pós-produção de imagens e vídeo; Capacidade de concretizar projetos dentro do timing previsto; Fluência em inglês; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Pensamento estratégico e grande capacidade de organização e comunicação; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata.   Função: Coordenação das actividades e acções relacionadas com o marketing e Design; Gestão de redes sociais das várias empresas do grupo; Planeamento e gestão da publicidade Oferece-se Contracto de trabalho part-time; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica. Vencimento acordar mediante a disponibilidade do(a) colaborador(a).   Local de Trabalho Albufeira
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Porto-Porto (Porto)
PortugalMemories, produto da Eventline, uma empresa tecnológica portuguesa que atua nas áreas do turismo, cultura e entretenimento. Procuramos profissionais para integrar em equipa de trabalho com entrada imediata, centro do Porto. Procuramos profissionais para integrar em equipa de trabalho com entrada imediata, centro do Porto Autonomia; Forte orientação para o cliente; Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal; Capacidade de iniciativa, dinamismo e proatividade; Domínio da língua inglesa (oral) motivo de exclusão, se possível espanhol. A nossa oferta inclui as seguintes condições: -Integração em Empresa sólida que premeia a iniciativa e o dinamismo; - Contrato de trabalho, Vencimento base + prémios de produtividade.
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Portugal (Todas as cidades)
A SALESLAND é uma multinacional de referência na área do Marketing e Vendas. Temos mais de 20 anos de existência e estamos em 13 países. Representamos centenas de Clientes e Marcas de diferentes setores (Banca, Tecnologia, Energia, Cosmética, Saúde, Farmacêutica, Alimentar, Retail, entre muitos outros), assumindo o compromisso de acrescentar valor através da nossa expertise em vendas: Procuramos Comercial de Adesão / Venda Direta (M/F/D) para a divulgação e apresentação de um produto financeiro. Local de Trabalho: Grandes Superfícies Comerciais Oferecemos: Contrato de Trabalho - 31H / semanais; Salário Base + SA = (755€); Plano Comissional Médio de 800€; Formação de Técnicas de Vendas e de Produto; Integração em Multinacional de referência no sector. Requisitos do posto: Pessoas com disponibilidade imediata para trabalhar num projeto de promoção de cartão com vantagens exclusivas para o Cliente. Disponibilidade de trabalhar em horários rotativos e folgas rotativas; Gosto pelo contato com o Cliente, competências comerciais e comunicacionais, assim como de relacionamento interpessoal. Valorizamos atitude positiva e proativa! Além disso: Pessoas com experiência relacionada, orientação para o sucesso e cumprimento de objetivos, assim como para a resolução de problemas, gestão de stress e resiliência, terão uma integração adequada na nossa cultura organizacional. Horário de trabalho: Horário rotativo ao longo da semana (6dias); Horário flexível; Período diário de 5h. Mais detalhes? Candidate-se! Envie CV para [email protected]
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Faro-Faro (Faro)
A Lark Albufeira procura colaborador(a) para a função de Eng. Civil: Estrutura, Água, Esgotos, Pluviais e Segurança Contra-Incêndios.   Opcional: Térmica, Acústica e Gás.   Capacidade de concretizar projectos dentro do timing previsto; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espírito de iniciativa; Flexibilidade e capacidade de adaptação à nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata.   Oferece-se Contracto de trabalho e ou; Integração num grupo sólido e em crescimento; Vencimento compatível com a função e a experiência; Bom ambiente de trabalho Integração em equipa jovem e dinâmica.   Local de Trabalho presencial: Albufeira, Algarve
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Faro-Faro (Faro)
O Lark Group procura dois colaboradores para as funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xb5'es de Desenhador Projectista: b'/xc2/xa0' Perfil pretendido: Conhecimento avanb'/xc3/xa7'ado de software BIM, nomeadamente Autodesk Revit; Licenciatura em Arquitectura; Boa capacidade de comunicab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o, elevada proactividade e sentido de responsabilidade; Orientab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o para cumprimento de objectivos e prazos; Conhecimentos gerais de programas de edib'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o de imagem, modelab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em 3D e CAD; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espb'/xc3/xad'rito de iniciativa; Pensamento estratb'/xc3/xa9'gico e grande capacidade de organizab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o; Flexibilidade e capacidade de adaptab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o b'/xc3/xa0' nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' Local de Trabalho presencial: Albufeira, Lagoa ou Lisboa b'/xc2/xa0' Oferece-se: Contracto de trabalho e ou estb'/xc3/xa1'gio para a Ordem dos Engenheiros e ou estb'/xc3/xa1'gio profissional pelo IEFP; Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o num grupo sb'/xc3/xb3'lido e em crescimento; Vencimento compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e a experib'/xc3/xaa'ncia; Bom ambiente de trabalho b'/xc2/xa0' Email: para envio de candidatura: rh@lark.group
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Faro-Faro (Faro)
PROCURA-SE: Arquitecto, Engenheiro ou desenhador projectista, com ou sem experib'/xc3/xaa'ncia, com ou sem estb'/xc3/xa1'gio profissional da respectiva Ordem, apto ou nb'/xc3/xa3'o para estb'/xc3/xa1'gio IEFP. b'/xc2/xa0' CARACTERISTICAS: Capacidade de concretizar projectos dentro do timing previsto; Responsabilidade, dinamismo, criatividade e espb'/xc3/xad'rito de iniciativa; Flexibilidade e capacidade de adaptab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o b'/xc3/xa0' nossa cultura organizacional; Disponibilidade imediata. b'/xc2/xa0' OFERECE-SE: Contracto trabalho ou Estb'/xc3/xa1'gio para a respectiva Ordem ou Estb'/xc3/xa1'gio profissional pelo IEFP. Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o num grupo sb'/xc3/xb3'lido e em crescimento; Vencimento compatb'/xc3/xad'vel com a funb'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o e a experib'/xc3/xaa'ncia; Bom ambiente de trabalho Integrab'/xc3/xa7'b'/xc3/xa3'o em equipa jovem e dinb'/xc3/xa2'mica. b'/xc2/xa0' REMUNERAb'/xc3/x87'b'/xc3/x83'O: 1000b'/xe2/x82/xac' a 2000 b'/xe2/x82/xac' mb'/xc3/xaa's b'/xc2/xa0' LOCAL TRABALHO PRESENCIAL: Lisboa ou Albufeira ou Lagoa ou Portimb'/xc3/xa3'o b'/xc2/xa0' Enviar candidatura para: rh@lark.group
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Portugal
anasofiapimentaclementenobre1977@sapo.pt 936870049 explicaçoes de direito: 1º ano: Introdução ao estudo do direito Fundamentos do direito comum europeu Teoria geral do poder público Introdução à economia Metodologia da investigação e tecnologias da informação Ética História do direito português Direito constitucional Direito das pessoas e das situações jurídicas Direito da organização administrativa Finanças públicas 2º ano: Teoria geral do negócio jurídico Direito da actividade administrativa Direitos fundamentais Direito internacional público Organização judiciária Teoria da lei penal Teoria geral das obrigações Direito da União Europeia Direito processual civil declarativo Direito da família 3º ano Direitos reais Teoria da infracção penal Direito processual civil executivo e recursos Direito comercial da empresa Direito da responsabilidade Direito do trabalho Direito das sucessões Direito fiscal Direito processual penal Direito da actividade comercial 4º ano Contencioso do poder público Direito internacional privado Direito económico Contratos públicos Prova e recursos em processo penal Direito internacional económico Filosofia do direito Direito do ambiente Lógica e argumentação jurídicas História da cultura portuguesa Crimes em especial Direito da regulação e ainda elaboro qq tipo de trabalhos academicos (desde o simples trabalho academico ate a tese de doutoramento) - area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais. e tambem elaboro: apontamentos, resumos, sebentas, etc - area de direito, solicitadoria e relaçoes internacionais.
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Faro-Faro (Faro)
FLORA UNITED FARM LDA Oferta de Emprego Somos uma empresa agrícola na área da produção de flor de corte da família das Proteaceae e viveirista licenciado para produção de material de propagação desta família. Estamos localizados no Lugar do Monte Novo, em Odeceixe (distrito de Faro), onde temos neste momento cerca de 40 ha de produção ao ar livre e uma estufa-viveiro de 750m2. O/a tecnico a selecionar desenvolverá as suas tarefas na exploração em Odeceixe nomeadamente: Acompanhamento técnico da cultura; Monitorização e controlo de pragas; Colaboração no planeamento da produção;  Apoio ao nível das decisões agronómicas. Perfil: Recém-licenciado em Agronomia ou Ciências Agrárias; Capacidade de organização e de desenvolvimento de trabalhotécnico com autonomia;  Motivação, dinamismo e proatividade para desenvolvimento de novos projetos agronómicos na empresa; Boa capacidade de comunicação e de gestão de equipas; Conhecimentos da língua Inglesa (oral e escrita) Disponibilidade de horário;  Com transporte próprio ou meio de deslocação para o local de trabalho;  Disponibilidade para iniciar funções de imediato. Oferece-se:  Integração em equipa jovem e profissional; Contrato de trabalho Vencimento compatível com as funções Envie o seu Curriculum vitae para candidatura com o Assunto: Licenciado/a Agronomia ou Ciências Agrárias para maria.leandro@floraunited.com Após análise, caso o seu perfil se adeque à oferta, será contactado/a para entrevista de seleção.
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Lisboa-Lisboa (Lisboa)
Quem somos A TVM Consultoria é uma jovem agência de Marketing Digital, que presta serviços nas áreas de Marketing, Design, Web e Consultoria/Desenvolvimento à medida. O nosso posicionamento carateriza-se pela diferenciação e inovação das soluções que propomos, assim como pela dedicação e orientação para o cliente e as suas necessidades. Descrição da função Acreditamos que são as pessoas que fazem as empresas, pelo que apostamos continuamente na nossa equipa e na promoção de uma cultura de integração e partilha! Como tal, estamos a recrutar um Designer Gráfico (m/f) que irá integrar o departamento de Design da Agência TVM Consultoria e que irá participar em projetos de desenvolvimento de lojas E-Commerce, criação de conteúdos para redes sociais, branding e comunicação visual. Perfil do candidato • Licenciatura em Design Gráfico, Design de Comunicação ou similar; Excelente domínio da plataforma de E-Commerce Shopify • Excelente domínio de programas de edição e composição (Illustrator, Photoshop, InDesign); • Criação de conteúdos para diversos meios e plataformas; • Gestão das redes sociais e website; • Nível criativo acima da média; • Capacidade para apresentar e desenvolver propostas criativas; • Excelente em escrita Português; • Bom nível de inglês; • Cumpre requisitos para estágio do IEFP. Outras mais-valias Conhecimentos de UI/UX; • Conhecimentos de HTML (CSS será uma mais valia); • Pessoa responsável e proativa; • Capaz de planear, gerir e priorizar; • Forte em solucionar problemas e autónomo quando necessário; • Exigente para com o seu trabalho; • Gosto por criar, inovar e evoluir; • Forte capacidade de comunicação e espírito de equipa. Oferta • Função full-time; • Integração numa equipa jovem e sólida em expansão; • Bom ambiente de trabalho; • Vencimento compatível com a função e experiência demonstrada. Observações • Localização: Coimbra / Lisboa • Disponibilidade imediata; • Asseguramos total confidencialidade no tratamento das candidaturas. Vem conhecer-nos e fazer parte de uma equipa dinâmica e ambiciosa! Envia o teu Curriculum Vitae e Portefólio atualizado para tvmconsultorialda@gmail.com.
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Coimbra-Coimbra (Coimbra)
Na Intelcia, player global há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva e inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com oportunidade de emprego no Apoio ao Cliente (m/f) - Coimbra   Descrição - Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos gerais, Registo e gestão dos pedidos/alterações do tarifário/serviço de telecomunicações e promoção com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.   Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho Estável; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio Mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões; - Seguro de Saúde; - Bom Ambiente de trabalho, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão.   Competências: - Capacidade de comunicação e assertividade; - Empatia e orientação para o cliente; - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (ótica do utilizador); - Disponibilidade imediata.   Horários: Full-Time e Part-Time, com horário e folgas rotativas. Local: Emprego em Coimbra (centro)   Envie agora a candidatura com o Curriculum Vitae, ou pedido de contacto, para o e-mail: recrutamento.coimbra@intelcia.com e referência Recrutamento Apoio Cliente Coimbra.   Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso. #Intelcia #ProudtobeIN #WeDreamWeCareWeDo #BeGreatTogether   keywords: apoio, cliente, comunicação, tecnologia, informática, telecomunicações, emprego, contacto, recrutamento, coimbra; 2021, informação, inbound
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Portugal (Todas as cidades)
INSCRIÇÕES ABERTAS Entidade Formadora Certificada pela DGERT 1.Cognos Formação e Desenvolvimento Pessoal Telefone: 220965669 ou 910415337 Em qualquer parte em formato e-Learning 2. HABILITAÇÕES MÍNIMAS Licenciatura, Bacharelato, Pós-Graduação, Especialização, MBA, Mestrado ou Doutoramento. 3. DESTINATÁRIOS Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, ou superior; Titulares de um grau académico estrangeiro conferido na sequência de um 1 ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do processo de Bolonha por um Estado aderente a esse processo; Potenciais interessados e curiosos que pretendam adquirir conhecimentos nesta área. 4. OBJETIVOS Pretende-se que os formandos: - adquiram conhecimentos teóricos e práticos relativamente à praxis arqueológica; - percebam a importância da salvaguarda do património histórico-arqueológico; - adquiram a preparação para uma atitude de trabalho pluri e interdisciplinar; - tenham uma visão abrangente e crítica do passado humano; - conheçam a história humana e os seus testemunhos materiais; - adquiram um conhecimento genérico da cultura material dos diferentes períodos; - conheçam as metodologias e técnicas do trabalho arqueológico; - adquiram competências no âmbito da interpretação e contextualização dos vestígios arqueológicos; 5. PLANO CURRICULAR Módulo 1: O que é a Arqueologia? (10 horas) Módulo 2: História da Arqueologia (20 horas) Módulo 3: As Evidências Arqueológicas. O que chega até nós? (15 horas) Módulo 4: Pré-História e História Antiga (30 horas) Módulo 5: Materiais Arqueológicos (30 horas) Módulo 6: Metodologia Arqueológica (30 horas) Módulo 7: Métodos de Datação e Cronologia (15 horas) Módulo 8: Explicação e Interpretação da Realidade Arqueológica (20 horas) Módulo 9: A Arqueologia e o Público (15 Horas) Módulo 10: Legislação Arqueológica e Patrimonial (15 horas)
750 €
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Santana-Açores (Açores)
OFERTA DE EMPREGO M/F    Funções Alojamento Local Check-in e check-out, organizar equipa de limpeza e comunicação com clientes Gestão de equipamento necessário para a manutenção dos alojamentos Preparação e legalização de propriedades para se tornarem alojamentos locais   Administrativo Gestão de património através do programa GeoMedia Manutenção e organização de obras Contacto com fornecedores para encomenda de diversos tipos de materiais Emissão de documentos de faturação através do programa VERBA Gestão de emails e de armazenamento através do GSUITE - Google Drive Criação e Manutenção de base de dados (Excel e GeoMedia)   Requisitos  Tempo inteiro. Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana Domínio de Inglês falado e escrito Carta de condução Boa condição física e excelente relação inter-pessoal Versátil, empenhado, dinâmico e com iniciativa  Preferência a quem tenha experiência de trabalho para as funções pedidas  Actividade da Empresa  Gestão de rendas rústicas e urbanas Gestão agro-florestal Turismo e alojamento local Parques e jardins Arte, cultura e eventos    Local de trabalho Sete Cidades – S. Miguel  Documentos necessários para a candidatura  Currículo (CV) Fotografia  Contactos para referências   Remuneração compatível com a função e experiência  Contacto para envio de documentos necessários Rúben Paquete / rp@tlioazores.com
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Setúbal (Setúbal)
A Lusosider, Aços Planos S.A. pertence a um grupo Multinacional e está situada na Margem Sul do Tejo, procura reforçar o seu departamento de Qualidade, Segurança e Ambiente com um(a) Responsável do Ambiente (M/F). Perfil da Função: - Gestão da Licença Ambiental; - Desenvolver e acompanhar o Sistema de Gestão Ambiental; - Elaborar comunicações oficiais impostas pela Licença Ambiental (interface entre Entidades Oficiais e a Empresa). Bem como, registos oficiais (SIRAPA - MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem, e-gar); - Interagir com entidades externas oficiais na resolução de problemas associados a aspetos legais e outros (APA; IGA;IAPEMAI); - Noções associadas ao Regulamento REACH; - Análise de Legislação Ambiental (resíduos, águas residuais, emissões atmosféricas, licenciamento ambiental, industrial, outros), analisando a aplicabilidade, informando exigências envolvidos no cumprimento dos requisitos legais; - Assegurar que os requisitos ambientais do cliente, as exigências estatutárias e regulamentares aplicáveis são determinadas, compreendidas e satisfeitas de forma consistente; - Propor orçamento e realizar o seu controlo e gestão de Orçamento (controlo de despesas afetas à área do ambiente, geral e tratamento de resíduos); - Requisições de serviços e materiais de apoio à área ambiental e gestão de resíduos; - Capacidade de realização de Cadernos de Encargos relativos a Investimentos aprovados para área Ambiental e respetivas análises técnicas e acompanhamento de trabalhos; - Acompanhamento e controlo efetivo das atividades desenvolvidas na área do Ambiente pelo técnico, equipas de exploração das unidades e grupos de trabalho para implementação de ações específicas; - Análise dos acontecimentos ambientais através da sua reconstituição e definição e seguimentos das respetivas ações corretivas; - Desenvolver, liderar e promover uma cultura de prevenção ambiental e de segurança na empresa; - Organizar e dar formação/informação relativa aos temas da Gestão Ambiental a colaboradores internos, bem como preparação dos meios de divulgação e sensibilização ambiental. Qualificação e Experiência: - Licenciatura em Engenharia do Ambiente (Obrigatório); - Formador(a) - Certificado de Competências Pedagógicas (CCP)(Obrigatório); - Experiência profissional prévia mínima de 3 anos no desempenho da função em contexto industrial (gestão de resíduos, tratamento de águas, emissões para atmosfera, consultoria ambiental, processos de licenciamento); Competência Técnica: - Bons conhecimentos de Legislação ambiental e análise da aplicabilidade; - Comunicações oficiais anuais (SIRAPA-MIRR; PRTR; CELE; Relatório Ambiental Anual; Registo de Resíduos de Embalagem) (Preferencial); - Gestão geral de Resíduos e Movimentos Transfronteiriços de Resíduos (Preferencial); - Sistemas de Gestão Ambiental; - Conhecimentos informáticos das plataformas dos registos oficiais – internet (Ex: SIRAPA - MIRR;PRTR; CELE; SILIAMB, Resíduos de Embalagem, etc.); - Interpretação de resultados de monitorizações às águas residuais; - Conhecimento dos Aspetos e Impactes Ambientais e conhecimento dos perigos, riscos, proteção e prevenção associados à atividade siderúrgica (Preferencial). Competência Comportamental: - Responsabilidade, flexibilidade, orientação para resultados e dinamismo; - Capacidade de organização e planeamento; - Facilidade de comunicação, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal. Disponibilidade: - Disponibilidade para entrada imediata a curto prazo; - Com residência na margem sul e viatura própria (Preferencial). Condições: - Formação contínua; - Desenvolvimento profissional em excelente ambiente multinacional. Candidatura: Caso considere que reúne o perfil adequado para esta função e tem interesse em fazer parte de uma equipa empenhada e em desenvolver o seu potencial, agradecemos que envie o seu CV Garantimos a confidencialidade no tratamento das candidaturas. Comprometemo-nos a respeitar a legislação em vigor sobre proteção de dados pessoais.
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Portugal (Todas as cidades)
Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, em 16 países, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua! Encontramo-nos com recrutamento em Beja! Encontramo-nos com processo de recrutamento em Beja! Função: Apoio ao Cliente (Atendimento em Português) Descrição - Receção de chamadas para atendimento ao cliente (via telefone); - Informação de Faturação, Esclarecimentos, Gestão de Reclamações, Registo dos Pedidos/alterações do tarifário de telecomunicações e Promoção com orientação para a qualidade e satisfação do cliente. Benefícios: - Formação Remunerada; - Contrato de Trabalho; - Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal; - Prémio mensal de Desempenho + Comissões; - Seguro de Saúde; - Ambiente de trabalho de fibra positiva, tecnologia e perspetivas de evolução/progressão. Competências: - Habilitações ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de informática (na ótica do utilizador); - Capacidade de comunicação e empatia; - Proatividade, dinamismo e assertividade. Horarios: Full-Time e Part-Time compreendidos entre as 12:00 e as 22:00 (2ª a domingo com 2 folgas semanais) Aqui está a tua oportunidade de emprego! Envia agora o Curriculum Vitae para [email protected] com a referência ERG_Emprego Apoio Beja #emprego#recrutamento#Beja#apoio#cliente#inbound#atendimento#telefone#receção#contacto#telecomunicações#tecnologia#informática
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